Campos de Batalha

25 jul 2015 como apagar um post? ??Jackiemonge0 25 jul 2015
25 jul 2015 Estatisticas BG http://www.wow-stats.info/bgwr01.html E ai Blizzard, vocês vão deixar eu jogar BG nessa XP ou não ?Madorii7 25 jul 2015
21 jul 2015 Lixo de jogo, só tem bot. Neste final de semana o CB do Chamado às armas foi o IoC, onde a Aliança costuma vencer a maioria. Até aí tudo bem. Mas no sábado o pessoal da Horda adotou a estratégia de invadir o castelo da Aliança pulando de paraquedas, invasão em massa e desse jeito ganhamos um monte de batalhas, muitas mesmo. Hoje, segunda-feira, resolvi fazer umas batalhas, mas a coisa ficou ridícula. 3/4 do time da Horda (uns 30 players eu calculo) eram, nada mais nada menos, que BOTS. Ou seja, havia uns 10 caras tentando jogar e o resto era bot que ia de um lado para outro, todos juntos, sem fazer nada para ajudar. É por essas e outras que já cancelei minha conta.Poxa17 21 jul 2015
18 jul 2015 Procuro Time/Guilda para RatedBG Warrior LF RBG Low (ilvl 717) - Nemesis Ally de preferenciaBarbarroto0 18 jul 2015
15 jul 2015 A Horda esta caindo... Oque está acontecendo com a Horda? A Horda nos últimos tempos tem apanhado constantemente da Ally em vários aspectos BG, Ashran eles "invadem até Lança de Guerra" mano kk, entram em Orgrimmar como se estivessem em GoldShire. Enfim a Horda está caindo enquanto seus Guerreiros estão focados em PVE em servidores como Nemesis e Azralon. Quanto a galera que foca em PVE jogando servidor PVP isso é so minha opinião a Horda está caindo!Ämorte2 15 jul 2015
15 jul 2015 Ashran: Mais um choro sobre o assunto. Primeiramente, venho já de cara criticar as mudanças feitas nesse mapa. É ridiculo ao pior nível possivel as mudanças feitas em ashran. Essa porcaria de não poder montar o grupo com pessoas da mesma região (pessoas que falam português pelo menos). "Ah, mas da pra montar um grupo com 5 pessoas." 5 pessoas não ganha nada. Além do mais, o maior ponto que eu vou ressaltar aqui, é os achievments de NEMESIS. Faltam menos de 300 gnomos pra eu conseguir fechar essa porcaria e simplesmente ficou IMPOSSIVEL! Quando voce entra no mapa, voce ja entra direto dentro do grupo de raid com pessoas que nem sabem o que estão fazendo (e nem querem saber). Se voce pede para colocarem as pessoas no mesmo grupo com a quest que vc tem, vc é ignorado ou simplesmente não sabem o que esta sendo pedido. Sério mesmo Blizzard, reverte isso dai e deixa somente o limite de 40 jogadores por facção no mapa. Está horrivel. Ou então, transforma em um BG de verdade isso dai, já que desde o lançamento do WoD nao tivemos nenhum novo. Mas é claro que isso jamais será feito. O PvP do WoW morreu a tempo mesmo. Prova disso é o jogos do tipo MOBA terem dominado o mercado de MMOs. Sim, a maioria dos jogadores de games em geral, gosta de jogar contra outros jogadores. Tanto isso é verdade, que a propria Blizzard fez o HotS e HS (jogos focados em pvp) e o maior campeonato de WoW que existe, é de arena... Sim, o choro aqui é para ver se as coisas melhoram, mas parece que tudo foi jogado na lata do lixo com o novo patch. PvP para diversão, só se for em BG casual, já que ashran, morreu.Henríque1 15 jul 2015
13 jul 2015 Cb's, escaramuças, arenas.(pvp) Seguinte ta uma cagada feia esse pvp, ja q eu pra pegar honra em cb tenho q infernar 1 semana ja q a horda n ganha e quando da um milagre divino o gunha de honra por ganhar a cb ta variando de 100 a 200. Tipo ridicilo quando perde ta numa taxa de 20 a 50, ja cheguei a pegar so 8 de honra na cb por ter curado mais q todo q ja vi na sa desgraça de vida e ainda e passei nada menos q 15 min na cb pra perder e ganhar 8 de honra hahahahah isso me inspira no pvp, sabe a quela força a alegria de jogar isso ilumina minha minha vida dando espeça de permanecer assim porq ta muito foda cara muito bom. Escaramuças entra jogadores full onde se e pra pegar honra( claro nada contra) mas tipo quem ta pelado logo depois do up pro 100 e triste cara eu n tenho todo tempo do mundo pra ficar pegando honra q nem muleque q n faz nada da vida e fica afk dentro de cb e outros retardos q atrapalha a jogabilidade. O jeito vai ser eu apelar pra juntar uma grana extra e comprar um rush porq ta abisurdo isso. Claro nem vo falar das classes dps q se cura mais q helaer, tipo pala e druina, se foi feito pra bater no dps a cura tinha q ser minima q nem o war q cura de pouquinho mas cura. Não tenho muito q falar das classes, ta meio desbalanceado mas isso nunca foi novidade, e n ligo ja q cada classe tem uma vantagens e outra, mas isso tambem vai das pessoas q n mancha da sua classe( eu por exemplo sou pessimo com meu ladino e so full) mas so bom com hunter, war pala healer. Blz galera vlw, tenta bufa o ganho de honra bliz poq ta feio o pvp sem mecionar q antes era rbg e agora e uma porcaria de ashran qLeonmka3 13 jul 2015
8 jul 2015 Dúvida sobre vitorias de RBG ( Itens?? ) Vitorias em RBG consede item ainda ? Pois já fiz varias e não obtive informações de ninguem que fez e ganhou item. Isso ainda está "UP" ? Existe a possibiliade de ganhar itens fazendo RBG ou Não ? Gostaria de saber sobre essa informação. Obrigado.Hont1 8 jul 2015
1 jul 2015 Sobre a fila de Ashran,Bgs e Skirmish - Achei a Ashran nova boa porém devo dizer que apesar de ter melhorado muito o combate pvp (de ashran) neste patch 6.2 acho que a fila de Ashran na facção da aliança está muito demorada cerca de 1 hora de fila para entrar na zona de Ashran e em alguns dias a fila é aumentada para 2 horas de espera o que torna isso um recurso muito inacessível e na horda a fila é instantânea, porém você chega a perder a maioria dos eventos (no meu caso) e espero que consiga ter uma melhora nos futuros updates do jogo. - E sobre os rbgs é meio que muito difícil pegar um rbg na facção da aliança com uma fila que supostamente marca 11min e você chega a esperar pelo menos uns 25 min para cima para pegar um rbg o que torna isso também um recurso muito inacessível de pvp e espero também que isso tenha uma melhora nos próximos updates que estão por vir. - E sobre as Skirmishs de arena eu acho que está meio ruim por que o sistema de balanceio de gear dentro dessas skirmishs não é muito válido pois quando cheguei no level 100 querendo pegar equipamento pvp comecei a entrar nas skirmishs chegando a pegar uns 230k de vida lá dentro, contra um cara que tem geralmente uns 350k de vida lá. Espero melhoras nisso também. Espero que a blizzard já tenha notado coisas desse tipo e espero melhoras nas filas Uma imagem para mostrar como está : http://imgur.com/St0jQNM (é de outro personagem meu) - Espero melhoras :)Deathstarn8 1 jul 2015
30 jun 2015 LF Core RBG - Monk MW/BrM Fala galera, tudo certo?!.. Estou na caça de um core de RBG ai, MW com off de tanker, mas a off depende da necessidade do time.. disponibilidade em dias de semana, a partir das 21h.. Abraços!.. @Edit: Procuro um Druid Balance tbm para x2, por cap, mas se for satisfatório levamos adiante, ou x3.. qualquer comp.Slyner0 30 jun 2015
30 jun 2015 Ashran ( Grupo nao converte em raid e some) boa noite galera , venho aqui pedir uma ajuda , ja tentei de tudoi que estava ao alcance e conhecimento pra arrumar e nao consegui , hoje quando entrei em ashran mais cedo e me invitaram pro grupo eu aceitei e apos isso nao aparece o grupo de raide , eu estou no grupo todos dizem que estou porém so aparece na minha tela um grupo normal contendendo eu e o lider da raid , nao aparece nenhum membro alem do lider no mapa e isso dificulta muito , gostaria de saber se alguem pode me dar uma luz .. agradeco desde já ! [IMG]http://i58.tinypic.com/1zzia75.jpg[/IMG]Nonickforfun0 30 jun 2015
24 jun 2015 Situação dos BGs Bom dia Queria saber se a blizzard vai tomar vergonha na cara e arrumar essas filas ridiculas dos BGs. Estão demorando em media de 15 a 30 minutos pra entrar nos campos normais. Por se tratar de um jogo pago, não deveria ter essa demora toda, antigamente era no maximo 3 minutos pra entrar em BG e agora está essa porcaria, e nem vou tocar no assunto de Ashran que todos já sabemos o fiasco.Kiez8 24 jun 2015
23 jun 2015 Core Hellsoldiers - Team Dragon/Goldrinn. Salve salve galera, Estou aqui convidando os players interessados em RBG e Arena no Goldrinn, a se juntarem a nossa guilda, hoje a guilda Team Dragon é a guilda TOP PvP do server, encerramos essa season como 1º do Server em RBG com ranking 1848, temos 2 cores fixos, e pretendemos montar mais 3 no decorrer dessa nova season, além de times para arena e invasões frequentes aos reinos da ally. Nosso grande problema é o comprometimento dos players em assumirem horários,logo se estiverem interessados favor entrar em contato in game, mandar wisper para: Brafurious, Brapriest, Heartles ou Miimoza. Segue link de nossos Games Plays: https://www.youtube.com/watch?v=0AtQ9TPxrHM FOR THE HORDE!!!Brafurious0 23 jun 2015
23 jun 2015 LF Core RBG. Olá boa dia, Boa tarde, Boa noite. Bem, voltei a jogar faz alguns meses e estou jogando de Priest (Heal ou DPS) ou ROGUE. E Estou procurando um CORE para Rated BG (Seja no Azralon ou no Nemesis) Posso Migrar o meu char para o Realm que o CLAN se encontra. Agora vou precisar de um CLAN que realmente se comprometa com o PVP e que realmente faça rated bg que não seja um daqueles clans "Meu clan está organizando um core pra rated bg bla bla bla". jogo a bastante tempo wow e tenho um pouco de EXP. Fico no AGUARDO.Deädly1 23 jun 2015
16 jun 2015 CB '' Quero Mudar Aliança mT noob '' Quero ir pra Horda' Venho criar esse topc aqui pra desabafar um pouco, Jogo wow a 1 mês comecei fazer cb quando tava no lvl 60, E em poucas partidas ja entendi como funcionava cada mapa do cb ... Sendo assim não é possível que a Aliança so pense em matar Horda e esquece de fazer o verdadeiro objetivo do cb, Meu amigo pegou lvl 90 na horda a menos de duas semana e ja ta quase com o set full pvp completo, e eu na Aliança fazendo pvp quase a dois menes, so consegui 3 peças. Quero saber, oque tenho que pagar pra colocar meu char na Horda ? e quero me informar também, sobre oque vai mudar em questão de montarias ou até itens ! ? (Não to procurando briga com jogadores da aliança, até pq meus amigos estão ali, mas todos sabem como que a aliança é desordenada) Agradeço quem puder me ajudar, Abraços !!!Svgxjoandeer24 16 jun 2015
8 jun 2015 Prorrogação em Campos de Batalhas Quem gosta de PVP de verdade sabe o quanto é motivador quando ocorre uma partida equilibrada... Em partidas equilibradas, é comum CBs de bandeiras acabarem empatados... Aí é que mora o problema, é declarado vencedor aquele que entregou a última bandeira... Eu particularmente acho isso muito injusto, o cara está perdendo, mas a luta dele é empatar o jogo pra ganhar... Observem nossos esportes (futebol por exemplo), pensem se esse critério de desempate faz sentido... Já ocorreu também uma vez comigo uma partida de arathi terminar empatada (1600x1600) e não ter vencedor... Eu acho que em caso de empates poderia rolar uma prorrogação, neste caso estendendo a partida mais uns 5 minutos (nos casos de CB de bandeiras), e uns 500 pontos (no caso de Arathi, por exemplo) indo a 2000 pontos, por exemplo, o que vocês acham???Vbsx1 8 jun 2015
8 jun 2015 BG's na horda Olha, nunca foi agradável fazer BG's na horda,mas hoje a palhaçada passou dos limites,não sei oque acontece com a horda em alterac valley mas isso foi ridiculo,parei de fazer BG na horda no momento. http://i.imgur.com/psf7MbC.jpg http://i.imgur.com/1GH66DW.jpgGuipe1 8 jun 2015
2 jun 2015 Ashran: Blizzard põe brasileiros para perder Cheguei a conclusão que de alguma maneira, setaram os jogadores brasileiros para completar grupos que estão perdendo e vou explicar o porquê da minha teoria: Jogando de Horda, entrei e saí de Ashran durante 2 horas, mas de 30 servers diferentes, com diferentes grupos e EM TODOS a Horda estava perdendo feio, com no mínimo 2x mais ally que horda. Pensei, putz, hoje a Ally está arrebentando, loguei meu char lv 100 na Ally e fiz a mesma coisa e para minha surpresa a Horda estava atropelando a Ally em todas as partidas... Voltei pra Horda, só derrotas em servers diferentes; voltei pra Ally e só derrotas... Fiquei quase 5 horas em Ashran e não ganhei 1 ÚNICO EVENTO. Muita coincidência, muito azar??? Desculpem, mas pra mim, estamos marcados apenas para completar grupos perdendo... não é normal isso que está contecendo, NUNCA foi assim. Juntando isso com a remoção do suporte telefônico apenas para brasileiros, o lag infernal apenas para brasileiros, provavelmente devido a retirada do tunelling que faziam para os servers BR, cheguei a conclusão que estamos sendo tradados aquém do que merecemos como clientes.Biruta24 2 jun 2015
29 mai 2015 Equilíbrio "Ally x Horda" Bom dia/Boa tarde/Boa Noite caros colegas, Ingressei no wow ano passado junto a uns amigos meus, decidimos entrar na horda do Nemesis, visto que era a minoria (mesmo que por pouco) mas, mesmo assim, dispunha de qualidade no PvP e não havia uma diferença que pudesse influenciar no jogo ou mesmo que chegasse a desfavorecer o prazer no mesmo(e, logicamente, por preferir a horda né). Por motivos diversos, eu e meus amigos paramos um pouco com Wow (era o começo do pré-wod). Resolvemos retornar agora e, como de costume, fui dar uma "estudada" no jogo, eis que me surgiram diversas dúvidas: i) Qual o motivo da horda ter esvaziado tanto ? ii) Por que só vejo ally nos ranks ? iii) Ainda é viável, para players que só visem pvp, continuar na Horda ou é "melhor" (partindo do pressuposto que é "impossível" jogar pvp na horda) mudar para a Ally ? Por favor, não venham com mimimi de "ahhhh, mas vc tá traindo a horda", sei q tem player q não larga a própria facção por nada, mas to aqui pra divertir, não pra passar raiva. Loguei ontem e tinha 14 players em orgrimar, me informaram que é "normal" isso no meio da semana e pq também agora ninguem fica na cidade, fica só na guarnição (?). É verdade isso ? Quem puder, dá um help ai e se tiver algo, além do q citei, comenta ai também, por favor. Obrigado.Bigdogg5 29 mai 2015
29 mai 2015 Cb's, escaramuças, arenas.(pvp) Seguinte ta uma cagada feia esse pvp, ja q eu pra pegar honra em cb tenho q infernar 1 semana ja q a horda n ganha e quando da um milagre divino o gunha de honra por ganhar a cb ta variando de 100 a 200.<br/>Tipo ridicilo quando perde ta numa taxa de 20 a 50, ja cheguei a pegar so 8 de honra na cb por ter curado mais q todo q ja vi na sa desgraça de vida e ainda e passei nada menos q 15 min na cb pra perder e ganhar 8 de honra hahahahah isso me inspira no pvp, sabe a quela força a alegria de jogar isso ilumina minha minha vida dando espeça de permanecer assim porq ta muito foda cara muito bom.<br/>Escaramuças entra jogadores full onde se e pra pegar honra( claro nada contra) mas tipo quem ta pelado logo depois do up pro 100 e triste cara eu n tenho todo tempo do mundo pra ficar pegando honra q nem muleque q n faz nada da vida e fica afk dentro de cb e outros retardos q atrapalha a jogabilidade.<br/>O jeito vai ser eu apelar pra juntar uma grana extra e comprar um rush porq ta abisurdo isso.<br/>Claro nem vo falar das classes dps q se cura mais q helaer, tipo pala e druina, se foi feito pra bater no dps a cura tinha q ser minima q nem o war q cura de pouquinho mas cura.<br/>Não tenho muito q falar das classes, ta meio desbalanceado mas isso nunca foi novidade, e n ligo ja q cada classe tem uma vantagens e outra, mas isso tambem vai das pessoas q n mancha da sua classe( eu por exemplo sou pessimo com meu ladino e so full) mas so bom com hunter, war pala healer.<br/>Blz galera vlw, tenta bufa o ganho de honra bliz poq ta feio o pvp sem mecionar q antes era rbg e agora e uma porcaria de ashran que n entro pra n passar raiva.Leonmka0 29 mai 2015
23 mai 2015 Blizzard, tire Ashran e volte Tol barad Senhores, Infelizmente, Ashran não deu certo. Até quando o nemesis dominava estava indo bem. PVP explodia pelos dois lados. Agora, não sei o que fizeram que não consigo entrar mais com grupo do server nemesis, apenas estes servidores gringos porcarias. Conclusão: 25 ally contra 500 hordas. Se alguém puder explicar o porque da ally não querer fazer Ashran? Bliz, por favor, volte com Tol Barad. Lá sim tinha PVP de verdade.Armagdoom6 23 mai 2015
15 mai 2015 BAN HAMMER Enfim, paz nos rbg's, muita gente que se dizia pró está banido por hack, e eu estou rindo muito, estou rolando no chão de dar risada. Mas falando sério agora, não que o que eu disse acima não foi, mas enfim... Eu estava a ponto de parar, dar um tempo de wow, e essa notícia me incentivou a voltar com tudo. Parabéns Blizzard pela atitude.Pudinn3 15 mai 2015
14 mai 2015 Ashran impossível. Alguém da aliança está conseguindo ganhar recentemente? Estou tentando a dois dias inteiros e ainda não ganhei uma vez sequer! Sempre horda vencendo...E tipo, o mais chato é ver a tela lotada de inimigos enquanto de aliança têm no máximo uma raid de 20 pessoas. Muito chato isso, alguma dica de horário para ir Ashran e conseguir ganhar? Tá impossível pegar reputação na aliança. Qualquer lugar tem horda para te matar e roubar metade dos seus artefatos enquanto na aliança é raro ver alguém, e o pior, têm que esperar na fila para entrar mesmo assim. Acho que botaram o número máximo de horda muito superior do que o da ally, já que tem fila, logo já há o número máximo de jogadores lá dentro. Exemplo, só podem permanecer em Ashran 100 Hordas e 50 Aliança.Owarï0 14 mai 2015
12 mai 2015 Novato - Qual o melhor Healer para PvP? Sou um suporte em quase todos os jogos, e comecei no WoW e quero continuar sendo um. 1 - Qual o melhor para PvP? 2 - Qual o Diferenciar? Macros? Equips? 3 - Algum guia Bom? Desculpe eu estou procurando mais como sou novo, nao estou achando nada bom. Acho que estou procurando da forma errada. Obrigado.Clovys3 12 mai 2015
10 mai 2015 Dúvidas sobre Cross-Realm e Ashran Fala galera! Estou jogando em servidores Américanos há um tempão já e estava pensando em transferir para Azralon para poder jogar com meus primos e tal. Pesquisando no Google encontrei vários jogadores reclamando do sistema de Ashran, falando que não é possível jogar Cross-Realm com jogadores em servidores Américanos, etc. então minhas dúvidas são básicamente essas. 1.) É possível jogar Cross-Realm com pessoas em servidores Américanos? Tipo, podemos fazer quests juntos? 2.) Caso sim, podemos jogar juntos em Ashran também? Ou apenas poderei jogar com os jogadores no meu próprio reino e qualquer outro servidor BR que está vinculado à este reino? 3.) Como diz anteriormente, estou pensando em transferir para Azralon - Como está a fila para Ashran no Azralon (Para ambas facções)? Agradeço desde já :)Sassafras0 10 mai 2015
25 abr 2015 Ashran - O WORLD PvP que tem fila de espera Olá caros Azerothianos(as), Gostaria de Saber se só eu fico indignado em esperar 30 minutos para entrar em Ashran? (Se vc duvida olha essa img) ...Lokkiie0 25 abr 2015
25 abr 2015 Trapaça em RBG Olá gostaria de reportar uma trapaça que ocorreu no RBG que fiz hoje, dia 09/03/2015. A seguinte imagem explica o problema: http://postimg.org/image/hstcdmrad/ O Hunter simplesmente ficava em cima da casa/barraco sei la como posso definir isso, e simples, nenhum DPS melee conseguia jogar ele de cima ou bater nele e ele defendia a base ali o tempo todo. Ganhamos o RBG no final porém acredito que isso é uma trapaça aproveitando o "Bug" do cenario. A não se que isso seja permitido.Pijui11 25 abr 2015
24 abr 2015 Tudo menos Ashran, por favor. Falae galerinha, gostaria de falar um pouco sobre Ashran e ser totalmente honesto. Bom, a teoria de como funciona Ashran é legal, a ideia foi muito boa, eu vejo Ashran como um super bg com 5 bg's paralelos, que são os quatro eventos laterais e o principal (do meio) acontecendo entre intervalos de tempo, até ai ok... Mas tem um detalhe, Ashran não funciona, na prática ela é uma tortura aos players que fazem pvp, toda terça quando reseta os pontos, só de pensar que vc terá de ir la pegar os 200 pontos restantes já da uma tristeza e um total desânimo por causa de alguns fatores que vou citar abaixo: - O lag: quando 2 raids (horda e ally) entram em pvp, acontece um tipo de lag que não é de vídeo e nem de latência, simplesmente é muita informação para ser processada ao mesmo tempo, e o que era para ser um pvp legal vira uma cena ruim, pq os players teleportam e desaparecem, se vc tomar um cc nessa muvuca o efeito vai aparecer após uns 3 segundos e por ai vai. - Equilíbrio entre as facções e servers: não vejo equilíbrio algum, sempre uma facção domina todos os eventos, as vezes a impressão que dá é que existem mais players de determinada facção que de outra. - Os bots: Muitos bots, parece um episodio de the walking dead A única conclusão que da pra se tirar sobre Ashran é que não funciona, e vejo ela como uma punição, uma tortura que vc vai ter de fazer se quiser pegar os 200 pontos finais do cap, sendo que isso poderia ser evitado caso voltassem ao que era antes, fazer rbg para pegar o cap. O problema está evidente e uma possível solução também, eu não sou a voz da verdade para ditar o que é certo e o que é errado, sou apenas um cara que curte muito um jogo chamado wow, e faço muito pvp, e me desculpem a sinceridade, ashran não funciona.Pudinn7 24 abr 2015
22 abr 2015 Paródia BR Drama - PvP Nego Drama Faaaala moçada, Segue mais uma produção da AoE flag omg pra vocês, dessa vez uma paródia da música Nego Drama dos Racionais. BR Drama, entre o rating e a lama ♫♪ Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=rN8sTOugVjc Dêem uma força com seu like e inscrição para que possamos criar ainda mais conteúdo! :-D Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/aoeflagomgProletariado0 22 abr 2015
22 abr 2015 [VIDEOS] RBG gosto de fazer RBG, ainda vamos montar um time competitivo mais em quanto passamos o tempo, ando gravando algumas partidas espero que gostem, http://www.youtube.com/playlist?list=PLD7qMJYisimCSZ6oSlVlinXiFNw3VKtR4&feature=edit_ok PS:os primeiros tem uma qualidade um pouco pior pq não sabia direito como gravar...Sailoorvenus4 22 abr 2015
22 abr 2015 6.2-Preparado pra ser OBRIGADO a fazer PVE? PvP Todos os personagens de nível 100 agora tem uma base nível base e máximo para os itens não-PvP. Gear Não PvP entre os níveis de itens 560 e 690 agora serão ampliadas até 690 em combate PvP. Gear Não PvP acima do nível 715 agora serão reduzidas para 715 em combate PvP. Gear PvP permanece inalterado e não será limitado em combate PvP. Sem mais, Blizzard sempre matando o conteúdo pvp =´(Lelcard3 22 abr 2015
20 abr 2015 Crítica a Ashran Como todos sabem Ashran é uma região PvP (Uma ilha) onde a Horda e a aliança trocam golpes. estarei citando críticas a região. Primeiro - Não é world PvP se existe uma fila para entrar. Isto mesmo, existe uma fila para entrar. Se as coisas possuem fila logo é um BG. Já começa errando no início. Segundo - O Cenário foi construído para ser uma linha reta. Quem ama bgs como alterac vale, onde é uma linha reta? Você não pode explorar, não da para sair da linha se não existe muitas chances de você estar sozinho contra milhares da facção inimiga. Tente atravessar a linha que divide os lados sem possui um inv. Sem falar do lag. Pelo fato de ser uma linha reta, a concentração de jogadores é enorme. Ambos os lados tentando avançar a fronteira em um vai e vem chato e em muitas vezes sem sentido. Pelo fato de terem trocentos jogadores de cada lado, os melees (Corpo a Corpo) não podem participar integralmente. Eles precisam de suporte, ou eles irão simplesmente morrer. Pelo menos o Alterac tem cemitérios onde permite a criação de dois fronts de batalha. Terceiro - PvP??? Parece mais PvE com World boss e tudo. Você não tem poder para mudar a situação, ou você acompanha os mobs que existem no mapa ou você morre, quero dizer, os mobs são as únicas coisas que forçam as pessoas recuarem. Tente fazer isto somente com jogadores e nada ira acontecer. Sem falar na vida do Boss que sobe toda hora que algum jogador novo começa a mirar. A coisa entra no campo de batalha perde metade da vida, recua e sai do combate e a vida máxima dele reduzirá, ficando mais fácil de se curar. Volta para a luta depois. Quarto - Obrigação de se participar. 200 pontos da dominação são designados a ashram. Legal, ne? Isto faz uma diferença grande ao passar das semanas. Quinto - Sem objetivo. Alem de avançar a linha imaginária, qual o verdadeiro objetivo do lugar? Matar o boss que fica na base de cada facção? Como fazer isto com um world boss do outro lado e um buff que aumenta a vida do lado defensor em 30% da vida? Você só consegue se um lado for ultra mais forte do que o outro. Sexto - Cross Healm. Quem ama ter que falar outra língua para poder se expressar? Alem de não poder criar Raids com eles então qual o significado disso tudo? Sétimo - Reputação. Difícil de se pegar, mais que a média. Existe uma facção que não deixa você comprar itens de PvP (até agora um berloque) a menos que você pegue reputação com eles. Como se pega reputação com eles? A maneira mais eficiente e lootear os corpos da outra facção a procura de itens onde se troca por reputação. Qual o problema disso? Uma competição tamanha.Drausus26 20 abr 2015
20 abr 2015 Raid única Automática - Ashran Senhores, Tenho uma reclamação a fazer. Hoje estava em ashran e invitei meu amigo para o meu grupo, só que eu via ele e ele não me via. Orientei-o a sair do grupo e pedir no chat geral para invitar. Até ae tudo bem! Ele estava em outro grupo, mas na mesma missão. Só que quando a ally matou o boss o meu grupo ganhou o cap e o meu amigo não. A blizzard deveria arrumar este caos todo que está em ashlan. Quem entra no mapa deveria entrar em uma única Raid. Agora, o cara dá o sangue para ganhar e não leva nada. Ainda mais a ally que está uma M E R D A em Ashran.Armagdoom1 20 abr 2015
15 abr 2015 TIREM o cap de 200 conquest points de ashran Lag, superlotação, decepção... Obrigação. Bem vindos à Ashran Impressionante como um battleground com um potencial tão bom tornou-se uma porcaria tão decepcionante. Por onde começo ? Pelo começo : Entrar em Ashran. Ou melhor, TENTAR entrar em Ashran. Pra começo de conversa, não tem entrada via menu. Voce tem que ir la na entrada Ai voce chega la, é convidado e INVARIAVELMENTE ele te diz que ta lotado que que voce tem que esperar. Essa espera chega a levar mais de 2 HORAS. E CLARO, SEMPRE chama quando eu estou fazendo algo que não vou abrir mão - Arena/RBG, por exemplo. Ou uma dungeon mesmo, que tambem leva horas pra chamar um DPS. Por que é claro que eu não vou ficar 2 horas PARADO dentro do jogo, esperando essa bosta chamar. Mas vamos dizer que eu resolva esperar. Que não tem mais nada pra fazer. Ai eu vou fazer otura coisa - um lanche, por exemplo - e deixo esperando, o computador com o volume alto pra que eu possa ouvir chamar. E o que que acontece ? A PORCARIA DA CHAMADA NÃO DA SINAL SONORO. Poderia ser como qualquer outra chamada, que toca uma fanfarra anunciando. Mas não, ele da um "click" e 20 segundos pra voce ouvir ese click, ir ate o PC e entrar. Resumo da situação: Não se enrtra em ashran. ______________________________________ Mas vamos dizer que voce comnsiga entrar. LAG, LAG LAG. E FPS PIFIO pra quem nao tem um computador de 5 mil reais pra cima. Eu quando entro no meio da porrada, fico com surreais 10...5...2 FPS DOIS FRAMES POR SEGUNDO. Ou seja : Continuo não conseguindo jogar ashran. ________________________________________ E pra completar, a cereja do bolo : Eu sou OBRIGADO a entrar nessa bosta de BG pra fazer os ultimos 200 pontos de cap de conquest. PELO AMOR DE DEUS !!!!!! Se voces nao tem intenção de acertar esse LIXO, ok, eu não me importo. Mas TIREM essa obrigação de pisar la. Voltem com o cap normal : pontos de arena, pontos de RBG, pronto. Como era antes. . Só isso que peço. Obrigado pela atenção.Mylloca28 15 abr 2015
12 abr 2015 Como vocês estão lidando com a lantência? Bem eu tenho uma latência de 150ms geralmente é isso ou um pouco mais que isso, em bg's as vezes tento usar o aturdir em jogadores que estão sob montaria mas skill parece não pegar e quando pega o alvo para trocentos metros da onde era para estar na minha tela!! existe uma diferença enorme de quem joga nos servidores USA, para quem joga aqui então gostaria de saber se é viável fazer pvp com essa latência? vale a pena se esforçar para chegar em rating mais elevados?Silverkill7 12 abr 2015
12 abr 2015 Como vencer ashran! Se alguém souber um modo de vencer ashran jogando em server br ajuda ae pls pq é triste ter q perder quase 5 dias pra pegar aqueles 200 de cap, ja tentei ir nos grupoos premade nunca tem grupo de ashran criado, já tentei sair e entrar mais de 10 vezes, todo dia faço isso 10 vezes entrando e saindo até pegar um grupo grande pq vencer não rola, acho q os topicos criados realmente nao mente e a blizard joga os brs em batalhas de ashran q estão perdendo sempre os premade sempre caem contra nois, se alguem souber como vencer e talz ajuda ae :D tenho char lvl 100 na horda e na ally não é problema de facção!Angelsskin5 12 abr 2015
3 abr 2015 Ashram entre reinos: Caos total Olá amigos, É comum que Ashram em WoD seja entre reinos? Vejo usuários de servidores gringos e isso não está sendo nem um pouco agradável porque desbalanceia totalmente a jogabilidade. Quando há cross com servidores com maior número de aliança nós só "farmamos" oponentes e não há desafios, e o mesmo se aplica quando o benefício para a horda. Isso tudo é comum? Obrigado! Prole@NemesisProletariado13 3 abr 2015
2 abr 2015 Ta feio, ta rude.. RBG http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/16860656186 -- Segue aí um tópico já criado, sobre uma RBG na qual o FC do outro time foi pra láááá pra BAIXO do chão, bugando a poha da rbg. Quem já sofreu por esse tipo de problema, sabe o quão irritante é ver esses fdp brainless por aí, abusando das paradas. Ajudem aí na divulgação pra ver se alguém toma alguma atitude com essa poha. Já que ocorre de alegarem falta de prova, etc e tal, segue DOIS vídeos sobre a treta.Deezor0 2 abr 2015
31 mar 2015 Incrível !! Não ganho mais Eventos em Ashran! Pois é! Em 4 dias de testes desde o novo patch, e a mudança na forma de se entrar em Ashran, eu simplesmente não ganho mais eventos nela !! Na verdade, a Ally não ganha mais p* nenhuma. De 27 eventos até o presente momento, a Ally, comigo, ganhou apenas 3 !! Três eventos !! No geral, os grupos da ally são absurdamente desorganizados e menores que os da horda. É uma lavada. Moleza pra eles. Até semana passada, as coisas em Ashran, pelo menos pra mim, eram mais equilibradas, entravam sempre muitos players do Nemesis, a maioria full, na verdade, e entre o fim da tarde e começo da noite se ganhava muita coisa lá, e isso acontecia quase todo dia. Os djabos dos gringos reclamam horrores dos BRs, mas esses infelizes que pego em Ashran são noobs demais. É azar meu ou tá generalizado isso ?!Slicer7 31 mar 2015
31 mar 2015 LF CORE RBG 1700+ Procuro core RBG das 20:00 as 2:00 exceto sexta, sábado e feriados. Meu main é um warrior arms/fury 660 ilvl. (Takalipau) Meu alt é um Druid balance 654 ilvl (Kdruid) Ambos 1700+ de rating Btag; kikoo#1915 Até mais...Takalipau0 31 mar 2015
27 mar 2015 Jogadores no CB "Bot" Bom, Primeiramente eu queria saber se eu posso fazer algo para banir esses jogadores? Se for possível bani-los, queria saber se isso acontece mesmo? Tipo, vc faz a denúncia e eles resolvem. Ou se é uma coisa que não tem como fazer nada.? Pq já cansei de jogar com esses otários que não conseguem ganhar honra e entram e deixam o char castando alguma coisa, ou fazendo sei lá o que e não participam do jogo. Isso era pra ser considerado com muito mais afinco pela blizzard, fazer uma varredura geral nesses players que entram e não fazem nada. Não sei se na aly é assim. Mas em grande maioria das bgs que eu vou na horda tem sempre 2 parados fazendo isso. Cara o pior que agente não pode votar pq o infeliz fica usando magia. Tomara que isso mude e melhore o nosso pvp, pq não tem nada melhor de que jogar contra e à favor com todos os players.Duki13 27 mar 2015
27 mar 2015 LFM pra core RBG Nosso core "dot cleave" está procurando pelas seguintes specs: - monk healer - dk unholy - shadow priest - lock affliction - druid balance OBRIGATORIO TER: - 650+ ilvl pvp - 1800+ XP (RBG) Interessados enviar correio ingame para Døteiro ou GregorioDøteiro0 27 mar 2015
25 mar 2015 Ashran, a cada path um novo desastre Venho reclamar do que vem acontecendo em Ashran, a meu ver a cada path que é lançado a Blizzard ferra com o mapa (pelo menos para nós Brasileiros) as tentativas falhas de um cross realm equilibrado, remover o saque de dominação do sumo, e a principal besteira critica da blizzard, deixar nos Brasileiros no limbo, gostaria de saber qual o motivo de nós não podermos fazer premade com eles? sendo que pve podemos no pvp deveria ser a mesma coisa, agora a Blizzard coloca agente pra ir lá subir quest nemesis de gringo? pq eu tento entrar em Ashran "N" vezes ao dia, com horda e ally, só que sempre que eu entro tem, 40x5, é um absurdo, agente é jogado sempre onde está perdendo, Ashran ficou inviável para qual quer Brasileiro, to vendo que vou ter que mudar de servidor, ir para um servidor americano que é mais sucesso, por quê ficar em servidor Brasileiro é só tomar naquele lugar mesmo.Mortefuriosa1 25 mar 2015
24 mar 2015 Eai Blizzard, bora começar a banir os bots ? O fórum ta cheio de tópicos sobre bots em bg's e tals, mais nada acontece, eu respondo aos tópicos, reporto in game e só aumenta o número. Na moral ta começando a ficar escroto isso, tem até Br usando esses programas que eu to ligado, agora vc entra em uma bgzinha pra relaxar e testar alguma coisa e só tem bot naquela desgraça, acabei de sair de um bg 15x15 sendo que tinham 8 bots no time inimigo, OITO, mais da metade tava se aproveitando, eu reportando um por um e nada acontecia, tava tão evidente que era bot que eu montei em um veículo, e por algum motivo os bots estavam TODOS dando target em mim e não atacavam o veículo, alem de se aproveitar da bondade da maioria da galera, que eu sei que odeiam quem usa esses programas, o programa dos caras era tão mal programado, que todos os OITO bots pegavam o mesmo target e ficavam parados atacando, se ninguém morresse ali seria pela eternidade... Fazendo uma análise meio óbvia e bem por cima, se os oito bots estavam pegando o mesmo target, estavam pré programados do mesmo modo, e provavelmente era o mesmo software, e provavelmente tudo isso que eu escrevi ate agora vcs ja sabem.... Bora botar em prática alguma providência ??? Me desculpe galera e pessoal da Blizzard, mais essa situação ja ta enchendo, ja ta ficando chato... eu vou upar um low level e só tem bot, vou fazer bg e tem mais bot, jajá descubro que minha vó é bot... Desculpe de novo, mais ja ta demais isso.Pudinn1 24 mar 2015
21 mar 2015 Duvida itens pvp alguem pode me ajudar eu qero saber se tem itens de jxj pra nv baixo tipo pra nivel 30 ou 40 me ajudem ai pfPerdeumane1 21 mar 2015
18 mar 2015 BOT em BG's Boa Noite, Não sei o que esta acontecendo, mas já no Cataclysm e principalmente no Pandaria, o número de BOT's em BG's vem crescendo absurdamente. Sei que a Blizz não está preocupada com PvP, o negócio dela é PvE, porém há jogadores que curtem PvP e do jeito que esta podem tirar as BG's só tem BOT!! Uma vez abri um ticket sobre o assunto, numa Warsong nada menos que 7 BOT's no lado da Horda e o GM me respondeu que eles não tinham como verificar se os jogadores não reportarem, é inacreditável que os GM's não tenham um "LOG" da BG pra verificar e quanto a reportar, eu reporto, claro que mais pessoas reportam, mas pelo jeito não adianta nada. Gostaria de saber se vão, ao menos tentar, melhorar isso pois está deprimente!Jüdaspriest19 18 mar 2015
16 mar 2015 Procurando Core pra RBG. Ret Pally, ilvl 650 pvp Disponibilidade: Segunda a Sexta depois das 20:30. Finais de semana a combinar. Comunicação: TS ou RC. Servidor: Nemesis Real ID: Xinello#1944Anúbius0 16 mar 2015
13 mar 2015 Procuro core para Rbg. Olá, desculpem o tópico mas está praticamente conseguir uma rbg em meu server, nos finais de semana. Ps: rating baixo. Add in game. rossati#1428Aoshil0 13 mar 2015
9 mar 2015 BUG ABUSE Gostaria de saber como fica com DKS BUGANDO AS BGS ... perdemos muita rate devido a um bug, estavamos ganhando e os dks dos times adversários começaram bugando 2 healers nossos ... não foi sem querer foram 2 healers bugados. estou subindo as screenshots, e gostaria de pelo menos saber se os players vão tomar algum tipo de punição. eu pago o jogo mensalmente, compro as espansões e perder rbg devido bug??? http://www.alexandremattos.com.br/wow/1.jpg http://www.alexandremattos.com.br/wow/2.jpg http://www.alexandremattos.com.br/wow/3.jpg http://www.alexandremattos.com.br/wow/4.jpg http://www.alexandremattos.com.br/wow/5.jpg http://www.alexandremattos.com.br/wow/6.jpg nao vou ficar no preju devido a bug ... fiquei muito p ... desanimado perder rate por causa de gente que não sabe jogar ficar bugando em RBG Esse tipo de bug, que é provocado propositalmente é inaceitavel.Theonlytwo4 9 mar 2015
9 mar 2015 ''Asharan'' agrande m. da blizzard porque retirar o lot de dominação dos senhores da guerra de ambos os lados foi retirado , era para equilibrar ela quebro a balança, por que de certa forma estava ate pratico quem pressisava do bonos de 200 de dominação de asharan pegava o sumo ou um evento agora não tem sumo...e pra ajudar so esta dando horda, esta ridiculo a blizzard esta pedindo para pararmos com este jogo e ir jogar outra coisa voltar para o fps.... VOUTA LOT DE DOMINAÇAO DO SENHORS DA GUERRA EM ASHARAN PARA ALMENOS NÃO TERMINAR COM ESTE PVP QUE ESTA TOTALMENTE DESEQUILIBRADORoha10 9 mar 2015