Caçador

16 nov 2016 Aranhas mecânicas raras do patch 7.1 Aos hunters do grupo que gostam de caçar pets raros, foram 2hrs pra aprender e pegar uma dessas belezinhas, um dos novos pets mecânicos que chegou no 7.1. https://scontent.fcwb1-1.fna.fbcdn.net/v/l/t1.0-9/14610945_10211147020180064_8384035121781175728_n.jpg?oh=51b7c8360791aa97b556b4b1bcde7434&oe=58A74417 Eles estão na ilha de Alcaz, ao sul de Orgrimmar. Antes de ir lá você precisa ir em Theramore, falar com a npc da ponte pra ela voltar no tempo, antes da ilha ser destruída. Depois vá para Alcaz e cuidado com as bombas, minas e turretes. Para liberar as aranhas vc vai precisar matar o dr. Weavil, que fica em uma das casas, e pegar o item "Chave eletrificada". Pra mim não dropou de primeira, e eu tbm wipei várias vezes pq ele é um mob elite. Elas só podem ser tamadas com menos de 30% de vida. E lembre-se: se não for hunter gnomo ou goblin, precisa ter aprendido o pergaminho de tamar pet mecânico. http://www.wow-petopia.com/legion71.phpQuahog11 16 nov 2016
15 nov 2016 Follower - Atiradora Escondida Pessoal alguém sabe como eu consigo essa seguidora de salão de classe?(http://pt.wowhead.com/npc=110456/atiradora-escondida) eu já procurei em vários lugares e não achei uma forma :SFingonn2 15 nov 2016
14 nov 2016 Hati lerdo.... Blizz, por favor arrumem o Hati. Ele demora uma vida pra chegar no alvo as skils e dano dele é para ser junto com a do pet, não estou pedindo pra ele ter toda skil do pet, porem as skils que compartilham devem ser compatilhadas juntas , ele esta muito mais lento que o pet o que prejuduca bastante o DPS , considerando que BM depende muito do pet para dar dano sugiro que corrijam esta falha que acredito, espero que seja realmente uma falha e não intencional,ou a utilidade dele será eternamente reduzida. Favor lerem este pedido com carinho, :D .Soullost9 14 nov 2016
14 nov 2016 BM pvp Na boa, alguém aí é feliz jogando com BM?Marloka11 14 nov 2016
14 nov 2016 Pawn hunter Tem este addon q mostra qual item é melhor para vc utilizar, mas eu vi que os valores podem estar errados e queria saber se tem algum forum ou algo a respeito que fale sobre os valores de cada atributos. Para que eu possa configurar o meu.Dizifix2 14 nov 2016
14 nov 2016 Campeões de hunter Terminei a campanha de outras classes e fiquei com 8 campeões , no meu hunter terminei a campanha e fiquei com 6 , sendo que achei apenas 1 seguidor no cenário, alguém sabe se hunter fica com 6 mesmo?Magïcïan6 14 nov 2016
14 nov 2016 Hunter Legion PvP 7.1 Alguém pode me falar qual tá sendo a melhor spec pra Hunter no PvP?Hunterbig4 14 nov 2016
14 nov 2016 Guia PVE Caçador - WoD (6.2.3) Olá Caçadores, Segue o Guia do Hunter PVE WOD no modelo aprovado pela ABNTJW (Associação Brasileira de Normas Técnicas de Jogadores de WOW) Atenção: O guia por ser bem grande pode se tornar exaustivo. Assim, a maneira mais simples de ler é consultando pelo sumário abaixo. fez-se necessária a apresentação de todos estes assuntos contidos no guia, uma vez que podemos ter jogadores totalmente novos no wow e que tenham o caçador como primeiro personagem. Atualmente Estamos no 6.2.3.. ...Callavera175 14 nov 2016
11 nov 2016 Som das armas Galera,qual a opçāo pra ativar o som das armas de hunter?Magïcïan5 11 nov 2016
10 nov 2016 Relação a dano entre SV e MM Primeiramente boa noite/dia/tarde a qm esta lendo, minha duvida é pra ser respondida apenas por qm já esta 110 e testou ambas as spec com suas respectivas armas no mesmo nível de preferencia, eu jogo desde q peguei level 10 de SV e quando coloco MM o dano n chega nem perto de um SV, gostaria de saber se isso se aplica ao 110, como estou level 100 ainda e com artefato no nível 3 da tempo de priorizar a arma de MM caso necessário, ressaltando q jogo confortavelmente nas duas specs então minha prioridade realmente é dano. Desde já grato a todas as respostas relevantes ^^Sküllkiid7 10 nov 2016
9 nov 2016 Hunter com 2 Pet? Pessoal, estou retornando ao WOW após uns 5 anos, ou seja, sou novato então perdoem minha ignorância. Vi alguns hunter com dois pet ao lado nas capitais, pesquisei e não achei qual é a skill que faz isso ou se é algum truque como item de festival. Poderiam me explicar como funciona?Reuse6 9 nov 2016
9 nov 2016 [Pets] Como "configurá-los" em Masmorras... Olá Bom dia a todos e um Feliz Natal Bom, antes de qualquer coisa gostaria de agradecer por terem lido o tópico. Sei que é uma pergunta bem newbie, mas eu não achei nada no fórum falando sobre esse assunto :( Bom, a pergunta é: Como posso "configurar" os meus pets em masmorras para que eles não tirem o focus do monstro do tank? Pois muitas vezes quando começo a dar comando pro pet atacar o monstro/npcs para de atacar o tank e começa a bater no meu pet e consequentemente o tank começa a reclamar, já cheguei a ser expulso do grupo de masmorra por causa disso. Será que vocês poderiam me dar uma luz sobre esse assunto? Há... não sei se isso é relevante ou não mas... Eu uso a biuld dos Domínios das Feras. Desde já, obrigado.Bravisk11 9 nov 2016
9 nov 2016 Qual spec esta com mais dano ? na masmorras e PvE qual spec esta dando mais dano ? derretendo os mobs xDXxrobert36 9 nov 2016
8 nov 2016 Hati....Blizz .... Blizz, por favor arrumem o Hati. Ele demora uma vida pra chegar no alvo as skils e dano dele é para ser junto com a do pet, não estou pedindo pra ele ter toda skil do pet, porem as skils que compartilham devem ser compatilhadas juntas , ele esta muito mais lento que o pet o que prejuduca bastante o DPS , considerando que BM depende muito do pet para dar dano sugiro que corrijam esta falha que acredito, espero que seja realmente uma falha e não intencional,ou a utilidade dele será eternamente reduzida. Favor lerem este pedido com carinho, :D .Soullost0 8 nov 2016
8 nov 2016 Pets e suas skills Primeiramente, queria que a blizzard olhasse um pouco mais para os BM's. Acredito que ela pode fazer uma mudança bem legal na especialização , mas que está pouco sendo visada. Atualmente no legion tivemos a mudança nos efeitos do paladino,rogue, warrior, warlock e etc... tornando assim a batalha mais dinâmica e mais bonita...mas e os hunters? Queria dar uma sugestão que seria que remodelassem as skills de todos os pets. Atualmente a rotação de BM está muito parada, dependendo totalmente da skills e concentração. Acredito que se a blizzard deixasse as skills mais diferenciada somaria muito na dinâmica da Especialização. Mas como? Uma ave por exemplo; usaria uma série de ataques no ar Um lobo; deixaria sangrando Enfim... são só idéias que somaria à classe, já que a classe não teve novos efeitos adicionados e sua rotação ta toda estragada a mercê da concentração. Galera, só peço que quem concordar com o tópico da uma curtida para que de algum jeito ou de outro mostrar à blizzard que nós caçadores adoramos buscar novos companheiros e queremos que nossos companheiros tenha um SENTIDO e não apenas mudar de cor.[u][/u]Ignol8 8 nov 2016
5 nov 2016 Hunter BM - Dungeons Bom dia galera, sou novo no mundo dos hunter e estou com alguns problemas (sim, sou noob). Sempre que vou jogar em uma Masmorra sou expulso do grupo (mesmo tento um dos melhores DPS do grupo). Não sei o que estou fazendo de errado. Coloquei meus pets como Passivo pra eles não agrarem os mobs e mesmo assim fui expulso pela segunda vez consecutiva. Alguém com mais experiência, poderia me orientar a jogar com meu hunter sem fazer merda e ser expulso? Desde já agradeço a quem puder me ajudar. Abraço a todos!Virkos7 5 nov 2016
4 nov 2016 Hunter BM - Hati o tempo todo? + habilidades. Fala galera, Sempre joguei de hunter BM dês de que lançou o wow. Porém só em 2009 tive a oportunidade de jogar em servidores oficiais e estou até hoje. Vai aí três sugestões, gostaria de saber se vocês apoiam. (DEIXO CLARO QUE AS SUGESTÕES DEVERÃO SER OPCIONAIS, PARA RESPEITAR PESSOAS QUE GOSTAM) 1-->Acredito que Hati seguindo o tempo todo é extremamente enjoativo. Mesmo com skins diferentes. Uma sugestão seria inventar uma skill "ESPÍRITO DE HATI" que é embutida no pet normal (SEM NENHUM EFEITO PARA NÃO TIRAR A NATURALIDADE) dessa forma todas as habilidades e dano que Hati causa seria passado de alguma forma para o pet ou então criar uma habilidade nova com cd que não prejudique o dano se a Hati não estiver. 2-->Outra sugestão é sobre a FERA ATROZ. Mais uma vez a habilidade é enjoativa! e polui muito o ambientante. A blizzard quase acertou criando a habilidade de talento FRENESI ATROZ, porém é impossível competir com o TIRO QUIMÉRICO devido a quebra de rotação. Sugestão: troca o FRENESI ATROZ de lugar nos talentos, para quem não gosta do FERA ATROZ não seja prejudicado com a falta do TIRO QUIMÉRICO. 3-->A ideia da empresa de especificar as classes ficou boa, mas o jogador BM perdeu muito o foco para os mascotes. Acredito que deveria ter habilidades opcionais de tiro para o caçador não perder a qualidade de atirador. A sugestão é lincada com a última, na árvore de talento ao invés do FRENESI ATROZ porque não uma outra habilidade de tiro para competir com o FRENES ATROZ, e ainda conservar o TIRO QUIMÉRICO? (comando para matar e tiro de naja para gastar concentração e habilidade de tiro e tiro quimérico para ganhar concentração) O que acharam? Até!Huno29 4 nov 2016
4 nov 2016 Sdds Wod No Wod você tinha dois tipos de caçadores mm e bm em pvp/pve (principalmente pvp), os que usavam traps efetivamente e os que não usavam ou não usavam de maneira correta. Sendo o skillcap do hunter usar todas as traps de maneira correta para kite, utilidade e etc. Agora no legion.., hunter ta tudo igual a diferença entre um hunter totalnóób de um pro na classe é praticamente os talentos (que podem ser iguais) e bursta na hora certa :/ Literalmente, saudades Wod :/Hordaisbeter0 4 nov 2016
3 nov 2016 Aprenda a Domar Pets Mecânicos em Legion Hoje fiz um guia especial para os caçadores de plantão que planejam ir em busca dos pets mecânicos em Legion, sim, você mesmo Hunter não-gnomo e não-goblin que está louco para ter um Jaganata em miniatura ou até mesmo uma ovelha de metal para ostentar em seu Zoológico. Só ver o vídeo meu no canal do Youtube! Vídeo completo vá em: https://www.youtube.com/watch?v=uiA8Y2YfHpE Vídeo bem divertido aí para a galera que está maluco para tamar uns pets novos em Legion! E se inscrevam no Canal e curtam este facebook ou então o capeta vai possuir seu computador!!!! Abraços galera e até a próxima. Chequer3 3 nov 2016
3 nov 2016 Dano do pet não aparece. Recentemente o dano do meu PET deixou de aparecer, procurei em outros foruns porem só achei pro dano do Jogador..Monstroow0 3 nov 2016
2 nov 2016 Recomendação de Pet's Caros amigos Caçadores, esse é meu primeiro Caçador, ou seja, não conheço muita coisa ainda e gostaria de 1 auxílio de vocês mais experientes. Estou jogando de BM, e gostaria que vocês me recomendassem 1 Pet específico para cada especialização de Pet. 1 Pet bom para Dano em Ferocidade 1 Pet que tanka bem para Tenacidade e 1 Pet bom para Astúcia desde já, agradeço a ajuda. abraçosDulírou14 2 nov 2016
2 nov 2016 Dúvida Talento Galera estou com uma leve dúvida , qual talento voces acham que da mais dano e compensa mais usar em pvp para hunter MM , o Talento "Bando de Corvos " ou " Barragem" , nos meus teste e conversando com amigos , achei bando de corvos bem mais efetivo para mata jogadores , do que a barragem, acho que barragem e mais forte voltada pro pve o que voces acham ? .Hawkeyewhite5 2 nov 2016
2 nov 2016 Duvidas Sobre Pet de Hunter Galera qual o melhor pet pra arena e bg? eu jogo de BM e tenho um pet espiritual um dino , um que da BL e outro tank(tartaruga)... pra fazer WQ e DG quais seriam os melhores eu comecei a jogar de hunter agora ainda estou um pouco perdido sobre os pets. se eu pegar uma fera espiritual e mudar pra spec de "tank" e tirar a invisibilidade serve pra fazer WQ e etc ou é melhor usar um tank mesmo? se puderem me ajudem sobre os pets estou um pouco perdido... porque a galera tira a invisibilidade da feral espiritual? geralmente eu as vejo em outros hunters sei la... outra coisa como é que coloca pro pet ficar gigante? HELP!!!Ubarril2 2 nov 2016
31 out 2016 Como conseguir novo ajudante???? Galera, me ajudem aí, como faço para ter um outro ajudante? ainda tenho aquele lobo do começo ! a partir de qual lvl eu posso mudar? e onde ? blza valeu pela ajudaSyroko9 31 out 2016
31 out 2016 Hati Forms Hati Form Murloc FIXED https://www.youtube.com/watch?v=scND_UL-3JU Hati Form Slime https://www.youtube.com/watch?v=5XoTGNFSc40 Hati Form Cockroach https://www.youtube.com/watch?v=Z1WEa4BiW4U Hati Form Undead FIXED https://www.youtube.com/watch?v=IxGL9G5G9fw Hati Form Troll Hulk https://www.youtube.com/watch?v=tEpcXKoJjBA Hati Form Val'kyr https://www.youtube.com/watch?v=qnLBoOL4qSQ Hati Form - Giant ( DEVILSAUR ) https://www.youtube.com/watch?v=JJchaRwBAAcYjjial19 31 out 2016
31 out 2016 BM OU MM? Estou voltando recentemente, vejo que mudou muitas coisas nas specs, queria saber qual das duas [BM ou MM] tá melhor no geral? Desde já agradeço!Strance1 31 out 2016
29 out 2016 Desvencilhar Po, esse wow ta virado numa bela merda mesmo, tu decide ficar main de uma classe os cara nerfa ela e fica chato de jogar. Desvencilhar de 20 segundos cd foi pra 30, fora que reduziu o bônus de velocidade de 8 pra 5 segundos, que praticamente começa no 4. Agora me sinto um warlock, nem da graça de jogar. Nem sei porque paguei esse mês, já me arrependi. BlizzlixoZulrokh1 29 out 2016
28 out 2016 Taunt Pet Galera - Alguem podia me ajudar - Todo os pets que uso em DG agram os Boss do tank - Posso colocar ele como feral ou Astucia - mesmo assim nao funciona - Uso Lobo - Uso Spiritual - Uso Cao magma - O unico que nao agra é um Morcego (astucia) que peguei la no draenor - Alguem sabe o que devo fazer ?Xibas4 28 out 2016
28 out 2016 Talentos de Honra - Hunter BM Pra galera do PvP, gostaria de saber de vocês quais os Talentos de Honra vocês tem usado. Sei que no caso de Arenas as escolhas são mais fáceis de se fazer, por ter times pequenos. Mas e no caso de BGs, o que vocês tem usado e qual sua percepção sobre a efetividade dessas escolhas. Eu dei uma testada em alguns talentos, tentando selecionar de acordo com o time adversário, em BGs, mas como as vezes você não consegue ver o time até que o round comece (BGs aleatórias) e também seu time não está sincronizado com você e nem balanceado, prefiro deixar alguns talentos meio que fixos. Mas quero saber de vocês quais usam e se é uma escolha "pau pra toda obra" e se está ajudando no dano ou sobrevivência. Abraços.Squivo2 28 out 2016
26 out 2016 Balanceamento de Classes uma Piada! Não vou ficar enrrolando pra falar não! Relação de IMORTAIS! MAGOS (Ficam invisiveis e Imune O.o) DK BLOOD (Alguem na blizzard deve usar essa classe pra jogar não e possivel) FORA os HEALERS Que healam de mais e tomam pouco dano. Bom creio que não gostam de Hunters mesmo! Um HUnter so mata um DK Blood e Mago se o cara for muito noob mesmo! Jogar com essas classes e atualmente jogar no modo Very Easy! :) #1 alguns segundos atrás EditarSlackboy21 26 out 2016
25 out 2016 Aparencia Artefato Nao faço a menor noção de como pegar alguém sabe?Zashirom1 25 out 2016
25 out 2016 Diferença entre pets Gostaria de saber se existe alguma diferença, além da aparência, entre as feras comuns e aquelas únicas, por exemplo, um mob específico de alguma quest.Gridgh2 25 out 2016
22 out 2016 Desespero com MM no PVP Bom dia pessoal; Como estão se virando com o MM? o burst eh bem forte mais o cara chego mato, n da nem pra bate, pois tem q fica parado pra "castar" tudo que é skill, e se fica parado ja era, alguem da umas dicas ai! Ou se mudo de espec pro pvp, pois estou muito desanimado com a classe. Vlw :DAquillis6 22 out 2016
20 out 2016 Hunter MM depois de mastery, haste ou crit? Hunter MM depois de mastery, haste ou crit?Josneý0 20 out 2016
17 out 2016 Bons times de arena Gostaria de saber de outros caçadores quais combinações de arena 2x2 combinam com caçador eu e meu irmão vamos fazer arena juntos e nos dois somos caçadores 2 caçadores da uma boa? Fala ai sobre seus times de 2x2 que vcs acham boas combinaçõesTrikts2 17 out 2016
17 out 2016 Versatilidade ou maestria? Sempre fico confuso em qual dos dois dar prioridade http://i.imgur.com/WBZa3mH.png http://i.imgur.com/yRQJ3NW.pngMarloka2 17 out 2016
15 out 2016 Pets pvp Gostaria de saber a opinião de outros caçadores sobre quais pets estão com boas habilidades pra pvpTrikts3 15 out 2016
15 out 2016 comando para ver dps em DG Olá,sou novo no wow.Sempre que entro em dg,fico curioso ao final em saber qual foi o player que deu mais dps .Já vi players dando comando ao final e mostrando as estatísticas completas.Alguém poderia me indicar algum comando ou addon? Desde já agradeço a atenção de todos!Huntsmaan2 15 out 2016
14 out 2016 TRAVADO NA QUEST DE ARTEFATO Eae beleza? Peguei duas armas artefato, a de SV e a de Bm, a quest do MM aparece no mapa, mas o npc nunca ta la pra eu poder pegar a quest, faz semanas que tento e nada. Alguém sabe o que devo fazer, ou se algum bug????Hakaurein9 14 out 2016
14 out 2016 Ficar com Dois Hati's!? Olá pessoal, estou com uma duvida, vi que ao chegar no lvl 110, você ganha uma quest que recebe um item que pode mudar a aparencia do Hati, até aí tudo bem, mas fiquei com uma duvida quanto a isso, eu gostaria de usar esse item em outro Pet para poder ficar com dois Hati! Com a mesma Skin e tal, tem como isso? Alguem sabe se tem como? Agradeço desde já a ajuda.Anly5 14 out 2016
10 out 2016 2 dicas para Hunter BM! Skill nova! A primeira dica é que tem o [Grifo do Estabulo Atroz] que é vendido na AH que faz com que os pets que são invocados pela skill Fera Atroz seja os pets que você já capturou, em vez de ser pets aleatórios e feios. (imo) A segunda dica é que no NPC de venda de armaduras dentro do Salão de Classe de Hunter, tem 2 manuais de 50 gold cada. Um ensina o [Comando Pegar] para o pet, que faz o pet ir atrás e pegar o loot do mob pra vc. (melhor glifo que tinha antigamente...(imo) E o outro manual ensina o [Comando Fazer-se de Morto] para o pet, onde o pet também finge de morto e perde o foco dos mobs igual a skill fingir de morto do Hunter. É isso aí. Sabe de mais alguma dica de customização ou skill nova? Contribua com a gente também. :DPandarkwish7 10 out 2016
6 out 2016 Hunter SV - Problemas de jogabilidade Atualmente ( Patch 7.0.3 ), A especialização Sobrevivência possui uma série de problemas, a maioria, grandes problemas. Vamos lá: 1) Golpe do Raptor: Uma habilidade ofensiva que teria a intenção de curar o Caçador em 30% ( com o talento do artefato nível 3 ) do dano causo. Qual o problema ? Dano baixo, ou seja, cura aproximadamente 12.000 de vida, que para um jogador de aproximadamente 1.600.000 de vida, é inútil. Qual seria a solução ? Bem, existe várias opções, irei dar exemplo de minhas preferidas ou mais viáveis. .Com a habilidade causando 40 mil de dano, a cura poderia ser 50% do dano causado para cada nível, ou seja, 150% do dano total causado. .Outra solução viável seria reduzir o custo de concentração e reduzir a recarga global da habilidade. Cerca de 10 de concentração e 0,75 de recarga global. .A última viável seria o Golpe do Raptor SEMPRE curar 50% do dano causado e, com o talento de artefato, aumentar o dano da habilidade. Cerca de 50% de aumento de dano para cada nível. 2) Caçador Sobrevivência possui apenas 2 habilidades passivas, sendo que apenas 1 dela é ofensiva e a outra é praticamente inútil ( cura 15% ao longo de 10 segundos quando mata um inimigo que concede honra ou experiência ). Qual o problema ? Isso torna a classe com um excesso de habilidades para usar, deixando até mesmo chata. .Uma passiva deveria ser adicionada a habilidade Golpe do Raptor, fazendo com que o alvo tenho sua velocidade reduzida em 50% por 15 segundos, removendo a habilidade Cortar Asas. .A habilidade Mordida de Mangusto deveria estender a duração de Lacerar, aumentando em 2 segundos para cada vez que usar. . MAIS IMPORTANTE DE TODAS: A Armadilha Explosiva deveria atordoar quem acionar. Por quê ? Porque simplesmente essa especialização NÃO possui 1 atordoamento sequer, é extremamente lógico uma explosão atordoar o alvo, por pelo menos 3 segundos, com uma recarga passiva de 45 segundos para esse atordoamento ocorrer novamente NO MESMO ALVO. 3) A habilidade Aspecto de Guepardo possui um tempo de recarga extremamente alto para uma duração extremamente básica. O mínimo que poderiam fazer seria tornar o caçador imune a efeitos de lerdeza durante toda sua duração ( 3 segundos + 8 segundos ) 4) O Aspecto de Tartaruga deveria ser dividido em 2 cargas, tendo seu tempo de recarga reduzido pela metade e duração também. Essas seriam as mudanças básicas para deixar a especialização equilibrada com a das outras Classes.Marcelølucky17 6 out 2016
4 out 2016 Deixa o pet com aparencia de demonio. Galera eu vi um video aonde tinha um caçador que deixou os pets com aparecia de um demonio, tipo aquela transformação do antigo bruxo demoniologia. Alguem sabe como faz? Pois nao consegui achar. vlw galera, abraço a todos.Vitorzé8 4 out 2016
2 out 2016 [RESOLVIDO]upgrade para 90, e agora? usei o upgrade p/ lvl 90 em um bm e agora estou querendo pegar os ajudantes recomendados nesse link: http://wowdiscovery.com/2014/02/01/cacador-quais-pets-sao-fundamentais-para-se-ter/. o problema é que para alguns sao necessarios quests ou reputacao em padaria, é possivel comecar as fazer as quests de la agora? tentei ir direto p/ pandaria e nao tem nenhuma quest habilitada por la. casa tenha algum topico sobre isso por favor me indiquem, dei uma olhada mas nao achei nadaThasgor3 2 out 2016
30 set 2016 Pisada,Frenesi Atroz ou Tiro Quimérico Gostaria de saber a opinião de outros caçadores sobre esses talentos Obs:se alguém tiver algumas dicas de rotação de BM Para ajudar nois huehueTrikts10 30 set 2016
29 set 2016 Precisamos falar sobre Fúria da Águia Bom, logo depois dos hotfixes do dia 21 (se não me engano) o Fúria da Águia, habilidade do artefato de SV, que até então não entrava em GCD, passou a entrar. Porém, não existe nada no hotfix sobre isso. Bom, isso podeira ser só um erro ocorrido, porém, apesar de existirem vários tópicos sobre e report de bugs, a Blizzard escolheu o silêncio. O que torna isso muito estranho, pois é um nerf numa classe que já não é lá essas coisas, um nerf não reportado, e que até agora nem fizeram questão de se pronunciar. Por favor, Blizzard, da ma olhada nisso aí, pois quem joga de SV sabe que o GCD nessa habilidade é muito prejudicial à classe.Lanegata2 29 set 2016
28 set 2016 Ajudantes dos caçadores no tamanho original Tenho um caçador goblin, e quando eu vou domar um ajudante novo (um tigre grande e bonito) ele diminui de tamanho e fica minúsculo, e isso me deixa muito chateado! Isso acontece com voces também? O que voces acham da blizzard recostumizar isso e deixar os ajudantes dos caçadores do tamanho original antes de ser domado?Parannga31 28 set 2016
28 set 2016 Pets Bugados -Ajudar/Passivo Não sei se está assim com todos os Hunters, mas comigo, o PET está sempre se comportando como se estivesse no modo passivo. Só ataca se eu mandar atacar, do contrário, os Mobs podem ficar batendo nele que ele não reage, e não importa a postura que eu coloco, sempre fica assim. Podem me dar uma luz de como resolver isso??Prësto15 28 set 2016
26 set 2016 Artefato Hunter (Ajuda) e ai galera, tudo de boa? queria pedir a ajuda de vocês. queria abrir aquele terceiro Slot do artefato, e comecei a fazer algumas quests porém não sei se são as necessárias para abrir o slot, alguém poderia me ajuda? VlwKazakyz3 26 set 2016
26 set 2016 Recrutar campeao para o salao da ordem ? Como que eu recruto ? ja rodei tudo e nao consigo imaginar como recruta os campeõesXxrobert4 26 set 2016