Caçador

5 fev 2017 Guias, Perguntas & Respostas - Caçador Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações . Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Caçador. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion48 5 fev 2017
19h Dica para pegar Loque Nahak Vai uma dica ai pro pessoal que tá atrás do cobiçado loque, Eu fui lá e fiz isso 2 vezes ele apareceu, quando ele não tiver vivo procura ver se a fera Suassuno ( http://pt.wowhead.com/npc=28097 ) está viva, se ela estiver vivo basta domar ele ou matar que vai aparecer o loque em algum dos respawn's, Tomara que alguém consiga abraço!Aiolus26 19h
5d De nota ao Transmog acima 1.0 Simples não? de 1 a 10 vamos láReidoeste83 5d
5d caçador Surv ola galera acabei de chegar no lvl 110 com meu hunter suv. eu sou um jogador focado em pvp, infelizmente nao causo dano nenhum nas BGS, sei a rotacao, mas nada. Se eu melhorar meu equip será que dou mais dano?Fatezero0 5d
13 fev mudanças BFA vejam esse link http://bfa.wowhead.com/talent-calc/hunter/survival Do wowhead a respeito das mudanças nos hunters... de novo... Realmente Legion não foi, nen de longe uma boa expansão para nós, começamos bugados, tiraram as traps, depois colocaram de volta o survivor, mudou completamente para minha felicidade pq a pesar de totalmente novo, não consegui jogar com as outras specs, e sempre amei o mm, a ta claro que precisamos mesmo de mudanças... outa vez... Nesse caso eu concordo plenamente, porem embora adore a classe desde o meu primeiro log no wow, tá cansativo ter que reaprender completamente a jogar a cada expansão, na boa, parece que a expansão dura exatamente o tempo que eu levo pra aprender dai muda tudo.... Geralmente pra pior... vamos lá o que tudo meele do jogo tem, de maneira geralmente direcionada ou em área ? stun, qual outro meele precisa parar de bater por 8 segundos pra conseguir míseros 20 % de redução de dano e deflexão de golpes? Pelamordedeus ate o aspecto da tartaruga dos outros hunters servem pra uma curinha. Até nossa habilidade do artefato, que já vai tarde, é uma fraca imitação do golpe mais usado do monk. Na boa espero que não seja pedir demais, blizz, plizz, que tal um stun ou um execute ou uma defensiva que não dê vergonha de usar. não é que eu queira jogar de warrior é ate mais fácil. amo a classe e quero continuar com ela sem ter que reaprender a cada 2 anos.Mcstroll6 13 fev
13 fev Melhores lendários para BM Alguém sabe me dizer os 2 melhores? obrigado.Marloka4 13 fev
13 fev Hunter BM - Hati o tempo todo? + habilidades. Fala galera, Sempre joguei de hunter BM dês de que lançou o wow. Porém só em 2009 tive a oportunidade de jogar em servidores oficiais e estou até hoje. Vai aí três sugestões, gostaria de saber se vocês apoiam. (DEIXO CLARO QUE AS SUGESTÕES DEVERÃO SER OPCIONAIS, PARA RESPEITAR PESSOAS QUE GOSTAM) 1-->Acredito que Hati seguindo o tempo todo é extremamente enjoativo. Mesmo com skins diferentes. Uma sugestão seria inventar uma skill "ESPÍRITO DE HATI" que é embutida no pet normal (SEM NENHUM EFEITO PARA NÃO TIRAR A NATURALIDADE) dessa forma todas as habilidades e dano que Hati causa seria passado de alguma forma para o pet ou então criar uma habilidade nova com cd que não prejudique o dano se a Hati não estiver. 2-->Outra sugestão é sobre a FERA ATROZ. Mais uma vez a habilidade é enjoativa! e polui muito o ambientante. A blizzard quase acertou criando a habilidade de talento FRENESI ATROZ, porém é impossível competir com o TIRO QUIMÉRICO devido a quebra de rotação. Sugestão: troca o FRENESI ATROZ de lugar nos talentos, para quem não gosta do FERA ATROZ não seja prejudicado com a falta do TIRO QUIMÉRICO. 3-->A ideia da empresa de especificar as classes ficou boa, mas o jogador BM perdeu muito o foco para os mascotes. Acredito que deveria ter habilidades opcionais de tiro para o caçador não perder a qualidade de atirador. A sugestão é lincada com a última, na árvore de talento ao invés do FRENESI ATROZ porque não uma outra habilidade de tiro para competir com o FRENES ATROZ, e ainda conservar o TIRO QUIMÉRICO? (comando para matar e tiro de naja para gastar concentração e habilidade de tiro e tiro quimérico para ganhar concentração) O que acharam? Até!Huno32 13 fev
7 fev Ajuda Fenryr Olá amigos Vocês que já fizeram o Fenryr, como fizeram para passar do Hymdall? Meu pet com a especialização tank não gera agro nele de jeito nenhum, ela cola em mim e já era. Isso faz tempo já. Alguém sabe se isso é normal?Neyana2 7 fev
1 fev Transmogs de ARCOS/BESTAS o que será que acontece com o pessoal da blizz? nunca fui muito de se jogar com Hunter, mas do final do WOD até agora, me apaixonei pela classe, mais venho reparando que quase nunca se tem ARCOS bons para transmogs, sendo que é a arma mais ultilizada para CAÇADOR, exeto na spec sobrevivencia, sei que sempre se tem bastante PET/AJUDANTE para se conseguir, mais acho que alguns bons arcos seria legal tambem. na conquista " Comandante de Argus " não teve nenhum, e agora pelo que vi na proxima expansão no post do wowhead " Warfronts - Faction Transmog Rewards '' também nao tem nenhum, tem aquele machado foda pra HORDA, e as do lado da ALIANÇA tambem nao está nada mal, nao tenho nada contra as outras classes, mas acho que uma olhadinha pro lado nosso nao tem nada demais, até porque creio que seje a classe mais populosa do jogo. Sikis4 1 fev
23 jan Hunter MM - PvP - O que houve Blizzard? Gostaria de uma explicação da Blizzard pelas escolhas feitas para elaboração da jogabilidade do hunter MM no pvp. Uma sacanagem. Essa é a palavra quando me vejo em um x1 com qualquer classe do jogo. Simplesmente, é morte certa. O dano que o Hunter MM está recebendo é surreal. Sem contar que a rotação é toda voltada para um PvE, onde as skils que possibilitariam uma transformação da classe para um combate PvP, estão posicionadas de tal forma que não é possível criar uma jogabilidade ideal para o combate. Problema 01: Defesa. Com a saída de algumas skils como as armadilhas e entre outras, o hunter MM ficou bem limitado em seu sistema de Def. Eu concordei c a saída das armadilhas e entre outras, mas esperava um pouco de coerência por parte da Blizzard ao recriar o sistema defensivo. Notoriamente criaram uma spec, onde não pode se defender, o que é uma, como afirmei acima, sacanagem. Problema 02: Single Target. O sistema Mult target feito para os "lixos" de masmorra e raid estão excelentes, mas ao contrario da seasson do ano anterior, o sistema de single target é ridiculamente ineficiente. -Tiro certo não pode ser usado mais em movimento. E não existe nenhuma outra skil eficiente, e instantânea que o compense, caso vc precisa ( até pq foi o único recurso dado a spec para se defender) correr para se salvar. É ridículo ficar correndo sem poder usar alguma skill para ir enfraquecendo o agressor. Caso vc opte pela: "Disparo Perfurante", vc tem q abdicar da skill "Cascaveis"... - Danos periódicos... De onde veio a ideia de colocar em um arqueiro, de dano físico, danos periódicos? Ainda mais em um Hunter MM....... É ridiculo ter uma skill como a: Bando dos corvos, onde ela concentra um absurdo dmg, mas liberado durante 15s.. (E quem dera um Hunter MM pudesse sobreviver a 15s de dano....) Fiquei sabendo que na época do Beta, a skill da arma de artefato era instantânea, o que é extremamente coerente, porém, devido a reclamações de players de outras classes, ela foi alterada. Ok, querem alterar, sem problema, MAS REPENSEM NA JOGABILIDADE E AS CONSEQUENCIAIS DESSA MUDANÇA!!!!!! Hunter MM é uma spec extremamente desequilibrada, que não pode se defender. agora, onde está a coerência do nome da classe dessa especialização Blizzard? HUNTER, HUNTER!!!!! CAÇADOR BLIZZARD! Com esse sistema de PvP, deixamos de ser Caçadores, para nos tornarmos caças!!! Pois dentro de um CB, o HUNTER MM, é o primeiro a ser colocado no alvo, O PRIMEIRO!!!!!!!! Não adianta colocar ele para atacar a 100000 km de distancia, pq um rogue ( Esse sim, intocável, e vem season, vai senson, ta full OP no pvp) Te esfola vivo. Enfim, gostaria que meus colegas que jogam c a spec. expressassem a opinião, e gostaria muito, mas muito, que alguém da blizzard esclarecessem os critérios dessa nova versão do hunter MM, e se caso a ideia era que esse caçador fosse de fato o bobo da corte dos cbs, me avisem que vou deixar guardado para quem sabe, uma nova season.Markusv32 23 jan
17 jan Novos Slots para guardar Pets Boa tarde galera queria pedir para a bliz colocar mais slots para se gauradar os pets no estébulo faço colocao de pets raros (espirituaia,mecanicos e etc ) e nao tenho mais slots para guardar os mesmosMmarcilio3 17 jan
16 jan Qual item de herança devo comprar pra hunter? Tava pensando em comprar itens de herança pra começar a upar meu hunter mas me disseram q dps do lvl 40 ele usa malha devo comprar couro ou d emalha?Hulki2 16 jan
11 jan MM Hunters help me Como melhorar meu DPS? Mesmo utilizando flask e food meu DPS ainda fica abaixo do esperado e acabo não fazendo big damages como gostaria, também testei BM e não consegui me adaptar a rotação da classe em que constantemente fico sem energia para bater, sendo assim, o que posso melhorar para aumentar meu DPS como MM Hunter? sei que a classe é boa porém não sei oq fazer para ficar mais forte. help me plsCaoticosbr0 11 jan
9 jan Aparência '' Mordida da serpente '' hunter bm Olá, gostaria de saber como desbloqueio a aparência mordida da serpente para o caçador domínio das feras. Procurei na internet e nenhum lugar fala dessa sequência de missões '' A ameaça dos vermes vis'', que é necessária para desbloquear essa aparência.Kapitão1 9 jan
4 jan Hunter MM Dps Fala ai galera, gostaria de uma ajuda do pessoal que joga de Hunter MM. Estou exatamente com 941 de ilvl é meu Dps não passa de 1,3 M e eu sei que isso não esta certo deveria ser um pouco mais. Não sei se estou fazendo a rotação errada, se é meu status que estão errados mas gostaria de uma ajuda de vocês, vou postar uns print do meu equipe e status. https://imgur.com/FqjU7nB Se precisarem de alguma coisa para me ajudar e só falar que eu postoArccher3 4 jan
23 dez Ajuda salão de classe bugada Pessoal preciso de ajuda pois não estou conseguindo recrutar mais seguidores após a atualização e chegar ao 110 com o paladino não consigo nenhuma missão para aumentar meus seguidores. Por favor preciso de ajuda.Glorions0 23 dez
22 dez Build ''certa'' simulando muito pouco. Olá a todos, gostaria de uma ajuda dos hunters MM do server. Eu estou simulando 1.8m, e isso é ridiculo comparado a hunters do mesmo ilevel que eu. Sinceramente já não sei o que fazer, até virei premium do raidbots para testar 500 combinações diferentes de builds e ainda assim não simulo mais que 1.8 (isso com o trinket do pantheon). Alguém pode me dar uma luz de qual seja o problema da minha build? um amigo disse que é o trinket, que se eu tivesse o arcane crystal ou a coruja de TOS eu simularia 200k a mais tranquilamente, isso procede? Agradeço desde já.Kamuishn1 22 dez
18 dez Problema Fenryr Fala galera, procurei no fórum e não vi ninguém falando sobre isso. Hoje fui tentar domar o Fenryr, matei o Hymdall e morri várias vezes na segunda fase da luta, depois de um tempo sai da DG e voltei só depois de algumas horas, mas os mobs até o Hymdall, os do inicio, tinham sumido, ai fui fingindo de morto até chegar no Fenryr, chegando lá ele tinha voltado pro inicio, pra primeira fase, ai depois de muito custo e sofrimento consegui matar ele, só que ele não apareceu neutral dentro da caverna pra ser domado. Será que deu algum problema por eu ter saído da DG e demorado voltar ? Se alguém souber e puder me dizer por favor.Nakaizumi3 18 dez
16 dez Build de MM com Pet Existe alguma build que torne viável usar um pet ao invés de LoneWolf? Sinto falta de ter um, mas não curto muito as outras specs.Gunjn3 16 dez
15 dez Sala de classe bugada? Olá galera Sou novo no game, e não tô conseguindo pegar campeões na sala de classe e não tem nenhuma quest na sala. Não tem nenhuma pendente também... O que eu façoRóbt0 15 dez
14 dez Pets para PvP Quais os melhores tipos de pets para pvp pro hunter MM ?Exxotiiczz1 14 dez
11 dez Pets Hunter bm Alguem pode por favor me falar quais os pets mais raros no momento?Heiseenberg3 11 dez
10 dez Spec Eae pessoal, sei que tem várias respostas desse tipo aqui nos foruns, mas eu queria ressuscitar meu hunter pq na minha opinião é uma das classes mais divertidas do jogo, queria saber dos melhores hunters do mundo (que são vocês) qual as vantagens de cada spec e oq me aconselhariam a jogar no momento, obrigado pela paciência vocês são demais!Shandrak4 10 dez
4 dez Atual Hunter BM precisa de algumas mudanças BM sempre foi a spec que mais me cativou no jogo, a ideia de ter um ajudante como pet é bem legal ao meu ver. vamos lá queria compartilhar alguns dos problemas que ao meu ver precisam ser levadas mais a sério. 1: Velocidade do Hati: a velocidade do Hati comparada com nosso pet principal é totalmente ridicula, em uma luta como a serpentrix um boss de olho de azshara, a perda de dps ao ter que trocar o alvo entre a serpetrix para uma de suas crias é enorme o Hati simplesmente não consegue chegar a tempo. sua velocidade deveria ser no mínimo a mesma de nosso pet principal. 2: Fera Atroz: essa habilidade é a dor de cabeça de todo hunter BM. Porque? eu lhes digo,essa habilidade tem 12 segundos de tempo de recarga, mais além do dano que ela causa ela tem uma segunda função muito importante, todas as vezes em que é castada ela reseta nosso burst Irá Bestial em 15 segundos. o problema é que ela funciona com uma mecânica de proc, sempre que nosso ataque básico é critico temos 20% de chance de resetar a Fera Atroz que por sua vez resetara mais 15 segundos do nosso burst. ae vai uma situação cotidiana para todo Bm: la estou eu esperando o tempo de recarga em Fera Atroz resetar, quando faltam 2 segundos para o reset, a skill proca e a reseta automaticamente, ou seja meu proc resetou uma habilidade para ser usada agora, mais que faltavam apenas 2 segundos para ser usada! um proc inútil digamos de passagem. Solução: porque não dar aos hunters BM 2 cargas em Fera Atroz para suprir tal defeito? ou ate mesmo nos conceder uma segunda carga apenas quando a skill procar? é triste ver uma completa perca de dps por uma mecânica tão simples de ser suprida. Foi adicionado um item lendário com esse intuito, oque ao meu ver é ridículo dado que isso deveria ser uma hotfix na skill e não um efeito de item lendário. Garra do Predador Alfa: é nosso tão querido anel lendário, ou ao menos deveria ser, como todos sabem os pets de hunter também possuem 3 spec são elas: Ferocidade , Astúcia e Tenacidade. Quando um hunter bm possui equipado esse anel lendário seu pet ganha as passivas das 3 specs, até aqui é tudo muito lindo o problema é que sempre que relogamos ou até mesmo voltamos para dalaran a spec do nosso pet resera aleatoriamente. EX: la estou eu fazendo conteúdo PVE usando a spec tanker do meu pet, quando resolvo deslogar por 5 minutos,e quando volto adivinhem tharannnn!! meu pet que estava como tanker reseta automaticamente para dps. por fovor anunciem uma hotfix sobre isso. 3: Hati o pet teimoso: Hati as vezes me lembra meu próprio cachorro de estimação porque ele é meio ''de lua'' hati fica constantemente bugado em algumas situações. EX comuns: hati adora ficar preso na jaula após matar o primeiro boss de Gorja das Almas, Hati também adora ficar na plataforma inicial da Elerethe Renferal um dos boss da raid pesadelo esmeralda, sem contar que ninguém é melhor que hati para ficar bugado atras de uma pedra ou árvore. Solução: blizzard por favor consertem a AI do nosso amigo HatiJunshot13 4 dez
2 dez Dúvida sobre pets no BM Fala galera, beleza? Criei um hunter e comecei a jogar de BM com ele, vi que essa especialização, pode domar feras raras, exóticas. Sei que essas feras possuem alguns atributos a mais que outras, como feras espirituais, mas a minha dúvida é se é recomendado que todos os pets do hunter sejam raros? E os outros normais como lobos, javalis, são mais fracos?Taureto2 2 dez
26 nov Duvida de qual caçador escolher Fala galera, beleza ? =} To querendo upar um caçador atualmente, mas já vi muita gente reclamando do DPS e de certos "preconceitos" em grupos de RAIDS e Masmorras...enfim ! Agradeço pelas respostas =} Atualmente, qual está sendo a melhor espec ? Qual a melhor pra PVE e PVP ? E se estão sendo bem aceitos nos grupos de progressão Abraços !Uranam2 26 nov
25 nov Quest Perdido Deletei sem querer o Quest " A Oficina do Criador" alguém pode me dizer como recuperar ?? Hunter- Humano- Domínio das FerasDannang0 25 nov
22 nov Hunter BM precisa ser buffado. Caçador BM precisa ser buffado. O pior dps em estatísticas de raides, especialmente dano aoe. A possibilidade de movimentar no ataque não é desculpa para um dps tão medíocre.Rextan10 22 nov
22 nov Tanks petfobicos Nem todos os tanks são assim, mas toda raide que vou fazer, eles falam para desligar um tal de taunt do pet. Oque eles tem contra os ajudantes?Iostream7 22 nov
18 nov Faça os Mamutes de Nortundria Domáveis! Faça os Mamutes de Nortundria Domáveis! Queria muito um mamute daqueles seria mt bonito. Pra combinar com o Mamute de Mont!Monkstyle0 18 nov
16 nov Sobre nossos hunters atm https://www.planetawarcraft.com/#/blog/59904ded42ccf77877111dd1Jørél0 16 nov
6 nov Migrando do BM para MM? Fala pessoal,beleza? Atualmente estou jogando de BM,porém estou ficando desanimado com a classe e estava pensando em mudar pro MM.Eu queria alguns conselhos se eu fico no meu BM ou tente algo no MM.Prezo muito pelo PvP.Chazera2 6 nov
24 out Set T20 Tumba Olá galera, recentemente upei essa hunter para o 110, e comecei a me aventurar nas raids do legion Notei que muitas pessoas falam do tal set Tier 20 da tumba de sargeras, que cada classe tem seu combo de 2 e 4 partes que dão X benefícios baseado na sua spec, então fui na tumba (lfr) e dropei uma parte, porém nela não tem nada escrito que ele comba com outras partes, então gostaria de saber como que poderia pegar esse set Agradeço toda a ajuda.Nikare3 24 out
20 out Caçador MM ou BM Bom dia galera, atualmente qual a melhor especialização para caçador PVE e qual a melhor para PVP?Yoshimitsuc0 20 out
17 out Forma que o hunter corre com a arma ou salta. Olá o(a) hunter precisa de uma nova forma de carregar a arma ele parece que está carregando uma garrafa pete algo do gênero deveria carregar igual um soldado ou um caçador mesmo, quando ele corre ou salta, e isso é muito chato quando você vê ele correndo e carregando a arma daquela forma não tem nada ver com um caçador na verdade espero que vocês vejam isso e mudem porque está muito feio! Obrigado por ler meu comentario espero que eu tenho ajudado em alguma coisa.Nafia1 17 out
9 out Terceio slot da arma Não consigo liberar meu terceiro slot. Fiz todas as quests da campanha de Hunter, e do Order Hall. O que está faltando? Não vieram mais quests, os seguidores também não touxeram quests. Com meu priest, foi tudo bem mais fácil. Alguém pode dar uma orientação?Takion10 9 out
2 out Lendários para Hunter MM Boa noite! decidi me aventurar a jogar de hunter MM (no começo queria jogar de SVV, mas gostei mais de jogar de MM hahaha) e estou com dúvida de quais seriam os melhores lendários para mim... eu sigo aquela build single-target. muito grato desde já pela ajuda! um bom jogo a todos =DHarekuin2 2 out
28 set Trolagem da Blizz Gente olha o absurdo!!! Estava muito feliz que so faltava 1 (UM) lendario, o lendario biz para dropar para mim, ae ganhei um lendario hoje (que felicidade) ... dropou lendario de outra spec... QUE DECEPÇÃO!!! O mais estranho eh que estava com o saque específico para minha spec. Ae mandei um ticket para a Blizz ... perguntando que pegadinha era essa. Ae eles me responderam dizendo que o drope de lendario não eh para a spec e sim para a classe. Então cheguei a conclusão que todos os meus amigos da guild são super fodões pois eles so ganham lendario das specs especificas e eu sou a pessoa mais azarada desse jogo. Quer dizer então que agora eu tenho que disputar o meu lendário biz com os lendarios de todas as outras specs? ABSURDO!!!Missmaluka2 28 set
27 set Nota para o nick do hunter acima de você! Tópico mais suave, notas de 1-10 preferencialmente com a explicação dela.Artemyra71 27 set
16 set Quest Salao "Que a deusa zele por você" Galera, Eu estou trancado nessa Quest do salão da ordem "Que a deusa zele por você - Recupere as Lágrimas de Eluna em Val'sharah. Mas nao to conseguindo fazer, ela nao mostra no mapa e até tentei uma quest bem parecida que é uma que voce vai pegar a lagrima de Eluna dai vem o Xavius e pega antes. Mas não é essa. Essa que quero é outra que nao estou achando. Se alguem souber e puder ajudar - Aguardo.Xibas11 16 set
16 set Pata Relâmpago, o que eu faço? Fala Ae Povo É o seguinte, eu tô a um tempão tentando pegar o pet Pata Relâmpago (a nova raposa espiritual), com essa personagem minha mesmo que tá travada no lvl 20 (pra fins de RP). Na procura por esse pet, até agora nada, e eu tô começando a ter dúvida se eu tô fazendo isso certo, por isso eu vim aqui perguntar. Cheguei a ver esse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8WRPb8SST00&t=5s O vídeo dá a entender que é simplesmente camperar, sem nenhuma firula a mais, e dar a sorte de achar. Eu tenho instalado o addon Silver Dragon e o NPC Scan e até agora nada. Tem algo mais que eu posso tentar pra pegar esse bicho?Yansam8 16 set
10 set Hunter MM Cap para um Bom Dps Single Target Ola pessoal estou procurando canais onde eu possa estudar Hunter mm daqui para frente pois estou abandonando minha classe que joguei durante 8 anos interruptos pois não vejo melhoras nela (Shaman Elemental) e por algum as semelhanças "principalmente na rotação) upei um Hunter e estou jogando bem com ele,porem não encontro muitos canais BR falando sobre a spec em especifico MM e seu cap de maestria e crit. Nos canais que acompanho no youtube a maioria diz que maestria e o cap secundário mas quando eu puxo os top dps MM no warcraftlogs o cap maior e Crit se alguém tiver sugestões ai dês de já agradeço.Pierro0 10 set
5 set Tamar feras de Argus Boa tarde pessoal. Alguém aqui além de mim é colecionador de feras? Pois bem, os mob tipo gato novos de Argus tipo esse http://www.wowhead.com/npc=126198/trench-stalker não da pra pegar, quando é tentado usar a skill aparece uma mensagem no feed dizendo que o bixo entrou nas sombras para se esconder, cancelando a tentativa de tama-lo. Segundo comentários do wowhead, um dos usuários já disse que falou com GM e foi dito que não é bug, que é coisa do jogo mesmo. Aquele Bode e um outro que esta na família dos Roedores (antes era porco espinho) é só chegar e tamar, os gatos não. Ai está a pergunta, alguém conseguiu descobrir a mecânica pra tamar esses bixo?Trinito4 5 set
27 ago BUG CAMPANHA DE CAÇADOR Galera, alguem pode me ajudar? Estou com problemas no inicio da campanha de caçador. Estou travado na missão de Recrutar tropas. Na recrutadora eu não consigo recrutar mais tropas, porem quando vou na interface da classhall, as tropas estão lá e não possuo missões pra "gasta-los" e fazer novas tropas pra ver se consigo "desbugar" a quest. No momento, consta como se eu não tivesse criado tropa alguma e não consigo avançar na missão.Boykha0 27 ago
25 ago Ajudem me se quiser a criar um nome para Hunter (Caçador) ? Queria um nome não usado exemplo Vuadoranatuamãe Piscoumorreu e etc alguem pode me ajudar a criar um nome bom para meu hunter se quiser posta ae o nome E.E ?Arangorn35 25 ago
21 ago Duvida sobre status e itens BM Bom eu sou hunter bm, queria saber como ta status de bm digo deixo qto em critico e aceleraçao pra depois focar maestria, e se meu anel lendario eh ruim ou bom, to com 20 de aceleraçao e constantemente fico sem oq usar meu dps cai mto, se possivel deixa status de precisao tbm q eh offspec, muito obrigado galera.Tyriiønl2 21 ago
13 ago Facilidade com pets raros Porque esta tao facil pegar os pets raros hoje em dia ? Fico me perguntando se estou tendo sorte de econtrar eles ou se o pessoal nao estao mais correndo atras deles ... Nao sou dessas de ficar horas campando um respaw e nem tenho tempo pra isso. Mas so de checkar 2 ou 3x em media por dia em duas semanas e meia eu encontrei o loque'nahak , Skoll e o Terrortuga. Estou feliz de qualquer jeito e como uma boa cacadora vou continuar cacando eles hahaErzascárlet1 13 ago
10 ago [Bug de animação] Huntmaster's Loyal Wolfhawk Olá! Não sabia mais onde falar sobre isso, mas encontrei um bug de animação na montaria de classe Hunter, do link abaixo: http://www.wowhead.com/spell=229386/huntmasters-loyal-wolfhawk Em toda segunda batida de asa, o modelo da montaria "trava" e recomeça. Fiz um vídeo para ficar mais fácil de entender: https://www.youtube.com/watch?v=lna-0bMOtvcCyzair1 10 ago
6 ago Hunter DPS Ola, gostaria de saber se o Hunter eh respeitado como um bom DPS em masmorras e raids ou se os grupos evitam hunters e preferem outros DPSs Hesteky23 6 ago
4 ago Qual o seu método para pegar raros? Sempre tive curiosidade para saber como cada caçador pega os seus pets raros, geralmente eu vejo que tem pessoas que ficam horas e horas acampando para ver se aparece, no meu caso eu só passo pelo local uma ou duas vezes por dia(isso me fez pegar vários até), qual o seu método?Oramian9 4 ago