Caçador

5 fev Guias, Perguntas & Respostas - Caçador Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações . Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Caçador. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion48 5 fev
3d Facilidade com pets raros Porque esta tao facil pegar os pets raros hoje em dia ? Fico me perguntando se estou tendo sorte de econtrar eles ou se o pessoal nao estao mais correndo atras deles ... Nao sou dessas de ficar horas campando um respaw e nem tenho tempo pra isso. Mas so de checkar 2 ou 3x em media por dia em duas semanas e meia eu encontrei o loque'nahak , Skoll e o Terrortuga. Estou feliz de qualquer jeito e como uma boa cacadora vou continuar cacando eles hahaErzascárlet1 3d
6d [Bug de animação] Huntmaster's Loyal Wolfhawk Olá! Não sabia mais onde falar sobre isso, mas encontrei um bug de animação na montaria de classe Hunter, do link abaixo: http://www.wowhead.com/spell=229386/huntmasters-loyal-wolfhawk Em toda segunda batida de asa, o modelo da montaria "trava" e recomeça. Fiz um vídeo para ficar mais fácil de entender: https://www.youtube.com/watch?v=lna-0bMOtvcCyzair1 6d
9 ago Tanks petfobicos Nem todos os tanks são assim, mas toda raide que vou fazer, eles falam para desligar um tal de taunt do pet. Oque eles tem contra os ajudantes?Iostream3 9 ago
6 ago Hunter DPS Ola, gostaria de saber se o Hunter eh respeitado como um bom DPS em masmorras e raids ou se os grupos evitam hunters e preferem outros DPSs Hesteky23 6 ago
4 ago Qual o seu método para pegar raros? Sempre tive curiosidade para saber como cada caçador pega os seus pets raros, geralmente eu vejo que tem pessoas que ficam horas e horas acampando para ver se aparece, no meu caso eu só passo pelo local uma ou duas vezes por dia(isso me fez pegar vários até), qual o seu método?Oramian9 4 ago
4 ago Hunter BM precisa ser buffado. Caçador BM precisa ser buffado. O pior dps em estatísticas de raides, especialmente dano aoe. A possibilidade de movimentar no ataque não é desculpa para um dps tão medíocre.Rextan2 4 ago
4 ago Macro (Tiro Retaliatório)? Eu uso o macro abaixo para cast de tiro retaliatório. Mas aparece a mensagem de erro (você não pode fazer isso agora) quando estou sobre o efeito de aspecto da tartaruga e o macro funciona como um "castsequence" (a primeira vez que eu clico cancela a aura; na segunda vez lança o tiro retaliatório). A ideia era que a aura fosse cancelada e a skill executada num só clique. /cancelaura Aspecto da Tartaruga /cast Tiro Retaliatório Esse macro funcionava bem em expansões passadas quando usado para cancelar a aura de coibição e dar cast no tiro retaliatório. Alguma ideia de como reverter o problema?Wolferalus0 4 ago
3 ago maestri 100%+ criei um hunter, upei 110, e falei com uma migo, ele falo q o ideal de um hunter BM seria > 100% maestri 50% crit 20% haste total : 150% como pode ser 150% se o "maximo" seria (teoricamente) 100% ? porque que pode ser mais de 100% ? achei estranho, podem me explicar como funciona o balanceamento em numeros e em % dos status ?Kravista5 3 ago
27 jul Nota para o nick do hunter acima de você! Tópico mais suave, notas de 1-10 preferencialmente com a explicação dela.Artemyra67 27 jul
24 jul Melhor set para hunter domino de feras Qual é o melhor set?Iostream0 24 jul
24 jul Por que consideram hunter classe pra noob? Uma vez eu ia upar um hunter, aí eu perguntei sobre a classe para uns amigos meus e eles disseram que era classe pra noob. Aí eu fui na internet e tinha MUITA GENTE dizendo o mesmo. Por que dizem isso?Huldoren18 24 jul
23 jul Como esta o MM (DPS e jogabilidade) E ai pessoal, estou voltando a jogar agora após 6 meses longe, e penso em mudar de classe, para variar um pouco. Uma das classes que eu cogito é o Hunter. Joguei de Hunter no cataclysm, e eu gosto da classe, mas muitas mudanças ocorreram nele de lá pra cá, e queria ouvir a opinião de vocês que jogam de caçadores sobre como ele esta atualmente, tanto em DPS quanto em diversão e jogabilidade. Só deixando claro, me refiro apenas ao hunter MM (precisão), pois é a speck que me atrai na classe.Moonkmus2 23 jul
21 jul artefato como abro a segunda parte de artefato de best mester ja to com 32 de conhecimento e 54 de complemento pode ajudar ?Rannymaney1 21 jul
19 jul Tempo de Respawn Loq'Nahak? e mais... Matei ele as 2 horas da manha e fui procurar em alguns foruns falando sobre ele só que o que eu temo é não poder capturar mais ele. Alguem ai pode me ajudar na questão de respawn e se eu vou ter outras chances de capturar ele?~Esqueci de tirar o pet enquanto eu tentava capturar ele ¬¬~Robinwoodman2 19 jul
14 jul Problema Fenryr Fala galera, procurei no fórum e não vi ninguém falando sobre isso. Hoje fui tentar domar o Fenryr, matei o Hymdall e morri várias vezes na segunda fase da luta, depois de um tempo sai da DG e voltei só depois de algumas horas, mas os mobs até o Hymdall, os do inicio, tinham sumido, ai fui fingindo de morto até chegar no Fenryr, chegando lá ele tinha voltado pro inicio, pra primeira fase, ai depois de muito custo e sofrimento consegui matar ele, só que ele não apareceu neutral dentro da caverna pra ser domado. Será que deu algum problema por eu ter saído da DG e demorado voltar ? Se alguém souber e puder me dizer por favor.Nakaizumi2 14 jul
9 jul "Seu artefato está com o máximo de poder" Sempre que vou usar os Pontos de Artefato aparece isso "Seu artefato está com o máximo de poder", quer dizer que já upei tudo que tinha no Artefato Trovão Titânico ? Total de Graus Comprados: 54 Nivel de Conhecimento do Artefato: 35Vøncøcka2 9 jul
6 jul Dúvida em como Upar MM Olá pessoal, Estou upando um novo char e resolvi fazer um Hunter (atualmente lvl 91). Estou com a seguinte dúvida: como está sendo fazer as quests em Legion? Tenho a impressão de que será muito dificil fazer as quests das Ilhas Partidas solo, pois como MM não podemos ficar correndo sem parar, uma vez que pra usar Tiro Certo precisamos estar parados. Desculpe se minha dúvida é muito de noob, mas é que comecei agora como hunter.Bakiluf1 6 jul
5 jul Hunter Tier 21 Armor Set Tier 21 muito feio e insatisfeito não tem como trocar isso não ele devia ser mais trabalho para atender o publico que paga o jogo caro para ter um teir no novo pacth muito feio. "indignado" http://www.mmo-champion.com/content/Hyja0 5 jul
4 jul Set para hunter Ola, eu estou muito fraco, todo jogador que encontro e peço duelo eu perco. Queria saber, que atributos devo focar.Iostream1 4 jul
30 jun De nota ao Transmog acima 1.0 Simples não? de 1 a 10 vamos láReidoeste52 30 jun
22 jun Transmogs - Hunters Olá, Pessoal, Gostaria da opinião de vocês. Estou procurando transmogs para meu anão (arma de fogo) Poderia me ajudar? =D Quais transmogs vocês indicam? Eu gostei muito do novo set desafio, achei que faz mais sentido com caçadores, alguns transmogs tem armaduras muito grandes... e as vezes aprecem mais armaduras de guerreiros que caçadores... Desde já agradçeo as sugestões, obrigado!Karbin9 22 jun
19 jun Combinação de lendários + stats Boa noite a todos, gostariam de saber quais são os lendários de BM que realmente estão valendo a pena no momento. Anel e cinto? Pulso? Qual o stat ideal, aceleração? maestria? Muito obrigado desde já a todos.Varadan2 19 jun
14 jun Qual a melhor raça pra ser hunter para vocês? Estou em duvidas sobre a classe, ja fui worgen e orc, na minha opnião O worgen era melhor para ser hunter, devido a maior chance de critical e a racial de correr. Estou com uma troca de classes para ser feita, o serviço ja foi adicional, nao estou satisfeito com Orc, então na opnião de vocês qual a melhor Raça para ser um Hunter, dentro de ambas facções e o porque ?Kaaiin33 14 jun
12 jun Serpentbite dúvida!! (Hunter artefato) Boa noite, A aparencia de artefato chamada Serpentbite, aquela que vc consegue fazendo o desafio na torre dos magos. A aparencia verde dela diz na descrição que vc deve matar todos os chefes de todas as masmorras de legion. Com essa aparencia equipada. É em qualquer nivel? No lfg tambem serve? E karazan?Pandimé0 12 jun
8 jun Ajuda um noob a evoluir... Boa tarde!!! Eu sou bem novo no jogo, não entendo muito.. Estou tentando ler os tópicos para aprender mais sobre o jogo e a classe que eu criei, mas como tem muita sigla que eu não entendo e muito nome em inglês está ficando bem difícil... Primeiramente gostaria de alguma alma caridosa que estivesse disponível a trocar whatsapp, ou adicionar no jogo ou algum lugar onde eu possa sanar minhas dúvidas quando tiver... Por enquanto só estou fazendo as missões do jogo, dos mapas e fazendo algumas masmorras... Tenho varias dúvidas como, vale a pena fazer masmorra aleatoria? Ou fazer algumas especificas para pegar as quests dentro delas? Eu vi que aceleração é muito bom e critico também e agilidade... O que é melhor??? As vezes vale a pena perder agilidade pra ganhar critico ou aceleraçao ou vice versa... Onde consigo itens melhores?? Como proceder no jogo?? Desde já obrigado pela ajuda!! heheheXaadao1 8 jun
6 jun Pata Relâmpago, o que eu faço? Fala Ae Povo É o seguinte, eu tô a um tempão tentando pegar o pet Pata Relâmpago (a nova raposa espiritual), com essa personagem minha mesmo que tá travada no lvl 20 (pra fins de RP). Na procura por esse pet, até agora nada, e eu tô começando a ter dúvida se eu tô fazendo isso certo, por isso eu vim aqui perguntar. Cheguei a ver esse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=8WRPb8SST00&t=5s O vídeo dá a entender que é simplesmente camperar, sem nenhuma firula a mais, e dar a sorte de achar. Eu tenho instalado o addon Silver Dragon e o NPC Scan e até agora nada. Tem algo mais que eu posso tentar pra pegar esse bicho?Yansam6 6 jun
2 jun Hunter em Legion, como ficará? Oi pessoal, eu estou com uma dúvida bem cruel rolando. Tenho dois personagens hunter e estava vendo como ficarão as specs em Legion. Eu vi um pouco de MM e também de BM mas estou sem saber com qual jogar. Confesso que gosto muito de BM mas não sei se ele estará viável no legion. Alguém tem informações sobre as specs pra passar para nós que não temos acesso ao alfa?Dressah48 2 jun
25 mai Grifo Espectral Perdido e Gon, UMA SACANAGEM! Galera, gostaria de saber a opinião dos senhores sobre os novos pets. Como se não bastasse todo o estresse de ficar horas e horas ou mesmo dias, semanas e meses campando determinado pet, eis que a Blizzard resolveu nos foder colocando os novos pets nas cidades inimigas. Em verdade, aqueles que são apaixonados por pets gostariam de ter todos, em especial os mais raros, porém, a busca por esses novos pets se mostra além de cansativa, injusta. Por exemplo, numa situação em que você espera horas, chega o tão esperado momento em que você finalmente consegue enxergar o dispositivo que os invoca (a pena ou o ovo), assim, no momento em que você começa a domá-los, eis que surge um membro da facção inimiga e lhe mata enquanto você está concentrado e sem pet para se defender, isso sem contar a grande concorrência entre os membros da sua própria facção. Me pergunto, o que deu na cabeça dos desenvolvedores quando pensaram nisso? E vocês, oque estão achando? O tempo de respawn está bom? Conseguiram os dois pets?Ogrimutu10 25 mai
23 mai 2 cargas de Fera/Frenesi Atroz como padrão! Finalmente a Blizzard nos ouviu e vai deixar a habilidade da ombreira lendária roubada como padrão na classe! Eles anunciaram essa semana no fórum americano, e comentei mais sobre isso num post do meu humilde blog http://selectgame.gamehall.uol.com.br/cacadores-terao-2-cargas-de-fera-atrozfrenesi-atroz-no-7-2-5-world-of-warcraft/ Depois de meses frustrado e sem conseguir dropar ela (e olha que eu tenho 8 lendários) finalmente vai dar pra ter um "descanso" nesse farm insanoNielleshadow6 23 mai
22 mai Domando Fenryr Acabei de domar Fenryr. Depois do hotfix a única forma de domá-lo é solando[u][/u] a DG Salões da Bravura (modo mítico regular) até derrotar o Fenryr. Depois que ele for derrotado NÃO SAIA da DG. Ele vai reaparecer numa versão neutra dentro de sua caverna no Salões da Bravura. Ai é só domá-lo. Nessa empreita, skipei os trashs usando fingir de morto. De pet usei Cão Magma com spec de tank. De lendário useis as calças e o colar, para cura e CD de defesa. Sempre que seu pet morrer invoque ele de novo e finja de morto, para seu pet recuperar o agroo.Gälad3 22 mai
16 mai Engaste Prismático HUNTER MM Preciso de alguma gema que de maestria ou acerto critico, onde eu consigo?Heiseenberg1 16 mai
16 mai Sátiro Oculto ou Soldado Treinado o que acham que está melhor pra encantar no neck? (para MM)Nÿr1 16 mai
14 mai Quest Salao "Que a deusa zele por você" Galera, Eu estou trancado nessa Quest do salão da ordem "Que a deusa zele por você - Recupere as Lágrimas de Eluna em Val'sharah. Mas nao to conseguindo fazer, ela nao mostra no mapa e até tentei uma quest bem parecida que é uma que voce vai pegar a lagrima de Eluna dai vem o Xavius e pega antes. Mas não é essa. Essa que quero é outra que nao estou achando. Se alguem souber e puder ajudar - Aguardo.Xibas10 14 mai
11 mai Quais são os pets mais bonitos? Saudações meus caros caçadores! Gostaria de fazer uma enquete sobre a preferência da comunidade em relação aos pets de caçador. Na sua sua opinião, quais os pets mais bonitos e/ou que não podem faltar na coleção de um caçador? Deixa aqui seu Top 5. PS. Meu top 5 é: 1- Loque'nahak (mesmo sendo Old School, ele é muito diferente é bonito) 2- Wulon 3- Ban'thalos 4- Savage 5- Deth'tilacOgrimutu1 11 mai
1 mai Glifo do Estábulo (não tão) Atroz Boa tarde. Eu gostaria de saber se mais alguém usa esse glifo, e se só aparecem mesmo versões atrozes de Red Greate Boar e Red Arcane Wyrm (como prá mim). NUNCA apareceu nenhuma outra fera do meu estábulo. Pesquisei em sites e foruns, e outros bugs parecem vir formas de druidas ao usar o mesmo glifo.Caliban2 1 mai
30 abr ³ Slot do Artefato Pessoal como eu libero o 3 espaço pra relíquia do meu artefato? Fala que eu tenho que completar a campanha do meu salão da ordem, mas não acho mais quest do salão pra fazer. ValeuLsy18 30 abr
30 abr Addons para Hunter Não sou de usar Addons no meu jogo, uso apenas 2 que acho bem úteis pra mim, mas eu conheço pouquíssimos, então não sei exatamente aqueles que mais podem me ajudar. Bom, mas agora eu estou atras de um addon (creio que seja um) que mostra quando as habilidades estão disponíveis depois de recarregadas, exibindo-as bem no meio da interface. Do tipo que aparece no vídeo abaixo (o Addon pode ser visto em vários momentos, mas especialmente no minuto 1:15). http://www.youtube.com/watch?v=6U4zveFkK7A Gostaria de saber o nome dele e onde baixar, caso ainda esteja disponível.Irestor9 30 abr
26 abr Ajuda com Pet Olá gnt, estou upando um caçador (gostei mt da temática nova do sobrevivência), mas como sou completamente leigo na classe eu não sei se existe algum pet melhor que os outros para poder se usar, atualmente estou com um cervo que peguei em Alta Montanha no começo da quest da Garranha... ah, tbm não sei qual das especializações dps do pet é melhor pra DG =P quanto a talentos, atributos e tals, eu dei uma olhadinha no Icy veins, mas se tiverem alguma coisa em PT-BR ficaria mt grato =D Obrigado pela atenção!Shokkan3 26 abr
19 abr Hunter Pets - Individualidade Sugest Falem coleguinhas, Observamos que na transição Wod > legion a blizz tentou fazer com que os pets do hunter fossem mais estéticos e menos restritos a determinadas famílias, bom, ela fez isto de uma maneira muuuito mal feita, pois basicamente retirou as skills da maioria e deixou apenas algumas famílias praticamente obrigatórias (se você quer oferecer utilidade ao grupo claro..). Ou seja, Bres, Lust, redução de dano e Spirit beast. Mas na minha opinião isto esta TOTALMENTE errado, eu QUERO individualidade nos pets, isto é algo que torna interessante a busca por um pet raro que ofereça determinada skill, vamos hoje que os Demônios evocados pelo Warlock tem muito mais individualidade que nossos pets, tem Dispel, minor heal, knockback, stun (poxa, eles são mais Bm que nós eim :/, só que Dm hehe), MAS também quero ter a possibilidade de utilizar o pet de maneira estética, e dai se quero utilizar meu macaquinho com chapéu vermelho? :) Bom, segue minha sugestão neste aspecto, lembro que postei isto a um tempo no fórum en também. * Alterar as skills do pet, permitindo que as skills para o pet sejam ensinadas, de maneira que cada pet possua um slot de skill para aprender disponível (vindo com uma padrão de sua família e possibilitando troca). Isto iria aumentar a ideia da ligação entre caçador e besta, onde os dois aprendem um com o outro, o caçador ensina a habilidade a besta de acordo com suas experiências e a besta libera novas skills para o caçador (vide próximo); * As skills disponíveis para ensinar a seu pet seriam apenas as de pets que você já domou, portanto se você já domou um pet qualquer que possua LUST/BRES/LEvitar/etc então você poderia ensinar esta skill para QUALQUER outro (respeitando o limite de uma, sendo que ensinar uma skill substitui a antiga); * Pets exóticos possuiriam DOIS slots de skill; * Alterar o Lone wolf do hunter BM para funcionar como no Wod, onde ao evocar o PET você perde o buff de dano e ao dar dismiss ele retorna. Isto aumentaria a UTILIDADE do MM que hoje esta bem precária, possibilitando intervenções como Bres, Lust etc. Bom essa é minha ideia, o que acharam?, estarei postando também no fórum EN mais tarde pra dar mais repercussão. Obrigado a todos!, See you in Vila Catraca!Eurytus13 19 abr
16 abr cade a montaria de classe ? cade a montaria de classe ? cri.cri.cri.cri.cri.Arkanjofinal1 16 abr
16 abr HUNTER SV - ajuda pve Glr, to c um hunter 104 upando e queria uma ajudinha de rotação pro sv, n sei se to fzd certo e tals. deem uma olhada ai nos meus talentos e me ajudem da forma que puderem, valeu!!! OBS: ja olhei sites guiad (como icy-veins) mas n ficou claro pra mim :)Golldran1 16 abr
15 abr Prosseguir com BM, ou trocar pra MM? Boa noite, pessoal! Eu tenho jogado com esse Hunter usando a spec de BM desde que coloquei ele no 110 e até que estou razoavelmente satisfeito com o dano dele. Apesar de não ser tão alto, acho que tá dando pra levar. O problema são os lendários. Eu dropei meu primeiro (Máscara Vodu) já tem quase uma semana. O segundo, que dropei anteontem é o Segredo de Sephuz. Enquanto que a utilidade da Máscara é interessante o Sephuz dá um proc interessante no haste do personagem, eles não são os essenciais e necessários pra BM e isso me deixa um pouco receoso. Pelo que andei vendo/lendo, o BM se sai melhor que o MM se ele tiver os lendários certos, mas caso contrário o MM é melhor. Isso procede? Nesse caso, tendo em conta os lendários que peguei, será que valeria mais a pena dar reroll para MM? Grato pela atenção!Mikulóv6 15 abr
14 abr Marca do Correventos http://pt.wowhead.com/spell=204219/marca-dos-correventosHeiseenberg0 14 abr
13 abr Hunter SV - Tá prestando? É uma dúvida minha. Eu realmente gostei do hunter SV, precisa de um tempinho amais pra colocar as traps e tal, mas mesmo assim curti, o problema é que eu não vejo NINGUÉM usando ele, seja em raid, masmorra ou no mundo aberto, então queria saber se é porque ele está mais fraco que as outras specs ou só ninguem curitu mesmoArstharoth0 13 abr
13 abr Atraso(Delay)nasAnimações das Skills HUNTERMM Galera, boa noite. Gostaria de saber se alguem tambem está com problemas de atrasos nas animações das Skills do Hunter MM. Quando uso o tiro arcano, tiro multiplo e algumas outras skill, ocorre um atraso entre a movimentação do personagem, dano da skill e a animação do projetil. Mesmo com o Ping bem baixo, Fps bem alto ainda ocorrem aqui esses problemas com as skills desde o lançamento do Patch 7.2.1. OBS: Só ocorre com o Hunter mesmo, nenhuma outra classe sobre com esse delay. Por acaso há alguem mais com esse problema?Byorne3 13 abr
13 abr BM deveria ser melee. Olá galera, desde o legion com o anunciamento das mudanças no Hunter Survival, eu fiquei meio intrigado à respeito e queria discutir isso com vocês. Primeiramente survival: Gostei das mudanças e tudo mais, só que não acho que a fantasia da classe bata com survival, acredito que ela se encaixaria muito mais sendo ranged com o Trovão Titânico do que BM. Agora vamos ao fato de BM *BEAST Master* ser ranged e ganhar o Trovão Titânico. Acho que não sou só eu, mas diferente das outras classes e specs, Trovão Titânico deixou a desejar demais no seu visual e suas aparências, simplesmente achei todas muito feias, inclusive a Oculta. Mas a questão é que, BM se encaixaria muito mais na fantasia BM sendo melee do que survival. Imagina que doido você entrar de cabeça no combate com suas feras e tudo mais, acho que seria bem bacana. E temos o mestre dos mestres à seguir, que seria o Rexxar, comecei a jogar de Hunter simplesmente porque desde o War 3 e DotA eu o venerava, simplesmente o herói mais legal de se jogar com suas bestas e tudo mais. BM sendo melee e com um artefato (Ou dois, sendo duas one-hand) se encaixaria muito melhor do que uma Gun feia. Espero que gostem do tópico e deixem seus feedbacks! Fiz um album pra mostrar a vocês um pouco sobre um verdadeiro beast master: http://imgur.com/a/gQGMZIgnol5 13 abr
11 abr Nerf desnecessario Jogo de bm desde o cata, bm nunca foi uma das melhores classes em termos de dps mas acho muito divertida. BM estava bem largado pelos devs desde o beta do legion, e qusndo resolvem fazer algo, estrsgam toda s classe. Não bastasse o nerf que a ombreira lendaria esta para receber no 7.2.5, no hotfix de hoje nerfaram a nova trait thunderslash em 50% do dano, se voce usar o talento dire frenzy, mais 30% = 80% de nerf. Ou seja, praticamente inutilizaram a trait e tambem o talento. Fica complicado se divertir se toda semana voce precisar ficar trocando gear, trinkets e enchants para poder competir com outras classes para ser aceito em um pug por exemplo. Sei que o texto está meio vago​, mas os outros Hunters que estavam usando direfrenzy como eu vão entender e espero que a Blizz tambémLod3 11 abr
11 abr Pets Fala, pessoal! Tudo bacana? Eu queria algumas dicas de alguns ajudantes bons pra mim, e qual a diferença de cada um deles, por exemplo, um urso, um lobo, um gato (tigre), etc... Agradeço desde já.Aethiamandy2 11 abr
7 abr Torre dos magos cenário ilhas partidas BM Torre dos magos cenário ilhas partidas BM, alguem sabe qual o ilvw minimo pra conseguir completar o cenário la?Rogerdmolay1 7 abr