IU e Macros

29 nov Alguem Sabe como Deixar a Interface Assim? Gente tem dUas coisas que me encantam nessa interface.. é a configuração da tela de vida e mana ou no caso dele de vida e raiva com a foto e tal... nao consigo fazder igual nao sei se é addon ou configuração e a barra de life do inimigo... qunado ele cehga pra bater... eu to usando a configuração da blizz mas é muito ruim... ela me confunde pra caramba... se alguem puder ajudar ta ae o video logo nos primeiros segundos da pra ver oq ue eu to falando https://www.youtube.com/watch?v=hopsJO0WbE4 é o icone do personagem e a barra de vida dos inimigos.Maylong7 29 nov
29 nov Addon para mouseover? Olá a todos. Estou upando agora um xamã com intenção de jogar basicamente de restauração e quero já desde o começo criar costume com ferramentas e técnicas de jogo que healers usam. Eu pesquisei sobre addons pra heal e achei bem interessantes mas um ponto em comum me incomodou que é ter de bindar as skills direto nos addons. Eu uso um mouse G600 justamente pra ter a praticidade de ter botões mais do que suficientes pra ter todas as minhas skills separadas, sem agregar skills com macros e coisas do tipo, e definitivamente não ter que usar Shift, Ctrl e Alt. Então eu configuro os perfis de raide pra quadros maiores pra ser fácil de visualizar e vou curando, porém o processo de ter que clicar no quadro do personagem pra curar me incomoda um pouco, e a opção de criar macro com mouseover pra cada skill dá medo. Alguém pode me indicar, caso exista, um addon que funcione como um mouseover nos quadros de personagens (pra esclarecer, apenas ao apontar o mouse pro quadro e apertar alguma tecla ou botão seria como se eu tivesse selecionado o quadro)? Agradeço a atenção e a ajuda. Abraços.Squivo1 29 nov
25 nov Macro ou bind? Gostaria de colocar o shift 1 com a magia " morte e decomposição ". Qual comando tenho que usar para eu pressionar o shift e depois clicar no número 1, para aparecer a rodinha verde na área em que eu estiver com o mouse? http://imgur.com/GtT3XAnDëkáh5 25 nov
24 nov Minimapa do ElvUI com a interface original Tem algum addon que modifique somente o minimapa e a barra de cast pra ficar similar ao do ElvUI mas usando a interface original do WoW? Tentei usar o ElvUI mas não me adaptei, as únicas coisas que gostei foi o minimapa maior, aquele quadradão em vez de um circulo menor e da barra de cast customizável, pois a original é muito pequena.Kendruin1 24 nov
21 nov Preciso de ajuda com a UI. Gente, estou com um probleminha na minha interface que não consigo resolver há um tempo já. É o seguinte, para algumas ações, aparecem um botão grande extra na tela para se utilizar, porém, não é o mesmo que se usa para alguns boses, (e não é o mesmo que se utiliza para ir ao salão de classe dos warriors), é um diferente que simplesmente aparece ali, (Print: https://drive.google.com/file/d/0B7nqoZUP03pCMkpKaERNWFdFcHc/view), e este botão está em cima de onde fica a minha barra de cast e a barra de cast do meu alvo, queria poder troca-lo de lugar, mas não consigo, não existe a opção de trocar este botão no Bartender. A segunda coisa, é um barra de poder extra que aparece em certas ocasiões, (principalmente em boss), um exemplo, é a barra de corrupção que aparece no boss Xavius, esta barra fica exatamente em baixo de onde fica minhas barras de skills e é impossível de vê-la. Gostaria de mudar de lugar, mas é outra coisa que é impossível de alterar com o Bartender. Gostaria de saber se existe alguma opção dentro do jogo para alterar isto ou algum addon que permita a alteração dessas duas coisas, (OBS: Já utilizai o ElvUI, porém, não gostei de algumas coisas que ele alterou e nem do estilo). Ficarei muuuuuuito grato se alguém puder me ajudar com isso!Nérus3 21 nov
16 nov macro para paladino Eu queria fazer algo assim "/cast [] Luz do Mártir;Clarão de Luz" quando target estiver no meu char ele usa clarão de luz e quando eu estiver em outro ele usa luz do mártir, alguém pode me ajudar?Lightien3 16 nov
16 nov Ajuda com uma mecânica Olá amigos! Tudo bem com vcs? Well, basicamente o que eu estou querendo saber é como eu consigo lançar uma skil apenas clicando no alvo? Por exemplo, o rejuvenescer do druida, se eu quiser lançar no alvo eu preciso clicar no alvo e depois clicar na skil. Existe algum macro, addon ou qualquer outra configuração dentro do jogo com que façar que eu lance rejuvenescer no alvo apenas clicando nele? Ou sei lá, dando dois cliques rápidos, ou algo similar. Obrigado desde já gente ^^Roze1 16 nov
16 nov Zygor Guides Atualizado Boa noite, amigos. Alguém aí sabe me dizer onde acho o Zygor guides para o patch atual? Estou procurando aqui mas tá bem osso de encontrar. Abraço!Takechiyo40 16 nov
12 nov Nome de addon de nameplates Alguem sabe qual é o addon de nameplates (e raid frames) que é usado nesse vídeo? https://www.youtube.com/watch?v=fCxho1NUlek Obrigado.Gnomeunuco0 12 nov
11 nov Como dar track no Echo of Light? Boa noite! Alguém que manje do WeakAuras ou Conheça alguma UI ou addon, que mostre o Echo of Light no frame? da mesma forma que mostra o renew.Mollekkita1 11 nov
5 nov addon para portrait Eae pessoal tudo bem com vocês? Então, venho aqui perguntar se tem algum addon(se tem, qual o nome?) que mude o meu portrait e o do alvo, que deixe igual as do addon ElvUI, porém que não quero mudar toda a interface, apenas os portraits, e eu já vi os zperl e xperl, mas não são daquele modelos que quero, e sim iguais do ElvUI... Existe algum assim?Sangguinnar3 5 nov
31 out INTERFACE CLASSIC Blizzard pelo amor de Deus nos devolva a interface classica! ou pelo menos coloque para que possamos escolher o atual ou o classic porque neste formato que esta agora não agrada nadinha! esta parecendo que estamos usando um addon bem ruinzinho do tidyplates mal configurado. Os targets estao sem graça. NOS DEIXE ESCOLHER COMO QUEREMOS NOSSA INTERFACE!Chosen7 31 out
27 out interface ola, usava um addon q modificava a fonte do dano, hj quando atualizei os addons notei q fonte de dano estava desligada mas com as mudanças do legeon n sei onde fica agr a opção de ligar a fonte ( font de damage são os numeros do seu dano e heal )Vanglorio6 27 out
25 out Macros para ladino Assassinato e Talentos. Olá a todos estou com uma duvida quanto a macros para Ladino Assassinato gostaria que me ajudasse com isso tipo um macro que execute 3 habilidades seguidas tipo Garrote Hemorragia e Ruptura entre outros macros que vcs ladinos assassinato entre outras specs usam atualmente. Quem sabe esse guia pode servir de exemplo até para players novos assim como eu que tenho como char principal um paladino mas me amarro em ladinos. E só mais uma coisa quais os melhores talentos Para PvE na opinião de vocês! Obrigado desde já!Arnove0 25 out
23 out Guia como criar Macros gerais e exemplos Olá a todos, sou novo no WOW mas pesquisando bastante e com ajuda de amigos consegui aprender a fazer macros muito úteis, e gostaria de compartilhar com vçs! Irei tentar explicar da melhor forma para que todos consigam criar as macros que mais lhe convém. Para começar, entre na interface de macros (/macro) Clique em NOVO, dê um nome a sua macro, por exemplo AUTOBUFFS. Apartir dai selecione o simbolo para sua macro, eu recomento que deixe no PONTO DE INTERROGAÇÃO (?) pois ai após arrastar a macro para sua barra, será mostrado o ícone da skill que será lançada. Para começar a criar sua macro começe digitando - #showtooltip Este comando irá fazer com que após na barra a sua macro descreva o golpe que será usado. Próxima etapa é como a macro se iniciará: 2 exemplos são /cast (serve para quando irá usar somente 1 golpe) /castsequence (serve para usar uma sequencia de golpes) Há um comando também para que vç consiga utilizar uma magia em si mesmo sem ter que alterar o alvo, nestes casos deixe o início da macro assim: /castsequence [@player] Aí vem uma parte muito importante, a condição em que a sua macro irá ser resetada, algumas das possibilidades são: reset=target (a macro irá ser resetada assim que o alvo for modificado) reset=combat (a macro irá ser resetada assim que sair do combate) reset=time/30 (a macro irá ser resetada assim que passar 30segundos após a utilização do primeiro golpe, recomendável para buffs, ou golpes com delay) Nossa macro então ficará assim EX: #showtooltip /castsequence reset=target Toque Gélido, Golpe da Peste Agora que você já sabe a teoria, irei lhe facilitar e mostar algumas macros úteis para um DK Macro Blood Está Macro irá usar eclosão e pestilencia em 1 botão, lembrando que para lançar os 2 golpes será necessário que aperte o botão referente a macro 2 vezes, o que se aplica a todas as macros /castsequence #showtooltip /castsequence reset=time/30 Eclosão, Pestilência Macro pronta para Aggrar e manter sua % #showtooltip /castsequence reset=combat Comando Negro, Golpe no Coração, Sangue Fervente, Golpe no Coração, Golpe da Morte, Golpe Rúnico Macro útil para causar dano #showtooltip /castsequence reset=target Golpe da Morte, Golpe no Coração, Golpe da Morte, Golpe Rúnico Está Macro eu uso em caso do inimigo utilizar magias #showtooltip /castsequence reset=target Golpe Necrótico, Golpe da Morte, Golpe no Coração, Golpe Rúnico, Golpe da Morte, Golpe Rúnico Macro para Buffs que utilizo sempre #showtooltip /castsequence reset=60 Berrante do Inverno, Escudo Ósseo Macro para Magias de Defesa #showtooltip /castsequence reset=time/45 Carapaça Antimagia, Sangue Vampírico, Fortitude Congélida Macro para um momento de emergência #showtooltip /castsequence reset=time/60 Transfusão de Sangue, Transfusão Rúnica, Transfusão RúnicaAgora Irei passar umas macros que útilizo na minha Spec Frost Macro de rotação para frost muito útil! #showtooltip /castsequence reset=target Impacto Uivante, Golpe da Peste, Obliterar, Impacto Uivante, Golpe Gélido, Golpe Gélido, Obliterar, Impacto Uivante, Golpe Gélido, Obliterar, Golpe Gélido, Golpe Gélido, Golpe Gélido Macro para usar auto-heal com a forma decadente e espiral da morte #showtooltip /cast !Forma Decadente /cast [@player] Espiral da Morte E por fim umas macros úteis para todas as specs Macro para silenciar e cancelar magia #showtooltip /castsequence reset=time/130 Estrangular, Congelar Mente, Congelar Mente, Congelar Mente Macro para puxar/acorrentar e usar simulacro em seguida (não esqueça de deixar o botão da skill simulacro negro na sua barra para útilizar a magia roubada) #showtooltip /castsequence reset=target/20 Garra da Morte, Correntes de Gelo, Simulacro Negro, Correntes de Gelo Bom gente, estas são minhas dicas para facilidar a vida de muitos DK's caso tenha alguma dúvida/sugestão e crítica (seja educado este é meu 1º tópico xP) estou à disposição!!! Boa Sorte a todos! Daisukedk@NemesisDaisukedk42 23 out
21 out [Sugestão] Itens/Brinquedos obsoletos. Olá, galera. Existem vários itens e brinquedo no jogo, que só podem ser utilizados em lugares específicos, e acabam obsoletos. Especialmente por vários motivos, como CD alto, e ter que sacrificar espaço nas barras. Por exemplo: o brinquedo do bode que sobe montanhas em Pandaria. Você só pode utilizar ele lá. Entao tem que abrir a aba, e procurar manualmente, se não lembrar o nome. A minha sugestão, seria um addon simples que seria uma barra extra, que não ocupa muito espaço, que mostre os itens/brinquedos que vc tem disponível para o lugar que você está. E também só aparece se vc tiver algo que possa ser utilizado, para nao ocupar espaço na UI à toa.Kryogen0 21 out
21 out Barra de vida e debuffs Bom dia, tem como colocar a barra de vida dos inimigos e aliadados como era na expansão anterior? (vermelho e azul). Tem como mostrar todos os "debuffs" que meu target tem? atualmente só aparece os que eu causei a ele e alguns tipos de stun.1 21 out
20 out nao consigo instalar ELVUI entao galera, esse erro nao me deixa instalar o addon pelo TUKUI "World of Warcraft executable file not found in this directory: C:\Program Files (x86)\World of Warcraft\Interface\wow.exe" ,ja tentei baixar o .zip e jogar na pasta de addons do wow, mas, nao aparece dentro do jogo.Orckz0 20 out
19 out Dúvida npcscan Olá pessoal. Acabei de baixar o npc scan para poder ir atrás das Spirit Beast, mas ainda não entendi direito como ele funciona. Entendi que ele te avisa quando você chegar no spawn de algum mob raro, mas se eu quiser procurar o Gondria especificamente, por exemplo, eu preciso saber onde é o spawn dele? O addon não me mostra o caminho? E ele também não mostra se o mob está ativo no jogo ou se já tamaram ou mataram ele?Vanarin41 19 out
14 out [Macros/Duvida] Druida Feral Olá, amigos. Gostaria de saber como vocês estão fazendo com as formas do druida. Antes em WOD eu utilizava uma macro da forma de gato pra sair de slows com maior facilidade mas agora vejo que as formas estão com CD global... na mesma macro pra sair de slow saindo e entrando na forma de gato eu também usava um modificador com shift para entrar na forma de urso. Vocês estão usando uma bind pra cada forma ou já adaptaram macros para elas? Grato quem puder ajudar :)Tillins1 14 out
13 out Dúvida Blizzard_TimeMananger Boa noite, toda vez que eu logo aparece essa mensagem conforme a imagem: http://imgur.com/a/3ynT5 No entanto, só aparece nesse personagem e pelo que percebi não muda nada, mas incomoda ne? Gostaria de saber se alguém sabe como resolver esse problema.. ps: já efetuei reparo do wow e não resolveu. Já deletei todos os addons e reinstalei novamente. Desde já, obrigada (:Bëllatrïx1 13 out
12 out Dúvida [ Macro de Bruxo Destruição] Olá, preciso de uma ajudinha... Se alguém souber como fazer essa macro mande para mim e se não der me explique o porque ^~^ ... Agradeço desde já!Kæltas0 12 out
10 out Nome do addon que mostra upgrades[FOTO] http://imgur.com/a/TnLYB Alguém sabe o nome ?Rqt1 10 out
10 out Tidy plates nao funfa no monk Então , alguem sabe resolver isso? estava normal e do nada parou de funcionar o addon SOMENTE no meu monk, nos outros estão normais E o skada parou de funfar em todos os chars tb, qual o comando para abrir o painel do skada? valeu claMythic1 10 out
7 out Ajuda na interface Preciso desabilitar os buffs no lado do map. Alguem pode me ajudar, não estou conseguindo.Dabeers0 7 out
6 out macro que ajude na troca de especialização? Eu tenho um guerreiro Fury, mas as vezes eu pretendo usar arms, na troca ele já muda de arma, mas eu pretendia transformar isso em um botão, pra não precisar ir até a aba e tal, já tentei algumas coisas que não deram certo, se alguem souber de algo que ajude eu agradeço!!Hagatoangel1 6 out
5 out Como retirar Arte da barra da blizzard? Galera, gostaria de saber se há como retirar aquela arte que fica ao lado das bars( que são águias ou gárgulas), tem como retirar apenas com alguma opção? se for só com addon poderiam me recomendar um que seja próprio pra isso ou que não faça mais nenhuma mudança na interface além disso? ( fora o bartender4 )Rorke4 5 out
5 out Macro de MD (Redirecionar) Pequeno Help #showtooltip Redirecionar /cast [target=focus, help] Redirecionar /cast [target=focustarget, help] Redirecionar /cast [target=target, help] Redirecionar /cast [target=targettarget, help] Redirecionar /cast [target=pet, nodead, exists] Esse macro antigamente funcionava da seguinte forma. Aquele que estivesse com o maior Aggro ele usaria o MD. Se ninguém estivesse com o Aggro, e o mascote ativo, o MD iria para o Mascote. Mas de uns tempos para cá o Macro anda falhando. As vezes ele funciona, as vezes é necessário colocar no Focus. As vezes dá tudo errado. Possivelmente com as alterações do jogo, o macro deva ser atualizado. Mas eu não tenho idéia do que pode estar dando errado. Alguém sugere algo?Coja0 5 out
5 out Addons para Healer Olá pessoal, sou tecnicamente novo na área dos healers e em WOD eu utilizava o Healbot, porém em várias lives gringas e tudo mais vejo a interface muito mais limpa e com os aliados aparecendo em quadrados maiores, eu sei que o addon utilizado por eles é o ElVui, no entanto, gostaria de saber se na própria UI da blizzard possui algo parecido... agradeço desde já.Tempski0 5 out
5 out Macro, Sequencia em Múltiplos Targets Duvida Olá, estou tentando fazer uma macro em que eu taque a mesma habilidade em um target e logo em sequencia no outro no caso seria Intercept. a ideia seria algo no estilo: /cast [@focus] Intercept /cast [@targget] Intercept o mais perto disso que eu tive foi fazer dois botões que mudavam minha action bar ia da 1 para 2, mas fazer rápido bugava a ação. alguém teria uma ideia para resolver?Kronular2 5 out
30 set Bug do Totem Não sei se todos estão com esse problema, até porque o problema é bem pontual. Os totens que conseguimos comprar em Alta Montanha estão bugados nas personagens trolesas em geral. Os totens literalmente estão dentro da personagem. Alguma chance de ajuste?Aspis2 30 set
26 set existe algum macro assim ? galera tipo quando vou usar uma skill de area q tem q selecionar o local ate q fica aquele circulo verde pra voce usar tem como fazer algum tipo de macro pra lancar onde o mouse tiver sem ter q ficar mirando aquele circulo verde ?Laquica1 26 set
22 set Macro para Tank Boa tarde pessoal, Gostaria de ter algumas dicas de macro e addons que me ajudem durante o pve. 1- Tenho instalado o ELVUI e achei o raidframe dele bem interessante, mas não sei se é possível configurar ele para ver a Aggro (como por exemplo no Vuhdo). Mesmo o ELVUI trabalhando com cores no seu nameplate, as vezes sinto falta de numeros kk. Se alguém souber eu agradeço. 2- Infelizmente o TauntMaster que era uma ótima Addon foi descontinuado, e até mesmo a versão 2 dele teve o mesmo fim. Então pensei em usar macro pro taunt caso necessário, principalmente nos casos em que alguém fica mal posicionado e "aggra" mobs extras... Pesquisando, isso achei varias nesse template: #showtooltip /use [@mouseover,harm,nodead][]Taunt Porém não me agrada a ideia de simplesmente o mouseover já ativar a habilidade. Pessoalmente eu gostaria de ter que ativar a habilidade na barra de ações, tal que, deixando o mouse sobre o mob eu ainda teria que ativar(apertar) a ação do taunt com mouseover. Afinal, em uma raid pode ter algo que outro tank esteja cuidando e um mouseover(ativo) poderia ser perigoso. 3- Qualquer outra sugestão de configuração do ELVUI ou macro é bem vinda. Estou voltando agora, após uns anos parado o// Desde já, agradeço :)Arpastoaa0 22 set
22 set Addon magias usadas Olá, Eu vi um vídeo na net e o cara tinha um addon que vai mostrando as magias que ele ia usando. Alguém sabe o nome deste addon? Grato.Nista1 22 set
22 set Macro de Gráfico Olá, ouvi amigos falarem que existe macros que reduzem muito a distância de visão do personagem, oque acaba reduzindo muito o lag mesmo , mas alguns dizem que não funciona depois que lançou Legion, oque seria uma pena, já que meu PC, mesmo que seja carroça mas se esforça pra chegar em 9 fps , queria saber se essa técnica da Macro para reduzir a distância de visão ainda funciona, e quem tiver ela, que possa compartilhar comigo e com outros necessitados que sofrem com esse mesmo problemaGordoxr6 22 set
20 set Problemas com o addon ELVUI! O site Icy Veins recomendou esse addon, então eu baixei ele para testar. Realmente fica mais bonito e etc, mas poluiu muito a minha tela! Quando resolvi desinstalar, o chat continuou como se o addon estivesse ligado, tipo, ele cria uma janela de chat extra para "Saque/Negociação", e ela continua lá. Apesar de estar ligado as outras barras, os chats não sobem, ficando ocultos pelas barras. Fui procurar como resolver, falaram que para resetar o UI para retail da blizzard, tinha que excluir as pastas Cache, Interface e WTF. Eu fiz isso, mas não exclui a pasta Interface para não ter que reconfigurar todos os addons. Bem, resultado: Os chat's continuam da mesma forma, e eu vou ter que configurar meus addons novamente. Sinceramente, não instalo mais nenhum addon que modifique minha UI, prefiro a da blizzard, bem melhor. Segue uma screen shot de como os chat's ficaram, tentando mostrar melhor o problema: http://i.imgur.com/O20cPcO.jpg?1 Alguém sabe como resolver?Giaffar18 20 set
18 set Placas de identificacao desativando toda hora Queria ajudar pra saber o por que minhas placas de identificacao desativam sem eu apertar uma tecla eu ativo elas apertando shift + v e v pra ativar e 2 ou 3 segundos depois as placas somem e eu tenho que ativar novamente alguem sabe como resolver isso ?Arthursilva0 18 set
15 set Placas de identificação/Addons. Galera, estou voltando a jogar depois de um tempo e estou precisando de uma ajuda de vocês. Tem um addon que estou procurando e não estou conseguindo encontrar, é um que fica a barra da vida embaixo do meu personagem, quem puder me ajudar e listar quais o mais usados do momento eu agradeço. vlw!!Heiisuke0 15 set
13 set Mudei de PC e perdi um addon! Gente antes eu tinha um addon que mostrava as rotas já feitas diferentemente do "Routes" alguém sabe qual é?Mujandir1 13 set
10 set Como me curar sem desmarcar outro alvo? Sou druida restauração e para me curar sem ter que desmarcar outro alvo preciso apertar a cura + ALT juntos, se não me engano. Eu queria uma macro que pusesse esses 2 comandos em 1 só tecla.Baggoas12 10 set
6 set Macro de "setar" target (Ajuda) Olá, etou procurando uma macro que dê cast na spell (Call Dreadstalkers(dá summon à 2 Dreadstalkers)), lhes selecione e utilize Demonic Empowerment separadamente. Até o momento, o que fiz foi: #showtooltip Call Dreadstalkers /cast Call Dreadstalkers /cast [@Dreadstalker, nodead, exists] Demonic Empowerment Passei um bom tempo procurando pela net e nada, ajuda, por favor :)Durbreztok0 6 set
5 set Macro para entregar e aceitar quest. Bom Dia Alguem sabe como que faz a macro para entregar e aceitar quests automaticamente?Astarothes1 5 set
5 set Bugou as macros no legião? Estava refazendo algumas macros, pro legião e ao testar notei que em certos momentos "travava" em uma certa magia e ficava repetindo a mesma sem continuar, era necessário aguardar o tempo de reset. não é constante na mesma magia mas acontece aleatoriamente, principalmente se apertar a tecla muito rapido. ex.: /castsequence reset=5 Contracorrente,Onda Curativa,Cura Encadeada neste teste foi normal, seguiu o ciclo, mas depois de um tempo castando travou na onda curativa, e ficou castado a onda curativa sem parar enquanro eu teclava, se espero o tempo de 5s do reset volta ao normal, se eu deixo um reset grande tipo 30s, e dá esse erro tenho que esperar os 30s, ou então em cada teclada repete a mesma magia travada. como eu disse não acontece direto, e demorei pra perceber issoInukami0 5 set
30 ago Handy notes Pessoal, só uma perguntinha, o handy notes tem atualização pro legion? Existe outro addon que mostre no mapa raros e tesouros? Ta fazendo falta pra ajudar no up. Desde já agradeçoAntipatriota4 30 ago
30 ago Dúvida Addons no geral Galera, boa noite. Como um jogador que não entende muito do assunto, eu gostaria de saber se o uso de addons pode acarretar no banimento da minha conta. Pode parecer uma pergunta "idiota", mas o receio é real. Existem addons que eu devo manter distância? Se não tem problema, qual é o local mais confiável onde posso baixá-los? Agradeço desde já.Noblesix0 30 ago
29 ago ADDON's para Caçador (DÚVIDAS) Pessoal, boa tarde. Eu jogo WOW a um bom tempo, porém, por razões diversas, tive que ir "paralisando", durante uns bons anos, o progresso contínuo, e não acompanhei as atualizações que vieram com o tempo, dentre as quais, os ADDON's. Como voltei com mais estabilidade, a partir de agora, estou procurando me inteirar das ferramentas mais eficazes, seja relacionadas a PVP seja a PVE. Dessa forma, peço a ajuda dos colegas mais experientes para me indicarem opções de bons ADDON's, priorizando Classe (atualmente jogo com Caçador), manejo de Aggro e macros de combate para PVP+PVE. Desde já agradeço muito pela contribuição! Estou estudando o jogo, ta quase igual concurso isso aqui...cada vez mais detalhado hahahahaGronhard0 29 ago
28 ago Tamanho da fonte do dano/heal feito Desde o pré-patch que estou pelejando com esse problema, que atrapalha demais porque pela fonte ser pequena, só consigo ver o dano quando eu foco nisso e em nada mais, o que é meio complicado em raid, pvp etc... Eu sei que mudaram a qualidade da fonte, por que era pixelizada, mas eu prefiro ela do tamanho que eu possa ler com qualidade ruim do que qualidade boa que só consigo ler de relance. O pior é que nos vídeos que eu vejo do beta tá tudo normal o tamanho da fonte do dano e eu não consigo modificar isso na interface (que por sinal tem poucas opções de customização, meio que obrigando o player a usar addons) Fiz uma comparação porca aqui de um dano antigo e o de agora: http://imgur.com/a/RriO2 Se alguém pelo souber um addon que tenha como aumentar a fonte (pra fonte do dano/cura que recebo eu consegui), ficarei grato.Raseengam3 28 ago
27 ago Mudei de PC e perdi um Addon! Gente antes eu tinha um addon que mostrava as rotas já feitas diferentemente do "Routes" alguém sabe qual é?Mujandir0 27 ago
23 ago Desativar aviso de recarga de habilidade Bom dia. Toda vez que a recarga de uma habilidade é concluída a imagem desta habilidade aparece no centro da tela. Alguém sabe como desativar isso?Konlinmur0 23 ago
22 ago addon que muda a fonte dos damage? alguém sabe um addon que eu consiga mudar dentro do jogo as fontes dos dano essas coisa? bom? aproveitando a deixa tem um aduno tbm q quando eu mato um inimigo no pvp ele grita algo q eu escolha tipo head shot... alguém sabe o nome? vlw!Tolosko3 22 ago