Arenas

29 abr 2015 Vc decide quem morre primeiro! Ola, estou interessado em descobrir e verificar um fato que acontece com algumas classe especificamente em arena, então vms fazer uma brincadeira, antes de mais nada estou postando com esse char por ser o único low lvl que tenho, sendo que o mesmo nada tem a ver com o que quero comprovar, ok. É simples, entre todos as classes e especializações do jogo existentes sempre tem uma que quando se depara em uma arena vc foca nela pra matar primeiro. Sim isso mesmo aquela que vc derruba mais fácil, aquela que vc olha é diz "não precisa nem escolher é fulano ali mesmo e pronto" pode ser em arena de x2, x3 ou x5 não importa sempre é aquela classe. Pra min é Xama Elemental, vulgo skill passiva "morte prematura", "xama-cova" ou "pé na cova" e pra vcs???Meioquilo2 29 abr 2015
25 abr 2015 Pegando set de arena sem pontos de dominação Estou com uma duvida, parei de jogar logo no inicio do WOD e voltei agora, e to meio desatualizado em como se equipar rápido com itens de dominação, então queria saber se tem como conseguir peças do set de arena dropando de algum world boss como em pandaria, ou de alguma outra forma como coletando ossos para o santuário do gladiador, ou caixas de bgs?Paladinsano1 25 abr 2015
24 abr 2015 Arena com problemas? Estou tentando fazer arena com mais dois amigos e hora ou outra pegamos grupos com apenas 2 jogadores, ou um dos nossos não consegue entrar na arena. Quando vou sair da arena tomo dc... Alguém mais está passando por problemas nas arenas?Vacão2 24 abr 2015
24 abr 2015 Monk ww continua fraco Opa galera, dentre meus alts tenho um monk, que estou tentando jogar de ww (dps), considero uma das classes mais legais pela dificuldade de se jogar com ela, mais tem algumas coisas que eu esperava que acontecesse no patch 6.1 e que não aconteceu. Como vcs devem saber, monk ww tem sido nerfado desde que a expansão saiu, e a maioria de seus nerfs foram relacionados ao pve, que interferiu no desempenho pvp e tornou a classe muito abaixo das outras, e eu esperava um buff satisfatório nesse patch, mais não ocorreu. Vou dizer alguns aspectos que fazem o monk ser uma das piores classes na atualidade: Ele só da um dano considerável quando está burstado com 10 stacks de cerveja, mais para isso ocorrer vc tem de gerar as cargas de cerveja. Sua cura é a pior dentre os melees que tem cura castável, como por exemplo o paladino, que cura a si próprio o dobro que o monk cura em uma simples spell. A mecânica de gerar chi do monk é bem interessante, mas o dano do jabe, que é a skill principal na geração de chi bate por volta de 3k e custa muita energia (45 se não me engano) Monk é papel, dentre as classes melees que usam couro (monk, druida e rogue), monk é a que mais apanha, pq ele não tem o fator de ficar invisível, não bate igual as classes citadas e é o primeiro a ser focado, pela baixa resistência. O seu maior dano, que é a sequencia de socos, muito dificilmente consegue ser aplicado todo o dano, no passado essa skill ia estunando conforme ia batendo, agora ela tem um stum inicial e sempre acaba antes de concluir o dano da skill. O seu maior cc, que é o talento da rasteira, na descrição diz que tem um raio de 5 metros, mas se vc passar por um alvo e usar a rasteira praticamente encima dele, quase nunca pega, o único jeito safe de usar essa skill é usando a paralisia antes, chegar no pé do alvo e usar a rasteira, vc gasta 2 skills para estunar com eficiência, talvez o raio dessa rasteira devesse ser aumentado para uns 7 metros, assim vc estunaria sem erro, A skill de slow do monk, vc tem de estar encostado no alvo para aplicar, enquanto todas as outras classes melees conseguem aplicar um slow muito mais facil, na maioria o slow está associado a uma skill de dano, como no druida feral, o poison do rogue, que praticamente pega instantaneamente só de bater no alvo, o dk da slow de longe, o warrior da o thunder clap ou o rugido la, o shaman tem o frost shock, e por ai vai. Essa expansão está clara que foi facilitada para os melees darem um bom dano, a mecânica do monk, a dificuldade de jogar com a classe, e suas skills são legais, mais levando em consideração o dano, a cura e a facilidade de chegar em um alvo e ter sucesso em alguns hits é o que falta no monk, de longe eu não gostaria de ver o monk igual ele era no MoP, imortal e solava qualquer classe facilmente, eu apenas gostaria de ver o monk ww ser competitivo, ser pau a pau com as outras classes. Pq na atualidade, vc tem um leque enorme de opções de classes para se jogar que tem pontos muito fortes, e o monk só tem pontos fracos, é uma classe que precisa de muito "dedo" para se ter um desempenho mínimo, pq está abaixo das outras classes, só pelo fato de vc jogar de monk em arenas e rbg's, vc se torna o ponto fraco da equipe. Só gostaria de ter um equilíbrio satisfatório nessa classe.Pudinn23 24 abr 2015
24 abr 2015 Demora muito o para pegar rating de 2k? Independente de derrotas, quero saber se chega ao ponto de ganhar digamos...1-5 pontos por vitoria? ou fica girando em torno de 9-12 pontos de rating por vitoria? Obs: Na media! ( Meu rating 2x2 esta 1550+, mas com o belo bug do DC nas arenas eu perdi pontos... ) Desde ja grato! ( Estou querendo adquirir minha set elite dessa season ) Edit: Qual modo seria relativamente facil, 2x2 ou 3x3? Existe diferenca na pontuação nas vitorias?Jordriuns1 24 abr 2015
24 abr 2015 [DUVIDA] Classe PVP Salve galera, Estou na duvida em relação a 3 classes para arenas. São elas: Mage, Spriest e Rogue. Fiquei um tempo parado mas sempre joguei com as 3. Poderiam me esclarecer oq esta viavel atualmente ? tanto 2x2 quanto 3x3. Obrigado !!Woodcroftx1 24 abr 2015
21 abr 2015 Druida ou rogue viavel ? Bom dia turma.. Queria a ajuda de vocês.. Voltei a jogar a pouco tempo e queria saber se o druida ou o rogue ta viavel tanto pra pvp quanto pra pve... Druida feral/rest e rogue sub. Obrigado..Misukii1 21 abr 2015
20 abr 2015 PVP vs PVE - Injusto, como sempre Eu já li muitos tópicos sobre esse assunto nos foruns em inglês, e acho que é interessante que isso seja discutido em português também. Nós, que fazemos PVP, temos que mostrar para a Blizzard que existimos. Eles têm que parar de nos ignorar. E realmente têm nos ignorado durante anos a fio, expansões após expansões. . Achei muito interessante esse sistema que a blizzard criou, em que um item tem o level 660, daí quando entra em situações PVP, ele torna-se 690. Gostei mesmo. A blizz passou anos tentando criar mecanismos em que balanceasse PVP e PVE, criando primeiramente a resilience, depois o PVP power, que eram soluções legais, mas tinham lá seus defeitos. ASgora, esse sistema de iLvls, ao meu ver, seria a solução perfeita. Nãoi fosse uma situação, que aoi meu ver, é um deboche. . Um sujeito que alcança o máximo possível em PVP, chega a 660, sendo 690 em situações PVP. Já no caso de jogadores PVE, quando chegam ao máximo, alcançam o iLvL 695, e em situações de pvp, baixam para 690. Irônico, não? Um pvp no máximo nunca será viável para raids, exceto se for LFR. Já um sujeito no máximo em PVE, briga em pé de igualdade com caras full PVP. . Mas daí virá aquele q só faz PVE, e dirá "ahhhh, mas um cara full PVE teve mais trrabalho para juntar os itens". Teve? Bom, para ser full pve, só precisa ser um adolescente, que não trabalha, e pode despender mais de 5 hrs semanais SÓ EM RAIDS! Um cara, para ser full PVP no máximo, precisa de no mínimo, unms 3 meses se equipando, pegando uma peça por semana. E se acham que ainda assim, é mais fácil, era só a blizzard criar itens PVP mais foirtes, que exigem arena rating, como era antigamente. . Desde o Cataclysm, a Blizz ter feito campanha para incluir mais PVE players no PVP. Por que não fazem o inverso também? . Na minha opinião, para a coisa ser do jeito que deveria, teria que ser assim: PVP ser melhor que PVE em PVP, e PVE ser melhor que PVP em PVE. Ponto final. Quando um PVE entrasse em PVP, o iLVL deveria diminuir para 660, e não para 690. Daí ficaria VERDADEIRAMENTE justo. Proporcionalmente justo. Ou então, o máximo de amkbos ficar em, sei lá, 680, mas cada qual, nas respectivas situações, aumentar para 710, por exemplo!!!!! . E por fim, eu sempre gosteiu muito de WoW, mas sempre existiu essas coisinhas q incomodam não somente3 a mim, como a muitos outros,, durante todos esses anos. No passado, eu era mais tolerante. Hj em dia, estou ficando velho, e meio que ficando de saco cheio.Berronnar40 20 abr 2015
17 abr 2015 Addon target. Ola galera bom dia, eu queria saber se existe algum addon que mostra quando meu target no pvp usa uma magia específica e o tempo que essa magia vai estar em cd. Por exemplo quando o rogue usa evasão.Ämorte4 17 abr 2015
14 abr 2015 Patentes Militares Olá.... amigos, alguém saberia me dizer se para eu pegar as patentes militares (ex. Sargento, General) precisa de fato fazer BG Ranquiado, ou há outra maneira? Se não houver outro jeito alguém sabe se estão especulando em fazer algo diferente para pegar tais patentes.Ramatis1 14 abr 2015
13 abr 2015 Procuro Healer Horda para x3 Procuro healer da horda para x3, preferencia para Rshammy, Hpally e Rdruid. As comps pretendidas são: Hunter/Feral/Rshammy (ouHpally) ou Hunter/DK/Rdruid Não precisa de CR, mas uma experienciazinha minima de 1550 já ta bom. Interessados respondam aqui que eu adiciono in game. Obrigado galera, abraços.Møska3 13 abr 2015
12 abr 2015 Duvida Cap Arena. Olá! Boa tarde a todos. Bom, vou direto ao ponto. Ontem teve o reset semanal dos pontos de arena. Entrei no meu warrior e vi que eu tinha mais do que 1700 pontos de dominação para pegar, para ser exato: 8150. Logo após isso entrei no meu mage e nele só tinha os 1700 pontos como de costume. Achei estranho, gostaria de saber o por que de meu warrior receber e meu mage não. Desde já obrigado.Shaambles6 12 abr 2015
12 abr 2015 Warrior e rogue sugestão Boa tarde pessoal..eu to Pensando em criar mais um person. E queria um que eu nunca joguei..nessa intensão me destacou o warrior e o rogue, queria a opnião de vocês. Qual delas é mais divertida tanto no pvp quanto no pve?.. Quero uma classe que eu não enjoe, que seja realmente divertida e boa no pvp e pve.. Obrigado Att, Bruno smithMizukii5 12 abr 2015
12 abr 2015 Season de PvP ? Alguem sabe quando vai acabar esse season ou o tempo que dura uma , pois quero montar um mage e e deixar ele full conquest ainda e fazer o archiv de 3x3.Cotonette1 12 abr 2015
12 abr 2015 Torneios e Campeonatos Em primeiro lugar gostaria de parabenizar os players que fizeram o campeonato esses dias de arena x3 e ai vem minha dúvida, porque não existem tantos ? Comparando com outros jogos mesmo não sendo MOBA estilo CS, Dota,LoL, e tudo mais, não vejo nenhum campeonato de MUITA expressão tirando a Blizz con, eu imaginei que pelo jogo ser focado em PvE também eles não dao muita atenção, porque WoW querendo ou não é um dos jogos mais jogados e não acredito nisso que apenas 10% é PvP de jeito algum, acho que é falta de divulgação por exemplo poucos sabem que a GCDTV toda sexta faz um campeonato de x3, eu no server quando falei isso todo mundo ficou me whispando perguntando, ou seja ninguém sabia! Enfim, alguém saberia me dizer se é esse mesmo o motivo de não existir campeonatos de WoW arena x3 ? Grato.Jeewjoow2 12 abr 2015
9 abr 2015 WLP está viável ? Gostaria de saber se atualmente patch 6.1 a seguinte comp está viável em arena x3 Warrior Arms Warlock Aff Paladin Healer Vlw :DLillyhammer3 9 abr 2015
9 abr 2015 Qual seu pior inimigo no x2?!?! Fala galera de boas??? Bom,topicozinho da zueira!! Queria saber de vcs os adversários mais difíceis no x2 que vocês enfrentam no dia a dia !!! Eu sei que x2 não é e nunca vai ser balanceado por isso é tópico for fun! Sem ficar falando que esse é mais OP que tal nem que classe e melhor que tal...vamos fingir que o jogo está totalmente balanceado!!! Só pra mudar um pouco os tópicos de choros e tal!!! Postem suas comps e as comps que mais odeiam no x2 !! Eu como jogo de "PriestDisc/RogueSub" odeio jogar contra : mages/Rogues Malditos matam muito rápido aheuaheu Enfim..quiser compartilhar suas raivas posta ae vlwMintadnade40 9 abr 2015
6 abr 2015 O desenvolvedor pvp é um hunter?? Pq gente, como pode uma classe que ta correndo mais que rogue dar slow a cada tiro ? Alem de correr, pular, dar trap ainda tem que ficar dando slow eterno ? puta que pariu, essa classe é ranged. e tem que ter sprint e slow infinito ? Realmente hunter toma nerf em um patch, e toma buff em todas as outras.Invisibrus29 6 abr 2015
2 abr 2015 Dispell ofensivo Eae galera, a alguns dias atrás o dispell do hunter foi nerfado, antes custava 20 de focus e agora custa 50, isso é um aumento de 250%, eu até concordo com um nerf pq além do hunter ter um dano e controle bom, tinha o dispell toda hora, eu só acho injusto outras classes continuarem com a mesma mecânica de dispell a um custo baixo e disponível a quase 100% do tempo. Priest, shaman e dk continuam limpando seu target muito fácil, acho que isso deveria ser revisto, para as respectivas spells terem um cd ou um custo maior. O que vcs acham ?Pudinn7 2 abr 2015
1 abr 2015 Lock destro, holy priest, dk unh Desaparecidos. Saudades fazer comp com lock destroInvisibrus0 1 abr 2015
29 mar 2015 Zundet - 2x2 Arenas | Rogue/Mistweaver Monk https://www.youtube.com/watch?v=vFvS8mCZIKs&list=TLsgAOlHjWcLk Andragònia ( Monk Mistweaver ) e Zundet ( Combat Rogue ). OBS: este vídeo n tem nenhuma intenção de ensinar as pessoas a jogarem com as respectivas classes, nem como nenhuma outra. É apenas um vídeo casual de arena.Zündet0 29 mar 2015
28 mar 2015 Campeonato de arena X3 BR A Guild High latency está promovendo um evento de arena x3, Dia 11/04/2015 as 14:00, Será streamado pelo canal: http://www.twitch.tv/highlatency1 , cada time entrará com 5k de gold, o primeiro lugar terá 60% do gold, o segundo 30% e o terceiro lugar 10%. Nosso objetivo é unir a comunidade pvp br em um evento de arena. Para mais informações http://challonge.com/nemesiswowchampionshipZikabraba36 28 mar 2015
28 mar 2015 (PVP) Comentários sobre Classes no PvP Primeiramente vou deixar bem claro que não venho chorar, nem fazer mimimi. Estou escrevendo esse fórum sobre minha análise do pvp. Peço que deixem suas opniões independente da classe. Vamos começar: Primeiramente começamos com que a blizzard comentou que o balanceamento ia ser regulado nessa season, não vejo nenhum balanceamento entre as classe (vou falar mais adiante sobre classes) Ao entrar em uma arena, você ja leva aquele tanto de cc, e acaba por algumas vezes sem fazer nada. Algumas classes por exemplo depois do Burst acabam não incomodando mais. Agora vou iniciar minha análise, peço que sejam compreesivos porque é complicado falar sobre classes, talvez seja a sua então não irá gostar, mas compreenda pelo menos. #Healers -Druida Resto : druida resto tem sido a classe top do pvp atualmente. Tem uma mobilidade enorme e casta pouco. seus hots são suas principais skills. Além de um CC considerado por muitos o melhor: *Ciclone* -Priest Disc : priest disc vem se destacando também, em x2 por exemplo tá muito forte, um absorv de 100k +, sua moblidade ta boa também, corre bastante, cria absorvs, da um "sumir" e topa vida fácilmente. -Monge Mistweaver: bom monge MW está meio chato de se jogar, pois teleporta a cada "15segundos" (principalmente onde tem pilastras), corre bastante , tem um imune com cd muito baixo, seu unico defeito é a mana. Tem interrupt, Stun e tudo mais. -Pala Holy : Considerado atualmente uma classe mais fraca ta dependendo muito de sua comp para sobreviver, o imune pode ser quebrado por warriors por exemplo, além de ter um cd muito mais alto que o de MW. Suas curas são praticamente todas castadas, além do condenar que da dano '-' . e está com pouco CC e stun, é controlado facilmente . -Shama Resto: Shama cura bem, mas ainda não está no auge, Tem que fazer muito para sobreviver, bagata um CC tremendo de bom ajuda bastante. ________________________________________________________________________ # DPS -Hunter SV: Essa classe sim, dá o que falar, é o DPS mais top do momento, tem 2 imunes, Traps com cooldown baixissimo, tem um repelir, um trap de 8s,slow de trap, slow de Talento, Silence, Stun e principalmente bastante dano, as classes eram para estar balanceadas, mas essa justamente Não está. E parece que ainda vai tomar Buff.. - Lock Afflict: A classe mantém com os silences, CC's e interrupts - Feral druida: é uma classe hibrida, cura bem e bate bem, mas eu ainda achava melhor na epóca do Ursoc Power (comento sobre essa skill mais adiante) e quando maestria era o stat principal. -Mage Frost: Absolutamente o rei do incomodo, Slow grande , Stuns repentinas , dano forte, alem de blocar e curar metade da vida. -DK : ah os dks, os chatos, dão bastante dano, e conseguem não deixar ninguém correr. - Shama Enchanced: kk, acho engraçado esses, shamã não ha de falar muito pois são bem injustiçados, mas esse ai ta servindo como tank . O que seria bom acontecer no pvp : A redução de Slows e CCs, seria muito boa, a chance de jogar 2 DPS em arena x2 pelo menos, por que quando vem healer + Dps ja complica. Se por exemplo monge MW tem um imune baixissimo de CD, Druidas deveriam Ganhar Ursoc power novamente, maestria para ferais. Monge WW que está esquecido, pelo menos seu karma touch de no maximo a vida ou evocar as esferas fortuitas novamente. Palas castarem menos para poderem curar mais, sobreviver mais (holys) . Deveria Ser repensado o Balanceamento das Classes, análise de classe por classe. Arenas X2: Comps bem fortes: -Priest Disc + Hunter SV/ Rogue combate/ Mage frost -Druid Resto + Pala Retri/ Hunter SV / Rogue combate -Hunter SV+ Feral druida -Monge MW + Dk Frost/ Rogue combate Arenas X3 -Resto Druid/ Aflict Lock/ Hunter SV -Resto Druid/Mage Frost/ Aflict lock -Resto Druid / Mage frost/Hunter SV -Priest Disc/ Aflict Warlock/Hunter SV Esses são alguns Exemplos ao meu ver, Se você acha estar errado algum assunto, deixe como você interpreta cada classe ou alguma classe/spec que não citei. Isso é apenas uma análise, não estou pedindo Nerf nem nada, não levem a mal.Ambassadøra19 28 mar 2015
25 mar 2015 Zundet - 2x2 Arenas | Rogue/Mistweaver Monk https://www.youtube.com/watch?v=vFvS8mCZIKs Andragònia ( Monk Mistweaver ) e Zundet ( Combat Rogue ). Zundet Armory: http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Z%C3%BCndet/advanced Andragònia Armory: http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Andrag%C3%B2nia/advanced OBS: este vídeo não e uma aula de como jogar e sim um vídeo casual de wow, o foco não e como jogar e sim se divertir jogando com amigos!!Zündet0 25 mar 2015
25 mar 2015 Zundet - 2x2 Arenas | Rogue/Mistweaver Monk [Patch 6.1] https://www.youtube.com/watch?v=vFvS8mCZIKs Andragònia ( Monk Mistweaver ) e Zundet ( Combat Rogue ). Zundet Armory: http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Z%C3%BCndet/advanced Andragònia Armory: http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Andrag%C3%B2nia/advanced OBS: este vídeo não e uma aula de como jogar e sim um vídeo casual de wow, o foco não e como jogar e sim se divertir jogando com amigos!!Zündet0 25 mar 2015
23 mar 2015 Procurando grupo semanal de ARENAS. Galera alguém ta afim de formar grupo pra x2 / x3 / x5 ? Quem estiver afim favor responder da seguinte forma. Nick /ou Real iD: Banni. Classe: Warlock. ilvl pvp: 645 ( fora de BGs). Comunicação: RC - TS - Curse voice ( Obrigatório ter pelo menos 1). Horario Disponivel: segunda a sexta - 20 Às 23. Fins de semanas (Depende dos role :D) Servidor: Goldrinn Facção: Obrigatório ser Aliança. Bom Galera é isso, quem tiver afim de pegar montaria de arena e brincar levando um pouco mais a sério as arenas é isso. Obrigado! e Boa sorte a todos nós.Banni5 23 mar 2015
23 mar 2015 BOT EM X5 Tava tranquilo da vida fazendo uns x5, para matar allys, uma maravilha até ai, ai apareceu um time de 4 pala retribuição msm raça, msm nome, msm set, e um priest disc, castavam as skills simultameamente, e é só isso q eu digo, a imagem vai dizer tudo por ela só http://imageshack.com/a/img538/4236/WQu3ls.jpg http://imageshack.com/a/img661/2681/wZkNN0.jpg http://imageshack.com/a/img912/7696/58QBSQ.jpg http://imageshack.com/a/img537/9552/FnNHWE.jpg http://imageshack.com/a/img538/1281/RZ0WLT.jpg http://imageshack.com/a/img540/3292/M0oEQ5.jpg http://imageshack.com/a/img661/6341/u6Xlce.jpg http://imageshack.com/a/img537/5057/apB6Eh.jpg http://imageshack.com/a/img540/2494/lhdda2.jpgElfeto7 23 mar 2015
22 mar 2015 Racial, influência muito em pvp? Tendo em vista de que, dos 10 primeiros, 9 são humanos. Racial influência muito? Sendo que no top 50, não temos HORDA. Isso estou falando pelo rank 3x3.Shockwavy12 22 mar 2015
20 mar 2015 LF Shaman Elemental Procuro Shaman elemental para arena x3 1600+. Comp LSD e Exp necessaria 1900+. Interessados add a minha battletag seyf#1734 (apenas shamans).Seyf0 20 mar 2015
20 mar 2015 MW Monk LF 1900+ x5 / 2100+ x3 / 1800+ RBG Titulo auto explicativo. Nao tenho horarios fixos, por isso fica dificil conseguir time fixo ou cores, porem me disponibilizo pra jogar quando faltar healer So add octo#1149 meu char atualmente eh Ally no Azralon, nao precisa ser exatamente as rating, mas ao menos por volta disso. no mais, so conferir ai no armory. vlwOctor0 20 mar 2015
19 mar 2015 monk 342k de dano ok, estava descontraidamente pegando o cap, e quando eu estava prestes a matar um monk, ele usou toque da morte e me deu 342k de dano.. primeira vez q isso me acontece. esse dano é normal ?? até tirei print mas n sei como coloca aqui.Belliäl3 19 mar 2015
19 mar 2015 Versatilidade aumenta cura baseada em % ? Opa galera, estou com uma dúvida aqui, o bônus de cura da versatilidade aumenta curas baseadas em porcentagem de hp ? Se alguém souber me da um toque, vlw flw.Pudinn5 19 mar 2015
17 mar 2015 Extra cd Galera, gostaria de saber se existe algum addon semelhante oa extra cd ja que este ainda não foi atualizado e esta me fazendo falta =/.Shinigamys1 17 mar 2015
17 mar 2015 injustiça total porque ainda d***** tem classe que aplica debuff de cura, ja nao basta o debuff progressivo da arena 25%+ o da arena eh logico que nenhum healer guenta que vergonha isso acho que nao planejaram isso na nova modalidade de pvpHonestidade12 17 mar 2015
13 mar 2015 Arenas and RBGs People, to studying the very arenas and RBGs. . . have a Warlock with good armor, a good Hunter also increasing and this mage. Someone would place at a guild or weekly groups? I am not annoying kid, I like to learn and wanted a good group. . . I await answers, please. Good game to allPakomanin2 13 mar 2015
13 mar 2015 Preciso de companheiros para arena, Goldrinn Beleza, Até agora já joguei muito BG, mas to querendo jogar arena e RBG, qq interessado me add. Dronnar @ GoldrinnDronnar4 13 mar 2015
13 mar 2015 Como é REALMENTE calculado o rating de arena? Olá amigos areneiros, Recentemente tenho me dedicado mais às arenas e tenho observado algumas inconsistências no cálculo de rating. Gostaria de uma explicação, especialmente de algum representante da blizzard, a respeito do que é levado em consideração no cálculo de rating de arena de um personagem. Por quê estou pedindo isso? Estive verificando meu armory e notei que possuo um índice de 51% de vitória em arenas x3 e meu rating é 1394. Ok, e daí? E daí o seguinte: Estava olhando a nossa leaderboard de arena e olhei o armory do top 7 de x2. Um jogador de nick Tazzlol, segue aqui o armory dele: http://us.battle.net/wow/pt/character/sargeras/Tazzlol/simple O índice de vitórias do jogador citado acima é 54%, ou seja, 3% a mais do que eu, e o rating do sujeito é 2684. Qual o motivo dessa discrepância?? Gostaria de ter uma explicação. Este não é um caso isolado, olhando um jogador ao qual tenho muito respeito Jiraya http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Jiraya/simple Jiraya joga no mesmo servidor que eu e o índice de vitórias dele em x3 é 52%, APENAS 1% mais do que eu, e seu ranking é 2010. Qual o motivo disso? Alguma coisa não me cheira bem nesse cálculo de rating de arenas da blizzard.Seizon6 13 mar 2015
7 mar 2015 X3 Já que é uma dificuldade achar alguém pra x3 online pelo chat, (ninguém anima porra nenhuma) ainda mais na horda, vim aqui por que procuro um time x3 pra pega rating alto, com ts , rc enfim, entrosa um time e cai matando nas arenas, apesar de ter feito só x2 yolo com caras random pelo cap, e x2, e x3 skimirsh notei que monk ww da um bom combo com rogue e shaman enchac, outras comps joguei mt pouco, enfim quem quiser tentar, e TIVER vontade de fazer um time x3 bom pra pegar rt, só chamar no jogo lá, e se alguem tive sugestão de comp x3 p ww tb é bem vindo! ^^Donieyen4 7 mar 2015
5 mar 2015 For the ally, ops foi mal! Nossa estou empolgado com o ranking de 3x3, pois nas 7, eu disse SETE primeiras paginas só tem ally; manda ver Blizzard. Pera ae, tive uma idéia pq não removem a possibilidade de jogadores da horda entrarem armados na arena, e no WPvP é ainda mais simples, só colocar um debuff na hora do pvp de desarmar, acho q assim resolveriam-se os problemas de horda e ally de uma vez. Parabéns Blizzard pelo perfeito equilíbrio entre as facções.Shakaw22 5 mar 2015
4 mar 2015 Shaman Enhancement PvP Boa noite galera de Azeroth, como vão? Sempre que eu via um Shaman Enhancement eu ficava com vontade de upar um, então estou um que está no lvl60. Contudo sempre vejo os shamans reclamando que estão ruins que precisam de buff e etc... Mas conseguimos ver shamans enhancement na primeira página do ranking 3v3 do WoW US e no WoW EU tem três na primeira página, um em oitavo e o outro em nono (eu acho). Mas minha dúvida é: Se shaman está tão"ruim" assim, como os caras conseguiram chegar a tão longe? (Aí é questão de ter dedo e ser bom mesmo). Retirando a questão de jogabilidade e ignorantemente falando: O dano do shaman enhancement esta bom ou não? Ou eles so se destacaram por causa do Purge? Ou o dano do shaman só é significativo no Burst? Essas são minhas com relação ao shaman. Agora, eu estou querendo uma classe que não depende de burst para abaixar a vida do inimigo (não que eu queira dar 40k toda hora, esse não é meu foco e não é abaixar a vida dele pra 20%) eu quero que ao menos meu dano seja capaz de dar pressão no meu alvo e forçar o healer a curá-lo as vezes. Por exemplo meu paladino está com ilvl635 e ele não intimida nenhum healer fora do burst, o dano é quase insignificante, agora um Warrior com o mesmo ilvl já consegue colocar intimidar mais fora do burst e DK nem se fala... Eu quero ser útil ao time tanto no dano quanto no controle, é possível? Shaman Enhancement é capaz de intimidar o alvo não a ponto de colocar pressão que nem o Warrior ou DK mas que ao menos da pra fazer com que o Healer saiba que eu estou ali e que eu possa dar preocupação a ele? Ou o dano do shaman só está no Burst e ele só serve pra dar Purge? Se eu estiver no tópico errado me desculpem. e,e Obrigado pela atenção e me desculpem o texto grande. Bom jogo a todos e até outrora!Mobidik6 4 mar 2015
2 mar 2015 Monge MistWeaver Vs Sacerdote Disciplina Boa tarde pessoal, gostaria de saber se o Monge Mistweaver está viavel para Arena PvP 2x2 em comparação o sacerdote disciplina.Lirooi3 2 mar 2015
2 mar 2015 COMO GANHAR DE DK & DPRIEST 2V2? Está sendo impossivel, ganhar dessa dupla, pra ser sincero toda jogo que tem dk ja está dificil, aceito dicas, somos hunter e dpriestHidrax6 2 mar 2015
28 fev 2015 Pontos de dominação são somente no nível 100? Galera, gostaria de saber se posso pegar pontos de dominação de alguma forma antes do nível 100. Obg.Parannga0 28 fev 2015
24 fev 2015 Atualização 6.1 e/ou as próximas que ja foram anunciadas - Healers cheguem ae!! Bom dia pessoal, estou retornando ao WoW agora (havia parado no final da MoP) e resolvi que essa exp irei focar no PvP como HEALER. Gostaria de opiniões e dicas sobre como estãoas seguintes classes: - Shaman Restauração - Sacerdote Disciplina - Monge Mistweaver (o healer, não tenho certeza se é esse o nome). Em algumas pesquisas que eu havia feito vi que [Druida restauração] e [Sacerdote Disciplina] estão em alta,mas que nessa atualização os Monges Healers receberão um buff considerável. Porém, como estou a um certo tempo longe do WoW não consegui identificar muito bem esse buff que receberão. Gostaria que quem entender das 3 classes que mencionei acima me cita-se se estão viaveis para PvP em Arena com rating alto. Sabendo que meu foco será em arena x2 e que meu parceiro será um druida feral ou balance. Agradeço desde já, falous!Lirooi5 24 fev 2015
24 fev 2015 Fim dos tempos. È minha avó tinha razão, o fim esta muito próximo mesmo. =O O Primeiro colocado no x3 eh um WAR.... unbelievable, unbelievable, unbelievable e tem nego que diz que ta lixo...Ägnostica45 24 fev 2015
21 fev 2015 Druid Restoration em arena X2. Boa tarde galera, bem gostaria de saber se é somente eu quem esta tendo grandes dificuldades na arena x2 contra times de DK frost e Hunter munidos de um Restoration na defesa? Vejo que a comp, principalmente a composta por Hunter e Druid como uma comp extremamente forte e até meio desleal ao meu ver. Como priest disc vi no level 100 muitos dos meus CC's desaparecerem e ainda aumentarem bastante o CD dos remanescentes. Diferente do que aconteceu com o Druid que continua tendo o melhor CC do jogo que ao meu ver é o Ciclone juntamente com stun. Isso em uma comp onde temos um hunter é um prato cheio. Estou tendo dificuldades tremendas pq depois de 1 minuto de luta já fica extremamente complicado curar e ao mesmo tempo tentar dar loss em todos os ccs. Em comps com DK frost tb estou tendo dificuldades pelo dano a longo prazo que o DK dá e mantém. Além é claro do selfheal que praticamente inutiliza a chance de tentar mata-lo em um time com somente um dps. Sei que estamos em começo de season pvp e muito virá mas gostaria de deixar registrado aqui a minha dificuldade e quem sabe alguns comentários me ajudem a sanar um pouco dessa dificuldade. Obrigado desde já.Yuukina11 21 fev 2015
20 fev 2015 Antes era o Druida Feral, agora é o DK Frost? Que porra de Self-Heal é esse do Dk frost ??? Pega uma merda dessa na arena, é certo q vai passar raiva. Vc hita o cara, coloca cc e hita mais...ele volta e te bate com hp quase todo restaurado...que diabos é esse pvp lixo dessa expansão ? O que esses caras estão fazendo com o pvp desse jogo ???Apotecary27 20 fev 2015
19 fev 2015 Vídeo - Bursts de todas as classes 6.0.3 Opa galera, não sei se alguém acompanha o Swifty, então... achei esse vídeo de grande utilidade, onde ele mostra os bursts de quase todas as specs e calcula o tempo. Segue o vídeo abaixo https://www.youtube.com/watch?v=GkYHa7qlxT8 Destaque para o dk frost, 1º no ranking com 5.2 secs, e para nosso querido e nerfado monk ww, com 12.8 secs. Vendo isso me parece que algumas coisas não tem muita lógica, como por exemplo o dk frost, que aguenta muita pancada, se cura bem e mata absurdamente muito rápido. Assim como o rogue, mata rápido e é a classe que tem mais controle coletivo (cc), mage frost tbm, com um controle muito forte e muito dano. Bom, não tem todas as specs no vídeo, mais já da pra se ter uma ideia de como estão as coisas, espero que gostem e comentem aqui. Flw abraços.Vvendigo2 19 fev 2015
14 fev 2015 Monk tank pvp (algumas dúvidas) Opa galerinha, tenho algumas questões sobre monk brewmaster: A começar pela cura dele, meu pala em spec de retri cura por volta de 20k sem crítico em uma única spell a si mesmo, meu monk cura 11k, tbm sem crítico, e essa diferença de cura, se comparada a qualquer classe hibrida, o monk cura sempre a metade ou menos. Pq essa diferença tão grande ? Outra spell que supostamente era para dar uma curinha e um dano é o torpedo de chi, atualmente curando 3k e dando por volta dessa quantia de dano tbm. O principal problema que encontrei foi na Guarda, aquela spell dele que da um escudo que absorve x de dano, na descrição da spell diz que toda cura lançada em vc é aumentada de 30% enquanto a guarda estiver ativa, li a spell em inglês e fala a mesma coisa, só que não te da nenhum bônus de cura, com a guarda ativada ou não, eu continuo me curando a mesma quantia. Alguém sabe me dizer se isso é um bug ou uma interpretação errada minha ? Ah, só para deixar claro, essa cura baixa que estou me referindo é praticamente igual na spec de dps (windwalker), alguém sabe me dizer o que está acontecendo com o monk ? pq está tão abaixo da média, se comparado com outras classes hibridas ? Obrigado.Vvendigo1 14 fev 2015
12 fev 2015 O que está forte e o que está fraco no pvp Eae galerinha, no começo da season fiz um tópico um pouco parecido, mas de la pra cá as coisas mudaram bastante, então gostaria de expor, de dizer o que está forte demais e o que não está. Levando em consideração não apenas o que eu acho, e sim o que a ladder nos mostra, e tbm ouvindo comentários de amigos e até da galera que escreve tópicos sobre o assunto. O que está forte 1º - Rogue combat : assim como em todas as specs, o burst de velocidade infinito e stum a cada 20 segundos, levando em consideração que ainda tem sap, gouge, stum de 4 secs e blind, está bem fortinho, partindo do principio que quase todas as classes perderam cc's, e o rogue não. Mas o combat em si é extremamente mais forte pq tem o killing spree, creio que essa skill vem desde o cataclysm, mas está dando muito dano, e parece que armor não está importando tanto, pq assim como no meu pala, como no meu druida, 1 killing spree tira quase 50% do hp, e merece o primeiro lugar no que está mais forte. 2º - Druida resto: É minha classe, acho que o druida tem um kit muito bom, porém não deveria ter aquele stum de 5 secs de talento, pq ele ja tem roots, slow e ciclone, dar mais um stum pra um healer é desnecessário e muito forte. 3º - Pala retri: vendo comparações de dano feito e dps dentro de rbg's e arenas, o pala retri está batendo mais que um warrior, e em alguns casos mais que dk, e tem um burst que é um dos mais fortes do jogo, quando bursta parece ranged batendo. Com os talentos certos ele bate 50% a mais em todas as skills que geram holy power, e tem o final veredict para gastar o holy power (essa bate 20% a mais), ai vc soma a mastery do pala retry, que relativamente bem equipado fica por volta de 45 a 50%, isso significa que quase todas as skills dão um dano de holy adicional equivalente a mastery, e também tem a chance de critico, que geralmente é baixa pq focam em mastery, mas se critar potencializa ainda mais o dano. 4º - Feral druid: Apenas uma skill está "roubada", o dano do Bite (mordida feroz), essa chega a critar por volta de 70k, no demais o druida tem um dano razoável, não é top dano, isso deveria ser revisto, o druida teria de colocar mais pressão fora do seu burst, e dar menos dano nessa skill. Talvez aumentar o dano de sua main skill pra geral combo points e reduzir o dano do bite. 5º - Dk frost: bom, essa é a classe mais polêmica, quem joga com ela fala que ta bom, e quem joga contra fala que ta op. Bom, dk frost ta forte sim, principalmente o dano do obliterate. Mais esse não é o problema principal da spec, a blood presence, pra dk unholy não deixa procar o death coil free, enquanto que para o frost, a killing machine continua procando, isso faz a maioria dos dks frost jogarem em blood presence, e mesmo assim dão muito dano, muito mais que um warrior fury por exemplo, o correto seria usar a frost presence para dar muito dano e a blood para realmente se proteger, e não continuar batendo like a boss. Até agora apontei o que está forte, vou citar o que está fraco, mas não vou argumentar muito para não tornar o tópico maior ainda. Classes e specs que estão deixando a desejar: - Monk windwalker - está horrível, para se ter uma idéia o monk tank está mais viável que o dps, isso se deve ao fato de que em pve ele estava muito forte, estava dando um dps muito acima das outras classes, mas o nerf veio para o pvp tbm, infelizmente. Monk dps deveria ser refeito totalmente. - Shaman elemental e enhance - o dano deles está muito abaixo, o enhance principalmente, ja que essa expansão é dos melees ... e ele só serve pra dar purge nos outros, interromper um cast e talvez dar um pouco de dano. - Warr gladiator - estava bem forte no começo da expansão, nerfaram demais e agora ele é apenas um cara que fica incomodando o healer - Warr arms e fury - estão com um dano excelente, mas perderam a sobrevivência que tinham antes, era pouca e agora está menor, a impressão que tenho é que parece que usam tecido... batem bastante, apanham demais e não se recuperam, enquanto todas as outras classes tem algo melhor para sobreviver. - Monk tank - cadê o dodge e o armor deles ? ta certo que eles tem skill para dar dodge e parry, mas os atributos básicos estão ridículos, tipo 900 de armor, 8% de dodge e 3% de parry, eles se curam, mas precisa dar umas 2 ou 3 curas seguidas para curar o que um pala retri cura em uma skill a si mesmo. Até eu de druida resto em bear form tenho 20% de dodge e 250% a mais de armor ... meio sem nexo. A mecânica dele é acertar critico e gerar chi para depois tentar se defender, isso significa que ja entra apanhando em um pvp... a mais ele cambaleia 20% do dano físico, sim, mais precisa gastar chi para tirar a dot do cambaleamento e o warrior tank, por exemplo, só de estar na postura de defesa já absorve 25% de todo o dano. Bom galera, é isso ai, como disse, não é apenas minha opinião e não citei hunter pq vi que ele já vai receber um nerf no cd das traps na 6.1. Vlw abraço.Vvendigo12 12 fev 2015