Caçador

19 fev Itens Lendários Boa noite galera! Hoje gostaria de lavantar uma discussão no que diz respeito aos lendários, tanto aqueles que servem para todas as specs quanto os específicos, na opinião de vocês quais estão sendo os melhores atualmente?Seval1 19 fev
17 fev BM Aceleração ou Ataque Critico em Legion? Maestria e básico para o BM devido ao dano do Pet mas..... Aceleração ou Ataque Critico? Qual a melhor?Boskhunter4 17 fev
15 fev Habilidade Sanha Mais alguém insatisfeito com essa habilidade do último tier de hunter? 3 Minutos de Cooldown não está exagerado para a habilidade? Estou achando meio nada a ver o último tier de BM, acho que preciava de uma mudança...Ignol2 15 fev
13 fev BM - Cadê a passiva? Boa tarde caçadores e caçadoras, faz muito tempo que não jogo WoW, desde MoP, troquei de servidor e decidi criar minha classe favorita, ai fui olhar a spec de BM e não tem mais passiva de exótico e espiritual. Perguntas: BM ainda tem pets exclusivos? Precisa de quest ou algum talento para pegar esses pets? Caçador de lança tá bom pvp ? :V Desde já agradeço, fiquem com os espirito!Volzhor2 13 fev
10 fev Ajudante abandonado galera, eu recentemente abandonei um pet spirit sem querer e gostaria de saber se tem como recuperar ele sem ter que ir lá e domar de novo, é possível ?Gaudrim7 10 fev
10 fev Quais pets são fundamentais para se ter? Coloquei essas infos no meu blog e resolvi trazer para vocês, que são novos caçadores(ou não), tomarem conhecimento dos pets mais importantes a se ter, pois eles ajudam não só você, mas como os amigos do grupo. Sempre tenha eles em seu estábulo e carregue consigo os que mais pedem: Caso queiram ter acesso aos links de onde e como conseguir eles, é só ir no post em questão: http://wowdiscovery.com/2014/02/cacador-quais-pets-sao-fundamentais-para-se-ter/ Quem é caçador e costuma fazer bastante conteúdo em grupo, sabe que ter diferentes tipos de pets é fundamental para aumentar as chances de êxito nos objetivos. Um pet de caçador não serve somente para causar mais dano nos inimigos, seja ele jogador ou NPC. O pet serve também como um colaborador para adicionar um determinado buff no grupo ou no próprio caçador, caso ele esteja sozinho. Existem 8 (oito) tipos de buffs que podem ser dados por jogadores de acordo com a sua classe e especialização, ou podem ser dados por pets de caçador, caso falte algum buff. Por isso, um bom caçador, precisa ter um pet para cada tipo de buff permitido. Sem contar também, dos pets que além de dar algum buff, pode dar alguma habilidade especial que também ajuda o grupo. Há diversos tipos de pets e cada uma delas tem uma habilidade especial. Alguns pets dão buff de maestria, outros dão de velocidade de ataque, ou algum destes podem ressuscitar um companheiro de equipe em combate, entre outras habilidades. Veja a tabela a seguir. Além de mostrar quais pets e seus buffs respectivos, tem também um link para a página do WoWhead para facilitar a vocês na busca deles. O bom é que, para quase todos, há opções de nível baixo, que é bem mais fácil conseguir. ACELERAÇÃO DE FEITIÇO 5% Quirósporo ATRIBUTOS 5% Aranha Xistosa (Exótico) CRÍTICO 5% Quílén (Exótico), Demossauro (Exótico), Caminhante das Águas (Exótico) MAESTRIA 3000* Gata, Fera Espiritual (Exótico) PODER MÁGICO 10% Caminhante das Águas (Exótico) VELOCIDADE DE ATAQUE 10% Hiena, Serpente VIGOR 10% Silitídeo (Exótico) Esses dois pets são indispensáveis, pois eles possuem características únicas: Cão-magma = Reduz a velocidade do lançamento de feitiços do alvo e aumenta em 30% as acelerações de feitiços, de ataques corpo a corpo e de longa distância de todos os integrantes do raide por 40 segundos. Essa última habilidade é equivalente a Distorção Temporal e Sede de Sangue, ou seja, é um ótimo ajudante para usar em raides sem o famoso “BL”. Este pet só pode ser usado pela especialização Domínio das Feras, pois é um pet exótico. Quílen = Além de dar 5% de acerto crítico ao grupo, ele tem uma outra habilidade que é a “Guardião Eterno” que consiste em poder ressuscitar um aliado em combate com 60% dos pontos de vida e 20% dos pontos de mana. Assim como o Cão-magma, este pet é de qualidade exótica, podendo ser domado e usado por quem é da especialização Domínio das Feras. Além desses buffs básicos, veja como ajudar seu grupo com outros tipos de habilidades: Aumenta em 4% o dano físico recebido = Assolador, Javali, Rinoceronte(Exótico), Verme (Exótico); Aumenta em 5% de dano mágico recebido = Falcodrago, Serpente Alada; Diminui a velocidade de lançamento de feitiço do oponente = Quirósporo, Raposa, Bode, Cão-magma (Exótico); Reduzir o dano físico causado pelo inimigo = Ave Carniceira, Urso; Causa 12% de Armadura Enfraquecida = Moa, Raptor; Reduzir a cura recebida pelo inimigo = Demossauro. Alem desses mascotes, existem outros por aí que dão esses buffs também, mas creio que essa lista já irá te ajuda na hora de sair caçando pets por aí. Em alguns casos, recomendo que vá com poções de cura para domar algum desses pets, dependendo do seu nível, e assim como eu farei, sugiro que renomeie inicialmente, os pets de acordo com a habilidade especial que ele tem, para facilitar na hora de encontrar o buff que você precisa.Belzínha10 10 fev
9 fev Pedido de ajuda/dicas com DPS Fala galera, tudo bem? Eu como Hunter noob que sou gostaria da ajuda de voces pra saber como posso melhorar meu DPS. Atualmente eu faço cerca de 270~290k de BM e de MM eu fico um pouco atrás. Já não sei mais o que fazer para tentar aumentar meus numeros, não consigo aumentar mesmo sabendo que tenho gear para aumentar. Minha atual rotação de BM é mais ou menos assim: Bestial Wrath sempre que disponível, Titan Thunder e Murder of Crowns também sempre que disponível (a cada 1 minuto), Dire Beast, Kill Command e Cobra Shot, nessa ordem mais ou menos. Uso o Cobra Shot até o Focus acabar e a recarga do Kill Command voltar, as vezes demoro um pouco mais para usar o Kill Command, pois nem sempre eu tenho focus para usar assim que ele abre. E como MM eu geralmente uso: Windburst sempre que disponivel também, Trueshot, Arcane Shot até encher o focus, ai depois eu uso Marked Shot pra abrir a vulnerabilidade e fico jogando Aimed Shot até acabar o focus. Gostaria de dicas do que eu posso fazer para melhorar minha rotação, ou o que vocês veem de errado nela e uma forma de eu conseguir me sair melhor no meu dano. Minha arma de MM está level 26 e a de BM está level 29 Meus talentos de BM são http://us.battle.net/wow/en/tool/talent-calculator#Yaa!2001001 E de MM são http://us.battle.net/wow/en/tool/talent-calculator#YZa!0202002 Meu armory: http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Figofunk/ E meus status de MM são 20% crit, 20% haste, 20% mastery e 3% versatility E de BM são 20% crit, 20% haste, 71% mastery e 3% versatility Muito Obrigado desde já!Figofunk4 9 fev
6 fev Debate - Skills para os Pets. Galera, achei o hunter Beast Master muito simples com sua rotação, então tava pensando aqui em dar uma nova mecânica pra classe. Eu não sei vocês, mas eu comecei a jogar com BM (desde o cataclisma) por causa dos pet diferenciados, sempre gostei de classe que podia ter um ajudante. Estava pensando em dar habilidades diferentes para cada tipo de pet, como por exemplo: Um pet voador : Voa e volta do ar dando X golpes causando X dano e deixa sangrando Rinocerontes : Dá Interrupt com chifrada ou então, da knock back quando melee's chegarem perto Enfim, dá pra pensar em bastante coisa. Até pq hoje o comando para matar não é lá uma habilidade bonita, você apenas aperta e sai 2 mordidinha em cima do bixo. Com isso talvez dê uma valorizada no BM e deixe ele mais legal, mas é só minha opinião, quero ler a de vocês. Grande abraço!Ignol4 6 fev
6 fev Hunter MM 7.1.5 DPS QUEBRADO Hunter mm nesse patch esta totalmente inviavel de jogar nesse patch. Hunter mm tah totalmente bugado no 7.1.5. Dano por segundo muito abaixo do esperado. Rotacao de habilidades equivocadas. Animacao de habilidade com tempo equivocadas. Impossivel de jogar com essa classe nesse patch com essas mudancas. Critico n esta escalando dps como as outras classes no pve. Sem aceleracao a recomposicao de energia do hunter esta defasada. A dano em alvos multiplos esta singularizada e nao esta somando de forma alguma. Sem aceleracao a principal magia a ser castada ficou inviavel. O hunter deixou de ser um caster? Algum esclarecimento por favor?Veyra2 6 fev
3 fev Satisfaction hunter Hunter mm se torno uma classe injogavel o dps está um lixo total, perquisites tudo no warcaft logs e é uma palhaçada estamos em último no dps e praticamente a rotação sempre ter perda de foco sempre tem que se mover e perder dps e isso me irrita a rotação do hunter sempre foi boa pela movimentacao e vocês tirarqm completamente isso eu estou pensando sinceramente em parar de jogar por isso. Precisamos de um hotfix precisamos de mais damageFairalf12 3 fev
31 jan Hunter SV, Talentos e Rotação. Galera, estou querendo upar meu alt (Hunter sv 100). Porém to perdido na spec. Alguém tem o link de um guia ou poderia explicar quais são os atributos principais, rotação e talentos pra spec? vlw guys !!!Liimawr1 31 jan
29 jan Dano SV Eu li a um tempo aqui no forún que com o novo patch o SV tinha GANHADO MAIS DANO. É uma impressão errada ou o SV perdeu dano ?Cily6 29 jan
28 jan Rotações.... Olá sou nova no wow jogo de MM a +- dois meses,gostaria de ajuda com Single target, quando treino na tenda meu details mostra +-400k de dps mas quando vou em raides ou masmorras não passa de 250k gostaria de saber se alguém pode me dar dicas de rotação,acho que estou meio perdida ,pelos vídeos não consigo acompanhar '-' obrigada.Miithra3 28 jan
27 jan Novas animaçoes do Hunter Olá caçadores, hoje venho trazer pra voce, as novas animações do Hunter no Patch 7.2 Confira o Video https://www.youtube.com/watch?v=7T0NT1JyEnI e ai gostara? preferiam oque? deixe sua resposta!Highthec7 27 jan
27 jan Melhor pet PvP/PvE. Bom pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês no que se refere aos melhores pets no Legion (7.1.5) tanto pra PvP quanto PvE! O que acham?Seval4 27 jan
26 jan Herança Caçador Sobrevivência Oi Estou Criando Um Caçador Sobrevivencia E Gostaria De Ajuda Para Pegar As Heranças Certas, Alguèm Me Ajude Por Favor Se Ajudar Agradeço :3Grisälhøßr3 26 jan
24 jan BM na atualidade Galera, qual a situação do BM no WoW atualmente? Estou com planos de manter um char (quase) voltado para Loremaster, desde a criação do mesmo. Basicamente quero jogar sem pressão, lendo tudo com calma e tudo mais, fazendo tudo bem tranquilamente e absorver o máximo de cada aspecto do jogo. Para fazer isso, irei com um Tauren Caçador e estou pensando em tentar com BM, o que me dizem?Fidel17 24 jan
24 jan Herança Caçador Sobrevivência Oi Estou Criando Um Caçador Sobrevivencia E Gostaria De Ajuda Para Pegar As Heranças Certas, Alguèm Me Ajude Por Favor Se Ajudar Agradeço :3Grisälhøßr0 24 jan
20 jan WeakAuras BM-MM-SV Patch 7.0.3 *Editado 26/Julho/16* Foram feitas modificações para o Patch 7.0.3 em PORTUGUÊS (ok... farei em inglês, mas vai levar um tempo...) IMPORTANTE QUEM FOR COPIAR AS AURAS DE SURVIVOR, COPIAR NOVAMENTE AS AURAS "CD'S", PARA QUE SEJAM ADICIONADOS OS CDS DE SV TAMBÉM! As alterações nas auras ainda estão em TESTE. BM e MM parecem estar OK. SV, apesar de faltar dois talentos não passivos (menos importantes na verdade, segundo o Icy-Veins), parece tudo ok também. Com o lançamento da expansão LEGION, as auras terão algumas mudanças de acordo com buffs/debuffs de skills e prioridade delas na rotação. Assim sendo, quando LEGION sair, farei as modificações e postarei aqui o próximo update Vídeo de demonstração (auras do patch anterior): https://www.youtube.com/watch?v=fVvDVUV2VrU Aconselho APAGAR todas auras antigas de Hunter e fazer uma nova importação de todas as auras recentes --------- Joga de Hunter e não está dando um bom dano? Não se acostumou com a rotação e bate menos que o tank? Não consegue achar core devido seu dano baixo? SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!! xD Ter um bom DPS = saber fazer a 'rotação' da sua classe/spec. Saber quais skills utilizar e em quais momentos é um dos requisitos cruciais para tirar o máximo de DPS da sua gear atual. Este é um 'mini addon' que eu criei usando ícones no WeakAuras 2. A intenção é permitir que você controle perfeitamente sua rotação melhorando assim o DPS em qualquer spec de Hunter. Com estes ícones você saberá quais skills importantes da rotação saíram do CD para utilizá-las na ordem correta, assim como CDs ofensivos importantes e procs de trinket / pot / enchant. Para utilizar os ícones é necessário o AddOn WeakAuras 2 http://www.curse.com/addons/wow/weakauras-2 ----------------------------------------------------------------------------------------------------- Link com todos os códigos para importação para CLIENTE em PORTUGUÊS: Avisos: http://pastebin.com/Ys83GaE4 CDs: http://pastebin.com/7W5M8STB Focus bar: http://pastebin.com/KveZdN17 Rotação BM: http://pastebin.com/Auf5NY2g Rotação MM: http://pastebin.com/wN6CXejC Rotação SV: http://pastebin.com/5pChScPk Trinkets: http://pastebin.com/t2UdCG2B Trinkets bar: http://pastebin.com/ph5Kj8Bq ------ Para obter as auras, após instalar o AddOn WeakAuras 2, abra-o digitando /wa no chat, depois clique em NOVO / IMPORTAR, e COLE os códigos dos links um a um na janela que aparecer. Após colar cada código irá aparecer uma janela, clique em IMPORTAR.Blueteeth138 20 jan
18 jan Quantos ajudantes? Bom dia povo, Gostaria de saber quantos ajudantes é possivel ter ativos ao mesmo tempo? ObrigadoNightsnow12 18 jan
17 jan Help com o survival! Comecei a jogar de survival e aparentemente parece ser o melhor para arena, gostaria de algumas dicas, macros e etc.. Obrigado pela ajuda desde já!Doneg4 17 jan
15 jan Procurando por pet. Alguém sabe onde eu encontro ele? http://i.imgur.com/pGBknAr.pngMarloka2 15 jan
15 jan Ban'thalos Bom dia pessoal, Pelo que eu to vendo, pro Ban'thalos poder aparecer, tem ke fazer alguma quest que aparece uma estátua de um cervo gigante, e o respaw do Ban'thalos é logo acima do cervo. Precisa realmente fazer a quest e ter todo esse cenário no jogo? Caso sim, qual ou quais quests são?! ObrigadoVontarkin31 15 jan
15 jan Controle dos ajudantes Eu entendo as mudanças feitas na nova especialização de domínio das feras. Muitos ajudantes ao seu lado para atacar os inimigos. Mas do que adianta ter uma especialização de Domínio, das feras onde você não controla as feras? O hati é interessante, muito forte, ajuda muito no combate, mas a especialização não controla ele. Você tiraram um grade prazer da especialização na expansão de Draenor, que era realmente controlar uma fera.Liputo0 15 jan
13 jan Profissão Qual as melhores profissões para Hunter, e porque?Drakorn0 13 jan
13 jan Insatisfacao marksmaship Blizzard estou muito chateado simplesmente vocês nerfaram totalmente a concentration do hunter agora o tier set, estou muito bravo com isso pois o set não aumenta nem um dano ou damage e ainda reduz de 50 para 15% o custo isso é real? É sério blizzardFairalf5 13 jan
13 jan Que tipo de Hunter usar Qual tipo de hunter é melhor para pve e para pvp? BM, MM ou SV? sou novo, então quero saber qual deles é bom para cada coisa, tanto para raids, etc, quem conhecer mais Hunter e puder me dar dicas, agradeço.Drakorn0 13 jan
13 jan Barragem do BM 7.1.5 Segundo a Patch note: Dano do Barragem aumentado em 80% apenas para Mestre das Feras. Já testei, equipado, desequipado, com arco lv1. Na prática está exatamente igual o do MM, não mudou nada...Labin1 13 jan
12 jan Mudança de spec e a arma de artefato Olá pessoal, Estou retornando ao jogo depois de alguns meses parado, parei assim que lançou o legion e eu já havia pegado a arma de artefato. Agora estou cogitando mudar para MM porém gostaria de saber se minha arma de artefato vai servir ou terei que pegar outra. Desde já, agradeço a atenção.Vaigo2 12 jan
12 jan 7.1.5 E agora? Oi pessoal, apenas um tópico despretensioso, o que vocês tem a considerar sobre o novo patch? Jogo de BM e pelo pouco que vi ficou melhor, porém MM está bem interessante, vale a pena a mudança? SV sempre achei uma spec interessantíssima mas não ando com paciência para PVP. Tem gente no fórum gringo reclamando bastante do rumo da nossa classe, existe motivo ou é apenas choro?Reuse5 12 jan
12 jan Hunter SV. Como será? Alguém que joga no PTR, pode me citar as mudanças? vlwMarloka7 12 jan
12 jan Espaços para novas Feras Seria vacilo da Blizzard ou ela apenas acha isso meio inútil para colocar no game? Estou há tempos querendo espaços para novas feras, a cada expansão que entra há pets que eu tenho que me desfazer pq a blizzard evita sempre de colocar novos slots. Ela poderia colocar como um item comprável, ou seilá, algo do tipo, ou fazer um favorzinho e colocar de graça mesmo. Hahah Eaí, o que acham?Ignol1 12 jan
10 jan Survival/ Sobrevivência; Uma pequena ajuda Olá pessoal, estou aqui para ajudar alguns que tem duvidas sobre a Spec do Surv. Eu não jogo pvp, sou apenas um jogador casual. Mas percebi q tem muitas pessoas q tem certas duvidas sobre a spec. Primeiramente: o Surv como o BM TEM Heroismo e tem BattleRess. o pet q possui Ress é a garça (pandaria) e o que possui Heroismo são as Arraias Etéreas(BC). Segundo: O melhor pet para surv. Tem 3 tipos de pets que são melhores para a spec. que são os Escorpioes, Ave Carniceira, Fera-do-rio (Scorpids, Carrion Birds, Riverbeasts). Por que? Por causa da maestria do hunter, td vez que seu pet ataca ou usa uma habilidade tem CHANCE de proporcionar 1 stack de Mordida de Mangusto e esses pets possuem uma habilidade extra a cada 10 seg. O que significa mais chance de você obter um stack. Terceiro: Sobre o Dps baixo e a dificuldade da spec. Sim o hunter surv das 3 Spec é o que bate menos e é o mais dificil em termos de Rotação. Mas também é a mais divertida. E o dps comparado ao MM e o BM mesmo que bata menos a diferença não é tão gritante. Leve em consideração que tudo depende da sua harmonia com a spec. Já bati varias vezes mais que muito BM e MM no Single target. E é isso pessoal. Sobre a rotação e outras coisas eu sempre sigo o Icy-veins. Como disse é só uma pequena ajuda, não sei se ajudou alguém. Se alguém puder acrescentar algo de relevante ao tópico fico grato, Pois pode vir a ajudar outros jogadores.Jungernautt4 10 jan
10 jan Agradecimento a Blizzard Gostaria de agradecer a Blizzard pelo caçador sobrevivência, eu já estava cansado e triste com as mudanças que foram feitas em paladinos Retri e DKS Frost, que pra mim perderam a graça por causa das mudanças, minhas classes favoritas, ja estava desistindo de jogar, mas quando criei um caçador sobrevivência, nossa que classe incrivel essa! A emoção felicidade e satisfação que sinto é muito grande, parece quando eu descobri o wow! Muito obrigado Blizzard por essa nova classe incrível no jogo, estou upando esse aqui do zero, e vai ser o meu char daqui pra frente. Mais uma vez muito obrigado mesmo de coração!Esahu6 10 jan
10 jan Resumo do 7.1.5 - Atualmente - Hunter SV Mudanças reais ( meu personagem no 7.1 e a sua copia no 7.1.5 ): Mordida de Mangusto: 119k -> 117k Lacerar: 294k -> 290k Ataque Flanqueante: 133k -> 131k Granada de Fogo de Dragão: 335k -> 331k Armadilha Explosiva: 103k -> 102k Armadilha de Aço: 424k -> 418kMarcelølucky6 10 jan
8 jan Pet Hati como faz para o hati assumir outra aparência? já vi muitos hunters com dois petsSoulpaty6 8 jan
7 jan Atributo secundário Hunter Sv Pessoal alguém sabe me informar qual o atributo secundário mais importante para o Hunter SV prq versatilidade ta foda conseguir deis de já agradeço quem responder :-)Dayslani2 7 jan
4 jan Sugestões Bom não sei se serão lidas mais vamos la... Quanto a classes no caso, eu jogo de guerreiro a anos.. e se realmente teve algo que curtir no cataclysm foi a possibilidade de usar duas armas de uma mão com guerreiros fúria... acharia bastante interessante isso voltar ou ao menos poder dar transmog para armas de uma mão... (já que exite algumas armas de uma mão que parecem de duas XD ) Caçador sempre foi uma classe que também curtir muito principalmente por REXXAR, e a participação dele na fundação de Orgrimmar, excelente campanha por sinal, e fiquei deslumbrado com um dia arqueiros pudessem ser corpo-a-corpo também, fiquei só um tanto frustrado quando soube que finalmente tinha saído isso porém com lança... '-', sei la um transmog talvez ajude fazendo usar duas armas (se não me engano tem o Rexxar e outro ajudante que é assim) ... seria beeem legal... Quanto a BGs... eu sempre senti falta de "fazer a diferença" sabe? tipo você entra em uma bg.. vence ou perde e dps entra em outra ou na mesma e "puf" é só mas uma partida de algo que sinceramente? mudou nada na "historia"... agora no legion vocês fizeram algo até interessante com aquelas "torres de carcereiro" (apesar de não aquentar mais o "lobo velho" falando "guilneeeas" ), uma BG com hora ou dia marcado em um mapa realmente importante de conflito onde apenas os mais fortes fossem recrutados e isso REALMENTE fizesse diferença perder ou ganhar aquela área... seja durante dias ou semanas... como por exemplo... um local de vital importante para andamento de Quest, missões diárias, raids, e etc... como foi na época do lich rei, tem uma raid que minha memoria falha agora que só poderia fazer se a área "pertence-se" a sua facção... enfim... sugestões "bobas" mas acredito que pequenos detalhes sempre dão aquele "tempero" diferente na jogatina...Andriull0 4 jan
31 dez Atual Hunter BM precisa de algumas mudanças BM sempre foi a spec que mais me cativou no jogo, a ideia de ter um ajudante como pet é bem legal ao meu ver. vamos lá queria compartilhar alguns dos problemas que ao meu ver precisam ser levadas mais a sério. 1: Velocidade do Hati: a velocidade do Hati comparada com nosso pet principal é totalmente ridicula, em uma luta como a serpentrix um boss de olho de azshara, a perda de dps ao ter que trocar o alvo entre a serpetrix para uma de suas crias é enorme o Hati simplesmente não consegue chegar a tempo. sua velocidade deveria ser no mínimo a mesma de nosso pet principal. 2: Fera Atroz: essa habilidade é a dor de cabeça de todo hunter BM. Porque? eu lhes digo,essa habilidade tem 12 segundos de tempo de recarga, mais além do dano que ela causa ela tem uma segunda função muito importante, todas as vezes em que é castada ela reseta nosso burst Irá Bestial em 15 segundos. o problema é que ela funciona com uma mecânica de proc, sempre que nosso ataque básico é critico temos 20% de chance de resetar a Fera Atroz que por sua vez resetara mais 15 segundos do nosso burst. ae vai uma situação cotidiana para todo Bm: la estou eu esperando o tempo de recarga em Fera Atroz resetar, quando faltam 2 segundos para o reset, a skill proca e a reseta automaticamente, ou seja meu proc resetou uma habilidade para ser usada agora, mais que faltavam apenas 2 segundos para ser usada! um proc inútil digamos de passagem. Solução: porque não dar aos hunters BM 2 cargas em Fera Atroz para suprir tal defeito? ou ate mesmo nos conceder uma segunda carga apenas quando a skill procar? é triste ver uma completa perca de dps por uma mecânica tão simples de ser suprida. Foi adicionado um item lendário com esse intuito, oque ao meu ver é ridículo dado que isso deveria ser uma hotfix na skill e não um efeito de item lendário. Garra do Predador Alfa: é nosso tão querido anel lendário, ou ao menos deveria ser, como todos sabem os pets de hunter também possuem 3 spec são elas: Ferocidade , Astúcia e Tenacidade. Quando um hunter bm possui equipado esse anel lendário seu pet ganha as passivas das 3 specs, até aqui é tudo muito lindo o problema é que sempre que relogamos ou até mesmo voltamos para dalaran a spec do nosso pet resera aleatoriamente. EX: la estou eu fazendo conteúdo PVE usando a spec tanker do meu pet, quando resolvo deslogar por 5 minutos,e quando volto adivinhem tharannnn!! meu pet que estava como tanker reseta automaticamente para dps. por fovor anunciem uma hotfix sobre isso. 3: Hati o pet teimoso: Hati as vezes me lembra meu próprio cachorro de estimação porque ele é meio ''de lua'' hati fica constantemente bugado em algumas situações. EX comuns: hati adora ficar preso na jaula após matar o primeiro boss de Gorja das Almas, Hati também adora ficar na plataforma inicial da Elerethe Renferal um dos boss da raid pesadelo esmeralda, sem contar que ninguém é melhor que hati para ficar bugado atras de uma pedra ou árvore. Solução: blizzard por favor consertem a AI do nosso amigo HatiJunshot12 31 dez
30 dez Vamos analisar o hunter marks de legion. Falaaa galera tudo beleza?? Bom muitos caçadores odiaram o marks de draenor pelo simples fato da remoção de skills, confesso que eu estava com esperanças de que em legion a diversão da classe voltasse mas pelo visto vai acontecer exatamente o contrário, vamos analisar. Kill shot removido: uma das skills mais divertidas que forçava o hunter a prestar atenção ao seu redor e ter que finalizar alvos que ja estão morrendo, sim finalizar oponentes é sim um dos papéis de um caçador, então estaremos sem o kill shot. Tranquilizing Shot removido: uma das skills mais situacionais do caçador sera removido, ou seja não teremos que nos preocupar com mais um monte de coisa. TODAS AS TRAPS REMOVIDAS: isso mesmo meu amigo caçador TODAS AS TRAPS SERÃO REMOVIDAS, então é menos 4 skills, toda a graça de trapar alguém em um momento crucial do pvp ja era, adeus explosive trap e sua glória ( cry) Pets removidos: hunter marks não tera mais pets, então vc não tera que se preocupar com master call e com o roar of sacrifice muito menos com a posição do seu pet, sem o pet não podemos dar peel em nossos aliádos então hunter se tornará muito menos situacional. Fica aqui a minha dúvida o que a blizzard deseja para o jogo ??? tornar wow um jogo estilo moba??? com 5 skills só ?? toda a graça e maldate do hunter esta indo embora e o pior de tudo estou vendo gente feliz com isso, sinceramente estou precisando de motivação parar comprar legion porque pelo visto o jogo vai ficar ainda mais face roll do que esta agora. Entenda que eu não ligo que a blizzard nerf hunter eu até gosto, mas remover skills e deixar a minha classse totalmente sem graça não faz sentido pow. Resumindo: quanto menos skills uma classe tem, menos situacional ela fica, quanto menos situacional ela estiver menos dedicação necessária para domina-la ou seja o jogo fica totalmente retardado. Eu sei que haverá implementação de skills em legion mas ao meu ver não tamparão o buraco. E então galera o que acham ?? concordam comigo ?? preciso de uma injeção de gaz para jogar wow pq ta foda.Daemonhunter35 30 dez
30 dez Pet para masmorras/raides Galera, bom dia. Alguém poderia me ajudar na configuração do pet para Masmorras e Raides? Gostaria de saber se tem algum mais indicado para esses ambientes, qual spec devo usar e, mais do que isso, como configurá-lo para não atrair os inimigos. Meu pet morre o tempo todo em masmorras, creio que seja por estar puxando o aggro do tank, será que procede?Hartigan7 30 dez
30 dez Ajuda com Survival! Eae povo voltei pro jogo agora, andei vendo uns videos de hunter no pvp e me parece que o survival está muito bom, porem estou bem "atrapalhado" com ele ainda. Alguem que manja de survival me add ae pra tirar umas duvidas in-game. Btag: Slocck#1843Slocck0 30 dez
29 dez Forja Caçado Para Upar Artefato Pessoal, onde fica a forja para upar o artefato? Obrigado!Murand8 29 dez
27 dez hunter survival vale a pena? Ola, eu quero falar do hunter survival, se vale a pena pois quando eu estou de starte eu venço todo mundo...mais eu quero saber se em lvl alto hunter survival e op assim ou da uma balançeada.Jordraenei16 27 dez
25 dez Onde conseguir arco bom? Bom pessoal, em meus items procuro sempre dar prioridade ao que adiciona agilidade e vigor, por isso meu ataque está razoavel pra meu level, mas quero um arco melhor, e nao acho no leilão, e nem nas missões, será que so vou achar nas masmorrras, ou tem outro jeito de conseguir? Pode ser arco, besta ou rifle.Robimwood9 25 dez
24 dez Alguém sabe o nome desse pet? Olá galera, a um tempo atrás eu tava em orgrimmar e vi uma hunter com um pet bem diferente e eu não consigo achar de jeito nenhum, o pet se chamava Hati mas não era o mesmo do artefato. Era um parecido com uma pantera todo preto/azul escuro e as patas e uma parte da cauda brilhavam em azul claro, se alguém souber qual é eu agradeceria.Lotuslied4 24 dez
22 dez Peso Pawn Por favor, alguem poderia me dizer se esse eh o peso correto ??? ( Pawn: v1: "MarksManship": Versatility=9.46, RangedDps=31.01, HasteRating=10.87, MasteryRating=12.03, CritRating=9.71, Dps=31.01, Agility=10.18 ) Obrigado !!!Lukaryo1 22 dez
22 dez Pets raros Gente da umas dicas ai pra domar os raros? horário, addons, macros, macumba, qualquer coisa!Garrído1 22 dez
21 dez NPC para buscar o artefato sumiu Olá, ontem me deu vontade de jogar de MM porém eu ainda nao tinha o artefato, quando fui la falar com o NPC ele nao estava la, no mapa aparece o "!" amarelo indicando que ele está no devido lugar. Alguém sabe oq pode ter acontecido? Fotos: http://i.imgur.com/cU0Htig.jpg http://i.imgur.com/qgNAIuy.jpgMarloka2 21 dez
21 dez Pets raro Gente da umas dicas ai pra domar os raros? horário, addons, macros, macumba!Garrído1 21 dez