Arenas

10 abr 2012 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum de Arenas de World of Warcraft! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde jogadores que participam de combates em arena possam conversar entre si e discutir aspectos do JxJ deste modo de World of Warcraft. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830#2 Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade de World of Warcraft é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 10 abr 2012
16 out [Vídeo] O que faz um Gladiador? + [Guia] Você curte fazer uma arena e deseja conseguir um título nobre? Confira esta publicação em dose dupla. Nosso querido Allfinete fez um vídeo bem interessante sobre os títulos de arena e sobre como estar elegível para os títulos mais disputados no mundo do WoW. Confira o vídeo abaixo e lembre-se de curtir, favoritar e compartilhar se você curtir. Link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=OIqrYBKa6xI Curtiu o vídeo ? Agora bora para mais um assunto muito interessante. Nosso querido amigo Romac fez uma tradução supimpa de um tópico do Arena Junkies criado pelo Shadow Priest (Sacerdote das Sombras) Talbadar. De que um Gladiador é Feito? O que faz um jogador Rank 1 ser tão bom? O que um Gladiador multi-season faz que um jogador comum não faz? Como eu cubro a distância e evito outra season como Duelist? Como dou o primeiro passo para ser Rival? O que um Challenger faz para quebrar o gelo? Por onde um iniciante realmente começa? Essas são algumas das perguntas que eu vou procurar responder. Irei explorar a diferença entre os níveis de habilidades e consistência entre os diferentes rankings de jogadores (Multi-Glad, Single-Glad, Duelist, Rival, Challenger e Iniciantes). Antes de começarmos eu preciso mencionar algumas coisas que eu não levarei em consideração. Esses são fatores que não afetam diretamente como um bom jogador está classificado e cria aborrecimento quando se tenta identificar a diferença exata entre cada ranking. Coisas não levadas em consideração para o propósito deste artigo: - Seu grupo de batalha (Battlegroup). - O quão duro você tenta e quantas vezes você faz PvP. - A armadura (gear) que você está usando. - Com que comp você joga. - O quão boa é a sua classe nesta season. Lembre-se que são essas coisas que eu não estou considerando. Essas coisas FAZEM diferença para atingir um certo rating, mas fica muito difícil falar da diferença entre rankings sem excluir esses fatores primeiro. Os novatos (Beginners) Nós começamos como “os idiotas”, os recém-chegados, os alunos: os novatos. O que significa ser um novato? Você é absolutamente o pior jogador do planeta? É claro que não. Novatos só precisam ir em uma boa direção e começar aprendendo o básico sobre jogar em arena. Vamos olhar os temas comuns que novatos têm. Novatos, sejamos honestos, vocês são muito ruins em PvP. Você não sabe quais as melhores habilidades para usar ou quando utilizá-las. Você não têm a melhor armadura. Você faz perguntas como: “Que merda é Line of Sight (LOS)?”, “O que faz uma comp boa?”, “Quando será que eu uso meus cooldowns defensivos?” ou diz coisas como: “Nós morremos muito rápido, o que será que aconteceu?” ou pensam “Porquê eu preciso ser 2200 para jogar com outros bons jogadores?” Alguém pode me ajudar? Espere um pouco amigo. Você não está pronto para por os pés em uma arena. Veteranos de arena irão arruiná-lo tão rápido quanto você diz “Pão de batata”. Deixe-me apresentar a você o seu novo oponente: O Dummy - Boneco de treinamento http://www.pvplab.com.br/wp-content/uploads/2012/11/targetDummy.jpg Não subestime o que você pode aprender lutando com este oponente formidável… Não, isso não é uma piada. O melhor caminho para começar a sua aventura no PvP é começar com o básico do jogo. Você precisa aprender quais são os melhores botões para apertar quando ataca ou cura. Essa parte pode ser muito simples ou você pode ser realmente técnico com isso. Eu irei simplesmente passar um caminho simples por hora. Iremos visitar um site bem conhecido: www.elitistjerks.com Aqui, através de fóruns PVW, você irá encontrar informações valiosas sobre cada spec de cura e DPS. Você pode aprender os seus melhores stats, sua melhor rotação de DPS, seus melhores encantos e outras informações chaves. Como eu disse, Elitist Jerks é um site de Healing e DPS para PvE. Vocês irão simplesmente tentar aprender o básico dele. Não copie as especificações exatas de talentos, glifos, armaduras e gemas. Se você pensam em ir para uma arena com armadura PvE, e sem resiliência alguma, repense! Se você não quer peneirar essa informação, você pode assistir vídeos de PvP e ver quais habilidades são priorizadas. Para algumas classes isso é mais fácil do que outras, mas você terá que gastar um tempo para aprender o básico antes de pisar em uma arena!Jiraya23 16 out
12 fev 2016 [Como funciona?] Rating e MMR – Arena e RBG Publicação realizada no pvplab.com.br Link direto: http://www.pvplab.com.br/2011/12/como-funciona-rating-e-mmr -- Este post vem como complemento para o assunto tratado em nosso novo podcast. Venho provar que MMR não significa apenas “Monte de Machos Reunidos”, como o Neves e o Bilutetéia acreditam. O objetivo deste guia é explicar sobre o sistema atual de rating em arena e rbg, dando foco em como funciona a mecânica do MMR. Também vamos tentar responder algumas dúvidas freqüentes. Para facilitar o entendimento, vamos usar o termo “Rating” para o valor que você encontra em sua aba de PvP (o mesmo valor responsável pelos archivs). MMR ou Match Making Rating é outra forma de avaliação, que funciona independente do seu rating de arena. Você só consegue saber seu MMR após uma luta de arena / RBG. Match Making Rating (MMR) O MMR é seu “rating” secundário, que muda toda vez que você joga. O funcionamento de sua mecânica é bem óbvio. Seu valor aumenta com as vitórias e é reduzido quando você perde. Os oponentes que você enfrenta são baseados no MMR de seu time. Ou seja; se você tem 1600 de MMR você deve encontrar com mais frequência outros times na faixa de 1600 de MMR. Suponha que você criou um novo time e vai jogar sua primeira arena. Seu MMR base será de 1500 e seu Rating será 0. Desta forma você deverá lutar contra um time com 1500 pontos a mais que sua rating atual, pois o MMR de ambos os times estão na faixa de 1500. Isto explica o ganho maior de Rating logo de início. Agora suponha que você ganhou seu primeiro jogo, sua progressão será baseada conforme o MMR dos seus adversários, não por conta do rating atual deles. Resumindo: Seu rating não influência na escolha dos times que você deve enfrentar e também não faz diferença no valor que seu oponente deve ganhar ou perder. Sua progressão é baseada no MMR. Alguns jogadores ficam confusos quando começam a ter uma progressão muito lenta quando eles ganham, enquanto outros times ganham quase 100 pontos por vitória. O motivo para isto acontecer é que o rating do time oposto está muito abaixo de seu MMR. Suponha que seu time tenha 1500 de MMR e Rating. Por ter o MMR e o rating balanceados, seu time deve ganhar 20 pontos por vitória, tendo uma progressão lenta. Então você encontra um time adversário que acaba de vencê-los e ganha 96 pontos. Isto ocorre porque o Rating do outro time é muito menor que seu MMR. Exemplo; 500 de rating e 1500 de MMR. Podemos dizer que o MMR é a rating estimada para seu time num curto futuro se você continuar jogando da forma que você está no momento. A diferença é que o MMR começa em um valor maior para fazer seus primeiros jogos mais justos, e o valor muda mais rápido do que sua rating. O mais interessante deste sistema é que não importa quão ruim você seja, você sempre vai ter aproximadamente 50% de taxa de vitórias. O MMR ajuda os jogadores a duelar contra grupos que estão em sua mesma progressão. Em suma: MMR determina o nível de dificuldade que você está jogando no momento, e o seu Rating é modificado baseado unicamente no MMR dos seus inimigos. O rating mesmo não tem muita influência no geral, ele apenas segue seu valor de MMR. Perguntas e respostas - Como eu posso saber qual o meu Match Making Rating? Você pode ver seu MMR logo após de realizar um jogo de arena ou RBG, o texto fica localizado logo ao canto inferior da tela, à direita da tela. Será algo em torno de 800 a 3000, onde 800 é muito baixo e 3000 muito alto. (Valeu Ditro) -Por quê eu só ganho menos que 20 de rating quando meu time ganha, enquanto o time oposto ganha quase 100 de rating por vitória? Isto ocorre porque o Team rating do time adversário é menor que o MMR, enquanto seu MMR e Rating devam estar equiparados. Quando você começa um novo time, você terá 0 de rating mas terá um MMR muito maior, portanto você vai ganhar 96 de Rating a cada vitória até seu rating ficar próximo ao seu MMR. -Por quê meu MMR sobe ou desce mais rápido ou devagar em comparação aos outros times? Quando você tiver facilidade em ganhar os jogos iniciais sua progressão será rápida, para que você não jogue em uma zona de dificuldade inapropriada para seu time. Quando você já tiver jogado vários jogos de arena você verá que este valor tende a diminuir conforme você encontra times do seu nível e começa a sofrer algumas derrotas. -Por quê meu rating pessoal é menor que quando entro em um time com rating alta? Isto não tem nenhuma relação com seu MMR. Seu rating é menor e o MMR do time sofre uma balança para acompanhar sua progressão. Isto acontece para evitar dos jogadores simplesmente entrarem em um time com 2.2k de MMR e comprar sua gear Tier 2 sem precisar de se esforçar. Portanto você deve jogar neste time até sua rating pessoal atingir 2.2k, começando de 1000 de rating. - Se qualquer um começa com 1500 de MMR, incluindo os jogadores de 2400 de MMR, isso não é injusto? Não há como fugir desta possibilidade, mas o sistema atual tenta corrigir este problema, seu MMR sempre é salvo quando você muda de time. Portanto, se você já atingiu 2400 de MMR em um time, quando você criar um novo seu MMR será preservado. Portanto você não começa na base de 1500 de MMR -Por quê perco mais rating para derrotas do que ganho por vencer enquanto eu estou jogando contra um time com mais MMR que o meu? Neste caso seu MMR é menor que o rating do seu time. Se você perde 15 pontos em uma derrota, e em seguida ganha 5 pontos de rating por vencer o mesmo time, é porque seu rating ainda é baixo e ainda não se estabilizou com o time. Mas neste caso o importante não é o rating que seu time recebeu, pois seu personal rating e MMR irão subir bastante com a vitória. Portanto basta continuar jogando até seu MMR e rating estiverem balanceados. -- ... -- -Como o MMR funciona no RBG? A média de seu grupo é determinada conforme o “rating pessoal” de cada jogador do time. Por isto o MMR de RBG varia bastante quando você não joga em um time fixo. O sistema de balanço funciona de forma semelhante ao da arena, onde você ganha muita rating enquanto seu MMR for maior que seu rating, até seu rating parear com o MMR do grupo. Uma sugestão para uma boa progressão em RBG é tentar jogar em grupos fixos, com uma pequena rotação de jogadores para manter o MMR alto em comparação a rating do time. – Espero ter sanado alguma dúvida eventual, caso reste alguma pergunta, por favor diga aqui no post. Abraços Fontes de pesquisa: Post sobre MMR no fórum do WoW Europe eu.battle.net/wow/en/forum/topic/1820952130Jiraya26 12 fev 2016
2d 1x1 arenas Eu realmente gostaria de uma arena 1x1, o que voces acham galera ? seria muito divertido você e outro player numa arena lutando até a morte ! Lógico que algumas espec se sairiam melhor, mas poderiam nerfar algo nas arenas x1 e dar uma experiencia nova ao jogo. ia ser muito legal ! (Specs de dano vs specs de dano e tank vs tank) Deixem o que vocês acham nos comentários, se concordam ou não. Bom jogo a todos e um forte abraço ! : DNéfillim12 2d
2d DH, WAR, DK ou WAR ? Bust pra matar healer. DH, WAR, DK ou WAR ? Bust pra Free wins! Estou na duvida pra com qual dessas 4 classes jogar... Alguém com mais experiencia em arena me diz ai, qual dessas 4 classes busta um healer tranquilo ?Bránd1 2d
2d DH, WAR, DK ou WAR ? Bust pra matar healer. DH, WAR, DK ou WAR ? Bust pra Free wins! Estou na duvida pra com qual dessas 4 classes jogar... Alguém com mais experiencia em arena me diz ai, qual dessas 4 classes busta um healer tranquilo ?Bránd0 2d
4d Player 2.2k xp LF times fixos Boa Tarde galera, estou a procura de time fixo 2v2 e 3v3, sou Frost/Arcane Mage 935 Ilvl (Evoluindo) com 2.2k xp, também tenho 2.2k xp com disc priest no 2v2 e 3v3, e 2k+ com monk mw nas 2 brackets. Porém esse xp é de algum tempo, pra ser mais sincero de 2015 e desde lá eu parei muitas vezes de jogar, as vezes voltava mas desanimava e parava novamente. Agora depois de 2 meses que voltei, passei muita raiva no LF PVP, pois a maioria das pessoas já estão high rate, e as que estão baixo estão em um nível ruim de jogabilidade (com todo respeito). Depois de tanto tentar jogar sem áudio, sem time fixo, com players randoms brasileiros e gringos, estou procurando time 2v2, e 3v3 fixo para jogar, comps viáveis com qualquer um dos 3 chars. Os requisitos são simples: * Ter disponibilidade para jogar depois das 16:00 até as 00:00 no máximo durante a semana, e qualquer horário a definir Fim de semana. * Ter disponibilidade de jogar com Discord/Skype ou qualquer outro programa de voz para facilitar a comunicação e também o entrosamento. * Ter paciência, pois o tempo que fiquei parado perdi um pouco de jogabilidade, que vai ser recuperada com o tempo. * Ter pelo menos, 2k+ de xp, em arena 2v2 ou 3v3, qualquer pessoa que chegou a 2k pode evoluir a 2.2k+. * Se você não tiver 2k+ xp pvp, mas domina sua classe, tem noção de arena, não me importo de te ajudar a evoluir, desde que tenha paciência e esteja logado durante os períodos descritos anteriormente. PS - Não quero 2k+ xp em rbg, pois arena é um pouco mais hard que rbg, logo vemos muitos players que não sabem jogar arena com muito xp em rbg. Obrigado, qualquer informação pode me whispar em game ou add na battle tag -fhlopes#1388Youwhoknow3 4d
12 fev Procuro time Primeiro vou contar um pouco sobre minha experiência com o PvP caso você não tenha interesse de ler isso só Olhe o final do Tópico. Bom jogo wow desde o inicio do WoD e até pouco tempo fui um player casual que só queria se divertir no jogo nas horas vagas, entretanto, Acabei assistindo algumas lives e gostei do PvP Ranqueado, mas acabei descobrindo que não existe progressão solo praticante, jogar LFG com pessoas que não se comunicam tão bem pela fronteira de idioma ou que não estão dispostas a aceitar um novato é bem frustante e desmotivador. Por esse motivo venho aqui a procura de pessoas como eu que querem progredir junto, Não é necessário experiência, caso teja estou disposto aprender e escutar conselhos e buscar melhorar meu estilo de jogo. Meu objetivo é jogar alguns dias por semana algumas arenas e progredir junto e melhorar com o tempo. No Legion estou jogando principalmente na Aliança mas tenho planos de colocar meus personagens da horda no 110 logo. Função: DPS Facção: Aliança Classes: Monk WW, Shadow Priest, Retribution Paladin Maior EXP de pvp ranqueado: 1600 em X2 (peguei em uma tarde) CR atual está bem baixo devido aos LFG com 3 dps Horário que estou disponível: Quase todos os dias a Tarde ( tenho Curso técnico e estudos para os outros horários) Prefiro usar TS ou Discord battletag: Noxy#11900 Noxyk0 12 fev
12 fev COMP X3 ROGUE SUB & ASSASIN PROCURA COMP RMP PRA X3 QUE SAIBA JOGAR E QUE TENHA UM BOM CR AUGUEM SE INTERPRESAR BOB#13123 MEU RANK 1500Hellbelz0 12 fev
12 fev COMP X3 ROGUE SUB & ASSASIN PROCURA COMP RMP PRA X3 QUE SAIBA JOGAR E QUE TENHA UM BOM CR AUGUEM SE INTERPRESAR BOB#13123 MEU RANK 1500Hellbelz0 12 fev
8 fev Procuro time fixo para 3v3. Procuro time fixo para 3v3, healer e dps, cansei de ficar no looking for group, me frustando com arenas. Tenho varias classes, quero fazer pvp sem rage, quero me divertir e melhorar meu CR. Quem estiver interessado me adiciona WildRage#119321.Kiarya1 8 fev
7 fev Frustação nesse Looking For Group 3v3 Cara , qual logica tem voce fica esperando 40minutos ou mais pra axa um healer com mesmo cr/xp que o meu time ( 2.1 xp , 1850 cr ) simplismente não consigo axar healer pra jogar nessa bosta desse sistema que ta no legion ! .. BLIZZARD pelo amor de Deus , traz algo novo pra proxima expansao em terno do pvp ! COLOCA UM SISTEMA DE SOLOQUE onde tu joina e cai com caras do seu mesmo mmr .. faz divisões de heal/dps/dps !!! CARA muito enjoado com isso passar mais de 1 hora pra jogar e mesmo assim o heal kita do time se perder uma partida .. pelo amor de DEUS acorda !! esse sistema ta muito falho !! BOM PRA QUEM AMA FAZER SUAS ARENAS E É DO PVP HARD ! DEIXA SUA FRUSTAÇÃO EM FAZER ARENA NA SEASON 6 DE LEGION ! FORA ESSE META DE RETARDADO QUE É ELEMENTA/BALANCE , BALANCE-LOCK M BALANCE/DK , BALANCE/ROGUE , BALANCE/PRIEST , BALANCE/MAGE , TUDO É BALANCE ! DE 30 ARENAS QUE FIZ HOJE VEIO 25 TIMES SPELLCLEAVE .. ONDE ESTAO OS CARAS DO PVP RAIZ VELHO AS COMP'S MAIS CONHECIDA NO JOGO TIPO RMP, RMD ,LSP ,CUPID,JUNGLER,BEASTCLEAVE , ATC , SHADOWPLAY , NAO EXISTE MAIS ISSO ! ACORDA VELHO .. ! É ANO NOVO E NINGUEM MERECE FICA SE HUMILHANDO PRA CONSEGUIR JOGAR NISSO ! O PVP MUITO DESBALANCEADO (DESCULPA O CAPS MAIS QUEM AMA O PVP E TENTAR PEGAR SEUS TITLE'S OBJETIVOS E FICA SEM JOGAR )Claudiagodx17 7 fev
5 fev Requisitos para entrar na arena em ashran Faz um tempo que não jogava wow, voltei agora e quando fui pra Ashran e entrei na área PvP apareceu "Você Não possui os requisitos para as masmorras escolhidas" e ficava me teleportando de volta. Alguém pode me dizer quais são esses "requisitos"? eu preciso de um Nível de item maior agr?Dragonbornin3 5 fev
22 jan Faixa Branca PVP Pessoas tudo bem ? Meu primeiro tópico é esse, qualquer coisa errada peço desculpas, comecei a jogar wow no MOP mas nunca fiquei por MT tempo ... Ficava em torno de 3 meses e parava rs, agora no Legion voltei e queria focar no PVP, esse negócio de PVE e ficar matando passarinho n rola pra mim, atualmente estou treinando monge DPS mas estou aberto a jogar de qualquer classe (algumas já tenho lv 10x), queria saber se alguém tá na pegada de evoluir e treinar junto. E também qualquer dica nesse desenvolvimento será bem vinda. Obrigado Obs: li o posto fixo do Jiraya, embora antigo estou colocando em práticas algumas dicas nas BGs e tô gostando, Um salve pro PVP Lab !!Kirshoff3 22 jan
12 jan Ecos de dominação gostaria de saber , qual é o rating de arena ou rbg tem que pegar itens de dominação para obliterar e pegar ecos de dominação .Bolttauren0 12 jan
8 jan Druida resto e mage LF 2s,3s Ooopa to procurando Btags para 2s e 3s, com meu druida resto e mage arcane/fire. Desejo chegar pelo menos nos 1850 rating tenho 1,6k xp. Procuro players pacientes e cientes que a progressão é lenta e nem todo jogo dá para ganhar, afinal é com uma chance ao redor de 60% que vamos subir o rating, e quem sabe uns streaks pra melhorar essa chance!! Preferências de comps p/ resto druid: 2v2: warrior arms, DH dps, pala retri 3v3: warrior arms/dh, rogue/mage, ww monk/dk, elemental shaman/destro lock Preferências de comps p/ mage: 2v2: Rogue, monk heal, druid heal 3v3: rogue/disc priest, rogue/Resto druid, monk dps/disc priest, warrior/ h palaWernher1 8 jan
5 jan Pala Retri - LF Heal x2 Opa, estou procurando heal para x2 e futuro x3 ou algum time que esteja precisando de dps. 1.9exp em ambas na season 1, acabei me focando no pve então não joguei as outras season, mas agora como está uma marasmo esse conteúdo do legion quero voltar a jogar um pouco mais sério. Atualmente 1.7cr x2, Horário disponível - Segunda a Sexta a partir das 21:00 horas. Add; Goldbach #1959Shaoo1 5 jan
5 jan Procuro dps Olá!! Sou monk heal e estou procurando um parça pra 2c2 ou 2 parça pra 3c3, mas gente amigável pra aprender e se divertir pra tentar pegar 2k ou as 100 vitorias da montaria. Eu cheguei ate uns 1620 de rating so que no final da seasson, por favor que seja gente que não fique fazendo alt+f4 nem fique xingando ou se estressando, não sempre se ganha, e não procuro profissionais mas sim gente q ame pvp e quera ter um grupo tranquilo. Qualquer coisa deixem seu tag e a gente se ve ingame, abraço.Víento3 5 jan
29 dez Diferença de iLv Voltei a jogar não há muito tempo e participei de algumas rodadas de Bgs, já com o pensamento de que em Legion o pvp tava mais justo com o escalonamento de gear e tudo mas tem uns cara tipo "imortal" como a pala recebendo 30% - 40% do hp de dano com meus cds todos de dano, outra coisa é um Warlock batento quase 5 Fuking MILHÕES com a chaos bolt, ele bateu 4,7M, '-' Por favor me ajudem, o iLv faz tanta diferença assim ou sou eu que não sei jogar mesmo ?!Chaosknyght3 29 dez
21 dez O Santuário do gladiador Pessoal sempre gostei de acompanhar o competitivo de vários jogos principalmente de world of warcraft tanto campeonatos officiais como campeonatos da comunidade. Recentemente criei um grupo no face com intuito de ajudar players com foco em pvp a acharem grupos para jogarem juntos. Nos últimos 2 meses com incentivo da larih Mage e alguns amigos criei uma página e comecei a fazer lives na twitch. Eu realmente queria organizar um campeonato entre a comunidade já tentei outras vezes com premiação em gold e não saiu do papel então venho pedir por meio desse post que se alguém tiver interesse de participar de um com premiação em dinheiro me comunicar através de Um desses canais. Ou no pv. pS: obg pela atenção e desculpe o texto gigante kkkk Pagina: facebook.com/SantuariodoGladiador/ Grupo: facebook.com/groups/osantuariodogladiador/ Live: twitch.tv/hikaruutadawow Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/EpySaXMwwUTBLJOko6oW8YHikaruutada0 21 dez
18 dez Bruxo Suplício vs Sacerdote Sombra Galera, eu já testei o bruxo/sacerdote em CB no lvl 100, gostei das 2 classes. Mas quero saber no lvl 110 com artefato completo quais dos 2 se superam nos seguintes aspectos: Qual possui maior dps/mobilidade/sustentabilidade(cura) em 1vs1 - ? 2vs2 - ? 3vs3 - ? CB - ?Shadoweka6 18 dez
18 dez Procuro comp para x3 Olá, atualmente estou procurando comp para x3 possuo 1900 de exp, procuro alguém com xp semelhante ou muito dedicado em aprender e se comunicar. Posso jogar de: dh, dk frost, shaman ele/resto, priest shadow/disc, druid(ally) feral, mage frost. Rossati#1428Saiitou4 18 dez
17 dez Procuro time para x3, Progressão díaria Procuro time fixo para 3v3. Sou mago arcano e estou a procura de WWmonk ou SubRogue e DiscPriest ou Rdruida. estou com 1550cr atualmente e o máximo que peguei nessa season até agora foi 1680, na season passada terminei 1780. Procuro players com intenção para progressão diária. BattleTag: hikaruutada#1581Hikaruutada0 17 dez
16 dez Canal discord para procurar times BR Galera, tendo em vista a dificuldade que é para arrumar qualquer time de arena fixo br, resolvi criar um canal simples no discord, só para existir um meio mais fácil para achar grupos de arena do que ter que vir aqui no fórum e buscar por páginas e páginas do tópico. https://discord.gg/TXSyM8n Ou, no próprio jogo entra no canal LFGBR Todo mundo é bem vindo, só chegar e colocar o que vc procura no LFG. Espero que assim seja mais fácil a interação da galera br pvp, já que a comunidade é muito pequena.Darksy3 16 dez
14 dez Compensa Farma set de pvp ? hoje em dia compensa farma set pvp , um amigo meu comento parece que ele tem mais versatilidade dentro do pvp alem dos status que blizzard já tida .Bolttauren2 14 dez
14 dez procuramos um healear para x3 Ola, estamos a procura de um healer para x3, com rogue assassinato e lock affliction com pelo menos 2k de exp. Preferencia por xama healer. Horario para jogar : a partir das 10:30 da noite. Btag: rasgabuchoh#1469 Exp:lock 2310 rogue 2090 Faccao:HordaRasgabuchoh0 14 dez
13 dez PROCURO COMP FIXA PARA 3S PROCURO COMP FIXA Sou ret paladin, peguei quase 2.1 season passada e meu maior rank foi 2190 na season 2. Sou novo no rumo da arena comecei na season 2 e na primeira season peguei meu quase 2.2 tenho um objetivo de crescer mais e mais e quero uma comp fixa pra isso. Obrigado pela atenção PS: Tenho chars nas duas facções, tanto na horda quanto na aliança.Xxwitcherxx1 13 dez
8 dez Procurando Healer para vs3... Arcane+Arms+ vc Procuramos main healer com uma boa noção de arena e que tenha pelo menos 2.2 ou 2.1 de xp no legion.... Um healer que esteja procurando comp fixa para o legion e tentar trabalhar a comp para pegar 2.4... Somos jogadores casuais (com viés exclusivamente PVP), quando logamos é unicamente para ARENA!!!! Bom, se vc é um healer e está interessado manda pm por aqui com batletag ou entra em contato comigo pelo meu batletag (zekaveira#1107)!!!Zèkavera0 8 dez
6 dez Marca de Honra Então galera, voltei a jogar wow a pouco tempo, estou meio perdido, joguei vários pvp ultimamente mas não consegui nenhuma moeda de honra! Mudou o jeito de ganha moeda de honra ? tem um lv especifico para ganhar moeda de honra agr?Komhug1 6 dez
30 nov Arena 1v2 Gostaria de saber na opinião de vocês, as classes mais preparadas pra um confronto 1v1 1v2 1v3? lolShadoweka1 30 nov
30 nov LF parceiro pra x2 e treinamento de x3 Procuro pessoas pra ir x2 ou x3 e farmar ranking... tenho um DK frost com 1k400 de cr e esse meu pala aqui é 0 de cr. Tenho chars na horda também. Monk dps ou heal, 1k200 de cr e um DH 0 CrXxyyxx2 30 nov
29 nov Quanto terminou o Glad? na Aliança Quando o cutoff de gladiator (arena) vai atualizar?, e quanto terminou essa season? é possível saber? pois os sites ainda não atualizaramKolltz2 29 nov
27 nov Set Elite 5.6.7 Pessoal alguém sabe me informar se é verdade que os transmog dos set elite podem ser pego nas outras 3 seasons pra frente ? 5.6.7 ? Veridíco isso ?Shïrýü1 27 nov
22 nov Precisa-se de parceiros Precisa-se de parceiros de arena!!! Esta triste a situação do pvp! Procuro parceiros para push de Rating add Otasor#1315Otasor0 22 nov
22 nov Pode isso Arnaldo? Ontem (03-09-2017) eu estava no LFG para arenas, quando me deparei com um player de minha antiga guilda guilda que tinha criado um LFM... O mesmo pedia na descrição, "2k+ exp LF viable comp to push" sendo ele DK... Como era BR e de minha guilda, resolvi "whispar" e mandar o seguinte: "Daew, bora tentar puxar um pouco?" Quando o mesmo me responde: "2k+ exp?" Eis que Respondo: "Não, tenho 1950, me falta o archive, kkkk" (+/- isso que falei, não lembro direito) Na mesma hora fui verificar o armory do jagunço no site do wow, e percebo que ele não tem archive algum de 2k+, seja em x3, x2 ou RBG, e o atual CR é por volta dos 1350... Então questiono o mesmo sobre se ele tem o 2k+... Após um tempo ele me responde que não tem, mas chegou perto com um shadow cleave, jogando de priest e lock, porém não tem os archivs Então questiono novamente: "Como você pede 2k+ de exp, se vc nem chegou lá ainda?" E por fim sou respondido com o seguinte: "Pois eu quero subir, não descer..." -------------------------------------------------------------------------------- Agora fica meus questionamentos... Isso é uma pratica comum? Ta certo agir dessa maneira? É coisa de DK? Esse povo ta complicado ein...Jackspëar6 22 nov
18 nov Sets elites Se eu chego a 2k hj, sera que posso comprar o set elite xmog da seasson 2 hj? ou so vou poder comprar a da seasson 5?Vientø1 18 nov
16 nov Healer para 2K + Pessoal, to querendo pegar 2k + de rating em X3, to jogando eu e um DK que realmente é excepcional, joga muito. Precisamos só de um healer que jogue normal, não precisa ser pró no pvp nem nada, então vim aqui no fórum pedir ajuda de vcs, pq ingame é difícil arrumar alguém. Qlq coisa adiciona na Battlenet JmLoki#1257Voidgunx1 16 nov
14 nov PROCURA-SE HEALER Procuro heal para x2 para push de cr Grupo fixoTsuniame1 14 nov
14 nov Resete de RATE Quando reseta os Rate de PVP da Season 5?? Alguém sabe me responder, grato!Saurøn2 14 nov
6 nov druid feral ou shaman enhancement para pvp? Boa noite galera , tudo bem? Entao eu tenho uma duvida, voltei a jogar recentemente e gostaria de saber qual das duas classes esta melhor no pvp druid feral ou shaman enhancement? E se nao for pedir muito gostaria de saber do dk e dh no pvp. Desde ja muito obrigado !Ketchuum1 6 nov
3 nov Procuro team 3s Sou Hunter MM,SV 2.1kxp Procuro team pra progressão arena sem rage, Tenho Rogue xp 1900 e Feral xp 1800 Tag:Claudiney#11640Milkes0 3 nov
3 nov Algo á se pensar! Por que será que a blizzard não construiu um Cenário de Arena ali no Malho Imponente? Tanto quanto fora por ali tanto quanto dentro da Raide.Xxyyxx0 3 nov
2 nov Ajuda com o PvP do Legion Olá, pessoal, é o seguinte. Eu jogo wow faz tempo ja, e casualmente, ja fiz muito pvp, arena, bg ranked e tal. Pessoal que joga faz anos como eu, deve saber que tinha equip pra pvp, ponyo para compra-los e todo o resto. Nao estou aqui para reclamar do sistema novo, eu comprei o Legion e joguei no inicio, mas parei por uns meaes e retornei agora, e gostaria de por meu pvp nos trilhos novamente, mas convenhamos, pra quem ta chegando agora praticamente,ta tuso uma confusao de forma geral. Eu gostaria de sanar umas duvidas: 1- Como que ta rolando equip pra pvp,e se caso nao exista, como que voces estao fazendo? 2- A arvore de talentos de pvp, ela funciona por nivel ate onde entendi, mas ela reseta? Ou tem um nivel maximo? 3- O sistema de rank de arena, que existe faz tempo, funciona da mesma forma ainda? 4- O ilv dos equips estao fazendo diferença? É isso, agradeço a ajuda de quem puder me informar. Tem certas coisas que nao adianta procurar no Google.Tuskarr3 2 nov
2 nov Set elite pvp Boa dia pessoal. Para conseguir comprar o set elite de pvp no final da season, basta obter a conquista dos 2k de rating ( e pouco importa qual sua pontuação quando a season acabar) ou é necessário que vc tenha no mínimo 2k no final da season? Obrigado pela atenção!Hÿpnös3 2 nov
31 out X2 Qual classe ta combando em x2 com DH?Pestevil1 31 out
23 out Procuro... ... parceiro para x2, preferência paladino Heal ou DPS. DEMOLAY#11505, identifiquem-seDkabuloso0 23 out
19 out Lf dps pra x3. (Desespero!) Salve sallllve! Ta cada vez mais difícil achar dps p/ push x3. Não to falando nem de heal, pois não posso me preocupar com 1, se não tenho nem um amiguinho com dano porreta para um push decente. Minha Xp é 2.1, com Ret e Dk frost, ambos no Legion. Procuro DESESPERADAMENTE alguém que tenha esse mesmo problema, pois caso eu não ache ninguem, muito provavelmente eu deixe de jogar em breve. Todos os meus chars tão na horda, mas eu poderia mudar pra ally sem problemas, se eu ver que a parada pode ser séria. Nada da Rage, nada de desculpas sobre ir buscar a vó no futebol. Quero alguém com o mesmo objetivo, sendo ele a PROGRESSÃO. A principio, rushar ao menos até o elite nessa season, pegando amizade e entrosamento. Posso ainda desempenhar um bom cleave com Dh e Enhanc, só preciso de um pouco mais de tempo para treino. Qto a healers, podemos pugar no inicio. Tendo 2 dps fixos, fatalmente um amiguinho das curas brota por esse mundo a fora. Única exigência que eu faço, q nao é tão exigente assim, é que ja tenha jogado em MMR 2k+. Facilita demais a vida. Meus horários são sempre a noite, com excelente disponibilidade durante a semana. Add aee pra trocarmos informações. xinello#1944. Abs!Anúbius4 19 out
18 out Que classe combina com DH para 2x2 ranked? Que classe tem uma boa sinergia com DH para 2x2 ranqueado?Yethan8 18 out
16 out Vamos jogar [2.2k] Oi gente, Estou a procura de pessoas para fazer arenas, ou guildas que tenham foco pvp também. Deixa eu me apresentar: [Nemesis] [Aliança] Sou holy priest de corpo e alma. Gosto de investir em 2s e alcancei 2200 de rank acho que na seasson 3. Gostaria de puxar mais e conhecer pessoas do ramo. Sem rage, vamos nos amar <3 Adiciona lá, estou muito sozinho no joguinho. Priest#12757Ðadivus1 16 out
16 out Procura-se Jogadores com experiência para formar equipes para arena ranqueada e rbg. _______________________________ Para quem tem interesse, battle: Swashbuckler#11472Swash3 16 out