Arenas

10 abr 2012 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum de Arenas de World of Warcraft! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde jogadores que participam de combates em arena possam conversar entre si e discutir aspectos do JxJ deste modo de World of Warcraft. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830#2 Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade de World of Warcraft é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 10 abr 2012
16 out [Vídeo] O que faz um Gladiador? + [Guia] Você curte fazer uma arena e deseja conseguir um título nobre? Confira esta publicação em dose dupla. Nosso querido Allfinete fez um vídeo bem interessante sobre os títulos de arena e sobre como estar elegível para os títulos mais disputados no mundo do WoW. Confira o vídeo abaixo e lembre-se de curtir, favoritar e compartilhar se você curtir. Link para o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=OIqrYBKa6xI Curtiu o vídeo ? Agora bora para mais um assunto muito interessante. Nosso querido amigo Romac fez uma tradução supimpa de um tópico do Arena Junkies criado pelo Shadow Priest (Sacerdote das Sombras) Talbadar. De que um Gladiador é Feito? O que faz um jogador Rank 1 ser tão bom? O que um Gladiador multi-season faz que um jogador comum não faz? Como eu cubro a distância e evito outra season como Duelist? Como dou o primeiro passo para ser Rival? O que um Challenger faz para quebrar o gelo? Por onde um iniciante realmente começa? Essas são algumas das perguntas que eu vou procurar responder. Irei explorar a diferença entre os níveis de habilidades e consistência entre os diferentes rankings de jogadores (Multi-Glad, Single-Glad, Duelist, Rival, Challenger e Iniciantes). Antes de começarmos eu preciso mencionar algumas coisas que eu não levarei em consideração. Esses são fatores que não afetam diretamente como um bom jogador está classificado e cria aborrecimento quando se tenta identificar a diferença exata entre cada ranking. Coisas não levadas em consideração para o propósito deste artigo: - Seu grupo de batalha (Battlegroup). - O quão duro você tenta e quantas vezes você faz PvP. - A armadura (gear) que você está usando. - Com que comp você joga. - O quão boa é a sua classe nesta season. Lembre-se que são essas coisas que eu não estou considerando. Essas coisas FAZEM diferença para atingir um certo rating, mas fica muito difícil falar da diferença entre rankings sem excluir esses fatores primeiro. Os novatos (Beginners) Nós começamos como “os idiotas”, os recém-chegados, os alunos: os novatos. O que significa ser um novato? Você é absolutamente o pior jogador do planeta? É claro que não. Novatos só precisam ir em uma boa direção e começar aprendendo o básico sobre jogar em arena. Vamos olhar os temas comuns que novatos têm. Novatos, sejamos honestos, vocês são muito ruins em PvP. Você não sabe quais as melhores habilidades para usar ou quando utilizá-las. Você não têm a melhor armadura. Você faz perguntas como: “Que merda é Line of Sight (LOS)?”, “O que faz uma comp boa?”, “Quando será que eu uso meus cooldowns defensivos?” ou diz coisas como: “Nós morremos muito rápido, o que será que aconteceu?” ou pensam “Porquê eu preciso ser 2200 para jogar com outros bons jogadores?” Alguém pode me ajudar? Espere um pouco amigo. Você não está pronto para por os pés em uma arena. Veteranos de arena irão arruiná-lo tão rápido quanto você diz “Pão de batata”. Deixe-me apresentar a você o seu novo oponente: O Dummy - Boneco de treinamento http://www.pvplab.com.br/wp-content/uploads/2012/11/targetDummy.jpg Não subestime o que você pode aprender lutando com este oponente formidável… Não, isso não é uma piada. O melhor caminho para começar a sua aventura no PvP é começar com o básico do jogo. Você precisa aprender quais são os melhores botões para apertar quando ataca ou cura. Essa parte pode ser muito simples ou você pode ser realmente técnico com isso. Eu irei simplesmente passar um caminho simples por hora. Iremos visitar um site bem conhecido: www.elitistjerks.com Aqui, através de fóruns PVW, você irá encontrar informações valiosas sobre cada spec de cura e DPS. Você pode aprender os seus melhores stats, sua melhor rotação de DPS, seus melhores encantos e outras informações chaves. Como eu disse, Elitist Jerks é um site de Healing e DPS para PvE. Vocês irão simplesmente tentar aprender o básico dele. Não copie as especificações exatas de talentos, glifos, armaduras e gemas. Se você pensam em ir para uma arena com armadura PvE, e sem resiliência alguma, repense! Se você não quer peneirar essa informação, você pode assistir vídeos de PvP e ver quais habilidades são priorizadas. Para algumas classes isso é mais fácil do que outras, mas você terá que gastar um tempo para aprender o básico antes de pisar em uma arena!Jiraya23 16 out
12 fev 2016 [Como funciona?] Rating e MMR – Arena e RBG Publicação realizada no pvplab.com.br Link direto: http://www.pvplab.com.br/2011/12/como-funciona-rating-e-mmr -- Este post vem como complemento para o assunto tratado em nosso novo podcast. Venho provar que MMR não significa apenas “Monte de Machos Reunidos”, como o Neves e o Bilutetéia acreditam. O objetivo deste guia é explicar sobre o sistema atual de rating em arena e rbg, dando foco em como funciona a mecânica do MMR. Também vamos tentar responder algumas dúvidas freqüentes. Para facilitar o entendimento, vamos usar o termo “Rating” para o valor que você encontra em sua aba de PvP (o mesmo valor responsável pelos archivs). MMR ou Match Making Rating é outra forma de avaliação, que funciona independente do seu rating de arena. Você só consegue saber seu MMR após uma luta de arena / RBG. Match Making Rating (MMR) O MMR é seu “rating” secundário, que muda toda vez que você joga. O funcionamento de sua mecânica é bem óbvio. Seu valor aumenta com as vitórias e é reduzido quando você perde. Os oponentes que você enfrenta são baseados no MMR de seu time. Ou seja; se você tem 1600 de MMR você deve encontrar com mais frequência outros times na faixa de 1600 de MMR. Suponha que você criou um novo time e vai jogar sua primeira arena. Seu MMR base será de 1500 e seu Rating será 0. Desta forma você deverá lutar contra um time com 1500 pontos a mais que sua rating atual, pois o MMR de ambos os times estão na faixa de 1500. Isto explica o ganho maior de Rating logo de início. Agora suponha que você ganhou seu primeiro jogo, sua progressão será baseada conforme o MMR dos seus adversários, não por conta do rating atual deles. Resumindo: Seu rating não influência na escolha dos times que você deve enfrentar e também não faz diferença no valor que seu oponente deve ganhar ou perder. Sua progressão é baseada no MMR. Alguns jogadores ficam confusos quando começam a ter uma progressão muito lenta quando eles ganham, enquanto outros times ganham quase 100 pontos por vitória. O motivo para isto acontecer é que o rating do time oposto está muito abaixo de seu MMR. Suponha que seu time tenha 1500 de MMR e Rating. Por ter o MMR e o rating balanceados, seu time deve ganhar 20 pontos por vitória, tendo uma progressão lenta. Então você encontra um time adversário que acaba de vencê-los e ganha 96 pontos. Isto ocorre porque o Rating do outro time é muito menor que seu MMR. Exemplo; 500 de rating e 1500 de MMR. Podemos dizer que o MMR é a rating estimada para seu time num curto futuro se você continuar jogando da forma que você está no momento. A diferença é que o MMR começa em um valor maior para fazer seus primeiros jogos mais justos, e o valor muda mais rápido do que sua rating. O mais interessante deste sistema é que não importa quão ruim você seja, você sempre vai ter aproximadamente 50% de taxa de vitórias. O MMR ajuda os jogadores a duelar contra grupos que estão em sua mesma progressão. Em suma: MMR determina o nível de dificuldade que você está jogando no momento, e o seu Rating é modificado baseado unicamente no MMR dos seus inimigos. O rating mesmo não tem muita influência no geral, ele apenas segue seu valor de MMR. Perguntas e respostas - Como eu posso saber qual o meu Match Making Rating? Você pode ver seu MMR logo após de realizar um jogo de arena ou RBG, o texto fica localizado logo ao canto inferior da tela, à direita da tela. Será algo em torno de 800 a 3000, onde 800 é muito baixo e 3000 muito alto. (Valeu Ditro) -Por quê eu só ganho menos que 20 de rating quando meu time ganha, enquanto o time oposto ganha quase 100 de rating por vitória? Isto ocorre porque o Team rating do time adversário é menor que o MMR, enquanto seu MMR e Rating devam estar equiparados. Quando você começa um novo time, você terá 0 de rating mas terá um MMR muito maior, portanto você vai ganhar 96 de Rating a cada vitória até seu rating ficar próximo ao seu MMR. -Por quê meu MMR sobe ou desce mais rápido ou devagar em comparação aos outros times? Quando você tiver facilidade em ganhar os jogos iniciais sua progressão será rápida, para que você não jogue em uma zona de dificuldade inapropriada para seu time. Quando você já tiver jogado vários jogos de arena você verá que este valor tende a diminuir conforme você encontra times do seu nível e começa a sofrer algumas derrotas. -Por quê meu rating pessoal é menor que quando entro em um time com rating alta? Isto não tem nenhuma relação com seu MMR. Seu rating é menor e o MMR do time sofre uma balança para acompanhar sua progressão. Isto acontece para evitar dos jogadores simplesmente entrarem em um time com 2.2k de MMR e comprar sua gear Tier 2 sem precisar de se esforçar. Portanto você deve jogar neste time até sua rating pessoal atingir 2.2k, começando de 1000 de rating. - Se qualquer um começa com 1500 de MMR, incluindo os jogadores de 2400 de MMR, isso não é injusto? Não há como fugir desta possibilidade, mas o sistema atual tenta corrigir este problema, seu MMR sempre é salvo quando você muda de time. Portanto, se você já atingiu 2400 de MMR em um time, quando você criar um novo seu MMR será preservado. Portanto você não começa na base de 1500 de MMR -Por quê perco mais rating para derrotas do que ganho por vencer enquanto eu estou jogando contra um time com mais MMR que o meu? Neste caso seu MMR é menor que o rating do seu time. Se você perde 15 pontos em uma derrota, e em seguida ganha 5 pontos de rating por vencer o mesmo time, é porque seu rating ainda é baixo e ainda não se estabilizou com o time. Mas neste caso o importante não é o rating que seu time recebeu, pois seu personal rating e MMR irão subir bastante com a vitória. Portanto basta continuar jogando até seu MMR e rating estiverem balanceados. -- ... -- -Como o MMR funciona no RBG? A média de seu grupo é determinada conforme o “rating pessoal” de cada jogador do time. Por isto o MMR de RBG varia bastante quando você não joga em um time fixo. O sistema de balanço funciona de forma semelhante ao da arena, onde você ganha muita rating enquanto seu MMR for maior que seu rating, até seu rating parear com o MMR do grupo. Uma sugestão para uma boa progressão em RBG é tentar jogar em grupos fixos, com uma pequena rotação de jogadores para manter o MMR alto em comparação a rating do time. – Espero ter sanado alguma dúvida eventual, caso reste alguma pergunta, por favor diga aqui no post. Abraços Fontes de pesquisa: Post sobre MMR no fórum do WoW Europe eu.battle.net/wow/en/forum/topic/1820952130Jiraya26 12 fev 2016
10h Precisa-se de parceiros Precisa-se de parceiros de arena!!! Esta triste a situação do pvp! Procuro parceiros para push de Rating add Otasor#1315Otasor0 10h
11h Bruxo Suplício vs Sacerdote Sombra Galera, eu já testei o bruxo/sacerdote em CB no lvl 100, gostei das 2 classes. Mas quero saber no lvl 110 com artefato completo quais dos 2 se superam nos seguintes aspectos: Qual possui maior dps/mobilidade/sustentabilidade(cura) em 1vs1 - ? 2vs2 - ? 3vs3 - ? CB - ?Shadoweka2 11h
1d Pode isso Arnaldo? Ontem (03-09-2017) eu estava no LFG para arenas, quando me deparei com um player de minha antiga guilda guilda que tinha criado um LFM... O mesmo pedia na descrição, "2k+ exp LF viable comp to push" sendo ele DK... Como era BR e de minha guilda, resolvi "whispar" e mandar o seguinte: "Daew, bora tentar puxar um pouco?" Quando o mesmo me responde: "2k+ exp?" Eis que Respondo: "Não, tenho 1950, me falta o archive, kkkk" (+/- isso que falei, não lembro direito) Na mesma hora fui verificar o armory do jagunço no site do wow, e percebo que ele não tem archive algum de 2k+, seja em x3, x2 ou RBG, e o atual CR é por volta dos 1350... Então questiono o mesmo sobre se ele tem o 2k+... Após um tempo ele me responde que não tem, mas chegou perto com um shadow cleave, jogando de priest e lock, porém não tem os archivs Então questiono novamente: "Como você pede 2k+ de exp, se vc nem chegou lá ainda?" E por fim sou respondido com o seguinte: "Pois eu quero subir, não descer..." -------------------------------------------------------------------------------- Agora fica meus questionamentos... Isso é uma pratica comum? Ta certo agir dessa maneira? É coisa de DK? Esse povo ta complicado ein...Jackspëar6 1d
2d Canal discord para procurar times BR Galera, tendo em vista a dificuldade que é para arrumar qualquer time de arena fixo br, resolvi criar um canal simples no discord, só para existir um meio mais fácil para achar grupos de arena do que ter que vir aqui no fórum e buscar por páginas e páginas do tópico. https://discord.gg/YmEec2Y Todo mundo é bem vindo, só chegar e colocar o que vc procura no LFG. Espero que assim seja mais fácil a interação da galera br pvp, já que a comunidade é muito pequena.Darksy1 2d
4d Sets elites Se eu chego a 2k hj, sera que posso comprar o set elite xmog da seasson 2 hj? ou so vou poder comprar a da seasson 5?Vientø1 4d
6d Healer para 2K + Pessoal, to querendo pegar 2k + de rating em X3, to jogando eu e um DK que realmente é excepcional, joga muito. Precisamos só de um healer que jogue normal, não precisa ser pró no pvp nem nada, então vim aqui no fórum pedir ajuda de vcs, pq ingame é difícil arrumar alguém. Qlq coisa adiciona na Battlenet JmLoki#1257Voidgunx1 6d
14 nov PROCURA-SE HEALER Procuro heal para x2 para push de cr Grupo fixoTsuniame1 14 nov
14 nov Resete de RATE Quando reseta os Rate de PVP da Season 5?? Alguém sabe me responder, grato!Saurøn2 14 nov
10 nov Requisitos para entrar na arena em ashran Faz um tempo que não jogava wow, voltei agora e quando fui pra Ashran e entrei na área PvP apareceu "Você Não possui os requisitos para as masmorras escolhidas" e ficava me teleportando de volta. Alguém pode me dizer quais são esses "requisitos"? eu preciso de um Nível de item maior agr?Dragonbornin1 10 nov
6 nov druid feral ou shaman enhancement para pvp? Boa noite galera , tudo bem? Entao eu tenho uma duvida, voltei a jogar recentemente e gostaria de saber qual das duas classes esta melhor no pvp druid feral ou shaman enhancement? E se nao for pedir muito gostaria de saber do dk e dh no pvp. Desde ja muito obrigado !Ketchuum1 6 nov
3 nov Procuro team 3s Sou Hunter MM,SV 2.1kxp Procuro team pra progressão arena sem rage, Tenho Rogue xp 1900 e Feral xp 1800 Tag:Claudiney#11640Milkes0 3 nov
3 nov Algo á se pensar! Por que será que a blizzard não construiu um Cenário de Arena ali no Malho Imponente? Tanto quanto fora por ali tanto quanto dentro da Raide.Xxyyxx0 3 nov
2 nov Ajuda com o PvP do Legion Olá, pessoal, é o seguinte. Eu jogo wow faz tempo ja, e casualmente, ja fiz muito pvp, arena, bg ranked e tal. Pessoal que joga faz anos como eu, deve saber que tinha equip pra pvp, ponyo para compra-los e todo o resto. Nao estou aqui para reclamar do sistema novo, eu comprei o Legion e joguei no inicio, mas parei por uns meaes e retornei agora, e gostaria de por meu pvp nos trilhos novamente, mas convenhamos, pra quem ta chegando agora praticamente,ta tuso uma confusao de forma geral. Eu gostaria de sanar umas duvidas: 1- Como que ta rolando equip pra pvp,e se caso nao exista, como que voces estao fazendo? 2- A arvore de talentos de pvp, ela funciona por nivel ate onde entendi, mas ela reseta? Ou tem um nivel maximo? 3- O sistema de rank de arena, que existe faz tempo, funciona da mesma forma ainda? 4- O ilv dos equips estao fazendo diferença? É isso, agradeço a ajuda de quem puder me informar. Tem certas coisas que nao adianta procurar no Google.Tuskarr3 2 nov
2 nov Set elite pvp Boa dia pessoal. Para conseguir comprar o set elite de pvp no final da season, basta obter a conquista dos 2k de rating ( e pouco importa qual sua pontuação quando a season acabar) ou é necessário que vc tenha no mínimo 2k no final da season? Obrigado pela atenção!Hÿpnös3 2 nov
31 out X2 Qual classe ta combando em x2 com DH?Pestevil1 31 out
23 out Procuro... ... parceiro para x2, preferência paladino Heal ou DPS. DEMOLAY#11505, identifiquem-seDkabuloso0 23 out
19 out Lf dps pra x3. (Desespero!) Salve sallllve! Ta cada vez mais difícil achar dps p/ push x3. Não to falando nem de heal, pois não posso me preocupar com 1, se não tenho nem um amiguinho com dano porreta para um push decente. Minha Xp é 2.1, com Ret e Dk frost, ambos no Legion. Procuro DESESPERADAMENTE alguém que tenha esse mesmo problema, pois caso eu não ache ninguem, muito provavelmente eu deixe de jogar em breve. Todos os meus chars tão na horda, mas eu poderia mudar pra ally sem problemas, se eu ver que a parada pode ser séria. Nada da Rage, nada de desculpas sobre ir buscar a vó no futebol. Quero alguém com o mesmo objetivo, sendo ele a PROGRESSÃO. A principio, rushar ao menos até o elite nessa season, pegando amizade e entrosamento. Posso ainda desempenhar um bom cleave com Dh e Enhanc, só preciso de um pouco mais de tempo para treino. Qto a healers, podemos pugar no inicio. Tendo 2 dps fixos, fatalmente um amiguinho das curas brota por esse mundo a fora. Única exigência que eu faço, q nao é tão exigente assim, é que ja tenha jogado em MMR 2k+. Facilita demais a vida. Meus horários são sempre a noite, com excelente disponibilidade durante a semana. Add aee pra trocarmos informações. xinello#1944. Abs!Anúbius4 19 out
18 out Que classe combina com DH para 2x2 ranked? Que classe tem uma boa sinergia com DH para 2x2 ranqueado?Yethan8 18 out
16 out Vamos jogar [2.2k] Oi gente, Estou a procura de pessoas para fazer arenas, ou guildas que tenham foco pvp também. Deixa eu me apresentar: [Nemesis] [Aliança] Sou holy priest de corpo e alma. Gosto de investir em 2s e alcancei 2200 de rank acho que na seasson 3. Gostaria de puxar mais e conhecer pessoas do ramo. Sem rage, vamos nos amar <3 Adiciona lá, estou muito sozinho no joguinho. Priest#12757Ðadivus1 16 out
16 out Procura-se Jogadores com experiência para formar equipes para arena ranqueada e rbg. _______________________________ Para quem tem interesse, battle: Swashbuckler#11472Swash3 16 out
16 out Guilda Fight for Glory Acabamos de iniciar a guilda e procuramos membros com foco no pvp deste Arenas, RBG e WPvP. Se vc estiver afim de se juntar a nós e manter o Pvp da aliança vivo se junte a nós estamos esperando por vc. https://www.facebook.com/SantuariodoGladiador/photos/a.216942065502492.1073741828.209150009615031/235390093657689/?type=3&theater CITARHikaruutada0 16 out
3 out Que slow é esse no Frost Mage?! Acredito que todos os DPS melee estão sentindo dificuldades para se jogar contra mage frost na arena, você vê que se esforça para conseguir chegar perto dele, e quando você consegue, o mage usa blink.. A questão aqui não é o blink, e sim a quantidade de slow, roots, que ele dá castando apenas uma skill. Outra coisa engraçada, que quando você bate ranged em um mage frost, você também toma slow, será se isso está "balanceado" ao ponto de a maioria das specs melee não tem sequer uma chance de jogar contra essa spec?! Ainda tem a mobilidade do mage arcane, é.... não tem muito o que comentar, né?! Qual a opinião de vocês?Popwings16 3 out
3 out Existe meta para arenas 2x2 e 3x3? Boa tarde galera! Gostaria de saber se existe algum meta para arenas, por exemplo, em arena 2x2 o meta atual é DK + Rogue...Yethan1 3 out
2 out Campeonato 3v3 Campeonato Santuário do Gladiador O campeonato sera realizado com intuição de divulgação do Grupo e sera transmitido na Twitch. O valor inicial da premiação é de 200k de gold podendo sofrer alterações para um valor maior. O premio sera entregue no servidor nêmesis na aliança. Taxa de inscrição: Gratuita Premio : 200mil de gold ( moeda do jogo ) Modalidade : Arena 3v3 Data: 22/10/2017 https://coletum.com/pt_BR/account/4036/form/3304/answer/newHikaruutada0 2 out
24 set Campeonato Santuário do Gladiador Campeonato Santuário do Gladiador O campeonato sera realizado com intuição de divulgação do Grupo e sera transmitido na Twitch. O valor inicial da premiação é de 200k de gold podendo sofrer alterações para um valor maior. O premio sera entregue no servidor nêmesis na aliança. Taxa de inscrição: Gratuita Premio : 200mil de gold ( moeda do jogo ) Modalidade : Arena 3v3 Data: 22/10/2017 https://coletum.com/pt_BR/account/4036/form/3304/answer/newHikaruutada0 24 set
18 set Qual dos healers Escolher Arena x3 Olá! Voltei a jogar a exatos 30 minutos e pretendo fixar em apenas uma classe de healer para pvp. Por não saber como está o meta atual, gostaria de opiniões e pontos de vista sobre qual dos atuais healers eu deveria escolher para me aperfeiçoar. Agradeço desde já!Stormrain3 18 set
12 set Procuro Team 3s Sou Hunter 2.1kxp jogo SV/MM, estou a procura de Rog, Feral ou Ret pra jogar Season 5 podemos marca horario Tag: claudiney#11640Claclalol1 12 set
11 set Arena 1x1 - com interação de mapa A maioria odeia a ideia de uma arena 1x1 por ser desbalanceado... mas eu tive algumas idéias de como contornar isto... CLASSE ESPELHADA- na arena 1x1, seriam confrontos da mesma classe, guerreiro contra guerreiro, bruxo contra bruxo, dh contra dh e por ai vai...esse tipo de ideia eu me baseio vendo o sistema de x1 do overwatch. INTERAÇÕES COM MAPA - haveriam buffs a serem pegos em diversas partes do mapa, seriam aleatórios, mas ao invés de concederem aumento ou redução de dano, eles simplesmente seriam auxiliares com a mecânica da classe especifica, por ex: um shadow priest poderia pegar um orb que lhe gera X de insanidade, e guerreiro teria o mesmo para seu recurso raiva. MÓDULO EXCLUSIVO PARA TANK/HEALER : nesse caso eu pensei em colocar interações adicionais para que seja uma disputa mais saúdavel no caso dos healers e tanks, para que fuja daquela luta eterna contra um healer, ou a vantagem que um tank tem sobre os demais em um x1 e etc... tanks teriam um debuff de aumento de dano que receberiam do adversário, e esse debuff aumentaria com o tempo, (ele é similar ao debuff concedido quando se carrega orbs e bandeiras). Healers teriam de lutar de forma diferenciada, quando houvesse healer durante a partida seria desbloqueado a chuva de dano, que poderiam ser desde chamas provindo dos pilares ou ate mesmo meteoros caindo no mapa... tanto as chamas quanto os meteoros atingiriam ambos os jogadores, e para reduzir o fator rng desse sistema eu pensei em uma espécie de colocamento de alavancas para que esse sistema pudesse ser meio que controlado pelos jogadores, seria uma questão estratégica. INTERAÇÕES EXCLUSIVAS POR CLASSE - isso colocaria a fantasia da classe a tona durante o conflito e tornaria o combate mais interessante por ex: caçadores de demonios ocasionalmente seriam perseguidos por diabretes que os jogadores precisariam se afastar e se esquivar para evitarem a auto destruiçao do diabrete assim q se aproximasse, porem a vantagem eq apos explodirem eles gerariam almas para o caçador se curar, cada dh teria seu diabrete para se preocupar e assim que explodisse o dh oponente nao poderia absorver a alma deste mesmo diabrete... sacerdotes poderiam ter que lidar aparecimentos de tentaculos no mapa, onde teriam que dissipar a area, ou ate mesmo usar uma skill unica somente desta arena, o controlar mente, para dominar os tentaculos e usa-los a seu favor, porem neste caso dominar mentes funcionaria mais como um escravizar demonios por ex... caçadores lutariam em um mapa que constantemente muda de claro para escuro, e o mapa estaria cheio de armadilhas e ocasionalmente apareceria uma fera... ainda nao pensei pras demais, mas seria algo criativo para cada classe na sua fantasia. CASO GOSTEM, DEIXEM SUGESTÕES!!Darklordmira2 11 set
10 set FrostDK-RetPal procura Healer para 3v3 O título resume tudo. Estamos, atualmente, em 1650 de Rating. Desde a primeira season de wod, pugamos healers pra conseguir o 2k e fechar o set elite, mas ultimamente anda meio dificil limitar a comunicaçao a só nós dois, então estamos procurando alguém para fechar o setup e, para isso, estamos procurando por um Mistweaver/Tecelão das Nevoas Monk ou um Holy/Sagrado Paladin com rating e metas similares. Para o contato, podem me encontrar no Discord (Rodi#0834) ou na Battle.net (Royals#1766) . Caso tenham alguma duvida, podemos conversar. Agradeço pela atenção, e vamo ser elite!Venn0 10 set
25 ago Enchants antes da s3? Existe alguma possibilidade de habilitar os enchants de arena 2400 para quem pegou esse cr nas seasons anteriores da terceira? Tenho menos tempo para jogar e não consigo me dedicar tanto agr. Seria justo, afinal ainda continua um 2400. Certo?Phos1 25 ago
23 ago Dúvida: Rogue ou DK? Olá pessoal, tudo bem? :) Estou com uma dúvida e gostaria da opinião de vocês. Sempre joguei de Warrior variando entre as especializações para não ficar tão enjoado. Gosto muito da classe mas gostaria de ter uma experiência diferente no quesito "DPS melee". A minha duvida é: Qual classe escolher entre Rogue ou DK (visando PVP)? Prós, Contras, quão divertido e o quão difícil é jogar com cada classe. Detalhe: Já criei ambas as classes mas nunca joguei a ponto de pegar level máximo e ter uma real experiência Agradeço a atenção de todos! :pChoparine2 23 ago
21 ago Procura-se DPS para X3 Fala galera, Estou aqui procurando um dps para fazer arena comigo e um amigo meu, jogamos de priest holy e Warrior Arms. Estamos procurando de preferencia DK Unh e Shaman Enh, mas podem postar ai qualquer classe que a gente tenta para ver se funciona. No momento estamos com 1600 de rating. Postem aqui ou entrem em contato no jogo por esse char ou pela btag Holybelly#1691. Jogamos mais de noite a partir das 22:30 em diante de segunda a sexta. Vlw galera.Hollybelly2 21 ago
15 ago Procuro Druida Balance/DK/shaman enchance Procuramos um terceiro para um time de arena fixo. Somos um arms warrior (2.5kxp) e um resto shaman (2.3kxp). Jogamos a partir das 19hrs, sem dias fixos. Sem NERDRAGE , caso não tenha xp em arenas x3 mas estiver disposto a aprender sua classe, nos podemos tentar ensinar o básico. Hugsy#1230Monksyy4 15 ago
15 ago Central de formação de equipes x3 O objetivo do tópico é reunir e manter atualizado um tópico que reúna os jogadores que procuram outros jogadores para formar grupo com o intuito de facilitar o processo; Sugiro que procurem specs dentro do meta do jogo para uma melhor experiência e uma menor frustração; Deem chance aos novatos, como a curva de aprendizagem agora é curta e rápida eles podem e vão impressionar. Saiba que é possível adicionar o nome do personagem dentro jogo, sendo algumas vezes desnecessária a btag, embora peço para que quando poste aqui, deixe a btag para facilitar. Jogador / BTAG / Facção / Spec / XP Arkeen / John #13685 / Aliança / Frost DK / - Ketchum / #francisco1340 / Horda / Hpal / - Houkou / #francisco1340 / Horda / "rogue" / - Tedzëra / Tedzera#1696 / Aliança / Spriest / 1.8k Hikaruutada / - / Aliança / Arcane mage / 1.7k Meymeyz / Retribution#12914 / Aliança / Pal Ret / 2k Newlord / - / Horda / "Priest" / - Ollecram / MarcelloJ#1488 / Aliança / Arcane mage / 2,3k Ørgasmatrønx / Ðarkay#1301 / Horda / DH Havoc / - Shaoo / Goldbach#1959 / Aliança / PalaRet / 1.6 Shoronez / Shoronez#1440 / Horda / Rogue Assas / 1.6k Mahatmag / Lucas#19511 / Horda / Boomie / 1550Hitaru35 15 ago
14 ago Pala Retri - LF Heal x2 Opa, estou procurando heal para x2 e futuro x3. 1.9exp em ambas na season 1, me foquei mais no pve então acabei não jogando as outras season, mas agora como está uma marasmo esse conteúdo do legion quero voltar a jogar um pouco mais sério. Horário disponível - Segunda a Sexta a partir 22:00 horas. Procuro alguém para jogar sem stress/rage. Add; Goldbach #1959Shaoo0 14 ago
11 ago Procuro lock e shaman para x3 Procuro um rsham e um lock affl para x3, e que tenham paciência para evoluir um time. Se você é daqueles que saem depois de perder 2 arenas seguidas, por favor nem perca seu tempo.Estou atrás de players que tenham vontade de aprender e evoluir juntos e que entendam que o processo de aprendizagem em arena leva tempo e dedicação. Minha btg é zeh#1210. Estou online a partir das 19:00 de segunda a domingo. Se você quer um ambiente agradável sem cobranças excessivas de seu parceiro eu sou o cara certo para jogar contigo.Akhinos1 11 ago
9 ago FWarr procurando time (Informação adicional em itálico. Se você quer a versão "direta ao ponto", desça um pouco mais) VERSÃO EDUARDO SUPLICY Olá pessoal, Decidi voltar a entrar no modo PvP. Eu já tinha jogado algum Pvp, na época do WOTLK, nos servidores europeus, mas após isso eu tive muito tempo parado. Foi em 2014, quando saiu o WoD, que eu retornei ao jogo. Infelizmente, não pude jogar muito, visto que eu estava tentando jogar um jogo de 2014 em um notebook de 2008 (exatamente, meus FPS não passavam de 10, com todas as configurações no mínimo). Agora que tenho um computador que me permite jogar WOW sem qualquer tipo de limitações, decidi retornar. Na época do WOTLK eu joguei na maioria das vezes de Paladino (mistura de trees de Retri e Prot) e com DiscPriest. Hoje em dia, no entanto, decidi jogar com o meu FuryWarr. Fiz algumas arenas há umas duas semanas atrás com um colega meu e, tendo em conta que a comp não era a melhor, até fomos "bem" (ficamos com score positivo, em torno de 15-10). Lembro que no final da noite, eu estava com aproximadamente 750 de rating, mesmo sem ter nenhum tipo de gear PvP (ex: trinkets). Convém salientar que eu estou habituado a jogar com gringos (até porque comecei em server europeu e lá não tem a localização para Português), mas não tenho nada contra a comunidade brasileira - tanto é que estou vindo aqui procurar amigos para jogar. No entanto quero esclarecer que estou habituado ao jogo em inglês. No começo, até eu pegar a manha dos nomes traduzidos, será mais difícil, mas isso é o de menos, eu acredito. Por isso é que vou disponibilizar um servidor de Discord para o time. Irá ajudar bastante na comunicação. VERSÃO KENO, DO PALMEIRAS Fala pessoal, Estou tentando encontrar um time de 2 ou 3 para fazermos um PvPzinho à noite. No entanto, tem algumas coisas que preciso que vocês tenham em mente: Seja paciente e amigável. Estou voltando para o PvP agora. Se você está procurando um "profissional" ou quer ser carregado, pode esquecer. No entanto, se você está procurando compartilhar conhecimento, deseja passar um tempo de buenas nas arenas de Azeroth e falar de lore nos intervalos, eu sou o cara; Posso jogar de segunda à sexta, das 11:00 da noite em diante, por isso verifique se seu horário é compatível (não precisa jogar todos os dias, vamos montar um horário bacana para todos os envolvidos); Conhecimentos em inglês não são obrigatórios, mas podem fazer uma diferença, visto que também estou procurando pessoal no fórum gringo. Posso garantir que irei dar o meu melhor e estou em busca de melhorar como player, visto que eu adoro o modo PvP. Tenho servidor de Discord, para que seja mais fácil de se comunicar. Se tiver alguma dúvida, é só chamar! AbraçosKalamityjane6 9 ago
2 ago LF Arms p/ X3. Cr 1700. Xp 2.1 no Legion. Seguinte, acredito ser essa comp hj a mais viável pro ret, até em virtude do caráter cleave que ta essa season. Achar um hunter que consiga acertar trap é uma missão bem dificil por aqui, portanto, qnd joguei com arms, mesmo sem conhecer muito bem o setup, me senti bem confortável. Hoje ja há vários vídeos e tutoriais da comp, podendo as dúvidas serem solucionadas rapidamente. Lembrando que esse setup foi sucesso no 7.0. Hj talvez nao seja Op em virtude dos nerfs no single do pala, mas é altamente viável. Vanguards hj é (02/08 15:17) o maior rating de ret no mundo, justamente jogando ela. Enfim, é isso. Podemos a principio pugar healers por esse mundão de meu Deus. Seria oportuno ter xp 2k+. Horários de jogo: Sempre a noite durante a semana. Fds é mais zicado pra mim. Tag. Xinello#1944 Abss!Anúbius0 2 ago
31 jul Saudades PVP antigamente A Blizz cagou com o PVP na Legion, leggity. Eu quero dizer, que bagulho câncer cara misturar PVP com PVE tem que ter deficiência. Não só isso mas tem umas classes extremamente mal balanceadas com uns talentos de honra ridículos (como DK's profanos que são quase impossíveis de matar principalmente em 2s). Proponho que voltemos aos bons e velhos tempos nos quais quem queria jogar PVP jogava e quem queria jogar PVE jogava, se quisesse trocar farmava e conseguia um gear descente caso contrário, contente-seWyndrak0 31 jul
27 jul [Ajuda] Barra de skill em PVP/PVE Olá, bravos guerreiros de Azeroth! Estou precisando de uma ajuda pra manter meu personagem principal nos eixos. Eu faço muito conteúdo PVE e sempre joguei PVP casualmente e algumas arenas. Porém, estou querendo dar mais espaço para o PVP(mesmo que com muitas relcamações), e é ai que entra o problema. Minha barra de skill esta cheia de utilitários pra dg/raid e open world, e quando entro em arena/cb eu preciso modificar ela INTEIRA antes de começar ou entrar na partida. Gostaria de saber se tem como criar um perfil ou algum addon que eu possa deixar as barras pré-configuradas para que eu não tenha que mudar sempre a posição das skills. Desde já, obrigado pela ajuda!!Hidedk0 27 jul
26 jul Procuro Heal pra Cupid xp 2k+ Hunt xp 2k ret duelist procuramos Heal pra x3 com foco season 4 sem rage claudiney#11640Claclalol3 26 jul
24 jul LF Dps p/ x3. Qualquer comp viável. Preferência pra Cupid, Jungle, Thug e RMP. Tenho 2.1xp como Pala ret, e comecei com esse disc há duas semanas. Acredito que de pra subir. Horários: Durante a semana, após as 20:00. (Segunda a Sexta) FDS é bem complicado pra mim. Tag - Xinello#1944 Não é necessário xp alta. Apenas conhecer sua classe e o setup. Seria desejável ao menos 1750. Abs a todos!Anùbiús2 24 jul
20 jul LF Healer Estou a procura de um healer em arena 3x3. Sem estresse, apenas para se divertir mesmo, quem sabe subir um Rating. De preferência do Goldrinn.Kiarya1 20 jul
16 jul ARENA x2 SUBIR HATIN estou a procura de parceiro x2 1800cr+ 2k XP, sou warrior 1800 cr, já tenho a conquista do gladiador feroz! preferência para shamam resto!, tenho demom hunter também 2k CR!Chesstbrah1 16 jul
16 jul Sem exp Salve rapaziada, bom eu sou um xamã r , que não tem exp alguma no universo pvp da legion... Gostaria muito que a galera mais experiente, me desse uma dicas, eu ja entendi que healer em arena é posicionamento, porem eu gostaria que os que atuam na mesma classe que eu ou não acrescentassem o que eu preciso buscar para ser um jogador melhor no ambiente pvp...Moraldecria2 16 jul
13 jul Campeonato Santuario do gladiador Atualizado Informações Informações 1 º Torneio da comunidade Santuario do gladiador Com Premiação em gold. Planejamento para 26 e 27/8 Valor da inscrição 25k de gold. Premiação 1-lugar= 70% 2-lugar= 30% 3-lugar= 10% Tanto Premiação quando inscrição serão pagos no servidor nemesis ( bt Hikaruutada#1581) A inscrição sera paga 1 dia antes dor torneio. Mais informações https://www.facebook.com/groups/osantuariodogladiador/Hikaruutada2 13 jul
6 jul TIDY PLATES - DEBUFFS Eu utilizo o Tidy Plates como addon, assim os Debuffs do meu target ficam em cima do personagem, porém os ícones desses Debuffs estão pequenos, gostaria de aumento o tamanho deles para melhor visualização dos segundos que estão ativos. Alguém sabe como aumentar o tamanho desses ícones?Bredz1 6 jul