Conquistas e Progressão de Guilda

18 ago ''O Último dos Gladiadores'' Eu sou uma caçadora de demônios, logo, não tenho guarnição, muito menos um santuário do gladiador no nível 3. Queria saber se poderia pegar essa conquista com outro char, e poderia usar no DH. Isso é possível?Wethyla0 18 ago
18 ago Problemas: Ataque ao cerco de shattrath Boa noite, estou tendo um problema com a conquista "dominando draenor". pra conseguir essa conquista eu preciso finalizar Ataque ao cerco de shattrath, mas quando eu finalizo a missão o progresso da conquista simplesmente não anda aguardo resposta.Khaladar0 18 ago
16 ago Como ficar Exaltado em Vanguarda da Aliança? Ola pessoal , bom esteu tendo muita dificuldade em ficar Exaltado em Vanguarda da Ali, porque ja estou no lvl 85 é nao fiz muitas masmorras e raides no LK , então gostaria de saber de vcs mais experientes qual maneira mais eficiente de ficar exltado no msm, pois ja fiz uma masmorra solo pra ver mas não deu XP, sei que tem as questes ,mas algumas nao são espeficicas para Vanguarda , daí gostaria da ajuda de vcs ... Desde ja muito obrigado !!Skyd7 16 ago
10 ago Problema com a conquista "Monte de Montarias" Eai, beleza? Então, eu tenho 107 montarias no total. Porém, no contador da conquista diz que eu tenho apenas 97. Por que? O que eu faço?Olrak2 10 ago
8 ago Recrutamento - progressão LEGION Core Black Sheep da Horda Goldrinn, está invitando players interessados em conteúdo do LEGION já para inicio junto à expansão. Fizemos uma pausa no WoD e voltamos agora com um grande desfalque de players. core de Segunda à Quinta das 21:00 - 23:30 Interessados sussurrar em jogo "vanclock" ou deixar sua mensagem aqui. ObrigadoVanclock0 8 ago
4 ago Conquista "Ataque" - Cerco à Orgrimmar Procuro grupo que saiba concluir essa conquista. Quem souber e puder ajudar, dá um help ai. Aliança-GoldrinnLízzi0 4 ago
1 ago [Problema] Veterano do Clube da Cerveja No caso dessa conquista, teoricamente após increver-se na Cervafest, você deveria receber por email todo mês uma cerveja, durante um ano, até completar a conquista. O problema é que alguns jogadores, inclusive eu, não recebem nada, ou seja, o envio da cerveja por email simplesmente falha. Até aí não era um grande problema, pois eu conseguia ir lá em Altaforja/Ogrimmar no pnj Cervejeira e comprar, era só não esquecer, mas, no Patch 7 esse pnj foi REMOVIDO! Falta só uma para completar, e agora, o que vou fazer se não receber o email no mês que vem?Grizzus1 1 ago
31 jul [Problema} Trabalhando ainda melhor em equipe Minha guild já tem todas as profissões até o 600 e a conquista não foi destravada. Precisamos dessa conquista para desbloquear as calças de herança.Elkvothe1 31 jul
31 jul Dividir e Conquistar Essa conquista em Ashran anda me deixando louco, na reta final ainda não a tenho e aparentemente não terei, já que o pessoal não faz mais evento em Ashran. Ela será nerfada ou tornará legado em Legion, pois acho ela meio impossível ser realizada durante o Legion?Allaana0 31 jul
28 jul Gloria do Aventureiro do Trovão Estou recrutando jogadores que se interessarem por essa conquista que tem como premio a montaria Gritaceu Encouraçado. Lembrando que vamos selecionar uma data especifica e nos reuniremos em call para sincronizar as mecanicas, as mecanicas poderão ser realizadas no modo normal porém teremos que voltar novamente apenas para matar os bosses no heroic, de qualquer forma a raid tera que ser repetida de 4 a 5 vezes devido a algumas conquistas especificas! lembrando que para facilitar o level do seu personagem deve ser 100 e seu ilv min 690. Grato. Video das conquistas e Montaria: https://www.youtube.com/watch?v=grX9mbISyVoSëraph2 28 jul
22 jul [Dúvida] Existe esta conquista? Tarde galera, jogo mmos a tempos mas sou novo no wow, aproveitando que fiz um char para upar normal, fazendo o máximo de quests para conhecer o lore, acabei lendo em algum local que existe uma conquista de completar todas as quests do jogo, não as separadas por região, mas sim de todo o jogo, existe mesmo essa conquista? Se sim como se chama? Não sei onde procurar no site, desculpe e obrigado a quem puder ajudar.Boiprofano1 22 jul
2 jun Cuidado pra não ficar enTalador : não consigo fazer a A sombra de auchindoun, chego na caverna onde teoricamente era pra pegar a missão mas não tem missão alguma, como proceder ?Maxquiroga1 2 jun
27 mar 2016 LFM - Arauto dos Titãs (Horde) Estamos à procura de players que estejam interessados em fazer a Conquista: Arauto dos Titãs. Você precisa ter um char no lv 80 com a exp travada. Se você estiver interessado em participar, você tem a OBRIGAÇÃO de 2 coisas: ter o ilv requerido e saber a luta. Link da luta: https://www.youtube.com/watch?v=P6SVfHfl9bo Link da conquista: http://pt.wowhead.com/achievement=3316 O grupo ainda esta incompleto, com alguns players ainda upando seus personagens. O grupo atualmente está assim. Tanks : DK (upando lvl 71) - Warrior (upando lvl 20) OU Druid (equipando lvl 80). Dps : Hunter (equipado), Rogue (upando lvl 76) , Druid (upando lvl 60), 2 vagas para dps. PREF MAGE, LOCK. Healers : Shaman (equipado), Priest (equipado) e Druid (ainda incerto)** Quem for querer participar é só me passar o btag (através dos comentários) pra eu poder adc. Todos os outros membros listados acima estão CONFIRMADOS, portanto se você for participar tenha a responsabilidade de comparecer! ** : Como o druid healer ainda é incerto, possivelmente a vaga esteja em aberto.Kuerte1 27 mar 2016
21 mar 2016 [Iron Dwarf, Medium Rare (25 player)] Estou tentando fazer esse archive e na boa, não tá dando... Não sei se é bug ou o que, mas eu espero até o bicho entrar em berseck com todos os creeps vivos e espero ele matar e nada! Já faz 1 mês assim, não sei o que tá acontecendo, alguém tem ideia?Alucardk2 21 mar 2016
5 mar 2016 Desfile de montarias gostaria de saber se tem como ver quantas montarias eu tenho exatamente como algum char específico, pq naquele grimório consta que tenho 222 montarias, mas na conquista de 200 não sai de 199/200Suzuka1 5 mar 2016
26 fev 2016 [Ajuda] A Glória do Herói Pessoal, estou precisando de 3 pessoas para concluir a conquista "Share the love/Tem amor pra todo mundo" (http://www.wowhead.com/achievement=2152/share-the-love), que faz parte de "A glória do Herói" que tem como recompensa Rédeas do Protodraco Vermelho (http://pt.wowhead.com/item=44160/redeas-do-protodraco-vermelho). Tenho disponivel toda a tarde e a noite.Vecttorius1 26 fev 2016
12 fev 2016 Problemas "Cuidado para não ficar enTalador" Bom estou aqui Com Uma duvida , não sei se bugou ou algo assim mas , não acho missão em Talador , Olhei em um site que mostra missões que eu ainda não fiz , porem Olhei todas 46 missões , nenhuma estava onde indicava , podem me ajudar ? (site : http://www.icy-veins.com/wow/completed-quests-checker) espero poderem me ajudar :D quero Muito voar em Draenor !!! (talador capitulo 3/4 à sombra de auchindoun)Demilory2 12 fev 2016
10 fev 2016 conquista grande iaque da expedição olá preciso saber onde encontro no monte kun-lai um npc chamado tio bolsofundo para conseguir a montaria. se saber passa a localização. obrigadoIagool1 10 fev 2016
9 fev 2016 ferramanta de busca para conquistas Gostaria de sugerir ou se caso já exista algo assim peço desculpas pelo tempo de vocês. Mas algo que em minha opinião seria muito útil seria uma ferramenta para buscar as conquistas tipo aquela lupa onde você escreveria a conquista e o jogo apresentasse os resultados próximos.Demolidøra1 9 fev 2016
8 fev 2016 A Glória do Herói - Go? Quem tiver afim de fazer a [A Glória do Herói] Conquista: [Tem amor pra todo mundo] entra em contato, as outras conquistas da pra fazer solo, mas eu ajudo se for o caso. Recompensa: Protodraco VermelhoBake1 8 fev 2016
4 fev 2016 Laughing Skull vs Archimonde Mythic Real 1st Laughing Skull vs Archimonde Mythic Realm First! @Quel'thalas https://www.youtube.com/watch?v=S3E35T5IIs0 So happy for this, so happy I just wanna share this with everybody :3 Any comments are really appreciated.Castform0 4 fev 2016
26 jan 2016 Problemas conquista Historiador de Draenor Olá! Há algumas semanas, voltando a jogar, decidi completar a conquista para voar em Draenor. Cheguei ao lv100 faz algum tempo, mas não havia completado todas quests históricas dos mapas. Faltava concluir as de Talador (está 3/4). Ao chegar percebi que o mapa não indicava o local das quests restantes. Vasculhei todo o mapa e nenhuma quest foi encontrada. Decidi então fazê-las com um outro char que era lv90, para ver onde ficavam os NPCs. Conclui a história com o alt e fui logar com o main char para completar, no entanto percebi que a conquista "Cuidado para não ficar enTalador" também contou para esse char, mesmo com 3/4 de progresso e continua sem nenhuma quest para dar continuidade. Gostaria muito de concluir o ultimo capitulo "À Sombra de Auchindoun" para ganhar a seguidora Atalmas Tuulani, muito útil na minha guarnição, pois não tenho nenhum seguidor com a especialidade dela. Alguém sabe se há a possibilidade de concluir o capitulo mesmo com a conquista já contando?Årkelund4 26 jan 2016
19 jan 2016 Nêmesis: O terror dos tushui Fala galera... não sou muito de fazer pvp, mas como sou interessado por conquistas eu gostaria de saber qual a melhor formar de ganhar a mencionada no titulo, que faz parte do santuario dos gladiadores. To desde ontem na missão que me mandar matar 500 pandarens, mas até agora só consegui matar 16, ou seja, ta dificil...Rantardado1 19 jan 2016
15 jan 2016 [A cobra vai fumar!] Removida Finalmente essa Conquista foi removida do jogo, uma das mais impossíveis de se completar por depender de 10 pessoas que saibam como fazer a luta. É uma Conquista que era necessário muito gold (repair), tempo e dedicação. Eu sempre fui a favor que ela fosse retirada do jogo por ser bem estressante e chata de fazer, mas eu não desisti e continuei fazendo até conseguir. Pra quem não precisou passar por isso é um dia para se celebrar e fazer uma festa de arromba, mas e pra quem perdeu TEMPO? Uma tremenda injustiça (pra não dizer outra coisa). Seria mais do que justo que a Blizzard recompensasse essas pessoas com um título ou algo do gênero.Lorthuna75 15 jan 2016
13 jan 2016 Outra conquista retirada de Pandaria: Olha, isso aqui tá muito bom Segunda, tivemos 2 remoções de REQUISITOS conquistas: 1 na Glória do Aventureiro da Alma Dragonica e 1 na Glória do Aventureiro de Pandaria. E hoje, mais uma foi removida no Glória do Aventureiro de Pandaria: "Olha, isso aqui tá muito bom". Soube pelo wowhead (e coloquei no meu blog o comparativo das conquistas, caso alguém queira ver http://bit.ly/1RLlEmX )Havlis9 13 jan 2016
11 jan 2016 Conquista Férias prolongadas Convoco jogadores interessados a obterem a conquista "Férias prolongadas" que faz parte da Glória do herói de Pandária, basta adicionar Zarpidos #1536 e mandar mensagem in game ;)Saadora0 11 jan 2016
8 jan 2016 [Guia] Fome de Fogo, Gelo e Sombra Aqui está um guia para as conquistas Fome de Fogo, Fome de Gelo e Fome de Sombra, que são bastante divertidas. Caso tenha alguma dúvida, ou percebeu algum erro, por favor, fale. Boa Sorte! Localização Todas as conquistas estão situadas em Azshara, Kalimdor, nas áreas: Fogo:localizado em 33,23. Mapa em caso não tiver coordenadas:[http://bit.ly/Icszxo] Gelo:localizado em 62,21. Mapa em caso não tiver coordenadas:[http://bit.ly/HALUtv] Sombra:localizado em 31,27. Mapa em caso não tiver coordenadas:[http://bit.ly/J1gKuG] ______________________________________________________________________________ Missões Personagens da Horda podem receber missões, para completar os desafios da conquista á partir do nível 15, do Arquimago Xylem, em 55,12 [http://bit.ly/HEhID7] são elas: A prova de fogo - 1350 Experiência, 10 Prata; A prova de gelo - 1350 Experiência, 10 Prata; A prova de sombra - 1350 Experiência, 10 Prata. ______________________________________________________________________________ Fome de Fogo É necessário obter 10 Dança do Fogo, obtidos quando você não recebe dano do fogo. A estratégia, é apenas seguir o PNJ que também está dançando na área. Ele não erra, então é apenas segui-lo. Use a montaria se sentir que seus reflexos ou latência dificultam esta conquista. ______________________________________________________________________________ Fome de Gelo Nesta conquista, é necessário receber 20 Essência de Gelo, recebidos quando você passa sobre um cristal. O PNJ aqui erra constantemente, então não é aconselhável segui-lo. O benefício de Essência de Gelo dura 1 minuto, mais quando você toma dano, a conquista falha e é necessário retomar do começo. A dica é: Paciência. Você pode utilizar montaria voadora, portanto, suba, fuja do fogo, e pegue o cristal quando você puder. Lembre-se, a pressa é inimiga da perfeição - e das conquistas. ______________________________________________________________________________ Fome de Sombra Nesta conquista, é necessário receber 20 Iscas Sombrias, recebido quando um fantasma passa sobre uma runa no chão. A dica é: Espere que 20 ou mais fantasmas estejam em você, e corra passando sobre as runas, e rapidamente receberá a conquista se você não recebeu dano.Reykon3 8 jan 2016
22 dez 2015 Herói de Shattrath (achieve) Bom, sabemos que para obter esse achieve, que é uma proeza memorável por sinal, é necessário atingir exaltado com as duas facções, Aldor e Áugures...até aqui OK. Uma dúvida que eu não achei ninguém falando a respeito, e até imagino que seja meio idiota da minha parte massssss, vamos lá... Quando se pega exaltado com umas das facções você deve começar a farmar os ítens "Olho de Basilisco Escamáqua" ou "Vesícula de Peçonha de Presátera" para entregar pros fulaninhos lá e reverter a reputação...certo??? Masssss fazendo isso a reputação que era exaltada começa a baixar...é assim mesmo? Tipo, o que conta é eu pegar o achieve de exaltado, depois trocar? Terei os dois achieves, mas na minha lista de reputações uma ficará odiado de qq jeito? Alguém que tenha esse título entendeu? rsrsUspein1 22 dez 2015
20 dez 2015 Dúvida a respeito da guilda oi gente eu estou com uma duvida faz um tempo, recentemente criei uma guilda pra eu ficar sozinho nela mesmo e colocar meus outros personagens lá (não nessa conta do meu nivel 60, na outra lvl 96) e na minha antiga guilda tinha um negócio chamado "fluxo de caixa". eu gostaria de saber como pego ele pela horda!Tunato3 20 dez 2015
13 dez 2015 [Guia] Dormir não dá reputação (O Insano) A conquista "Dormir não dá reputação" que da o título O Insano(The Insane) é uma proeza momorável, ou seja, não da pontos para quem busca fazer conquistas, mas sem dúvida é umas das conquistas mais legais, reconhecidas e com um alto nível de dificuldade do jogo. A prova disso é uma estatística disponibilizada pelo MMO Champion(Em Fevereiro de 2012), sobre a quantidade de pessoas que obtiveram a conquista. A pesquisa foi feita com aproximadamente 5,6 milhões de jogadores no nível 85 dos quais ‘apenas’ 11.000 têm essa conquista. Leia mais em: http://wowhelp.terra.com.br/dormir-nao-da-reputacao Para conseguir essa conquista é necessário elevar sua reputação pelas áreas listadas a seguir: Bucaneiros da Vela Sangrenta (Honrado) Corvoforte (Exaltado) Feira de Negraluna (Exaltado) Visteterna (Exaltado) Vila Catraca (Exaltado) Angra do Butim (Exaltado) Geringontzan (Exaltado)link wowhead: http://pt.wowhead.com/achievement=2336 Bucaneiros da vela sangrenta Para conseguir reputação com essa facção, você automaticamente vai perder reputação com (Geringontzan, Angra do Butim, Visteterna e Vila Catraca), por isso aconselho farmar ela primeiro, para depois partir para as outras. Conheço 3 maneiras de conseguir reputação com esses piratas: ... ... ...Camelodaneve74 13 dez 2015
16 set 2015 Conquistas de Reputações não tem Valor? Recentemente terminei 70 reputações exaltadas mas mas eu noto que tal feito não vai premiado com nada até por que a blizzard não fez um achiev com algum prêmio tipo uma mount que alguém viesse a ganhar, eu acho que devia ser premiado quem fizesse tais feitos como é premiado quando vc pega todas conquistas dos eventos mundiais. Então eu começo achar que players que gostam de correr atrás disto não estão sendo dividademente valorizado pela blizz e vcs povo o que acham sobre as premiações, acham justas? ou quem melhores?Palapão0 16 set 2015
18 ago 2015 Recrute Friends With Benefits Core Friends With Benefits 10/13H recruta DPS ranged ou rogue para raidar de segunda a quintas das 23h até 1h. Mais infos whisp ou faça aply no pelo link https://goo.gl/SqOv62Honeypie0 18 ago 2015
14 ago 2015 explora mata terokka alguem me ajuda pq falta so descubri picos da montanha eu nao to achandoPoóoo0 14 ago 2015
1 jul 2015 Preencher as fileiras Boa noite, estou tentando completar essa conquista, mas não esta contando, tenho 24 seguidores no lv 100 e acabei de upar os dois últimos low lv que eu tinha só que a conquista parou em 18/20 e não muda. alguem ja passou por isso? será que vou ter que abrir tiket?Redfenrryr0 1 jul 2015
24 jun 2015 Alguem apagou as chamas Estou fazendo a conquista do sosticio, mais nao encontro o npc da barreira do inferno alguem ajuda aiSuginho1 24 jun 2015
23 jun 2015 Problemas com Protetor das Chamas Olá decidi fazer as conquistas do Solstício, mas não encontro as fogueiras de Barreira do inferno (Protetor das Chamas do reino do Leste) e Azshara (Protetor das Chamas de Kalimdor), alguém sabe se elas mudaram de lugar esse ano?Carrionsacer3 23 jun 2015
7 jun 2015 Bucaneiros x Angra do butim Gente seguinte eu quero muito a proeza memoravel "dormir não da reputação" e enquanto fazia umas missoes da angra do butim acabei perdenendo respeito com os bucaneiros[antes de eu saber dessa conquista]a minha pergunta é tem algum jeito de conseguir reputação com eles sem interferiri na reputação com a Angra do butim? por que pelo que eu testei se eu matar alguem de lá eu recebo reputação com os bucaneiros mas apenas 5 enquanto perco com todos do "Cartel Bondebico"[nome em portugues não é lá essa cosias XD] então eu gostaria de saber se tem algum oputro jeito alem desse que eu já tentei? quest diaria?qualquer coisa desde já agradeçoHagane11 7 jun 2015
21 mai 2015 Força comprovada Descrição: Conseguir a companhia dos seguintes heróis Shado-pans na Guarnição Shado-Pan: Fei Li, Protetor Yi, Mestre Falcoeiro Nurong, Yalia Sábio Sussurro, Lao-Chin, o Barriga de Ferro, Taoshi, Flor Nívea, Chao, a Voz; Tenwu da Fumaça Vermelha. Sendo que: -Com Tolerado é possível escolher Fei Li (Místicos de Omnia), Taoshi (Assassinos Wu Kao) e Protetor Yi (Defensores da Guarda Negra); -Com Honrado é possível escolher Flor Nívea (Místicos de Omnia), Mestre Falcoeiro Nurong (Assassinos Wu Kao) e Chao, a Voz (Defensores da Guarda Negra); -Com Reverenciado é possível escolher Yalia Sábio Sussurro (Místicos de Omnia), Tenwu da Fumaça Vermelha (Assassinos Wu Kao) e Lao-Chin, o Barriga de Ferro (Defensores da Guarda Negra). O meu problema é que os 3 companheiros da reputação tolerado não estão completando a conquista, não sei pq isso está acontecendo. Eu já fiz as missões com esses 3 e nada acontece, alguém passou por isso?Adrem3 21 mai 2015
17 mai 2015 Canal Alucard Plays mais novo you tuber. Ola pessoal eu sou Renato e criei um canal no you tube voltado em ajuda uma galera estarei postando videos to wow nele pra ajuda o pessoal ai e quem estiver interesado ja postei um video e vo posta vais uma visitinha la. Link:https://www.youtube.com/channel/UCbZbY_h51ElTxtywprXVGaQ/videos Não se esqueça de se escrever para ficar por dentro dos novos videos videos novos toda semana.Álucard0 17 mai 2015
12 mai 2015 Time de Achiv Olá a todos nobres jogadores. esse tópico tem o intuito de procurar jogadores que estejam afim de completar achivs (masmorra e raides: Woltk, Cataclsym e MoP), interessados me adionem minha batle tag gom#1140 , epsero convite de voces. xD ps:tenho personagens na aliança também.Møghÿ2 12 mai 2015
11 mai 2015 Prédio gladiador na guarnição RESUMINDO: Pelo que eu intendi, se você consegue a conquista de um prédio ele abre para todos seus personagens. Como falta inimigos no azralon eu estava pensando em transferir esse personagem para o nêmesis e pegar a conquista. Assim eu teria o prédio liberado no azralon também ?Ganado1 11 mai 2015
5 mai 2015 Montaria de Herança Gente, tenho 38 itens de herança, recebi a conquista Acumulador de Herança ,mas não recebi a montaria, como proceder?Zambalê1 5 mai 2015
16 abr 2015 A cobra vai fumar! 14/04/2015 as 14 horas Estou recrutando interessados em fazer a conquista [A cobra vai fumar!] faremos nessa sexta feira na horda, caso queira participar me manda uma carta ou wispher para Raningßlood-Azralon, só quero jogadores que ja tenham experiencia com o achieve.Rainingßlood1 16 abr 2015
6 abr 2015 Conquista do Spoils de Pandária(Zigue-Zague) Galera, tem umas três semanas mais ou menos que venho tentando fazer essa conquista. Ela não é nem um pouco difícil, já vi uns 3 guias e toda vez que vou com o pessoal fazemos tudo igual.Matamos +- no mesmo tempo, subimos, ativamos a alavanca após todos já mudassem de posição e começamos a segunda fase. Cada grupo faz certo, um só mata Mogu, outro só mata os Klaxxi, mas o achiev nunca vem. Será que está bugada???? Spygax1 6 abr 2015
6 abr 2015 DUVIDA-Arauto dos Titãs O achive Arauto dos Titãs, ainda é pegavel? Se sim, fica para a conta toda? Abraços.Negaprion1 6 abr 2015
17 mar 2015 Arcadians convida Pro-Players (Multi-server) Arcadians convida Pro-Players (Multi-server), sem tempo para criar core de 1 dia por semana. Para fazer sua inscrição e entender nosso objetivo acesse: http://arcadians-wow.com/cores/proplayers. Cada inscrição será analisada cuidadosamente.Kinleesama0 17 mar 2015
8 mar 2015 LFM Herald of Titans (Horde) Recruto para obtenção do título Herald of Titans em Ulduar 10 man: Tank: 02 Vagas (Pref DK, Paladin) Healer: 01 Vaga (Pref Shaman) DPS: 04 Vagas (Pref Mage, Warlock, Hunter e Rogue) Requisitos: 1) Ser Lvl 80 2) Ter o ganho de XP bloqueado 3) Ter a gear no máximo Ilvl 226, exceto arma que pode ser 232 (heirloom não conta) 4) Ter os itens encantados e gemados (enchants e gems do LK) 5) Ter poções/flasks/foods (do cataclysm) 6) Ter TS3 e DBM (LK mods) instalado Dúvidas acerca do achievment podem ser retiradas neste link: http://pt.wowhead.com/guide=1849/preparing-the-herald-of-the-titans Questão de Gear-up: Estarei organizando grupos pra rush de gear na galera assim que o setup do grupo estiver pronto. Interessados favor add minha Battletag para maiores informações: Rafacoldeyes#1465Naturium2 8 mar 2015
5 mar 2015 [Dúvida/Problema] Valor total de Achievs Gente vou perguntar aqui antes de abrir outro ticket, já que da última vez, o que o GM me respondeu não adiantou de nada. - Se verificarem meu perfil aqui no site, vão ver que meus pontos atuais de conquista são 15775 (assim como se verificarem minha posição na guild por aqui, também consta esse valor); - In game, quando abro o painel de conquistas, é totalizado um total de 17860; - In game novamente, quando abro o painel da guild e filtro os players por pontos de conquista, eu apareço com 15875 (nesse caso, sei que existe uma certa demora para atualizar essa informação) Mas minha maior dúvida é: tenho apenas um ALT, que esta no lvl 1 apenas para banco particular de guild e nada mais, jogo apenas com esse char que é e sempre foi meu main. Como é que eu vou saber qual realmente é minha quantidade de pontos de conquista? Tenho quase que certeza que a correta é a do painel de conquistas in game, pois sempre acompanhei a evolução das mesmas, mas os GM's insistem em dizer que as informações, tanto no site quanto no jogo estão corretas. Alguém já passou ou já viu algo desse tipo?Hermeaus2 5 mar 2015
27 fev 2015 Pontos de Conquista (Achievment Points) Galera, pra que serve isso? AOISJOIASAOISSaljin12 27 fev 2015