Profissões

1 abr 2015 Aprimorador de essência maior como usar ? Boa tarde pessoal, eu fiz esse item para primorar alguns itens que já tenho, porém aparece a mensagem esse item não pode ser aprimorado, só que ele atende os requisitos, ou seja fiz um aprimoradar de 655 para 670 porém não consigo usar nos itens que eu tenho, alguém sabe o que fazer ? Desde já obrigado.Sugirokefuja1 1 abr 2015
1 abr 2015 Por que a "ILUSÃO" de encantamento.... Pq a "ILUSÃO" de encantamento não pode ser usada em armas de longa distancia??? Sendo que é apenas um efeito visual, no qual deixaria sua arma mais bonita. Serio não existe lógica em não permitir que um item de uma classe especifica não possa usar um beneficio da guarnição, que não influencia em nada na jogabilidade, só permitiria a customização do personagem.Ladragom1 1 abr 2015
1 abr 2015 Berloque de Alquimia Boa noite povo !! Queria saber a opinião de vocês sobre esse novo berloque de alquimista , que é altamente chato de fazer , pois precisa de 650 catalizador alquímico , 60 sangue selvagem dentre outros , para ter um atributo principal tão ruim que é versatibilidade ( minha opinião ) em relação aos outros berloques que nós alquimistas faziam antes . Sua opinião é importante . =DKatzray1 1 abr 2015
1 abr 2015 Gold Engenharia Pessoal, a dúvida é o seguinte... quanto gold mais ou menos eu gastaria para upar engenharia do 1 ao 700 comprando os itens na AH, agradeço desde já as respostas.Turalions5 1 abr 2015
31 mar 2015 Profissões abandonadas zeram? Olá pessoal boa tarde Estou quase atingindo o nível máximo de mineração, e me interessei por encantamento, mas já tenho ferraria como segunda profissão. Se pegar encantamento após deixar mineração máxima, se resolver pegar novamente essa mesma profissão mais para frente eu perco as graduações? Aproveitando o ensejo: queria usar encantamento da guarnição, mas pede bastão rúnico de cobre, o qual só posso obter com encantamento?Darknecrolit1 31 mar 2015
31 mar 2015 Couraria: Véu da Tempestade Alguém faz a Armadura do Véu da Tempestade? Não é mais dropável no jogo a receita e nem o item de monstros. Mas parece que ainda pode ser feito quem já tinha aprendido a receita. Por favor, querendo muito esse transmog. Obrigado. http://pt.wowhead.com/item=15056/armadura-do-veu-da-tempestadeVelven1 31 mar 2015
30 mar 2015 Porque diabos? (joalheria) E ae criadores de gemas, brincos, anéis e afins! Não entendi a lógica da blizzard de fazer com que para fazer gema precisa de planta wtf? Alguém viu isso ai?Købra2 30 mar 2015
26 mar 2015 Poção e experiencia. Existe alguma poção que aumente a experiencia de maneira semelhante as heranças ou que de experiencia?Malacath4 26 mar 2015
26 mar 2015 Felsteel Longblade ALGUÉM? Se alguem tiver, por favor, mandar mail para Deexy (Nemesis) e negociaremos, obrigadoDeexylol0 26 mar 2015
18 mar 2015 Preciso de um Ferreiro das Antigas - Goldrin Olá! Estou apaixonada por esse set que vi - para transmog - então fui atrás dos itens para montá-lo. Eis que surgiu o problema: a calça do set precisa ser criada por um ferreiro, mas sua receita não é mais dropada. Creio que apenas os ferreiros que já tenham aprendido há tempos a receita possam fabricá-la. O nome dela é: Perneiras de Tório encantado Será que alguém aqui consegue fabricar esse item?Nixxes1 18 mar 2015
12 mar 2015 Encantamentos que estão dando mais golds Olá, acabei de upar meus enchants pro lvl 600 e queria saber quais enchantes estão dando mais gold em Warlords ! alguém pode me dizer?Iamthedanger1 12 mar 2015
12 mar 2015 Engelharia e Mecanotoca Comecei a upar a profissão recentemente com um dos meus chars, e agora que cheguei a 200 da profissão tem aquela pergunta, fazer engelharia goblínica ou gnômica? E qual delas devo seguir para conseguir fazer a Mecanotoca? Ou tanto faz se escolher qualquer uma delas vou poder fazer a moto mesmo assim?Kalissy1 12 mar 2015
9 mar 2015 Duvidas de como criar um encantamento! olá pessoal, upei recentemente meu encantamento pra level 600, afim de fazer um goldzinho maroto... mas tenho duvidas... Vi que muita gente vende Encantamentos na AH, só que eu não sei como cria-los, só consigo encantar itens do meu inventário Comofas agora?Chirimóia1 9 mar 2015
6 mar 2015 [Eng]Transportador Ultrasseguro: Geringontzan Olá pessoal. Gostaria de pedir ajuda a nossos engenheiros que possam me dizer onde eu aprendo a fazer este item: http://pt.wowhead.com/item=18986#guides Agradeço desde já a colaboração de todos ^^ (Detalhes: Tenho enginering no lvl 300 e ainda não aprendi essa receita. Também não parece vender diagrama em lugar algum)Krayvous3 6 mar 2015
5 mar 2015 onde pegar novas receitas? galera a blizz soltou essa nota" Adicionamos novas receitas para criar itens que aumentam os níveis de item de peças de armadura e armas criadas para 680 e 670, respectivamente." Onde acho essa receita? nao achei na guarniçãoSilvermoon3 5 mar 2015
24 fev 2015 [Guarnição] Edifícios de profissão nível 3 Galera, bom dia! Upei encantamento e alfaiataria e consegui hoje a conquista Cumprindo Mais Ordens para dar upgrade nos edifícios para o nível 3. A minha dúvida é se vale a pena. Pergunto isso porque pela demora para completar cada ordem de serviço (de 3 a 4 horas cada uma) e, considerando meu caso que logo todos os dias, não vejo sentido em ter mais ordens de serviço enfileiradas. O que acham? Tem alguma vantagem adicional que eu não conheço? Vale a pena? Abraços.Tpelicari1 24 fev 2015
10 fev 2015 Quest "Buscar Panos" Olá, a seguinte quest não aparece para mim, http://pt.wowhead.com/quest=13269, gostaria de saber se ainda é possível realizá-la, ou se precisa de algum requisito, além da profissão de alfaiataria, para liberá-la. Aproveitando o tópico, existe algum lugar para farmar friotrama? Estou tentado com os mobs perto do Torneio Argênteo e em frente à Cidadela, como diz no guia do Wowprofessions, mas o máximo que consegui foi umas 20 friotramas.Mortúria3 10 fev 2015
6 fev 2015 Duvida - Dropando uma profissão Pois é colegas, Cheguei ao lvl 100 e larguei Jc em detrimento de upar Engenharia, mas... Não estou achando o recipe para quest que abre a profissão do lvl 600 ate 700. O que fazer? Passei uma hora matando mobs em Shadowmoon e nada... Já me informei que na quest "Shadows-Awaken" a chance é 100% de drop. Mas e se vc já completou a quest? Grato pela atençãoSolamnia1 6 fev 2015
5 fev 2015 DUVIDA - encantamento Tenho essa profissão em um alt, mas não sei utilizar corretamente, minha duvida é saber como faço para criar um item de encantamento, pois só consigo encantar um item diretamente e não aquele item de encantamento q posso vender na AH. AttDaanosox1 5 fev 2015
27 jan 2015 duvida sobre receitas E ai galera, usei meu up 90 em outro char, com ele upei tb a profissão de alquimia, porém algumas receitas não foram aprendidas no processo, principalmente as do pandaria, visitei os treinadores de profissão nas capitais e na cidade dos klaxxi em pandaria, ninguem pode me ensinar mais nada, minha grande duvida é onde aprendo essas receitas? tb não tenho nenhum cd que me ensine novas receitas. Agradeço a todos pela atenção, se alguem conseguir me ajudar fico grato!Breakdøwn0 27 jan 2015
26 jan 2015 Pequeno embornal de moedas - Engenharia Só um questionamento. Por que, engenharia não possui a bolsa de moedas trocas por livros (Pequeno embornal de moedas)? Esta bolsa além de nos dar gold, nos ajuda a completar a conquista do gold em Draenor. Alguém saberia me informar o do por que?Ladragom0 26 jan 2015
24 jan 2015 INSCRIPTION galera tava olhando tem muitos glyphs q n aprendi ate hj e ja fiz todas as crafts de tintas de todas expansões e todas aparecem a msg q aprendi tudo ja dessa pesquisa.... so de druid deve ter uns 3 glyphs q n tenho e nao acho na action house e n posso cria-los mais alguem esta com esse problema ? Por exemplo nao tenho esses.... Glyph of Cat Form Glyph of Savage Roar Glyph of the Solstice Glyph of Ferocious BiteMerrygold0 24 jan 2015
22 jan 2015 Encantamento - BUG Peguei um encantamento para escudos e coisas usadas na mão secundária, mas quando tento encantar ele fala que não posso fazer isso. alguém sabe de algo a respeito?Bllons1 22 jan 2015
22 jan 2015 Ilusões Olá, Eu desbloqueei o Gabinete do Encantador Nv.3 e Encatamento 700, e por algum motivo ainda não liberei todas as ilusões que o prédio tem a me oferecer quando se coloca um Seguidor para trabalhar lá. Alguem poderia me explicar como faço para liberar as Ilusões que estão trancadas?Rhonyn1 22 jan 2015
21 jan 2015 Dúvida - Profissão. Tenho ferraria já quase perto dos 700 no meu paladino, no entanto só faço itens de placas (não tendo nenhum de malha de Draenor). Como faço para aprender os itens de malha para fazer para outros personagens meus? Desde já agradeço a ajuda.Legendärÿ3 21 jan 2015
20 jan 2015 Joalheria .Elementalls0 20 jan 2015
19 jan 2015 Encantamentos de engenharia Olá sou novo no wow e gostaria de fazer uma pergunta, a blizzard no caso tirou o encantamento q disponibilizava o shield no cinto e o aumento no atributo principal? Eu aprendi engenharia até o 625+ e n achei aq na minha profissão pra faze-los, se alguém mais experiente puder me informar se ainda existe e como conseguir eu agradeço. Obs: aprendi tudo de engenharia até minha variação a goblicaUnknownbral0 19 jan 2015
16 jan 2015 Profissao para Druid Tenho um guerreiro com mineração e ferraria, qual profissao voces recomendam para meu druid? Pretendo usar o insta 90 quando chegar no 60, entao estava pensando em engenharia e joalheria.Meunøme0 16 jan 2015
16 jan 2015 Profissao para Druid Tenho um guerreiro com mineração e ferraria, qual profissao voces recomendam para meu druid? Pretendo usar o insta 90 quando chegar no 60, entao estava pensando em engenharia e joalheria.Meunøme0 16 jan 2015
14 jan 2015 Fogo mágico Ola pessoal.... alguém sabe dizer alguma forma mais rápida de consegui fogo mágico??? Obrigado!Varogg2 14 jan 2015
14 jan 2015 Futuro de Craft e seus Recipes Fala Galera Blz.. Bom como todo mundo que faz a profissao, diariamente fazemos nossos itens para craftar (TrueSteel Ingot, Draenita etc.. ).. e temos a questão dos Secrets of Draenor (Blacksmith, Enchanting, etc etc) por exemplo. Faço diariamente e atualmente tenho algo em torno de 20 guardados, e vejo que a unica utilidade atualmente é o Small Pouch of Coins que da nem 2 de gold cada.. A duvida é.. a Blizzard nos proximos patchs, pretende fazer novos recipes que requiram a compra dos mesmos utilizando estes "Secrets.."? Outra duvida, fiz tudo que queria em blacksmith para meu Main, não quero fazer nada para meu alt então necesariamente não necessito de mais TrueSteel Ingot certo? Mas e os itens craftados dos tiers posteriores utilizarão estes itens (truestell ingot, draenite etc etc)?.. Fica a duvida para saber se continuo fazendo ou nao..Kmkoverkill3 14 jan 2015
12 jan 2015 Armas de escrivaria Galera, bom dia Porque as armas de escrivaria sao 630 iniciais e os acessorios de joalheria, por exemplo, sao 640? Sendo tambem o maximo que as armas alcançam é 655 e os acessorios 665... Seria, de certa forma, um prejuizo fazer armas de escrivaria pois voce precisa de 100 Pinturas de guerra e para levala a 640 vc gasta mais 150 fora os 15 sangue selvagem... Uma arma do LFR ja é 640 :( E nem direito a por 665 como os aneis, brincos e colar #xatiadoAzshareith0 12 jan 2015
12 jan 2015 Sobre Cristal de Taladita/Tempo de Craft Pot Cristal de Taladita: É o CD de Joalheria utilizado para fazer as Gemas Raras, o problema é que cada Gema Rara utiliza 50 Cristal de Taladita, ou seja levamos cerca de ~5 dias para fazer uma dessas Gemas, ao contrario do CD de Alquimia Catalisador Alquímico que é utilizado para fazer Flask Maior de Alquimia é possível até vender, permitindo utilizar o item em outros Chars. Acho que facilitaria muito a vida de Crafters, transformar este item em vinculado a conta como vinculado a Conta ou como o CD de Alquimia, também entendo que o Cristal de Taladita é utilizado nos Crafts de Joalheria, porém o mercado de Anel(Ainda mais sendo limitado pelo Anel Lendário) e Pescoço é bem inferior ao mercado de outras profissões como Ferraria ou Couraria, sendo uma vantagem Craftar mais rápido que outros tipos. Poções/Pot: Com o Fim dos "Procs", fabricar poções tem consumindo um tempo muito grande 1,5s por Poção! A ideia era fabricar as poções em múltiplos x5 ou x10 (como os Flasks Maiores) por 1,5s ou 2s cada, afim de reduzir o tempo necessário. Exemplo: Fabricar 500 Poções X levaria 750s(Quase 13 Minutos) isso para apenas um tipo de poção... O motivo do post é saber se mais pessoas concordam que isso deveria ser revisto assim traduzirei esse post para o Inglês e colocaria no Fórum Americano. Obrigado!Klatan3 12 jan 2015
10 jan 2015 Couraria Draenoriana Eu queria saber se precisa ter couraria no lvl 600 pra começar a draenoriana, ou ela zera sua couraria? Se não precisar, vale a pena upar a couraria comum?Asykah0 10 jan 2015
8 jan 2015 Sobre engenharia level 700 Galera do fórum, preciso de um help! Li em vários lugares, inclusive no Wowhead que quando eu chegasse com engenharia no level 700 a restrição da recarga diária das Peças de Molagrenagem seria removida, me permitindo criá-las 3 vezes ao dia (30 peças). Porém, hoje eu fui criar minhas peças e só consegui criar uma vez e a recarga diária foi ativada... Eu teria que fazer algo antes, treinar algo ou comprar algo antes?Barbagelada1 8 jan 2015
4 jan 2015 Craft está quebrado no wod. Pessoal, não sei se vocês acham o mesmo que eu, mas o craft no wod está quebrado(BS, tailor, leatherwork). Porque eu digo isso? Porque usa uma quantidade absurda de material para fazer um item de flex... Ou seja, tu vai levar 1 mês para fazer um item que tu vai poder dropar em 1 dia de raid daqui algumas semanas... Além disso, as blizzard retirou os bônus individuais das profs, tais como slot extra de BS, enchant extra e etc. Ou seja, daqui algumas semana, o craft será algo completamente dispensável. A minha sugestão é que se mantenha os materiais absurdos, mas que melhore a qualidade dos itens, para no mínimo nível de normal(atual heroico) ou até mítico(bind when pickup). Porque se as coisas continuarem da maneira que estão, profissão que era para ser uma vantagem sua, vai ser apenas uma perda de tempo.Gingolino31 4 jan 2015
2 jan 2015 Usar Boost do Draenor em proff. Eu não tenho char level 60 pra burstar as profissões. Estou querendo saber se compensa upar um char pro 60 para usar o burst com as prof. Valeu por responderem!Alëëx1 2 jan 2015
31 dez 2014 Encantamento ou escrivania Olá, Em meu druid alt, tenho como profissões alquimia e herborismo, mas pretendo tirar o herborismo pois nem preciso mais utilizar o mesmo, como muitos já sabem o porque. Alguém que tenha essas duas ou apenas uma delas poderia me dar opinião sobre o que seria mais lucrativo? E também nem só pelo lucro, mas para o uso próprio, utilidade de cada uma. Encantamento gosto muito pelos enchants pois são sempre muito caros e gostaria de eu mesmo poder fazê-los , e escrivania também posso fazer glifos para todos os meus alts e mais esse esquemas das cArtas. E aí, qual a opinião de vocês? Qual eu deveria escolher? Obrigado!Azzeroth0 31 dez 2014
31 dez 2014 dúvida na profiça O q vale mais à pena, upar ferraria enquanto upa um char... ou qndo estiver no lv máximo? Q vai ter q voltar tudo para pegar os itens?Triannes1 31 dez 2014
31 dez 2014 As gemas e minhas dúvidas. Olá :3 Então, eu sou novata e estou confusa (beeem confusa) sobre esse negócio de Gemas, além de outras coisinhas. Tá tá, pode fazer pouco, já estamos em pleno 2015 e eu não sei o que são gemas nem como funcionam. Certo, preciso de ajuda. Até agora sei que Gemas são rubis/pedras feitas por Joalheiros e dão bônus de status as armaduras e afins, aumentando por exemplo, Acerto Crítico, Agilidade, Intelecto etc. Vinculam-se ao serem 'postos' aos itens... É isso mesmo? Se vocês puderem/quiserem, agradeceria se me dessem alguns tópicos para novatos em relação a coisas diversas. O BÁSICO eu já sei, quero entender mais sobre o Mundo, as Gemas, e etc. Ah, também tem mais uma coisa: Vejo nos chats da vida sempre alguém falando: ''Compro tal item por 200 gemas'', por exemplo. Isso significa que ele teria de me pagar 200 rubis em troca do item? Me ajudem, é sério. Estou ficando cada vez mais desinformada :xAzzethy3 31 dez 2014
31 dez 2014 Como ganhar gold com crafters baixo ? Como ganho gold nessas profissões : Ferraria Joalheria. Alquimia. Couraria . Engenharia. Alfaiataria. Com lvl baixo de 600.Sávionight2 31 dez 2014
30 dez 2014 Buf de status do engenheiro foi removido? Quando saiu o pandária eu via várias pessoas falando que o buf do engenhoqueiro era o melhor das profissões etc, daí upei o meu engenheiro pro 600 usei o buf por uns tempos, eis que logo agora neste novo patch e sumiu... É bug, foi removido? Tipo o tempo que perdi upando esta profissão chata foi em vão? Estou chateado já com a capa lendária que vai remover agora mais esta pra fechar com chave de ouro?Allan3 30 dez 2014
30 dez 2014 Profissão pvp Alguem pode me dizer se couraria/esfolamento é uma boa profissão para ganhar gold e/ou auxiliar em batalhas pvp, caso não, qual seria melhor? e se puder e souber deixar algum guia da profissão .Uritatsu1 30 dez 2014
28 dez 2014 [Escrivania] Pesquisa de tintas do Ataguerras Okay, se eu uso esse pergaminho, eu aprendo um glifo que usa essas tintas, mas eu vi que alguns glifos que aprendi usam as tintas diferentes das "originas" (eu acho). Esse por exemplo: http://pt.wowhead.com/spell=124455 O wowhead diz que ele usa 3 tintas etéreas, e eu aprendi usando 3 tintas de ataguerras... Se eu usar a pesquisa de tintas etéreas eu aprenderei ele com tintas etéreas, ou já era? Resumindo: Aprendi um recipe com um material, é possível aprender ele "denovo" com outro material?Moonroot1 28 dez 2014
22 dez 2014 Como faço um encantamento de ilusão Galera ja vi muitas pessoas usando um encantamento que deixa sua arma de fogo,raio etc.Vi em um site que ganha no gabinete do encantador nivel 2 evolui ele e nao achei podem me falar onde faço?Frizzerplays1 22 dez 2014
19 dez 2014 Jogando em dupla Estou jogando em dupla e chegou a hora de levar a serio as profissões e, pra manter o espírito de camaradagem e interação, resolvi tentar achar a melhor combinação pra eu e meu brother. Estou jogando com um Ladino e ele com um Bruxo, qual seria a melhor profissão pra gente se ajudar?Szentelt0 19 dez 2014
17 dez 2014 Minérios, muitos minérios, ou seria poucos? Bom dia doutos senhores do fórum! Antes de mais nada, quero dizer que postei aqui para ser mais visualizado em detrimento dos fóruns de profissões. Em outro personagem tenho mineração e nesse lindão aqui tenho engenharia. Eis que sai minerar para criar o robozinho que conserta as coisas, o famoso Jeeves ou Jarbas. No entanto percebi que em vários locais, minérios de todos os tipos. Desde ferro comum, até Saronita, Adamantita, Thorium e outros, em todos os locais por onde passei (Kalimdor, Reinos do Leste, Outland, Northrend), que a quantidade de nodos é ínfima, muito pequena mesmo. Testei vários addons dos mais conhecidos e que estavam atualizados com data recente e nos locais aonde eles sugeriam que deveria haver minérios não havia nada, nada mesmo. Voava pro vários minutos até encontrar algum coisa (isso em todos os locais). citando como exemplo Nagrand (de outland), la deveria haver mais de 100 nodos de kórium e mal achei uns 4, ou 5 de adamantita... Mesmo com a concorrência de outros farmadores não deveria haver uma quantidade tão minúscula em todos os locais. Nem mesmo na AH se acham alguns desses minérios (expliquem isso ateus). No addon e no wowhead indicam mais de 100 nodos de minério em Nagrand, então provavelmente há algum problema....Smoketoomuch11 17 dez 2014
16 dez 2014 [Dúvida sobre profissões primárias] Bom dia, galera. Deve ser massante sempre ter de ler dúvidas de jogadores novatos, mas vamos que vamos! rs Minha dúvida é a seguinte: COMO GANHAR MUITO GOLD COM AS PROFISSÕES PRIMÁRIAS? APRENDENDO DUAS DE COLETA (Mineração e Herborismo, por exemplo) PARA VENDAR OS REAGENTES NA CASA DE LEILÃO OU APRENDER UMA DE COLETA E UMA DE PRODUÇÃO QUE COMBINEM? (Mineração e Ferraria). No meu caso escolhi a segunda opção, sou Minerador e Ferreiro, mas percebi em Ferraria que, mesmo elevando-a ao máximo, não farei nenhum SET completo para mim que seja superior aos ganhados em masmorras ou raids e que o pessoal não compra constantemente armamento na Casa de Leilão como os reagentes, que vendem muuuito mais, fazendo da Ferraria uma profissão inútil, correto? Então, qual modelo devo seguir para ganhar muito gold no jogo? Ah, lembrando que sou do tipo de jogador que se dedica a um só personagem, não quero criar mais só para botar profissões diferentes neles.Everone3 16 dez 2014
16 dez 2014 Obrigado Blizzard Ficou bem mais difícil abusar da AH no WoD, fico bem mais difícil para os players comprarem os itens e o revender por um preço absurdo. Viva as guarnições e ao upe completo das profissões em Draenor!Baløtelli6 16 dez 2014
15 dez 2014 Fórmula: Encantamento Elevado de Vida - Torso A NPC Qia em Hibérnia não vende mais? Alguém sabe onde posso consegui-loElpriest1 15 dez 2014