Arenas

20 set 2016 Set da Class Hall Vcs sabem me dizer se o bônus do set funciona na arena/bg ? E eu posso usar qualquer gear com status fezes que a única coisa que importa é o iLvL?Rhodan1 20 set 2016
20 set 2016 Addons pra Arena 2x2 e 3x3 Galera gostaria de alguns addons pra Arena, pois tenho tido alguns problemas sem o uso deles. Addons que mostra o HP do inimigo igual quando nós estamos na raid sabe? e do Aliado tbm ? hehe ( a do aliado é a q eu + quero, pois tem vezes que buga na arena e nem aparece quem está no grupo -_- ) Ja vi gente que tem que mostra o HP e tbm a % Addons que mostra em cima do inimigo os debuff Addons que mostra uma imagem da habilidade bem rapido quando ela volta do resfriamento,Jüddas1 20 set 2016
19 set 2016 barra de life de inimigos não aparece na HUD bom n sei explicar direito mas é assim, sempre q eu entro no instanciado a life dos inimigos q fica embaixo do mapa some, sabe aquele barrinha de life q aparece quando o cara pega a flag ou a do time inimigo dentro da arena, então, ela não esta aparecendo e eu não sei o motivo e nem como faço para ela reaparecer asdhasudh', é algum comando?Tcc0 19 set 2016
17 set 2016 PROCURO GRUPO PVP GALLYWIX bem jogo de destro e geralmente me dou bem com classes healer no wow gostaria de um grupo 2x2 3x3 visto que eu n encontro dupla pra jogar pvp , logo o sever e PVE sei que o foco n e esse mas gostaria de um grupo, se tiver alguem ai interessado em me convidar ou formar um grupo NOVO me convida na BN meu Btag e :TonY#14143 abrassLökii5 17 set 2016
13 set 2016 Ajuda com addon para arena+dicas Colegas, gostaria de um addon que fizesse eu ver o que meu adversário está fazendo, não uso nenhum e muitas vezes não dá tempo de olhar para aquela fotinha pequena no canto superior esquerdo da tela. Em todos os videos que assisto na net, o jogo mostra as duas fotinhas bem localizadas no lado da tela, mostrando tudo o que o adversário faz e ainda aparece na tela aquela mensagem " fulano está com baixo HP". Peço ajuda com alguns addons que mostrassem isso em arena e bg, que não fossem complicados: Mostrassem a fotinha numa posição possível de ver em combate e o que o adversário ta fazendo. Desde já obrigada a todos que ajudarem.Nádia8 13 set 2016
12 set 2016 NOME PARA NOVA CLEAVE COM DH ! (OFF) Olá caros jogadores viciados em arena , eu gostaria de dar um nome que é digno da comb DH/ARMS/R XAMA e que seria incrivelmente satisfatorio ao dizer ao final da batalha , e esse nome é PISCABUM CLEAVE , obregado por ler até aqui e vamos espalhar a palavra irmãos. Amém.Furtunzan8 12 set 2016
12 set 2016 Times profissionais de arena Olá gostaria de saber quais os times que representam o Brasil em campeonatos mundiais.Darkvariam1 12 set 2016
8 set 2016 Lf clivão trevoso Monk Mw, 1929xp na ultima season do wod Procuro 2 melee dps com xp compatível e vontade de progressão nessa primeira season. Rumo ao gladiator comrades;Hitaru0 8 set 2016
1 set 2016 warlock apelão blizard prfv tira certas habilidades do warlock. O cara consegue se curar, ter escudos, ter um dano absurdo, fear ah hora que quiser, pets que ajudam muito ele na hora de lutar, NÃO DAR PRA LUTAR CONTRA WARLOCK MAIS VIROU A CLASSE MAIS APELONA DO JOGO!!!!!!!!!!!!!Ariépaladino9 1 set 2016
1 set 2016 Preciso de gear PVE para jogar PVP ? Estou com essa grande dúvida e medo ao mesmo tempo, alguém poderia me dizer se os itens pve vão estar deixando os personagem com o ILVL maior na instancias pvp, no lvl 100 o gear pve( pre patch ) estava dando uma diferença boa dentro de bgs e arenas, queria saber se isso mudou agora ou continua. Eu espero com todas as minha forças que não tenha nada a ver, farmar honor talents vai ser um prazer, upar o artefato é até aceitável, agora raidar pra joga um bgzinho de leve é inadmissível!!!Vøids1 1 set 2016
27 ago 2016 Ferramenta de Progressão PvP + Eventos Fala pessoal, Gostaria de compatilhar com vocês uma ferramenta muito legal foi lançada para acompanhamento de Progressão PvP + Procura de jogadores (Eventos). Ainda está na versão Beta, mas valhe dar uma olhada: https://www.orderhall.com.br Abraço a todos!Amety0 27 ago 2016
15 ago 2016 Nerf na racial dos Humanos Boa noite galera! Vocês provavelmente viram que agora Cada Um Por Si vai remover apenas Atordoamento e o Espírito Humano foi reformulado para 1% de Aceleração, Crítico, Maestria e Versatilidade. Qual será o impacto disso no PvP? Será que a Horda voltará a ter destaque? Enfim, com a chegada do pré-patch poderemos testar melhor e tirar conclusões. Gostaria de saber o que vocês estão achando ao longo dessa que vai ser A SEMANA! Opinem! Obrigado!Sulann9 15 ago 2016
6 ago 2016 Legion r arenas Ae galera, alguem sabe qndo começa a season de arena do legion?Dofyy1 6 ago 2016
21 jul 2016 Pontos de honrra Olá galera! Voltei a jogar wow esse mês, e com a atualização do pré patch fiquei meio perdido. Vamos lá no que importa! Eu tinha 4mil pontos de honras, aonde eles foram parar depois desse novo patch? Como que eu faço para gastar esses pontos de honras? Vlw Abraços!Bozzudo2 21 jul 2016
16 jul 2016 Arena 3v3 time Bom dia pessoal, estou muito afim de formar um time em arena 3v3, jogo de mago arcano e é bem difícil arrumar um time assim, então se alguém estiver interessado, quero montar aquela comp de mago arcane, rogue e pala holyHikaruutada5 16 jul 2016
13 jul 2016 Procuro ebola/ the walking dead! Bom dia/tarde/noite. Estou procurando um pala healer primeiramente, depois um feral ou monk windwalker para fazer time de arena x3 fixo e sério! Não me importo em jogar com noob, contanto que queira aprender! Não sou nenhum dono da verdade, também sou um noob que quer progredir e melhorar as habilidades como dk! Não entro em rage em nenhum momento, sou um jogador calmo, e procuro jogadores com pensamentos similares!!! Tenho ts próprio! Obrigado pela atenção e bom jogo para vocês!Brunias4 13 jul 2016
12 jul 2016 lf grupo x3 ou x2 rbg procuro grupo pra x3 x3 rbg tenho lock afly 1750cr rbg 1600x3 holy paladin 1750x3 1600x2 shaman resto 1850x2 1750x3 mage frost 1650 rbg 1600x3 spriest 1700x3 e rbg rogue sub 1600x3 e rbg war arms 1600x3 to em busca de qualquer comp viavel so add matheus #11891Matheusshami2 12 jul 2016
12 jul 2016 Faltam 7 dias pro Fim da Season 3! Galera, o fim da season está próximo! Visando isso, venho aqui fazer um convite a quem deseja atingir pelo menos 2k de x3 antes do final dessa temporada. Tenho atualmente 1758 de CR e procuro comps (Ebola, Jungle ou FLS) para "pushar" até 2k. Interessados, com rating semelhante, por favor me adicione no battle.net e vamos combinar o push, antes que seja tarde demais. Peeeaaace! @WildWolf#18990Elsker0 12 jul 2016
12 jul 2016 Arena por classes A Arena deveria ser dividida por classes,pois arena ja vem uma ideia de luta,agora magia é luta?Vc pega mago,bruxo,sacerdote,ainda de brinde um caçador,que nem luta por si,fica ancorado no seu pet e la de longe atirando com seu arco!!Arena pra mim é o corpo a corpo ou armas semelhantes, e como jogar armado de faca e um cara com um pistola,quem tem mais chance?rss!! Tanto que nas arenas o que vc menos vê agora é guerreiros, e sim essa turma de apelão!! tira o pet dessa galera e a cura pra ver no que da!!Pet atacando,outro curando o caçador,isso é mais facil que roubar doce de criança!! Se liga galera!! isso é sem NOÇÃO!!Valeu e obrigado!Theseven24 12 jul 2016
10 jul 2016 CBA WoW com Premiação Boa tarde a todos. Os geradores de conteúdo conhecidos como Coja no WoW, PvP LAB e White Wolf Clan. Se juntaram para trazer um evento á comunidade de World of Warcraft. Hoje no dia 09.jul de 2016 a partir das 20:00 terá um Campeonato Brasileiro de Arena com premiações para os vencedoras, e para quem estiver assistindo a transmissão. A ideia é trazer um maior conteúdo de diversão e ao mesmo tempo fazer com que a comunidade de PvP possa ter um incentivo maior para o e-sport dentro do WoW. Com isso teremos prêmios para os 03 primeiros colocados, sendo 1º - Lugar - 204 Reais em periféricos que serão enviados sem nenhum custo ao capitão de equipe 2º - Lugar - 131 Reais em em periféricos que serão enviados sem nenhum custo ao capitão de equipe 3º - Lugar - 03 Chaves de acesso ao Beta de Legion. Além disso teremos prêmios e sorteio de chaves para quem estiver assistindo a transmissão. Para maiores informações, por favor acessem: https://goo.gl/TYulkL Para inscrição, por favor acessem: https://battlefy.com/pvplab Peço ajuda da comunidade tanto na participação quanto na divulgação, pois assim teremos força para fazer e trazer eventos maiores para nós. Abraços e até o evento!!!!Coja2 10 jul 2016
8 jul 2016 rDruid LF 3s / PT-BR or English 1959 de exp na atual CR por volta do 1850 1900. Nunca joguei fixo com ninguém. Exp jogando com LSD, Turbo, Wizzard, WMD, RMD, KFC. Fora essas comps n joguei muito. Horda http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Alar%C3%AFc/simple Ally http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alar%C3%ACc/simpleAlarìc2 8 jul 2016
8 jul 2016 Procuro parceiro de arena Sou rogue, tenho muito pratica e procuro um parceiro druid resto ou balance para fazer arena ( um jogador que tenha habilidade e saiba jogar controlando Loss, DR)Gustshaman1 8 jul 2016
8 jul 2016 Arena X1 Bom pessoal não sei se e doidera.Mas, eu acho que seria legal o modo de arena X1 no wow.O que vcs acham?Lockstark27 8 jul 2016
6 jul 2016 Hunter Sv e Druid Rest > Comp Cupid, KFC bom eu e meu amigo, estamos a procura de um pala ret para jogar Cupid, ou um war arms para kfc interessados Add Battle Tag Douglas#1824 NemesisCanariø1 6 jul 2016
6 jul 2016 Dúvidas: pontos de dominação/honra Bom dia. =] Creditei minha conta há alguns dias e tinha parado no patch 5.2. Meus Ombros e Trinkets estão com Gladiador Terrível ainda e estou na dúvida se guardo honra / dominação pro próximo patch ou se compro a ombreira Gladiador Malévolo com dominação agora. Podem me ajudar com essa dúvida? Obrigado, abraços.Aiakhos4 6 jul 2016
2 jul 2016 Horda- Comp de RMD Procuro Frost Mage e Resto Druid para composição de RMD com objetivo em 2k... min 1550 de cr para começar... Quem tiver interesse só me add na battlenet Shoronez#1440 ou me whispar dentro do jogo mesmo.Shoronez0 2 jul 2016
30 jun 2016 Vendo rush 2x2 Quem quiser, só mandar PM no game ou adicionar battletag Sanguine#1225, cobro 150g por vitóriaSaloknir1 30 jun 2016
29 jun 2016 Xamã Ele LF X3 Jogo de xamã elemental ou enhanc mas a um bom tempo estou jogando só LSD. Minha xp de 1960, tenho intenção é montar uma pt fixa pra pegar 2k+.Mangicsy1 29 jun 2016
29 jun 2016 x3 1800+ Cr dos playes devem estar acima de 1750. Preferencia: 1º CUPID, JUNGLE 2º KFC , PHD 3°BEASTC , THUNG 4º KFCHI LUIGI#1737Yunnohz0 29 jun 2016
28 jun 2016 Vendo rush de gear em arena ==RUSH 2X2== Preço: -30k se tiver ilvl 680+ -50k se tiver ilvl 650-679 -70k se tiver ilvl 630-649 ==RUSH 3X3== Preço: -50k se tiver ilvl 680+ (se um dos dois tiver 679- deverão pagar o valor deste + 15k) -70k se tiver ilvl 650-679 (se um dos dois tiver 649- deverão pagar o valor deste + 25k) -90k se tiver ilvl 630-649 -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- *para 2x2 e 3x3 note que apenas faço rush para 630+ de ilvl pois senão seria impossível rs *se alguém cobrir sua oferta, darei prioridade a ela *horário a combinar, preferência fins de semana -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ==COMO FUNCIONA?== Se optar por 2x2, você deverá pagar pelo valor descrito acima de acordo com seu ilvl atual. Levarei você em arenas rankeadas até atingir o ilvl 710. Se quiser levar um amigo junto pra fazer 3x3, funcionará da mesma forma, levarei os 2 até ilvl 710, você deverá pagar o valor do seu ilvl atual + uma taxa extra se o ilvl do amigo ou o seu for muito menor (que está descrita mais acima). Saloknir0 28 jun 2016
27 jun 2016 Algumas dicas Fala galera seguinte, to com cr 1700 experiencia de 1738 que foi meu máximo,queria por favor que algum warrior com cr mais alto possa me dar umas dicas no x2, cara quando pego Frost Mage/healer ou hunter/healer, eu consigo fazer altos nadas, queria algumas dicas de algum warrior experiente de como lidar com essas comps glifos talentos etc,veja bem não to pedindo um milagre tipo "Aperte esse botão e ganhe a Arena" e só algums concelhos. MInha comp atual é eu e um disc,quero pegar minha conquista de 1750 x2 e partir pro x3, desde já agradecido se alguém puder me ajudar.Arkantur5 27 jun 2016
24 jun 2016 Procuro parceiro para x2 Para subida de rating, pode ser xamã, guerreiro, druida, paladino ou ladinoLamarcca0 24 jun 2016
22 jun 2016 Turbo Cleave: Como jogar? Boa tarde galera, Queria que alguem me explicasse como funciona a turbo cleave... Consiste em fazer pressão o tempo inteiro em um foco? combinar a hora de burstar ? focar o healer? VlwZèh4 22 jun 2016
20 jun 2016 Turbo Cleave procurando Healer Algum Healer para curar turbo 1650 cr, Warriors arms e shaman enhance procurando Healer para time fixo, jogamos de segunda a sexta, e também no domingo , horário da noite para madrugada ou de tarde para madrugada. Se houver interesse bastar adicionar na btag Henrique#11729Fullofrage1 20 jun 2016
20 jun 2016 Shaman enhancoprocura grupo para Turbo Bom dia galera, Estou procurando um time para treinarmos a comp turbo cleave e pegarmos progressão. Quem estiver interessado é só comentar aqui, n precisa ter xp alta nem nada, basta querer treinar a comp ;) Bjos da Shaman NazakyNazaky0 20 jun 2016
15 jun 2016 Turbo Cleave procurando Healer Algum Healer para curar turbo 1650 cr, Warriors arms e shaman enhance procurando Healer para time fixo, jogamos de segunda a sexta, e também no domingo , horário da noite para madrugada ou de tarde para madrugada.<br/>Se houver interesse bastar adicionar na btag Henrique#11729Fullofrage1 15 jun 2016
13 jun 2016 Ajuda! Comecei a jogar recentemente com esse Rogue aqui (Mut) junto com um amigo meu que é Disc. Antes de eu ter começado a fazer 2s com ele eu tinha pego um rating de 1580, nunca passando disso por mais ou menos três dias seguidos (sempre estava indo dual dps). Assim que comecei a jogar com ele meu rating subiu em uma tarde até 1700 e até agora estamos parados em 1750. Alguma dica? Há pouco menos de uma hora encontramos um kickbot, o que eu estranhei de ver nesse rating tão baixo. Gostaria de dicas tanto para ele quanto para mim! Obrigado!Rainiel1 13 jun 2016
4 jun 2016 LF grupo x3. Sou shadow priest 1700+ É isso pessoal. Procuro dois caras maneiros pra crescer junto nos ratings. AbsSomohack1 4 jun 2016
4 jun 2016 Ajuda sobre addon Galera, estou atrás de algum addon que mostre meus buffs em cima do meu personagem, pois nunca consigo olhar o topo da tela pra acompanhar meus buffs, vocês poderiam me indicar algum addon que faça isso, ou que simplesmente eu possa mover do topo da tela e colocar os buffs onde eu bem entender? Muito obrigado :)Jabirilson0 4 jun 2016
3 jun 2016 procurando rogue ou priest shadow estamos a procura de um priest shadow ou rogue pra god ou rmd fixo. pelo menos 1700 de rating,atualmente estamos com 1800. que tenha disponibilidade durante a semana na parte da noite. foco 2k e participar dos campeonatos.Rasgabuxoh3 3 jun 2016
1 jun 2016 affliction arena 2s subir rating Procuro Healer (shaman/druid). Affliction 1900xpßabilønia1 1 jun 2016
27 mai 2016 5v5 no legion gostaria de saber se tem alguma novidade para o 5v5 no legion tipo alguma recompensa para incentivar os jogadores ou vai continuar com essa galera cheio de multibox e/ou bugando arena, basta olhar no rank e vc ai ver pessoas com 200 win e 5 lose. Isso não é possível.Sipder3 27 mai 2016
25 mai 2016 LF Hunter para Cupid (1800+) Push 2k! Horário de jogo: Após as 20:00 Ja tenho healer. Tag - Xinello#1944 Abs!Anúbius2 25 mai 2016
21 mai 2016 Flyhack + Kickbot Confira um vídeo do beliante: https://www.youtube.com/watch?v=YVGzC54gJ78 Aparentemente o indivíduo foi devidamente banido: Link do armory: http://us.battle.net/wow/pt/character/darkspear/H%C3%A4rryp%C3%B8tt%C3%A9r/simple Não utilize de hacks, além de estragar o seu jogo também atrapalha a diversão de outros jogadores. Abraço!Jiraya2 21 mai 2016
19 mai 2016 Procurando x2 fixo - Sou Retribuição Olá! Estou procurando alguém afim de puxar o rating de arena do zero. Tenho conhecimento da classe e equip full 710. De preferência algum DPS que possa jogar no período da tarde durante a semana Vlw!!!Hokalight2 19 mai 2016
19 mai 2016 Lf arena 3s 2k+ cr horda ou ally tanto faz Lf time arena 2k+ cr horda ou ally tanto faz x3Lorenabraba0 19 mai 2016
18 mai 2016 Dk Frost LF x3 fixa. Boa tarde! Xp 1850. To loco pra pegar 2k ainda em Draenor, mas ta um parto de conseguir comp. Com gringo nunca gostei muito de jogar. Tbm tenho Pala ret com o mesmo Xp, mas se esta ruim pra Dk achar comp, imagina pra ret...rs Enfim, meu horário de jogo é a noite. Qualquer comp viável é bem vinda. Ebola / Walking dead/ TSG e Smoke bomb. Cr 1700 Um abraço a todos!Anubius1 18 mai 2016
18 mai 2016 LF Hunter x3 (1700+) Pessoal, eu (feral) e um priest (disc) estamos procurando um hunter para jungle cleave que possa entrar à noite, para x3. Objetivo subir o rank.Stosth2 18 mai 2016
18 mai 2016 Procuro Player ou Grupo Fixo A quem se interessar, preciso de players para grupo fixo de arena x3 sou hunter Marksman, sv e bm offspec horario a definir com no minimo 30 min por dia minimo full 710 e voice sem rager/cuzao/esnobe comp Cupid ou Jungle cleave ou ate uma kfc se rolarSlendero0 18 mai 2016
9 mai 2016 Lf parceiros arena x2 e x3 (horda) Procuro por um Rshaman para arena x2 com 1630+ cr. ... E um shaman enchement com pelo menos 1600 cr x3 pra tentar uma possível Turbo cleave. Interessados por favor add Mateuscj182#1316Arkantur0 9 mai 2016