IU e Macros

4 mar Ajuda Como eu faço um macro onde eu uso um brinquedo? vi no super guia de macros mas não achei. por exemplo o do Gamon, queria usar ele só usando um macroZoknar0 4 mar
21 fev Indiquem Addons Olá pessoal, beleza? Hoje gostaria de pedir para que me indicassem alguns Addons, caso exista algum para as seguintes funções: 1 - Juntar as mochilas do inventário; 2 - Mostrar o nível das profissões sempre na tela; 3 - Ordem de avanço em DGs e Raids; 4 - Drops especiais de Monstros e/ou de DGs/Raids; 5 - HUD badass; 6 - Handynotes completo. Por hora acho que é isso. Obrigado desde já. :DKiaho1 21 fev
20 fev Problemas com a configuração dos binds... Comprei um mouse da Multilaser de um amigo, não sei o nome nem nada, ele tem 12 botões na lateral. Quando fui configurar as keybinds nas barras de ações adicionais, percebi que o botão ''1'' do mouse equivale a tecla ''1'' do teclado!!! AAAAAA. Como faço pra desvincular os botões do mouse com os numeros do teclado? Tô desesperado. :( Procurei softwares pro mouse mas não achei.Drawyu1 20 fev
18 fev Indicação de addon Pessoal, alguém pode me recomendar um Addon para substituir a barra da blizzard de castar magia, eu instalei o quartz mas queria algo mais simples e que não ocupe muito espaço da tela. Outra coisa alguém pode me recomendar um Addon para me avisar quando renovar meus só te e quando eu estiver com 3 cargas dos meus skills principais. Para finalizar existe algum Addon que ajude na locomoção é que eu tenho dificuldade em encontrar portais.Srkazuya1 18 fev
17 fev Barra de mago arcano desapareceu Olá galera, espero que possam me ajudar. Tenho um mage arcano alt, e tentei, neste char, instalar a UI ElvUi. Como não consegui configurá-la como eu queria, acabei deletando-a e restituindo a interface original do jogo. Pra meu desespero, percebi que uma série de coisas havia sido desconfigurada pelo Elvui, e uma a uma fui "restaurando" ao seu estado original. Exceto por um detalhe: a barrinha que mostra o número de cargas arcanas do char. Ela sempre aparecia, em combate, pequena, mais ou menos no centro da tela (tal qual aparecem os estilhaços de alma do Lock), mas depois dessa experiência frustrada ela desapareceu. Já fucei em tudo que é configuração, interface e nada. Não acho meio de repô-la. Inclusive eu uso a SpartanUi, que é muito mais simples que a ELvUi, e eu até a desativei para ver se não era alguma coisa dela. Mas não era. O problema persistiu. Alguém tem idéia de como recuperar esta barra? P.S: Estou falando, pra ser bem claro, de uma barra pequena que aparece sempre que se entra em combate, que fica no CENTRO da tela, e não dos "combo" points que ficam em volta do retrato do char. Estes continuam lá, ams acho a barrinha mais útil.Lumpkin0 17 fev
17 fev Duvida sobre nova barra de HP e MP E ae galera, eu tentei pesquisar e ja perguntei a muita gente, mas não encontrei a resposta. A nova barra de hp e mp que foi incluído no legion, como eu faço para deixar ela sempre ativada? atualmente só aparece quando entro em combate. Obrigado.Købra6 17 fev
16 fev Problema na barra de veículos (ElvUI) Gosto bastante da interface do elvui, porem estou tendo um problema com a barra de veículos. Só consigo usar as "magias" clicando nelas com o mouse, pelo teclado mostra que o botão esta sendo selecionado mas diz que não posso fazer isso naquele momento. Alguém sabe como posso resolver isso? Já desativei a barra de veículos com o bartender mas não deu diferença. Valeu.Takedo2 16 fev
10 fev Tooltip ElvUI olá pessoal estou com um problema no ElvUI, mais exatamente na tooltip http://imgur.com/a/qpsRX os contornos das tooltips ficaram brancos e "para fora" conforme imagem acima alguem saberia como deixar sem essa borda? fucei em tudo e não encontrei att.Raikou0 10 fev
9 fev Addon bartender ajuda Estou comum problema não sei se é configuração errada ou erro do BARTENDER. Eu logo o meu rogue e vou no primeiro quadrado da na BARRA 1 e coloco como atalho a letra "Q'", quando eu mudo de personagem o primeiro quadrado da na BARRA 1 tbm está com o atelho a letra "Q'". Esse problema só ocorre com personagens do mesmo servidor. Algum player mais experiente sabe como resolver esse problema? ObrigadoVyu6 9 fev
29 jan Addons para interface Alguém poderia me ajudar com dicas de addons, que possa customizar melhor minha interface, sendo leve, e atualizado e não cause erros no desempenho do game.Sutão6 29 jan
29 jan Problemas com Mouse Gamer Gx Gila Olá pessoal, recentemente comprei um Mouse Gamer Gx Gila 12 Botões, porém estou com dificuldades em fazer com que o WoW reconheça os botões dele ( ele apenas reconhece os dois botões laterais do mouse). Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar com isto.Siguer0 29 jan
23 jan 2017 Disenchanting with "Mouseover" and Autoloot. As an enchanter I'm disenchanting loot all the time and i made a keybind to it... 1: Hold Shift+Q (it's the keybind) 2: RMB on item 3: Release Q 4: Keep holding Shift for Autoloot 5: Press Q 6: Repeat "2", "3", "4" and "5". Make this process one time is easy, but make it 100+ times a day is a pain. I was thinking if someone know a macro or how to create one that work like that. 1: Hold Ctrl 2: Click on item to desenchant 3: Autoloot (Without realising Ctrl) 4: Repeat "2" and "3". Thank you so much. Obs: Sorry my bad english.Gazzolabr1 23 jan 2017
21 jan 2017 (URGENTE) Addons para marcação de mobs Galera, sou priest shadow e estou com uma dificuldade em por os dots em todos os mobs, alguns ficam amontuados e não consigo clicar em todos, outros são muitos pra colocar e acabo me perdendo... estou de um addon que mostre os mobs em uma barra ou que ajude com isso, obrigado ^^Jënn2 21 jan 2017
20 jan 2017 Addon Vuhdo: Como mostrar o Foco de Luz Addon Vuhdo: Como mostrar o Foco de Luz ( beacon of light) -Primeiramente, este addon Vuhdo é um dos programas mais versáteis que tem. Assim como o Healbot, o programa Vuhdo pode ser utilizado para o Heal. Desta forma, quando troquei o healbot pelo vuhdo, o primeiro problema que encontrei foi a série de informações do vuhdo, e, principalmente, a falta de indicação de quem eu castei o Foco de Luz, um buff que ajuda no heal do paladino. Por tal adversidade, decidi postar aqui um pequeno guia de "Como mostrar o Foco de Luz" no addon vuhdo. Mas, também estou pensando em criar outros "postes" com algumas poucas dicas deste addon. Passo-a-passo: 1) Abra o addon 2) General 3) Indicators: Vai abrir um tela cheia de "quadradinhos" 4) No quadradinho ESPECIAL DOT, clique em EDIT 5) "or new Bouquet name": Escreva, por exemplo, "FOCOdeLUZ ICON". Depois, NEW. Parmaneça nesta tela. 6) Clique em ADD 7) "... or enter Buff/ Debuff/ HoT name": Escreva "Foco de Luz" ou "Beacon of light", de acordo com o seu wow estando em inglês ou em português. 8) Select default icon: Escolha "- none / Default -" 9) Okay 10) Fim Alguma dúvida? Se tiver, é só postar aqui! Abraço. Ps: Eu queria postar imagens para o guia, mas eu não sei qual é o melhor tática para isso, pois eu não sei qual site eu hospedo as imagens e além disso eu nem sei se este fórum aceita imagens ou links. Alguma dica? Palavras-chave: vuhdo, beacon of light, foco de luz, addon, heal, cura __________________________________________________________________________________ "O jogador mais rico é aquele com os prazeres mais baratos." "Sempre Invictus, nunca mortis." -Addon Routes ( para farm): http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3870837204#1 --Macros de pala-tank: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3811456940#1 -Addon Vuhdo: Como mostrar o Foco de Luz: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4081808394#1 -Meu addons!: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6232293515?page=1#0Invictus2 20 jan 2017
16 jan 2017 Addon para focar unidades através de frames Eu preciso de um addon que me permita focar (dar o target) em uma unidade sem precisar clicar nela, ao invés disso eu clicaria sei lá em um quadradinho com uma posicao fixa que corresponda a ela. Porque nas lutas todo mundo se movimenta muito rapido e eu acabo dando muito miss click, ou nas masmorras os meu aliados melee interceptam o meu clique e dificultam o meu foco.Huwarriah3 16 jan 2017
16 jan 2017 Preciso de Ajuda com a distancia da camera Olá pessoas, eu tenho jogado nos últimos anos com a câmera bem afastada, mais sempre quando vejo um vídeo de alguém jogando com ela mais perto fico bastante interessado....até por que se não me engano nos primeiros anos de wow nem tinha como deixar tão longe quanto hoje.... Oque eu queria que vcs me ajudassem é: quando eu crio um personagem novo na minha conta...em qualquer server a câmera fica do jeito que eu gostaria de por o meu main, fica assim: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1147003988754658&set=a.456578354463895.1073741827.100003352025280&type=3&theater Gostaria de saber se alguém sabe como deixar desse jeito a minha câmera...ou se tem algum comando pra deixar ela "default" algo do tipo.....obrigado e bom jogo!! glglKaeelorir1 16 jan 2017
12 jan 2017 Como afasto a câmera Antes ficava em interface, mas não vejo maisThaklk0 12 jan 2017
10 jan 2017 Problemas com a barra de cast no focus Minhas barras de cast no focus e no alvo não aparecem elas só aparecem quando uso o nameplate ou algum addon como por ex o quartz, não sei se estou bugado ou isso é normal o fato é que já vi em livestream players com a barra aparecendo tanto no focus quanto no alvo não sei se é um script sei que a opção para configuração disso foi retirada da interface no legion já tentei deletar wtf, desativar addons, resetar config até reparar o game e nada alguma dica ???Lukaoshamy3 10 jan 2017
10 jan 2017 Problema WarcraftLogs Olá pessoal, ultimamente, tenho tentado gravar meus logs para eu dar uma avaliada no meu desempenho e ver o que eu posso melhorar. No entanto, quando eu digito /combatlog, pra começar a gravar os logs, meu jogo fica levemente lagado, tendo uns spikes de 5 em 5 segundos. E se eu desligar o combatlog aí volta ao normal. Alguém sabe o que posso fazer pra resolver? Acredito que não seja problema no meu pc, meu WoW está instalado num HD(HD Seagate SATA III Desktop 7200 1TB) que atualmente uso apenas para o jogo. Desde já obrigado à todos. Att, Jota.Jotawarr1 10 jan 2017
9 jan 2017 Erro em macro do tipo 'modifier' Olá, pessoal, tudo bem?! Olhe só, procurei por diversos cantos algo referente à minha dúvida, porém nada me satisfez até agora. É o seguinte: gosto de macros com modificadores (são quase as únicas que uso) e tenho um problema. A exemplo dos meus rogues, fiz uma macro de Chute/Manto das Sombras, porém quando aperto para usar UMA dessas habilidades, principalmente a que contém o tal do modificador, a outra também é usada. Alguém me dá dica de definitivamente usar somente uma das habilidades? Pode ser que seja uma pergunta noob, admito, mas voltei a jogar depois de quase dois anos. :s Aqui está a macro citada: ... Coloquei essa macro na tecla F da minha barra de ações. Outra coisinha, supondo que seja a mesma macro, quando uma das habilidades está em cooldown e uso a outra, mesmo assim aparece o alerta de "a habilidade ainda não está disponível". Como conserto isso?! Espero que vocês me ajudem e sejam pacientes. Obrigada!Jaynen3 9 jan 2017
6 jan 2017 Ajuda Com UI Existe como aumentar o tamanho das runas e pontos de combos naquela barra de vida nova do legion que fica de baixo do personagem?Xikungunha1 6 jan 2017
5 jan 2017 Macro/2Habilidades/Condição Olá! :D Duas habilidades, uma macro. É possível criar uma macro que sempre use a skill 1 antes da 2? Sendo que a 1 é ativa quando o Buff "A" esta ativo. Resumindo: A macro sempre se torna 1 quando o buff "A" estiver ativo, mas quando não, se torna 2. Alguém ja fez o feito? Dicas? Umas que tentei...: /Castsequence [Buff="A"] 1, 2, 2 /Castsequence [Buff="A"] 1 /Castsequence [noBuff="A"] 2 ~ FlaronFlaron2 5 jan 2017
5 jan 2017 WeakAuras Alguem sabe como fazer para colocar as runas do DK dessa forma do video ? Obrigado https://www.youtube.com/watch?v=FeUdcExgMUQ&t=17sMhelkor2 5 jan 2017
2 jan 2017 Som/Sons de Erro ao lançar habilidades Sempre quando a habilidade não pode ser lançada, por alguns motivos como, não ter um alvo, estar carregando, alvo estar longe, etc... da um som de erro (Não é o personagem falando e sim um som de erro mesmo). Se souber de algum script para mutar isso agradeço. Se souber de algum addon também pode ser!Mmuouo1 2 jan 2017
31 dez 2016 Addon para controlar a maestria do monk Fala galera, boa noite!! alguem pode me indicar um addon pra controlar a maestria do monk? gostaria de algum tutorial caso tenha que configurar!! obrigadoFellyna1 31 dez 2016
31 dez 2016 Addons/Sites para saber missões faltantes! Addon para missões Me indiquem addons ou sites que mostram as missões pendentes do meu personagem, estou fazendo o mestre historiador, mas agora em Terralém complicou porque não estou achando mais missões. Pesquisei vários addons, porém quase todos não funcionam nesta expansão. Se tiver um site que mostre pode ser, enfim algo para eu saber quais faltam.Mmuouo3 31 dez 2016
27 dez 2016 Macros para Healer Bom Dia queria saber se tem como alguem me passar uns macros para arena que me ajude na troca de target aliado mais rapido na arena ou que fique salva a skill no alvo tipo esse q é usado em dps (/clearfocus [modifier:alt] /focus [@focus,noexists] /cast [@focus,exists][@target,exists] Polimorfia) Existe algo parecido mas para aliados. obrigadoHikaruutada1 27 dez 2016
22 dez 2016 Ajuda com ElvUI Bom eu baixei esse Addon ,só que não to conseguindo configurar a numeração das skills, eu to com 3 barras de 12 slots, eu to de warlock destro, então tem muitas skills, só que não consigo numerar as barras.Haudhpen5 22 dez 2016
15 dez 2016 Consertem a engine de criação de macros. Quando eu criei esta macro: Conserto na Engine de criação de macros... Muitas skills não são ativadas corretamente em sequência, tal como códigos não funcionam dependendo da spec e classe. #showtooltip /use [spec:1,mod]Intimidation;Cobra Shot /use [spec:2,mod]Counter Shot;Barrage /use [spec:3,mod]Wing Clip;Lacerate /use [mod]Bite;Bloody Screech /use [mod]Bite /use [mod]Smack /use [mod]Claw a macro não mostra a tooltip da linha /use [spec:3,mod]Wing Clip; Lacerate Mais uma atualização nos códigos de macro que precisa ser revisada e corrigida desde já. Deu que quando mudo pra spec:1 funciona e aparece de boa. Pra spec:2 tudo também, mas quando mudo pra survival dá que a skill fica com o ponto de interrogação, porém funciona. Agora imagina vc que é jogador e cria uma macro "dentro da outra" e ainda pra economizar espaços preciosos precisa ampliar para a especialização que desejadamente joga e se depara nisto.. Já testei as outras possíveis variantes, seja esquema spec 1 e 2, na mesma macro como 1 e 3, 2 e 3, e no caso apenas a spec:3 tem dado problema quando colocada junto de spec:1 e/ou spec:2 no mesmo código. Encarecidamente peço à blizzard que corrija este tipo de defeito. ps: Considero seriamente que existam outras classes e especializações que podem também prever este tipo de defeito. Quem encontrar um aqui claramente o ponha. Obg, Leoabraxas.Leoabraxas0 15 dez 2016
12 dez 2016 macro pára havoc - demon hunter galera, so novo nos negocios de macro, e queria tirar uma duvida eu fiz esse macro aki /castsequence Mordida do Demônio, Mordida do Demônio, Golpe do Caos ele casta 2 vezes o golpe basico (gera 20 a 30 de furia) e depois o golpe do caos (ocm talento para gerar aquela bolinha roxa que cura) soq as vezes no "meio do caminho " (dps w uso 2 vezes a mordida e antes de usar o golpe do caos) eu casto Dança de LAminas (golpe em area, chamo de golpe ninja :D kkkk ) e fico sem furia para usar golpe do caos de novo, ai a macro fica "inutilizavel" pq... pra ele resetar precisa usar golpe do caos, soq eu n tenho furia suficiente pra isso ai preciso usar a mordida "manualmente" alguem sabe como resetar ela assim +- : reset=se tiver 40% ou menos de furia (custo do golpe do caos eh 40) alguem sabe fazer isso ? se nao der para resetar pela quantia de furia que eu tenho no momento, tem outor meio ? EX: por tempo ? ou depois de eu usar a skill "dança de laminas" ? eu pensei em algo ++- assim cooldown interno das skills (1 sec) entao sao 3 skills, o resete seria a cada 3,2 sec. (ai ou eu uso as 3 skills, ou qnd eu usar 1 ou 2 e castar dança das laminas ela volta pro inicio) so queria isso, automatizar o lnaçamento dessas 3 skills, sem esse problema de "voce nao tme furia suficiente) e bugar o macro nois clanAmöebaverde1 12 dez 2016
9 dez 2016 ajuda addons recount meu recount sumiu e nao sei abrir alguem sabe fazer voltar ? vlwBruxodeblair6 9 dez 2016
8 dez 2016 ajuda com lui meu lui fica todo tempo aparecendo as mensagens de erro,e isso já tá ficando chato,queria saber se tem como eu desativar essas mensagens do lui? agradeço se alguém puder me ajudar.Prettypre0 8 dez 2016
8 dez 2016 Um addon para ver como o iten fica como aki : http://prntscr.com/dgr2rtMiit1 8 dez 2016
2 dez 2016 Configurações/Addons do vídeo? Gostaria de saber como eu deixo o grupo grande daquela forma q está no vídeo, pq eu mexo no meu mas só muda o posicionamento. E também qual é o addon q deixa a barra de cast daquela forma? Vídeo: https://youtu.be/6ilMWnED8mENøcivo1 2 dez 2016
2 dez 2016 Addon pro Ursoc Qual o nome do addon que esse cara ta usando? https://youtu.be/q_0PVuQqaqI?t=25 È um círculo que aponta quando o ursoc vai dar aquela corrida monstraDurokrat7 2 dez 2016
1 dez 2016 Qual o nome do addon que mostra o mapa completo Algm sabe o nome do addon que mostra as areas escondidas no mapa ?Pooho11 1 dez 2016
29 nov 2016 Alguem Sabe como Deixar a Interface Assim? Gente tem dUas coisas que me encantam nessa interface.. é a configuração da tela de vida e mana ou no caso dele de vida e raiva com a foto e tal... nao consigo fazder igual nao sei se é addon ou configuração e a barra de life do inimigo... qunado ele cehga pra bater... eu to usando a configuração da blizz mas é muito ruim... ela me confunde pra caramba... se alguem puder ajudar ta ae o video logo nos primeiros segundos da pra ver oq ue eu to falando https://www.youtube.com/watch?v=hopsJO0WbE4 é o icone do personagem e a barra de vida dos inimigos.Maylong7 29 nov 2016
29 nov 2016 Addon para mouseover? Olá a todos. Estou upando agora um xamã com intenção de jogar basicamente de restauração e quero já desde o começo criar costume com ferramentas e técnicas de jogo que healers usam. Eu pesquisei sobre addons pra heal e achei bem interessantes mas um ponto em comum me incomodou que é ter de bindar as skills direto nos addons. Eu uso um mouse G600 justamente pra ter a praticidade de ter botões mais do que suficientes pra ter todas as minhas skills separadas, sem agregar skills com macros e coisas do tipo, e definitivamente não ter que usar Shift, Ctrl e Alt. Então eu configuro os perfis de raide pra quadros maiores pra ser fácil de visualizar e vou curando, porém o processo de ter que clicar no quadro do personagem pra curar me incomoda um pouco, e a opção de criar macro com mouseover pra cada skill dá medo. Alguém pode me indicar, caso exista, um addon que funcione como um mouseover nos quadros de personagens (pra esclarecer, apenas ao apontar o mouse pro quadro e apertar alguma tecla ou botão seria como se eu tivesse selecionado o quadro)? Agradeço a atenção e a ajuda. Abraços.Squivo1 29 nov 2016
25 nov 2016 Macro ou bind? Gostaria de colocar o shift 1 com a magia " morte e decomposição ". Qual comando tenho que usar para eu pressionar o shift e depois clicar no número 1, para aparecer a rodinha verde na área em que eu estiver com o mouse? http://imgur.com/GtT3XAnDëkáh5 25 nov 2016
24 nov 2016 Minimapa do ElvUI com a interface original Tem algum addon que modifique somente o minimapa e a barra de cast pra ficar similar ao do ElvUI mas usando a interface original do WoW? Tentei usar o ElvUI mas não me adaptei, as únicas coisas que gostei foi o minimapa maior, aquele quadradão em vez de um circulo menor e da barra de cast customizável, pois a original é muito pequena.Kendruin1 24 nov 2016
21 nov 2016 Preciso de ajuda com a UI. Gente, estou com um probleminha na minha interface que não consigo resolver há um tempo já. É o seguinte, para algumas ações, aparecem um botão grande extra na tela para se utilizar, porém, não é o mesmo que se usa para alguns boses, (e não é o mesmo que se utiliza para ir ao salão de classe dos warriors), é um diferente que simplesmente aparece ali, (Print: https://drive.google.com/file/d/0B7nqoZUP03pCMkpKaERNWFdFcHc/view), e este botão está em cima de onde fica a minha barra de cast e a barra de cast do meu alvo, queria poder troca-lo de lugar, mas não consigo, não existe a opção de trocar este botão no Bartender. A segunda coisa, é um barra de poder extra que aparece em certas ocasiões, (principalmente em boss), um exemplo, é a barra de corrupção que aparece no boss Xavius, esta barra fica exatamente em baixo de onde fica minhas barras de skills e é impossível de vê-la. Gostaria de mudar de lugar, mas é outra coisa que é impossível de alterar com o Bartender. Gostaria de saber se existe alguma opção dentro do jogo para alterar isto ou algum addon que permita a alteração dessas duas coisas, (OBS: Já utilizai o ElvUI, porém, não gostei de algumas coisas que ele alterou e nem do estilo). Ficarei muuuuuuito grato se alguém puder me ajudar com isso!Nérus3 21 nov 2016
16 nov 2016 macro para paladino Eu queria fazer algo assim "/cast [] Luz do Mártir;Clarão de Luz" quando target estiver no meu char ele usa clarão de luz e quando eu estiver em outro ele usa luz do mártir, alguém pode me ajudar?Lightien3 16 nov 2016
16 nov 2016 Ajuda com uma mecânica Olá amigos! Tudo bem com vcs? Well, basicamente o que eu estou querendo saber é como eu consigo lançar uma skil apenas clicando no alvo? Por exemplo, o rejuvenescer do druida, se eu quiser lançar no alvo eu preciso clicar no alvo e depois clicar na skil. Existe algum macro, addon ou qualquer outra configuração dentro do jogo com que façar que eu lance rejuvenescer no alvo apenas clicando nele? Ou sei lá, dando dois cliques rápidos, ou algo similar. Obrigado desde já gente ^^Roze1 16 nov 2016
12 nov 2016 Nome de addon de nameplates Alguem sabe qual é o addon de nameplates (e raid frames) que é usado nesse vídeo? https://www.youtube.com/watch?v=fCxho1NUlek Obrigado.Gnomeunuco0 12 nov 2016
11 nov 2016 Como dar track no Echo of Light? Boa noite! Alguém que manje do WeakAuras ou Conheça alguma UI ou addon, que mostre o Echo of Light no frame? da mesma forma que mostra o renew.Mollekkita1 11 nov 2016
5 nov 2016 addon para portrait Eae pessoal tudo bem com vocês? Então, venho aqui perguntar se tem algum addon(se tem, qual o nome?) que mude o meu portrait e o do alvo, que deixe igual as do addon ElvUI, porém que não quero mudar toda a interface, apenas os portraits, e eu já vi os zperl e xperl, mas não são daquele modelos que quero, e sim iguais do ElvUI... Existe algum assim?Sangguinnar3 5 nov 2016
31 out 2016 INTERFACE CLASSIC Blizzard pelo amor de Deus nos devolva a interface classica! ou pelo menos coloque para que possamos escolher o atual ou o classic porque neste formato que esta agora não agrada nadinha! esta parecendo que estamos usando um addon bem ruinzinho do tidyplates mal configurado. Os targets estao sem graça. NOS DEIXE ESCOLHER COMO QUEREMOS NOSSA INTERFACE!Chosen7 31 out 2016
27 out 2016 interface ola, usava um addon q modificava a fonte do dano, hj quando atualizei os addons notei q fonte de dano estava desligada mas com as mudanças do legeon n sei onde fica agr a opção de ligar a fonte ( font de damage são os numeros do seu dano e heal )Vanglorio6 27 out 2016
21 out 2016 [Sugestão] Itens/Brinquedos obsoletos. Olá, galera. Existem vários itens e brinquedo no jogo, que só podem ser utilizados em lugares específicos, e acabam obsoletos. Especialmente por vários motivos, como CD alto, e ter que sacrificar espaço nas barras. Por exemplo: o brinquedo do bode que sobe montanhas em Pandaria. Você só pode utilizar ele lá. Entao tem que abrir a aba, e procurar manualmente, se não lembrar o nome. A minha sugestão, seria um addon simples que seria uma barra extra, que não ocupa muito espaço, que mostre os itens/brinquedos que vc tem disponível para o lugar que você está. E também só aparece se vc tiver algo que possa ser utilizado, para nao ocupar espaço na UI à toa.Kryogen0 21 out 2016
21 out 2016 Barra de vida e debuffs Bom dia, tem como colocar a barra de vida dos inimigos e aliadados como era na expansão anterior? (vermelho e azul). Tem como mostrar todos os "debuffs" que meu target tem? atualmente só aparece os que eu causei a ele e alguns tipos de stun.1 21 out 2016