Masmorras e Raides

12 dez Localização das masmorras e raides Uma dúvida bem frequente dos jogadores que começaram suas aventuras por Azeroth e não puderam fazer masmorras pelo localizador quando tinham um nível adequado para isso é "onde fica a entrada para a masmorra X"? Se você passa de um determinado intervalo de níveis, as masmorras que antes estavam disponíveis no localizador somem, e se você quiser fazê-las, terá que encontrar a entrada dela no mundo. Algumas dicas antes de começar a viagem por Azertoh e Terralém: viajar no mundo real sem GPS, mapa ou bússola é complicado. Apesar do jogo já possuir os mapas para as regiões e permitir identificar em que lugar você está, não é possível saber as suas coordenadas na instalação do jogo nativa. Recomendo o seguinte addon: TomTom (disponível em http://www.curse.com/addons/wow/tomtom). Ele exibe na tela e no mapa as coordenadas do seu personagem. Ao abrir o mapa, ele mostra também as coordenadas de onde o ponteiro do mouse está. Além disso, é possível adicionar uma flecha na tela, mostrando a direção de uma coordenada determinada. Para isso é necessário digitar no chat um comando no seguinte formato: /way Zona X Y Nome Onde "/way" é o comando em si e "Zona X Y Nome" são os argumentos passados ao comando. "Zona" é o nome completo de uma zona ou capital (Durotar, Floresta de Elwynn, Orgrimmar, Ventobravo, etc) e é útil para fazer marcações em coordenadas de uma zona onde você não está atualmente. Por exemplo: você está em Ventobravo e precisa usar um marcador para indicar a localização da masmorra em Orgrimmar. Se você já estiver na zona de interesse, não precisa especificá-la. "X" e "Y" são as coordenadas (números) do ponto que você deseja alcançar. Uma observação importante: em inglês não se usa vírgula para separar a parte inteira da parte fracionária de um número. Portanto, sempre use ponto ao invés de vírgulas. "Nome" é um argumento opcional, mas facilita a identificação do ponto que você quer alcançar. Ao usar o comando "/way 50 50 Meio da Tela" (sem as aspas), uma flecha aparecerá na sua tela e um ponto verde aparecerá no meio do mapa quando você for visualizar o mapa. Ao passar o mouse sobre esse ponto verde, haverá algumas opções. Não vou explicá-las aqui. Os mapas do jogo usam um sistema de coordenadas cartesianas (coisa que você provavelmente viu nas aulas de matemática no ensino fundamental e/ou médio) para simular latitude e longitude e usa o quadrante IV. O ponto (0, 0) de qualquer mapa é o canto superior esquerdo dele. Se você se mover para a direita, a coordenada X aumenta; se você se mover para baixo, a coordenada Y aumenta. O ponto máximo é (100, 100), que é o canto inferior direito do mapa. Se você não sabe instalar addons ou por algum motivo estranho não gosta de addons, há um comando que pode ser usada para isso: /script SetMapToCurrentZone() local x,y=GetPlayerMapPosition("player") DEFAULT_CHAT_FRAME:AddMessage(format("%s, %s: %.1f, %.1f",GetZoneText(),GetSubZoneText(),x*100,y*100)) Esse comando exibe no chat a região e as coordenadas de onde você está. Você deve criar uma macro e de preferência associá-la a um botão, pois esse comando não exibe em tempo real a sua localização. Não esqueça que há um recurso introduzido no patch 4.2 chamado Almanaque de Masmorras, que auxilia na visualização da lore da masmorra, de mecânicas das lutas contra chefes e o itens que os bosses dropam. Esse almanaque é acessível apertando shift+J ou na barra de opções do lado esquerdo das bolsas. Atualmente (patch 5.3) a Blizzard ainda não adicionou ao almanaque os raides do WoW Classic, os raides do The Burning Crusade e os raides do Wrath of the Lich King. Se você é viciado por transmog, não recomendo o almanaque de masmorras. Combinar addons como AtlasLoot Enhanced (http://www.curse.com/addons/wow/atlasloot-enhanced) e MogIt (http://www.curse.com/addons/wow/mogit) é bem melhor no quesito de listagem de itens de instâncias do jogo. Para achar uma masmorra com mais facilidade, use Control+F e digite o nome da instância desejada. Estou citando os nomes delas em Português e Inglês. É possível usar a sigla de um raide entre colchetes. Um addon bem útil para auxiliar a localizar entradas de masmorras e raides é o Atlas, disponível em http://www.curse.com/addons/wow/atlas, porém ele é dividido em vários módulos para economizar espaço.Elektro89 12 dez
3 set 2016 [Guia] Onde trocar tokens de raide? Uma dúvida bem recorrente aqui nos fóruns é sobre onde trocar um item que dropou em raide por um equipamento. A intenção deste tópico é orientar os jogadores a saber onde efetuar essa troca. Desde a introdução de transmogrificação no patch 4.3, jogadores têm feito e refeito conteúdo antigo para obter equipamentos com aparências legais para serem usadas como transmog. Na expansão Warlords of Draenor, todo o conteúdo de raide anterior ao Mists of Pandaria poderá ser trivialmente solado. E jogadores novatos, fazendo Localizador de Raides, também não têm ideia de onde trocar o token por um equipamento adequado. Depois de matar o Kael'thas pela primeira vez, para tentar obter Cinzas de Al'ar, o jogador abre a mochila e vê um item chamado Couraça do Campeão Dominado. Que diabos é isso? O que eu faço com isso? Tem um ícone de peitoral, mas não pode ser equipado. Pois bem, itens como esse é o que jogadores veteranos chamam de token de raide. Para quê serve um token de raide? No jogo, há alguns conjuntos de equipamentos que alteram o funcionamento ou adicionam algum bônus a certas habilidades dos personagens dos jogadores. Esses bônus são concedidos se você possuir um número específico de peças equipadas que pertençam a um mesmo conjunto. Veteranos chamam de tier quando esses conjuntos de equipamentos são obtidos em raides. Há outros conjuntos que podem ser obtidos em masmorras, PvP e até feito por profissões, mas tier é um termo específico de conjuntos de equipamentos obtidos exclusivamente em raides ou através de NPCs vinculados a esses raides. Tokens são "curingas", que podem ser trocados por equipamentos em determinados NPCs espalhados pelo mundo. O conceito de token de raide surgiu na expansão The Burning Crusade (TBC). Antes disso, durante o WoW Clássico, os tiers dropavam diretamente dos chefes. Havia dois problemas: se um tier dropasse muitas vezes, uma hora ele seria inútil e seria desencantado ou simplesmente vendido a um NPC como se fosse um lixo qualquer. O outro problema é: e se um tier nunca dropasse ou demorasse demais para dropar? O balanço entre drops de tier úteis, inúteis e inexistentes era bem menor na época, se comparado com a situação atual. E ainda tem mais um problema: Paladino era uma classe exclusiva da Aliança, enquanto Xamã era exclusivo da Horda. E se no meu grupo de raide da Aliança dropar tier de Xamã? Sim, isso acontecia na época. Para reduzir esse problema, foi introduzido o sistema de tokens. Um token passa a ser útil para um conjunto de classes, o que aumenta as chances de utilidade. Durante alguns patches, o sistema de tokens passou por pequenas mudanças, mas em essência ainda é o mesmo desde o TBC. A cada novo conteúdo de raide que a Blizzard introduz no jogo, é dito que temos um Tier novo. Esses Tiers (agora num contexto de "temporada de raide") são numerados e frequentemente são referenciados como T#, onde # é o número da temporada. Cada expansão costuma ter 3 ou 4 Tiers de conteúdo de raide. WoW Clássico*: T1, T2 e T3. The Burning Crusade: T4, T5, T6. Wrath of the Lich King*: T7, T8, T9, T10. Cataclysm: T11, T12, T13. Mists of Pandaria: T14, T15, T16. Warlords of Draenor: T17, ... * Algumas classificações consideram tiers intermediários, tipo T1.5 e T7.5, mas isso está fora do escopo deste tópico. A partir da expansão Warlords of Draenor, não será mais necessário falar com NPCs para trocar um token de raide por um equipamento. Basta clicar com o botão direito do mouse sobre o token para gerar um equipamento compatível com a sua classe (similar aos tokens que podem ser obtidos na Ilha Perene). Infelizmente essa mudança não será retroativa, que é o que motivou a criação deste guia. Quais são os tipos de token existentes? Com exceção do T6, todo tier tem 5 tokens, cada um representando um espaço de equipamento. São eles: Cabeça (Elmo, Coroa) Ombros (Espaldares, Dragonas) Peito (Couraça, Peitoral) Mãos (Luvas, Manoplas) Pernas (Perneiras, Coxotes) No caso do T6, deve ser incluído as Braçadeiras, Cinto e Botas, totalizando 8 peças. Tokens normalmente seguem um padrão de nomenclatura: "<Espaço> do <Adjetivo do conjunto de classes> <Adjetivo do tier>". <Espaço> indica o espaço onde o item será equipado. As possibilidades foram listadas acima e isso é facilmente distinguível pelo ícone do item. <Adjetivo do conjunto de classes> indica quais classes podem trocar o token por um equipamento útil. Historicamente há dois conjuntos de adjetivos. O primeiro (Herói, Campeão, Defensor) foi usado apenas no T4 e T5, enquanto o segundo (Protetor, Subjulgador, Conquistador) é usado desde o T6 até hoje.Blackhorn17 3 set 2016
12 abr 2012 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum de Masmorras e Raides de World of Warcraft! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde todos possam discutir aspectos distintos das masmorras e raides de World of Warcraft com outros jogadores. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830#2 Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade de World of Warcraft é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 12 abr 2012
1d DESBALANCEAMENTO DE ILVL NO 8.0.1 NAO DA PRA FAZER MAIS NENHUMA RAID DO LEGION , TA TUDO DESBALANCEADO , NEM NO LOCALIZADOR E NEM NORMAL, RAIDS QUE DAVA PRA SER FEITA ANTES NO HC E NO MITICO , NAO DA MAIS PRA FAZER NEM NO NORMAL...Brewmasster0 1d
4d Cabeça de Mirmiron Queria saber se a montaria Cabeça de Mirmiron em Ulduar ainda dropa !! alguém sabe me dizer ???? eu meu amigo já fizemos Ulduar uma centena de vezes , sei que o rate de drop é 1% e sei que é difícil e frustante mas queria essa informação....Jackböwer0 4d
11 jul Caminhada temporal não aparece no localizador Boa noite, usei o bust do 110 para criar um personagem e gostaria de fazer caminhada temporal para subir o ilv, só que no meu localizador de masmorras só aparece 3 opções: Masmorras específicas, Masmorra aleatória de Legion e Heroica aleatório de Legion. Gostaria de saber se tem algum pré requisito que tenho que fazer para liberar Masmorras de caminhada temporal.Jåspion4 11 jul
11 jul Mudança no nome do AFIXO EXPOSIVO Provavelmente você que está lendo não sabe de qual afixo estou me referindo, se é do ORBE ou o dano periódico dos Trash quando morrem. Tecnicamente o afixo dos orbe chama "Explosiva" e o outro "Explosivo" é muito parecido, chega a ser confuso. A Blizz poderia repensar em um nome diferente para o afixo "Bursting", como como "Rompedora" ou "Ruptura" talvez fique menos confuso. Apenas uma sugestão.Lortharos0 11 jul
10 jul Vínculos de raid olá. gostaria de saber se o sistema de vinculo de raid foi alterado. a algum tempo que eu não farmo mais montarias de algumas raids que me faltam, costumava pegar um char mais miadinho numa outra conta que tenho e fazer a raid em normal e depois passar o vinculo para meus outros personagens porem essa semana fui fazer isso e não deu certo.Siss0 10 jul
4 jul % de evasiva em míticas+ Boa tarde Sou Hunter MM ilvl 969 e gostaria de saber qual percentual de evasiva preciso ter para suportar os danos em área em míticas + a partir do nível 22, como por exemplo o da Lady Espiródio em EOA, o fato é que mesmo usando prydaz e tendo 18% de evasiva e usando disengage, não consigo sobreviver a não ser se usar a tartaruga. ObrigadoDeviat5F0F780 4 jul
4 jul Draco de Pedra Vítreo ainda dropa? Olá, já fiz a dungeon Litocerne, até o segundo boss (Couro-Pétreo) pra dropar a montaria Rédeas do Draco de Pedra Vítreo, o problema é que já fiz mais de 260 vezes e não dropa. Aí surgiu algumas dúvidas: Eu sou azarado Só dropa no heroic Não dropa mais Alguem sabe qual é a resposta certa?Debraah6 4 jul
19 jun Raids. Lfg. Final da legion Meus prezados jogadores e jogadoras. Já tem 2 semanas que voltei a jogar meu querido WoW. Estou basicamente terminando a história da expansão e tentando liberar o voo na legion. Estou com objetivo de raidar, para isso eu comecei no lfg das raids, está demorando 1h30 para formar um grupo. A questão é a seguinte: por estar no final da legion, demora assim mesmo ou foi por causa do dia da semana, que foi na quinta?Pallyboi2 19 jun
19 jun Raides e Masmorras Miticas e Heroicas Sou meia novata aqui .. entãoo me perdoem por qualquer coisa.... mas como acho um grupo para fazer o Argus na dificuldad Mitica e Heroica?Garafil1 19 jun
10 jun Healer LF Mitic Core Saudações a quem ler este tópico. Healer druida Ilvl 967-969 ranking 23 healer druidas e 54 geral no Gallywix, procurando raid Antorus dificuldade mitica (core). Disponível qualquer dia da semana a partir das 21:00 horario de Brasília. Caso algum core leader tiver uma vaga, peço a gentileza entrar em contato. Abraços e bom jogo a todos! MorbydMorbyd0 10 jun
1 jun Banido de masmorras por ser BR! Esse sistema de junção de players de servidores diferentes é prejudicial a players BRs de low level, pois toda vez que falo em português no chat começam a fazer votação no chat para me banirem e o time sempre da sim, resultando em masmorra inacabada pelo fato do time ficar sem tanker, resumindo gringos tem preconceitos com BRs.Zzpatoxzz19 1 jun
1 jun É proibido comprar rush pve? Estou precisando fazer Kil'jaeden Hc (aliança nemesis). Porém jogo só pvp... é proibido comprar o rush por gold (ingame)? Ou seja, pagar pra alguem te "carregar?".. Se não for, alguém conhece alguem/alguma guilda confiável que faça o serviço?Gânn3 1 jun
1 jun Argus HC - Violet Spellwing (asamágis) Bom dia, Minha dúvida é se a conquista do Argus HC que dropa a Montaria(Violet Spellwing (asamágis) vai acabar no early game do BFO. Alguém tem essa informação se a conquista continua ou realmente acaba? Obrigado a todos.Amdryzen0 1 jun
1 jun Saque - Masmorras Galera, comecei a jogar faz pouco tempo e estou tendo um problema nas masmorras, mas não sei se é normal. No início sempre que matávamos um boss em masmorra aparecia um quadro com os itens dropados e a possibilidade de disputarmos o saque (necessidade, ganancia e etc). Ocorre que esse quadro simplesmente parou de aparecer e nem “abrindo” o boss tenho acesso aos itens dropados. Simplesmente não aparece nada, somente gold e olhe lá. Alguém poderia me ajudar, por gentileza?Albee0 1 jun
8 mai Expulsão de Masmorras, Mudem Isso ! Boa noite, ando de saco cheio com esse negocio de ser expulso de masmorra, vou explicar, sempre que vou em masmorra no aleatório, nunca pego itens que não sejam para meu personagem, mas sempre tenho muita sorte, nos itens que vou usar e acabo ganhando quase tudo, e o pessoal fica nervoso e te expulsão, mas isso vai da sorte de cada um, se você não tem, tentem de novo, p-o-h-a, a Blizzard deveria mudar esse negocio de players poder te expulsarem, mudem esse negocio. Ai vocês vão falar, "mas e aqueles players que ficam inativos", fazendo falta nas batalhas, pois tem masmorras que precisam de todos os players para concluir, mas a solução é simples... _Blizzard faz um jeito, que um player inativo, por exemplo, entre 3 á 5 minutos seja ejetado automaticamente, é simples, agora dar o poder para um bando de moleque, poder te expulsar de uma masmorra só por que você tem sorte no sorteio dos itens, está uma bosta isso. Fora que tem outro relato, depois que criaram essa merda de ADDON chamado Recount, se você está com DPS ou Dano total baixo, eles também te expulsão por isso. Vão se ferrar seus bando de NOOOOBS, as vezes temos DPS baixo ou baixo dano total, porque ainda estamos montando o SET, nem todo mundo tem tempo para jogar 24 horas por dia, para correr atrás de SETS e etc..eu trabalho...jogo o Wow, desde os primórdios, jogo para me divertir, não para ser o melhor do mundo, garanto que mesmo jogando pouco, tenho mais conquistas que muito NOOOB desses que jogam 24 horas por dia.... Ah, lembrei de outro fato, estou upando um caçador, em algumas masmorras, fico com o DPS mais alto, e já fui expulso por usar o PET, e meu Dano ser maior, pessoal quer que o caçador tirem o PET...Tirar o PET a merdaaaaaaaaaaaaaaa... se o caçador tem o PET é para suprir um atributo que em relação aos outros personagens, é mais fraco, e detalhe, olha que eu, não vou dizer os outros que jogam de caçador também, eu sempre uso PETs, como não Tank, que já é para não atrapalhar o Tank... Bom é isso...fica minha reclamação. BLIZZARD MUDA ISSO, pois sei que existem varias pessoas que também estão de saco cheio disso... Um grande abraço aos players que jogam Wow, para se divertir e não para passar nervoso... Desculpem o desabafo... Abraço a todos...Magion26 8 mai
30 abr Motivação para Raidar Mítico Estava pensando em raidar mítico na próxima exp. pq a meu ver o HC é muito esforço para pouco lucro pessoal. O esforço do HC que me refiro é estar sempre no horário, gemado/encantando, food/flask/runa. Nessa última progressão só faltei duas vezes (falecimento e internet). "Conhecer" as lutas, antes de pisar na raid com a guilda eu tinha assistido os videos das lutas pelo menos mais de uma vez. O lucro pessoal é a minha satisfação pessoal de realizar a kill. Infelizmente não senti muito isso no Legion. Dando uma pesquisada percebi que a maioria das guildas não termina o conteúdo mítico antes dos nerfs/tempo. Assim fica a pergunta: Qual a motivação de quem raida mítico? Mesmo os grupos que não fecham o conteúdo.Tagakk0 30 abr
25 abr Procuro grupo para ToS H Como eu nao domino tão bem assim o ingles a ponto de ser lider raid de um ToS H e mt menos confio na liderança de um gringo q volta e meia te kicka do grupo simplesmente por ser um brasileiro mesmo nao tendo dado motivo algum para o kick, então resolvi procurar brasileiros para fazer ToS H, pessoas interessadas me add, estou montando um grupo para fazer ToS H completo.Valzharion0 25 abr
25 abr Rng falho Estou tendo dificuldades em dropar meu berloque de dps no Boss final da expansão Agora uma pergunta porque tem cara que não raida e tem e eu que tenho que raidar toda semana não tenho? POR FAVOR ARRUMEM ESSE RNG.Merintran0 25 abr
25 abr RNG FALHO Estou tendo dificuldades em dropar meu berloque de dps no Boss final da expansão Agora uma pergunta porque tem cara que não raida e tem e eu que tenho que raidar toda semana não tenho? POR FAVOR ARRUMEM ESSE RNG.Merintran0 25 abr
21 abr Lugares com 100% de chance de dropar dracos Algumas pessoas sempre perguntam a onde eu Dorkiuns , consigo meus dracos , eu sempre digo para os lv's baixos que no mínimo ele vai precisar ser lvl 80 , mais quando um lvl 80 a diante faz essa pergunta na hora eu respondo , na maioria das vezes quando as pessoas não sabem onde fica o "TAL" lugar eu simplesmente , levo a pessoa até lá pra conseguir o draco que ela deseja . Eu sei que vcs estão loucos pra saber onde consegue esses tais dracos , isso que vou explicar agora ! Existem 3 tipos de dracos mais fáceis de conseguir Draco Preto Draco Bronze Draco do Crepúsculo -----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/------/-------/-------/-----/-----/-----/-----/-----/-----/-----/----/-----/-----/----/ O primeiro draco vc consegue em uma RAID OU MASMORRA não sei dizer isso , mais o nome dessa tal RAID OU MASMORRA ééééééééé SANTUÁRIO OBSIDIANO fica em mortuária no ermo das serpes . O segundo draco vc consegue em uma masmorra chamada ............. Esqueci o nome mais fica em Tanaris O ultimo draco vc consegue em uma RAID OU MASMORRA não sei dizer isso , mais o nome dessa tal RAID OU MASMORRA ééééééééé SANTUÁRIO OBSIDIANO fica em mortuária no ermo das serpes . (Eu sei que e no mesmo lugar que o primeiro Draco , mais antes de entrar nesse lugar vc prescinda passar o jogo para o modo heróico . ) Mais tem uma coisa que é importante saber antes de tentar ganhar esse dragão , quando vc entrarem em santuário obsidiano , vão ter acho que 5 ou 3 dracos roxos voando nos cantos de cima , PARA CONSEGUIR A MONTARIA VC TEM QUEM MATAR TODOS OS BIXOS QUE FICAM EM VOLTA DE UM GRANDE DRAGÃO QUE FICA NO CENTRO , MAIS LEMBRE-SE QUE SE VC ATRAIR ALGUM DRACO ROXO DOS CANTOS SUA CHANCE DE GANHAR MONTARIA DESCE PRA 000 ENTÃO QUANDO VCS ACABAREM DE MATAR OS BIXOS EM VOLTA DO DRAGÃO CENTRAL ATAQUEM O FINAL BOSS , O DRAGÃO CENTRAL, QUANDO ELE ESTIVER COM A VIDA BAIXA OS DRACOS ROXOS QUE VCS NÃO MATARAM VÃO APARECER PRA AJUDAR O BOSS FINAL , NAO MAEM OS DRACOS ROXOS NUNCA , QUANDO VCS MATAREM O BOSS FINAL SE DESCIDAM QUEM VAI FICAR COM O DRACO PRETO OU COM O DRACO DO CREPÚSCULO DEPENDENDO DA DIFICULDADE A MASMORRA . Então é isso espero que tenham gostado OBRIGADO pela paciência de ler tudo isso , agradeço DORKIUNS - GOLDRNNDorkiuns22 21 abr
21 abr Duvida sobre healers em raid heroic+ Bom dia gente, andei fazendo um pouco de raid normal e heroica de healer e tank. Percebi que existe muito excesso de healing devido a falta de coordenação dos healer, por ex: Varias pessoas tomam dano e você vai castar uma cura forte em um, mas qnd vc termina de castar alguem ja curou totalmente esse um, perdendo tempo + mana e deixando alguem low por mais tempo. Pensei entao, nao seria melhor e mais eficiente deixar um healer pra cada grupo de X pessoas(ou mais de 5 até)e ele ser responsável por manter essas X pessoas vivas? Igual a gente fazia na luta do yor sahj heroic com debuff de heal. Essa é uma estratégia boa / comum pra tornar o heal mais eficiente?Madeon1 21 abr
8 abr Como matar Viscidus no Templo de ahn'qiraj Estou solando essa raide que fica em silithus, mas tem um boss que quando todo o HP dele acaba, mesmo assim ele não morre. Procurei no forum mas só encontrei posts em inglês e pelo que entendi, é possível mata-lo com golpes de gelo, porém não tenho nada de gelo no meu char. O que fazer para matar esse boss, solo se possível?Natybrito5 8 abr
9 mar Problemas P/ resetar masmorras Sou lvl 110 e estou tentando farmar umas mounts antigas, faço todas no heroico, mesmo depois de 24h elas não resetaram ainda, tbm tentei "reiniciar as instancias" e nada, alguém manja como resolver?Mudimba1 9 mar
7 mar raid 10 ou 25 somente? Olá, primeiramente boa noite. Estou a tentar fazer algumas conquistas do wotlk, raid! ao que me lembro, era possível fazer 10M e 25M na mesma semana. Porém fiz santuário obsidiano e rubi 10M normal, quando mudei para 25 e entrei na masmorra, não tinha mob nenhum nela. é normal isso? no raidinfo não mostra cd de masmorra 25, somente a de 10. Desde já, agradeço a atenção!Lbsl1 7 mar
2 mar Segundo chefe Cerco Orgrimmar Pessoal, eu tô tentando pegar a página para ler dentro da raide Cerco a Orgrimmar pra pegar a mount, mas sempre q eu mato o Immerseus eu não consigo chegar no segundo chefe. Qual o macete? Eu mato o Immerseus, subo a escada e a porta está fechada, alguém sabe o que eu preciso fazer?Ghina2 2 mar
15 fev Dúvida sobre masmorras antigas Pessoal, desde que passei para level 61 as masmorras antigas sumiram das opções de procura, aparecendo agora somente as do BC e WoTLK. É normal isso? Não entendo porque sumiu esse conteúdo para buscar, sendo que agora todas estão com level escalonado então ficou impossível passar até a Deadmines solo.Vicbelmont1 15 fev
6 fev Por que a demora pra achar masmorras? Eu voltei a jogar a pouco tempo e gostaria de saber porque essa demora absurda pra encontrar um grupo de masmorra usando o Localizador de Grupos? já tiveram vezes de passar mais de 30min procurando grupo e não achar.Houninmaru0 6 fev
5 fev Karazam sem drop +14 boa noite! Ontem fazendo karazam 14, nao dropou bau e nem foi enviado itens atraves do correio. alguem sabe algo sobre?Zarucky1 5 fev
30 jan Escalonamento estúpido Queria deixar registrado meu desgosto com o escalonamento das DGs e Raids ... achei ok aumentar um pouco a dificuldade escalonando os mobs no mundo, e achei otimo escalonar as regiões, porém as dgs estão muito mais dificeis e por isso demoradas. O jogo ainda funciona com o mesmo sistema de sempre, onde vc realmente o aproveita apenas nos ultimos niveis e principalmente no nivel max, eu nao ganho absolutamente nada alem de aborrecimento e impaciencia por ter de esperar mais até chegar no end game, que é o unico motivo pra mim de criar um personagem novo ... se ao menos houvesse alguma recompensa fixa que fosse aproveitada no fim. Quanto ao escalonamento sem nenhum sentido das raids, já existem outros tópicos a respeito. Se você nao vai acrescentar nada, faça o favor a comunidade e ao seu próprio tempo, de nem começar a digitar.Edudead3 30 jan
23 jan Desencatando item de caminhada temporal Nao sei se ja perceberam mas os itens q droppam da caminhada temporal ilvl 880 estao desencantando reagentes referentes àquela caminhada, e nao da exp atual. EX: antes eu desencantava os itens raros de caminhada e vinha Estilhaço de Luz Meridiana agora está vindo Estilhaço Prismático Grande. A blizz anunciou essa mudança tbm ou é mais um bug ?Mëllon0 23 jan
23 jan Bug nas DGs e Raides?? Eu fiz BRH +14 essa semana antes do reset tranquilamente, depois da 7.3.5 eu percebi algumas coisas diferentes das DGs, os adds as vezes ficam parados e não tem como bater, as vezes alguns debuffs não dispela, algumas mecanicas que eu nunca tinha visto.Gemmar0 23 jan
21 jan Vínculo de Raides Bug Pessoal, boa tarde! Desde a virada de patch não estou mais conseguindo utilizar o vínculo da minha personagem mais fracas, com os demais, nos chefes que dropam as montarias. Ex: Ji-Kun no Trono do Trovão. Eu ativo o vínculo com minha personagem mais fraca, entro com meus chars que vão matar esse chefe para pegar a mount, no entanto agora não aparece mais a opção de vínculo que quando aceita, te teletransporta imediatamente para o local da raide antes do boss Ji-Kun. Alguém está com o mesmo problema? Será que terei que fazer lock novamente com a minha char mais fraca por conta de algum reset por conta do novo patch?Robeen0 21 jan
14 jan Dúvida sobre raide- solo Gostaria de saber se é possível entrar sozinho em raides antigas ou se precisa que pelo menos uma outra pessoa entre junto.Ozymdor2 14 jan
13 jan Explicação Sobre Raides. Saudações, Ja Estou Jogando WOW Faz Algum Tempo Mas Meus Unicos Objetivos No Jogo Foram as Missões e Masmorras, Gostaria de Saber Como Funciona as Raides Pois Não Tenho Nenhum Conhecimento Sobre, Desde Já Agradeço !Dwyrlos1 13 jan
13 jan Conquista de Masmorra e Raid To juntando pessoal que tem interesse em fazer algumas conquista de masmorra e raid. Queria fazer as conquista de Pandaria ( que algumas precisa de 6 pessoas ou mais) e as de Draenor.Corviinata0 13 jan
11 jan Em busca de grupos para M15+ Olá! Estou a procura de jogadores para fazer Pedras de Mítica+! Sou um monge (horda) 959.6 iLV e estou a procura de pessoas com esse iLV para fazer Mítica+ 15 ou superior. Quem quiser, por favor, coloque a sua tag da battle.net abaixo e a classe com o respectivo iLV. Grato desde já!Minimonk0 11 jan
9 jan Canisvis de Sargeras. Dificuldades do Tank Bom dia a todos, Preciso de ajuda sobre o segundo Boss, modo Heroic, Canisvis de Sargeras. Estou de Tank, e por ser Guerreiro procuro Tankar o F'Harg (de fogo), conforme os guias apontam como melhor pra Guerreiro. Problema: Estou morrendo com 1 hit... Começando a luta, tanko tudo de boa, muito parecido com o Modo Normal. Contudo, chegando a utilizar a habilidade "Bocarra das Chamas" pela segunda vez o dano que recebo é de 11k, o que leva a morte instantanea. Importante citar que a primeira vez que ele usa, o dano é por volta de 5k. Importante citar que tenho usado minhas habilidades de defesa. guarda de escudo, ignorar dor, grito desmoralizador , estou tentando manter uma ligada por vez. Porem, guardo shield guard mais para urgencias e imprevistos na luta. Tenho uma gear de 941. 10.5 k de vida, estou fazendo a maior parte dos boss no modo normal. Pesquisei muito sobre as lutas mas infelizmente não estou conseguindo achar o meu erro nessa luta. Talvez uma discussão sobre possa iluminar os problemas, melhorar meu desempenho como Tank. Enfim Se alguem com mais experiência puder ajudar, estou grato. Obrigado e boas raids.Rockman3 9 jan
9 jan quantas vezes pode ser feita a mesma Dungeon? quantas vezes ela pode ser feita ao dia, gostaria de dropar o corcel da morte de Rivendare, eu tinha lido em algum lugar que poderia ser feita 5 vezes por dia, estou errado ?Roxford3 9 jan
8 jan Alma Dragonica Solo? E ae galera, eu gostaria de saber se é possivel solar a Raid (Alma Dragonica) ,com um Hunter BM, existe algum boss que seja forte demais, ou um que necessite de mais de 1 jogador para passar ?Horthok19 8 jan
8 jan Não consigo pegar iten Eai galera, seguinte, não to conseguindo selecionar como "Nescidade" os itens que precisam de nível mais alto que o meu nas masmorras, o próprio wow que não permite ou pode ser algum addon? Valeu!Thornwin0 8 jan
31 dez Arsenal: Glaives de Guerra de Azzinoth Olá pessoal! Bom, como vocês sabem, hoje começa a caminhada temporal para o Templo Negro, algo que eu estava ancioso desde que foi anunciado. Além de reviver ou experienciar pela primeira vez (meu caso) uma raide da época do TBC, os jogadores que possuem a conquista "Glaives de Guerra de Azzinoth" receberão um item chamado "Arsenal:Glaives de Guerra de Azzinoth", que oferecerá a aparência pra transmog das famosas glaives para os DHs. Minha dúvida é: Se eu completar a raide com meu personagem rogue ao invés da DH (ja que eu joguei pouco de DH ainda), eu ainda recebo esse item? (Perdoa pelo textão :p)Buscemi2 31 dez
28 dez vinculado a instancia oque ? o.o Pessoal, eu tava fazendo raids e masmorras e percebiq ue to com um cadeado em várias com a frase ''vinculado a instancia'' , dai não posso nem mais entrar nelas...oque é isso e como faço pra tirar ?Apracu6 28 dez
28 dez Não recebo missões na masmorra Olá, aventureiros! Seguinte, depois que cheguei ao level 60 e foi disponibilizado para meu personagem a ida as masmorras do Burning Crusade, venho enfrentando um problema: O jogo não me disponibiliza as missões principais das masmorras, apenas recebo missões secundárias que tem a finalidade de fornecer XP ao jogador. Sempre são para matar um Boss X. Usando toda minha capacidade lógica(pois se usasse menos não conseguiria chegar a tal ponto) descobri que faltava uma missão bônus na masmorra Clássica(Pico da rocha negra inferior 55-65) dessa forma, busquei informações de como matar aquele boss, e assim finalizar essa masmorra danada. Porém, lhe trago uma má notícia: Conclui todas missões dessa masmorra, mas as masmorras do Burning Crusade continuam sem me fornecer as missões principais... Eu já não sei mais o que fazer.. OBS: A masmorra do wow clássico ainda está presente na minha lista com o nome verde. É como se ainda faltasse algo... OBS1: SOU LEIGO. SOU INICIANTE.Dells0 28 dez
22 dez Disciplina em Raide galera boa noite... estou voltado agora e jogo de sacer. disciplina, quero raidar estou com o ILVL 930 e sempre fico em ultimo dos curas nas raides... gostaria de saber quais atributos devo focar... e dicas de como curar bem.... desde já agradeço...Kisamezim0 22 dez
19 dez Ajuda com Descenso do Asa negra Galera, ou ateh msmo os GM's. estou com dificuldades em achar aonde fica a entrada da raid DESCENSO DO ASANEGRA, precisava ir la, nao achei nenhum tópico referente a isso , se alguem puder me dizer que mapa fica entrada do mapa ja me ajudaria muito. obrigado agradeco desde ja.Somerdk5 19 dez
18 dez Expulsa da masmorra Oi, pessoal! Como sou iniciante, ainda to aprendendo, então eu comecei a jogar masmorras, mas hoje de manhã fui expulsa, e não sei o por que. Como sou hunter, já sei que não posso deixar o rosnar ligado porque atrapalha muito o tank, então, fui expulsa mesmo com o rosnar desligado. E eles não falam o por que fui expulsa, como vou saber qual foi o meu erro, para que não aconteça de novo? Tem como eu descobrir no que eu errei?Aethiamandy6 18 dez
17 dez Montaria Alguem quer fazer a conquista Glória do Aventureiro das Terras do Fogo ? Pra ganhar a montaria Falcão do Fogo Corrompido ? Precisa de 6 jogadoresHolochan0 17 dez