Arenas

16 nov 2015 Problemas em entrar 2x2 e CB em grupo! Eu e meu irmão somos lv 55 não conseguimos entrar em grupo tanto na escaramuça 2x2 tanto no cb.. apenas na função masmorra que conseguimos entrar no mesmo grupo.. ao tentar entrar nas opções de jxj citadas aparece a seguinte mensagem : Voce só pode entrar na fila de batalha 2 de cada vez.Istella0 16 nov 2015
15 nov 2015 Formando time 3x3 horda para prox season Warlock Affliction 1800 2x2 (só comecei a jogar no final da season sem time fixo) começando a me aventurar no 3x3, formando time WLD (WLD – Warrior/Warlock/Druid. Arms/Aff/Resto) Requisitos: Conhecer a própria classe no pvp... Favor fazer sua apresentação, se tiver interesse em informar rank ou conquistas pvp relacionadas a arena, e BattleNet Doom #1895Doomshock1 15 nov 2015
13 nov 2015 Duvidas sobre bonus de item pvp de arena!! Pessoal pq meu Elmo da Cota anilhada do Gladiador Selvagem me da um bonus diferente dos que eu vejo nos top da arena. O meu reduz tempo de duração dos efeitos coletivos e o top das arena diminui em 3 segundos p totem stunar muiiito melhor essa skill. Perdi duas horas pesquisando sobre isso e ninguem me respondeu. Vlw.Jeguao1 13 nov 2015
11 nov 2015 Os pontos de arena vão resetar no patch 6.3? Fiquei me perguntando se vai dar pra usar esses pontos de Cp que eu tenho sobrando ou se vou ter que fazer tudo de novo ._. Alguem lembra como foi nos outros patchs?Consciência2 11 nov 2015
5 nov 2015 Composições de Arena. Boa noite, venho aqui perguntar se algum de vocês conhece sites que indiquem boas composições de arenas (ou aquelas que são viáveis), comps para certas specs/classes e etc. Grato pra quem responder :DBahamulti7 5 nov 2015
4 nov 2015 Pala ret ou Dk 1800+ XP. Procuro comp. Boa tarrrde! Nao desisti daqui ainda e espero que eu ache alguém!...rs Jogo de Ret e Dk Frost, ambos full e com experiência em 1800. Procuro comp viável para X3. Todos são bem vindos! Abs! Add a tag ai: Xinello#1944 Server: NemesisAnúbius1 4 nov 2015
4 nov 2015 druida x pala x priest bom dia pessoal.. eu to querendo fazer uns 3x3 e tenho um druida, pala e um priest... queria saber qual dessas classes seria mais util no x3... obrigadoMisuky1 4 nov 2015
3 nov 2015 LF Turbo Cleave Lf Enchshammy/Rdruid x3 comp fixa,independente de CR ou EXP, mas que tenha vontade fazer arena a sério e virar gladiator ... interessados por favor add Mateuscj182#1316Arkantur0 3 nov 2015
29 out 2015 Nubeza ou desequilíbrio mesmo? Olá esse é meu primeiro post, mas senti a necessidade de colocar isso aqui no fórum por causa de vários fatores que (para mim) está deixando o pvp chato Sem querer ser grosso mais já sendo :P,leia antes de vim falar sobre coisas como "conhecer sua classe" Vou direto ao ponto, eu jogo de warrior desde o fim de pandaria, eu jogava de warrior arms e no inicio de draenor joguei de fury e nesses últimos 2 meses (outubro e setembro) troquei a spec pra arms eu até gostei da spec é divertida de jogar até ai tudo bem. Mas o problema é quando eu vou jogar pvp contra uma classe que tem um healing absurdo ou que tem uma mobilidade escrota, com meu warrior, é impossível eu matar um mage tanto frost como fire ou um hunter ( todas suas specs), isso me faz imaginar se eu sou nube mesmo ou está quebrado o pvp do game porque em hipótese alguma venço um hunter que sabe o minimo da sua classe ou um mage que sabe spamar o seu Frost Bolt, isso sem contar o nerf que fizeram no sustain do warrior o monte de poderes que transformaram em talento. Eu tento ver o lado bom das coisas por exemplo eu não sou um xamã elemental ou um rogue subterfúgio kk, mas mesmo assim ta dificil enxergar algo bom no pvp dessa exp :/ Mais a minha duvida mesmo é se eu sou lixo mesmo (;-;) ou vocês compartilham do mesmo sentimento que eu tenho sobre o desiquilíbrio nas classes. Lembrando eu sou um jogador casual meu rating no x2 em pandaria era de 1600, já no WoD passou pra 1300 de rating no x2Ðâmocles4 29 out 2015
28 out 2015 TURBO / Shadowcleave 1.9 CR Estou á procura de : - ENH e WAR : Turbocleave. ou - Afflic e DK : Shadowcleave. Esteja em torno de 1850 CR pra puxarmos 2.2 nessa Season. Horários a partir das 22:00hrs. BattleTag: --- Khaz#1982 ---Fhendryel3 28 out 2015
28 out 2015 WAR 2K EXP - Procuro WLS ou TURBO. Preferência 1800 CR+ e com EXP. Procuro time sério pra puxar 2.2 nessa season, tenho ENH também : http://us.battle.net/wow/en/character/emerald-dream/Durotorak/simple Khaz#1982Gromdrak2 28 out 2015
27 out 2015 Raciais desproporcionais Ja vi vários tópicos falando sobre o mesmo assunto mas acredito que se for pra mudar algo vai ser por que muita gente está incomodada com isso. Se analisarmos as maiores ratings das arenas vamos observar que a GRANDE MAIORIA são Allys, e a razão óbvia são as raciais que eles tem, que superam os da Horda, independente da Horda ter boas raciais também, por essa razão acredito que as raciais não deveriam passar de enfeites quando se trata de PvP. Se as raças não interferissem no desempenho PvP tenho bastante certeza que além do desequilíbrio entre as facções que iria acabar, poderíamos ter uma grande variedade de raça entre os servidores, o que seria muito mais divertido e interessante do que uma grande repetição da mesma raça simplesmente por uma racial. Gostaria de saber a opnião de vocês, se vocês preferem que as raciais interfiram no PvP ocasionando em um desequilíbrio entre as facções, entre as raças das mesmas facções e uma repetição da mesma raça ou então não ter raciais para interferir no pvp, o que seria mais simples e "pobre" porém nos traria uma variedade de raças e o tão esperado equilíbrio.Unhalløwed3 27 out 2015
27 out 2015 Latência. Vale apena investir em pvp como melee com 170-200 de ping?Lichreaper5 27 out 2015
24 out 2015 Compra de equipamentos de dominação por honra Pessoal, me corrijam se eu estiver enganado, mas no MOP quando chegava a 27k de dominação era possível comprar itens de dominação por honra. Queria saber se no WOD isso é possível, ja peguei a conquista, mas não sei onde tem, ou se tem o NPC que venda por honra.Hollo5 24 out 2015
24 out 2015 Ou EU tenho problema ou a BLIZZARD!! Eu vim aqui perguntar se eu sou o problematico ou a Blizzard. Não é por mal, acho uma empresa incrível só por ter criado WoW, mas qual é a desse PvP? Eu acabei de jogar uma arena 2x2 em que era Eu e um Mage contra 2 monks, 1 healer e 1 dano, porém o monk WW tinha caido, então sobrou apenas eu e o mage contra o healer. Meu dano não é ruim, eu geralmente fico entre os 3 melhores danos quando jogo um CB e na arena geralmente dou mais dano que meus parceiros, e todo mundo sabe que o Mage esta com um dano muito forte atualmente. Eu e o meu parceiro ficamos por mais de 10 minutos tentando matar o monk healer, ate que meu parceiro se enjoou e saiu da arena, entao sobrou só eu contra o healer e obviamente ele me venceu. Oque eu quero dizer é que: Primeiro: DESDE QUANDO UM HEALER DEVE TER DANO SUFICIENTE PRA MATAR UM PALLY RET, QUE ALEM DE UM BOM DANO TEM UMA OTIMA CURA, OU MELHOR DESDE QUANDO UM HEALER DEVE SOBREVIVER ETERNAMENTE (Porque ele ia ficar pra sempre ali, sem duvidas) CONTRA 1 MAGE E UM RET PALLY? Segundo: O CARA ME DEU UM CHUTE BLECAUTE UMA HORA QUE CRITOU 46K, GENTEEE UM HEALER, AS VEZES NEM EU NAO DOU CRIT DESSES COM MEU RET PALLY!!! Ai eu pergunto a vocês: eu nao sei dar dano ou a blizzard ta loca?Maatheus10 24 out 2015
23 out 2015 Druid Resto 1700cr , procurando x3 -->add filmedopele#1421Jaão1 23 out 2015
19 out 2015 Heal para x3 Procuro heal (preferencialmente druida) para comp com mage e rogue, btlag: Bugles#1926Buglës2 19 out 2015
18 out 2015 NO RESPECT Poucas arenas. Todas jogadas aproximadamente em 2k de mmr. Espero que se divirtam assistindo tanto eu me diverti gravando e editando. Have fun. https://www.youtube.com/watch?v=O-CzApY2uUg&feature=youtu.beFirebränd1 18 out 2015
17 out 2015 Shaman Elemental/Pala Holy arena 2v2 (vídeo) Fui ajudar meu amigo a fechar o cap e resolvi gravar. Espero que gostem. Sei que o shaman elemental não está bom no PvP, aliás está longe disso, mas gosto tanto dele :P Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=UHrITOv2gb8Xinom0 17 out 2015
14 out 2015 Procuro x3 Pala Retri Horda procuro time para x3 já estou full season 2 com encantamento e procuro time para progressão de rating estou no azlaron.Scrutinizer0 14 out 2015
13 out 2015 Mage Frost Procuro X3 2kxp procuro rmd/godcomp/wmd/feral mage healer 1600 cr. tenho mage na horda 1900cr interessados deixa btagLorenabraba1 13 out 2015
12 out 2015 DK procuro Grupo 3x3 Olá amantes do pvp, estou a procura de um grupo fixo pra Arena 3x3, jogo certinho bonitinho hehe DK Frost boladão Lentcsh#1687Steelforce1 12 out 2015
11 out 2015 Druid Feral Procurando Comp p/ x3 Olá minha xp é de 1300 x2 porem queria formar um grupo fixo de x3...se alguem quiser...é só me add... só jogo pela tarde até umas 3 horas... ou as vezes na madruga... e como podem ver ainda estou me equipando...pois é dificil achar alguem pra fazer x2 sempre... JAS#1396Earthchief0 11 out 2015
10 out 2015 PROCURO PRIEST SHADOW ou WAR QUE SAIBA JOGAR. procuro priest shadow (exp minima 1750)e atual 1500 para shadowplay com xamy e lock 2.1k de exp para subir rating, ou um warrior que saiba jogar arena x3 com lock affliction. o cr atual do time esta em 1600.Seumadrugah1 10 out 2015
10 out 2015 PROCURANDO INTERESSADOS EM ARENA estamos a procura de um rogue,xamy aperfeiçoamento,war ,priest shadow ,mage frost ou druida healer para montarmos time fixo para x3. (temos druida resto,xamy resto,rogue sub,lock affliction,mage frost,priest disc disponiveis para montarmos uma comp viavel). minha exp =1856 e a do meu parceiro =2110 Qualquer duvida me add (Tripasecah#1336) temos horario disponivel de seg.-sex:das 20:00 as 23:00 e sabados e domingos o dia todo. interessados deixem btag (exp minimo 1700)Seumadrugah2 10 out 2015
8 out 2015 Blizzard estragando o pvp!!! Denovo e Denovo. Meu pvp morreu! Para velho, que frescura é essa..HEALER batendo mais que dps? isso Não existe não tem lógica! Já não basta os cara apelarem, em x2 atualmente só da isso! Healer e um cara que se acha bom, fora coisas que ja vi até 2 healers joinando juntos! Mais até ai tudo bem são escolhas.... porém poxa meu até quando vai essa PALHAÇADA de healer ficar te batendo? COISA ESCROTA.. nojo de paladino heal meu! BLIZZARD TA MAIS QUE NA HORA QUE ARRUMAR ESSA ' CAGADA ', pois não condiz... ou ele cura ou ele bate -.-' e meu namoral você que ve uma coisa dessa e acha que estou de MIMIMI como muitos falam namoral, você certeza é um desses que não tem dedo ou jogabilidade... Ta ridículo esse novo patch... Lamentável, perdeu a graça esse jogo...Srnakasaki19 8 out 2015
6 out 2015 Lock Procurando Por time 3x3 Nemesis Bom, Sou Main PVP Sou Bruxo 728 ilvl experiente em arenas, e procuro uma pt no server nemesis, no caso eu sou de outro server mas se necessitado eu mudarei de server imediatamente interessados me mandem uma mensagem ou comente nesse topicoZhouu1 6 out 2015
2 out 2015 PROCURO ROGUE PARA RMD Estamos procurando um rogue para RMD com druida 1800 exp e mage 2k de exp. minimo 1750 de exp. em x3 .(estamos com 1600 atual). jogaremos durante a semana das 20:00 as 22:00 e fins de semana conforme disponibilidade. bjs na bunda.Rasgabuxoh0 2 out 2015
30 set 2015 Hunter PVP (opinião) Galera é simples, qual spec de hunter vocês acham melhor pra arena e bgs? Obrigado.Suprema35 30 set 2015
28 set 2015 Procuro Hunter. Procuro Hunter com 2K EXP em x2 ou x3 pra Thugcleave séria, time fixo com voz. Preferência 1.7 de CR. Khaz#1982Fhendryel2 28 set 2015
25 set 2015 Itens lendários para pvp Em toda as expansão a blizzard adiciona um item lendário para o pve no qual os jogadores que gostam de pve faz uma série de missões chatas para obtê-los, então venho sugerir que faça itens lendários para os jogadores pvp, com missões que seja feita em arenas e campos de batalhas, mesmo aqueles que nãoo gostem de missões (eu) poderia faze-las bem de boa fazer o simples pvp. missões como vença 50 RBG, 200 arenas x2 e etc.... a Blizzard é tão criativa no pve tenho certeza que poderiam idealizar algo para o pvp.Gladiatôra0 25 set 2015
25 set 2015 [Duvidas e pedidos de dicas] Pala Retribution Olá pessoal! Antes de mais nada, quero pedir que não fiquem falando pra "procurar no ggole", e etc, porque eu já procurei , até sigo um site que chama "Battle Helper", tenho entrado no icy-veins, noxxic e etc, mas não tenho visto resultado nenhum... Bem, vamos lá! De uns tempos pra cá, eu comecei a fazer arena , e tenho tido algumas dificuldades e tenho visto algumas coisas "bizarras", mas que muitas delas se corrigiram nesta terça feira, mas algumas ainda estão um pouco confusas, pois não tenho muito conhecimento das outras classes, portanto vou postar algumas duvidas e coisas que tenho experimentado, pra saber se vocês conseguem me ajudar a saber como agir em determinados momentos das arenas. Sobre Magos, primeiro gostaria de saber se o blink dele realmente pode tirar todos os CC's, pois tenho reparado que alguns mages praticamente não usam o trinket durante a batalha. Como sou paladino, eu só tenho um stun de 6 segundos e um interrupt da classe(por sorte sou BE e tenho Arcane torrent!), mas apesar do trinket ter 2 min de CD, sempre que eu uso um stun, ele da o blink e poof, sai dele. Isso acontece por causa do trinket, por causa de macro ou por causa do blink? existe algum "combo" de mage que permite ele sair de um stun a cada 30 segundos(que eh o CD do meu). Sobre Priests, é mais ou menos a mesma coisa que um mage, eu dou slow a cada 10 segundos +/- por causa do judgement + glyph, porém, eles escapam mto facilmente de todos os slows que eu dou, e estava dando uma olhada , o fade, com o glyph de tirar o que prende o movimento tem CD de 60 segundos... E aquele "blink de priest", que ele fica invisivel e tals, aquilo tira stun e etc tbm? às vezes também parece que ele escapa muito facil dos stuns, mesmo sem usar o trinket, e isso me amola um tanto haha. Ainda sobre priests, por acaso eles conseguem dispelar meu escudo divino? Por várias vezes contra comp's comuns que não costumam dispellar(como warriors) onde tem um priest disc, minha bolha some assim que eu a ativo, ou eu ativo ela e em menos de 1 segundos tomo um stun e vou ver que to sem ela .-. Posso estar ficando maluco, mas por isso a pergunta. Sobre paladinos em geral, eu notei que meu dano está MUITO baixo, comparado com outros paladinos que vi por ai na internet, em videos, streamers e etc, mas eu não entendo por exemplo, como alguns talentos podem ser melhores do que outros, como no caso a execution sentence. vejo muitos palas usando ela, porque da uns criticos altos, porem , aquela outra "marreta" que nao me lembro o nome agora, da quase o mesmo dano do critico, e ainda assim, cura todos os players que tem no meu grupo em quase 50k, com cd mto menor do que o CD da sentence, portanto da pra usar mais, em menos tempo e causar mais dano, só que quase ninguem usa ^^'. Mas quanto aos meus skills , eu prefiro que a galera diga por experiencia, as vantagens e o que gostam de usar, por exemplo, tal talento com tal talento e etc. Quanto ao modo de jogar , eu estou seguindo um paladino chamado "Vanguards" (http://us.battle.net/wow/en/character/darkspear/Vanguards/advanced) porque alem do rating alto, ele tem um canal no twitch e estou vendo as streams dele pra ter uma base. Uma duvida sobre o Lay on Hands: Bom isso é uma coisa que eu estou custando a entender, todo mundo sabe que o lay on hands não pode ser usado em arenas, pois provavelmente tem uma cura muito alta. Porém, fazendo arena eu estou notando que druidas em quaisquer specs, tem alguam cura que da uns 200k de heal, mages tem o ice block que alem do imune, recuperam quase 75% do hp dentro do block, que dura muuuito mais que a bolha do pala e pode ser usado várias e várias vezes, dks tem curas absurdas também, shaman nem se fala, tanto healer uando o 'melee' curam demais e são praticamente imortais, warlocks destruction tem um skill que também não sei direito qual eh , mas que recuperam quase todo o hp, e o pala não pode usar o lay on hands. Tudo bem, eu tenho a bolha... que dura 6 segundos e pode ser quebrada, e inclusive, eu tenho que castar a cura com a bolha, portanto da pra castar 2 ou 3 vezes no maximo um heal que não vai sair tão alto assim. Eu entendo perfeitamente que paladino ja tem muita cura, e que eu curo horrores enquanto estou na arena, mas tem outras classes que curam um monte de vezes mais, como druidas, shamans e dks, mesmo estando como DPS. Eu acho um pouco de injustiça nesse ponto porque todas as classes tem mta coisa pra fugir de stun/silence/slow, e mais do que o próprio paladino, então viramos um alvo fácil pra qualquer outra classe. Eu também sei que a blizzard vai mudar muita coisa na proxima expansão, mas será que seria muito pedir pra que dessem ao menos uma revisada? Eu escrevo demais, e ainda tenho muitas duvidas hehe... Mas vocês me recomendam algum canal/site diferentes do que eu citei? Desculpem o post IMENSO tambem =( Obrigado!Luckyen5 25 set 2015
22 set 2015 Ajuda Warrior x Monk WW Bom Dia Primeiramente, obrigado quem puder ajudar. Estou voltando depois de algum tempo parado (parei logo que saiu o WOD), e agora como o tempo ficou meio curto, por conta do meu filho que nasceu, vou focar mais no PVP, ARENA e BG Ranqueada. Mudei de server por conta de alguns amigos que estão jogando, e estou agora em duvida sobre qual classe upar. Warrior Fury vs Monk WW. Alguem com experiência no pvp, pode me ajudar, dando algumas informações para eu poder tirar essa duvida? Nunca joguei com nenhum das classes, mais quero focar 1 no pvp a partir de agora. E qual se sairia melhor, pra as vezes, rushar alguma dungeon atras de monts? Obrigado novamente quem puder ajudar.Brahmazor0 22 set 2015
22 set 2015 Procurando Rshaman ou Priest disc x3 1600+,com hunter e pala retri, quem quizer ai add>>>>filmedopele#1421Cowabungaa0 22 set 2015
19 set 2015 Ret+Hunter 2.2xp last season LF Heal Fala galera beleza? Estamos procurando um Resto Druid ou um Resto Shamy, com experiência 2k, pra fazer um velho e bom Cupid. Quem se interessar só entrar em contato. Btag: Thortheon#1755 Abraço!Popwings0 19 set 2015
19 set 2015 Ret+Hunter 2.2xp last season LF Heal Fala galera beleza? Estamos procurando um Resto Druid ou um Resto Shamy, com experiência 2k, pra fazer um velho e bom Cupid. Quem se interessar só entrar em contato. Btag: Thortheon#1755 Abraço!Popwings0 19 set 2015
19 set 2015 Perda de Pontos de Dominaçao Alguem pode me explicar o por que que meu rogue ele podia pegar uns 6k500 ou 4k500 de dominação semana passada e agora nessa semana eu só podia pegar 2k110 de dominaçãoItzshadow1 19 set 2015
17 set 2015 [ALLY] RShammy/RDruid LF TEAM 3s UP RATING Olá estou a procura de players para fechar uma comp pra upar rating. Pref com alguma xp em x3 e uma comp viavel (RMD, TURBO, FLS, WLS) . Add para mais informações a respeito BT: markeloff#1635Luansham0 17 set 2015
17 set 2015 X2 NE Druida Feral + Restauração Boa noite pessoal. Bom, minha dúvida pode ser que seja uma besteira, algo muito de amador, mas com relação ao PVP eu sou 100% amador mesmo HAHAHAH :P Bom, eu e um amigo meu da minha cidade estamos migrando pra Aliança e decidimos criar 2 druidas para futura arena x2. Os dois seriam Feral/Resto e revezaríamos nas Especializações. Vocês acham que daria para brincar ou uma dupla como essa não daria em nada? Obrigado pela atenção.Rayquaza4 17 set 2015
12 set 2015 Santos Dexterity Vai brasil!Flakstorm0 12 set 2015
4 set 2015 ENH 2K EXP - Procuro Time FIXO X3. Horário das 22:30 até as 2:00 AM. Procuro : Turbo, LSD ou Beastcleave. Khaz#1982Durotorak2 4 set 2015
1 set 2015 Melhores setups arena x2 Fala rapazeada, to chegando na Blizz a pouco. Anteriormente fiz alguns personagens mas não fui até o level máximo. Joguei por 6 anos em um private de WOTLK e por lá conhecia muito bem o PVP. Porém com o passar das expansões perdi o andar da carruagem e estou desatualizado. Peço a ajuda do pessoal do PVP, principalmente em arena x2 que é meu foco, para saber os principais setups que são usados hoje, não por quantidade, mas por qualidade. Só para ficar de informação, to terminado de upar DK/Frost e Rogue/COMBAT. Agradeço desde já a opinião de todos.Hellther7 1 set 2015
31 ago 2015 Procurando parça pra x2 ou x3 Quem tiver interessado, só add ae: Lucas#13138 Só precisa saber o básico da sua classe e que esteja disposto a aprender as manha dos pvp ai cmg heheh. ps: cheguei a quase 1.9k no x2 na season passada, mas infelizmente não deu pra pegar 2k :v enfim.. quero jogar pra pegar 2k agr nessa season \o/Lucasxii1 31 ago 2015
29 ago 2015 MELLE X caster (desequilíbrio no PvP) Olá a todos Este tópico tem por objetivo levantar uma questão pouco discutida no jogo, mas que, na minha humilde opinião, tem gerado grande desequilíbrio no jogo (especialmente no PvP). Trata-se da forma como os MELLES (sim, em letras garrafais dada a sua superioridade) possuem superioridade sobre os casters. Também, se trata de minha despedida, pelo menos nessa expansão. Fiquei muito chateado com o rumo que a expansão tomou e com isso tomei uma decisão: PAREI DE JOGAR. Gostaria apenas de deixar minha contribuição para uma discussão acerca de uma das mais corriqueiras situações que ocorrem no dia-a-dia do jogo, e que muitos não estão percebendo. Vamos aos fatos: Vou levantar uma situação comum: Um caster (seja que classe for) encontra um jogador melle da facção adversária. começa a atacar, castando sua skill; assim que o melle percebe a situação, 1 seg. depois, 'cola' no caster e começa a bater. O que o caster, que conseguiu no máximo lançar 1 ou 2 skills consegue fazer nessa situação?? Vai tentar usar seus cc's e lançar as skills para matar o adversário. Mas, para sua surpresa, sofre um silêncio de uns 5 seg. Usou o trinket para sair do silêncio e voltar ao embate. Toma um stun de mais uns 6 seg., passado esse tempo, não consegue fugir, toma mais um interrupt no próximo cast, e assim vai, com o melle batendo feito metralhadora e o caster apanhando feito cachorro sem dono. Em pouco tempo o caster cai e o melle triunfa. Essa situação ocorre muito, pois os melles estão em clara vantagem nessa expansão. Foi retirado todo o tipo de desarmar. Agora os melles podem bater a vontade. Melles podem chegar em qualquer adversário em 1 seg. pouco mais que isso. Melles não deixam seu adversário fugir de perto deles. E os casters?? pode-se usar contra eles silêncio, interrupção e todos os demais CC's aplicáveis aos melles, as principais skills dos casters são SEMPRE castáveis, ou seja, podem ser interrompidas. Tem um tempo de lançamento de, no mínimo, 1,5 seg. (nesse tempo ficam sem causar dano). Surge então uma pergunta: Por que os melles podem fazer o que quiserem, chegar fácil nos casters, manter-se grudados neles, e o casters não podem fazer nada contra isso?? apanham feito cachorro sarnento sem poder se defender?? Não gostei nada da forma como o desequilíbrio entre MELLES e casters vem sendo tratada. Por que não colocam todas as skills dos casters como instants ?? seria justo e equilibrado com os melles; Por que os casters devem sofrer interrupção e silêncio se os melles não podem ser desarmados nem ter suas skills interrompidas?? O justo seria tirar essas limitações indevidas dos casters ou retornar o desarmar e acrescentar ao jogo a possibilidade de interromper skill de melle. Por que os melles tem que chegar nos casters em instantes e não descolam mais dos casters?? Afinal, a única vantagem do caster seria poder usar magia de longe, mas os melles chegam em instantes no casters. Vamos retirar essas skills de chegar instantaneamente, ou então eliminar as skills de redução de velocidade do alvo que os melles possuem. DESISTÊNCIA DO JOGO Esse desequilíbrio no jogo, aliado a outras situações que ocorrem me fizeram pensar seriamente em desistir de jogar. Vou dar um tempo no jogo, parar de jogar e talvez eu volte a jogar na próxima expansão. Não estou mais satisfeito com o jogo, e com o resultado que ele está proporcionando. Ficou chato, maçante, deseuilibrado jogar. eu já pensava em parar no pandaria, mas com a promessa de redução dos CC's, achei que o jogo iria melhorar e continuei. Infelizmente não foi o que ocorreu. Muitos virão e dirão que se trata de choro, ou que eu já vou tarde, enfim, nada disso me fará mudar de opinião, nem importa mais. Apenas deixo minha reflexão sobre um aspecto pouco ou nada tratado no jogo, mas que na minha opinião interfere demais no resultado do jogo.Xirurs32 29 ago 2015
28 ago 2015 Feral e Enhacement Aew galera vim aqui deixar minha visão do estado do jogo quanto ao PvP com as classes híbridas. Mas primeiramente: Não estou aqui querendo gerar mimimi. Somente uma discussão sobre como melhorar as classes e equilibrar o jogo. Discussões assim são para abrir os olhos dos desenvolvedores e para podermos melhorar o jogo, de modo que se a sua contribuição aqui será medíocre, aprecio desde já a sua abstenção. O que está acontecendo hoje é que as classes híbridas estão bem além das classes puras em várias situações, Os principais exemplos são Feral Druid e Enhacement Shaman que estão bem além do rogue e dos paladinos restribution, mas ainda colocaria os Ferals acima dos Enhacement. Eu joguei de druida na BC e na WotLK e não lembro de quando ele esteve tão roubado como está hoje. Vamos discutir o que eu vejo como bem acima das demais classes: 1. A capacidade de cura das classes híbridas. Com o druida feral podendo curar o tempo inteiro e - com o talento certo - sem sair de forma e a mana sem acabar fica praticamente impossível matar um se ele souber a hora certa de sair de combate e deixar você sangrando. O jogador só precisa chegar em stealth, colocar os sangramentos, correr para uma coluna da arena, se curar, sair de combate e voltar para fazer a mesma coisa. O rogue pode até fazer algo parecido, mas não se cura como o feral ou os shamans. O Shaman possui uma certa limitação quanto a sair de combate, então esse ponto seria potencialmente sobre os druidas. 2. Sobre o controle do combate: nem o rogue que é uma classe completamente voltava para subterfúgio consegue sair de combate tantas vezes quanto o feral. É ridículo o player poder sair de combate tantas vezes tendo a possibilidade de se curar e poder voltar sempre com um CC pronto para usar em você. Se você joga contra essas classes de Mago o Hunter, por exemplo, onde para evitar dano você precisa parar de bater... isso se torna absurdamente superior, pois quando você usa o Ice Block ou o Deterrence para não morrer, o druida enche a vida na sua cara e ainda volta em Stealth. 3. O terceiro ponto que torna essas classes (Feral e Enhacement) bem superior é o dano das classes que utilizam ataque físico. É perceptível o quanto estas classes estão com um dano superior, não sei se o problema é realmente o ataque delas, pois poderia ser a quantidade de defesa das classes que utilizam pano como armadura. O que vejo é um desequílibrio nessa quantidade de dano tendo em vista que basta o player enconstar em você para fazer um dano significativo, bem significativo. Nessa parte aqui eu destacaria o Shaman, já que o Feral não tem um dano em burst tão violento, mas também acaba afetando o DoT dos sangrentos. Apresentar um problema sem sugerir uma solução é algo inválido, portanto eu vou fazer uma sugestão para os Feral: Acredito que o custo de mana para qualquer skill que utilize mana como base seja aumentada, de modo que o player tenha que fazer uma escolha entre curar e fugir. Portanto, se ele começa a trocar muito de forma, não poderia se curar tanto e caso ele pare para se curar muito, não possa trocar tanto de forma ou usar habilidades para escaper de combate. Não se é possível esse tipo de modificação por conta do estado atual da classe, mas fica a dica para a proóxima expansão.Locknroll2 28 ago 2015
27 ago 2015 Preocupação com balanceamento na próxima xpac Olá a todos. Estava olhando a árvore de talentos da arma relíquia de mago prevista para a próxima expansão e me deparei com isto: [Ephemeral Power] Your next Polymorph spells is instant-cast and last 150% longer. 15sec internal CD. [Wyrmheart] You now have access to Dragon's Breath in both Arcane and Frost specializations. [Winter Is Coming] Your Ice Lance critical strikes instantly reset the cooldown on your Deep Freeze ability. Não existe uma única season em que as leaderboards não estejam completamente saturadas de magos. E, pelo visto, a Blizzard nunca quis e nem quer balancear o PVP. Esses talentos extremamente roubados mostram isso. Até quando vamos sofrer com esses developers incompetentes responsáveis pelo PVP???Seizon4 27 ago 2015
26 ago 2015 Asbur fly hack e kick bot Pls que esse video chega aos GMS asbur usando fly hack e kick bot na arena http://www.twitch.tv/jrw0w/v/12341967Jrwow4 26 ago 2015
18 ago 2015 > Druid Healer Procura comp para 3x3 Fala galera beleza? Então... estou com um druid- Restauração que estou equipando na Ally, estou em busca desde ja para players com objetivos 2k + de arena.... Qualquer coisa só da um toque >> btag NAKASAKI#1171 ( Requerimento: Apenas um fone rs... e app's para call.... skype,ts,rc , etc.)Srnakasaki2 18 ago 2015
18 ago 2015 DK no PVP A blizzard já nerfou ou vai nerfa o self healing do Dk? Porque tem DK que cura mais que healer em arenas principalmente e é extremamente OP. Quando a luta vira 2x1 na arena contra uma dupla que tem um DK demora muito tempo pra conseguir matar ele e é extremamente irritanteZorrak26 18 ago 2015
18 ago 2015 parceiro (s) para arena x2 ou x3 Ola estou voltando ao wow e estou em busca de parceiros para arenas, por enquanto quero pegar o set que precisa de mais de 2k de rating de arena. Se alguém quer fazer arena para pegar esse rating fale comigo. EU jogo sempre a noite a partir das 19:30, vlwWarriorzito0 18 ago 2015