Campos de Batalha

23 dez Dicas: Como vencer CBs - Horda Oi heróis da Horda! Eu vim aqui principalmente por que quando eu vou defender a Ravina Brado Guerreiro para pegar madeira para minha facção, ajudar os renegados a destruírem a costa Guilneana e a dominar a Bacia Arathi, expulsar os anões que procuram relíquias em território dos lobos de gelo, dominar a ilha da conquista ou ate pegar os montes gêmeos de vez aos orcs da clan presa do dragão... continuando, as vezes quando eu luto pela horda eu vejo alguns soldados da horda que se mostram fracos, burros, inúteis, etc. Mas eu não vim aqui para reclamar de ninguém, vim para ajudar esses hordas, para mostrar o segredo da vitoria, bem vindos hordas de azeroth, vou dar dicas como se sai vitorioso de campos de batalha!! Sou Kar’Throng, podem me chamar de Kar. Mas quem sou eu para dar dicas sobre como matar alianças e vencer campos de batalha? Sou apenas um Orc Guerreiro experiente nessa área de matar alianças, principalmente humanos haha, e por encontrar alguns inúteis na horda eu resolvi passar meus conhecimentos para eles e para novatos também. Fiz esse tópico somente para a Horda, os alianças podem ler, comentar, dar dicas, qualquer coisa, mas não quero nenhum aliança cause desordem aqui, por que se vier, ele vai se ver comigo, e quem me conhece sabe como eu lido com esses caras... Começando vou citar uma frase linda, “se você conhecer a si mesmo e ao inimigo, não tema, você vencerá todas as batalha, se você conhece a si mesmo, mas não conhece o inimigo, para cada batalha vitoriosa terá uma derrota, mas se você não se conhece e nem conhece o inimigo não vencerá nenhuma batalha.” Claro que nada não é tão simples, que não depende só de você, mas do resto e alem disso existe a sorte! Primeiro eu vou dá uma aula a heróis (lvls 85) novatos, ou para aqueles que estão quase conseguindo esse titulo, quando você honra sua facção matando alianças você pode conseguir dois tipos de moedas: Pontos de Honra: Cada vez que você mata alguém da aliança que não for tão fraco você ganha pontos de honra, quando você acaba um campo de batalha você também ganha, mas se sair vitorioso você ganha muito mais, com os pontos de honra você troca por itens bons que só servem para matar mais alianças. Pontos de Dominação: Com esses pontos você compra os melhores itens para matar alianças de azeroth. Quando você ter sua primeira vitoria do dia em um campo de batalha você consegue 100 pontos de dominação, as outras vitorias desse mesmo dia que você conseguir você ganhará 50, em arenas e em campos de batalhas ranqueados é a melhor forma de você conseguir pontos de dominação, mas lembrando você só pode conseguir 1650 por semana, e dessa quantidade, você só pode conseguir 1350 em vitorias em arenas, o resto você deverá conseguir em campos de batalha ranqueados ou em campos de batalha normal.Kar232 23 dez
23 mai 2014 Guia Rated BG's - v1.2 - Patch 5.0.5 - Sumário - 1. Introdução. 1.1. Breve histórico dos RBG's 2. Composição de Cores 2.1. As melhores classes para RBG's 2.2. Flag Carrier, Healers e DPS 2.3. É possível montar um core fixo? 2.4. Vantagens/Desvantagens de cada classe/spec 3. Mapas e suas particularidades 3.1. Arathi Basin 3.2. Twin Peaks 3.3. Warsong Guich 3.4. Battle for Gilneas 3.5. Eye of The Storm 2.0 4. Addons obrigatórios para Rated Battlegrounds 4.1. Battleground Targets 4.2. Plate Buffs ou Tiny Plate Buffs 5. Conclusão e agradecimentos - Fim do Sumário - - 1. Introdução - Inicialmente, gostaria de cumprimentar aqueles que irão se dispor a ler esse guia. Tenha em mente que esse guia está sendo escrito por mim, que não sou nenhum player extraordinário no PvP, muito pelo contrário, me considero um player de nível médio. O máximo de rating que cheguei na season passada (11) foi 2220 em RBG, mas, no decorrer dessas partidas pude adquirir um vasto conhecimento sobre a mecânica desse estilo de PvP ranqueado, bem como pude conhecer dezenas de táticas que podem levar a vitória. Atualmente, na season 12, estou com 1974 de rating. Então, espero que curtam o guia e se possível façam as devidas sugestões, colocando, se possível, motivo e argumentos pela mudança. - 1.1. Breve história dos RBG's - Como todos sabem, a primeira forma de PvP ranqueado proposta pela Blizzard foi a Arena, onde os players jogam em formação 2v2, 3v3 e 5v5. A partir do Cataclysm, a Blizz lançou o conhecido Rated Battleground, onde os jogadores se enfrentam nos mapas de Battlegrounds padrões da Blizzard, com grupos pré-moldados. Na origem, os RBG's tinham 2 (duas) formatações possíveis, sendo que as mesmas variavam conforme a semana, 15v15 e 10v10, sendo que era até possível jogar em Strand of the Ancients. Segundo a própria Blizzard, devido a superior popularidade do 10v10, o 15v15 foi EXTINTO, e o mapa Strand of the Ancients foi retirado do "circuito" dos RBG's, restando somente Warsong Guich, Twin Peaks, Eye of The Storm, Gilneas, e Arathi Basin, ou seja, da forma como é atualmente. Com os "Mistos da Padaria" e seus novos BG's (Temple of Kotmogu e Silvershard Mines), os RBG's sofrem uma sensível transformação, já que o estilo de jogo desses dois novos battlegrounds é deveras distinta dos antigos que faziam parte do circuito de Rated Battlegrounds. - 2. Composição de cores - - 2.1. As melhores classes para RBG's - Via de regra, não há classe superior a outra dentro dos Rated Battlegrounds, o que existe, são classes mais úteis dependendo a formatação do seu grupo. Atualmente, NÃO EXISTE COMPOSIÇÃO DOMINANTE em Rated Battlegrounds. É possível ver de tudo. Melee combinado com caster; Caster combinados com 2 melees (rogue e dk ou dois dks); Puro Caster; Puro melee. Isso é simplesmente MARAVILHOSO. A season 12 trouxe a realidade dos rated battlegrounds uma nova dinâmica de jogo, já que desfez o "feijão com a arroz" da necessidade de montar um Dot Cleave para ser competitivo nos RBG's. O que NÃO MUDOU? Ainda se joga com 3 healers, 1 tank e 6 DPS... ou então 4 healers, 1 tank e 5 DPS. A regra é BASICAMENTE essa. Qualquer time de RBG competitivo vai ter uma dessas duas composições - 2.2. Flag Carrier, Healers e DPS - Pelo que se vê dos cores de RBG, o pessoal continua preferindo trabalhar com um Warrior de Flag Carrier/Tank. Veja bem: o War poderá ser utilizado como Tank em mapas como Arathi Basin, Gilneas e Eye of The Storm, a fim de que o mesmo fique em uma base capturada prevenindo o time adversário de roubar a base até que cheguem reforços. Mas, na season atual, estamos observando vários DK Blood como FC, sendo que muitas equipes até o preferem. É uma questão totalmente pessoal já que, na minha opinião, depende também da pessoa que está atrás da tela. Não adianta querer colocar um warrior cotoco... Quanto aos healers, a season atual trouxe uma verdadeira REVOLUÇÃO: A trindade majestosa (disc priest; pala holy e resto shaman) foi DESFEITA. Tanto Resto Druid como Monk Healer vieram COM TUDO nos Rated Battlegrounds. O Resto Druid teve um substancial buff em sua sobrevivência e mobilidade, fazendo com que seu único defeito na season passado (morria muita fácil) fosse deixado para trás. O Monk Healer, uma classe totalmente nova, é um healer que está deixando muito healer "de cara", já que ele tem uma mobilidade incrível, uma sobrevivência muito boa e cura feito uma.. enfim. Dos cinco healers, tenho na minha modesta opinião que, atualmente, o pior deles é o disc priest. Lembrando que na season passada a maior utilidade do disc priest era spammar mass dispel. Como o mass dispel está com CD alto (15s) e Dot Cleave já não assusta como antigamente... somado ao fato de que está realmente fácil de deixar um Disc Priest.. bem, digamos que o Disc Priest é o mais fraquinho dos healers citados.Driver128 23 mai 2014
24 abr 2014 Hotfix no MMR dos CB Ranqueados No início da 15ª temporada de JxJ encontramos e corrigimos alguns erros que faziam com que os jogadores atingissem uma pontuação pessoal extremamente alta comparado ao seu MMR, particularmente nos Campos de Batalha Ranqueados. Como consequência não desejada dessas correções, alguns jogadores começaram a passar por jogos em que eles poderiam perder a pontuação pessoal em uma derrota, mas não ganhar nada em uma vitória. Este problema se resolveu rapidamente nas Arenas, mas demorou mais nos Campos de Batalha Ranqueados. Por conta disso, aplicamos um hotfix que aumentará o MMR de todos os jogadores nos campos de Batalha em 100. como esta mudança é aplicada para todos, até para os jogadores que não participaram em Campos de Batalha Ranqueados, não haverá mudanças nos rankings, apenas estamos subindo a média em 100. Isso deve permitir aos jogadores que estavam ganhando apenas 0 de rating nas vitórias a ganhar rating normalmente. Como resultado, jogadores que já ganhavam rating normalmente vão começar a ver ganhos de rating mais altos por vitória e menores penalidades por derrota, até que sua pontuação pessoal esteja alinhada com seu MMR. Esta mudança está sendo aplicada para todos, então não deve ocorrer impacto no ranking. As pontuações aumentarão um pouco, mas não ocorrerá dano aos ranks em longo prazo.Lorielyth0 24 abr 2014
9 mai 2013 [Guia] Grupo de defesa em RBG Olá pessoal, após algumas solicitações eu decidi elaborar um guia sobre como se portar em uma Rated BG enquanto integrante do "time de defesa". Neste guia vou comentar a respeito dos seguintes tópicos: Posicionamento e Comunicação Curando no combate inicial (choque) O Tank Heal: Classes recomendadas Tank: Classes recomendadas Addons recomendados. Posicionamento e Comunicação Um dos fatores que ajudam a definir o resultado final de um jogo é a forma do seu grupo se posicionar diante dos adversários. Enquanto healer você deve manter em mente que seu lugar não é na linha de frente do combate, sua cura oferece um certo conforto por ter um raio de acerto longo, tendo por padrão mais de 40 metros de range. Ficar afastado durante o combate oferece vantagens das quais você deve fazer uso. Apresento abaixo uma imagem para ilustrar o posicionamento recomendável. Imagem: ... Tendo a imagem como guia, você pode observar que trata-se de um grupo portando três healers (as composições atuais no MoP rendem bem com 3 healers). Note que os curadores estão relativamente afastados uns dos outros, desta forma quando algum deles é atingido por um CC em área outro healer pode facilmente dispelar seu companheiro pois ele não será afetado pelo controle. O grupo de defesa deve manter comunicação constante ao longo da luta, principalmente com os jogadores que estão posicionados próximos ao limite de sua cura. Anunciar que seu aliado está fora do range é importante para que ele saiba que não receberá heal até se aproximar dos curadores, também é válido solicitar que seus aliados utilizem de cooldowns defensivos quando o dano for muito intenso. O grupo de RBG deve saber que os healers possuem sim vários cooldowns de heal mas que estes cooldowns acabam num prazo curto e que a utilização de magias para reduzir o dano recebido por parte dos DPS é mais que recomendável ao longo da luta. Os healers devem informar aos companheiros sobre os cooldowns importantes que cada um utiliza (durante a RBG o healer comunica tanto quanto DPS, não fique mudo). Confira um exemplo abaixo: ... Curando no combate inicial (choque) O choque inicial é uma luta importante que acontece em várias RBGs, ganhar esta luta é de grande utilidade para o andamento do jogo. Por conta disso lembre-se de usar de seus cooldowns de cura forte logo no início da luta para que seus aliados não morram durante o burst inicial dos inimigos. Mas procure dosar os cooldowns utilizados para você não gastar tudo de uma só vez, o ideal é manter no mínimo duas macros de heal intenso para dar conta do heal durante o "choque" inicial e evitar gastar cooldowns importantes em situações indevidas. (Hey, você que é paladino e manda lay on hands no pet do Mage, ME AJUDA AI!). Usualmente três healers são utilizados nas brigas aonde ocorrem um choque ao centro do mapa (como Warsong e Twin Peaks). Entretanto, alguns grupos decidem por enviar um ou mais DPS em direção ao seu Tanker com a finalidade de atrasá-lo ou de por um fim em sua vida. Por isso seu grupo deve definir antes do início das batalhas qual será o heal que vai fornecer suporte para o Tank quando ele for interceptado por um ou mais inimigos. Geralmente o healer responsável por dar suporte direto ao tank é o Paladino porque ele possui bons recursos para garantir uma melhor mobilidade para o Tank e ao mesmo tempo consegue interromper o uso do SAP + Fear do Warrior em seu Tank (Ao utilizar do Blessing of Protection o paladino faz seu target ficar imune a magias de propriedade física). A escolha do paladino deve-se pelo fato dele também portar uma boa sobrevivência, se mover rapidamente sob montaria e poder fazer uso do Lay on Hands em momentos críticos.Jiraya74 9 mai 2013
11 abr 2012 Regras do Fórum - Leia Bem-vindo ao fórum de Campos de Batalha de World of Warcraft! O fórum está aqui para fornecer um ambiente amigável, onde jogadores que participam de combates em campos de batalha possam conversar entre si e discutir aspectos do JxJ deste modo de World of Warcraft. Os fóruns da comunidade funcionam melhor quando todos os participantes tratam seus semelhantes com respeito e cordialidade. Portanto, pedimos que você tire um minuto de seu tempo para ler o Código de Conduta do Fórum antes de postar. Código de Conduta - http://us.battle.net/pt/community/conduct Orientações - http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/3077957830#2 Notas Importantes Pesquisa A nova função de pesquisa no topo do site da comunidade de World of Warcraft é extremamente eficiente e robusta. Antes de criar seu tópico no fórum, certifique-se de usar esta função para procurar tópicos, mensagens ou páginas que podem conter a resposta que precisa. A criação de um novo tópico sobre um assunto já existente provavelmente resultará na exclusão do mesmo. Caso persista na criação de tópicos já existentes, é possível que seus privilégios de postagem sejam suspensos por "spam". Função de Avaliação O novo sistema de avaliação pode ser usado para promover o debate positivo e rebaixar mensagens inúteis ou até mesmo a relatar mensagens que violem o Código de Conduta do Fórum. Ao colocar a seta do mouse sobre uma mensagem, serão exibidos dois ícones: um com o polegar para cima (Curtir) e outro com o polegar para baixo (Não Curtir). Ao clicar no ícone de polegar para baixo você terá algumas opções. "Não curtir" avaliará o comentário de forma negativa. Se muitas pessoas não curtirem uma mensagem, a mesma ficará com as cores ofuscadas. Caso mais pessoas continuarem avaliando negativamente a mensagem, a mesma ficará oculta. Você também pode relatar uma mensagem por "trolagem" ou "spam" utilizando a função "relatar" e preenchendo uma descrição mais abrangente da violação. Note que você pode avaliar cada mensagem apenas uma vez. Use essa ferramenta de forma sábia e ajude a promover um ambiente positivo e útil no fórum.Rhastion1 11 abr 2012
8 set Arenas e BGs só diversão Fla ae galera, voltei a pouco tempo a jogar. Quem quiser jogar algumas BGs ou arenas trocando uma ideia sem estresse é só add. SOU INICIANTE!!! eltinhobarce#1405Cyli0 8 set
8 set BG for Fun!! Fala povo, Estou jogando de mago na horda atualmente, e estou procurando gente para alguns bgs for fun, se possivel com acesso a algum tipo de comunicador (Discord, TS, etc), caso alguem tenha interesse poste seu bt aqui!Booreana1 8 set
6 set Punição "Desertor" Gostaria de saber de vocês se vcs acham justo essa punição quando vc é kikado do CB, ou só ser aplicada por ficar o tempo inativo no cb PS:- Na minha opinião, eu acho injusto quando vc é kikado, pois em nenhuma outro grupo ( DG, Raides existe alguma punição semelhante )Flidays5 6 set
2 set Estado do PvP Low Level Todos sabemos que PvP Low Level nunca foi balanceado, mas caso a Blizzard queira ajeitar as coisas, gostaria de mencionar: TÁ UMA BAGUNÇA! Ultimamente ando tentando upar na base de BG (Por que adoro PvP), mas infelizmente fico me deparando com uns fatores. Algumas classes estão ridiculamente desbalanceadas. Survival Hunter consegue matar o alvo dele com 3 - 4 golpes flanqueadores, por exemplo. Disc Priest tá batendo e curando um tanto que alto. Já não basta também o localizador não ser prático em qualquer nível. Já fui colocado em grupos de pessoas desequipadas e aleatórias contra grupos já formados de twinkers, as vezes tive "sorte" de ser o caso contrário, mas mesmo assim é uma lástima pro time inimigo não ter chance ALGUMA. É tipo colocar gente nova no jogo contra uma Premade de veteranos, com a diferença que estão usando specs "baratas" para vencer. Agora mesmo recentemente eu encontrei o mesmo grupo de 5 Survival Hunters Twinkers em 3 BGs (Do qual, de forma tóxica, ficaram se exibindo de todas as maneiras possíveis, estressando bastante o time) com o meu War level 15 e meu Xamã level 13, não tendo nenhuma sorte de balanceamento no meu grupo. Fui até forçado a criar uma das classes desbalanceadas para confirmar se era habilidade ou classe. Eu conseguir uns 21 Golpes Fatais em BG com 0 - 2 mortes é pra ter algo de muito errado aí, auto-classificando minha habilidade em PvP como "Mediana Casual", nada hardcore ou profissional.Xingviri0 2 set
24 ago Novo campo de batalha Oi pessoal, estou aqui para desabafar sobre os campos de batalha, eu ja joguei diversos campos de batalha e eu nunca vi ninguem ligar para os objetivos, o que o povo mais gosta de fazer eh matar, pura e simplesmente isso. Eu acredito que se a Blizzard criasse um campo de batalha voltado pro mata-mata, essa CB ia ser a mais jogada. Entao galera, ajuda ai a fomentar essa ideia pra Blizzard, queremos um novo campo de batalha voltado pro puro mata-mata.Davïd0 24 ago
8 ago Para toda a comunidade brasileira de PvP. Fala galera, tudo bom? Eu e alguns amigos criamos o grupo Brazilian Rated Battlegrounds no Facebook (https://goo.gl/hO11yk), o objetivo desse grupo é alcançar todos os players de RBG BR de modo que facilite a montar grupos, desenvolvendo e melhorando o nível da nossa comunidade. Por que criar um grupo para isso? Bom, a resposta é simples: como o pvp sempre foi mudando de facção, a comunidade brasileira está dividida entre os reinos Azralon, Nemesis, Tol-barad, Gallywix e Goldrinn. Portanto, se você anda no /2, ou /4, e até mesmo no premade groups, não vai conseguir alcançar todos os jogadores possíveis. Apesar de termos um fórum, o uso do facebook é constante, e às vezes acaba sendo mais prático postar lá, se você estiver procurando por algum player ou quiser tirar alguma dúvida sobre estratégias ou coisas do tipo. Para os players do servidor Azralon Horda, estamos reunidos na Guilda “Hate Division”; recrutando players interessados em arenas e RBGs; a ideia é montar um canal onde seja mais fácil encontrar pessoas com interesse comuns em PvP rated, auxiliando novos players e incentivando outros times de RBG a serem formados. Utilizaremos um sistema de rankings + repair; além de outros benefícios para os times de RBG internos da Guilda; você será valorizado pela sua progressão de rating e pelo seu esforço. Apesar do enfoque em RBG, os players de arena também serão bem-vindos, e também farão parte do sistema de rankings e recompensas da Guilda. O nosso grupo de RBG que atualmente joga entre 2200/2300 de rating, está recrutando jogadores para compor seu time, portanto, se você quer aprender mais, melhorar seu desempenho e mostrar para o que veio, faça sua inscrição, e quem sabe serás chamado! https://goo.gl/forms/BJjmNCIXUn1G3jqU2 Todo domingo será lançado vídeo novo com conteúdo de RBG: guides, games e estratégias. Para acompanhar curta a página Heroes of Azeroth (https://goo.gl/DpKTpn) e inscreva-se no canal do YouTube (https://goo.gl/X0bGPt). Se você está montando um time, ou já tem um, e está tendo problemas para subir, por estarem estagnados no mesmo rating há bastante tempo sem saber o que fazer para mudar essa situação, não hesite em nos procurar, vamos te dar todo suporte possível, com composições, estratégias e até dispor de players para te ajudar! Tiraremos suas dúvidas e acompanharemos seu progresso. Entre em contato com a gente! Para os players que não estão no Azralon@Horda, apesar de não estarem na Guilda, convidamos a participar do grupo “Brazilian Rated Battlegrounds” e a freqüentar nosso Teamspeak (wisp in game para acesso). Ao pessoal que joga no Nemesis@Horda, recomendamos a Guilda da nossa amiga Nayara, “WoWcoólicos”.Doncarry14 8 ago
30 jul Umas das brawls ta boa pra vira uma "real" a de arathi gelada, a de robar os carrinho de gold só q de basquete (só q muda né), podiam virar bgs "normais", podiam fazer fácil umas novas já q desde o pandaria não tem nenhuma nova, o caminho q elas dão é bão taligado e parece uma bg de verdade. Já a de eye of the storm de sair voando num sei, podia ser umas catapultas q te jogam, ou algo assim, não simplesmente Voar do nada.Pandatauren0 30 jul
27 jul [Ajuda] Barra de skill em PVP/PVE Olá, bravos guerreiros de Azeroth! Estou precisando de uma ajuda pra manter meu personagem principal nos eixos. Eu faço muito conteúdo PVE e sempre joguei PVP casualmente e algumas arenas. Porém, estou querendo dar mais espaço para o PVP(mesmo que com muitas relcamações), e é ai que entra o problema. Minha barra de skill esta cheia de utilitários pra dg/raid e open world, e quando entro em arena/cb eu preciso modificar ela INTEIRA antes de começar ou entrar na partida. Gostaria de saber se tem como criar um perfil ou algum addon que eu possa deixar as barras pré-configuradas para que eu não tenha que mudar sempre a posição das skills. Desde já, obrigado pela ajuda!!Hidedk0 27 jul
21 jul Marca de Honra, impossivel conseguir! Olá pessoal da Blizzard e jogadores, Gostaria de deixar aqui uma reclamação e ao mesmo tempo sugestão para os Campos de Batalhas. Atualmente me encontro jogando no servidor Goldrinn, na Aliança e level 100, possuo o jogo até a Draenor e não comprei a Legion por causa do preço. A reclamação é que está impossível ganhar Marca de Honra no PVP, pois a Aliança em CBs não ranqueados não ganha quase nenhuma partida, e quando ganhamos não vem Marca de Honra no baú. E a única "fonte" boa de recursos de PVP que tinha na Draenor que era Ashran, a Blizzard jogou pra Legion, deixando quem ainda não comprou a expansão na mão. Pergunto como fazer para conseguir os itens PVP de ilevel 710 se minha facção n ganha PVP, e quando ganha não dropa a marca do baú, e não tem mais Ashran para farmar?! A sugestão/solução que gostaria de propor era de que Ashran voltasse para Draenor, e assim como os CBs ela se ajustasse, tanto nos leveis 100 e 110. E que sempre dropasse Marca de Honra do baú do PVP, assim ficaria possivel pegar os Set's 710 de PVP. Porque sinceramente?! Ao chegar level 100 agora na Draenor o jogador não tem prazer nenhum para jogar. A guarnição não da mais gold, só gasta e MUITO!!! Raides demoram um século para achar. E o PVP vc não consegue a moeda pra compra os Sets. Então tudo que se tinha de legal foi tirado no level cap. E isso é uma forma horrível de empurrar a expansão pra cima dos jogadores, pq atualmente o país esta numa terrível crise e nem todos tem condição financeira de comprar a expansão logo de cara, além de ficar pagando a mensalidade. Eu entendo que a empresa precisa lucrar e quer que os jogadores joguem a nova expansão. Mas a forma com que isto está sendo feito está um absurdo! Se nada for feito as únicas soluções serão, ou parar de jogar definitivamente, ou esperar até que alguma medida seja feita. E creio que não seja somente eu que penso dessa forma. Então venho pedir para que seja feita alguma mudança, para que o PVP não perca a graça, Draenor não se torne inútil e seja legal continuar jogando WoW! Obrigado à todos e peço que quem se sente da mesma forma curta para que a Blizzard possa entender o lado dos jogadores e tomar alguma atitude.Kroatoanwar10 21 jul
8 jul DUVIDA - PATENTES Pessoal, Boa tarde! Desculpa a duvida mas e que geralmente jogo sozinho e tenho que descobrir por si só.. Essas patentes que aparecem do lado da foto do Personagem, são de Honra ou Prestigio ? Como faço para aumentar essa minha “ patente “ Procurei no fórum e no site e não encontrei, resolvi perguntar.. Agradeço xDMustãng12 8 jul
29 jun O Santuario do gladiador Grupo do face com foco em ajudar vc a encontrar players com foco em pvp e facilitar em vc montar sua equipe de arena ou RBG https://www.facebook.com/groups/osantuariodogladiador/Hikaruutada0 29 jun
29 jun cb ally bem, eu votei a jogar a pouco tempo com o tomb of sargeras, e consequentemente voltei a jogar pvp também. Mas, uma coisa me chamou atenção, é que na maioria das partidas a ally fica com menos players e os únicos battlegrounds que eu to puxando é o warsong gulch, montes gemeos e o desfiladeiro vendaval.Prapei28 29 jun
28 jun Diferença Honor bg Horda x Aliança Gostaria muito que alguém explicasse aqui, o porque da grande diferença na quantidade de honor que a aliança esta ganhando em relação a horda nas vitorias... Sim eu sei que o primeiro bg do dia tem bônus para vitoria, pois então comparando as vitorias com bônus, nem eu e nem ninguém que conheço da horda chegou perto de 1k de honor na vitoria "bônus" sempre entre 600 e 800, já na aliança vejo diariamente pessoas ganhando 1k de honor nessa vitoria, alguém saberia me explicar ? Injustiça ? Incentivo para migração para aliança já que sua população e relativamente menor ? Alguma explicação tem que ter. obs: Eu não estou falando baseado em um ou dois bgs, isso já vem acontecendo a um tempo, e por dia eu faco uns 5 bgs ao menos.Draxe4 28 jun
8 jun DH "bugando" RBG Holinka e seus amigos game designers. Segue print do DH. https://scontent.fbnu1-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/18880179_221593831683138_118041647268249974_o.jpg?oh=40f42e6e6450169ca60678b6013d680b&oe=59ABE1ECPareidolia2 8 jun
6 jun Prestígio 14 sem achiev Fala galera, Cheguei hoje no rank 14 de prestígio. Ou melhor parei no 50 do 13. Não passou pro 1 do 14 e não recebi o achiev nem o título. Tá certo isso Arnaldo? Tá bugado, ou vai liberar só no próximo patch?Insidius0 6 jun
5 jun Media de dano dh Rbg Qual a media de dano dos DHs em rbgs ??Rhayzenn0 5 jun
31 mai Contenda: Costa Sul x Serraria Tarren Boa tarde... O que tá acontecendo com essa bg??? Já joguei várias que a ally mata muito mais que a horda, mesmo assim a horda vence.... (isso desde ontem) Hoje só tem horda nesse pvp.... A bg tá começando com 40 horda e nem 15 ally... Pelamor né?? Que merda é essa? Negócio bugado do cacete, como de praxe vindo dessa equipe atual de devs...Lunasea0 31 mai
25 mai Recrutamento RBG Guilda Guardiões Reais está recrutando todas as classes para início de core RBG. No WoD pegamos 2000 de rating e estamos reativando a guilda agora com o mesmo objetivo, mas antes de mais nada, ajudar os que gostariam de começar e nos divertir. Horario: De seg à sex das 20:00 às 24:00 Quem se interessar, entrem no discord por volta do horario citado acima: https://discord.gg/8KSuFbVMalthåël0 25 mai
10 mai aparencia do artefato pvp Galera peguei prestigio 1 mais não sei o que tem que fazer agora , para liberar aparência da arma , alguém sabe me explicar ?Bolttauren4 10 mai
10 mai duvida sobre a seasson ola no momento nos estamos na seasson 3 do legion eu gostaria de saber ate quando que vai essa seasson?Pandabebaso0 10 mai
8 mai Pergunta sobre o sistema de prestigio cóe galera! to com uma duvida aqui . As recompensas de prestigio mudam pra cada temporada de pvp ou vai ficar a expansão inteira? ainda to prestigio 2 e quero a montariaKurigosh1 8 mai
8 mai Resiliência em CBs Legion Resiliência em CBs Legion: a moeda marca de honra serve para comprar itens pvp (em geral c propriedades de resiliência). Pelo q tenho lido, isso deixou de importar. Entao para q serve a marca de honra e todos os itens pvp a venda?Cacochn1 8 mai
3 mai guilda focada em CB ranqueado Estou procurando uma guilda focada em CBs ranqueados com disponibilidade na semana e finais de semana na parte da noite...Chugordo0 3 mai
3 mai Melhor healer para RBG? Olá pessoal Gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual seria o melhor healer para se fazer RBG atualmente?Muvedan2 3 mai
3 mai Excesso de Stuns, silences, roots e slows E ae galera. Estou sentindo que os PvP´s de BG estão ficando cada vez mais chatos pelo excesso de skills relacionadas a Stuns, Slows, Silences, Roots etc... É impressionante que dependendo do time você fique 90% do tempo em slow, stun, silence e fique tomando root de 1 em 1 segundo. Acho que o jogo tem muito potencial, mas está realmente chato o tanto de skill que cada char tem. Isso literalmente mata o jogo. Só ver o que aconteceu com KOTOR. Os foruns e critica chama de Stunwars por causa do absurdo numero de stuns e slows que o jogo tem. WoW está ficando igualzinho.Weloran14 3 mai
26 abr Ataque dos gurdas de Archerus Aconteceu comigo umas três vezes já, depois de voltar para Archerus de um CB aleatório, os guardas atacam o meu personagem. Isso acontece porque a marcação de PvP buga e continua pós CB?Ludgan2 26 abr
22 abr BLIZZARD SEM IMAGINAÇÃO PARA PREMIOS JXJ BLIZZARD faz vc se matar para pegar prestigio e repete uma PORCARIA de BANDEIRA no PRESTIGIO 08,aquela mesma que você ja pegou se não me engano no lvl 04 de Prestigio,BLizzard tão cheio de imaginação no PVE,mas quando chega no ] JXJ caga tudo!! Oh Blizzard,ACORDAAA!! AHh! e Volta a parada dos jogadores comprar seus itens tá,péssima ideia de cair item que a pessoa nem usa,cara se enche de lixo!! Então não esqueça Blizzard,não fica repetindo lixo para os jogadores,troca essa bandeira por algo diferente,machado,espada,elmo,sei lá,qualquer coisa,menos LIXO de coisa RepetidaTheseven12 22 abr
19 abr RBG RECRUTAMENTO Olá! A guilda "Habeas Corpus", da qual eu faço parte está se iniciando no ramo do PvP Ranqueado e estamos recrutando membros para completar nosso grupo de RBG. Jogaremos todos os domingos a partir das 18H e se vermos necessidade, aos sábados também. Aos que se interessarem, utilizamos ts3 para comunicação, basta deixar sua Btag ai ou me mandar mensagem in-game que conversamos! Obs: Se for o tipo de player que não respeita os demais, que não tem limites ou que não se importa em ofender as pessoas nem perca tempo me chamando.Lanädelrey2 19 abr
18 abr Marcas de Honra Tenho tido problemas com Marcas de Honra tenho dois personagens no lvl 100 e quando ganho as bg de cada 4 somente 1 eu recebo 1 marca de honra isso atrapalha muito pois nesse lvl eu preciso de muitas marcas seja para completar o set seja para fazer bons transmorgs, quem puder ajudar eu agradeço.Zerûb0 18 abr
17 abr Itens da 3 série Pessoal, me tirem uma duvida: O set da terceira série que, tem a aparência do T6, pode ser conseguido fazendo arenas ranqueadas ou CB aleatórios? Pq existem dois tipos de set. Eu imaginava que o com a aparência do T6 só pegava fazendo arenas, mas acabei dropando uma peça fazendo uma CB aleatória e depois nunca mais dropei nenhuma peça com a aparencia do T6. Foi um bug?Cau1 17 abr
12 abr Duvida entre classes Olá, seria possível me ajudarem a escolher uma classe para jogar pvp? como tenho pouco tempo, gostaria de escolher uma classe para me focar e tentar ficar forte. Gostaria de uma classe meio independente, capaz de se virar sozinho em bgs, word pvp e ate mesmo em arena 2s se possível(qnd parceiro for meia boca). Dei um pesquisada e as que me chamaram atenção foram: Rogue - assassinato e subterfúgio lock - aff e demo druid - balance dk - unholy e frost Se puderem me falar um pouco o que vocês gostam dessas classes e o que os faria escolherem uma delas, talvez me ajude a fazer um escolha melhor. Obrigado.Nightready0 12 abr
11 abr Anel léndario Ou Anel PVP ? Qual é melhor manter no pvp?Sleeppanda0 11 abr
7 abr SET PVP? Não existe mais? SET PVP? Não existe mais? Pensando em voltar a jogar, porem quem joga apenas PvP como eu é obrigatório fazer PvE pra obter set pra jogar PvP.Successful2 7 abr
21 mar Pergunta sincera Os sujeitos que desenvolvem o jogo chegam a de fato jogar ele? Tô voltando agora e meu deus... o que diabos é isso? O cara responsável pelo negócio realmente chega e fala "nossa, que legal, tá bacana." Não é possível. Que tragédia. Alguém salve esse pvp pelo amor de Deus.Xeque4 21 mar
14 mar Procuro guilda focada em RBG Druid Balance AllyJavé0 14 mar
13 mar Dúvida sobre talentos (Geral) É possível bloquear o char para que ninguém possa ver os talentos Pve e Pvp? Como?Pmn1 13 mar
27 fev RBG ALIANÇA Estou formando um grupo para fazer RBG apenas com brasileiros. Se alguém tiver interesse, me adicione na Battlenet. RACA#1735Ricardão0 27 fev
5 fev GG DoTs specs no PvP instanciado Venho aqui pra falar de pvp e o estado em que se encontram as specs de DoT do jogo para PvP instanciado... Honestamente, o que a Blizzard acha que está fazendo? Desde o MoP (ultima boa expansão de fato para todas as specs de warlock), a Blizzard cada vez mais destrói todas as specs do jogo que tem DoT como mecânica (Balance/Feral/Shadow/Affliction/Assassinato). O DoT do Agonia Instável do meu Afflictiion ticka ~33k (precisa de shard). Agonia, Corrupção e Sifão de Vida, cada tick tirando 12k. Que palhaçada é essa?? Enquanto warrior, dh, dk e todas outras classes que dão dano direto tiram num hit o que um unico dot tiraria em 20+ segundos! Meu Rogue Assassinato, ruptura tira 20k, garrote, 15k, veneno uns 17k. E geral com 2500+ de HP, alguns com 3k+ de HP! Nunca vi - em qquer expansão que fosse - um dot LITERALMENTE tickando, como está sendo agora nesta porcaria de Legion. Blizzard, se querem acabar com o pvp fala logo, mas chega de assumir tanta incompetência com o pvp. Pra que pagar pra um time que não tem idéia do "produto" que está entregando? "Dotters" por favor, deem seu like e contrinuam para uma discussão civilizada! Mas no meta game atual, gg pra todos nós.Crypriest0 5 fev
31 jan Estrategias mais usadas Em RBG! Boa tarde, Faço RBG a alguns anos e vi que não existe um canal no youtube com um foco em RBG , dizendo estrategias mais usadas, Comps mais utilizadas, o porque alguma classe não consegue vaga "fácil" tipos de call target e como ensinar a dar call. Uma grande riqueza em informação de quem busca melhorar seu game play! Claro que nao sou nenhum pró mas o pouco que sei vou passar adiante. 1° Vídeo : 3 Estrategias mais usadas em Guilneas e 3 Erros comuns ( RBG) https://www.youtube.com/watch?v=bkgszxcCpcg 2° Vídeo : É correto atacar 3 bases em Guilneas ? https://www.youtube.com/watch?v=2eamhkZs_PY Em breve mais videos pra ajudar a comunidade PVP! Abraços!.Owlblack3 31 jan
30 jan Healers nerfados? Eu sei que n sou um grande jogador e tenho meus defeitos, mas desde que esse patch 7.1.5 saiu, pelo menos para mim, está impossível curar nos Campos de batalha, qualquer um pode chegar e me matar facilmente por mais curas que eu use, muito menos curar os outros players. Talvez o problema esteja realmente comigo mas gostaria de saber se alguém mais percebeu isso.Boltonn2 30 jan
28 jan Como tá o PVP da Ally? Olá pessoas! \o/ Eu tô pensando em dar insta 100 no meu druidinha e jogar pvp *-* Qual a situação da Ally em pvp no Goldrinn e no Nêmeses? Agradeço desde já aos que me puderem responder *o*Nasargiel3 28 jan
28 jan Idéia sobre BG Pessoal, essa noite estava pensando se teria como ter um BG diferente dos atuais, pensei em algo que queria compartilhar com vocês. Imagina um BG diferente do atual, ele retrataria grandes batalhas do Warcraft e Warcraft 2. Mas ao invés de entrarmos com nossos personagens, seríarmos transformados em grunts, footmans, wizards (todos os personagens do war 1 e 2) E ai, no meio da batalha/eventos, surgirian ícones que algum jogador poderia pegar e se transformaria em algum herói (Lothar, Danath, Sen`jin, Turalyon etc...) acho que seria um novo modo e simplesmente sensacional de jogar. Que que vocês acham?Grimlöck0 28 jan
25 jan INVITANDO DEMON HUNTER CORE RBG Estamos invitando para um demon hunter para um core de RBG com inicio as 22:30 Para mais informações wispar BrenoRossi#1774Kaëell0 25 jan
25 jan Role check em bgs Gostaria muito da resposta de um blue nesse post, mas duvido MUITO que aconteca. Ainda nao entendi a serventia do role check nos bgs.... TEORICAMENTE seria para "melhorar o matchmaking". Posso garantir que de 50 bgs, uns 10 realmente estava parelho. Toda hora time desbalanceado... 3 healers pra um time nenhum pra outro....2 tanks no time sem healer.... Sei como deve ser dificil montar um bg com os dois lados certos...mas po vamo la... a quantos anos existe esse jogo e nada de rolar uma melhora em bgs? Outra coisa....bgs com 9 pessoas e NENHUMA entra, comeca com 9 termina com 9 contra um time de 10. Esperava uma certa melhora no sistema de bg com a entrada do Prestige mas me enganei. Nao eh atoa que a legion ja esta com os niveis de jogadores igual do WoDSkayo2 25 jan
24 jan Nao consigo renascer em cemitérios não consigo renascer em cemitérios em BG ,nem em qualquer outro cemitério pois não tem o npc que fica la quando morro,alguém me ajuda?Duelqueijo2 24 jan