Caçador

10 set Pet ta tudo igual? É isso mesmo? To meio que voltando agora e cade as habilidades da minha quimera? Nem sendo BM eles vão ter habilidades diferenciadas no futuro?Borbagato24 10 set
9 set Pets Olá, feras espirituais ainda são a melhor opção para hunter BM? percebi que algumas pessoas usam um dinossauro gigante todo arrebentado e vi alguns vídeos com a galera usando aranhas, qual é o pet mais indicado, vlwChitaman3 9 set
9 set Utilidade pública - Hunter Guia Artefato Sobrevivência ... Guia Artefato Mestre das Feras ... Guia Artefato Precisão ... ------------------------- Status Sobrevivência Agilidade Versatilidade Acerto Crítico Maestria Aceleração Status Mestre das Feras Agilidade Maestria Aceleração Acerto Critico Versatilidade Status Precisão Agilidade Maestria Aceleração / Acerto Crítico Versatilidade --------------------- Simcraft Atual Level - 110 Alvos - 1 Número de Relíquias - 3 Item level - 840 Level do Artefato - 19 Das 24 classes DPS Sobrevivência - 7 Mestre das Feras - 17 Precisão - 21 ---------------------- Fontes Azortharion YouTube Ice veyns guia - Editado por Azortharion Noxxic SimcraftFishking0 9 set
8 set PETS DE HUNTER SÃO COMO FIGURAS REPETIDAS. Assim, tem uma coisa que me incomoda há um tempo. A gente as vezes se dedica muito para pegar uns pets mais diferenciados, por exemplos o Ban'thalos que necessita fazer a lore de hijal e ficar de camper por horas tipo, ele é uma Ave mas praticamente tem as mesmas coisas que outras feras espirituais. Os mesmos buffs, seria interessante se os buffs de fera espiritual variassem de acordo com os tipos de fera e também que eles tivessem habilidades que realmente fossem significativas para diferenciar eles. É muito chato essa também coisa de todo pet ter a mesma habilidade sempre só porquê é do mesmo tipo. É a mesma coisa de ter uma figurinha repetida. Temos feras tão diferenciadas nas suas aparências mas na usabilidade elas não refletem isso, um lobo da serra deveria ser diferenciado de um lobo do gelo, mas não, são todos a mesma coisa isso parece até preguiça de fazer variações realmente válidas. Eu como gosto de jogar de BM as vezes me sinto um pouco desmotivado em tentar conhecer a fauna do wow (Deve doer ouvir isso, um BM desmotivado em conhecer os animais do jogo), já que não tem novidade, são apenas pintados de outra cor.Beetroll6 8 set
5 set EXALTAÇÃO curando menos!! bug?? Boa noite, sou hunter precisão e uso lobo solitário, eu me lembro que exaltação curava 50% no pré patch, e agora ta curando 30% e 100% do pet (mesmo usando lobo solitário). Não achei nada sobre isso nas notas de atualização.Drakonar6 5 set
3 set [Hunters BM] Decepção Que decepcionado estou com meu Hunter BM *Meu Main*... além de ter um artefato horrível, sem nenhum visual pra compensar o primeiro, não tem nenhum efeito legal na arma e nem um novo efeito. ( Apesar de muitas classes terem ganhado habilidades e remodelações nas skills). Além do mais, pelo que eu vi até agora no site [Petopia] não há nenhum pet relevante bonito para correr atrás na expansão (Sempre gostei de explorar e aproveitar pra olhar mapa enquanto caço Pets lindos) . Sem contar a skill [Fera Atroz] que invoca cada bixinho sem noção ( Vai lutar contra a legião e invocar um alce) . A Blizzard poderia ter dado um pouquinho mais de atenção para nós, ou em um futuro patch eu espero que ela veja isso. Vou continuar jogando nele com a esperança de que num patch futuro isso melhore. -Interprete como choro quem quer. A Expansão está ótimo com todo o resto do conteúdo. :DArkoll40 3 set
2 set Hunter? Espero que isso não seja chato mas eu sempre quis jogar como hunter, mas sempre em arenas eu vejo muitos hunters, e eu não queria ser só mais um na multidão além quee como ele está forte vejo gente falando que é classe para quem não sabe jogar, eu devo jogar de hunter? como eu posso me destacar dos demais?Hulzin6 2 set
1 set Campanha Artefato BM Estou iniciando a campanha: BLIZARD, me salva desse Artefato FEIU! Se vc é BM e tb está indignado, post abaixo. Sei que pode usar transmog, sei que tem uma skin de arco, mais convenhamos, se era pra usar uma arma de fogo, tem coisa mais legal já no jogo: [Rosarães 4000] Por que então não pegaram esse modelo e fizeram modificações tal como com a Crematória e o Martelo da Perdição? Ainda da tempo blizard! Apaga a skin da arma de fogo e da o Arco do MM!Lom4 1 set
31 ago Mude o som da sua arma de fogo! Olá amigos! Desde o patch 6.0.2 eu fiquei muito decepcionado com o novo som das armas de fogo, pois eu adorava o som antigo.... Então eu decidi procurar alguma forma de alterar o som, pois o novo barulho é horrível, pelo menos pra mim. Foi então que eu encontrei uma solução: utilizar sons personalizados. Funciona de maneira semelhante aos addons, basta ter uma pasta dentro da pasta do WoW e colocar arquivos de som com a nomenclatura exata e o jogo vai reproduzir esses sons ao invés dos originais. Pra quem quiser voltar aos sons originais, basta fazer o seguinte: Os sons antigos da arma de fogo podem ser baixados nesse link, já com a nomenclatura correta dos arquivos: http://www.4shared.com/rar/v-fwG-BBce/wow_gun_sound.html É só extrair o arquivo e colar a pasta dentro da pasta do WoW, da mesma maneira que está nessa imagem: http://postimg.org/image/6mkiqv0wv/ E é isso aí, quem gostava do som antigo pode voltar a ser feliz xDJânio11 31 ago
31 ago Pets, procedência? Chegará o Legion e há planos para novos espaços nos estábulos? Só queria mais espaço BRIZARDI! Tô sofrendo para liberar espaço para tudo aqui :(Ankhus6 31 ago
29 ago LEGION: Hunter Feedback Guys! Boa noite! Só eu que não estou curtindo Hunter BM / MM em pvp em Legion? =/ Pve está legal.. Já no pvp.. pqp =/.. contra melee não da =/..Gaunderr22 29 ago
29 ago Hunter - BM Olá, amigos. Eis que sou novo tanto no WoD quanto no Legion (assim como todos aqui). A ultima atualização que joguei a vera foi o MoP. Deixando essa introdução fajuta de lado a minha grande pergunta é: Quanto ao BM, ele pode/poderá usar dois pets? Eu li em vários lugares que afirmavam isso, até vi alguns vídeos. O que eu não sei é se esse segundo pet seria proveniente da Fera Atroz ou se realmente existe a possibilidade, ou se é algo proveniente de artefato (eu basicamente desconheço a mecânica dos artefatos pois não joguei no WoD). Estou no nível 95 e não vi nenhuma skill ou mesmo talento que desse essa possibilidade.Crywank7 29 ago
29 ago sobrevivencia ironica de hunter sobrevivencia primeira vez que venho chorar por melhoria de classe, apesar de ainda ser pre patch até mesmo no beta 110 pvp, nao vi diferença, hunter sv esta sem recurso pra se manter vivo, anterior mente no wod eu ainda tinha minha regeneraçao passiva, atualmente só tem EXALTAÇAO que cura apenas 30% da vida com cd de 2min, e nos talentos de honra vai ter apenas bandagem como talento, peço um pequeno reajuste, como é essencial ter um pet como hunter survival, seria bom poder domar feras exoticas, assim como bm, para ter a vantagem da cura do pet, afinal, hunter é a unica classe que capira pet, nao deveria ter essa desvantagem o pet exotico pra sv e mm.Quilrog20 29 ago
19 ago ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS Pelo amor de Deus, to procurando em tudo e não acho!!! Alguém poderia me responder se tem diferença no dano de pet para pet?? Porque quando eu uso a habilidade "Tradição das Feras" (aquela que coleta informações sobre feras), cada pet diz um dano (e vida) diferente. Se tem diferença, qual seria o melhor? Desde já obrigado.Localizadora4 19 ago
19 ago BM talentos e demais coisas Fala galera sou novo no game to de BM queria saber qual ordem de magias quais usar e quais talentos deram melhores para mim e nas armaduras priorizou agilidade e o que mais qual melhor mascote pra lutar ao meu lado rotação e demais coisas fico muito grato se alguem tiver toda paciência para encimar esse probre serumaninhun novo no game . E mim parece que terá mudanças na nova expansão certo elas valeram pra quando e quais modificações deverei fazer por causa dela . Obrigado galera to gostando muito do game . Ajudem ai vlws abrsGranbob2 19 ago
18 ago como revive um pet agora neste patch 7.0.3 Ola eu to tendo uma duvida a respeito de como reviver um pet neste patch tem alguma coisa que abilita? Obrigado.Angelhell2 18 ago
17 ago QUIVER - (bag de flechas) e ai pessoal tudo bem gostaria de pedir a força de vcs, para q a blizzard recolocassem o quiver (saco de flechas) nas costas do hunter era bem legal... mas nao peder uma bag so o quiver mesmo quem gosta da ideia da uma força ae abraçoSalladino29 17 ago
16 ago Rotação para BM PvE Eai galera tem pouco tempo que comecei a jogar e fico meio perdido em qual build usar,eu como ainda to noob saiu apertando todas as skills kkkkk, eu vi uns vídeos, mas são todos antigos.eu só jogo PvE ainda não entrei no pvp,alguém da uma ajuda ?Haudhpen5 16 ago
16 ago Sobre os pets mecânicos Direto ao ponto: apesar de eu achar que os hunters tem que estar, necessariamente, ligados a natureza, eu aprovo a existência de Gnomos hunters pelo simples fato da existência deles do jogo desde um tempão na Lore e em algumas quests. Entretanto, algo me intriga demais, o que me faz a minha alma recusar essa ideia: a existência de pets robôs. Entenda bem, eu não vim reclamar, não! Eu vim na verdade pedir ajuda; gostaria de visualizar a existência de pets mecânicos de uma maneira mais ligada à lore, pois veja: os caçadores são rastreadores, moradores nativos das selvas, se apegam às suas feras como se fossem seus filhos e estas feras retribuem o amor que recebem. Como um animal mecânico pode ser "domado", ter uma ligação afetiva com o seu dono e ainda por cima estar ligado à natureza? É algo que eu não consigo entender! Mais uma vez, eu só estou buscando uma resposta, não estou me manifestando contra nem fazendo discurso de ódio. Fica com os espíritos, cara.Groklok21 16 ago
15 ago Brincadeira: Avaliação de transmogs!!! Olá galerosos, to trazendo pra cá pro fórum dos Hunters uma brincadeira que vi no fórum dos Warrior e levei pros DKs também. É bem simples, dê uma olhada no transmog do Hunter acima e dê uma nota de 1 a 10!!!Pyretha500 15 ago
15 ago Rotação Hunter SV - PVP Boa noite amigos do fórum. Estava à bastante tempo sem jogar WOW e resolvi voltar agora, pois estava prestando concurso para juiz. Finalmente passei! Portanto, agora estou com mais tempo para jogar. Gostaria de saber de vcs uma boa rotação, com macros, para hunter SV no PVP. Desde já obrigado.Arcmen4 15 ago
11 ago Dúvida referente as novas armas do Caçador. Bom dia galera, tudo tranquilo? Referente as armas do Caçador em Legion, quando fizermos as quests para adquiri-las, poderemos escolher apenas uma, ou vai existir uma quest para adquirir cada arma (arco, arma de fogo e lança) para poder jogar com todas as especializações? Vou poder fazer transmog nelas? Agradeço desde já, Abraços.Nëriak7 11 ago
7 ago Set para hunter full pve Pessoal sou novo no wow e upei meu primeiro char lvl 100 alguém poderia me disser onde posso conseguir um set full pve para meu Hunter quem puder fico agradecido!Hemery5 7 ago
5 ago DUVIDA da pra jogar de precisão ? eu gosto muito de jogar de arqueiro so que odeio fica dependendo de traps e pets gosto de arqueiro dano puro e precisão parece ser exatamente isso , arqueiro precisão e viavel no legion ?Kaiser4 5 ago
4 ago Bug Hunter mm no 7.0 BOM DIA AMIGOS pra mais alguém esta bugado o tiro arcano (arcane shoot) na spec de Hunter mm ... não esta aparecendo a mesma no livro de feitiços....Rogerdmolay11 4 ago
3 ago Artefato para BM Sinceramente amigos, vamos concordar que esse artefato do BM nem se compara aos outros. Existe alguma possibilidade de ele ser substituido?Hýpnös8 3 ago
3 ago Survival Bom, estou upando um alt hunter desde o WoD, e com a mudança do survival( a spec que jogava antes) ter mudado MUITO( na vdd, tudo), fiquei na dúvida se o survival está valendo a pena jogar. Meu foco é mais PvP, é um pouco de PvE. Se puderem, podiam falar qual espec está realmente valendo a pena( se não for o survival) E pelo que eu vi, nem precisa falar do MM, já percebi que está horrível.Hänth3 3 ago
1 ago Solando raids antigas Faz um bom tempo que o growl do pet não faz efeito em boss e por um bom tempo teve uma discussão e pedido pra blizzard fazer algo em relação a isso e ela fez. O misdirection junto com o glifo, podia ser castado infinitamente no pet fazendo com que o pet fosse o tank nas raids antigas, mas agora sem os glifos o que será dos hunters ?? Não achei nenhuma informação sobre isso e quando fiz raids antigas, apesar do dano ser maior, o pet n tanka por muito tempo e eu viro o target. Não fiz todas as raids antigas ainda pra saber ao todo como fui afetado, mas queria saber se existe alguma informação que possa me salvar. Sei que existe uns pets training manual e bem que podia ter algo similar que mudasse a skill pra poder castar infinitamente no pet a skill misdirection.Gödj7 1 ago
31 jul Nova Arma para Hunter: Duas Pistolas Com todo o respeito, mais que nesse jogo curti transmog com Bestas? Eu vejo usarem apenas ARCOS e Armas de FOGO. Não seria mais interessante no lugar de bestas colocar duas pistolas? Veja bem, não quero que acrescentem pra não ficar exagerado, basta trocar as animações e skins de besta por pistolas, tenho certeza que seria bem mais usado pelo povo.Lom13 31 jul
28 jul 2016 DPS HUNTER após a upgrade da pre- atualização do legion o DPS do meu hunter teve uma diminuição muito alta, alguem poderia ajudar?Iskiildie4 28 jul 2016
28 jul 2016 Galera do Beta - Hunter no legion O que vocês estão achando de como refizeram a classe? Pra mim MM ficou horrível, testei várias combinações, a rotação continua simples, mas você sofre pra causar dano, foi muito nerfado. BM ta até legalzinho por você invocar vários pets, alguns reclamaram de não poder controlar o haiti, mas o haiti segue os comandos do seu ajudante atual, porém o focus ta uma bosta, uma spell de 10 sec pra poder regenerar focus é uma merda. Hunter sv eu cheguei a testar, mas ainda nem vi a rotação dele. Pra foco em PVE, o que vocês acham? qual será a spec mais adequada?Satsuei10 28 jul 2016
28 jul 2016 PvP Video Oi Caçadores! Shadow Priest video aqui https://www.youtube.com/watch?v=jb3J7FzWQqUReflectïon2 28 jul 2016
26 jul 2016 passando boas macros de hunter para vcs eai galera blz estou aki pra trazer algumas macros boas de hunter q eu uso bastante ------------------------------------------------------------------------------------------------- essa macro serve pra usar a cura do pet em vc sem precisar pegar seu target: /cast [target=player] recomposição espiritual ------------------------------------------------------------------------------------------------- essa macro serve pra redirecionar o agro para o pet sem precisar pegar o target dele: /cast [@focus, help, nodead] [@pet, nodead, exists] Redirecionar ------------------------------------------------------------------------------------------------- essa aki eu uso bastante mais depende de vcs: /castsequence reset=4 comando para matar,fera atroz -------------------------------------------------------------------------------------------------- macro de burst: #showtooltip #show (nome do trinket) /cast ira bestial /cast (nome do trinket) /cast Tiro Rápido /cuspir (para zuar) --------------------------------------------------------------------------------------------------- entao e isso galera desculpem pelo jeito q eu escrevi sem virgula e tais --------------------------------------------------------------------------------------------------- deixe seu comentario!!!Ställone48 26 jul 2016
22 jul 2016 Bombardeio em MM Pessoal, estava olhando e testando algumas rotações da classes, e percebi que talvez haja uma Skill passiva, que não deveria estar lá. Bombardeio: Seus acertos críticos com Tiro Múltiplo aumentam em 60% o dano do Tiro Múltiplo . A questão é que usando o Talento Cascavéis, não temos Tiro Múltiplo. Alguém mais reparou nisso ? Procurei na Arvore de Talentos do Artefato, e o mesmo também tem um talento passivo focado no Tiro Múltiplo. Alguém me ajuda a entenderDrikko4 22 jul 2016
22 jul 2016 Pet mecanico de Gnomeragan! Alguem ai já pegou?Ele é muito massa! O que vcs estão achando dele?Goblinssauro1 22 jul 2016
22 jul 2016 Arma hunter survival A gente vai ter que usar essa arma de 655 de ilvl que deram pra gente até chegar a expansão no final de agoso? Se não, como pegamos marcas de honra pra comprar as de 710 ilvl?Aleessa9 22 jul 2016
20 jul 2016 Estilingue ou uma vara de pescar Pô Tia Blizzard essa arma de hunter sobrevivencia ta com nada ate minha vara de pesca tem mais atributos que ela pra caba viu so faltava agora um estilingue e um imborná com mamona se fú viu . :) :) :)Srloko1 20 jul 2016
19 jul 2016 Ajudantes de caçador compartilhados na conta Encontrar alguns tipos de ajudantes de caçador pode ser uma tarefa árdua, alguns ajudantes necessitam que o jogador tenha literalmente a paciência de um caçador para serem encontrados, podendo até levar horas, dias, ou até mesmo semanas e meses para serem encontrados e domados. Muitos fatores implicam na dificuldade de se capturar um ajudante, como: tempo de respawn, raridade, intensa procura pelos jogadores, serem mortos por jogadores que não os querem como ajudantes, inúmeros fatores. Então oque eu venho sugerir aqui é que os ajudantes sejam compartilhados entre todos os caçadores de uma mesma conta, muitos jogadores como eu possuem mais de um caçador na conta, seja em reinos diferentes, facções diferentes ou até mesmo para os mais apaixonados na mesma facção e reino. Ter seus mascotes compartilhados seria uma mão na roda, pois ninguém merece ter que passar por esse sofrimento duas vezes para capturar o mesmo ajudante. Uma forma de se realizar isso seria uma aba de colecionáveis só para os caçadores, e que nessa aba o ajudante apareça com o level em que foi capturado, fazendo assim que o jogador só consiga chamar aquele ajudante se estiver em nível igual ou superior ao nível em que o ajudante foi capturado. Bem, isso é tudo oq eu tenho para sugerir, desde já agradeço a atenção de todos e obrigados a todos os que decidirem me apoiar com essa iniciativa.Thraxcion2 19 jul 2016
18 jul 2016 Ajudantes de caçador compartilhados na conta Encontrar alguns tipos de ajudantes de caçador pode ser uma tarefa árdua, alguns ajudantes necessitam que o jogador tenha literalmente a paciência de um caçador para serem encontrados, podendo até levar horas, dias, ou até mesmo semanas e meses para serem encontrados e domados. Muitos fatores implicam na dificuldade de se capturar um ajudante, como: tempo de respawn, raridade, intensa procura pelos jogadores, serem mortos por jogadores que não os querem como ajudantes, inúmeros fatores. Então oque eu venho sugerir aqui é que os ajudantes sejam compartilhados entre todos os caçadores de uma mesma conta, muitos jogadores como eu possuem mais de um caçador na conta, seja em reinos diferentes, facções diferentes ou até mesmo para os mais apaixonados na mesma facção e reino. Ter seus mascotes compartilhados seria uma mão na roda, pois ninguém merece ter que passar por esse sofrimento duas vezes para capturar o mesmo ajudante. Uma forma de se realizar isso seria uma aba de colecionáveis só para os caçadores, e que nessa aba o ajudante apareça com o level em que foi capturado, fazendo assim que o jogador só consiga chamar aquele ajudante se estiver em nível igual ou superior ao nível em que o ajudante foi capturado. Bem, isso é tudo oq eu tenho para sugerir, desde já agradeço a atenção de todos e obrigados a todos os que decidirem me apoiar com essa iniciativa.Thraxcion3 18 jul 2016
16 jul 2016 para que serve os items de quia quia:picada de serpente e quia:aspecto de falcãoCrabler2 16 jul 2016
15 jul 2016 Gameplay das Especializações? Oi gente =D Eu sou jogador novo (3 semanas apenas) e comecei a upar um Hunter agora Eu vi alguns vídeos mas ainda não consigo me decidir qual especialização pegar então achei melhor perguntar para vocês veteranos xD Eu sei que é possível troca-las mas eu queria uma ''segunda opinião'' sobre elas antes mesmo de começar Sobre as especializações minha dúvida é: Qual a vantagem de cada uma delas? Como é o gameplay delas principalmente em lvls altos? Alguma delas é recomendada como inicial?Supersensual0 15 jul 2016
15 jul 2016 Domador de Feras Alguém sabe dizer se o domador de feras vai bater tanto quanto o precisão na nova expansão?Bezaliely11 15 jul 2016
15 jul 2016 Hunter no Legion Os caçadores no Legion sofreram muitas mudanças, mas umas coisas eu ainda não entendi, e aqui vai essas dúvidas: .Teremos que comprar 1 Arma de Fogo ( BM ), 1 Arma de Haste ( SV ) e 1 Arco ( MM ), para trocar caso queira trocar de especialização ? .As habilidades acrescentadas ao jogo são habilidades antigas que foram retiradas ? .Hunter Sobrevivencia ainda terá a habilidade Desvencilhar ? Se sim, ela irá pular para frente ou para trás ? .Ajudantes terão habilidades de acordo com sua espécie ou de acordo com sua especialização ? .Assustar Fera voltará ? .E a última, teremos ajudantes novos ?Marcelølucky5 15 jul 2016
9 jul 2016 Pets (Ajudantes) Raros Tópico criado para ajudar na questão: Tamar pets que possuem Respawn Time. Aqueles raros que fazem muitos perderem o sono! xD Enfim, criei o tópico por não ter achado um. Vou dar a primeira colaboração. Pet: Sambas - http://pt.wowhead.com/npc=50159/simbas#drops Coordenadas: 42.8 38.8 Data: 28/07/2013 Hora: 22:23 Reino: NemesisRostter13 9 jul 2016
8 jul 2016 [Sugestão] Diferenciação nos Pets do Hunter! Olá galera e principalmente um olá a todos os hunters! Abri esse tópico com finalidade de discutir uma variação nas habilidades dos pets e até mesmo os pets. O porque disso? Eu sendo main hunter e sempre me apaixonei por essa jogabilidade de você poder "tamar" todos os pets do qual você gosta. Mas uma coisa me deixava meio apreensivo quanto à isso, e são suas skills e família. O que eu quero dizer? Fico extremamente isatisfeito com as habilidades dos meus ajudantes. Elas não tem variação de pet pra pet. Você acaba usando um pet por apenas o visual. Seria legal onde você pegasse um pet Javali com skill X e um Javali Vil com skill Y. Isso geraria uma estratégia melhor entre o personagem, onde por exemplo, você fosse PVP e pensaria : Esse pet é melhor pvp por suas habilidades e esse é melhor PVE. Posso estar falando asneira, mas acho que seria legal uma diferenciação nos pets. Ou seilá, uma arvore de talentos para os pets.Arkoll7 8 jul 2016
5 jul 2016 Decepção com Arma Lendária - Legion Realmente estou decepcionado com a escolha feita para a arma de caçador que sera ganha de acordo com a classe... Comparada com as outras que são FODASTICAS! A de caçador é realmente muito ridícula, parece uma arma normal que se pega com honra. Quem desenhou aquele treco lá, não tinha em mente que seria uma arma lendária... Na moral, refaçam aquelas Skins tanto do arco quando para a espingarda. Poxa, o caçador não tem muitas skins legais, como algo brilhando, que de impacto quando vista pela primeira vez... Algo desse tipo, Ai vem um "Designer" e me faz aquela skin para uma ARMA LENDÁRIA? Muito decepcionado.Guiliboom7 5 jul 2016
3 jul 2016 Hunter sem pet Olá pessoas. Eu jogo mais com meu ladino mas sempre gostei de caçador e por isso estou upando um alt hunter, enfim, queria saber se, utilizando a spec SV + o talento nv 100 Lobo Solitário eu poderia ser um tipo (pelo visto raro kk) de um hunter sem pet. Sinceramente eu adoro hunters mas não gosto de controlar pets (pelo menos não todo o tempo) e, no fim, jogando com essa classe eu queria na verdade é só um arqueiro mesmo. É óbvio que o pet é uma parte bem importante para o caçador e tudo mais referente ao DPS, etc, mas fiquei com uma dúvida: é possível dar um dano decente SEM usar o pet (usando essas skills e talentos que citei). Pelo que vi, esse talento do Lobo Solitário abre uma possibilidade pra isso, tanto aumentando o dano causado quando não temos pets como os buffs que podemos usar no grupo. Enfim, sei que não vai ser o mesmo dano com pet mas só queria saber se isso seria possível sem perder tanto dano assim, afinal, seria um jeito diferente (e no meu caso perfeito) de jogar (like a legolas haha). Valeu :DSeriel9 3 jul 2016
29 jun 2016 Ajuda com Berloque Eu tenho o espelho do mestre espada, cibório malicioso e o berloque do arquimonde. Este último tem engaste de 50+ acerto critico. Todos HFC normal. A dúvida é: qual deles usar? =/Varanduil3 29 jun 2016
28 jun 2016 Diferença entre Dominio das Feras x Survival Boa tarde, Estou criando um alt Hunter, e pelo que vi nos rankings, hunter Sobrevivência domina vastamente. Pelo meu ver, dominio das feras dá um dano maior...então, porque Survival é melhor? Alguma skill em especial ? vlwInfërnalist1 28 jun 2016
24 jun 2016 Ajuda iniciante (Armas + Encantamentos) Fala Galera! Faz pouco tempo que jogo WoW e estou com um Hunter no 64 mas nunca investi em armas e equips fui só pegando os que ganhei nas Masmorras antes eu estava colocando mira com a minha espc em Engenharia nas armas mas agora estou sem material então acabo não colocando nada. O que gostaria de saber é se para o meu lv ainda deve-se preocupar com Equips tentar fazer encantamentos e etc ou se devo focar nas masmorras para passar de Lv e continuar com os equips que dropam lá. Eu vi em outro tópico um player recomendando pegas os equips que tenham mais dano por segundo até o Lv 100 e só depois se preocupar, está correto isso? Atualmente estou jogando no Nemesis mas eu realmente curto fazer as quests com calma sem ficar duelando a cada 5 min no meio do campo de batalha, então estou pensando em transferir o meu char para o Gallywix ou Goldrinn, vi também diversos tópicos sobre qual é mais indicado em relação a ter mais pessoas e o play ser mais agradável mas todos os que li são posts muito antigos, têm alguma indicação nesse quesito também? Muito obrigado a todos pela força!Unsillent1 24 jun 2016