Arenas

30 nov Dk ou Paladino ou Bruxo DK ou Paladino ou bruxo Eu queria saber qual deles é melhor para o pvp atualmente. eu não sei ,eu estava afim de bruxo mas vejo muito dk e paladino Fodão ,queria saber qual da mais dano e é melhor pra pvp na opiniões de vcs meu. ps: meu Demon hunter n ta dando conta no pvpKaynfurya0 30 nov
29 nov LFG x3 Lock 2k de XP Jogo de Warlock Destro e Afliction, procuro time "FIXO" na modalidade x3 pra jogarmos nas noites da semana e fds a combinar..., tenho XP de 2k e apesar de ter tempo que conquistei essa façanha acredito eu que essa conquista é mais que suficiente pra provar que n sou tão ruim. Qualquer coisa só entrar em contato. VitorTurão#1457 VlwTurão0 29 nov
28 nov Time fixo para 3v3 Sou arcane mage procuro Rogue assassin ou wwmonk e druida ou pala healer para 3v3 progressão diaria 1500crHikaruutada0 28 nov
28 nov Procura de x3 Opa, tudo beleza? Procuro parceiros para x3 Push - De preferencia para Vanguards Cleave e que também tenha o mesmo horário de game. Deixe seu Btag para contatoPercevis0 28 nov
23 nov LF DPS Ele Shaman, Frost DK para x3 Boa noite. Jogo de Balance Druid e estou procurando um dps para fechar a comp. Sou iniciante em arenas ranqueadas, meu xp é de 1750. Meu amigo monk healer já tem mais xp e pegou 2k cr na Ally esta season. A intenção é aprender e progredir juntos. Peço que já tenha alguma experiencia em arenas para que possamos evoluir mais rapidamente. Quem tiver interesse pode adicionar minha Btag Lucas#19511 Obrigado.Mahatmag8 23 nov
21 nov x3 - World of MonkCraft Não sei muito como começar um post, então vai ficar meio estranho mesmo... Desde que começamos a jogar pvp no Legion, e vocês vão concordar comigo nessa, a cura dos monges está absurdamente impossível de ser parada. E não, não é mimimi, vocês sabem do que eu estou falando. hoje tentei ir arena com meus amigos, e notei que de 20 arenas, 18 foram contra o monge tecelão. Mas porque isso? Porque justamente alguém, ou algum dev, ou algum bug, está impedindo que a bruma calmante seja cancelada, seja por interrupt, por fear, stun e etc, e mesmo quando conseguimos interromper o monge, ele ativa a bruma, por de trás de uma coluna e consegue curar a quilômetros de distância, como se estivesse ao lado do alvo. Isso não é legal, não sei de quem foi a ideiaa brilhante de permitir que somente os monges façam isso. Até o 7.1 , outros healers também podiam fazer isso, pois o talento de honra permitia, agora , com as mudanças do 7.1, isso foi "nerfado... mas... porque dos monges não ? Eu queria poder juntar mais pessoas que me apoiem , pra que a blizzard alterasse essa "doideira" que virou a bruma calmante, pois além de não ser possível silenciar ou interromper o monge com a bruma, ele ainda tem a chance de curar sem canalizar/conjurar/castar as habilidades, o que faz o jogador em menos de 1 segundo conseguir subir o hp de todos os jogadores do grupo, sem qualquer esforço. Isso não é nem um pouco saudável para o pvp, porque justamente vocês fizeram obrigatório o uso de monges em pvp. se você quer ir arena , de healer, você TEM que ser monge. Ninguem quer nenhum outro healer, porque não compensa! Estou fazendo um pedido sincero, porque justamente, isso tem feito que o monk cure coisa de 12, ou 13 BILHÕES em segundos de uma arena. como não gravei hoje, não tenho como postar, mas houveram casos de campos de batalha, onde 8 players não conseguiram matar um único monge , porque mesmo com efeito de fear, de strun , a estátua continua curando o mesmo, e ele continua podendo castar as habilidades normalmente... não venham com essa de que é "choro" pois quem tem feito pvp tem percebido o quanto é impossível fazer qualquer modalidade com um monge adversário... estarei começando a gravar e estarei focando os monges, e postarei aqui com o tempo, pra que entendam que o pvp ficou PIOR do que em draenor, pra quem começa agora, e tem que encarar algo tão "roubado" logo de cara. Já não bastasse a quantidade absurda de players usando hacks dos mais diversos e criativos(como hacks de velocidade que deixam instantêneos os skills) e agora essas coisas.. Desculpem a quantidade de texto, mas foi necessário, é tanto um desabafo , quando um alerta e um pedido pra que mais jogadores reparem e ajudem a mostrar o quão quebrado está o pvp contra monges... PS: Vou editar porque ficou meio bagunçado, tentar deixar um pouco melhor o textão ashusahuashPodrero6 21 nov
21 nov Locais para PVP no WOW Olá gente, boa noite, sou novo no WOW fui recrutado por um amigo e ele vem me ajudando desde então, tenho uma experiência com MMORPG e sempre fui fã de PVP... Eu queria saber quais são os locais que ocorrem PVP, o mundo aberto em si ainda é muito vazio devido ao meu nivel, se existe uma arena, ou local para pvp sem que seja só pelo localizador de grupos... Agradeço a quem responder! :) (me corrijam se eu estiver no local errado para fazer esta pergunta)Lavisse1 21 nov
17 nov Procuro parceiros arena x2 e x3 / Horda Olá, jogo de Lock Afliction e dependendo da comp Destro. Tenho 1450 CR e minha xp é de 1600 em x3. Nunca foquei muito em arenas, e pretendo fazer isso nessa expansão. Então se tiver alguém no mesmo nível aproximadamente que queira tentar jogar em um time fixo pelo TS. Eagus#1385 VlwKysla0 17 nov
15 nov Rdruid procurando time x3 1800cr+ ,add Aerocx#1267Jaão0 15 nov
14 nov indo e uma arena 2 https://www.youtube.com/watch?v=AuOkcE8PpPc aqui outro vídeo, se gostaram de um like, comente e se inscreva no canal.Jorthom0 14 nov
13 nov Procuro healer x3- Ally Goldrinn Estamos em busca de 100 vitorias Arena para conseguir a montaria do achiev - Combatente Víndice. Somos: Warrior Arma Hunter BM Gentileza adicionar no btag OtavioPedro#1585Safadaø0 13 nov
10 nov O que a Horda tem que a Ally não tem? O que a Horda tem que a Ally não tem? hahahaha Passivas de qualidade e 94 no rank(100) 3x3. Até quando?Miyaakechi9 10 nov
10 nov Arenas Morreram? Foco do jogo acabou em PvP? Só vejo nos canais de bate papo do jogo falando somente em PvE.... Me parece que o Legion foi a expansão que acabou com as Arenas e suas recompensas... não só pelo fato de não ter gear (oq achei muito bom), mas você não tem mais recompensas para te motivar a entrar em Arena :/ O que vocês acham disso?Xadaulinho10 10 nov
10 nov Uma luta na arena https://www.youtube.com/watch?v=p0i82DV8oJY um vídeo meu de uma luta aleatoria na arena, espero que gostem...Jorthom2 10 nov
10 nov Time de Arena 3v3 e grupo do facebook Procuro Parceiros para arena 3v3. ARcane mage 1550 cr. exp 1700 Rogue assassin Priest Shadow windwalker monk Holy Palla Rest Druid Grupo para times de arena no face : https://www.facebook.com/groups/367997183531635/?fref=tsHikaruutada3 10 nov
8 nov LF Heal - FDK/Ret Estamos procurando heal para fechar a comp com F.Dk e Ret, jogamos somente a noite e em horários variados no fds. Visamos a progressão sem stress e rage, estamos com 1600cr atualmente. Caso tenha interesse add: Goldbach#1959, podemos auxiliar e ajudar no que for necessário.Shaoo0 8 nov
7 nov Dk e MW procura Ret/WW para x3 Procuramos ret ou ww para arena x3 com 2k de xp. Sem NERDRAGE, sair depois da primeira derrota, ou qualquer outro tipo mimado de jogador, somos muito tranquilos e estamos procurando um time fixo para push de rating. Ambos temos 2.4k de xp. Btag: Hugsy#1230 Se vc tem pouca xp mas quiser realmente melhorar, me add que vamos treinando. Obs: Muita gente reclama que está difícil achar time mas estou aqui procurando, e aceitando até jogadores com baixa xp desde que estejam dispostos a melhorar e procurem infos sobre sua classe e tudo mais. AbcsDarksy1 7 nov
3 nov Reroll Pessoal, Voltei a jogar faz pouco tempo e to jogando de guerreiro armas mas to querendo re-rolar pra outra classe. Com um foco maior em pvp arenas o que vcs tem à dizer sobre xamã e druida? Algum classe que esteja forte pra recomendar? Grato desde já.Aliestrela1 3 nov
3 nov SET PVP? SET PVP? Não existe mais? Pensando em voltar a jogar, porem quem joga apenas PvP como eu é obrigatório fazer PvE pra obter set pra jogar PvP.Successful4 3 nov
2 nov bug do mind control | penance oi recentemente fui fazer umas arenas depois que lançou o novo patch e acabei me deparando com um bug, é o seguinte não sei se é toda vez que vai acontecer mas se um outro priest for dar um mind control em vc e vc quase ao mesmo tempo também lançar o mind control nele, a skill penance acaba bugando e fica impossível de ser usada durante a partida, no caso foi só comigo não reparei se o outro priest tbem aconteceu o mesmo e também não reparei se outras skills ficaram impossibilitadas de ser usadas pois acabei morrendo logo em seguida.Sipder5 2 nov
1 nov Procuro comp x2 e x3 Olá, jogo de frost dk e procuro comp para arena... Não tenho exp alta mas conheço bem minha classe... objetivo principal é subir rating para pegar equipamentos e poder de artefato :) BT: John #13685Arkeen0 1 nov
31 out Paly Heal LF time x2 e x3 Paladinho holy 863 ilv procura parceiros para progressão arena x2 e x3, sem estresse. Sou do nemesis, battletag para contato #francisco1340Ketchum0 31 out
31 out Procuro x3 RMD ou Scooby Doo Cleave. Sou rogue 1800 de xp Nick: Houkou Procuro pessoas que queiram subir rate, comps de preferência RMD ou Scooby Doo Cleave!Ketchum0 31 out
30 out Procuro parceiros para x3 Sou arcane mage 1400 nessa season, 1700 na ultima season. Procuro Rogue assassination ou outlaw, warrior arms ou windwalker monk. HEalers Pala holy ou druida restauraçãoHikaruutada2 30 out
30 out LF 3s LF 3s, jogo na parte da noite interessados adicionem na tag: Tedzera#1696 Spriest / 1.8xp ps* jogo com qualquer um que tiver interesse não precisa ter xpTedzëra0 30 out
29 out LF X3 RMP, WMP,Turbo,Thug, beastcleave Hi, estou procurando pessoas para fazer x3, progressão, low cr, xp 2k+, estou muito interessado em fazer RMP ou WMP, foco 2200+, Up.Urå3 29 out
29 out Procurando Parceiros para 2v2 e 3v3 Eae pessoal. Estou procurando algumas btags para adicionar e, com isso, ter com quem jogar durante a expansão. Personagens - 2 pallies 110 e um warr 110. Os dois pally são Ret. (Todos Alliance) XP - 2030 em 2v2 e 2200 em 3v3. Tenho Skype e Curse, mas também tenho experiencia em jogar no voice, mesmo não curtindo muito. Grande disponibilidade durante toda a semana, normalmente no período da tarde. Bom, ai está minhas informações, porém não importa qual é sua XP, não quero dar Queue com gente que não sabe perder e sem paciência. Estou jogando para me divertir e progredir, também prefiro que você esteja focado e determinado a aprender com seus erros durante a sessão. Meu objetivo nessa Season é 2400 em 3v3, ou superior se sentirmos que aguentamos o tranco. Vou considerar qualquer nível de XP e classe. CR Ret1 - (2s)1920 (3s) 2196 CR Ret2 - (2s)1810 (3s) 1981 Se isso te interessa, aqui estão alguns meios de me add. Btag - Retribution#12914 Skype - eliteboyzzMeymeyz4 29 out
27 out A verdade Sobre o PVP no Brasil. Salve Salve meu Povo! Hoje venho compartilhar alguns Pensamentos Sobre o PVP no Brasil. Antes de começar a Dizer minha visão Sobre o PVP, Gostaria de Deixar Claro alguns Fatores importantes. 1- Tudo que aqui estiver escrito é de minha total Responsabilidade e de minha livre opinião. 2- Nem Tudo o que aqui estiver escrito é totalmente Verdade Para você, tenho Minha opinião e você tem a sua =) Então bora começar!!! Durante meus Anos de World of Warcraft, sempre fui Apaixonado pelo PVP. Sempre me fascinei com o player vs Players não só no wow mas também em outros jogos. O que eu tenho visto nos Servidores Brasileiros são uma grande dificuldade em se encontrar Pessoas para Fechar uma Comp para Arena. Geralmente vemos pessoas Escrevendo no chat do jogo ou até em outros sites que estão buscando time fixo, Mas a pergunta real é: Sera mesmo que os jogadores estão realmente Dispostos a Fecharem um time com alguém?? Atualmente faço arena com Americanos e Peruanos, e não porque sou do tipo de Br que acha que Br não sabe jogar, e sim por alguns fatores que direi a seguir. 1- alguns jogadores tem a péssima mania de Reclamar de tudo, se morre diz que a classe ta nerfada,que o ping é alto e não da pra fazer arena.( O murkmindz, que pra mim é o melhor Prist Shadow joga com mais de 150ms, olha só que legal ^^) 2- alguns jogadores Não aceitam dicas para melhorar o entrosamento na arena. 3- alguns jogadores se acham o rei por terem 2k de rank. 4,5,6,,,,,,, Eu poderia continuar dizendo vários Fatores sobre o que acontece com os jogadores brasileiros, só que isso não Ajudaria em nada não é Mesmo??! O que acontece com vários jogadores em servidores brasileiros é que ninguém se da a vontade de conhecer pessoas novas,sair da rotina ou até mesmo Tentar ajudar alguém. Me Pergunto sempre o porque uma Pessoa que nem é do seu pais ou que fale sua linguá se esforce bem mais do que alguns players brasileiros que eu já joguei?! Eu me nego a pensar que os "Gringos" são melhores que nos Brasileiros. Então porque é tão difícil para muitos players conseguirem time fixo?? Creio que todos nos que jogamos o conteúdo PVP do WoW deveríamos ser mais dispostos a ajudar outras pessoas, isso além de nos proporcionar muitas horas de diversão também nos traria muito mais experiencia de Jogo não é Mesmo?! Quero pedir que todos os Jogadores de PVP que lerem esse post, Pensem mais sobre o assunto, De chance aos novatos e aos que estão sem Equipe por falta de players. Não seja aquele player que só pensa em querer jogar com quem já sabe, de chance aos que tem 1k,1330,1500 e etc. (Os que tem menos de 1k não merecem...kkkkkkk Zuera >< ) Sei lá meu Povo, Esse foi uma parte do meu pensamento sobre o quanto é difícil se montar um time fixo de pvp com os Br. Terminando: Atualmente tb jogo com 2 br, não acredito que só os brs são assim, Tem gringos que tb são assim. Só pensem como seria Maravilhoso você chegar aos 2500 em arena com um time totalmente Br, da sua Guild ou até do mesmo reino, já pensaram nisso?? Vamos ser mais tolerantes e dispostos a Arriscar. No Final tudo vira XP. *-* Espero que gostem do que aqui foi escrito. Comentem e deixe sua opinião sobre os Grupos de PVP, se foi fácil achar seu grupo, se ainda está procurando e etc. Sayonara a todos!! 0(*-*)0Arkaydas9 27 out
27 out Duvida de um healer iniciante! Ola sempre gostei de jogar pvp casualmente com meu pala retry(dps), mas agora no legion começei a jogar de holy(healer), senti muita dificuldade pois como dps entrava em uma arena e só começava a bater e bater, e agora jogando de healer sei que estava fazendo tudo errado, pois percebi que necessito muito da ajuda dos meus companheiros pra nao levar stun nem cc, dificultando meu heal, bem gostaria de umas dicas de como me portar em uma arena em todos os aspectos. Serio qualquer dica vale, obrigado pela atenção.Prioor4 27 out
27 out Procuro 1 dps para X3 Estou procurando mais 1 dps para fazer x3 comigo e um amigo DK, nós já jogamos juntos ha muito tempo, estamos atualmente com 1900 no x2 e subindo, precisamos de pessoas sérias, que não deem ragequit após 2 derrotas consecutivas. interessados add b.tag Evollutions#1868Huevolutions3 27 out
27 out Comp para Feral Druida Boa tarde, Gostaria de saber qual a melhor comp para Druida Feral! Cheguei no 110 ontem e gostaria de começar minha progreção em arenas! Agradeço des de já!Ðanwild2 27 out
26 out Desabafo pvp Meio idiota porque provavelmente isso só vai servir para eu ser xingado ou ganhar lição de moral depois apesar de que tenho o desejo de compartilhar esta frustração com vocês. Antes do legion começar eu tinha o desejo de progredir, "vou subir aos altos escalões do pvp" foi o que eu pensei, escolhi uma classe que eu gostava e me dediquei apenas nela, treino, dedicação , esforço e desejo, a cada partida perdida eu colocava na cabeça, eu posso melhorar, posso seguir em frente, ainda não é bom o suficiente, mas considerando a situação atual, eu tinha planejado fazer o que qualquer um do topo já fez, vou com meu parça que comba comigo (se sou dps ele é healer, e vice-versa), parece algo simples, mas eu queria ir mais longe, não só fazer isso como também bolar várias estratégias diferentes para diferentes combinações de oponentes e situações, eu insisti, continuei perseguindo meu objetivo e deixar de ser um jogador motivo de piada da comunidade de pvp "aquele que não conseguiu sequer chegar no rank 2000", esta frase faz soar como se fosse uma obrigação para um jogador pvp. Diante de tudo isso entrei numa guilda de exigência de experiência alta, passei meus dias procurando diferentes parceiros, não me importava quem fosse ou o server, a idéia era, eu sei jogar, ele sabe jogar, vamos melhorando e progredindo e uma hora chegaremos lá... horas e dias se passam, centenas de dps se disponibilizam, mas nenhum healer, na minha impaciência eu insisti pensei "nah comp com healer e frescura ,se vc sabe jogar 2 dps chega longe tbm" no dia que a season começou eu havia feito minha elevação inicial de rank eu n tinha o objetivo de chegar mt longe pois eramos 2 dps, um rank do qual nunca mais consegui alcançar, 1670, parece uma barreira que quanto mais tento chegar proximo dela novamente, mais se torna distânte, comps de dps foram sempre tentativas frustradas, eu sempre buscava melhorar, e tinha e ainda tenho uma dedicação implacável para obter meu objetivo, mas isso não me levava a lugar nenhum, decidi tomar a medida certa e fazer o minimo que eu deveria ter feito, um parceiro fixo healer, coisa que até hoje não consegui, chego a me questionar o que está acontecendo com os healers no jogo, cadê a interação e cadê o interesse dos outros jogadores...e toda vez que olho para aquela lista de jogadores com maior rank na comunidade desse site mesmo, vejo e me pergunto, por que a oportunidade de eu estar lá também nunca aparece...porque parece que td parece estar contra mim? achei que não passava de um pensamento de noob qualquer da minha parte e continuei teimando pelo meu objetivo, não desistindo, e a medida que o tempo passa, me sinto sozinho tentando realizar um objetivo que não pode ser feito por mim sozinho, por mais que eu busque por mais que eu espere as figuras das pessoas a minha volta e mesmo aquele olho ao lado do minimapa indicando uma fila me faz sentir em um jogo fantasma, onde não importa o que eu faça, não encontro ninguém que assim como eu quer crescer no jogo.. quando entro no grupos prontos e vejo aquelas diferentes abas, entro e observo, pessoas experientes, jogadores avançados buscando por jogadores como eles para progredir ainda mais, não vejo no entanto nada de jogadores como eu, que querem ser experientes, querem ser bons e querem estar no topo....mas é como se essa chance tivesse terminado antes mesmo do legion começar, e por mais que me esforce quando consigo alguém este apenas fica ali meramente, não está interessado em passar horas e dias para progredir junto, minha mente brilha, chego a ver uma esperança questionando " e se nós ficassemos junto jogando, e se ele tivesse a mesma determinação que eu, eu poderia ter chego a algum lugar a esta altura"....e tudo só me leva a um ponto onde chego a questionar, acabou? isto vai terminar para sempre cmg aqui embaixo me deparando com series de partidas onde varias vitorias se desmancham em pontuação por uma só derrota? e tbm por que eu que estou dando meu melhor, não consigo fazer nada....sou tão ruim assim? e ai desistir, e depois no fim eu preciso ler algum veterano falando algo sobre estes novatos que jogam chegam perto de 1800 começam a perder apenas e simplesmente desistem e vão pro pve....esta frase provocadora me faz continuar, mas depois de vários dias, a mesma linha sem saídaDarklordmira2 26 out
26 out Healers, como é ser healer em arenas? Queria saber de sua experiências próprias como é ser um healer em arenas. É complicado? Vale a pena? Vocês recomendam? Pergunto isso pois iria upar um char para jogar em pvp mas fiquei em dúvida se uparia um healer (provavelmente monge) ou um ladino.Hulzin6 26 out
25 out Sugestões de melhorias: Arenas ranqueadas Olá pessoal, tudo bem? Venho levantar algumas sugestões de melhorias para a modalidade de pvp que eu mais aprecio no jogo mas que infelizmente está um pouco negligenciada. Peço que você - nobre leitor(a) - também deixe suas considerações nesta postagem. Reconnect Seu time está com uma sequencia de vitórias boas, o MMR subiu e está na hora de vocês aproveitarem para melhorar o winrate. Porém sua conexão com o servidor de arenas foi recusada na hora de carregar o mapa (travamento em 0% da barra de load). Quando isso acontece atualmente você não possui uma oportunidade de clicar em 'Retry' ou simplesmente relogar no jogo no período de preparação da arena. Você é arremessado para fora da arena e de quebra recebe o debuff de desertor (que vai escalonando). É chato quando o problema acaba sendo reincidente, você fica com debuff e isso atrasa seu time. Sugestão: Implementar um sistema de reconnect similar ao que o pessoal usa em jogos como o Counter-Strike. Se num primeiro momento sua conexão com o servidor falhar, uma nova tentativa de conexão acontece. Esse aviso poderia aparecer na interface para orientar o jogador que não se conectou num primeiro momento. Atualmente o jogador que teve problema de conexão não consegue tentar entrar na arena em curso, ficando do lado de fora. Talvez um botão para votar uma pausa de 1 minuto na área de preparação (pre-match) enquanto este jogador tenta reconectar na arena possa ajudar nesse processo. Por várias vezes meu time já observou que um player adversário sofreu um disconnect e nós aguardamos o retorno do mesmo por fair play. Observação: Não tenho certeza se isso acontece "por baixo dos panos", mas se já existe um sistema de reconnect parece que ele ainda precisa de atenção, pois conheço vários jogadores que relatam o mesmo problema. -- Interface do jogador de arenas: Desde a chegada das modalidades de arenas ranqueadas no Patch 2.0.1 do Burning Crusade (Ref: http://us.battle.net/wow/en/game/patch-notes/2-0-1 ) uma coisa me incomoda bastante. A interface de adversários não recebeu atenção desde o lançamento do patch mencionado, ou seja: 10 anos sem nenhum ajuste ou incorporação de addons clássicos (e fundamentais) como o Gladius ou sArena. Para um jogador novato a interface deixa muito a desejar, não informa o uso de trinkets e dos Diminish Returns do jogo, isso prejudica na forma do jogador a avaliar os setups(combos) de sua composição. E é um retrocesso até para o competitivo, onde os jogadores precisam usar uma série de scripts para modificar o visual desta interface (já que os addons são proibidos nos torneios presenciais). Sugestão: Incorporar o visual e as funções do Gladius/sArena nos frames dos adversários. -- Modo espectador: Lembro do hype que o Modo Espectador recebeu juntamente da Prova do Gladiador. Infelizmente o projeto da prova do Gladiador foi descontinuado e nem chegou a ir para o ar. Entretanto, o modo espectador foi anunciado para o Patch 6.0 e adiado para o 6.1, depois nunca mais ouvi a respeito. Tudo bem que um jogador acabou fazendo um addon formidável para o competitivo (Arena Live), mas um sistema de espectador ainda é muito bem-vindo. Seria ótimo para você guiar seus amigos que estão iniciando nas arenas podendo ser um espectador durante os jogos. Fora que iria facilitar a execução de campeonatos ou eventos de guilds. Sugestão: Um feedback para a comunidade dizendo se o modo espectador será lançado um dia ou será descontinuado assim como a Prova do Gladiador. -- Agradeço pela leitura, peço que deixe por aqui suas impressões sobre o tópico e tente enriquecer nossa conversa com sugestões pontuais. Um grande abraço!Jiraya67 25 out
24 out MAGE 1.4cr e 1.7 xp procuro RMP Arcane mage procuro parceiros para rmp. (rogue assassin/ Holy pala ) https://www.facebook.com/groups/367997183531635/?fref=tsHikaruutada1 24 out
24 out RMP... Procuro RMP para 3v3 Procuro parceiros para rmp com arcane mage, nessa season estou com 1400 de cr, maximo que cheguei foi 1700 com essa comp. aceito qualquer player vamos pegar experiencia e melhorar juntos. https://www.facebook.com/groups/367997183531635/?fref=ts obs: se ñ estiver interessado ñ venha criticar por se arcane mage, sempre me dei bem com a spek deste lk, se ñ sabe jogar com ela ñ fale baboseirasHikaruutada0 24 out
24 out Procuro x3 Procuro time fixo de x3 afim de levantar rating e não apenas jogar pelo baú da semana. #NãoDeixaOPvPMorrerNewlord1 24 out
23 out [2v2] Boa classe no legion? Eu sou um druid feral, e ret paladin, gostaria de saber, na opniao dos mais experientes, quais as classes damage, mais viáveis no x2 agora? E quanto a minhas classes que citei acima? Estou me dando bem com elas, mas as vezes levo uns counters danados.Stetile1 23 out
23 out Lock e Shaman procura Healer com 2k XP Procuramos alguém para jogar e melhorar, não precisa ter muita XP, 2k ja está ótimo, mas que queira aprender, e sem nerdrage por favor, saiba perder e analisar o que errou. Battlenet: Hugsy#1230Darksy1 23 out
21 out já está virando piada isso blizzard Que piada isso só queria saber quando a Blizzard vai criar vergonha e fazer alguma coisa sobre as pessoas que usa hack dentro do jogo engraçado isso eu e outras pessoas pagar para jogar e ter que esperar para jogar porque se não fica pegando esses "filha da ...." toda hora e fica perdendo rating de graça. Segue as provas espero que a Blizzard tome alguma providência sobre isso chega a ser bizarro o tanto de hackers que eu tenho pegado em arena nessas ultimas semanas e parece que nada está sendo feito. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_070116_145236-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_070116_145330-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_070116_145649-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_070116_150140-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_070116_150147-jpg eles ficava entrando em baixo da terra toda vez que alguém ia morrer o lock ficava só no fly hack castando free e o shaman ficava colocando os toten dentro dos pilar e as vezes até ficava dentro do pilar para não poder levar dano.Dawz10 21 out
21 out Mage 2.3k EXP 1.9k CR procurando por 3x Olá, sou arcane mage e procuro rogue (assassination ou outlaw) e priest (ou Hpally/Rdruid) para comp FIXA << de 3s (Essa comp é jogada pelo YellowLizard) Jogo com essa spec em 3s desde o pandaria e consegui 2300 de EXP na ultima season. No momento estou com 1900 de CR e procuro as classes ditas com mesmo EXP/CR aptos a utilizar Skype/TS ou o voice do bnet. Interessados contactar-me in game. Battle net: MarcelloJ#1488 Nome do personagem: Ollecram - Nemesis Agradeço desde já a atenção :DOllecram0 21 out
19 out Mecânica do cálculo de dano das skills Como é que funciona a mecânica para calcular o dano das skills? Por exemplo, como sei o dano da skill Golpe Lunar do druida balance, sendo que na descrição da skill diz que causa 19.806 de dano arcano ao alvo. Como ficaria este dano levando em conta o intelecto, a maestria e a versatilidade?Bichöfeiö1 19 out
19 out Druid resto/feral procura x3 Olá pessoal, estou a procura de uma comp. Fixa para x3 progressão. BT: rossati#1428Aoshil2 19 out
17 out gladiator para horda e aliança alguém sabe se ainda está de pé o lance de ter dois ranks separados (horda / ally)???.Sipder0 17 out
17 out Lf healer Horda Rogue Assas + Boomie procuram healer na horda para fazer progressão. Tenho 1930xp x3 Primeira meta 2k :DSilenciosa0 17 out
15 out Santuario do gladiador facebook Bom dia, criei um grupo no face para jogadores que querem focar em um pvp competitivo e até casual onde vc pode conhecer novos jogadores e montar times para arenas e RBGs estamos com o apoio da streamer Larih Mage ( https://www.twitch.tv/larihmage) entre la estamos esperando por vc, temos servidor no curse. obrigado e bom pvp a todos :) https://www.facebook.com/groups/367997183531635/?fref=tsHikaruutada0 15 out
15 out Melee (warrior) vs Mages Gente, buenas! Eu, na minha singela ansiosidade de chegar ao 110, para ir arenas e ganhar talentos de honra, ontem, deparei-me com uma comp praticamente fixa no time adversário nas escaramuças, qual seja, 2 MAGES. Fui dormir com aquelas cenas de slow motion das 236487236487263 skills q eles usam para nos deixar longe.... Gostaria de saber HOW (como) eu, mero warrior salvador de azeroth, consigo chegar próximo desses seres raquíticos pra ao menos dar um CS e alguns MS??? É teleport pra cá, é aquela nova congelante pra lá, é aquela outra skill do fire q reduz em 70% a velocidade.... Aí já resetou de novo as skills, começa de novo, nova congelante..... É um tetééuzinho.... Enfim, é o legítimo baile, onde nós (warriors) somos o bobo da vez, meros coadjuvantes..... E eles (mages), com aquelas bolinhas de fogo ao redor da cabeça, que mais parece época de Natal, os protagonistas! E detalhe, não estou falando de 01 mage, pq daí até dá pra brincar, mas dois!!!!! GOD, TWOOOOOOOOOOOO MAGEEEEEEES!!!!!!!! Importante!!! Não leiam o presente tópico com lágrimas, pois estou escrevendo com a legítima ironia de um cara que morria de rir, pq estava muito desbalanceado.... Minha esperança: faltaria o conjunto inicial de guerreiro pra trazer alguma diferença??? Ou upar mais a arma-artefato??? Um grande alô pra gurizada. Valeu!!!!!Güller3 15 out
14 out Procuro Heal para x2 - Pala.R 1650xp Procuro healer para x2, visando progressão. Add: Goldbach #1959 ou responda no tópico mesmo.Shaoo1 14 out
14 out Procuro Healer x3 - Nemesis - Ally E ae galera, Estou atrás de um healer que queira um grupo fixo. sem essa de ficar todo dia procurando pessoas pra jogar. Ter um time fixo pra crescer e pegar o rating. A comp é DK+DH, então um healer que combina melhor com cleave.Placehold2 14 out
14 out Procuro parceiros para Rankeds 3x3 ou 2x2 E aí galera, beleza? Eu sou o Keannor e pretendo voltar ao pvp Ranked(Que não faço de forma séria desde 2010) e gostaria de saber se alguém quer se juntar a mim neste aprendizado. Não precisa ser fodão no pvp, basta ter paciência e vontade de aprender, pois eu mesmo estou perdido e tenho que reaprender um monte de coisas. Se alguém estiver interessado nesta "empreitada", adicionem o battletag: keannor#1378 pra gente combinar. Eu jogo de Warrior é dk Unholy. No mais, obrigado pelo suporte e apoio que está comunidade sempre me deu! Abraços!Keannorius0 14 out