IU e Macros

9 fev 2016 Tarecgosa Boa tarde. Gostaria de uma ajuda em uma macro para a utilização da montaria da Staff Lendária Tarecgosa. Eu precisava de uma macro que... Quando eu clicasse a primeira vez ela equipasse a staff Tarecgosa e usasse ela para me transformar em montaria. E quando eu clicasse nela de novo, ela equipasse minhas armas reais automaticamente desfazendo a montaria. A que eu estou fazendo estou tendo que clicar 3x e ainda assim ela falha muitoooo. Alguém consegue me ajudar nisso?Jubbei1 9 fev 2016
9 fev 2016 Problemas com Bartender4 Olá galera. Alguém ai usa o Bartender4 e está funcionando corretamente? Desde a atualização pro 6.2, meu addon apaga toda a UI (tirando o mapa) e não funciona nada, gostaria de saber se foi algo só aqui, se o addon não foi mais atualizado ou se tem como arrumar isso de alguma maneira. Valeu :)Banjou1 9 fev 2016
9 fev 2016 Ajuda com Macro para Xamã Olá pessoal.. queria saber se tem como criar um Macro para usar o burst do Xamã Aperfeiçoamento com um único botão, e como eu usaria lá... as skills seriam os Lobos Espirituais, Ascendencia, Totem do Elemental de fogo.... Agradeço desde já... Abraço.. \oPriðe1 9 fev 2016
6 fev 2016 Macro e AddOn para shadow priest? Eu tenho jogado bastante PvP, mas como sempre na raça de ir no dedo mesmo hehe Alguém teria um addon pra shadow? Eu jogava mais de healer mas queria mudar um pouco... E sobre macro, eu procurei e vi algumas pessoas colocando linha de comando, e eu não faço ideia de onde colocar aquilo, ou como usar. Alguém poderia me ajudar? Obg desde já ^^Miriandra0 6 fev 2016
5 fev 2016 Addon para dizer quais glifos estão faltando? Olá galera, Eu faço a profissão escrivania. Na escrivania existe como criar pergaminhos aleatórios na esperança de aprender a fazer um glifo novo. Porém como é aleatório, eu estou tendo um bom trabalho para saber se algum glifo de determinada tinta ainda me falta aprender ou não. Eu gostaria de poder ser capaz de fazer todos os glifos. E gostaria de saber se existe algum addon bacana para resolver esse caso.Talraky0 5 fev 2016
4 fev 2016 Melhore seu gameplay com addons! Muiiiiiitas pessoas jogam World of Warcraft e nunca utilizaram um addon. Para aqueles que não sabem, Addons são complementos que melhoram a jogabilidade e diminuem o seu tempo de resposta para determinadas ações. Resolvi criar um tópico tentando apresentar diversos addons que os membros da nossa guilda utilizam para PvP e PvE. Se você não sabe instalar addons, veja esse video aqui: http://www.youtube.com/watch?v=TPgGzshPPmc Se você quer conhecer alguns addons e entender melhor o funcionamento deles e também um pouco de macros, veja esse vídeo aqui: http://www.youtube.com/watch?v=h-nmxXVwZxY Lembrando que o melhor site para download de addons é o Curse.com HEALBOT Addon INDISPENSÁVEL para healers! Ele permite até 60 combinações diferentes de teclado+mouse para lançar magias. Com ele o seu tempo de resposta vai ser muito menor, uma vez que você não precisa ficar selecionando a pessoa e utilizando o teclado para lançar a magia sobre ela. Basta configurar para que você utilize determinadas habilidades com os botões do mouse apenas ao clicar sobre a barra de HP do membro do grupo. Esse addon também é excelente para PvP GNOSIS CASTBAR Este addon adiciona barras de cast a sua interface, permitindo que você acompanhe a duração de suas HoT, assim como Stacks e casting de magias DR DAMAGE O Dr. Damage faz com que o tooltip traga mais informações sobre suas habilidades, como valor do Heal mínimo e Heal Crítico, porcentagem do Heal Crítico, também mostra quanto você causaria a mais com buffs e etc VISUAL HEAL Mostra o quanto você irá curar de um alvo, além da cura que ele está recebendo de outros jogadores, na barra de HP do alvo selecionado HEALIUM Este addon permite adicionar os atalhos para magias de cura ao lado do nome dos membros do seu grupo, permitindo que você utilize suas habilidades apenas com um clique TAUNTMASTER Addon que exibe, através da barra de HP dos membros do seu grupo, quem está roubando o seu aggro de um mob ou boss. O alerta começa verde, e conforme você vai perdendo aggro ele fica vermelho e piscando. TIDY PLATES Melhora a interface das barras de HP flutuantes e permite um melhor acompanhamento das habilidades que estão ativas em um determinado inimigo TANK MASTERY Exibe um icone, que pode ser colocado em quaquer lugar, que indica se o seu alvo está te atacando, se está atacando outra pessoa, e quando vai atacar outra pessoa RECOUNT Exibe dados, graficos e informações sobre DPS, RDPS, HoT, DoT, HPS.. essencial para qualquer classe DEADLY BOSS MODS INDISPENSÁVEL para qualquer jogador, traz informações sobre habilidades de bosses, cooldowns, informações sobre o que fazer em determinadas habilidades. Sinceramente? Um dos melhores addons de World of Warcraft SPELL ALERTER Addon voltado para o PvP, mostra quem está usando uma determinada habilidade em alguem. Por exemplo: o shaman da sua party ta usando HEX em algum inimigo. DOOM COOLDOWN PULSE Faz com que uma habilidade que esteja pronta para utilização dê um pulo em sua tela, facilitando a percepção AUCTIONATOR Addon para auxiliar na utilização da AH. Com ele você scaneia toda vez a AH em busca dos preços dos itens, e consegue encontrar itens com os melhores preços, e vender seus itens com o preço um pouco mais baixo dos que já estão na AH ATLAS LOOT ENHANCED Permite que você veja os itens que os bosses dropam a qualquer momento dentro do jogo OVALE SPEEL PRIORITY Mostra quais magias você deve utilizar, em uma determinada ordem, para obter danos mais elevados SHOCK AND AWE Addon para melee DPS, mostra quais habilidades você pode utilizar e a duração delas em uma barra de casting, mostra também qual a habilidade disponível que causa mais dano MANAVIEW PROFFESION LEVELING ADDON Esse addon é gratuito e ajuda você a upar suas profissões da melhor e mais barata maneira possível. RAID ACHIEVEMENTS Addon pra quem gosta de fazer Achievs, está atrás de montaria, etc… ele exibe no chat do grupo ou raid quando um achievement falhou Certamente existem outros addons excelentes que não entraram na lista. Se você conhecer algum, por favor compartilhe! Se você quiser conferir mais addons e entender melhor os comandos de macros no World of Warcraft, acesse nossa página e confira: http://wownation.com.br/noticias-destaque/guia-addons-e-macro/Vellamo17 4 fev 2016
3 fev 2016 Ajuda com Scripts! Boa noite gente! Alguém que entenda de Scripts pode por favor me ajudar? Preciso saber se tem algum Script para deixar a velocidade das teclas de movimentação A,D (Que giram o personagem) com a mesma velocidade do mouse. Ou algum Script que eu possa Editar a velocidade dessas teclas. Por favor, aguardo uma ajuda ok? Obrigado e um ótimo jogo à vocês!Scørpiøns2 3 fev 2016
3 fev 2016 Addon que exibe todas quest de um MAP Olá, Gostaria de saber se existe algum addon que exibe todas as quests que não foram feitas em um determinado map. Obrigado desde já!Draconn7 3 fev 2016
1 fev 2016 Macro disspel Alguem sabe algum macro para eu disspelar meu aliado sem precisar selecionar ele ? Sou Druida ress no caso o nome da magia é Cura da naturezaAlekans1 1 fev 2016
29 jan 2016 Ajuda com addon pls =D Queria saber se tem algum addon para mudar onde aparece minha barra de cast , ela fica em um lugar ruim pq troquei de lugar as minhas skills e quando casto a barra de cast fica justo em cima das minhas skill fica feio = /Alekans0 29 jan 2016
28 jan 2016 Dúvidas e Ajuda com Scrips (URGENTE) Olá Gente! Por favor, preciso de uma ajuda com Script. As Teclas de Movimentação "A, D", que giram o char... Teriam algum Script ou Macro (Acho difícil) para aumentar a velocidade de Giro? Ou algum para deixá-las com a velocidade do giro do Mouse? Estou jogando usando o Mouse para movimentação, porém sempre tive ótimo desempenho jogando somente no teclado, usando o Mouse somente para skills que necessitem escolher o local de lançamento, como Traps por exemplo... Por favor, alguém que conheça bem sobre Scripts poderia me informar? Desde já agradeço =D Abraço à todos e ótimo Jogo!Scørpiøns0 28 jan 2016
28 jan 2016 ajuda com macro - talento Olá! queria uma ajuda com um macro: quero saber se é possível configurar o botão para detectar automaticamente qual o talento que eu estou usando na tier 2: alterar o tempo ou barreira de gelo sem precisar trocar nada nele... é possível? hoje ele está assim: /cast [nomod] alterar o tempo /cast [mod:shift] proteção de gelo tem como ele detectar a skill usada na tier? desde já agradeço a quem puder colaborar!Berkass1 28 jan 2016
27 jan 2016 Nome desse addon? Qual o nome desse addon que deixa a barra de vida desse jeito http://prntscr.com/9vk2er Gostaria de um addon que deixasse a barra de hp assim, mas só mudasse a barra.Flagels2 27 jan 2016
22 jan 2016 certeza que eh seguro? Certeza que o ''curse'', eh seguro para baixar addons? Certeza msm? de verdade? msm msm? jurado de dedo mindinho? PS: alguem me diz um addon, para colocar o hp, em cima da cabeça dos personagens?Krend5 22 jan 2016
21 jan 2016 Addon para esconder as quests? Fala galera... To querendo saber se existe algum addon pra "esconder" as quests... Por exemplo, no próprio WoW tem a opção para não mostrar uma quest Low Level, gostaria de saber se tem algum addon que eu possa selecionar uma quest para que ela não fique mais aparecendo no mapa. Alguém sabe se existe? Ou se existe algo parecido?Artmir0 21 jan 2016
18 jan 2016 Qual addon informa Pigmento das plantas ? Exemplo quando passa o mouse sobre a planta ou Equipamento ele informando Que itens você vai obtê-los ao Desecante-lo ou Tritura-lo. Exemplo: ...Beuzebupai2 18 jan 2016
17 jan 2016 Macros feral druid Alguém por favor poderia me ajudar/passar os macros de Druid feral? Particularmente eu queria o de "One shot", ja tentei fazê-lo mas sempre da erro. ObrigadoAströnauta0 17 jan 2016
17 jan 2016 Ajuda em Macro para Bruxo Suplício Bom dia galera, Geralmente não tenho o costume de pedir ajuda em fóruns, mas me encontro em uma situação que não tem mais jeito, já procurei em vários sites e fóruns e não achei nada! Estou me aventurando a jogar de Bruxo (Suplício), gostaria de fazer uma macro para a seguinte situação: Depois de ter soltado meus DoTs no meu target, vou usar a skill Trocar Almas(que copia os dots do target) e usar novamente a skill Trocar Almas (que quando pressionada novamente ela larga os dots do target em outro alvo) quero lançar diretamente no meu foco, sem a necessidade de ficar clicando em outro alvo. Atualmente minha macro está assim: /castsequence reset=3 [@target] Trocar Almas, [@focus] Trocar Almas: Exalar Como não sou expert em macros muito menos em jogar com bruxos... preciso de ajuda! Favor postarem apenas quem poder ajudar, se algo não ficou bem claro apenas pergunte que tento explicar novamente.Nornberg0 17 jan 2016
13 jan 2016 Duvida -Addon Existe algum addon que traduza o chat da raider de inglês para português ? Ou vou ter que fazer um curso mesmo rsMhorgothh5 13 jan 2016
13 jan 2016 quem e fera de macro ae me ajude... a macro que eu gostaria e a seguinte, em uma rbg yolo que eu faço muito eu como lider do team desse a call do alvo que o time deve matar exemplo: eu uso a macro e com /rw aparece a mensagem kill fulano ou cicrano tudo na macro tem como fazer isso??Tiumau5 13 jan 2016
12 jan 2016 Addon ajuda! Alguem poderia me dizer se tem algum addon que mostra o cd das principais skills dos seus aliados na arena ¿? .para poder coordenar melhor os ataques e etc :D obrigado para quem me responder xDAlekpanda0 12 jan 2016
11 jan 2016 Existe algum addon/macro,que use poções auto? Existe algum addon/macro,que use poções periodicamente? É uma duvida meio boba, mas eu queria tirar isso da cabeça pois existem algumas poções de mudança de aparência que são legais de se usar, mas ao mesmo tempo chatas por conta da curta duração. E ai existe algo que possa fazer isso? (Ps.: Eu não quero um bot, eu quero algo que seja legal e antes que me crucifiquem o zygor faz algo semelhante com as quest's e ninguém chama o zygor de bot)Darckcrow0 11 jan 2016
8 jan 2016 [Ajuda] Macro Druid resto Ola! Tenho um problema com uma macro que estou tentando criar, segue: #showtooltip /cast [nomod] [@focus] Lifebloom /castsequence [mod:shift] [@focus] Rejuvenation, Swiftmend Como pode ser visto, estou querendo jogar Lifebloom no focus sem MOD E jogar Rejuvenation + Swiftmend com MOD SHIFT. Alguem pode ajudar? onde estou errando? desde ja Obrigado!Jean4 8 jan 2016
6 jan 2016 Ajuda com Addon Qando eu jogava na epoca do MOP tinha um addon que me ajudava na hora de dar reforg para me deixar mais perto do recomendado pra classe, cap etc mais esqueci o nome... Queria saber se ainda tem um addon que faça isso, por exemplo tenho um shaman element, que foca mais em golpes multiplos e ele me indique mais ou menos quanto eu tenho que ter, equips que seriam melhor ou algo do tipo?Acurandeiira6 6 jan 2016
4 jan 2016 Addons Opa Galera Qual Addon Faz a Barra De Skill Ficar Assim Como Da Imagem Abaixo https://i.ytimg.com/vi/amUWQJEUcOw/maxresdefault.jpgGromørth4 4 jan 2016
3 jan 2016 [Duvida] Macro para druida restauração Olá :D bom dia. eu estou tentando trabalhar um macro que lance a habilidade "Cogumelo Selvagem" e logo em seguida, use Investida Selvagem nele. mas estou com uma dificuldade... o macro funciona sem lançar o cogumelo selvagem (no caso, eu lançaria o cogumelo e depois ativaria o macro, que pegaria o target do cogumelo > usaria investida selvagem > removeria o target). Porém, quando eu acrescento no começo /cast, não funciona mais :\ fala que está "sem alvo" sendo que o macro nem obedeceu a primeira linha de comando. o meu macro: ... Obg pela atenção ^_^Mikhaael1 3 jan 2016
3 jan 2016 Combo Ponto e Energia do Druida - WeakAuras 2 É possível fazer os combo ponto e energia do druida de uma forma que fice mais visivel e personalizado da minha maneira, se sim como?Clawi3 3 jan 2016
30 dez 2015 Macro para Dots Galera, há algum macro para se dotar com uma certa "eficiencia maior"? Ex: ao usar o TAB para mudança de player, o target a ser selecionado ser um que ainda nao esteja dotado? Ja procurei pakas, ja tentei criar com meus conhecimentos em macro, mas nunca consegui (se de fato isso for capaz). Obrigado desde ja!Undreadlock0 30 dez 2015
27 dez 2015 UM ADDON QUE AUTOMATICAMENTE COLETE O ITEM Ola, preciso de uma addon que automaticamente colete o item só de eu passar por cima do mob, boss ou jogador morto. Ou alguma forma de o faze-lo. Desde já eu agradeço por ler meu tópico.Hadengalaxy4 27 dez 2015
26 dez 2015 Ajuda weakauras2 : HP bar Fala galera, pô eu gostaria de uma ajuda de vocês, eu fiz mini bars de hp/poder(mana) e tipo assim, a barra não decai junto com a quantidade que desce, ex... Ta cheia no verde, na metade da vida ainda tá verde, e tbm não mostra se estou com algum tipo de barreira (Escudo) ou coisa do tipo, queria saber se alguém sabe de algum vídeo que ajude a configurar pode ser até em inglês, ou se puder me explicar, estou a disposição. Obrigado! @edit Dps de muito esforço, eu consegui fazer. See ya!Gooka0 26 dez 2015
26 dez 2015 Me ajudem na procura de um addon Galera eu estou montando minha interface e tudo porém existe uma espécie de ''placa de identificação'' da Blizzard que fica encima de uma das minhas barras do menu, por favor se vocês conhecerem algum addon que eu possa usar pra mover a barra deis de já agradeço. Aqui está uma imagem caso estejam se perguntando o que é: http://postimg.org/image/8t7qco7ip/Jinoku2 26 dez 2015
22 dez 2015 Como acessar suas prints olá galera eu gostaria de saber como eu faço para ver as prints que eu tiro no wow se alguém puder me dizer eu agradeceria muito.Denkerhero1 22 dez 2015
21 dez 2015 Addon - Glifos em Alts (Dúvida) Olá a todos, Gostaria de saber se existe algum addon, onde eu, tendo a profissão de escrivania, possa saber quais itens meus outros personagens possuem e não possuem. Isto facilitaria na hora de criar glifos para os demais. Aguardo e obrigado!Polibio5 21 dez 2015
21 dez 2015 Qual addon para ver quais melhores itens? Qual addon para ver quais melhores itens? uso o askmrrobot mais no site não consegui colocar qual melhores itens para pvpGasperpb1 21 dez 2015
20 dez 2015 Bug WoW Eu comecei a jogar wow á 12 dias eu configurei minha interface tudo certinho então eu foi jogar hoje, iniciei o jogo normal, ai o jogo abril como fosse a primeira vez que eu abri tudo desconfigurado. É não e do computador eu já formatei, comecei essa conta do 0 pensei q era o pc ou a conta mais não como ajeito isso.Clawi0 20 dez 2015
19 dez 2015 Problema - Curse Client Problema Curse Client O meu curse client ao ligar meu computador apareceu isso: http://prntscr.com/9f2o4a É não sei oque fazer para resolver eu ja tentei aperta Sim, ai min manda pra um site da microsoft para baixar um estalador mais eu baixei é não abre e vi os requerimentos e não tem o windows 8.1. Meu computador e Windows 8.1 32 bits é processado baseado em 64x Desde já agradeçoClawi1 19 dez 2015
18 dez 2015 Procuro Addon! Eu usava um addon faz muito tempo, que dava pra ver o personagem de cima de uma distancia enorme, como se fosse uma visão de Diablo, alguem sabe onde eu acho? ou o nome mesmo. Agradeço.Mulbruk1 18 dez 2015
15 dez 2015 Configurando binds, problemas com mouse... olá pessoal, gostaria de uma ajuda. Estou com um mouse que possui alguns botões extras, porém o botão 1 do mouse equivale ao botão 1 do teclado, o 2 do mouse ao 2 do teclado e assim por diante. Mas obviamente eu quero que o botão 1 do mouse ative uma skill e o botão 1 do teclado ative outra skill, pois atualmente se eu coloco uma skill x no botão 1 do mouse, automaticamente o botão 1 do teclado também se vincula a esta mesma skill, perdendo assim a utilidade de o mouse ter justamente botões extras. Alguém já teve esse problema? Como faço para desvincular os botões numéricos do mouse dos botões numéricos do teclado?? Obrigado!!Shograth5 15 dez 2015
12 dez 2015 Problema com ElvUI Eai galera tudo bem? Desde que eu instalei o addon ElvUI eu tenho tido um problema muito chato com os hotkey trocando em momentos aleatórios... Sempre ocorre com a barra principal, agora mesmo estava em uma bg e no meio dela os hotkeys que uso pros ataques trocou para os de montaria o.o Ai isso ai só sai quando eu desconecto o char, desativo e ativo o addon e depois entro. Antes isso ai era raro, agora está ocorrendo com muita frequência :( Alguém sabe me dizer qual que é treta que está rolando e como resolve isso? ValeuzzInlakesh2 12 dez 2015
11 dez 2015 Barra de ação de Legion Vi em vídeos as alterações de interface que virão na próxima expansão para facilitar a nossa vida. Curtir muito o fato de ter uma mini barra de vida e mana centralizada na tela (já era mais um addon). Esse tópico seria mais uma sugestão... Facilitaria ainda mais se as barras de ação (das habilidades e talz) pudessem ser centralizadas, como o que geral já usa com o addon Bartender e afins. Ter como centralizar na parte inferior da tela, e/ou personalizar, seria top e facilitaria ainda mais a jogabilidade.Namoita1 11 dez 2015
10 dez 2015 [Addon] Group Target Sabe os targets que apenas os lideres do grupo podem colocar nos jogadores? Existe algum Addon que faça o mesmo? Pois as vezes eu quero colocar targets.Roguesson0 10 dez 2015
6 dez 2015 [Ajuda] Bartender Queria saber se alguém tem algum tutorial de como instalar e configurar o Bartender no 5.2??Croatoän8 6 dez 2015
30 nov 2015 Addon de dps Galera existe algum addon que mostre o dps do grupo em uma dg? eu tenho o record algo assim que é um addon que mostra dano por segundo. Gostaria de um que mostrasse o dps de cada um. Existe? Qual nome? VlwÁtilaorck3 30 nov 2015
21 nov 2015 Addons Quais addons são realmente obrigatórios de se usar? Somente DBM/Big Wigs e Recount/Skada. OU teriam mais alguns que para raidar seriam realmente efetivos.Valebas1 21 nov 2015
20 nov 2015 barra de informações do alvo gente é o seguinte estou com um grande problemão sabe quando agente clica em um alvo ou apenas passa o mouse por cima de um alvo qualquer e aparece no canto inferior direito um quadrado com as insformações dos mobs tipo nome,quantos dele vc tem que matar e tal então não sei como mais no meu wow isso desativou e estou a um tempão tentando ativar denovo e não consigo porfavor se alguem souber como faz me fala obrigado desde ja vlw galera.Luisfrost5 20 nov 2015
14 nov 2015 Macro para ladino?! Olá pessoal infelizmente tenho tido alguns problemas em criar macros... É possivel apertar um botão no teclado e habilidade ser usada sem precisar de cliques ? Tenho tentado fazer com que meu Chute seja usado apenas apertando o ctrl mas nunca consigo... alguem pode me ajudar ?Nerozx1 14 nov 2015
9 nov 2015 Macro Paladino Retribuição eai pessoal, estou com problemas para aprende a fazer macros para paladino retri ... Talentos: O Longo Braço da Lei Punho da Justiça Curador Abnegado Clemência Vingador Sagrado Pena de Morte Veredicto Final estou usando esses talentos para PVP, agradeço deste de ja para quem pude me ajuda. ou então se tiverem talentos melhor do que esse por favor pode posta junto com a macro :)Triipala0 9 nov 2015
3 nov 2015 Preciso de Ajuda com um Addon Seguinte estou precisando de um Addon que vi em um video no qual vc muda os estilo dos quadradinhos da action bars o video do cara é esse:https://www.youtube.com/watch?v=RXxuMk4plSwDurorn1 3 nov 2015
29 out 2015 Registro de vendas na AH Olá galera, gostaria de saber se alguém recorda de algum addon que mostre o registro de itens que vendi na AH, tais como nome/quantidade/valor. Se não me engano eu tinha um que fazia isso e perdi. Se alguém souber ficarei grato !Morideth0 29 out 2015
29 out 2015 Como usar a habilidade de draenor no macro? Olá! :D estou procurando na internet um jeito de utilizar a Draenor Zone Ability como macro, mas não consigo de jeito nenhum ): será que tem jeito ?Mikhaael0 29 out 2015