Profissões

19 fev 2014 Help! travei em echant! Olá! Gostaria de saber que itens dropam os estilhaços radiantes grandes, e as essências etéreas e eternas maiores. Tenho profissão de joalheria e não sei que itens fabricar para desencantar essas coisas.Pentatonix7 19 fev 2014
19 fev 2014 PODER TROCAR DE PROFISSAO Oi pessoal! venho aqui compartilhar com vcs uma ideia q acredito q pode melhorar muito nossa vida no wow e, pesso a ajuda de vcs pra divulgar de tal forma q chegue aos ouvidos da blizzard e, ela possa realizar. MOTIVO:Começamos a upar uma profissao por motivos variados, uns as upam por estetica pq acham bonito o personagem com tal montaria ou tal iten, outros a upam pra conseguir dinheiro e, outros pra melhorar sua desenvoltura no pvp ou em instancias. Sao por motivos como esses q muitas vezes queremos mudar,mas o problema está em jogar fora rios de horas passadas pra upala ou até mesmo dinheiro gasto nos leiloes, fazendo isso acabamos sendo prejudicados. COMO FUCIONARIA A TROCA: Só poderá ser feita entre personagens q ja tenham as profissoes. EXEMPLO:Seu Guerreiro tem mineraçao e seu paladino tem ferraria.Realizando a TROCA, seu guerreiro passará a ter ferraria e seu paladino mineraçao.Como vcs viram só poderá ser feita a troca com profisssoes ja existentes entre seus personagens. O QUE NAO EXISTIRIA!O Q NAO PESSO AQUI! Seria um cara upar profissoes faceis de coleta e COMPRAR NO SITE encantamento, engenharia etc. SÓ PRA DEIXAR O MAIS CLARO POSSIVEL ISSO NAO EXISTIRIA Deixem seus comentaria pensando no seu beneficio.Mortyfero14 19 fev 2014
17 fev 2014 Não consigo upar minhas profissoes olá galera, to com minhas profissões paradas não consigo upar, elas são mineiração e engenharia, por exemplo em mineiração eu fico mineirando estanho cobre etc, porém na engenharia não consigo achar punhado de parafuso de cobre pra poder treinar onde acho isso? ps: se falei coisa errada ou fiz coisa errada me avisem.Aszanael4 17 fev 2014
13 fev 2014 Escrivania OP Venho pela primeira vez no fórum do jogo dar a minha opinião sobre o assunto, talvez ninguém veja e talvez alguém se solidarize com a causa. Eu upei Escrivania desde o começo do jogo, era uma profissão digna e de muito prestigio no jogo! Todos um dia precisaram de um glifo então porque não, fui e upei. Ah mas que bela profissão, lindos trinket's e staff's, encantamentos e tintas de todas as cores... Mas algo mudou desde então, a profissão virou desdenhada! Seus encantamentos nada mais que um status a mais quase que insignificante comparado as outras profissões e seus tão queridos glifo's comprados apenas 1 vez por algumas dezenas de gold e depois nunca mais. "Mas e as staff's e os trinket's?" Esquecidos com o tempo, o que antes chega a milhares de gold agora não vale nada a não ser pra vender nos NPC's. Não sei se é o caso mas, estou com essa pulga atrás da orelha... A BLIZZARD VAI OU NÃO ADICIONAR ITENS NA PROFISSÃO? Pergaminho da Sabedoria não serve pra nada, apenas um item jogado no inventário na tentativa inútil de conseguir um glifo novo, enquanto as outras profissões possuem Montarias, itens rentáveis, gear's nível 553 e as PQP os escrivães só possuem alguns malditos trinkets 476 que demoram 1 semana (ou mais) pra serem feitos, agora eu te digo, AONDE ESTÁ O EQUILIBRIO NISSO?Mikkadin4 13 fev 2014
12 fev 2014 Help Ferraria Galera Eu não estou Aprendendo mais nada com minha Ferraria, eu Craft (Lingote de Trílio Equilibrado) é não Aprende nada mesma coisa com ( Lingote de Aço Relâmpago] nada. Eu Estava olhando minha ferraria e ta faltando muito muita coisa msm ainda para aprender. falta os set 458 os 467 e os 522 e 553 nem falo nadaGronos1 12 fev 2014
10 fev 2014 [?] Laboratório de Alquimia Pessoal, Preciso de um laboratório de alquimia para upar minha profissão. Alguém sabe me explicar onde eu arranjo um, ou como eu devo fazer? Obrigado!Myrsine1 10 fev 2014
7 fev 2014 Onde eu acho Bigorna das Forjas do Trovão!!!! Amigos me ajude a achar as Bigorna das Forjas do Trovão preciso da mesma pra fazer umas receitas de FERREIRO me ajudem por favor!!!Toneladinha5 7 fev 2014
4 fev 2014 Duvida Alquimia ! Olá boa noite a todos, Estou com alquimia 600 e aprendi o Mestre dos Exilir que me permite criar as vezes + de 1 elixir, só que eu gostaria de saber se ele só se resume aos elixir ou se expande aos frascos tbm. Muito obrigado e boa noite a todos.Klondor4 4 fev 2014
3 fev 2014 Procuro encantador no servidor Goldrinn! Olá pessoal, eu to a dias em Ventobravo procurando um encantamento para arma, todos os encantadores que linkam suas profissões não tem a receita infelizmente. Se tiver alguém com essa profissão e que tenha como receita aprendida o Encantamento de Congelar Alma - Arma entre em contato comigo pelo game que pago bem pelo serviço. Bom jogo a todos, é isso aí!Scartter0 3 fev 2014
3 fev 2014 Mineração + ? Ok, não posso empurrar com a barriga mais, está na hora de escolher uma profissão. Como disse em outro tópico, priorizo mais o lucro que os bônus, e após umas pesquisas vi que mineração consegue render um pouco. A pergunta agora é: o que devo complementar com mineração? Ferraria? Joalheira? Alguma outra? Estou em dúvida nisso. Gostaria de confirmar se essa ideia que tenho que mineração procede. Sou do Azralon/Horda.Hör1 3 fev 2014
1 fev 2014 duvida alfaiataria como fazer itens level 476Dadonemesis4 1 fev 2014
1 fev 2014 como ganhar dinheiro com engenharia ?? Bom dia Pessoal. Sou novo no wow e gostaria de saber como ganhar dinheiro com engenharia ?? pra upar ela é um pouco difícil mas não vi nada assim de interessante até agora e nada assim surpreendente. Gostaria da ajuda dos amigos pra dar essa força ae, estou precisando muito de gold pra montaria e etc. GratoDiegão22 1 fev 2014
31 jan 2014 Receitas Galera to bem no começo do up de minha profissão que no caso é couraria e esfolamento,tenho uma duvida,as vezes conforme upa a couraria aparecem 3 itens novos que você pode criar,minha duvida é a seguinte posso pegar todos para criar,que tera mais espaço para aprender novas receitas que droparem? ObrigadoÁtilaorck1 31 jan 2014
30 jan 2014 Porções de alquimista em Baixa Gostaria de saber porque está tão desvalorizada as porções de alquimista.... Porções de Pandaria como http://us.battle.net/wow/pt/item/76089 sendo vendidas a 1 gold ..... É mais caro compra o material do que a porção.... Fora a queda de preço de um dia para o outro... Porção da Sorte eu vendo em um dia por 53 gold cada e no outro dia tem gente colocando por 32 gold. Sendo que a Flor de Lotus que gasta para fazer uma porção custa 35 gold. Desse jeito não consigo nem compra o leite das crianças..... :(Pituxo3 30 jan 2014
30 jan 2014 Benefício vs Lucro Bem, já faz um tempo que estou no nv 90 e até agora não peguei nenhuma profissão. O motivo é que estou em dúvida em qual escolher, porque me preocupo muito com gold. Gostaria de saber quais estão sendo as profissões mais lucrativas no momento. Também não queria ignorar o bônus das profissões. Sei que alguns são bem fortes, como o da Engenharia. Então queria uma comparação entre os benefícios e o lucro. Não tenho em mente uma profissão que vai me dar 20.000 de ouro após eu passar 2 meses farmando um item, e sim alguma que me dê "300 de ouro" em poucos minutos, entendem?Hör3 30 jan 2014
30 jan 2014 Por que engenharia é tão difícil de upar? Serio tenho serias dificuldades em upar engenharia, depende de muito material, e n tenho gold suficiente para comprar na ah, acho mto difícil, alguém poderia me dar umas dicas... deis de já agradeço.Meghh1 30 jan 2014
30 jan 2014 Aonde achar tinta dos sonhos (escrivania) Alguem pode me falar aonde comprar,pegar,achar etc... estou com muita duvida.Specterkilan8 30 jan 2014
29 jan 2014 duvida sobre couraria oi gente cheguei no level 600 na couraria mas estou com uma duvida. quero saber como q aprendo a fazer aqueles encantamentos top para as pernas q o coureiro faz. eu faço uns ali em couraria --> relevos: mas ficam vinculados a mim, e eu quero vender. tambem faço uns em couraria --> kits de armadura: mas os que sei fazer são bem mais fracos. como eu aprendo a fazer esses encantamentos melhores?Dadoares1 29 jan 2014
27 jan 2014 Ferraria 600 O que faço agora ? Bom, oque faço quando chegar a Ferraria/Blacksmithing 600 ? (Estou 590/600). Onde achar os recipes / receitas de items etc... Alguém pode fazer um guia OU se tiver algum guia disponivel aqui mesmo no forúm ou em algum outro site, por favor responda; Att, ArakkoaArakkoa4 27 jan 2014
26 jan 2014 Por mais Paramédicos em Azeroth! Hallo, mortais. Como sabemos, a profissão de Primeiros-Socorros encontra-se bastante "ultrapassada", mais secundária que as outras secundárias. Hoje a maioria das classes tem um heal. Quando não, existem healers em raids e bgs. Até eu posso me healar (Evocation rules)! Então pra que upamos First Aid? No geral creio que só para obter os Achievs. Bom, indo direto ao ponto. Eu não venho acompanhando muito as novidades da nova expansão, porém adoraria que eles incrementassem a profissão Primeiros-Socorros. Desde quando, em sã consciência, a prática de primeiros-socorros limita-se a bandagens e anti-venenos? Seria muito legal se houvessem mais opções de cura com a profissão. Exemplos: Uma forma de ressucitação. Talvez um socorrista avançado na profissão pudesse reanimar seus aliados em combate. Algo equivalente a uma resssucitação cardio-respiratória que, como bem sabemos, não é 100% eficaz (dando assim uma chance de falhar e deixando tudo mais emocionante). Medicamentos. Talvez pudéssemos criar medicamentos simples para aplicar no aumento temporário de Stats, de forma semelhante aos Scrolls criados na Escrivania. Ou talvez algo que funcione como efeito de Berloque, claro sem muita apelação - aplicar antes de combate algum tipo de medicação que cure instantaneamente um efeito de Sono, por exemplo. Enfim. Com tantas possibilidades, eles podem (e deveriam) melhorar a profissão, ou ela perderá totalmente seu valor e sua função no jogo. O que acham a respeito?Ázelf3 26 jan 2014
24 jan 2014 Não tá fazendo sentido. Po tem mt coisa que a blizzard precisa rever sobre o sistema atual de profissões, vou citar aqui alguns exemplos: 1- Espírito de Harmonia Quem foi o cara que teve essa ídeia de girico? essa praga dos infernos quase não cai e quando cai PRECISA DE 10 PRA FORMAR 1 e pra piorar é vinculado ao char. Tava muito bom simplesmente farmar com um char os materiais mas agora com isso fica tenso e obriga a pobre alma a upar até o 90, pra mim nem limite de level tinha que ter pra profissão, mas já que é assim então pelo menos deveria ser vinculado a conta battle net , assim não perderia o espírito de ''ter que coletar um item mesmo pra poder criar''. 2- Montarias Eu todo feliz achando que ''-Pandaria iria me mostrar quão belo é este mundo já que o desvinculo de montaria não deixava o meu coração andar e que com o vínculo de montarias iria me ensinar a ver todo o encanto e beleza que a natureza num tapete a voar e assim veria um MUNDO IDEALLLLL'' e quando eu tento pegar meu lindo tapete mágico. ELE SÓ FUNFA SE O CHAR TIVER ALFAIATARIA, q isso? po desde e quando eu preciso ser alfaiate pra andar num tapete mágico? alladin não custurou o tapete dele e mesmo assim ele vuou nele!. 3- Itens em geral Usando o exemplo acima. Eu queria que alguns itens de engenharia funcionassem também pra outros chares, até porque isso daria dinheiro pra eles caso eles quisessem vender. po eu queria usar o paraquedas mas não dá por causa do vínculo e agora com aquela asa delta íncrivelmente show eu gostaria de usar. Enfim. é isso que eu gostaria de exclarecer. QUERO TER A PROFISSÃO QUE EU GOSTO não porque tenho que ser obrigado a seguir ela por causa disto. Profissão serve para você criar um PRODUTO que tem interação com o cliente (OUTRA PESSOA) não quero projetar um celular,teclado, um prato de restaurante QUE SEJA VINCULADO A MIM se não não faz sentido o termo PROFISSÃO e sim SUBSISTÊNCIA.Malukeiro14 24 jan 2014
24 jan 2014 Onde fica a entrada da masmorra Zul Farrak? me deem o maximo de detalhes,nao sou expertEspetinhoxx3 24 jan 2014
22 jan 2014 Addon Gatherer Traduzido Gente, gostaria q alguem me ajudasse e me passasse um link confiavel do Addon Gatherer atualizado e traduzido... Ja vi alguns links aki no forum, mas todos sao em ingles...eu queria traduzido Sempre pesquiso no Google e a pesquisa me redireciona pra cá, mas as postagens prometem q o addon é traduzido, mas de traduzido nao tem nada... Alguém ajuda? Agradeço desde já ;**Elloranan1 22 jan 2014
22 jan 2014 Compro Kit Eng ou Jc Bom dia galera! Estou querendo comprar pack de materiais pra upar 1-600 eng ou jc... No goldrinn aliança. Se alguem estiver interessado em vender deixa msg ai.. Abraco!Malkön1 22 jan 2014
22 jan 2014 Iniciante em Mineração Ooi Gente, Sou nova com profissões , e me aconselharam a escolher a de Mineração, mas não sei ao certo como funciona, se é só ir procurando os minérios para vender, ou tem um lugar específico para fazer isso, gostaria que vocês me dessem uma ideia para entender como que funciona para eu subir de nível na mineração rápido.... Obrigada *--*Pandachaan2 22 jan 2014
22 jan 2014 Compro Engenharia 1-500 Boa tarde, gostaria de comprar um pacote engenharia 1-500, até o começo de Pandaria Postem preços http://www.wow-professions.com/wowguides/wow-engineering-guide.htmlNapoman1 22 jan 2014
22 jan 2014 Addon para couraria? Galera procurei aqui no forum e nao achei. Existe algum addon pra auxiliar na couraria? Tipo quantos reagentes tem q pegar no total etc.Thalkam1 22 jan 2014
22 jan 2014 Culinária 615 Como faco para upar culinária ate 615 ? Eu upei ate 607, depois disso fiz um Banquete do Forno, que teoricamente aumentaria minha pericia em 5 mas ela continuou em 607, no chat apareceu "sua pericia aumentou de 607 para 607" e algum tipo de bug ou devo fazer outra coisa para upar ?Rhios2 22 jan 2014
21 jan 2014 Duvida sobre engenhocas e encantamentos! Quando colocamos uma engenhoca em um cinto, luva ou manto ele anula o encantamento?? Pois depois que coloquei as engenhocas aparece os dois.Neftali2 21 jan 2014
19 jan 2014 Dúvida sobre Pesquisas. Ta, a pesquisa é diária. Uma receita nova por dia. Mas quanto dias eu preciso para aprender TODAS as receitas, digo, para eu ficar realmente FULL em joalheria, escrivania, alfaiataria, etc..... Alguém sabe dizer?Uirapuru2 19 jan 2014
16 jan 2014 Poções para achar mais itens gostaria de saber se existe poções do mesmo tipo para que a poção da sorte de pandária e achar tesouro do cataclisma? digo, para farmar em nortúndria ou classic!Thulamur1 16 jan 2014
15 jan 2014 Não consigo mais upar minha profissão ...? Então, cheguei finalmente no lvl.45 em escrivania e quero muuito upar para o 50 para virar profissional. Porém não consigo mais upar em escriba. OBS : As ações que a minha profissão me permite fazer ( criar tintas e pergaminhos ) estão todas cinzas, porém ainda consigo fazê-las, mas elas não aumentam meu lvl.Uruii1 15 jan 2014
15 jan 2014 Herb + Alquimia para druida Equilíbrio/Resto? Seguinte tenho um mago 90 que é full Alfaiataria + Encantamento. Agora pretendo jogar com Druida Equilíbrio pvp e Restauração pve, alquimia + herb seria uma boa escolha? pensando no pvp/pve e gold... Quais as dicas?Hellsingy1 15 jan 2014
14 jan 2014 Alquimia Olá, eu sou alquimista transmute, mas eu tenho 1 estoque de plantas, tipo, 1 guild bank lotado só pra mim hehe, não seria melhor eu trocar? se sim, qual que faz mais gold? poçoes, elixires ou frascos? obrigado!Hotemeiul3 14 jan 2014
14 jan 2014 Herborismo e Escrivania Olá, gostaria de saber como ganhar dinheiro com essas 2 profissões. Quando parei de jogar há 1 ano atrás flor de lich e espinho de gelo valia uns 100g o stack, agora não valem nada. Qual planta está mais em alta para fazer gold? E Escrivania? AttSlaain5 14 jan 2014
13 jan 2014 Compro Cinto e calça malha caster 553 algum leatherworker que quiser vender me contate no nemesis ou aqui no forumCheez0 13 jan 2014
13 jan 2014 Dúvida sobre armas - Profissão: Ferraria Olá, Estou em dúvida quanto a produção de armas. Evolui ferraria até o nível 600, aprendendo todas os itens ensinados pelo instrutor de ferraria. Também estou produzindo Lingotes de Trílio, onde desenvolvo itens 553 e 476. Entretanto, ainda não evolui minha produção de armas, que está parada no ilvl 415. Como posso fazer mais armas? Receitas? Reputação? Talvez alguma pesquisa??? Desde já agradeço.Yodarin2 13 jan 2014
12 jan 2014 E quem não faz PVE ? Ultimamente tenho experimentado um imenso desprazer no jogo. - Preciso pegar as receitas top de encantamento. - Só que pra isso eu preciso pegar reputaçao alta com shado-pan (reverenciado). - Pra pegar reputaçao eu preciso atochar a cara em PVE. Eu ODEIO PVE. É entediante. Eu começo a fazer uma dungeon ou raid e fico com sono. Sono pesado, papo de começar a bater cabeça na frente do PC. Não faz sentido voce jogar um videogame pra fazer coisas que voce não gosta. A ideia do videogame é divertir, nao te deixar entediado. E ai ? Como faz pra masterizar minha profissão ? 2 sugestões possiveis : 1. Tirar os requerimentos de reputaçao pra essas recipes. 2. Fazer com que o PVP tambem dê reputação decente com a facção que voce preferir.Myllah8 12 jan 2014
11 jan 2014 Procuro ferreiro que tenha esse craft! http://www.wowhead.com/item=12618#.Toolate0 11 jan 2014
11 jan 2014 Craft + transmog A Blizzard deveria implemementar algumas modiicaçoes nas profissões, com o advento da possibilidade de transmog, seria interessante se as profissões de craft pudessem aprender as receitas de itens world drop, incomum pelo menos. Poderia ser algo tipo onde se destrói o item e se aprende alguma porcentagem da receita do item, servindo apenas para transmog, sem nenhum status. Procurei algum canal direto para dar essa sugestão, mas não achei outro sem ser o fórum.Methanol0 11 jan 2014
11 jan 2014 Uma questão sobre upar profissões rapidamente Quanto a Mining e Herb que são profissões de coleta, eu posso ir até as áreas do pandaria e farmar do 1-625 só em uma área, isso está correto. Quanto a engineering e JC eu posso fazer isso? Como?Testarossa1 11 jan 2014
11 jan 2014 duvida sobre encantamento acabei de chegar no level 90, e level 600 no encantamento \o/ tenho 2 duvidas a primeira é: os encantamentos q faço ja são os melhores? ou ainda tenho q aprender novas receitas para fazer encantamentos melhores? se tenho q aprender novas receitas, como faço pra aprender? minha outra duvida é: no leilão tem aquelas cartas de encantamentos q a gente compra para usar nos nossos equipamentos, mas quando fui tentar fazer uma carta não consegui, como q faz???Dadonemesis8 11 jan 2014
9 jan 2014 Ajuda nas profissões. Olá, Senhoras e Senhores. Estou precisando da ajuda de vocês, sou novato em WoW, então aqui vai. Estou no nível 62, porém minhas profissões, que são Alfaiataria ( 100 ) e Encantamento ( 82 ), como podem ver, estão muito baixas. É aí que vocês entram, por acaso tens alguma dica para me ajudar? Eu sei que errei em não me interessar em upar as profissões, mas agora foi e estou tentando concertar isso. Por favor me ajudem, eu realmente estou perdido e não sei o que fazer. Muito obrigado.Pletz2 9 jan 2014
9 jan 2014 Engineering e Tailoring para Warlock (Duvida) Eu estou fazendo Engineering (600) e Tailoring (quase lá) pra minha lock pois me disseram que era bom pra tal classe. Queria saber como posso tirar proveito dessas 2 profissões pra minha classe, se tenho que fazer algum item (qual ou quais) e engastar/encantar no set? Ou tenho que procurar uma receita e usa-la pra alguma coisa, etc.Huelsy1 9 jan 2014
8 jan 2014 (Joalheria) Duvida sobre pesquisas. Pequei pericia 600 em Joalheria tem poucas semanas, logo comecei a farmar receitas de meta gemas em Pandaria e fazer as pesquisas. Agora me surgiu uma duvida, pra que serve as pesquisas? Eu acho que e para aprender novas gemas, mas por muitas vezes eu faco a pesquisa e a gema que encontrei nela eu não aprendo! Alguém sabe me dizer o porque!? E como eu consigo aprender mais gemas!? Agradeço desde já.Spiritdragon6 8 jan 2014
7 jan 2014 Pescaria - Como upar rapido? Ola pessoas desse maravilindo mundo, queria saber como upar pescaria rapido? (upando um nivel por peixe), desde o 300, eu demoro muito pra upar, 5-7 peixes por nivel desde o 350, to no 381, e ja cansei de ficar sofrendo nessa vida dura, como faz? Onde tenho que ir? Estou em pandaria e ta indo muito devagar.Bazomga4 7 jan 2014
6 jan 2014 Compro Kit de JC e Enchanting - Horda/Nemesis Só responder por aqui mesmo que estou de olho no tópico...Döwz0 6 jan 2014
2 jan 2014 Por Favor gente, sou alquimista, porém minha unica fonte de renda está em Aço vivo, queria fazer outra forma de dinheiro, e me falaram que Terra volátil e Ar Volátil ta dando grana, alguém confirma? Se sim, qual a melhor forma de farmar eles? Existe alguma outra forma de fazer dinheiro? obrigado desde já !Hotemeiul1 2 jan 2014
30 dez 2013 couro medio ai galera queria muito saber o melhor lugar para adiquirir couro e pelego medio se alguem souber me aviza vlwKilersting3 30 dez 2013
29 dez 2013 fazer dinheiro com ferraria? alguém poderia dar dicas de ganhar dinheiro com ferraria, já que ninguem nunca compra os itens que eu faço e ponho no leilão x-x, minha ferria ta 575, gostaria de saber se no 600 isso vai mudar e as pessoas vão passar a me procurar mais? obrigado!Henryww1 29 dez 2013