Arenas

14 fev 2015 Monk tank pvp (algumas dúvidas) Opa galerinha, tenho algumas questões sobre monk brewmaster: A começar pela cura dele, meu pala em spec de retri cura por volta de 20k sem crítico em uma única spell a si mesmo, meu monk cura 11k, tbm sem crítico, e essa diferença de cura, se comparada a qualquer classe hibrida, o monk cura sempre a metade ou menos. Pq essa diferença tão grande ? Outra spell que supostamente era para dar uma curinha e um dano é o torpedo de chi, atualmente curando 3k e dando por volta dessa quantia de dano tbm. O principal problema que encontrei foi na Guarda, aquela spell dele que da um escudo que absorve x de dano, na descrição da spell diz que toda cura lançada em vc é aumentada de 30% enquanto a guarda estiver ativa, li a spell em inglês e fala a mesma coisa, só que não te da nenhum bônus de cura, com a guarda ativada ou não, eu continuo me curando a mesma quantia. Alguém sabe me dizer se isso é um bug ou uma interpretação errada minha ? Ah, só para deixar claro, essa cura baixa que estou me referindo é praticamente igual na spec de dps (windwalker), alguém sabe me dizer o que está acontecendo com o monk ? pq está tão abaixo da média, se comparado com outras classes hibridas ? Obrigado.Vvendigo1 14 fev 2015
12 fev 2015 O que está forte e o que está fraco no pvp Eae galerinha, no começo da season fiz um tópico um pouco parecido, mas de la pra cá as coisas mudaram bastante, então gostaria de expor, de dizer o que está forte demais e o que não está. Levando em consideração não apenas o que eu acho, e sim o que a ladder nos mostra, e tbm ouvindo comentários de amigos e até da galera que escreve tópicos sobre o assunto. O que está forte 1º - Rogue combat : assim como em todas as specs, o burst de velocidade infinito e stum a cada 20 segundos, levando em consideração que ainda tem sap, gouge, stum de 4 secs e blind, está bem fortinho, partindo do principio que quase todas as classes perderam cc's, e o rogue não. Mas o combat em si é extremamente mais forte pq tem o killing spree, creio que essa skill vem desde o cataclysm, mas está dando muito dano, e parece que armor não está importando tanto, pq assim como no meu pala, como no meu druida, 1 killing spree tira quase 50% do hp, e merece o primeiro lugar no que está mais forte. 2º - Druida resto: É minha classe, acho que o druida tem um kit muito bom, porém não deveria ter aquele stum de 5 secs de talento, pq ele ja tem roots, slow e ciclone, dar mais um stum pra um healer é desnecessário e muito forte. 3º - Pala retri: vendo comparações de dano feito e dps dentro de rbg's e arenas, o pala retri está batendo mais que um warrior, e em alguns casos mais que dk, e tem um burst que é um dos mais fortes do jogo, quando bursta parece ranged batendo. Com os talentos certos ele bate 50% a mais em todas as skills que geram holy power, e tem o final veredict para gastar o holy power (essa bate 20% a mais), ai vc soma a mastery do pala retry, que relativamente bem equipado fica por volta de 45 a 50%, isso significa que quase todas as skills dão um dano de holy adicional equivalente a mastery, e também tem a chance de critico, que geralmente é baixa pq focam em mastery, mas se critar potencializa ainda mais o dano. 4º - Feral druid: Apenas uma skill está "roubada", o dano do Bite (mordida feroz), essa chega a critar por volta de 70k, no demais o druida tem um dano razoável, não é top dano, isso deveria ser revisto, o druida teria de colocar mais pressão fora do seu burst, e dar menos dano nessa skill. Talvez aumentar o dano de sua main skill pra geral combo points e reduzir o dano do bite. 5º - Dk frost: bom, essa é a classe mais polêmica, quem joga com ela fala que ta bom, e quem joga contra fala que ta op. Bom, dk frost ta forte sim, principalmente o dano do obliterate. Mais esse não é o problema principal da spec, a blood presence, pra dk unholy não deixa procar o death coil free, enquanto que para o frost, a killing machine continua procando, isso faz a maioria dos dks frost jogarem em blood presence, e mesmo assim dão muito dano, muito mais que um warrior fury por exemplo, o correto seria usar a frost presence para dar muito dano e a blood para realmente se proteger, e não continuar batendo like a boss. Até agora apontei o que está forte, vou citar o que está fraco, mas não vou argumentar muito para não tornar o tópico maior ainda. Classes e specs que estão deixando a desejar: - Monk windwalker - está horrível, para se ter uma idéia o monk tank está mais viável que o dps, isso se deve ao fato de que em pve ele estava muito forte, estava dando um dps muito acima das outras classes, mas o nerf veio para o pvp tbm, infelizmente. Monk dps deveria ser refeito totalmente. - Shaman elemental e enhance - o dano deles está muito abaixo, o enhance principalmente, ja que essa expansão é dos melees ... e ele só serve pra dar purge nos outros, interromper um cast e talvez dar um pouco de dano. - Warr gladiator - estava bem forte no começo da expansão, nerfaram demais e agora ele é apenas um cara que fica incomodando o healer - Warr arms e fury - estão com um dano excelente, mas perderam a sobrevivência que tinham antes, era pouca e agora está menor, a impressão que tenho é que parece que usam tecido... batem bastante, apanham demais e não se recuperam, enquanto todas as outras classes tem algo melhor para sobreviver. - Monk tank - cadê o dodge e o armor deles ? ta certo que eles tem skill para dar dodge e parry, mas os atributos básicos estão ridículos, tipo 900 de armor, 8% de dodge e 3% de parry, eles se curam, mas precisa dar umas 2 ou 3 curas seguidas para curar o que um pala retri cura em uma skill a si mesmo. Até eu de druida resto em bear form tenho 20% de dodge e 250% a mais de armor ... meio sem nexo. A mecânica dele é acertar critico e gerar chi para depois tentar se defender, isso significa que ja entra apanhando em um pvp... a mais ele cambaleia 20% do dano físico, sim, mais precisa gastar chi para tirar a dot do cambaleamento e o warrior tank, por exemplo, só de estar na postura de defesa já absorve 25% de todo o dano. Bom galera, é isso ai, como disse, não é apenas minha opinião e não citei hunter pq vi que ele já vai receber um nerf no cd das traps na 6.1. Vlw abraço.Vvendigo12 12 fev 2015
11 fev 2015 Procuro parceiro de arena X2 Azralon Procuro parceiro de arena healer para x 2 sou war, rate 1500 meu objetivo é pegar mais de 2k de rate se você estiver procurando alguem pra isso conte comigo e vamos lá!Bizas0 11 fev 2015
10 fev 2015 É sério, mas parece comédia No rank Europeu os 3 primeiros colocados são druidas resto. http://imgur.com/aeMr4ST http://eu.battle.net/wow/en/pvp/leaderboards/3v3Candris1 10 fev 2015
10 fev 2015 Como castar em arena Fala galera tudo bem? Cheguei ao rank 1700 no x3(sim sou casual), e tenho percebido que principalmente entre 1200 até o meu atual rank, que ao jogar com meu mago, bruxo ou meu druida equilibrio, eu tomo interrupt apenas de olhar para a tecla de atalho de alguma skill, quase que telepatia, não consigo nem dar fakecast porque no exato momento em que aperto o botão da skill tomo interrupt com um silence de 5segundos, alem de que esses mesmo cidadões conseguem executar 50 ações ao mesmo tempo, eu jogo com o ping por volta de 140 será que é esse o motivo? Vocês poderiam me dar dicas de como conseguir castar alguma coisa? Isso tem me incomodado bastante qualquer cc interrompe meu cast e ainda tenho que lidar com os interrupts, to pensando em upar alguma classe corpo a corpo porque ta complicado e jogando de bruxo está ainda mais complicado, porque eu só tenho cc que sai no primeiro dano de qualquer dot meu aquele stun até ajuda mas e tão curto que não chega a ser suficiente para conseguir castar nem uma possessão e andando a 50% todo o tempo não consigo ganhar distancia alguma para tentar castar.Scärfäce2 10 fev 2015
9 fev 2015 Arenas sem obstáculos!! Minha ideia de arena e diferente do da blizzard, para mim arena e um ringue a campo aberto sem frescura de obstáculos, chega a ser ridículo perder uma arena por obstáculos. Quem nunca já sofreu com: Druidas morrendo, saem correndo para atrás dos obstáculos para se curar? Ladinos, estão morrendo saem correndo com aquele talento chato sem CD, se curam ficam invisíveis e voltam! Paladinos, sacerdotes! Classes com DOT, ou healers, se aproveitam muito bem dessa vantagem, em arenas deve-se ter honra, o que não significa ficar escondido atras de pilastras, eu votaria para tirarem essa frescura de obstáculos, em 20% das arenas os obstáculos vencem!Jordronidas43 9 fev 2015
8 fev 2015 Pior season que já tive oportunidade de jogar! Simplesmente deplorável o atual estado do jogo. Tem um enorme abismo entre as classes, umas muito fortes e outras muito fracas. Nos iludiram dizendo que iam arrumar a situação dos cc's, mais advinha esta bem pior, hoje com a nossa baixa resistência tomo um stun de um war arms ou um dk frost antes que ele termine você já esta morto.. Hunter; porque diabos uma classe tem tantos benefícios, tantas vantagens sobre as de mais? É a única classe do jogo que consegue ter 100% uptime, a unica forma de para-lo é dando stun, fear, polly, mas adivinha tem o pet, atacam de longe com uma das melhores mobilidades do jogo, não podem ser interrompidos como qualquer outro ranged, muito dano, bons cc's, 2 imunes, cura excelente, e tudo isso te deixando all time andando a 50% da velocidade, isso beira o ridículo. Healer tem mana de enfeite né, passa 20 minutos curando e você não vê a mana chegar nem a 50%. E varias classes que nem de perto apresentam o desempenho minimamente aceitável, monk ww existe ainda? E xaman elemental oque consegue fazer alem de quebrar cc's? Desculpem pelo meu desabafo pessoal, tenho 3 contas no jogo e já me diverti muito jogando, mas hoje eu entro e só consigo ficar com raiva, antigamente quando queria desestressar eu fazia um cbzim aleatório mas vai fazer cb aleatório na horda depois do excelente serviço de balanceamento de raciais que fizeram, todo cb que eu vou tem no minimo 2 healers a mais na ally isso quando tem healer na horda(já peguei cb com nenhum healer na horda e 7 na ally no olho da tormenta), e de umas semanas para cá piorou bastante, acho que os últimos bons players que estavam na horda resolveram pagar transfer. Tudo que eu disse foi referente ao pvp porque não sou muito chegado em pve, mas pelos relatos que tenho acompanhado nos diversos fóruns, o pve também esta desanimador, a impressão que eu tenho é que eles perderam o controle do jogo, e pior que a cada hotfix que sai piora tudo, buffam quem precisa de nerf e nerfam que precisa de buff, sem contar a inúmeras vezes que um hotfix dura 1 semana e já na seguinte retorna ao que era, isso me faz pensar para que serve o beta desse jogo? apenas para promover o mesmo? Minha lista de amigos esta, a cada dia que passa, ficando mais vazia tem um pessoal que ainda loga mas acredito que só façam as coletas e emitem ordens de serviço na guarnição e saem, porque não ficam nem 30 minutos on. Eu mesmo vim para a blizzard no começo do WTLK e nunca sequer pensei em procurar outro jogo, mas confesso que nas ultimas semanas estou pesquisando sobre novos jogos. Enfim oque queria dizer depois dessa parede de texto, é que estou totalmente desanimado com o andar da carruagem, tenho passado cada vez menos tempo online e o tempo que fico on fico apenas conversando com meus amigos que são o verdadeiro motivo de eu ainda estar por aqui. No mais obrigado para quem teve paciência de ler.Tevodreu63 8 fev 2015
7 fev 2015 Dominacao lvl 90 Eaew,jent eu estou lvl 90 e nao tenho a expansao warlords of draenor ,queria saber se no meu lvl ainda consigo farmar pontos de dominacao pois quando vou por na fila para entrar em arena ranqeado mesmo estando em grupo aparece :falha ao criar grupoDeadkillerki1 7 fev 2015
3 fev 2015 DISC PRIEST PALHAÇADAZupippan6 3 fev 2015
3 fev 2015 Viabilidade dos Atributos de WoD Olá galera. Eu tenho uma dúvida e tanto a cerca dos atributos recentes. Sei que se você jogar numa máquina ela vai calcular o melhor atributo pra vc tankar, dar dps e curar, mas, a respeito dos outros atributos, o quão eles são viáveis e de que maneira cada atributo pode trazer algum benefício alternativo ao pvp, sendo um self heall melhor pra um dps, alguma vantagem em procs ou sobrevivência, ou um aumento de dano pra tanks. Levando em conta aquele thriller do pvp, será que os atributos mencionados nas simulações realmente são os melhores realmente? Há outra possibilidade de tirar algum benefício de um atributo não recomendado? Alguém já fez algum teste ou conhece algum guia que mensure a viabilidade de cada atributo para cada spec do jogo?Maliciousorc3 3 fev 2015
2 fev 2015 DK Unholy/Frost LF time x3 Estou disponível das 21:00 hrs até 00:00 hrs de segunda a quinta, nas sextas,sábados e domingos talvez... Já joguei com Shadowcleave e PHD, quem tiver interesse add ai xD Ferretti#1653Kiiesh0 2 fev 2015
2 fev 2015 Pontos de dominação Ola queria saber se no level 90 pode pegar pontos de dominaçao e se o modo hanqueado e so para level100 pois estou fasendo arenas e nao estou ganhando pontos de dominaçaoAlucardrs1 2 fev 2015
30 jan 2015 Escaramuça 2x2 Boa noite... Venho aqui tirar uma dúvida com a galera de plantão aí... Como trabalho e estudo, jogo pouco.... Adoro pvp, mas não tenho tempo/parceria pra arena, então eu jogo mais bg (que me divirto a beça) mas tá difícil de conseguir pontos de dominação pra comprar equipamentos melhores... Enfim, gostaria de saber se na aba de pvp (H), Escaramuça 2x2 (que escolhe parceiro random), quando ganha tem chance de vir baú com equipamento de dominação? :) Tá praticamente impossível juntar dominação com bg hahaha Enfim, é isso... Valeu!Joeyzord2 30 jan 2015
30 jan 2015 Druida, rogue, impossivel de pegar!!! Concerteza, muitos ja se depararam com a seguinte situação, vc consegue matar o parceiro de um druida na arena mas seu amigo e morto também, então vc fica no x1 contra um druida, vc esta quase matando o druida, ele lança ciclone em vc e sai para as pilastras se cura todo e volta, isso infinitamente, fora que slow e impossível pegar em druidas, basta mudar de forma que e removido, rogue a mesma coisa, te stuna sai correndo fica inv se cura e volta, teve uma vez que ele usou aquele sprint a arena toda e eu correndo atraz feito um bocó, lembro que uma vez, não sei se ainda esta assim, mas um druida me deu ciclone, correu para pilastra e REVIVEU o parceiro de arena dele isso mesmo, não sei se ja fizeram algo a respeito disso, ou se ainda e possivel reviver em arena, outro fato são healers muito complicado matar, não acaba mais a mana, ja que a blizzard removeu as habilidades que recuperavam mana, e aumentaram a regeneração para compensar, para arena foi a pior, alguem ja viu a mana de um sacerdote disciplica descer? Ao menos antes quando os healers recorriam a habilidades de regen de mana, vc poderia interromper, ou ate mesmo dispelar esses efeitos, mas agora ta como esta, matar um healer agora tem que sincronizar os CCs, e olhe la se o burst ser bem sucedido! Voltando nos druidas, espero que apliquem um um pequeno CD entre cargas daquele surto estelar ( acho que e isso ) assim como vão colocar nas novas do mage, porque meu amigo tira muito dano são 3 cargas, lancadas instantaneamente, fora que o bonus de set, quando o druida solta raizes a skill reseta o CD....Jordronidas22 30 jan 2015
28 jan 2015 Excesso de CCs e Stuns em Arena está absurdo Acabei de ir 2x2 agora eu e um paladino healer contra 1 Xama Aperf e 1 Druida Resto, começou assim, fiquei 7 segundos de cc, depois mais 4, depois mais 2, depois levei stun de 5 segundos, ai level cc de 7s, 4 > 2 > ai o xama dava bagata em mim e eu ficava mais 7 segundos, 4, 2, depois stun de 4 segundos, eu nao fazia literalmente nada, e foi assim a arena toda. Acabou a arena e fui ver no meu addon eu levei 43 ccs e 11 stuns, cade o equilibrio que a blizzard disse que iria fazer nos Stuns e CCs ?Marcelolucky45 28 jan 2015
27 jan 2015 LF TIME ARENA X3 Procuro um time ou players para formar um time x3. Horário de 20:00 as 1:00 da manha. vlwTakalipau0 27 jan 2015
26 jan 2015 [A]Rogue Procura time de x3 (Low Rating) Buenas, Procuro players para time de x3, quero evoluir como player e ganhar rating no processo. Normalmente eu começo a jogar após às 20:30. Se apresentem, let's kick some ass! Edit: Título ajustadoBurial0 26 jan 2015
24 jan 2015 ranking pvp não atualiza e nem meu armory alguem sabe me dizer de quanto em quanto tempo eles atualizam o rank e os armorys pq aqui ta mostrando o mesmo pala no top 1 do x2 com 2093 por ai e ja tem mais de mêsSipder2 24 jan 2015
24 jan 2015 duvida sobre atributo de dk lvl 100 frost pvp Pessoal, eu sou novo no jogo e tenho algumas duvidas. Tenho um dk lvl 100 frost full de honra e mais cinco itens de dominação, so que não sei quais atributos devo colocar e quanto por cento de cada atributo, estou fazendo meio no escuro, se eu estiver fazendo errado meus esforços vão ser em vão pois terei que refazer todo meu set pvp, gostaria que vcs me ajudassem.Artoryus2 24 jan 2015
23 jan 2015 Grupo arena? Galera eu estou querendo forma um time arena para zoar a com os maluco que entrar comp vai ser formada por mim disc prist, druid restaure e um paladin heal quem quiser participar add.Warlørds4 23 jan 2015
23 jan 2015 Lock Afflic LF 3s [HORDA] Exp 1900+ Procuro players para subir de rating em x3 sem muito stress. Comp VIAVEL pref. LDS2 Shadow cleave lock/war/heal RLS ou RLD MLS Caso tenha interesse add BT : markeloff#1635Oyapock0 23 jan 2015
23 jan 2015 Comps mais fortes na atualidade. Opa galera, gostaria de saber de vcs, quais as comps de 2vs2 e 3vs3 que estão achando mais fortes e viáveis no momento, eu teimo em jogar com um warr furry de parça 2vs2, sendo eu resto druid, mas faço isso mais por amizade que por rating, chegamos a 1994 de rating e em duas semanas caímos para 1800 =/ Eu relamo muito de dk e disc priest, mais antes fosse esse meu problema. As comps que acho mais fortes são: Resto druid / hunter survival para 2vs2 e god comp para 3vs3 (s.priest / f.mage /r.druid)Vvendigo5 23 jan 2015
22 jan 2015 Itens em Campo de Batalha Primeiramente me desculpem por criar este tópico em Arenas e não em CB. Quando eu estava entrando no tópico aparecia a msg pra mim logar com algum personagem para criar o tópico, só que eu fazia o loguin e simplesmente nada acontecia. Em fim, tive que criar o tópico aqui, mas vamos ao que interessa. Ouvi dizer de alguns jogadores que temos chance de dropar 1 item 660 nas 3 primeiras vitórias de RBG ranqueada, passando se as 3 vitórias sem dropar nenhum item eu não tinha mais chances de ganhar o item na semana. Outros me disseram que eu tinha chance de dropar 1 item na semana, não importava o numero de vezes que eu ganhasse, mas eu poderia ganhar somente um na semana. Gostaria de saber qual desses argumentos realmente está correto, queria saber também se tem alguma informação oficial da blizzard sobre isso, se tiver, postem por favorHezodia0 22 jan 2015
22 jan 2015 PvP "Twink" 60-69 - Informações O famoso estilo "twink" de jogar o wow com a XP travada em um dos bracket, é uma alternativa para quem quer explorar o jogo de outra forma. É divertido equipar, ver as possibilidades de gems, encantos, as vantagens de cada classe e etc. A blizzard MUDOU o jogo nesta última expansão, a todos os brackets voltaram a ser como antes. São: 10-19, 20-29, 30-39, 40-49, 50-59, 60-69, 70-79, 80-89, 90-99 e o lvl 100 é isolado. PORÉM, todos são escalonados sempre para o final "9". Atenção aos lvl 60 twinks old school: você é escalonado para o 69, há certas vantagens (aumento de stats que pode beneficiar) assim como desvantagens (perda de habilidades que podem ser aprendidas até o 69) Quem tem interesse em jogar no 60-69, as arenas estão sempre funcionando, filas não demoram muito!Soulfaith0 22 jan 2015
22 jan 2015 Crítica a Ashran (sim, no forum de arenas) A principio gostaria de esclarecer que essa é uma critica construtiva, e estou postando no fórum de arenas pq Ashran não se encaixa em bg e nem em world pvp, e quem faz arenas tem que pegar o cap restante em ashran. A ideia de Ashran é excelente, na teoria ela funciona muito bem, mas na prática ficou muito ruim. Primeiro que ela não é um world pvp, pq tem fila para entrar, e tbm não sei se enquadra em bg pq li em alguns lugares que não é balanceado o numero de players entre a ally e horda, não sei até que ponto essa informação procede. Segundo, tem muitos npc's desnecessários e bosses, que ficam andando pra frente e para traz, quando vc resolve atacar o boss ou algum npc ele volta correndo e reseta (mas o hp permanece), ou ele vem em vc e te da um praticamente um hit kill. Terceiro, o lag; Acho que esse é o aspecto mais constrangedor de Ashran, é muita gente no mesmo local, muitos efeitos, sem contar os npc's e aqueles bosses, ai do nada seu fps ta em 100 e cai pra 15, não adianta se seu pc é novo ou muito bom, vc pode colocar os gráficos no minimo que não adianta, vai lagar, sem contar no numero absurdo de pets de hunter e lock que ficam na "linha de frente" e so servem para lagar mesmo, sem contar naquele monte de buff desnecessário, as vezes vc ve um cara com 800k de hp dando um rolê por la. Quarto, somente ranged e dk joga la, pq se vc chegar perto do "bolo" é explodido, as vezes vc ve um pala indo pra cima, vc da um hit nele, ele usa bolha e volta correndo !@*#%%@, chega a ser hilário Quinto, as filas e o esquema de Cross realm; Filas as vezes variam de 20 min a 1h e 30m, e não tem nada que te teleporte para la, vc tem de ficar do lado de fora esperando. O esquema de cross realm, os gringos não conseguem invitar os br's e vice-verça, pra conseguir invitar vc tem de adicionar a bnet do cara e ai sim invitar. Bom, falei tudo que eu acho de "podre" em ashran, agora gostaria de dar minhas sugestões. Transforme Ashran em um bg 40x40, remova aquele monte de npc's e buffs desnecessários, ok em ter um boss para cada lado, mas encontrem um jeito de pararem de resetar. Fazendo isso creio eu que ja elimine o problema do lag, dos longos queues e de ter de formar grupos. Façam caminhos e objetivos mais diretos e alternativos, para evitar aquele encontro no meio do mapa de trocentos vs trocentos, dando oportunidade para classes melees jogarem. PvP no meu conceito é estratégia e habilidade, Ashran é totalmente o oposto disso, e alem disso é um estorvo pq vc sabe que seus ultimos 200 pontos vão ter de ser farmados la. Obrigado a quem leu até aqui, deixe seu comentário, sugestão ou crítica, e desculpem-me por ser "sincero demais" sobre Ashran, sei que foi um tipo de pvp muito esperado e trabalhoso de ser implementado.Vvendigo12 22 jan 2015
22 jan 2015 AFFS BLIZZ PQ VC FAZ ISSO? Hoje pela manhã loguei muito feliz sabendo que o cap semanal tinha esvaziado e eu podia ir x2 farmar dominação,mas foi ai que descobri que o maximo semanal dessa semana é 1700 e eu não poderia comprar minha arma,sei que não da pra consertar isso mas tudo bem,so quero deixar minha reclamação pra isso não ocorrer novamenteBarbacartman2 22 jan 2015
21 jan 2015 A nova cara do 2x2 no wod Antes de falarem que é mimimi, isso se chama estar revoltado. Não sei a quem faz 3vs3, mais no 2vs2 só ta dando classes que estão desbalanceadas, como por exemplo druida feral, priest disc e frost dk, dentre outras. Estou fazendo umas 20 arenas por dia na comp pala holy (eu) e warr arms e realmente o desbalanceamento está começando a irritar, olhando nas estatísticas após o termino da arena, notei que em um jogo o druida feral tinha curado 80% do meu total de cura, isso em uma partida de 15min. aproximadamente e o disc priest tinha batido a metade que meu parça jogando de warr arms bateu. Só para esclarecer que eu ja fui 2300 e meu parça 2400, e realmente o desbalanceamento está absurdo, chega um momento que não basta vc fazer tudo certinho e jogar relativamente bem, é a mesma coisa de vc querer que um idoso aposte uma corrida com um adolescente, não tem como competir. Simplesmente em toda arena que vc entra, sem tem healer do outro lado ele é disc priest, e em quase todas as comps com 2 dps, tem sempre um druida feral. Eu simplesmente não vejo mais mage, shamam, lock, warrior, monk... até hunter mm e pala retri que estavam falando que estava forte eu não vejo mais direito. Eu não vou citar tudo que está op e tudo que está nerfado pq senão meu tópico seria muito grande, mais eu so dei o exemplo do disc e feral, que é o que mais eu tenho visto, mais está tudo desbalanceado, e todo dia estou checando os updates no mmo central, e so vejo coisas com relevância em pve, o pvp parece estar de lado, abandonado. Esse é mais um tópico em que vc pensa em fazer, mais fica com receio de escrever, por medo que outros te julguem mal, mais alguém tem de botar a cara a tapa e desta vez escolhi ser eu. Usem desse tópico para debater o que vcs acham que está muito forte e o que está muito fraco, acho que qualquer ponto de vista sobre a questão é bem vinda, e obrigado se vc teve paciência de ler até aqui. Só queria lançar uma pergunta ao ar; Quem em sã consciência resolveu dar silence pra priest healer ? Vlw, abraço.Vvendigo46 21 jan 2015
21 jan 2015 Novato em arena e algumas questões Pessoal, comecei a fazer arena a pouco tempo e tenho algumas dúvidas: Quando eu vejo palas, shamans e monks healers, eu vejo eles curando e vejo a mana deles sendo gastas. No entanto, quando enfrento druidas e priests, vejo eles curando pra caraio e não gastando absolutamente nada de mana. Isso é normal? Outra coisa, agora druida feral pode curar na forma animal? E curar tanto quanto um healer?Shovel4 21 jan 2015
21 jan 2015 Rogue em arena Na boa não da para limitar quantas vezes um rogue consegue ficar invisível em uma arena.. Pois hoje ao ir em uma arena matei o healer do rogue e o rogue matou meu parceiro, e o Maldito ficou invisivel ate o final da partida mas mesmo ao pegar a pedra que a possibilidade de ver invi, ele simplesmente dava o cc e corria para o outro lado da arena... Sera que isso não e um anti jogo pois ficar mais de 15 min invisível para ter um empate... Como sempre blizzard sendo irresponsável como sempre...e creio que deveríamos ter um moderador ou alguém para repassar opiniões pois chorar aqui é em vão, mas fazer o que né, é a unica opção que temos. Ja aconteceu com vocês ?Kazuÿa7 21 jan 2015
19 jan 2015 Duvida DK Pessoal eu vi no forum geral as seguinte Hotfix... Death Knight General Blood Boil’s damage has been reduced by 33.3%. Frost Icy Talons now causes the Death Knight to gain 20% (up from 5%) more of the Haste stat from all sources. Dk frost vai ser buffado é isso mesmo ?? Ou estou com ingles tão ruim assim.. Se for isso mesmo.. Partiu FROST Ps: Druid Balance Buff também Druid General Rejuvenation’s healing has been reduced by 5%. Thrash (Bear Form)’s direct damage has been reduced by 50%. Its periodic damage remains unchanged. Balance Mastery: Total Eclipse’s effects have been increased by 6.7%. Ai sabe em Blizzard... Deixo link com todas as Hotfix http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/15699095099Kazuÿa4 19 jan 2015
19 jan 2015 PvP dessa expansão em uma só palavra:Ridículo Podem falar que é "mimimi" e o q quiserem falar ! Não ligo ! Na minha opinião (tenho todo direito a ela) é que esse sistema de pvp de Warlords of Draenor está uma BOSTA ! Estou pensando seriamente em congelar a acc por uns meses pra ver se essa merda melhora. Um spam de Hunter , DK e Paladino nas Bg's, Arenas 70% DK, FERAL, Priest Disc, Hunter e Pala. Obliterar dando 44k fácil ! Eu tenho q castar uns 2 segundos pra tirar esse dano com minha chaos bolt de merda, e torcer pra não tomar interrupt a dois Km's de distância com 6 secs de silence ! Druida salta, corre, nem hunter com as traps consegue manter longe. O dano nem preciso mencionar. Lock aquele jogo manjado e chato de affliction 3 dots + drenar alma...(parabéns Blizzard, mataram Destruction) Priest imortal com curas correndo channeling + Shields mais duros q plates ! Mago se tiver morrendo entra ice block duas vezes e volta full life Paladino...nem vale apena mencionar ! Tem hora que enche o saco de qualquer um. Jogo ta chato demais na parte de PvP ! Pensem e falem oq quiserem, essa é minha opinião !Apotecary13 19 jan 2015
17 jan 2015 Ladder Européia... http://eu.battle.net/wow/en/pvp/leaderboards/3v3Thunderslash0 17 jan 2015
14 jan 2015 Procuro DPS para 2x2 2100 de rate + (horda) Na horda no Nemesis ta tenso, mt pouca gente com cr alto, e poucas pessoas interessadas pelo pvp, procuro parceiros para x2 e x3(1811 cr) tbm, só me add como amigo e falar cmg, estou on todas as tardes, e qse sempre de madrugada tbm.Merveilleoux1 14 jan 2015
14 jan 2015 Arena 2x2 ( modo DPS+DPS x DPS+DPS ) Eu acho que muitos estão cansados de ir arena 2x2 e só chegar Priest Disc + (DK, Hunter SV, Rogue Combat, Warrior Fury, Lock Affliction ). Entao seria uma boa ideia a blizzard da uma forma de escolha para que nós possamos escolher entre ir 2xDPS x 2xDPS, caso alguem queira ir com Healer, terá que esperar alguma dupla slecionar a opçao X+Y x DPS+HEALER. Eu na vdd estou insatisfeito com a quantidade de priests Disc em 2x2. O maior problema nao é que eu perca na arena, pois normalmente meu parceiro e eu ficamos correndo pra se curar, o problema é a demora em arena para no final receber 9/8 pontos. Seria uma boa a gente poder escolher com quais funçoes ir contra. Outra ideia seria como a de CBA escolher umas para evitar. No caso arena so poderia escolher uma ( eu iria escolher aquela que tem um caixao no meio pq toda hora ficam dando voltinhas nela irritantes )Marcelolucky2 14 jan 2015
14 jan 2015 Procurando parça pra 2vs2 (DK frost / unholy) É isso ai, estou procurando um dk frost ou unholy que domine sua classe (horda), almejando 2k de rating a curto prazo, e futuramente 2200, estou quase a 1800 só pegando o cap com os gringos, e esse meu char é pala holy, meu alt, que estou levando bem a sério. Se tiver interesse, responde aqui pelo tópico mesmo que agente da um jeito de trocar uma idéia. flw vlwVvendigo1 14 jan 2015
14 jan 2015 Procuro Parceiro para 2v2 Arena Sou DK FROST e estou querendo um parceiro que conheça a classe dele bem, só responder no tópico e irei mandar pm in game ou mandarei convite de amizade. Não importa server.Psice1 14 jan 2015
13 jan 2015 Estudando o PVP Estou estudando algumas coisa no pvp e queria tirar uma dúvida: O Fogo Feérico pode ser dispelado de um rogue por um healer? http://pt.wowhead.com/spell=770Carabino3 13 jan 2015
13 jan 2015 Balanceamento já !!! Devo me arrepender te feito um Warlock ao invés de Priest , equipe do WoW ? Ou de ter feito um Druid Feral, Paladino ou DK ? Qual foi o critério pra nerfar Rain Fire em 60% e tirar a adição de Brasas Ardentes ? Foi o mesmo para aumentar a taxa de Self Heal dos Druids ? Ou ainda o mesmo para manter o Divine Shield dos Paladinos ? É , vcs que estavam certos mesmo, Chuva de Fogo era muito apelador mesmo kkkkkk Agora temos Druidas Ferais-Healers e Priests com shields que defendem mais que qualquer Plate por aí ! É, está assim : Se vai um caster, melhor vc criar logo um Priest para depois não se arrepender. Afinal Priest na 2x com qualquer um combina ! haha Druid Feral vc tira quase a metade do life...daí do nada ela volta pro inicio enquanto ele te senta a porrada !!!! Oq eu de lock posso fazer contra uma classe dessas? - Fear : ele pula novamente encima , nao tem como fugir - Stun : o mesmo caso do de cima - Shields da arvore de talento + Heals tbm da arvore + pedra : isso só faz o sofrimento ficar um pouco mais lento. Isso contra Druidas Ferais. Contra Priests...melhor nem atacar, afinal ele não vai morrer mesmo kkkkkkk Observem as BG's atuais, de 1 à 2 Bruxos por BG. Se vão nerfar, nerfem todos e façam isso com coerência WoW Staff !! PvP ja está perdendo a dinâmica !Apotecary38 13 jan 2015
13 jan 2015 BUG - Report Arena de Dalaran No período de ontem estava fazendo arena x2 e quando tivemos que enfrentar um time de Monge healer e Paladino Retri, o monge se aproveitou de um bug da arena de dalaran para obter vantagem sobre os times adversativos. Quando iniciamos arena de dalaran saímos de um tubo do qual a água é jogada e empurrando os jogadores para arena, no entanto um vez que você cai não seria possível retornar naquele ponto e o monge healer ao ser alvejado utilizava uma skill do qual se lançava para o tal tubo inicial e era capaz de se curar a si mesmo e o parceiro sem dificuldades e deixando o hp dos dois cheio, a água novamente jogava o monge para arena, mas repetidas vezes ele executou esse movimento e desequilibrando a partida. Infelizmente não pude filmar ou tirar print pois o dps se mantia no meu healer e tive que auxiliar. Mas acredito que outras pessoas do forum possam comprovar esse tipo de bug.Vaiplaneta5 13 jan 2015
13 jan 2015 Moonkin Arena 3x3 Olá amigos. Estou iniciando minha progressão em arena 3x3 nessa season. Jogo juntamente com um amigo, Shadow Priest ( que não quer ser discipline ) e estamos a procura de um HEALER. Não temos preferencias e que este healer esteja disposto a jogar com paciência para rolar o entrosamento. Nao procuramos CAPAR pontos, procuramos evoluir rate, e nos não temos nenhuma. Então se você é 2200 e quer tentar ir com a gente, vai ser bom pela sua experiencia, mas tem chances de perdemos logo no inicio. Minha rate 2x2 é media, 1550. A intenção é progredir e achar um bom parceiro. Jogamos todas as noites. Podem me adc na battle net: FragaLf#1289Choqueano0 13 jan 2015
13 jan 2015 [Vídeo] Arenas X2 - Double Paly Eae pessoal! Vídeo novo no ar! Algumas arenas 2x2 com meu amigo Skadi jogando de pala, joguei de Retri e Holy. Detalhe para as participações especiais da Marília Gabriela, Clodovil e Silvio Santos! Haha! Espero que gostem: http://youtu.be/aqgBIDa2NHgSpacof0 13 jan 2015
13 jan 2015 Blizz, da um buff no recuperate por favor Pois enquanto rogue tem uma skill quecura 1% por segundo por 30 segundos, DK tem 3 skills de cura. sendo uma 3% por segundo. Warr tem second wind se nao me engano. Feral, e o resto nem se fala né. Lock e shaman são as unicas classes que nao tem uma cura op, Mas blizz, da uma olhada no rogue ai, pois nao adianta nada dar recuperate, e LoS, se vc da com bleed, ou qualquer outro dot batendo em vcInvisibrus16 13 jan 2015
13 jan 2015 Não existe classe mais OP que rogue!!! Não dá! Tem que tira bandit nao sei oq,. Killing spree. Vendetta. e o pior, eles ficam invisível, nao da pra acertar ninguem invisível, tem que nerfar. Diz o DK e feralInvisibrus5 13 jan 2015
12 jan 2015 Pode ir PELADO? (vídeos de arena 2x1) Por falta do que fazer pensei em vir aqui postar uns vídeos de arena do patch 5.4 (se não me falhe a memória) de quando eu conseguia me entreter na arena 2v2. Tudo bem que os oponentes não têm rating, dedos ou são gênios, mas até que são partidas divertidas. https://www.youtube.com/watch?v=KSjTs26DTvA https://www.youtube.com/watch?v=ZR_OQ1LFkug https://www.youtube.com/watch?v=ThTq1puBCNY https://www.youtube.com/watch?v=d7phJxTf3pU https://www.youtube.com/watch?v=CnP_8HWFtZYKradni0 12 jan 2015
11 jan 2015 Cade meu server? Olá, hoje de manhã quando tentei ver quem é e quais classes estão liderando o rank de PVP do meu servidor (tol barad) me deparei com a inexistência deste servidor na hora de escolha. Alguém sabe o que está acontecendo? Já não basta o meu personagem não aparecer no site. =( EDIT: Só consigo achar em 2x2, que por sua vez, está desatualizado.Warriorzn0 11 jan 2015
11 jan 2015 Ajuda por favor... Em primeiro lugar não venho chorar nem reclamar nem pedir nerf para tal classe /raça.. Quero dicas de como vencer priest healer em arenas, sinceramente eu não consigo pois parece que todo meu dano fica em absorve... Fora fears, aumentar a velocidade, uma parada que deixa uma copia e fica invisivel (absurdo)... Queria dicas, sei que muitos vão dizer para eu debuff o shield, mas simplesmente apos debuffar, tiro uns 10 % (quando dou sorte) da vida.. ele renova o shield e coloca vida full novamente... Por favor me expliquem como fazer .. não aguento mais...Toda vez que vejo priest em arena da vontade de da quit.... Como falei não quero pessoas falando "um DK chorando de priest..bla bla bla bla..." Eu estou pedindo dicas pois devo esta fazendo algo errado.. Ps: No momento não estou com glifo de dispel mas eu o utilizo...Desde já grato.Kazuÿa4 11 jan 2015
9 jan 2015 FERAL HEALER...Jà deu né Blizz Até quando vai continuar essa palhaçada de Druid FeralHealer... Se fosse somente o heal que ta alto, mas poha o cara tem 300 buffs para burst...aumenta 70 % a velocidade..40 % o dano fisico Healando 100%... Aonde estão os tecnicos da blizzard que não ve como ta a poha do jogo... Bom e os druid chorarem falando que "não tá bom assim", "a classe so ficou mais competitiva"... VSF... Saco..perde arena porque tem classe totalmente desbalanceada...RIDICULO... Aproveitem druid lixos que acham que tem algum dedo....Kazuÿa36 9 jan 2015
9 jan 2015 Como fazer para "DANÇAR" em um combate? É o seguinte, tenho gravado alguns wpvp e arenas que tenho feito com minha DK e notei um padrão estranho em alguns jogadores que as vezes "aguentavam muita pancada". Pareciam incrivelmente resistentes, quando na verdade eles não eram resistentes, ao rever os videos notei que alguns oponentes "DANÇAVAM FRENETICAMENTE" ao meu redor, fazendo com que eu desperdiçasse muito dos meus golpes com "O ALVO PRECISA ESTAR À SUA FRENTE" enquanto eu massacrado com ataques normais de aceleração alta. O negócio é tão bizarro que parecia as vezes que meu oponente patinava em uma pista de gelo ao meu redor em uma velocidade tremenda. Então, gostaria de saber, COMO faz isso? Sério, não venha me dizer que eles tem uma habilidade tremenda no direcionamento da batalha. É algum addon? ou programa proibido? ou talvez um comando/recurso do wow que eu não conheça. Enfim, alguém poderia me explicar esses dançarinos cheirados em alta velocidade por favor.Apátrida1 9 jan 2015
9 jan 2015 Onde estão os Wind Walkers? Sumiu, até agora não vi nem um na arena e nem no ranking. Estão extremamente nerfados? Ou as outras classes estão muito melhores? Kd vcs monks? Manifestem-se! KkkDanshot3 9 jan 2015
9 jan 2015 Procuro classes em extinção nas arenas Rogue mutilate, Rogue sub Shaman enh Lock demo Mage arcane Estão desaparecidos em arenas. Eu sou assasination, mas ta tao nerfado que nem pressão faz mais, logo vou ter q dar reroll pra combat.Invisibrus5 9 jan 2015