Arenas

27 out Comp para Feral Druida Boa tarde, Gostaria de saber qual a melhor comp para Druida Feral! Cheguei no 110 ontem e gostaria de começar minha progreção em arenas! Agradeço des de já!Ðanwild2 27 out
26 out Desabafo pvp Meio idiota porque provavelmente isso só vai servir para eu ser xingado ou ganhar lição de moral depois apesar de que tenho o desejo de compartilhar esta frustração com vocês. Antes do legion começar eu tinha o desejo de progredir, "vou subir aos altos escalões do pvp" foi o que eu pensei, escolhi uma classe que eu gostava e me dediquei apenas nela, treino, dedicação , esforço e desejo, a cada partida perdida eu colocava na cabeça, eu posso melhorar, posso seguir em frente, ainda não é bom o suficiente, mas considerando a situação atual, eu tinha planejado fazer o que qualquer um do topo já fez, vou com meu parça que comba comigo (se sou dps ele é healer, e vice-versa), parece algo simples, mas eu queria ir mais longe, não só fazer isso como também bolar várias estratégias diferentes para diferentes combinações de oponentes e situações, eu insisti, continuei perseguindo meu objetivo e deixar de ser um jogador motivo de piada da comunidade de pvp "aquele que não conseguiu sequer chegar no rank 2000", esta frase faz soar como se fosse uma obrigação para um jogador pvp. Diante de tudo isso entrei numa guilda de exigência de experiência alta, passei meus dias procurando diferentes parceiros, não me importava quem fosse ou o server, a idéia era, eu sei jogar, ele sabe jogar, vamos melhorando e progredindo e uma hora chegaremos lá... horas e dias se passam, centenas de dps se disponibilizam, mas nenhum healer, na minha impaciência eu insisti pensei "nah comp com healer e frescura ,se vc sabe jogar 2 dps chega longe tbm" no dia que a season começou eu havia feito minha elevação inicial de rank eu n tinha o objetivo de chegar mt longe pois eramos 2 dps, um rank do qual nunca mais consegui alcançar, 1670, parece uma barreira que quanto mais tento chegar proximo dela novamente, mais se torna distânte, comps de dps foram sempre tentativas frustradas, eu sempre buscava melhorar, e tinha e ainda tenho uma dedicação implacável para obter meu objetivo, mas isso não me levava a lugar nenhum, decidi tomar a medida certa e fazer o minimo que eu deveria ter feito, um parceiro fixo healer, coisa que até hoje não consegui, chego a me questionar o que está acontecendo com os healers no jogo, cadê a interação e cadê o interesse dos outros jogadores...e toda vez que olho para aquela lista de jogadores com maior rank na comunidade desse site mesmo, vejo e me pergunto, por que a oportunidade de eu estar lá também nunca aparece...porque parece que td parece estar contra mim? achei que não passava de um pensamento de noob qualquer da minha parte e continuei teimando pelo meu objetivo, não desistindo, e a medida que o tempo passa, me sinto sozinho tentando realizar um objetivo que não pode ser feito por mim sozinho, por mais que eu busque por mais que eu espere as figuras das pessoas a minha volta e mesmo aquele olho ao lado do minimapa indicando uma fila me faz sentir em um jogo fantasma, onde não importa o que eu faça, não encontro ninguém que assim como eu quer crescer no jogo.. quando entro no grupos prontos e vejo aquelas diferentes abas, entro e observo, pessoas experientes, jogadores avançados buscando por jogadores como eles para progredir ainda mais, não vejo no entanto nada de jogadores como eu, que querem ser experientes, querem ser bons e querem estar no topo....mas é como se essa chance tivesse terminado antes mesmo do legion começar, e por mais que me esforce quando consigo alguém este apenas fica ali meramente, não está interessado em passar horas e dias para progredir junto, minha mente brilha, chego a ver uma esperança questionando " e se nós ficassemos junto jogando, e se ele tivesse a mesma determinação que eu, eu poderia ter chego a algum lugar a esta altura"....e tudo só me leva a um ponto onde chego a questionar, acabou? isto vai terminar para sempre cmg aqui embaixo me deparando com series de partidas onde varias vitorias se desmancham em pontuação por uma só derrota? e tbm por que eu que estou dando meu melhor, não consigo fazer nada....sou tão ruim assim? e ai desistir, e depois no fim eu preciso ler algum veterano falando algo sobre estes novatos que jogam chegam perto de 1800 começam a perder apenas e simplesmente desistem e vão pro pve....esta frase provocadora me faz continuar, mas depois de vários dias, a mesma linha sem saídaDarklordmira2 26 out
26 out Healers, como é ser healer em arenas? Queria saber de sua experiências próprias como é ser um healer em arenas. É complicado? Vale a pena? Vocês recomendam? Pergunto isso pois iria upar um char para jogar em pvp mas fiquei em dúvida se uparia um healer (provavelmente monge) ou um ladino.Hulzin6 26 out
25 out Sugestões de melhorias: Arenas ranqueadas Olá pessoal, tudo bem? Venho levantar algumas sugestões de melhorias para a modalidade de pvp que eu mais aprecio no jogo mas que infelizmente está um pouco negligenciada. Peço que você - nobre leitor(a) - também deixe suas considerações nesta postagem. Reconnect Seu time está com uma sequencia de vitórias boas, o MMR subiu e está na hora de vocês aproveitarem para melhorar o winrate. Porém sua conexão com o servidor de arenas foi recusada na hora de carregar o mapa (travamento em 0% da barra de load). Quando isso acontece atualmente você não possui uma oportunidade de clicar em 'Retry' ou simplesmente relogar no jogo no período de preparação da arena. Você é arremessado para fora da arena e de quebra recebe o debuff de desertor (que vai escalonando). É chato quando o problema acaba sendo reincidente, você fica com debuff e isso atrasa seu time. Sugestão: Implementar um sistema de reconnect similar ao que o pessoal usa em jogos como o Counter-Strike. Se num primeiro momento sua conexão com o servidor falhar, uma nova tentativa de conexão acontece. Esse aviso poderia aparecer na interface para orientar o jogador que não se conectou num primeiro momento. Atualmente o jogador que teve problema de conexão não consegue tentar entrar na arena em curso, ficando do lado de fora. Talvez um botão para votar uma pausa de 1 minuto na área de preparação (pre-match) enquanto este jogador tenta reconectar na arena possa ajudar nesse processo. Por várias vezes meu time já observou que um player adversário sofreu um disconnect e nós aguardamos o retorno do mesmo por fair play. Observação: Não tenho certeza se isso acontece "por baixo dos panos", mas se já existe um sistema de reconnect parece que ele ainda precisa de atenção, pois conheço vários jogadores que relatam o mesmo problema. -- Interface do jogador de arenas: Desde a chegada das modalidades de arenas ranqueadas no Patch 2.0.1 do Burning Crusade (Ref: http://us.battle.net/wow/en/game/patch-notes/2-0-1 ) uma coisa me incomoda bastante. A interface de adversários não recebeu atenção desde o lançamento do patch mencionado, ou seja: 10 anos sem nenhum ajuste ou incorporação de addons clássicos (e fundamentais) como o Gladius ou sArena. Para um jogador novato a interface deixa muito a desejar, não informa o uso de trinkets e dos Diminish Returns do jogo, isso prejudica na forma do jogador a avaliar os setups(combos) de sua composição. E é um retrocesso até para o competitivo, onde os jogadores precisam usar uma série de scripts para modificar o visual desta interface (já que os addons são proibidos nos torneios presenciais). Sugestão: Incorporar o visual e as funções do Gladius/sArena nos frames dos adversários. -- Modo espectador: Lembro do hype que o Modo Espectador recebeu juntamente da Prova do Gladiador. Infelizmente o projeto da prova do Gladiador foi descontinuado e nem chegou a ir para o ar. Entretanto, o modo espectador foi anunciado para o Patch 6.0 e adiado para o 6.1, depois nunca mais ouvi a respeito. Tudo bem que um jogador acabou fazendo um addon formidável para o competitivo (Arena Live), mas um sistema de espectador ainda é muito bem-vindo. Seria ótimo para você guiar seus amigos que estão iniciando nas arenas podendo ser um espectador durante os jogos. Fora que iria facilitar a execução de campeonatos ou eventos de guilds. Sugestão: Um feedback para a comunidade dizendo se o modo espectador será lançado um dia ou será descontinuado assim como a Prova do Gladiador. -- Agradeço pela leitura, peço que deixe por aqui suas impressões sobre o tópico e tente enriquecer nossa conversa com sugestões pontuais. Um grande abraço!Jiraya67 25 out
24 out MAGE 1.4cr e 1.7 xp procuro RMP Arcane mage procuro parceiros para rmp. (rogue assassin/ Holy pala ) https://www.facebook.com/groups/367997183531635/?fref=tsHikaruutada1 24 out
24 out RMP... Procuro RMP para 3v3 Procuro parceiros para rmp com arcane mage, nessa season estou com 1400 de cr, maximo que cheguei foi 1700 com essa comp. aceito qualquer player vamos pegar experiencia e melhorar juntos. https://www.facebook.com/groups/367997183531635/?fref=ts obs: se ñ estiver interessado ñ venha criticar por se arcane mage, sempre me dei bem com a spek deste lk, se ñ sabe jogar com ela ñ fale baboseirasHikaruutada0 24 out
24 out Procuro x3 Procuro time fixo de x3 afim de levantar rating e não apenas jogar pelo baú da semana. #NãoDeixaOPvPMorrerNewlord1 24 out
23 out [2v2] Boa classe no legion? Eu sou um druid feral, e ret paladin, gostaria de saber, na opniao dos mais experientes, quais as classes damage, mais viáveis no x2 agora? E quanto a minhas classes que citei acima? Estou me dando bem com elas, mas as vezes levo uns counters danados.Stetile1 23 out
23 out Lock e Shaman procura Healer com 2k XP Procuramos alguém para jogar e melhorar, não precisa ter muita XP, 2k ja está ótimo, mas que queira aprender, e sem nerdrage por favor, saiba perder e analisar o que errou. Battlenet: Hugsy#1230Darksy1 23 out
21 out já está virando piada isso blizzard Que piada isso só queria saber quando a Blizzard vai criar vergonha e fazer alguma coisa sobre as pessoas que usa hack dentro do jogo engraçado isso eu e outras pessoas pagar para jogar e ter que esperar para jogar porque se não fica pegando esses "filha da ...." toda hora e fica perdendo rating de graça. Segue as provas espero que a Blizzard tome alguma providência sobre isso chega a ser bizarro o tanto de hackers que eu tenho pegado em arena nessas ultimas semanas e parece que nada está sendo feito. https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_070116_145236-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_070116_145330-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_070116_145649-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_070116_150140-jpg https://uploaddeimagens.com.br/imagens/wowscrnshot_070116_150147-jpg eles ficava entrando em baixo da terra toda vez que alguém ia morrer o lock ficava só no fly hack castando free e o shaman ficava colocando os toten dentro dos pilar e as vezes até ficava dentro do pilar para não poder levar dano.Dawz10 21 out
21 out 2016 Mage 2.3k EXP 1.9k CR procurando por 3x Olá, sou arcane mage e procuro rogue (assassination ou outlaw) e priest (ou Hpally/Rdruid) para comp FIXA << de 3s (Essa comp é jogada pelo YellowLizard) Jogo com essa spec em 3s desde o pandaria e consegui 2300 de EXP na ultima season. No momento estou com 1900 de CR e procuro as classes ditas com mesmo EXP/CR aptos a utilizar Skype/TS ou o voice do bnet. Interessados contactar-me in game. Battle net: MarcelloJ#1488 Nome do personagem: Ollecram - Nemesis Agradeço desde já a atenção :DOllecram0 21 out 2016
19 out 2016 Mecânica do cálculo de dano das skills Como é que funciona a mecânica para calcular o dano das skills? Por exemplo, como sei o dano da skill Golpe Lunar do druida balance, sendo que na descrição da skill diz que causa 19.806 de dano arcano ao alvo. Como ficaria este dano levando em conta o intelecto, a maestria e a versatilidade?Bichöfeiö1 19 out 2016
19 out 2016 Druid resto/feral procura x3 Olá pessoal, estou a procura de uma comp. Fixa para x3 progressão. BT: rossati#1428Aoshil2 19 out 2016
17 out 2016 gladiator para horda e aliança alguém sabe se ainda está de pé o lance de ter dois ranks separados (horda / ally)???.Sipder0 17 out 2016
17 out 2016 Lf healer Horda Rogue Assas + Boomie procuram healer na horda para fazer progressão. Tenho 1930xp x3 Primeira meta 2k :DSilenciosa0 17 out 2016
15 out 2016 Santuario do gladiador facebook Bom dia, criei um grupo no face para jogadores que querem focar em um pvp competitivo e até casual onde vc pode conhecer novos jogadores e montar times para arenas e RBGs estamos com o apoio da streamer Larih Mage ( https://www.twitch.tv/larihmage) entre la estamos esperando por vc, temos servidor no curse. obrigado e bom pvp a todos :) https://www.facebook.com/groups/367997183531635/?fref=tsHikaruutada0 15 out 2016
15 out 2016 Melee (warrior) vs Mages Gente, buenas! Eu, na minha singela ansiosidade de chegar ao 110, para ir arenas e ganhar talentos de honra, ontem, deparei-me com uma comp praticamente fixa no time adversário nas escaramuças, qual seja, 2 MAGES. Fui dormir com aquelas cenas de slow motion das 236487236487263 skills q eles usam para nos deixar longe.... Gostaria de saber HOW (como) eu, mero warrior salvador de azeroth, consigo chegar próximo desses seres raquíticos pra ao menos dar um CS e alguns MS??? É teleport pra cá, é aquela nova congelante pra lá, é aquela outra skill do fire q reduz em 70% a velocidade.... Aí já resetou de novo as skills, começa de novo, nova congelante..... É um tetééuzinho.... Enfim, é o legítimo baile, onde nós (warriors) somos o bobo da vez, meros coadjuvantes..... E eles (mages), com aquelas bolinhas de fogo ao redor da cabeça, que mais parece época de Natal, os protagonistas! E detalhe, não estou falando de 01 mage, pq daí até dá pra brincar, mas dois!!!!! GOD, TWOOOOOOOOOOOO MAGEEEEEEES!!!!!!!! Importante!!! Não leiam o presente tópico com lágrimas, pois estou escrevendo com a legítima ironia de um cara que morria de rir, pq estava muito desbalanceado.... Minha esperança: faltaria o conjunto inicial de guerreiro pra trazer alguma diferença??? Ou upar mais a arma-artefato??? Um grande alô pra gurizada. Valeu!!!!!Güller3 15 out 2016
14 out 2016 Procuro Heal para x2 - Pala.R 1650xp Procuro healer para x2, visando progressão. Add: Goldbach #1959 ou responda no tópico mesmo.Shaoo1 14 out 2016
14 out 2016 Procuro Healer x3 - Nemesis - Ally E ae galera, Estou atrás de um healer que queira um grupo fixo. sem essa de ficar todo dia procurando pessoas pra jogar. Ter um time fixo pra crescer e pegar o rating. A comp é DK+DH, então um healer que combina melhor com cleave.Placehold2 14 out 2016
14 out 2016 Procuro parceiros para Rankeds 3x3 ou 2x2 E aí galera, beleza? Eu sou o Keannor e pretendo voltar ao pvp Ranked(Que não faço de forma séria desde 2010) e gostaria de saber se alguém quer se juntar a mim neste aprendizado. Não precisa ser fodão no pvp, basta ter paciência e vontade de aprender, pois eu mesmo estou perdido e tenho que reaprender um monte de coisas. Se alguém estiver interessado nesta "empreitada", adicionem o battletag: keannor#1378 pra gente combinar. Eu jogo de Warrior é dk Unholy. No mais, obrigado pelo suporte e apoio que está comunidade sempre me deu! Abraços!Keannorius0 14 out 2016
14 out 2016 LF Frost Mage e Resto Druid para RMD 1550+ com ts ou skype Shoronez#1440Shoronez0 14 out 2016
10 out 2016 rank de 2v2 não está mostrando por favor poderiam atualizar o rank de x2 não estou conseguindo ver a colocação dos players vlw.Sipder2 10 out 2016
9 out 2016 Buscando comp Eai amigo, bora jogar um x3 e juntos progredir? Estou buscando pessoas que estejam afim, de montar um time para arenas, jogo na ally do gallywix. Qualquer coisa me add ingame e a gente conversa.Safanelle0 9 out 2016
6 out 2016 PvP da Horda está morto! 39 páginas que só tem aliança com rating , e 8 páginas de Hordas . Se a Blizzard quisesse que houvesse um pvp equilibrado ela já teria resolvido esse problema. vantagem da Horda no pvp é que não demora de ser chamado em ashran e nem BG. Quando chega no rating 2000+ de arena ja não tem mais Horda praticamente.POR UM PVP EQUILIBRADO!Gemmar14 6 out 2016
6 out 2016 Tanks PVP Qual é exatamente o papel de um tank no PVP? O que ele tem que fazer? Vale a pena ser tank no PVP, principalmente arena?Hulzin1 6 out 2016
5 out 2016 LF Healer x3 Healer x3, não é necessário ter exp, ir jogando pra aprender e ir melhorando aos poucos e sem stress hehe. Interessados: Ðarkay#1301Ørgasmatrønx0 5 out 2016
1 out 2016 O fim do choro? Para aqueles que tem acompanhado os fóruns, devem ter notado uma crescente reclamação iniciada publicamente pelo Jiraya sobre o farm da arma e sua importância para o pvp, finalmente holinka se pronunciou sobre a principal dúvida dos jogadores: "Are artifact traits with %dmg increase after you unlock all 34, going to be useable in rated pvp? I hope not No they are not." (holinka) Resumindo, os únicos farm que os jogadores pvp terão que fazer é os 34 pontos da arma e a honra, a ultima deixará de ser resetada no prestígio a partir do proximo path. Considerando que os planos são de uma expansão realmente longa, de aproximadamente 2 anos, todo mundo daqui a 2 meses poderá fazer pvp competitivo igual era feito no WoD (até melhor, não precisa equipar alt no inferno chamado ashran). PS.: Por mim, se era para não liberar o paragons, deixasse a arma inteira full desde o primeiro dia nas ranqueadas igual o Jiraya falou, mas agora tanto faz, daqui dois meses todos vão ter a arma full com menos de uma semana de farm.Mörzan1 1 out 2016
1 out 2016 2k e Arrogância. Ainda não entendi qual é. Sou 2k e me sinto MEDIOCRE em skillplay e sinto que estou começando a sair do básico agora. Qual é a das pessoas de se sentirem superiores por serem 2k?Kárana13 1 out 2016
27 set 2016 Primeira semana 3x3 CTRL C + CTRL V Hey guys, since there is a lot of discussion about class balance right now I thought I'd take a look at what is actually performing well on ladder. I looked at what classes comprise the top 200 players from both the NA and EU ladders and sorted them by player role (damage and healing). The results are pretty interesting. Keep in mind when looking that these numbers that not everyone has had a chance to grind up their rating and some will have low current ratings but high MMRs. I've posted a summary below but for the entire breakdown go here: http://imgur.com/a/ojHwg __________________________________________________ Number of each class represented: Damage: Warrior 62 (NA: 34, EU: 28) Mage 35 (NA: 19, EU: 16) Rogue 24 (NA: 11, EU: 13) Shaman 23 (NA: 10, EU: 13) Druid 19 (NA: 10, EU: 9) Priest 19 (NA: 10, EU: 9) Hunter 18 (NA: 7, EU: 11) DK 18 (NA: 8, EU: 10) DH 17 (NA: 10, EU: 7) Warlock 12 (NA: 6, EU: 6) Paladin 11 (NA: 4, EU: 7) Monk 6 (NA: 3, EU: 3) Healing: Monk 45 (NA: 20, EU: 25) Shaman 41 (NA: 27, EU: 14) Paladin 18 (NA: 8, EU: 10) Priest 17 (NA: 7, EU: 10) Druid 14 (NA: 5, EU: 9) Highest rating for each role: Damage: NA: Arms Warrior - Rank 2 - 2546 EU: Elemental Shaman - Rank 1 - 2653 Healing: NA: Restoration Shaman - Rank 1 - 2577 EU: Mistweaver Monk - Rank 2 - 2649 All of this was counted manually at the time of this post, so please feel free to double check my work. Again, this was a summary. For more details please look at: http://imgur.com/a/ojHwg Fonte: http://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20749286158Äkachan5 27 set 2016
26 set 2016 Procuro comp para 3x3. Sou dk frost, essa sera minha primeira temporada focando o 3x3 e estou atras de algum core.Arenexar0 26 set 2016
26 set 2016 Procuro Healer para 2x2 fixo Sou DK Unholy, procuro Healer (preferência pra Paladinos e Shamans) pra x2 fixo. De preferência com experiência, mas caso não tenha e tenha muita vontade em aprender e progredir, desde que tenha paciência também aceito. Foco dessa season é conseguir no mínimo 1750. Interessados precisam ser da Aliança e ter Skype ou TS. Ahdes#1190.Ahdes0 26 set 2016
25 set 2016 Procuro x3 Fixo hunter 1750 exp Ola, estou a procura de um grupo fixo de 3x para desenvolver/progredir rating de 2k+ sou main MM e jogo com as 3 specs, minha exp eh de 1799 jogando de Marksman (MM) tenho dedicação e compromisso por isso espero o mesmo do grupo tenho como jogar na ally tambem estou upando la lvl 103 ainda quem tiver interesse só comentar aqui, ou ingame Slendero ou bnet: Slendero#11977Slendero0 25 set 2016
23 set 2016 Pala Healer Procura DPS 2x2 Olá amantes do pvp :) So Healer e quero um dps ae, alguem afim de suruba nas arena?Jüddas2 23 set 2016
23 set 2016 Viabilidade 3x3 Bom, eu sou main feral, e quero fazer um alt, gostaria de saber como tá a viabilidade das seguintes classe no 3x3: Ret Pally Demon Hunter (não lembro nome da spec de dano) Hunter BM Obs: Gostaria de saber em questao do 2x2 tambem. Se puderem me ajudar agradeço!!Stetile4 23 set 2016
23 set 2016 JxJ está sendo desestimulado? Pessoal, Eu joguei wow na época de Lich King, e voltei a jogar agora. Tomei um belo susto quando não vi incentivos, acho que seria muito melhor se as pessoas que adquiram maiores ratings, estarem habilitadas para comprar itens mais fortes( como na época do Lich king). Hoje, qual é a graça de se fazer arena, se qualquer pessoa que mesmo sem saber jogar (sem ter habilidade), pode ter os mesmos itens? Não consigo entender!!!! Alguém poderia me explicar o motivo do rumo que nosso world of warcraft está tomando? ObrigadoKyrle21 23 set 2016
21 set 2016 Viabilidade Arenas Bom, eu sou main feral, e quero fazer um alt, gostaria de saber como tá a viabilidade das seguintes classe no 3x3: Ret Pally Demon Hunter (não lembro nome da spec de dano) Hunter BM Obs: Gostaria de saber em questao do 2x2 tambem. Se puderem me ajudar agradeço!!Stetile0 21 set 2016
20 set 2016 Set da Class Hall Vcs sabem me dizer se o bônus do set funciona na arena/bg ? E eu posso usar qualquer gear com status fezes que a única coisa que importa é o iLvL?Rhodan1 20 set 2016
20 set 2016 Addons pra Arena 2x2 e 3x3 Galera gostaria de alguns addons pra Arena, pois tenho tido alguns problemas sem o uso deles. Addons que mostra o HP do inimigo igual quando nós estamos na raid sabe? e do Aliado tbm ? hehe ( a do aliado é a q eu + quero, pois tem vezes que buga na arena e nem aparece quem está no grupo -_- ) Ja vi gente que tem que mostra o HP e tbm a % Addons que mostra em cima do inimigo os debuff Addons que mostra uma imagem da habilidade bem rapido quando ela volta do resfriamento,Jüddas1 20 set 2016
19 set 2016 barra de life de inimigos não aparece na HUD bom n sei explicar direito mas é assim, sempre q eu entro no instanciado a life dos inimigos q fica embaixo do mapa some, sabe aquele barrinha de life q aparece quando o cara pega a flag ou a do time inimigo dentro da arena, então, ela não esta aparecendo e eu não sei o motivo e nem como faço para ela reaparecer asdhasudh', é algum comando?Tcc0 19 set 2016
17 set 2016 PROCURO GRUPO PVP GALLYWIX bem jogo de destro e geralmente me dou bem com classes healer no wow gostaria de um grupo 2x2 3x3 visto que eu n encontro dupla pra jogar pvp , logo o sever e PVE sei que o foco n e esse mas gostaria de um grupo, se tiver alguem ai interessado em me convidar ou formar um grupo NOVO me convida na BN meu Btag e :TonY#14143 abrassLökii5 17 set 2016
13 set 2016 Ajuda com addon para arena+dicas Colegas, gostaria de um addon que fizesse eu ver o que meu adversário está fazendo, não uso nenhum e muitas vezes não dá tempo de olhar para aquela fotinha pequena no canto superior esquerdo da tela. Em todos os videos que assisto na net, o jogo mostra as duas fotinhas bem localizadas no lado da tela, mostrando tudo o que o adversário faz e ainda aparece na tela aquela mensagem " fulano está com baixo HP". Peço ajuda com alguns addons que mostrassem isso em arena e bg, que não fossem complicados: Mostrassem a fotinha numa posição possível de ver em combate e o que o adversário ta fazendo. Desde já obrigada a todos que ajudarem.Nádia8 13 set 2016
12 set 2016 NOME PARA NOVA CLEAVE COM DH ! (OFF) Olá caros jogadores viciados em arena , eu gostaria de dar um nome que é digno da comb DH/ARMS/R XAMA e que seria incrivelmente satisfatorio ao dizer ao final da batalha , e esse nome é PISCABUM CLEAVE , obregado por ler até aqui e vamos espalhar a palavra irmãos. Amém.Furtunzan8 12 set 2016
12 set 2016 Times profissionais de arena Olá gostaria de saber quais os times que representam o Brasil em campeonatos mundiais.Darkvariam1 12 set 2016
8 set 2016 Lf clivão trevoso Monk Mw, 1929xp na ultima season do wod Procuro 2 melee dps com xp compatível e vontade de progressão nessa primeira season. Rumo ao gladiator comrades;Hitaru0 8 set 2016
1 set 2016 warlock apelão blizard prfv tira certas habilidades do warlock. O cara consegue se curar, ter escudos, ter um dano absurdo, fear ah hora que quiser, pets que ajudam muito ele na hora de lutar, NÃO DAR PRA LUTAR CONTRA WARLOCK MAIS VIROU A CLASSE MAIS APELONA DO JOGO!!!!!!!!!!!!!Ariépaladino9 1 set 2016
1 set 2016 Preciso de gear PVE para jogar PVP ? Estou com essa grande dúvida e medo ao mesmo tempo, alguém poderia me dizer se os itens pve vão estar deixando os personagem com o ILVL maior na instancias pvp, no lvl 100 o gear pve( pre patch ) estava dando uma diferença boa dentro de bgs e arenas, queria saber se isso mudou agora ou continua. Eu espero com todas as minha forças que não tenha nada a ver, farmar honor talents vai ser um prazer, upar o artefato é até aceitável, agora raidar pra joga um bgzinho de leve é inadmissível!!!Vøids1 1 set 2016
27 ago 2016 Ferramenta de Progressão PvP + Eventos Fala pessoal, Gostaria de compatilhar com vocês uma ferramenta muito legal foi lançada para acompanhamento de Progressão PvP + Procura de jogadores (Eventos). Ainda está na versão Beta, mas valhe dar uma olhada: https://www.orderhall.com.br Abraço a todos!Amety0 27 ago 2016
15 ago 2016 Nerf na racial dos Humanos Boa noite galera! Vocês provavelmente viram que agora Cada Um Por Si vai remover apenas Atordoamento e o Espírito Humano foi reformulado para 1% de Aceleração, Crítico, Maestria e Versatilidade. Qual será o impacto disso no PvP? Será que a Horda voltará a ter destaque? Enfim, com a chegada do pré-patch poderemos testar melhor e tirar conclusões. Gostaria de saber o que vocês estão achando ao longo dessa que vai ser A SEMANA! Opinem! Obrigado!Sulann9 15 ago 2016
6 ago 2016 Legion r arenas Ae galera, alguem sabe qndo começa a season de arena do legion?Dofyy1 6 ago 2016
21 jul 2016 Pontos de honrra Olá galera! Voltei a jogar wow esse mês, e com a atualização do pré patch fiquei meio perdido. Vamos lá no que importa! Eu tinha 4mil pontos de honras, aonde eles foram parar depois desse novo patch? Como que eu faço para gastar esses pontos de honras? Vlw Abraços!Bozzudo2 21 jul 2016