IU e Macros

28 dez 2014 Log para Banco da Guilda. Bom dia, pessoal. Agora que as guildas não tem mais o Fluxo de Caixa, ficou um pouco mais difícil fazer uns eventos de guilda e dar recompensa para os participantes. Por isso eu queria montar uma premiação para os jogadores que mais contribuírem com gold para o banco da guilda. Agora como 10% do "Fluxo do Caixa da Semana". Só que tem um problema. Hoje, pela aba "registro de dinheiro, consigo fazer esse acompanhamento, mas esse log só gera 24 linhas, ou seja, se houver mais de 24 doações no dia, não conseguirei acompanhar o histórico. Alguém teria uma ideia, um addon, um site e/ou conhece alguma forma que de para acompanhar esse fluxo? /thanks /cya ;)Maryonce0 28 dez 2014
26 dez 2014 Auctioner Galera, eu uso o addon Auctioner(acho q é assim) e ele me diz os preços dos itens na ah. Porem, eu coloco itens verdes e azuis pra vender um pouco mas barato do que ele me indica(aproximadamente uns 5 silver a menos) e não consigo vender. Eu estou tentando desde de Domingo vender itens na ah mas não consigo Alguém tem alguma dica de como usar a ah e como vender itens(pois não to conseguindo vender praticamente nada). Grato.Draivys4 26 dez 2014
25 dez 2014 Addon para provar equips Alguém sabe me dizer qual o nome do addon q deixa eu ver o item equipado no meu personagem, antes de comprar ele? Procurei no fórum alguém falando sobre ele, mas n achei.Snakebonedk2 25 dez 2014
23 dez 2014 Mudança de botões nas barras de ação ElvUI Pessoal, preciso de ajuda, Jogo de druida e não estou conseguindo configurar o ElvUI para mudar os botões da barras de ação de acordo com a forma animal q estou, alguem pode me ajudar?Gallandriell0 23 dez 2014
23 dez 2014 Nome Addon Alguém sabe me informa o nome do Addon que fica dando raid warning com a habilidade que o boss vai usar?Loine1 23 dez 2014
22 dez 2014 [Addons(AJUDA)]Addons Bugados Com a chegada do Wod mto addons bugan por estarem desatualizados, pois bem, os unicos addons que eu uso são: MogIT Recount DBM GTFO Bagnon Handy_notes(pra marcar os tesouros de draenor) Auctionator Todos esses estao atualizados e suportam a versao 6.0.3 do wow mas continuam dando erro aki no meu ja nao sei mais oq fazer, se alguem puder me ajudar agradeço.Khaladaar5 22 dez 2014
22 dez 2014 MovingAnything + Ellipsis Olá, estou precisando de uma enorme ajuda de vocês =]! Na imagem: http://i.imgur.com/fMYifvg.jpg 1- Não consigo achar em lugar nenhum a opção no ellipsis para só mostrar os meus dots, ele fica mostrando a duração do meu buff na raid. 2- Eu queria usar o moving anything para trazer os targets do boss para mais perto. Se souberem de outro addon q faça isso =]! Podem me ajudar? Obrigada!Girl3 22 dez 2014
21 dez 2014 MovingAnything + Ellipsis Olá, estou precisando de uma enorme ajuda de vocês =]! Na imagem: http://i.imgur.com/fMYifvg.jpg 1- Não consigo achar em lugar nenhum a opção no ellipsis para só mostrar os meus dots, ele fica mostrando a duração do meu buff na raid. 2- Eu queria usar o moving anything para trazer os targets do boss para mais perto. Se souberem de outro addon q faça isso =]! Podem me ajudar? Obrigada!Girl0 21 dez 2014
18 dez 2014 Tirar pequeno símbolo da facção na tela Não sei que diabos fiz, nem sei se foi na Interface normal do WoW ou se foi algum addon (instalei alguns ultimamente), mas surgiu um pequeno símbolo da aliança no meio da tela. É pequeno, mas incomoda, e na minha noobice, não consigo tirar. Alguém ajuda? É esse aqui: http://www.imagebam.com/image/29aa22370894991Leong3 18 dez 2014
17 dez 2014 Skada ou Recount e agora???Shyp20 17 dez 2014
15 dez 2014 Ajuda com o ElvUI Então.. estava configurando o elvui aqui, mas estou com um problema na parte do quadro de grupos, pois eu gostaria de usar o quadro de grupos padrão da blizz mesmo.. e não o do addon, só que ao desativar ele no addon, faz é sumir tudo. Eu fui em "Quadros de grupo" e desmarquei a caixa "Ativar" ai depois fui em "Quadro de unidades" e desmarquei a caixa "Desativar a blizzard". E mesmo assim não deu em nada.. e sim eu ja usei /reload '-' Alguém poderia me ajudar? Por favor.Kodshin0 15 dez 2014
12 dez 2014 Minhas missões não aparecem no mapa Quando aperto M, não tem aquele circulo mostrando onde são as missões, e isso acontece só no guerreiro... Como proceder?(sim ja voltei pros parões e o problema persiste.Kënshïn2 12 dez 2014
11 dez 2014 Addon's para melhorar a Interface ! Qual voces me recomendam usar? Assim.. queria um que foce maneiro para healer, ja que é meu spec.. Se tiver algum bem legal e útil ficaria grato se me mandassem.Ungrace7 11 dez 2014
10 dez 2014 arrumar a interface eu,acabei de pegar o wod e eu cliquei quando aparece a opção assim: desativa-la para seguir com sua interface de addons ou substitui-las pela a dos addons e pegar a nova interface . eu cliquei na interface nova q seria desativa-las para ver como fica porem deu errado e todas as barras saíram e a tela esta vazia ate sem a barra de ação e n consigo voltar alguém,sabe como?Gabsauro0 10 dez 2014
10 dez 2014 Ajuda com macros para DK Frost e Blood Galera troquei de servidor recentemente e perdi algumas macros que eu tinha no meu DK, eu lembrava delas na atualização passada pois tinha lido um guia, mas estou meio perdido agora então queria saber se vcs podem me ajudar ou passar as macros de vcs. Vlw galera e abraços!!!Vakim2 10 dez 2014
9 dez 2014 addon Alguem sabe qual addon é esse que aparece os frames de raid bem fininho e no canto esquerdo empilhados, como na foto. http://s397.photobucket.com/user/ACDelta/media/WoW%20Pics/UI_Raid.jpg.htmlImatzz1 9 dez 2014
6 dez 2014 Addon Busca de itens galera quero saber se tem algum addon para fazer busca de itens, por exemplo, preciso farmar carne de leão, ai o addon me diz aonde te o mob que dropa essa carne...Ticazinha0 6 dez 2014
5 dez 2014 Bartender To com um problema no bartender que ta m deixando muito pau da vida. Eu logo e gasto 10 minutos deixando tudo perfeito, deslogo ou logo em outro char e tudo fica bagunçado dnv. Algm pode me dar essa moral de como salvar um profile? Ou como resolver o problema?Raykine1 5 dez 2014
3 dez 2014 Alternativo para elvui Fala galera! Então eu gosto muito do elvui, acho ele bastante completo e com ele não sinto falta de nada, mas de uns tempos pra cá quando eu troco de forma ele bagunça tudo minhas barras e ficar arrumando toda hora não da né, principalmente quando lutando com alguma classe que fica te prendendo e sou obrigado a ficar mudando a forma. Já testei diversos outros xpearl, pitbul, entre outros, mas com esses eu sinto falta de muita coisa, por isso tenho que ter um monte de addon. Enfim vocês poderiam me indicar algum addon mais ou menos nos mesmos moldes do elv? Grato!Clëylied2 3 dez 2014
3 dez 2014 Gnome sequencer Olá fórum! Alguem usa e/ou sabe como configurar este addon de macros? Não encontro nada em português.... Muito obrigado a todos que se disponham a ajudar!Lockye0 3 dez 2014
3 dez 2014 Macro Paladino Ret não funciona no WOD alguem sabe pq essa macro não funciona mais no WoD? #showtooltip Veredito do Templário /startattack /castsequence reset=0 0,0,0,0,Julgamento /castsequence reset=0 0,0,0,Golpe do Cruzado /castsequence reset=0 0,0,Exorcismo /castsequence reset=0 0,Veredito do TemplárioPöleszuk10 3 dez 2014
1 dez 2014 Nome de addon de interface Galera, eu tinha um addon instalado que criava uma barrinha com várias informações sobre meus personagens como gold por hora, xp por hora, localização por coordenadas, quantidade de itens na bag e várias outras, ele fica bem na parte superior da tela. Acontece que eu formatei a máquina e não fiz backup dos addons, tive que baixar todos de novo, porém desse especificamente eu não consigo me lembrar o nome, por acaso algum de vocês sabem de qual se trata?Malholl1 1 dez 2014
1 dez 2014 Que addon é esse? Bom dia galera ! Pls, a um tempo atrás eu usava um addon que mostrava uma barra de HP e Mana ao lado do personagem (Conforme printscreen abaixo), porém com a chegada do 6.0 o addon foi desativado e na minha lista enorme, nao consigo identificar qual é ele. Alguem sabe me dizer qual o nome desse addon? Ja tentei instalar alguns similares, mas nao consigo jogar sem ele. http://postimg.org/image/xuz3c16r9/Stormsmonk2 1 dez 2014
29 nov 2014 Que Addon é esse? (Desconsiderar) post duplicado sem intenção, sorry.Stormsmonk0 29 nov 2014
27 nov 2014 Ajuda 'urgente' com addon XPERL Então galera, ta acontecendo alguma coisa no Xperl que quando eu passo o mouse em cima de qualquer buff ou debuff, ou algo do tipo no target, ou target of target, não aparece o que é. Por exemplo, algum boss que tenha uma determinada skill ativa, e eu vá passar o mouse em cima pra saber o que é, não aparece. Ou no pvp, um simples cc qualquer no target, ou target of target, e eu vá passar o mouse em cima, não aparece tbm. No MOP aparecia, mas no WoD não. E não consegui achar alguma coisa nas configurações do xperl relacionado a isso. Desde já agradeço a quem leu e pode ajudar de alguma forma, seja na solução do paranaue ou chamando algum amigo que use xperl pra tentar. \o/Deezor0 27 nov 2014
25 nov 2014 MACRO PÁGINA DE AÇÃO Bom galera tentei de tudo não consegui fazer o que eu tinha em mente, quem souber me ajuda pf, seguinte.. eu jogava em servidor pirata então com essa atualização eu vim pra blizz, o problema é que la a página de ação do dança das sombras e do invisível são diferente, por tanto to acostumado a jogar a 6 anos dessa forma e aqui na blizz quando você ativa o dança das sombras a pagina de ação é igual a do invisível isso me atrapalha demais msm, teria que trocar umas 4 ou 5 skil de lugar :/ eu sei que posso por macro pra alterar quando eu quiser entre a pagina 1 e 2 de ação, mais eu queria ver se alguém saber por o dança das sombras incluído nessa macro, por tanto ao invés de eu usar por ex.. "c" que seria o dança das sombras e o "shift-c" que seria a pagina dela, eu usaria só o "c" e já ativava o dança das sombras e a pagina dela juntas, entenderam :D agradeço quem se dispor a me ajudar, obg.Goike2 25 nov 2014
19 nov 2014 Minha auras sumiram (ajudem) Eu utilizava o Elvui... Toda vez que uma skill minha "procava" aparecia umas auras no meio da tela, até ai tudo bem, normal e Lindo! Semana passada eu resolvi instalar uma UI personalizado baseada no elvui ai essas auras pararam de aparecer. Alguém ai tem idéia do que pode ser ? como resolvo ? Disseram pra eu usar o Weakauras, mas n sei configurar e pelo que vi as auras não vão ficar como eram antes :/ ajudem!Malgo0 19 nov 2014
19 nov 2014 Minha auras sumiram (ajudem) Eu utilizava o Elvui... Toda vez que uma skill minha "procava" aparecia umas auras no meio da tela, até ai tudo bem, normal e Lindo! Semana passada eu resolvi instalar uma UI personalizado baseada no elvui ai essas auras pararam de aparecer. Alguém ai tem idéia do que pode ser ? como resolvo ? Disseram pra eu usar o Weakauras, mas n sei configurar e pelo que vi as auras não vão ficar como eram antes :/ ajudem!Malgo0 19 nov 2014
17 nov 2014 Ajuda para macro de troca de selos Olá amigos, venho humildemente pedir uma ajudinha na criação de uma macro que permita a troca de selos a cada Julgamento executado. A ideia era aproveitar ao máximo os buffs fornecidos pelo talento de nível 100: Selos Potencializados Como cada buff dura 20 segundos, da para trocar o selo pelo menos mais duas vezes antes do primeiro buff cair, em outras palavras, fazendo o uso correto, o pala pode ganhar 15% de poder de ataque e aceleração e se curar enquanto luta. Há quem diga que fazer uso desse talento é perda de tempo, mas de qualquer forma, fica aqui meu apelo para aqueles que sabem mais! Agradeço desde já a atenção!Scunner2 17 nov 2014
16 nov 2014 Alguns macros de paladino TANK: 2.0 Estou postando alguns macros que acho muito úteis. 1) Sequência de "Julgamento" seguido por 2 "Martelo íntegro" até voltar ao "julgamento": É a rotação principal para AOE ( dano em área). /castsequence Julgamento, Martelo do Íntegro, Martelo do Íntegro 2) Intercala "Escudo sagrado" e "Proteção Divina" ( bem simples): Há boss naqual o uso do "Proteção Divina" tem que ser imediato, então use com cuidado esse macro. -Reseta após 30 segundos do ínicio do macro /castsequence reset=30 Escudo Sagrado, Proteção Divina 3) Se usar este macro será invocado a magia "Escudo íntegro", mas se segurar ALT será invocado "Martelo de ira". Útil para reunir duas magias em um só botão: /cast [modifier:alt] Martelo da Ira; [nomodifier:alt]Escudo do Íntegro 4) Este macro reune duas diferentes rotações de magia. Se não segurar ALT, uma rotação de "Julgamento" e "Martelo Integro" será feita. Se segurar ALT, haverá uma rotação de "Julgamento" e "Golpe Cruzado". Útil para multiplos ou um único alvo: /castsequence [modifier:alt] Julgamento, Golpe do Cruzado, Golpe do Cruzado; [nomodifier:alt] Julgamento, Martelo do Íntegro,Martelo do Íntegro 5) Este macro é um pouco diferente, mas muito útil. Nele, reuni uma magia de dano "Escudo de vingador", e a magia de AGRO ( atrair o monstro a você) "Ato de bravura". Mas, o "Ato de bravura" será ativado quando o ALT estiver segurado e quando seu o seu mouse estive sobre o alvo, não sendo totalmente necessário selecionar o alvo. Sim, é só passar o mouse sobre o monstro e atrai-lo, mas com o ALT precionado: /cast [nomodifier:alt]Escudo do Vingador /cast [target=mouseover] Ato de Bravura 6) Melhor que o macro número 5 que listei acima, temos este aqui que deve ser configurado com o "Teclas de atalho" ( keybind). Desta forma, ao aperta algum botão de sua escolha ( pelo keybind) e estando o mouse sobre o inimigo, você irá atrair o monstro a você com a skill "Ato de bravura". Eu escolhi o botao de scroll do mouse. É muito útil: /cast [target=mouseover] Mão da Desforra *Obs: Com o addon batender é mais fácil de configurar a keybind. Para isso, coloque o macro na barra de atalhos ( aonde ficam as skills que usamos para bater), depois abra o bartender, em seguida vá em "Key binds". Por fim, coloque o mouse sobre o macro na barra de atalhos e aperte o botão que deseja utilizar como atalho para o macro. 7) Este macro é para evitar que um alvo específico não morra facilmente: - O seu alvo em "Focus" ( em foco) receberá o "Mão de sacrificio". /cast [target=focus] Mão do Sacrifício 8) Quando é necessário um heal instântaneo: Este é para acumular os 3 "poder sagrado" rapidamente com a skill "apelo divino" e rapidamente é retirado o "apelo divino", já que esta reduz em 50% o heal. Dai, é só usar o "palavra de glória" para aumentar a sua vida. /cast Apelo Divino /cancelaura Apelo Divino 9) Para aumentar a distância de visualização do personagem: - Muito útil para ver melhor o que está acontecendo no mapa. /console cameradistancemaxfactor 4 10) Este é para ver como está a soma de maestria, esquiva e aparo do seu tanker: /run ChatFrame1:AddMessage(format("Unhittable at 102.4%% - you have %.2f%%", GetDodgeChance() + GetBlockChance() + GetParryChance() + 5 + 1/(0.0625 + 0.956/(GetCombatRating(CR_DEFENSE_SKILL)/4.91850*0.04)))) Eu dei uma reformulada nestes macros, espero ajudar com isso os jogadores. Abraço. Link das magias em inglês para ajudar quem joga em inglês) "Julgamento": http://www.wowhead.com/spell=20271 "Golpe Cruzado": http://www.wowhead.com/spell=35395 "Martelo íntegro": http://www.wowhead.com/spell=53595 "Escudo sagrado": http://www.wowhead.com/spell=20925 "Proteção Divina": http://www.wowhead.com/spell=642 "Escudo íntegro": http://www.wowhead.com/spell=53600 "Martelo de ira": http://www.wowhead.com/spell=24275 "Escudo de vingador": http://www.wowhead.com/spell=31935 "Ato de bravura": http://www.wowhead.com/spell=62124 __________________________________________________________________________________ "O jogador mais rico é aquele com os prazeres mais baratos." "Sempre Invictus, nunca mortis." -Addon Routes ( para farm): http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3870837204#1 --Macros de pala-tank: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3811456940#1 -Addon Vuhdo: Como mostrar o Foco de Luz: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4081808394#1 -Meu addons!: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6232293515?page=1#0Invictus15 16 nov 2014
16 nov 2014 Addon para quest. Ola a todos . Estou procurando um addon que mostre as quest que já foram feitas e as que não foram feitas dentro dos mapas, se alguem sabe o nome de algum addon ou se existe um que localize as quest ,me ajudem pfvr.Nadoz0 16 nov 2014
16 nov 2014 Sobre o addon MoveAnything Fala pessoal! Eu uso o addon MoveAnything pra tirar tudo do lugar e colocar as coisas do jeito que eu gosto. Minhas skills ficam em "bloco" no centro da tela. Não é importante, mas só pra dar uma ideia são 4 faixas uma logo abaixo da outra de 6 skill cada na maior proporção possível, mais a barra do pet que fica em cima delas... enfim... A questão é: Tem certas quests e dugeons que se utiliza de uma barra/botões iterativos no meio da tela para se efetuar as ações. E é justamente onde ficam minhas skill, ou seja, muitas vezes eu só vou perceber muito tempo depois que tem algo a se mexer naquela quest ou naquela dugeon pq minha barra cobre isso... E já rodei o MoveAnything todo a para identificar essa barra iterativa de quests/dugeon mas não tive sucesso. Alguém aí sabe qual o nome dessa opção dentro do MoveAnything?? Desde já grato!Bélico6 16 nov 2014
10 nov 2014 Macro para DK FROST PT-BR Fala galera blz? entao dei um tempo de jogar no MOP pq tava bemmm chato aquilo la.. agora q melhorou um cadin e a expancao ta chegando resolvi voltar e fazer um DK.. falaram que DK Frost esta OP.. queria saber se eh possivel vcs me passarem macros de combat tanto PVE quanto PVP pois quero usar menor quantidade possivel de Binds vlw e ate +Gigatauros0 10 nov 2014
10 nov 2014 macro nao cura jogador aliado Olá, estou voltando a jogar e estou meio perdido com as macros. Eu usava esta macro para curar em arena: #showtooltip /cast [@party1,mod:ctrl][@party2,mod:alt][@player,nomod]Maré Curativa ctrl cura party 1, alt party 2 e sem mod cura eu. :) O problema é que esta macro não está curando um alvo aliado selecionado. Quando eu uso em BG ou no mapa normal mesmo, ao invés de curar o amigo, a spell é usada em mim somente. Alguém sabe como consertar isso na macro? Obrigado!Avantajado1 10 nov 2014
1 nov 2014 Addon para Battle Rezz Alguém saberia me dizer qual o nome do addon que avisa no chat quando vc ou alguém no grupo usou o Brezz? Atualmente a recarga do Brezz está compartilhada. Pelo que percebi o Brezz usado por personagens da mesma classe ficam com a recarga mais demorada e se for usado alternadamente entre classes diferentes parece que o tempo diminui. Acredito que com esse addon dê pra gerenciar o uso de Brezz de forma melhor.ßrisa2 1 nov 2014
29 out 2014 Funcionamento de macro eu estou usando uma macro no meu hunter pois estou com alguns problemas na mao e por isso não tem como fazer a rotacao certinha, mas estou tendo alguns problemas, tipo, como a macro funciona? pq se eu aperto rapido algumas skills não saem e quando eu aperto no global cd, tb nao sai, a macro seria essa aki /castsequence reset=target Serpent Sting,null /castsequence reset=0.5 0,0,0,0,0,Explosive Shot /castsequence reset=0.5 0,0,0,0,Black Arrow /castsequence reset=0.5 0,0,0,Dire Beast /castsequence reset=0.5 0,0,Glaive Toss /castsequence reset=0.5 0,Blink Strike /castsequence reset=5 Arcane Shot,Cobra Shot /cast [combat] Rapid Fire /cast [combat] Kill Shot /startattackTanknation3 29 out 2014
29 out 2014 macro para devastação (havoc) no WOD???? Macro pra "devastação"(havoc) n funfa +, pq agora tem 1 skill passiva d msm nome "devastação"(Devastation). usando o spell name devastação o jogo só entende como a skill passiva. #showtooltip Devastação /cast [target=mouseover,exists] Devastação e #showtooltip Devastação /cast [target=focus,exists] Devastação devastação (havoc) spell id : 80240 devastação (devastation) spell id : 165363 Me falaram pra fazer macro usando spell ID , só q n sei como, procurei no google e parece q n suporta. Alguém sabe como q faz macro usando spell ID 80240 devastação (havoc) ?????Bloodstriker6 29 out 2014
27 out 2014 Dúvida sobre addon' http://i.ytimg.com/vi/nXs_lqhlmE4/maxresdefault.jpg Bom dia gente! Eu to com um probleminha de addon.. kk Eu queria um addon que modificasse só aquele painelzinho onde fica a foto, o HP e o nome do personagem, tanto para o meu como para os outros personagens que estiverem no grupo. Pq o que esta fica muito ruim de fazer instancias, pois o painel do grupo fica muito feio e poluido! Se alguém souber qual é o addon que estão usando nessa imagem acima e como configura-lo, eu agradeço demais! Abraços e obrigado desde já!Koossato1 27 out 2014
24 out 2014 chogunn onde anda o grande keech ?Judithh3 24 out 2014
23 out 2014 ajuda Macros DK Frost Boa noite sou novo no WoW e não consigo criar uma sequencia de Macros para meu personagem somente consigo usar um golpe na macro não sei o que posso ta fazendo de errado #showtooltip /castsequence reset=target Impacto Uivante, Golpe da Peste essa é unica que uso ,estou jogando de Dk e estou no lvl 57 , gostaria se possível uma explicação bem fácil e simples , queria uma sequencia tipo para usar unas 5 skill . coloquei a macro no atalho = tenho que apertar uma vez só correto ou tenho que apertar varias ? agradeço a compreensão .Jehmagalhaes1 23 out 2014
22 out 2014 Macro para Worgen Olá. Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite. Gostaria de saber se é possível criar um macro para o Worgen na seguinte situação. na Forma humana usar elmo, e quando usar a Duas Formas para se transformar em Worgen não mostrar o elmo, e ao usar a Duas Formas para retornar a Humano mostrar novamente. Worgen com Elmo é meio tosco, não sei se vocês concordam. Por isso tive essa ideia. Muito obg.Hantrax3 22 out 2014
21 out 2014 add on tomtom alguém ta conseguindo usar o tomtom 5.4 na nova expansão?Pöleszuk1 21 out 2014
21 out 2014 Addon para mover frames Alguém saberia dizer se existe algum addon para arrastar os frames na interface? Minhas bolsas aparecem muito próximas do canto da tela do monitor, quase nem me deixando ver alguns itens dentro dela. Por esse motivo eu gostaria de arrastá-las um pouco mais para o meio. Antigamente existia o Fluid Frames mas acho que não está mais sendo atualizado e por isso não funciona direito. Agradeço a quem souber me indicar algum.ßrisa2 21 out 2014
20 out 2014 addon MP3Player Alguem conhece algum addon que toque musica dentro do wow? tipo vi um do Bajheera mas não achei ele para baixar tentei usar o Epicmusicplayer mas não funfou :c Desde já obrigado :DRiraito0 20 out 2014
19 out 2014 macro não funcionando Não consigo usar essa macro: #showtooltip /cast [@mouseover, exists, help] [] Palavra Sagrada: Serenidade Eu usava ela normal antes do 6.0 e agora não ativa mais. O que mudou? Obrigado.Quixaba2 19 out 2014
16 out 2014 Barra de Xp Sumiu Instalei alguns addons vou citar um pq acho q foi ele q causou isso o Spartan Bartender instalei ele e depois o desativei, depois dai minha barra de xp sumiu como faço para fazer ela voltar.Chuastager9 16 out 2014
15 out 2014 Problema depois da atualização de WOD Quando vc joga um dot por exemplo em cima do seu target aparece esse dot em cima do life que fica acima da cabeça dele, depois da atualização para o patch 6.0.2 desapareceu alguém sabe como ativar de novo? Lembrando q não é um addon é da própria interface do wow. ObrigadoDemölogia1 15 out 2014
13 out 2014 Addon Baixei neste site meu addon http://www.curse.com/addons/wow/tomtom é confiável ?Qron2 13 out 2014
13 out 2014 Que addon é esse? https://www.youtube.com/watch?v=AK7_K6ddXjA Bom neste video ele usa algum addon que mostra as doenças e o time que estão no alvo foco, alguem saberia me dizer o nome?Twonay2 13 out 2014
1 out 2014 Vudoh para Sacerdote Disc Boa noite Jogo de sacerdote disciplina e precisava configurar meu Vuhdo para eu conseguir tanto curar quanto atacar. Em relação a curar eu consegui tranquilo mas em relação ao ataque não. Eu configurei as magias nos botões do mouse tudo certinho, coloquei para mostrar o target do tanker nos painéis mas quando eu uso a magia no quadradinho que mostra o target do tanker ela nao vai, alguém pode me ajudar ou propor outro addon ou macro para o que eu quero fazer? Desde de já agradeço ;*Cyndra1 1 out 2014