IU e Macros

17 jul 2015 Addon[Duvidas] Estou com uma duvida sobre addon, sabem aquele addon quando agente tem um equipamento que e melhor do que o que agente está usando, é ele pede pra troca EX.: Si eu to com minha Especialização DPS com equipamentos para DPS, então eu troco pra minha Especialização healer , então ele pede pra eu trocar os equipamentos, porfavor min ajudem nessa addon, qual o nome dele? *Si você acho algum erro de Português Mal' zXinnay0 17 jul 2015
16 jul 2015 Macros Olá.... Gostaria de saber se tem algum site/blog ou similar, que mostre como criar macros....Ramatis1 16 jul 2015
15 jul 2015 UI - [ADDONS] Min ajudem a cria uma UI(Interface) utilizando addons para meu personagem monge, para ser mais exato " Andarilo do vento" ultilizando addons.Xinnay6 15 jul 2015
14 jul 2015 Macro Aoe Affli Olá glr, eu estou tentando fazer um macro para aplicar AOE em apenas 1 botão, só que está ocorrendo um problema, a semente da corrupção é usada 2x na macro, sendo que fiz apenas 1 vez, se puderem me ajudar! Grato! #showtooltip /castsequence reset=target Queimadura Anímica, Semente da Corrupção, Corrupção, Agonia Instável, Semente da CorrupçãoAxeso5 14 jul 2015
7 jul 2015 Barra de skills sobrepondo a caixa de chat! Baixei a UI EvlUI e acabei não curtindo muito, fiz o processo indicado no site da Bnet para restaurar para a original porém a caixa de chat ficou bizarra. Segue imagem: http://i.imgur.com/u5wvI1s.png Segue também as instruções que utilizei: https://us.battle.net/support/pt/article/problemas-de-exibi%C3%A7%C3%A3o-comuns O texto do chat também esta minusculo, tenho problema de vista e esta desconfortável demais ler algo! D> Ps: Gostaria de dicar de uma boa UI para minha classe (Warrior) e dicas dos melhores addons. Nunca fiz raid de nenhum tipo, sempre joguei casualmente, voltei a pouco e com vontade de aproveitar o máximo do jogo. Agradeço quem puder ajudar!Karzok1 7 jul 2015
7 jul 2015 Duvida UI. Bom dia a todos, estou tentando começar a jogar com ladino já experimentei a classe a um tempo atras e achei muito bacana a jogabilidade. Eu vi uns videos no YouTube, e vi um ladino usando uma UI em que o dano aparecia do seu lado indo de baixo para cima mais ou menos como um (o). Desculpem não sei explicar direito, mais eu não consigo achar esse adom. Se alguém souber me dizer qual é eu fico agradecido. Muito boa semana e bom jogo a todos.Unrealsaifer1 7 jul 2015
6 jul 2015 retrato (Portrait) sumiu! Galera, fiz besteira! Instalei o healbot pra testar, daí ele apaga todos os retratos da tela, incluindo o meu próprio. Desinstalei e mesmo assim os retratos nem meu nem dos outros voltam a aparecer na tela. Já procurei de tudo na interface e não acho aonde reativo eles ... Alguém saca como resolvo isso? Grato!Slicer3 6 jul 2015
6 jul 2015 [Duvida] Click-to-move Bom, gostaria de saber se o "Click-to-move" foi desabilitado. Eu parei de jogar na época do MoP e fui tentar voltar agora e me deparei com essa mudança. Não consigo mais movimentar meu personagem como antes. Eu utilizava o botão esquerdo para mover o char ou clicando 2x para interagir com os NPCs por exemplo, e o botão direto apenas para mover a câmera. Agora, só consigo mover pelo mouse apertando os dois botão ao mesmo tempo ou ativando uma opção na interface que entra em conflito com a movimentação da câmera. Será que alguém pode me ajudar a achar alguma solução para utilizar novamente o Click-to-move?Tyroos1 6 jul 2015
6 jul 2015 Novo canal sobre o wow no you tube. Ola pessoal eu criei um canal novo no you tube para fala sobre o wow pois a maioria dos canais so fala de conquistas e pegar mont, Eu resolvi mostra algo diferente vais uma visita la no canal tem conteúdos muito bom e não se esqueça de avaliar o canal e se escreva pra ajuda na divulgação obrigado. https://www.youtube.com/channel/UCbZbY_h51ElTxtywprXVGaQÁlucard0 6 jul 2015
2 jul 2015 [Ajuda]Barra do nome, hp e mana desapareceu! Pessoal, estou precisando de uma ajuda urgente. Todos sabem aquela ''barra'' aonde tem o HP/MANA e o nome em cima né. Então, essa ''barra'' sumiu aqui no meu jogo. Isso aconteceu depois que eu instalei o addon chamado X-pearl para testar.. Um tempo depois, resolvi tira-lo, pois não tinha gostado. E essa ''barra'' não voltou a aparecer.. Já tentei destivar todos os addons, deletei o x-pearl da pasta, botei todas as configurações como padrão, e nada. Aqui deixo uma print do que eu estou tentando explicar.. http://prntscr.com/2iwdu2 Por favor, estou precisando muito resolver isso, e não quero continua utilizando o x-pearl. Obrigado.Huskyy3 2 jul 2015
1 jul 2015 Macro básica para todos os healers ... Substitua todos os 'HealingSpellName' da macro acima pelo nome da spell que você quer usar. Se você não usa nenhuma macro para sua spell 'Heal', você precisa trocar de target toda hora para healar as pessoas do grupo. Com essa macro você poderá healar as outras pessoas do grupo sem tirar o seu target do tank, apenas precisará colocar o ponteiro do mouse sobre a pessoa e o seu 'Heal' entrará nela, pois a prioridade da macro é o seu mouseover, depois o seu target, depois o seu focus e depois você. Essa macro facilitou muito minha vida quando joguei de holy paladin, espero que ajude alguém.Bm0 1 jul 2015
1 jul 2015 Duvida: Remover Notificações da tela. olá, eu ja dei uma bela fuçada e não encontrei uma maneira de remover as notificações que fica no meio da tela em vermelho, aquelas que dão warning sobre ações negadas falta de reagentes e etc. Se alguém souber como remove-las agradeço, pois estão se tornando bastante inconvenientes. Segue ss: http://i.imgur.com/CjQbI.jpg?1Cmos6 1 jul 2015
30 jun 2015 [Duvida] Movimentação do Personagem! Bom, eu parei de jogar na expansão de Pandaria, e pelo que eu me lembro, antes eu conseguia movimentar meu char com o mouse utilizando o botão esquerdo, e ao atacar não havia necessidade de estar perto do oponente, o char, mesmo batendo de perto caminhava sozinho para perto do oponente, não aparecendo nenhuma msg de erro por estar longe. Gostaria de saber se tem como voltar com essas configurações, pois fui tentar jogar esses dias e só conseguia andar pelo teclado, e se ativasse a opção de andar com o mouse nas configurações, só conseguia andar com o botão que também movimenta a câmera, fazendo com que os dois entrasse em conflito. Se alguém souber ajudar para voltar com a movimentação igual do Pandaria agradeço.Tyroos0 30 jun 2015
30 jun 2015 Macros para Magos Recanto para os Magos Trocarem suas Macros... vamos Compartilhar pessoal.Jallk0 30 jun 2015
30 jun 2015 Macro Mago Gelido!!! Gostaria de uma ajuda para traduzi essas macros, um amigo meu gringo me passou e não manjo dos ingles kk Ice Block: #showtooltip Ice Block /stopcasting /cast !ice block Counterspell: #showtooltip Counterspell /stopcasting /cast Counterspell Focus Counterspell: /stopcasting /cast [target=focus] counterspell Focus Deep Freeze: /cast [target=focus] Deep Freeze Spellsteal: /cast Spellsteal /cancelaura hand of sacrifice Focus Spellsteal: /cast [target=focus] Spellsteal /cancelaura hand of sacrifice Healthstone: /use Healthstone Ice Lance/Cancel Ice Block: #showtooltip Ice Lance /cast Ice Lance /cancelaura Ice Block Ice Nova: #showtooltip ice nova /cast [harm] ice nova Arcane Intellect: /cast [target=Bloodsplat] Dalaran Brilliance /console ffxnetherworld 0 /cast invisibility Frozen Orb + On-use Trinket: #showtooltip Frozen Orb /use Primal Combatant's Badge of Dominance /cast Frozen Orb Focus Polymorph: /cast [target=focus] polymorph Remove Curse: #showtooltip Remove Curse /cast [@Craigg-Aegwynn] Remove Curse /cast [@Hekl] Remove Curse /cast [@Skillfall] Remove Curse /cast [@Liivix] Remove Curse /cast [@Völt] Remove Curse /cast [@Rngvictim] Remove Curse /cast [@Ignetos] Remove Curse /cast Spellsteal /cancelaura hand of sacrificeTriguerreiro0 30 jun 2015
30 jun 2015 macros e spec bugando em pvp eu entro em qualquer coisa em pvp meus macros mudam tudo. e se eu mudo de spec fica aparecendo as skills da spec anterior. e num funciona nada.Druidtauren0 30 jun 2015
29 jun 2015 Real ID Chat Até um tempo atrás eu utilizava esse addon XRealIDColors http://www.wowinterface.com/downloads/info22699-XRealIDColors.html porém o autor não atualizou mais, e eu queria somente a função que ele faz, que é colocar na janela de conversas Bnet e Btag o nome do char que a pessoa tá. Sei que outros addons fazem isso também, como o Prat e o Chatter, mas eu quero APENAS essa função. Se alguem que manja dos códigos souber, posta aqui mesmo.Divinus0 29 jun 2015
19 jun 2015 Quais MACROS pra Hunter Precisão? Não uso nenhuma macro, quais vocês recomendam?Noffa0 19 jun 2015
17 jun 2015 Addon para juntar Achievement Gostaria de saber se alguém conhece algum addon que junta as conquistas de todos os personagens? algumas raids fiz com um personagem outras fiz com outros e preciso deles juntos. Como fazer vocês sabem?Feiurinhabr1 17 jun 2015
14 jun 2015 Macros para Sacerdotes Recanto para os Sacerdotes Trocarem suas Macros... vamos Corpartilhar. Siggard23 14 jun 2015
11 jun 2015 macro /stopwatch útil para todos os rogues!! Moçada!!! preciso de uma ajuda aqui em uma macro que se corrigida pode ser muuuito útil!! A macro faz o cronômetro do jogo contar os segundos para você dar o próximo stun completo no seu oponente. Ex.: Você deu um Golpe no Rim no cara de 6 segundos e quer dar o próximo completo também de 6 segundos quanto tempo precisa esperar? Resp.: 25 segundos. A macro começa a contar no cronômetro os 25 segundos e repete cada vez que você usa a skill. Nesse vídeo gringo aqui, a macro ta em inglês e funciona como vocês podem ver. https://www.youtube.com/watch?v=b6cUpN1X1Fs Como ficaria esta macro no português?? Obs.: Já testei ela apenas mudando o nome da skill para o portugues e não deu certo. Acredito que vai ser muuito útil para todos nós rogues!!! Abraço!Bøxe1 11 jun 2015
10 jun 2015 Bartender4 sumiu! Olá! Eu estava testando umas novas addons, nesses testes eu instalei a addon LUI guando retirei essa addon meu bartender sumiu do mini mapa, as barras não aparecem mais. Eu já deletei todas as addons que tinha na pasta, já baixei outro batender e nada dele volar ao normal! desde de já agradeçoSpiritdragon3 10 jun 2015
9 jun 2015 Sobre o Curse Gente, alguém sabe o que houve com o site? Ia baixar uns addons hoje, e desde cedo o site não abre aqui.Skrux1 9 jun 2015
9 jun 2015 NpcScan e SilverDragon, Ajuda? eu instalei asses addons a pouco tempo, e estou com duvida de como que eu uso eles, me falaram que quando eu passar perto de um mob raro eles apitam, só que eu passei perto de uma Vyragosa e eles n apitaram, Me ajudem?Torkes2 9 jun 2015
9 jun 2015 NpcScan e SilverDragon, Ajuda? eu instalei asses addons a pouco tempo, e estou com duvida de como que eu uso eles, me falaram que quando eu passar perto de um mob raro eles apitam, só que eu passei perto de uma Vyragosa e eles n apitaram, Me ajudem?Torkes0 9 jun 2015
8 jun 2015 Addons Zotwee Boa noite pessoal! Com orgulho que venho anunciar que disponibilizei oficialmente 2 addons: Zotwee: Addon que mostra na tooltip os preços de mercado do site zotwee.info e disponibiliza uma janela para buscar os preços dos itens, mesmo sem estar na janela do leilão TradeSkillMaster_Zotwee: Integra os preços do zotwee.info com o TSM, podendo usar nossos preços nas operações do TSM e nas tooltips Podem conferir os detalhes e tutoriais na página do blog: http://blog.zotwee.info/addons/ Está disponível para download pelo blog e no curse.com (podendo atualizar pelo app deles) Até breve! ZotweeZotwee5 8 jun 2015
8 jun 2015 Macro Guerreiro Furia Salve Salve galera Gostaria de uma Ajuda com Macros para Guerreiro Furia PVP ... Meus Talentos: Dose Dupla Regeneração Enfurecida Sede Insaciável Rugido do Dragão Reflexão de Feitiço em massa Tornado de Aço Assolador Gostaria de sabe o que vocês acham desses talentos se estão bons para o Pvp caso esteja postem macros.. Deste de ja agradeço a AjudaTriguerreiro0 8 jun 2015
6 jun 2015 Oque é s-5 na barra de ataque? Como faço para deixar minha barra de ataque com esse s-5,s-2,s-3. E oque é isso afinal?Frizerpala5 6 jun 2015
3 jun 2015 Macros DK Profano pessoal gostaria de macros para dks profanos para pvp :)Triidruid0 3 jun 2015
31 mai 2015 Macro Palavra de Poder: Escudo Pessoal, Existe alguma forma de automaticamente minha Palavra de Poder: Escudo ser ativada através de macro a cada 16 segundos? Jã tentei reset=16 ; reset=time/16 e nada. Podem me ajudar?Woytilla0 31 mai 2015
29 mai 2015 Uso de condicionais em macros Bom dia, pessoas. Estou criando uma macro, que vai abaixo: #showtooltip Kill Command /cast Bestial Wrath /say Kill %t! NOW! /petassist /petattack /cast Kill Command Como dá para ver, é u'a macro muito simples. Acontece que eu queria dar um "retoque cosmético" nela: quando o target morrer, meu boneco diria algo como 'Bom garoto!' para o pet. Algo como if target.dead = true then /say Good boy! Aí que está meu problema: não entendo NADA de condicionais na linguagem de scripting do WoW. Li o texto em http://wowwiki.wikia.com/Making_a_macro mas ele me deixou mais confuso do que ciente do que fazer. Se alguém puder me ajudar com isso, ficarei muito agradecido.Hilad0 29 mai 2015
28 mai 2015 alguem sabe como tiro isso? http://i.imgur.com/6YPI787.jpg como faço pra tirar esse negocio do meio da tela?? o da espadas cruzadas :SPádua1 28 mai 2015
25 mai 2015 Ajuda - addon tell me when Gente, não estou conseguindo configurar algumas habilidades. Por exemplo, quero saber quando a habilidade "luniscante aprimorado" proca, mas não está dando certo. Como não surtiu efeito como habilidade reativa e nem com buff/debuff, já não sei mais como proceder. A parte dos debuffs, do trinket, do pico lunar e da potencialização lunar, tudo certo Além disso, também não sei como fazer com um "debuff" do meu priest, o "alma enfraquecida" quando uso palavra de poder:escudo. Não funciona como debuff no jogaddor. E outra, a maior parte dos guias e dos vídeos do youtube mostra apenas coisas que eu já sei :(Zayerah2 25 mai 2015
25 mai 2015 Ajuda Pessoal queria que me ajuda-se to querendo acha esse addon mais não consigo ... http://prntscr.com/796hjpTriidruid0 25 mai 2015
25 mai 2015 Me ajude a criar um macro :D Quero uma macro que faça o seguinte: -Da target em um aliado próximo, como se usa-se "Ctrl+Tab"; -Casto a skill; -O target volta para o que estava antes; Importante! -Caso não tenha nenhum aliado, eu casto em mim mesmo.Orqueira1 25 mai 2015
24 mai 2015 Duvida no Curse Pessoal estou começando a baixar addons agora mas eu tenho uma duvida mortal!! Por que os addons do curse n são pro 6.2 ? Todos que eu quero são 6.1.0 e eu não acho nenhum 6.2!! Isso é algum erro?Alguém pode me informar como eu ajeito isso ? Edit: Minha atualização é 6.1.2Lowplane3 24 mai 2015
22 mai 2015 Curse-Addons Pessoal me ajudem Por favor!! Eu sempre quis usar Addons e hj quando eu finalmente fui pesquisar um video de como fazer eu vi que é mais facil se baixar o Curse (Programa de addons) So q toda vez q eu baixo da certo mas na hora de instalar aparece um aviso sobre que o Windows Base tinha q ser a versão 3.0.0.0 Eu ja baixei o Windows Base mas ainda não adiantou.. Alguém pode me ensinar como eu devo fazer? (Eu posso até dar gold pra quem me ajudar e realmente funcionar, estou desesperado!!)Lowplane2 22 mai 2015
19 mai 2015 macros para rogue Alguém pode me passar alguns macro importantes para rogue, ou mandar o link de algum post com macros, pq dei uma procurada e não acheiVolidan1 19 mai 2015
19 mai 2015 Macros para Ladinos Recanto para os Ladinos Trocarem suas Macros... vamos Corpartilhar.Siggard39 19 mai 2015
17 mai 2015 Nome de um Addon. Oi Alguém sabe me dizer qual o nome daquele Addon ou seja lá o que for, que quando eu dou silence/stun em um inimigo, aparece o tempo e a imagem naquele quadrado que aparece o rosto do personagem sabe? Desculpa, mas não sei os nomes hehehe, e eu vi em um vídeo que aparece também invés daquela imagem padrão do personagem, aparece ele respirando, mexendo o rosto, alguém sabe também o nome? Me ajudem com isso, por favor!Kalïman9 17 mai 2015
15 mai 2015 Addons! ( Healer PVE ) Galera, criei recentemente um Sacerdote Disc, quero focar em PVE com ele, já utilizei alguns addons, porem não tenho muita experiência, se possível gostaria que alguém me ajudasse com algumas recomendações de addons para healer. (addons em geral) Desde já agradeço pela força, valeu!Blackzør0 15 mai 2015
15 mai 2015 Addon para mostrar buff e debuffs Galera estou precisando de um addon que mostre em cima da cabeça do personagem o debuff que eu lançar nele, por exemplo deixar ele lerdo eu quero que apareça . Se alguem poder ajudar, agradeçe.Oloff1 15 mai 2015
9 mai 2015 [CurseVoice] Interação na UI do WoW Olá pessoal !! O Curse Voice é um programa desenvolvido pela Curse (jura?) que funciona como um programa de voz (Mais parecido com o Skype do que com TS/RC, já que você cria chamadas em grupo e não um "canal" para seus amigos) Esses dias eu fui fazer algumas Dungeon HC de WoD com um amigo E do nada, apareceu esses retratos dos nossos personagens no canto da tela Elas podiam ser movidas para qualquer lugar da tela, podiam ser minimizadas e ao colocar o mouse em cima delas, aparecia uma "Barra de Volume" em que você poderia aumentar ou diminuir o som do microfone do seu amigo E além disso, quando você ou seu amigo falam, essa barra cinza do lado da foto do personagem se tornava verde, mostrando quem era que estava falando naquele momento Achei isso MUITO INTERESSANTE !! Mas no dia seguinte, após tentar mostrar essa sistema para alguns amigos, ele não apareceu mais Eu ja tentei ligar o Curse antes do WoW, para que ele reconhecesse o meu personagem e até entrar em Dungeon (já que eu só reparei nisso, depois que eu entrei na DG, então talvez só aparecesse ao se entrar em DG/Raid), mas nada funcionou Alguém sabe como Ativar/Desativar esse "pluggin" ?? Aqui está algumas prints que eu tirei desse sistema do Curse Voice: http://i1310.photobucket.com/albums/s650/Yukonagi/1_zpspua78phi.jpg http://i1310.photobucket.com/albums/s650/Yukonagi/2_zpsnnkipcps.jpgCalanon0 9 mai 2015
8 mai 2015 esse macro é possível? Olá a os experientes nesse assunto, eu gostaria de saber se posso fazer essa macro para hunter com essas skills: tiro firme: sem cd e 2 segundos de canalização fera atroz: 30 segundos de cd e instantâneo eu gostaria de um macro onde ele lançasse fera atroz sempre que estivesse fora de cd, mas se não tivesses ficasse lançando tiro firme até carregar, esse macro é possível? desculpem, não consigo fazer macros usando o /castsequence e só o /cast não funcionaBalunga0 8 mai 2015
7 mai 2015 Duvida Sobre Addons TOMTOM Eu resolvi instalar ele, para marcar os npcs de quest diaria de mascote, consegui marcar os pontos no mapa, mais eu chego nos pontos, os pontos some, alguem sabe me dizer como faço pra deixar o ponto fixo?? que configuração mexer?? Muito Obrigado, desculpa o incomodo o/Cisaumbruxo5 7 mai 2015
7 mai 2015 Addon tidy tampando o dano alguém tem alguma solução para tal? meu tido plate tampa o dano q eu do, tem como mudar o dano de local?Tolosko0 7 mai 2015
7 mai 2015 Monitorando cooldowns E aí gente, tudo bem? Então, por bastante tempo eu usei o addon DoomCooldownPulse, que faz com que o ícone de spells pisquem no centro da tela assim que saem do cooldown, acho isso bem útil mas eu queria saber se há outro addon que possa fazer isso pra mim. Por quê? Bom, além dos ícones terem uma textura bem borrada, o addon já não é atualizado há alguns anos, pois o autor parou com o wow, e toda vez que sai um novo patch, tem uma boa chance de esse addon acabar dando erro e simplesmente não funcionar mais. Se tiver um outro addon com essa função e puderem postar aqui pra me ajudar, agradeço. (Não sei se o weakauras pode fazer isso, mas se puder e me disserem como, seria ótimo ^^)Caeg2 7 mai 2015
7 mai 2015 Addons para Status, Etc. gostaria de saber de algum addons que mude somente a barra de status, pois não gosto muito do Elvui e o Xperl ta desatualizado, e se alguém também puder dar dicas de deixar toda a Interface mais limpa, também seria bom.Sprank1 7 mai 2015
7 mai 2015 Addons! Eu estou atrás do Drop do Vencetrilha, que é a montaria (Pé de brisa Ligeiro), eu estabeleci um horario para pegar lenho e ao mesmo tempo vigiar as áreas onde ele renasce, mas já estou nessa a um mês quase, e não acho ele. Tem algum Addon que me ajude a achá-lo, ou pelo menos diga quando ele está vivo?Sócrats1 7 mai 2015
7 mai 2015 Investida e Cortar tendão, como por na macro Galera queria usar a investida junto com cortar tendão, ja tentei /castsequence mais não funciona ele só da investida e o cortar tendão não ativa, como faz ?Oloff1 7 mai 2015