Bruxo

6 mai Guias, Perguntas & Respostas - Bruxo Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações. Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Bruxo. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion39 6 mai
23h Warlock PVP Galera, qual tá sendo a melhor spec pra pvp atualmente? Principalmente que faça combo com Rogue.Lenno1 23h
15 mai Is demo warlock fun? I have a 100 lvl boost and i'm planning to use it in a fun dps class to play, i already have a ww monk, so if u guys can answer me if demo is fun or not, and if it is not what other dps classes are fun to playOrfanos2 15 mai
15 mai Grimório Supremacia X Serviço Olá pessoal, boa noite. Tenho uma dúvida, se alguém puder me ajudar, por que o Bruxo Destro usa grimório de Serviço e não de Supremacia?Lenno2 15 mai
15 mai Bruxo - Fogo Verde Pessoal ainda é possível realizar a quest do fogo verde para o bruxo no Legion? se sim, posso fazer ele no lv 110 ? não encontrei em nenhum site ou video explicando como fazer atualmente para conseguir.Sùccubus6 15 mai
15 mai [Ajuda] Equips Bom dia rapaziada! Cheguei em um ponto no jogo que fiquei estagnado no Gear. Estacionei no ILvL 911 e gostaria de dicas para aumentar ainda mais meu LvL. Estou correndo atrás das reputações por conta da nova expansão, mas queria que vocês, jogadores mais ferozes, me ajudassem a evoluir ainda mais no jogo. Agradeço desde já a ajuda.Putrann2 15 mai
10 mai O bruxo pode Lançar magias andando? Ola gostaria de saber se o bruxo pode lançar magia enquanto anda/corre.Airows3 10 mai
10 mai MONTARIA DA CLASSE bom dia pessoal. parei de jogar um tempão e voltei esse mês. Estou tendo dificuldades em conseguir a minha montaria da classe. Vcs sabem me dizer o que eu preciso ter para liberar a quest na costa partida que me da a montaria. Já sou reverenciada com a queda da legião, já tenho a conquista do voo e ainda estou terminando os últimos capítulos das missões da costa partida.Me ajudem. =)Mahaaret2 10 mai
9 abr Ajuda rotação de AFFLICTION Boa tarde, eu recentemente mudei a spec para jogar de affliction, mas eu estou em dúvida sobre como usar o unstable affliction e o poder do artefato? E qual build eu uso, pois eu não tenho nenhum lendário de affliction nem tier. To bem perdido na rotação mesmo.Amarthys1 9 abr
25 mar DESAFIO DOS GÊMEOS bom dia turma. não consigo fazer aquele desafio dos gêmeos de jeito nenhum, alguma dica?? tô achando muito difícil.. ='(Mahaaret2 25 mar
20 mar Dúvida Lock Demon Olá bruxos, estou retornando depois de meio ano parado, vejo que muitas coisas mudaram na build do lock demon. Poderiam me sanar algumas dúvidas? pq começaram a usar inspiração sombria? delírio de poder, grimório de serviço e conduíte da alma? e qual pet estão usando com o grimório de serviço? ObrigadoAmarthys0 20 mar
20 mar AffDots - Algum substituto? Oi pessoal! Voltei a jogar wow tem 20 dias, depois de ter parado de jogar no lançamento do WoD. Estava reinstalando diversos addons e senti falta de uma versão atual do AffDots, alguém está utilizando este addon hoje em dia ou tem algum substituto que possa indicar? Tks ;)Søgra0 20 mar
17 mar Metamorfose https://www.mmo-champion.com/threads/2375114-Battle-for-Azeroth-Alpha-Build-25976-Spell-Changes ... Seria isso um sonho? Metamorfose está de volta no BFA!Akshobya6 17 mar
13 mar Lock Demo Pessoal, bom dia. Estou horas e horas procurando algum GUIA PT-BR de Lock Demo pra esse patch 7.3 e NÃO ACHO.... WTF ??? Porque disso ??? Agradei demais da Spec, pq vi vídeos EN, ai pensei, "vou jogar com ele" fui procurar algo PT-BR que diz sobre os talentos, rotações etc... e NADA ! Vi que esta SPEC (DEMO) está melhor de DPS que as outras 2 também nos site da noxxix e wowbis, o que só aumentou minha vontade de aprender. Alguém pode me helpar ?Tialele11 13 mar
7 mar Especialização para Up Olá pessoal, estou upando esse bruxo aqui sem herança para sentir o novo leveling, pois bem, a dúvida vai em relação a spec mais divertida de jogar, estou em dúvida entre Destro e Aflly.Lenno3 7 mar
7 fev Nerf na nova Build! Affliction Corruption, Agony damage reduced by 6%. Long Dark Night of the Soul now increases healing you receive from Drain Soul by 3% per rank (was 10%). Ta certo que affliction estava muito OP, mas se e para nerfar que nerfe o Malefic Grasp! Não acho que vai mudar muito no cenário atual, mas um nerf e um nerf.Linö1 7 fev
1 fev Tier4 Affliction Estou em dúvida se a quarta peça do set de Argus vale tão a pena assim, se melhora o dps msm. Alguem pode me dar uma luz nessa dúvida.Glavinius2 1 fev
1 fev Rotação Affli Pessoal ja vi vários guias e tal mas eu queria a opinião de vocês, qual a rotação que você usa, os melhores lendarios, a melhor linha de talentos. Na opinião de vocês é claro!Shandrak1 1 fev
31 jan Conceito de Especialização: Bruxo Demonologia Estou trazendo aqui o conceito de classe que eu gostaria de ver nos Bruxos Demonologia. Depois de algum tempo trabalhando nele, gostaria que vocês deixassem sua opinião. Note que qualquer balanceamento poderia ser feito pela Blizzard (em um mundo paralelo) e o que estou pedindo de vocês é uma opinião sobre o quanto divertida a especialização poderia se tornar. Bruxos Demonologia: .Potencialização Demoníaca agora é sua maestria base: - Você é um mestre demonologista, aumentando em x% todo o dano, a vida e a aceleração dos seus demônios (aumentado pela taxa da maestria) . Nova habilidade de batalha: Consumo da Alma. - 2 minutos de recarga. Consome parcialmente a alma de todos os seus demônios ativos, aumentando em 5% o dano, reduzindo em 3% o tempo de lançamento e em 3% o custo de mana de sua seta sombria por cada alma consumida. . Mão de Gul'dan agora consome até 5 Estilhaços d'Alma para causar x de dano direto e mais x de dano por cada estilhaço consumido a cada 1 segundo por 8 segundos. O dano ao longo do tempo de Mão de Gul'dan tem x% de chance de evocar um Diabrete Selvagem. .Ruína agora tem duração permanente, tempo de lançamento base de 2s e custa 1 estilhaço d'alma. - Amaldiçoa o alvo, causando x de dano a cada x segundos. .Guarda Vil agora é seu demônio permanente, do qual você tem acesso à barra de habilidades. Você pode evocar outro demônio à sua escolha para lhe auxiliar em combate e lhe conceder um novo comando: - Senhor do Caos: Provoca o alvo para atacar o Senhor do Caos. - Diabrete Vil: Expurga um efeito noviço em você ou um alvo aliado. - Shivarra: Seduz o alvo, impedindo de atacar ou usar habiliades por x segundos, dano quebra o efeito. - Caçador Vil: Interrompe o alvo e impede que um feitiço daquela mesma escola de magia seja lançado novamente por 3 segundos. .Fogo D'alma (nova habilidade de nível 75): - Usa o poder de sua alma demoníaca para causar x de dano ao alvo e evocar um poderoso demonarca da espiral etérea por 12 segundos para atacar seu alvo. Tempo de lançamento base de 3 segundos. - O dano de Ruína agora tem chance de conceder uma conceder uma carga de fogo d'alma. Máximo de 1 carga. - A habilidade Evocar Demonarca foi removida. .Evocar Espreitadores do Medo agora é instantâneo. .Ira Demoníaca agora se tornou Ira Infernal, que custa vida à você e seus demônios para causar x de dano à todos os inimigos em um raio de 8m. Qual base eu tive para fazer isso? Bom, o único problema que eu acho que esse conceito de classe possuí é que são demônios demais, e talvez essa mecânica ficasse poluída. Mas tirei tudo isso do fato que até agora toda a desculpa que os desenvolvedores deram para tirar a metamorfose é: "Vocês são Mestres Demonologistas" Mas esses "Mestres Demonologistas" só evocam Diabretes Selvagens e Espreitadores do Medo. Sério, me diz: Se até um bruxo destruição consegue evocar 3 infernais ao mesmo tempo, o que faz da gente Mestres Demonologistas? Se até um bruxo suplício consegue evocar um Demonarca permanentemente, o que faz da gente verdadeiros mestres? Fica aí a questão. No mais, adoraria que vocês soltassem a criatividade nesse tópico.Morpeg32 31 jan
31 jan Duvida sobre destro O meu main é um mage, um caster que possui uma boa movimentação. Porém eu acho os transmogs de warlock 100x melhores e resolvi jogar com um, porém a spec que estou mais gostando é destro mas eu mal vejo ninguém jogar com essa classe no pve e principalmente pvp. Só tem afliction mas eu acho essa spec chatissima. Então destro tá viável pra pvp e pve?Krüell4 31 jan
31 jan Void Elf para Bruxo PVP Pessoas tudo bem ? Essa racial do void Elf em comparação ao humano para PVP com a classe bruxo seria melhor ?já que com void Elf ganhamos uma movimentação extra (Blink) que no caso do bruxo é precaria, além de cancelar o efeito de retardar o cast, quando aquele Meller burguês cola em vc , e vc está prestes a casar uma seta marota. O que vcs acham ?Kirshoff0 31 jan
19 jan Duvida sobre affliction Olá warlocks! Entao, sempre joguei de paladino e outras classes meeles (feral, monk, etc...) recentemente decidi que quero manter meu ret pally como main e ter um alt ranged, e escolhi o warlock, pra nao mentir, escolhi hunter a principio e deixei ele com 930 ilvl, e agora me bateu essa pira de esquecer esse hunter e ir pro lock que ta com 779 de ilvl LOL. Entao, gostaria de saber como ta o desempenho e se vale a pena eu largar esse hunter ou ate mesmo um druid que tenho com ilvl 930 (que é tank, mas posso usar balance) para começar com o lock? O que me dizem? OBS: tem uma coisa em especial que eu gostaria de saber, como é a dependencia dessa classe em questao de lendarios? O que eu quero dizer é o seguinte: entendo que toda classe tem seu Bis, mas tomando como exemplo balance druid, fiquei sabendo que ele nao da nada de dano sem os Bis, como é o lock nessa questao, especificamente o affliction? Pergunto isso, pq odeio dar grind em lendarios, e meu paladino por exemplo, mesmo nao tendo os melhores lendarios, eu consigo um otimo dano com ele, vou conseguir isso com lock?Sted3 19 jan
17 jan O Dps ideal para um bruxo em Raid Antorus Saudações ameeegans, gostaria de tirar uma dúvida com os mais proeminentes bruxos de nossa ordem sombria e pedir orientação pois, estou atualmente fazendo a raid normal de Antorus e queria saber quanto de DPS é o ideal para causar em uma luta de boss pois, sou sempre cobrado com frases como, "você deveria ser top dps", "você tem que aumentar a sua gear porque ela está baixa", "que dps ridículo para um bruxo", sendo que, eu aprendi que, numa luta de Boss seja raid ou masmorra, quando surge os adds, você para de bater no boss etem que matar eles e na hora que surgir as mêcanicas do Boss, você tem que parar de bater e fazer a mecânica senão é wipe, então, gostaria de saber de vocês poderosos e diabólicos bruxos da Colheita Negra, quanto de DPS na opinião de vocês, um Bruxo Suplício deveria fazer num boss da raid Antorus?Psyonix10 17 jan
16 jan Glifos guarda vil Como posso usar o glifo de guardião colérico com o glifo de aparência de uma arma de duas mãos que esteja no inventário ? Eu já vi que é possível porém não sei como posso ter ambos os glifos no meu lacaioXprocrackz1 16 jan
3 jan que pet usar para cada situação então minha dúvida é essa awe do título, que pet devo usar para cada situação?pois a blizzard ñ deixa isso muito bem explicado para novos jogadores, lembrando que tem talentos que modificam os pets isso eu até acho mais facil de avaliar.Nisanti3 3 jan
22 dez Preciso de ajuda com Bruxo Suplicio Eu sei a rotação base, mas meu dps sempre fica baixo (talvez por ficar sem fragmento de alma no meio das lutas). Eu sempre inicio as lutas aplicando as 3 maldições, logo em seguida uso 2 Unstable Affliction, ativo o artefato com 2 ou mais stack, aplico a Phantom Singularity e uso o Drain Soul até que o Unstable Affliction expire. Depois volto renovando as 2 maldições e recomeço a partir dai. Estou me enrolando um pouco no AoE também, pois não consigo aplicar as maldiçoes antes dos alvos morrerem (aplicar em pelo menos 3 alvos). Gente me ajudem, o que eu estou fazendo de errado?Híkari1 22 dez
10 dez Especialização Galera estou afim de jogar de bruxo , e gostaria de saber qual a melhor especialização para pvp e pve nessas ultimas atualizações. Estou um tempo sem jogar wow e com isso estou um pouco perdido.Hellpriestt13 10 dez
8 dez Bruxo sem pet (Minions) Gosto pacas de bruxo testei um lvl 100 e achei legal demais. Porem não joguei muito com bruxo ainda, o inicio dele esta difícil demais upar pois no inicio quase não tem dano a não ser o pet minion. Minha duvida é a seguinte depois de level alto tem alguma build mais voltada para pvp que não usa pet? Tipo a lobo solitário do hunter e aquela outra do mago que aumenta o dano e não precisa de summon fui muito com a cara de bruxo, mais odeio qualquer tipo de pet ao meu lado. Tem como ir solo, sem summon? Alguma build?Eduárd3 8 dez
8 dez Pele de Demônio Na minha opinião, esse talento é mt bom, bom até demais... Basicamente é a sobrevivência principal do WL, vocês acham que a blizz pretende tirar/nerfaram esse taleto em patchs superiores? *OBS: Eu jogo de suplício e consigo bater de frente com basicamente qualquer classe, enquanto eles tentam tirar meu shield, eu já tirei metade da vida dos caraShadoweka2 8 dez
3 dez Dúvida sobre Bruxo na próxima expansão Boa noite pessoas, eu estava jogando esses dias e me veio uma dúvida, não sou tão conhecedor da Lore e tudo mais, perguntei a alguns amigos, mas eles não souberam me responder com exatidão, então apelei pra vim aqui no fórum e provavelmente serei floppado kkkkkkkkk mas enfim, a minha dúvida é a seguinte: como ficaria para o Bruxo Demo invocar demônios, se a gnt derrotou a Legião? os demônios continuaram existindo da msm forma? uq aconteceria com eles? (mts perguntas, mas ta tudo ligado, na minha mente pelo menos ashuahsuha)Shokkan2 3 dez
20 nov Spec Eae pessoal, bem como podem ver ainda estou upando esse char, voltei a jogar a pouco tempo. Sempre amei Lock e principalmente a spec de destro, e sei que como ela me diverte eu devo investir nela mesmo. Mas em todo lugar que vejo da a entender que affli esta com um pouco a mais de vantagem. A diferença de DPS das 3 specs estão tão visíveis assim?Shandrak2 20 nov
19 nov [sugestão] Mecânica de bruxo Olá! Bom dia. Como sabemos, bruxos enquanto uma classe jogável, refere-se a um personagem que foi capaz de controlar a vileza sem que esta o sucumba a uma corrupção. Tal como magos controlam o arcano. Visto isso, as mudanças sugeridas seriam: A atual fonte de energia do bruxo é a mana. Deveria ser a vileza Bruxos deveriam ter algumas skills (além do drain soul) que drenariam a vida dos seus alvos ou simplesmente a força vital deles (drenar vida = lifesteal. drenar força vital seria algo apenas como dano, sem lifesteal) e estas skills RECARREGARIAM a energia vil do bruxo para ser usada por outras skills (afinal, a vileza não é isso? usa a vida como combustível para efetuar alguma magia). A mecânica básica seria: usar skills que recarreguem a vileza do bruxo > gastar a vileza com outras skills mais fortes Eu realmente ficaria muito entusiasmado com isso até mesmo porque, são duas pequenas mudanças mas que estão completamente dentro do contexto da classe e do jogo, talvez até mais do que temos atualmente.Mikhaael4 19 nov
19 nov Metamorfose sendo retirada... Junto com caçador sobrevivência e sacerdote de sombra, o bruxo de demonologia é uma das classes que mais sofrerão mudanças nessa próxima expansão. Querem retirar a metamorfose e fazer com que a especialização de demonologia fique sumonando demônios ao decorrer da luta, Trazer o Demon Hunter, que é uma classe que também faz isso, seria motivo o suficiente pra essa mudança? A minha indignação não é sobre jogabilidade. Não é simplesmente porque estão transformando demonologia em um hunter com "soltem os cães do diabo". É porque estão retirando a habilidade mais divertida de qualquer bruxo que já experimentou essa especialização! Quantos de vcs também já ficaram brincando com os amigos usando Salto Demoníaco em lugares onde não é possível voar, ou mesmo em lutas, pra tentar fugir daquele boss/player que está indo na sua direção (kkkkk), ou caindo de grandes alturas como um meteoro sem tomar dano nenhum quase. Upei de demonologia quando fui testar essa classe que eu mal conhecia, porque eu só jogava de DK, e posso afirmar que foi uma das experiências mais divertidas que já tive nesse jogo. Ainda na expansão de Pandaria e antes do patch 5.4 (Cerco a Orgrimmar) fiz toda a sequência de quests do fogo verde com esta especialização de demonologia, que era a única que eu (até então recém lvl 90) sabia jogar e com ilvl pouco acima de 500. E foi extremamente gratificante completá-la dessa forma depois de horas e horas tentando, e só quem tentou fazê-la assim sabe o quanto era difícil completar a quest final, que foi feita pra ser mais fácil pra quem sabia jogar com a especialização de destruição! Eu podia, finalmente, me metamorfosear em um demônio verde. E pra mim essa simples mudança de cor era incrível! *-* E diga-se de passagem, quem dera toda classe tivesse uma sequência de quests empolgantes e únicas assim. É o tipo de coisa que faz vc querer conhecer e jogar melhor com a sua classe. Ou pelo menos foi a lição que eu retirei disso. No começo de WoD fiquei feliz por demonologia ter se tornado uma das mais fortes da expansão, mas logo tomou um nerf de 25% em quase tudo e tivemos que suportar isso a duras penas, :c Testarei sim o Demon Hunter, e provavelmente gostarei, já que ele terá todas as habilidades divertidas que estão sendo retiradas de mim. Mas queria deixar claro aqui que sou totalmente contra essas mudanças. Bruxo é uma classe maravilhosa que merecia ser tratada com mais respeito pela própria Blizzard. :(Tôn20 19 nov
17 nov Macro Devastação Olá pessoal, tenho uma grande dificuldade de usar devastação em um alvo e trocar para o outro rápido o suficiente pra conseguir usar ela com 100% de eficácia Portanto queria perguntar se existe algum addon ou macro que possa me ajudar com isso, tipo utilizar só com o mouse em cima e essas coisas Sou muito ruim com esse sistema de macros, e junto queria perguntar se existe algum addon só pra controlar os fragmentos de alma sem ser aqueles que alteram toda a interfaceNikare2 17 nov
14 nov Montaria de Classe Warlock Pessoal, poderiam me tirar uma dúvida? Eu peguei a skin verde normal da mount de lock, agora to tentando pegar a roxa.. Tanto dentro do jogo, qnt em guias, qnt no youtube mostra o drop do Lorde Hel'nurath, um mob daqueles que aparece a caveira verde na costa partida.. O problema é que estou a uns 3 dias.. hj por exemplo fiquei o dia inteiro de camp onde deveria ser seu respawn e até agora nada, vários outros mobs raros desse tipo já apareceram várias vzs durante o dia, mas nada de Lorde Hel'nurath.. É azar mesmo ou to fazendo algo errado? N vi ngm em nenhum guia ou vídeo comentando sobre demora de respawn, alguém pode me tirar essa dúvida?Deatheineken7 14 nov
10 nov Bug Estava upando meu bruxo e usava um glifos que mudava a forma dos pets, só que quando invocava um eles falava nada, fazia o mesmo som dos pets normais, porém quando invocava e pulava antes de concluir a invocação eles falavam por que isso acontece .Voidlord1 10 nov
9 nov Addon p/ Fragmento de Alma. A maioria dos addons estão bugando.....já existe algum novo/atualizado?Biohazard1 9 nov
12 out 7.3 Warlocks Bom dia galera! Fiquei um bom tempo sem jogar, 9 meses aproximadamente, voltei na sexta-feira e desde que parei notei que algumas coisas mudaram bastante, o dano da chaos bolt aparentemente subiu bastante, alguns talentos mudaram, meu DPS ta um pouco mais consistente, antes era bem mais rng. Pois bem, o foco do tópico não é esse, gostaria de saber se alguma alma caridosa poderia me colocar a par das novidades para o Warlock nesse próximo patch, procurei no icy-veins mas não encontrei nada demais, e também, qual as projeções para o LOCK nesse 7.3, ouvi muita gente dizendo que o Affliction está sendo a melhor especialização do momento, isso procede? Mesmo com o bônus do set? Antes que perguntem, meu objetivo no jogo é PVE, então me interesso mais por respostas voltadas nesse objetivo. Até procurei no nosso fórum algum post com minhas dúvidas, mas o fórum dos lock ta meio paradão, mas se tiver algum tópico que já fale disso, só me avisar. Obrigado desde já.Øp12 12 out
11 out Dúvida! Já vi Locks usando uma adaga e algo empunhado na mão secundária,qual é o certo? Usar um Cajado ou uma Adaga com uma Mão-Secundária?Shakalhell2 11 out
9 out Talento bruxo demonologia Saudações amigos bruxos Estou upando essa bruxa aqui e reparei na linha de talentos do nível 30 o talento Implosão, que puxa todos os diabretes em direção ao alvo e cada um gera um explosão de X dano E estava pensando, por mais que todos os guias digam pra pegar o que invoca mais 2 diabretes com os espreitadores do medo ele não seria melhor opção para burst? Ou deixar os 6 diabretes dando dano gera mais dano ?Qyrin2 9 out
3 out Atributos destro lock No icy veins não tem os pesos estatísticos de cada atributo para a spec de destruição,alguém sabe algum site confiável ?Geralmexe1 3 out
23 set Antigo Demonologia Esse tópico não é pra chorar pedindo pra blizzard trazer o antigo demonologia de volta (afinal, isso não vai acontecer), e sim um momento de saudade (pelo menos da minha parte). Conte aqui se você sente falta da spec que sofreu rework, de se transformar em um demônio e do alto burst de Soul Fire. Não é só um tópico para saudosistas, mas também para quem aprovou a spec nova, summonando demônios e buffando eles, deixe aqui o que você mais gostou! Abraços.Kilgah9 23 set
23 set Rotação bruxo demonologia Vale mais a pena spammar seta sombria ou empoderamento demoniaco quando tem 6 ou mais lacaios ?Geralmexe5 23 set
18 set Bug ao sair do salao de classe Toda vez que eu saio do salao de classe do bruxo e subo rampa pra sair dos esgotos, bem na saida, aparece a tela de loading e depois aparece o char, trava tudo e levo DC. Esta acontecendo isso com alguem?Monsato4 18 set
18 set Parceiros para Afflic em Arena Olá pessoal, meu amigo vai voltar a jogar wow e nossa intenção é fazer arena X2 e X3(com alguém que a gente escolher), então a dúvida é, qual a melhor classe possível pra fazer X2 com um Lock affliction? E quais as melhores composições possíveis em X3 envolvendo Afflic? Além de saber se a classe está viável na arena claro **%!*!# Agradeço desde já a quem puder ajudar ^^Deatheineken5 18 set
18 set Raça para bruxo Quando fui criar um bruxo me deparei com a seguintes opções: Humano Anão Gnomo Worgen Na opinião de vcs, qual tem a melhor animação de cast? fica bem com "tecido"? Na opinião geral, qual combina mais?Ellisar12 18 set
17 set Escolha de relíquias para bruxo demonologia Essa é uma duvida recorrente para mim,sempre na hora de equipar relíquias novas fico na dúvida,já olhei vários guias,Icy veins,WowHead,Noxxic,entre outros.Todos esses guias mostram apenas o rank de melhores relíquias,mas isso só é útil se as reliquias tiverem o mesmo ilv,então queria saber se existe algum site que possa dizer com precisão quanto de ilv a mais precisa para valer a pena equipar uma reliquia pior,dependendo do bonus passivo das duas relíquias. Exemplo: (Relíquia que aumenta o dano da seta de fogo do diabrete) x ( Relíquia que aumenta o dano dos espreitadores do medo ) Quanto a mais de ilv a reliquia dos espreitadores precisa ter pra valer a pena substituir? Mas isso foi só um exemplo,queria saber se existe algum guia que diga isso caso por caso,porque eu não achei nenhum,e me disseram que tinha ::((Geralmexe6 17 set
12 set Lacaios ola eu vejo bruxos com lacaios diferente elemental verde grande ou caos com armadura e gostaria de saber como consegue trocar os tradicionais por essesWillets2 12 set
12 set Novas Animações Alguém sabe quando vai ter as novas animações de feitiços de Bruxo.Cethir5 12 set
12 set maestria vale com 4 peças? Galera, to ligado que o principal atributo pra lock destro é aceleração, mas realmente com as 4 peças de ToS vale a pena trocar pra maestria? se eu continuar focando em aceleração e critico vai ficar muito pior do que com maestria?Yakitzz3 12 set