Caçador

29 dez Forja Caçado Para Upar Artefato Pessoal, onde fica a forja para upar o artefato? Obrigado!Murand8 29 dez
27 dez hunter survival vale a pena? Ola, eu quero falar do hunter survival, se vale a pena pois quando eu estou de starte eu venço todo mundo...mais eu quero saber se em lvl alto hunter survival e op assim ou da uma balançeada.Jordraenei16 27 dez
25 dez Onde conseguir arco bom? Bom pessoal, em meus items procuro sempre dar prioridade ao que adiciona agilidade e vigor, por isso meu ataque está razoavel pra meu level, mas quero um arco melhor, e nao acho no leilão, e nem nas missões, será que so vou achar nas masmorrras, ou tem outro jeito de conseguir? Pode ser arco, besta ou rifle.Robimwood9 25 dez
24 dez Alguém sabe o nome desse pet? Olá galera, a um tempo atrás eu tava em orgrimmar e vi uma hunter com um pet bem diferente e eu não consigo achar de jeito nenhum, o pet se chamava Hati mas não era o mesmo do artefato. Era um parecido com uma pantera todo preto/azul escuro e as patas e uma parte da cauda brilhavam em azul claro, se alguém souber qual é eu agradeceria.Lotuslied4 24 dez
22 dez Peso Pawn Por favor, alguem poderia me dizer se esse eh o peso correto ??? ( Pawn: v1: "MarksManship": Versatility=9.46, RangedDps=31.01, HasteRating=10.87, MasteryRating=12.03, CritRating=9.71, Dps=31.01, Agility=10.18 ) Obrigado !!!Lukaryo1 22 dez
22 dez Pets raros Gente da umas dicas ai pra domar os raros? horário, addons, macros, macumba, qualquer coisa!Garrído1 22 dez
21 dez NPC para buscar o artefato sumiu Olá, ontem me deu vontade de jogar de MM porém eu ainda nao tinha o artefato, quando fui la falar com o NPC ele nao estava la, no mapa aparece o "!" amarelo indicando que ele está no devido lugar. Alguém sabe oq pode ter acontecido? Fotos: http://i.imgur.com/cU0Htig.jpg http://i.imgur.com/qgNAIuy.jpgMarloka2 21 dez
21 dez Pets raro Gente da umas dicas ai pra domar os raros? horário, addons, macros, macumba!Garrído1 21 dez
20 dez Addons para Caçadores Galera, boa tarde! Quais addons vocês consideram essenciais para Caçadores? Estou começando o personagem por agora e me surgiu essa dúvida. Existem addons que também aconselham para o jogo em geral?Hartigan0 20 dez
14 dez Guia de Pets Úteis para o Hunter Se vc usa pet no seu hunter, independente de sua especialização, deixo aqui dicas de pets que poderão ser úteis de fato exceto feras exoticas (espirituais) e o porquê: Para pvp: Caso vc queira ferrar o Heal de seu oponente... Carrion Birds / Aves Carniceiras Escorpiões Riverbeasts / besta de rio (algo assim) Caso vc queira dar slow e diminuir mobilidade... Crocolisks / Crocodilos (jacaré ahahua) Para pve (DPS): Este vale muito para quem precisa de dar Battle Ress em raids.. Cranes / Garças Moths / Mariposas Pra pve (tank): Uma habilidade boa pra quem curte diminuir o dano e solar bosses e mini-bosses... Basiliscs / Basiliscos Tartarugas Bettle / Besouros Crabs / Carangueijos (tem um carangueijo que rola um toy de colocar uma faca na pinça dele... chega a ser hilário jogar com essa parada) Fonte: http://www.wow-petopia.com/talents/skills.php (se precisar Traduza a página para o português) Considerações: O restante dos pets, farão dano comum e não possuem nenhuma habilidade especial. Servirão mais cosmeticamente a seu gosto e critério. As feras exoticas possuem boas habilidades, porém eu gostaria que alguém as experimentasse melhor e me dissesse algo além das feras espirituais, onde estas possuem boas habilidades e também se corretamente combinadas com macros possuirão boa chance de causar um estrago significativo (dps). O mesmo vale Para os pets comuns com ou sem habilidades especiais da espécie. Se preciso Atualizarei a lista periodicamente, porém eu gostaria da ajuda para correções e atualizações se possível da parte de quem postar aqui. Seria bem interessante podermos conhecer e masterizar melhor nossa classe. VlwLeoabraxas11 14 dez
14 dez Queremos nosso World of Warcraft de volta! Saudações players, vejam abaixo se possível o vídeo do 'Codex' sobre as lambanças dos desenvolvedores de WoW e a falta de respeito com seus consumidores, NÓS! https://www.youtube.com/watch?v=0FczLOGBkycDalriel0 14 dez
13 dez Proc não aparecendo Quando estava jogando de hunter percebi que agora apenas o "largar o dedo" aparece como proc na tela escrito <Largar o dedo> e isso acontecia tambem com o "cascáveis" quando procava, e não está mais aparecendo, alguem sabe como configurar pra ele aparecer novamente <Cascavéis> quando for para soltar o Tiro MarcadoNÿr1 13 dez
13 dez Caçadores no PTR - Eu gostei Caçadores estão muito bons no PTR! Entrem no PTR e olhem. Hunter BM ficou forte novamente. Hunter MM está muito maneiro e forte! Hunter SV virou realmente Sobrevivência.Marcelølucky18 13 dez
6 dez Terceio slot da arma Não consigo liberar meu terceiro slot. Fiz todas as quests da campanha de Hunter, e do Order Hall. O que está faltando? Não vieram mais quests, os seguidores também não touxeram quests. Com meu priest, foi tudo bem mais fácil. Alguém pode dar uma orientação?Takion8 6 dez
1 dez Interfaces do WoW. Dicas: Seguem algumas dicas pra vc e seu hunter: Na interface padrão da blizzard nos retratos de personagem vc pode mudar a posição dos quadros de unidade. Jogue-os onde vc enxerga melhor perifericamente. Existem addons que melhoram os quadros de interface. Stuf Unit Frames, Z-Perl, Perl Classic Unit Frames, Ag Unit Frames, Shadowed Unit Frames, entre outros. usei todos eles. Escolha o que lhe for mais agradável e satisfaça todas as condições de jogatina, sem que atrapalhe o espaço de sua tela. Evite a poluição visual. Isto atrapalhará a sua visão e sim, vc se sentirá mais cansado mentalmente, com mais agilidade. Se vc tá no meio de uma raid e sentir sono, por incrível que pareça este é um dos motivos... O que não for necessário vc saber o que acontece ou coisa que vc perceba naturalmente, desligue. Notificação em excesso é um saco. (falo isso pq detesto notificação no pc, no cel, no note e no tablet... Tiram a concentração de qualquer um) Use os addons que alertem situações críticas, como o @Eurytus disse em outro post sobre macos de hunter. Ajudam a vc a se ligar quando estiver de vida baixa, por exemplo ou quando o aggro muda de seu pet pra vc. Se vc usa uma interface customizada, deixe-a o mais suscinta possível. Interfaces dinâmicas e bem "elaboradas" podem ser muito pesadas, tanto na memória como ocupam muito espaço. No site WOWINTERFACE existe a categoria Minimalist compilations. Algumas dessas compilações, pesam 2mb no máximo. Em contrapartida, existe interface que pesa 200mb quando descomprimidas em sua pasta. Desabilite addons desnecessários. Quão maior a quantidade de addons ativados, maiores as chances de erro. Aquela janela na sua interface que notifica um bug de addon ou um erro, ela chega a ser um incômodo. Nem sempre em sua interface tem-se a opção de desabilitar tais mensagens de erro. E mesmo que desabilite, acontece e muito até quando o addon é desatualizado o "loop" de erro onde mesmo que vc sendo notificado a contagem continua, e mesmo fechando a janela esta reabre e quando chega a mil o contador, o próprio jogo abre uma janela de diálogo pedindo que desabilite os addons, e até no caso pior, o famoso crash. Saiba bem o que instalar. Também fique de olho em addons desatualizados. Estes provocam bugs, erros e podem levar a perda de desempenho no jogo, tanto nos frames, como a crashes também. Se seu foco é uma classe, como o hunter, busque interfaces favoráveis a sua classe, se possível também à sua especialização. Instale addons que melhorem: Seus quadros de unidade, Deixem melhor visualmente as barras de ações de personagem e pet O minimapa (hunter esperto sabe usar bem aquilo, logo precisa ver bem tbm) Que não ocupem muito espaço (visibilidade é tudo) Melhorem as dicas sobre o pet que vc possui (habilidade especiais e buffs) Seja graficamente confortável ao seu gosto pessoal Pode ser uma interface pronta ou que vc mesmo monte, mas seja às suas necessidades. E não zoem com sua diversão. Apenas o notifique do necessário. Em resumo: saiba o que instalar no teu wow.Leoabraxas0 1 dez
28 nov DPS Baixo Hunter MM Fala galera, Meu DPS está bem baixo, por volta dos 140-170. Eu acredito que seja minha rotação. Hunter MM Lvl 110 Ilvl 865 Deem uma olhada no meu perfil. Perfil: http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Gummyybear/simple Artefato nivel: 23 Seguindo esse: http://static.icy-veins.com/images/wow/marksmanship-hunter-artifact.jpg Podem me ajudar? =/Gummyybear12 28 nov
26 nov HELP! Caçador retornando ao wow estou retornando ao wow depois de uns 3 anos. quando parei n era um player muito ativo. e nem tinha um personagem que poderia dizer que era bom(bem distante disto) estou voltando. notei q meu DPS esta muito baixo. na verdade o próprio dano das skils esta baixo (n sei o quanto o nerf tem parte nisso) ainda assim acho q os equipes que ja n eram bons no tempo em que parei. hj devem ser algo do tipo DEPLORÁVEL. como estou muito desatualizado de tudo. uma ajuda é muito bem vinda. queria umas dicas de conjuntos de equipes que poderia correr atras para melhorar o desempenho dele.(observem como estou no momento para que n me mande pro fim do mundo, onde n tenho condições de sobreviver) dicas de raids etc... ah! so tenho ate Warlords of Draeno toda ajuda e/ou critica construtiva sera bem vindaSnets6 26 nov
26 nov Caçadores sobrevivência indo ao abismo. Olá. Estava olhando essas notas de patch, e, jesus! Oque a Blizzard está fazendo com os caçadores sobrevivência? Eu, quando pego algum por exemplo em arena, só preciso dar uma habilidade de redução de velocidade de movimento que o coitado já não me alcança mais, afinal se não me engano a única habilidade que ele tem para correr mais rápido, fora o arpão, tem recarga de 3 minutos. Mas o foco aqui não é sobre o JxJ. Acabei de ver nessas notas de patch, que todos os caçadores voltaram a ter armadilhas. E isso é horrível! No modo competitivo, o caçador sobrevivência não tem nenhum atrativo. É pior que as outras duas especializações e ainda tem uma desvantagem: é corpo-a-corpo. A sua única diferença e sobrevivência (literalmente), oque o fazia ser um pouco diferencial do que os outros, era justamente as armadilhas. E agora, eles não tem mais elas. O que está acontecendo com uma das melhores especializações que caçador já teve?Dym55 26 nov
24 nov Beast Master dando menos dano que o desejado Olá, eu gostaria de otimizar meu dano, podem olhar à vontade meus equipamentos e skills e dar as sugestões que acharem válidas. Obrigado.Baidas13 24 nov
23 nov Macro ou AddOn para skill automática? Pessoal, pesquisei e não achei nada a respeito. Saberiam me dizer se existe macro ou AddOn que ative determinada skill com algum pré requisito? Por exemplo, a cura do Hunter, queria deixar um macro que ao atingir X℅ do HP a skill de cura é ativada automaticamente. Agradeço desde já as respostas.Reuse3 23 nov
23 nov Survival - Sobrevivencia. Galera - Eu nao vejo muitos topicos aqui de Sobrevivencia - Eu joguei de MM (Achei muito chato) e estava jogando muito de BM que esta muito legal - Mas de Sobrevivência além de ser muito divertido jogar - eu não tinha tentado pois achei que era dano fraco e escutava alguns comentários que nao tava bom e tal. Só que me surpreendi, ta batendo muito, isso que nem coloquei os talentos ainda na arma. Pergunto - Vale a pena investir nesse talento, alguem mais joga de SV que poderia falar ?Xibas8 23 nov
22 nov Guia de Sobrevivência ao Legion E ae povo que curte e o hunter suv pq é divertido d+ de jogar e ta com dano mt legal mas precisa de mt dedo né, se puderem deixar suas dicas aqui pra quem quer manjar da classe eu agradeço Me : tira bastante hp do cara antes de ir pra cimaReidoeste4 22 nov
21 nov HUNTER MM 7.1.5 Se essas mudanças vierem para o live vai compensar continuar jogando ou é melhor cancelar assinatura logo?Heeremita9 21 nov
21 nov Hunter MM - Rotação Bom dia galera, sou novo jogando como Hunter e gostaria da ajuda de alguém já com experiência no personagem. Ainda não sei se estou jogando corretamente com ele. Alguém poderia me explicar a melhor rotação pra o Hunter MM? Desde já agradeço.Krebsz3 21 nov
21 nov Aspecto do guepardo, sdds Eu só quero saber qdo a blizz vai devolver o Aspecto do Guepardo como era antes. Pq esse com 3min de recarga e com tempo limitado de aumento de velocidade é sacanagem. Tamo pagando o pato por aqueles huntards que deixavam o Aspecto da Matilha ativado e stunava a raid toda nas raids. Obg, viu.Venøx1 21 nov
21 nov aspec do Pet Boa tarde, qual aspec do Pet causa mais dano? ObrigadoToctor7 21 nov
21 nov Hunter MM - PvP - O que houve Blizzard? Gostaria de uma explicação da Blizzard pelas escolhas feitas para elaboração da jogabilidade do hunter MM no pvp. Uma sacanagem. Essa é a palavra quando me vejo em um x1 com qualquer classe do jogo. Simplesmente, é morte certa. O dano que o Hunter MM está recebendo é surreal. Sem contar que a rotação é toda voltada para um PvE, onde as skils que possibilitariam uma transformação da classe para um combate PvP, estão posicionadas de tal forma que não é possível criar uma jogabilidade ideal para o combate. Problema 01: Defesa. Com a saída de algumas skils como as armadilhas e entre outras, o hunter MM ficou bem limitado em seu sistema de Def. Eu concordei c a saída das armadilhas e entre outras, mas esperava um pouco de coerência por parte da Blizzard ao recriar o sistema defensivo. Notoriamente criaram uma spec, onde não pode se defender, o que é uma, como afirmei acima, sacanagem. Problema 02: Single Target. O sistema Mult target feito para os "lixos" de masmorra e raid estão excelentes, mas ao contrario da seasson do ano anterior, o sistema de single target é ridiculamente ineficiente. -Tiro certo não pode ser usado mais em movimento. E não existe nenhuma outra skil eficiente, e instantânea que o compense, caso vc precisa ( até pq foi o único recurso dado a spec para se defender) correr para se salvar. É ridículo ficar correndo sem poder usar alguma skill para ir enfraquecendo o agressor. Caso vc opte pela: "Disparo Perfurante", vc tem q abdicar da skill "Cascaveis"... - Danos periódicos... De onde veio a ideia de colocar em um arqueiro, de dano físico, danos periódicos? Ainda mais em um Hunter MM....... É ridiculo ter uma skill como a: Bando dos corvos, onde ela concentra um absurdo dmg, mas liberado durante 15s.. (E quem dera um Hunter MM pudesse sobreviver a 15s de dano....) Fiquei sabendo que na época do Beta, a skill da arma de artefato era instantânea, o que é extremamente coerente, porém, devido a reclamações de players de outras classes, ela foi alterada. Ok, querem alterar, sem problema, MAS REPENSEM NA JOGABILIDADE E AS CONSEQUENCIAIS DESSA MUDANÇA!!!!!! Hunter MM é uma spec extremamente desequilibrada, que não pode se defender. agora, onde está a coerência do nome da classe dessa especialização Blizzard? HUNTER, HUNTER!!!!! CAÇADOR BLIZZARD! Com esse sistema de PvP, deixamos de ser Caçadores, para nos tornarmos caças!!! Pois dentro de um CB, o HUNTER MM, é o primeiro a ser colocado no alvo, O PRIMEIRO!!!!!!!! Não adianta colocar ele para atacar a 100000 km de distancia, pq um rogue ( Esse sim, intocável, e vem season, vai senson, ta full OP no pvp) Te esfola vivo. Enfim, gostaria que meus colegas que jogam c a spec. expressassem a opinião, e gostaria muito, mas muito, que alguém da blizzard esclarecessem os critérios dessa nova versão do hunter MM, e se caso a ideia era que esse caçador fosse de fato o bobo da corte dos cbs, me avisem que vou deixar guardado para quem sabe, uma nova season.Markusv31 21 nov
20 nov Camuflagem para todas as specs Amigos Hunters boa tarde, quem é a favor de que camuflagem volte a ser uma skill e não um talento e que possa ser utilizada por BM também?Rogerdmolay0 20 nov
16 nov Patch 7.1.5: o retorno das armadilhas É verdade que todas as especializações dos Caçadores voltarão a utilizar armadilhas? Cara, se for verdade, a Blizzard vai desfazer a maior CAGADA de todos os tempos! Obrigado, Blizz, por ouvir a comunidade, embora tardiamente.Jerihco24 16 nov
16 nov Hunter BM no pvp Hunter sempre foi uma classe pra que joga muito solo. Principalmente pra quem gosta de um Wpvp, porém, nessa expansão removeu tudo que tornava possivel essa característica da classe. - Aumento do cd de Desvencilhar, demora muito mais tempo pra poder se afastar do inimigo. - Substituição de Coibição... agora Imune de 8 segundos, apenas 1 vez, sem refletir e sem poder atacar. (CD super elevado) - Sem Armadilha Explosiva e Congelante... As principais abilidades para manter o inimigo afastado. - Sem a cura passiva.. se contente com seu life e mais 30% dele durante a luta e algumas migalhas quando usar Comando para Matar e pronto. - Remoção de Chamado do Mestre.. não tem como se manter imune a slow por pelo menos alguns segundos. A classe que batia de frente com TODAS as outras, tendo como pontos fracos os druidas e priests, agora perde qualquer luta que demore mais tempo que seu burst... alguns míseros segundos. Todas as outras classes causam e saem de slow, se curam e se defendem com muito mais eficiencia. Resumo do pvp com hunter BM... Comece com o burst e torça pra acabar a luta nesses segundos. Se o inimigo for melee, ele vai lhe dar slow, vc usa desvencilhar, ele lhe dá slow novamente e pronto, acabou a luta.. vc dura mais 8s ficando imune. Se o inimigo usar magias, ele via ter escudos e cura o suficiente pra manter a luta mais tempo que seu burst e matar vc sem o nem suar. Não é mais uma questão de abilidade com a classe, falo com propriedade pois jogo a ANOS.. simplesmente você só vai ganhar um x1 se o adversario não souber o mínimo do mínimo. Diagnóstico... A classe que era extremamente divertida e possibilitava lutas longas e técnicas, se tornou um saco de pancada do jogo, fazendo sua loooonga busca por equipamentos se resumir a 10 ou 15 segundos de luta contra qualquer classe.. tanto em arenas quanto em wpvp. E quando morrer, agora espere 3 min pra poder pelo menos poder curar os 30% ou durar novamente mais 8s imune. Sem mobilidade, sem defesa, sem cura e dano razoável... Devia mudar o nome da classe agora para "Caça".Thicona12 16 nov
16 nov Aranhas mecânicas raras do patch 7.1 Aos hunters do grupo que gostam de caçar pets raros, foram 2hrs pra aprender e pegar uma dessas belezinhas, um dos novos pets mecânicos que chegou no 7.1. https://scontent.fcwb1-1.fna.fbcdn.net/v/l/t1.0-9/14610945_10211147020180064_8384035121781175728_n.jpg?oh=51b7c8360791aa97b556b4b1bcde7434&oe=58A74417 Eles estão na ilha de Alcaz, ao sul de Orgrimmar. Antes de ir lá você precisa ir em Theramore, falar com a npc da ponte pra ela voltar no tempo, antes da ilha ser destruída. Depois vá para Alcaz e cuidado com as bombas, minas e turretes. Para liberar as aranhas vc vai precisar matar o dr. Weavil, que fica em uma das casas, e pegar o item "Chave eletrificada". Pra mim não dropou de primeira, e eu tbm wipei várias vezes pq ele é um mob elite. Elas só podem ser tamadas com menos de 30% de vida. E lembre-se: se não for hunter gnomo ou goblin, precisa ter aprendido o pergaminho de tamar pet mecânico. http://www.wow-petopia.com/legion71.phpQuahog11 16 nov
15 nov Follower - Atiradora Escondida Pessoal alguém sabe como eu consigo essa seguidora de salão de classe?(http://pt.wowhead.com/npc=110456/atiradora-escondida) eu já procurei em vários lugares e não achei uma forma :SFingonn2 15 nov
14 nov Hati lerdo.... Blizz, por favor arrumem o Hati. Ele demora uma vida pra chegar no alvo as skils e dano dele é para ser junto com a do pet, não estou pedindo pra ele ter toda skil do pet, porem as skils que compartilham devem ser compatilhadas juntas , ele esta muito mais lento que o pet o que prejuduca bastante o DPS , considerando que BM depende muito do pet para dar dano sugiro que corrijam esta falha que acredito, espero que seja realmente uma falha e não intencional,ou a utilidade dele será eternamente reduzida. Favor lerem este pedido com carinho, :D .Soullost9 14 nov
14 nov BM pvp Na boa, alguém aí é feliz jogando com BM?Marloka11 14 nov
14 nov Pawn hunter Tem este addon q mostra qual item é melhor para vc utilizar, mas eu vi que os valores podem estar errados e queria saber se tem algum forum ou algo a respeito que fale sobre os valores de cada atributos. Para que eu possa configurar o meu.Dizifix2 14 nov
14 nov Campeões de hunter Terminei a campanha de outras classes e fiquei com 8 campeões , no meu hunter terminei a campanha e fiquei com 6 , sendo que achei apenas 1 seguidor no cenário, alguém sabe se hunter fica com 6 mesmo?Magïcïan6 14 nov
14 nov Hunter Legion PvP 7.1 Alguém pode me falar qual tá sendo a melhor spec pra Hunter no PvP?Hunterbig4 14 nov
14 nov Guia PVE Caçador - WoD (6.2.3) Olá Caçadores, Segue o Guia do Hunter PVE WOD no modelo aprovado pela ABNTJW (Associação Brasileira de Normas Técnicas de Jogadores de WOW) Atenção: O guia por ser bem grande pode se tornar exaustivo. Assim, a maneira mais simples de ler é consultando pelo sumário abaixo. fez-se necessária a apresentação de todos estes assuntos contidos no guia, uma vez que podemos ter jogadores totalmente novos no wow e que tenham o caçador como primeiro personagem. Atualmente Estamos no 6.2.3.. ...Callavera175 14 nov
11 nov Som das armas Galera,qual a opçāo pra ativar o som das armas de hunter?Magïcïan5 11 nov
10 nov Relação a dano entre SV e MM Primeiramente boa noite/dia/tarde a qm esta lendo, minha duvida é pra ser respondida apenas por qm já esta 110 e testou ambas as spec com suas respectivas armas no mesmo nível de preferencia, eu jogo desde q peguei level 10 de SV e quando coloco MM o dano n chega nem perto de um SV, gostaria de saber se isso se aplica ao 110, como estou level 100 ainda e com artefato no nível 3 da tempo de priorizar a arma de MM caso necessário, ressaltando q jogo confortavelmente nas duas specs então minha prioridade realmente é dano. Desde já grato a todas as respostas relevantes ^^Sküllkiid7 10 nov
9 nov Hunter com 2 Pet? Pessoal, estou retornando ao WOW após uns 5 anos, ou seja, sou novato então perdoem minha ignorância. Vi alguns hunter com dois pet ao lado nas capitais, pesquisei e não achei qual é a skill que faz isso ou se é algum truque como item de festival. Poderiam me explicar como funciona?Reuse6 9 nov
9 nov [Pets] Como "configurá-los" em Masmorras... Olá Bom dia a todos e um Feliz Natal Bom, antes de qualquer coisa gostaria de agradecer por terem lido o tópico. Sei que é uma pergunta bem newbie, mas eu não achei nada no fórum falando sobre esse assunto :( Bom, a pergunta é: Como posso "configurar" os meus pets em masmorras para que eles não tirem o focus do monstro do tank? Pois muitas vezes quando começo a dar comando pro pet atacar o monstro/npcs para de atacar o tank e começa a bater no meu pet e consequentemente o tank começa a reclamar, já cheguei a ser expulso do grupo de masmorra por causa disso. Será que vocês poderiam me dar uma luz sobre esse assunto? Há... não sei se isso é relevante ou não mas... Eu uso a biuld dos Domínios das Feras. Desde já, obrigado.Bravisk11 9 nov
9 nov Qual spec esta com mais dano ? na masmorras e PvE qual spec esta dando mais dano ? derretendo os mobs xDXxrobert36 9 nov
8 nov Hati....Blizz .... Blizz, por favor arrumem o Hati. Ele demora uma vida pra chegar no alvo as skils e dano dele é para ser junto com a do pet, não estou pedindo pra ele ter toda skil do pet, porem as skils que compartilham devem ser compatilhadas juntas , ele esta muito mais lento que o pet o que prejuduca bastante o DPS , considerando que BM depende muito do pet para dar dano sugiro que corrijam esta falha que acredito, espero que seja realmente uma falha e não intencional,ou a utilidade dele será eternamente reduzida. Favor lerem este pedido com carinho, :D .Soullost0 8 nov
8 nov Pets e suas skills Primeiramente, queria que a blizzard olhasse um pouco mais para os BM's. Acredito que ela pode fazer uma mudança bem legal na especialização , mas que está pouco sendo visada. Atualmente no legion tivemos a mudança nos efeitos do paladino,rogue, warrior, warlock e etc... tornando assim a batalha mais dinâmica e mais bonita...mas e os hunters? Queria dar uma sugestão que seria que remodelassem as skills de todos os pets. Atualmente a rotação de BM está muito parada, dependendo totalmente da skills e concentração. Acredito que se a blizzard deixasse as skills mais diferenciada somaria muito na dinâmica da Especialização. Mas como? Uma ave por exemplo; usaria uma série de ataques no ar Um lobo; deixaria sangrando Enfim... são só idéias que somaria à classe, já que a classe não teve novos efeitos adicionados e sua rotação ta toda estragada a mercê da concentração. Galera, só peço que quem concordar com o tópico da uma curtida para que de algum jeito ou de outro mostrar à blizzard que nós caçadores adoramos buscar novos companheiros e queremos que nossos companheiros tenha um SENTIDO e não apenas mudar de cor.[u][/u]Ignol8 8 nov
5 nov Hunter BM - Dungeons Bom dia galera, sou novo no mundo dos hunter e estou com alguns problemas (sim, sou noob). Sempre que vou jogar em uma Masmorra sou expulso do grupo (mesmo tento um dos melhores DPS do grupo). Não sei o que estou fazendo de errado. Coloquei meus pets como Passivo pra eles não agrarem os mobs e mesmo assim fui expulso pela segunda vez consecutiva. Alguém com mais experiência, poderia me orientar a jogar com meu hunter sem fazer merda e ser expulso? Desde já agradeço a quem puder me ajudar. Abraço a todos!Virkos7 5 nov
4 nov Hunter BM - Hati o tempo todo? + habilidades. Fala galera, Sempre joguei de hunter BM dês de que lançou o wow. Porém só em 2009 tive a oportunidade de jogar em servidores oficiais e estou até hoje. Vai aí três sugestões, gostaria de saber se vocês apoiam. (DEIXO CLARO QUE AS SUGESTÕES DEVERÃO SER OPCIONAIS, PARA RESPEITAR PESSOAS QUE GOSTAM) 1-->Acredito que Hati seguindo o tempo todo é extremamente enjoativo. Mesmo com skins diferentes. Uma sugestão seria inventar uma skill "ESPÍRITO DE HATI" que é embutida no pet normal (SEM NENHUM EFEITO PARA NÃO TIRAR A NATURALIDADE) dessa forma todas as habilidades e dano que Hati causa seria passado de alguma forma para o pet ou então criar uma habilidade nova com cd que não prejudique o dano se a Hati não estiver. 2-->Outra sugestão é sobre a FERA ATROZ. Mais uma vez a habilidade é enjoativa! e polui muito o ambientante. A blizzard quase acertou criando a habilidade de talento FRENESI ATROZ, porém é impossível competir com o TIRO QUIMÉRICO devido a quebra de rotação. Sugestão: troca o FRENESI ATROZ de lugar nos talentos, para quem não gosta do FERA ATROZ não seja prejudicado com a falta do TIRO QUIMÉRICO. 3-->A ideia da empresa de especificar as classes ficou boa, mas o jogador BM perdeu muito o foco para os mascotes. Acredito que deveria ter habilidades opcionais de tiro para o caçador não perder a qualidade de atirador. A sugestão é lincada com a última, na árvore de talento ao invés do FRENESI ATROZ porque não uma outra habilidade de tiro para competir com o FRENES ATROZ, e ainda conservar o TIRO QUIMÉRICO? (comando para matar e tiro de naja para gastar concentração e habilidade de tiro e tiro quimérico para ganhar concentração) O que acharam? Até!Huno29 4 nov
4 nov Sdds Wod No Wod você tinha dois tipos de caçadores mm e bm em pvp/pve (principalmente pvp), os que usavam traps efetivamente e os que não usavam ou não usavam de maneira correta. Sendo o skillcap do hunter usar todas as traps de maneira correta para kite, utilidade e etc. Agora no legion.., hunter ta tudo igual a diferença entre um hunter totalnóób de um pro na classe é praticamente os talentos (que podem ser iguais) e bursta na hora certa :/ Literalmente, saudades Wod :/Hordaisbeter0 4 nov
3 nov Aprenda a Domar Pets Mecânicos em Legion Hoje fiz um guia especial para os caçadores de plantão que planejam ir em busca dos pets mecânicos em Legion, sim, você mesmo Hunter não-gnomo e não-goblin que está louco para ter um Jaganata em miniatura ou até mesmo uma ovelha de metal para ostentar em seu Zoológico. Só ver o vídeo meu no canal do Youtube! Vídeo completo vá em: https://www.youtube.com/watch?v=uiA8Y2YfHpE Vídeo bem divertido aí para a galera que está maluco para tamar uns pets novos em Legion! E se inscrevam no Canal e curtam este facebook ou então o capeta vai possuir seu computador!!!! Abraços galera e até a próxima. Chequer3 3 nov
3 nov Dano do pet não aparece. Recentemente o dano do meu PET deixou de aparecer, procurei em outros foruns porem só achei pro dano do Jogador..Monstroow0 3 nov