Caçador

19 fev 2016 Terrorpene/Terrortuga domado em Silvermoon a 35 minutos. Acabo de domar ele no monte hyjal , rez de 6-12 horas.Heiseenberg4 19 fev 2016
19 fev 2016 Estonteamento Bom-dia, venho aqui para explicar uma situação que está me deixando louco quando jogo com o meu caçador. Estonteado. Qualquer monstro que sequer encosta no meu caçador ele imediatamente cai da montaria e fica ''estonteado'' Isso acontece de vez em quando mesmo, mas com o meu caçador SEMPRE ele fica com esse problema. Não só uma vez, a cada golpe, surge um novo ''estonteado'' por 4s. Fica acumulando, acumulando até eu me fingir de morto para só assim conseguir me livrar dos monstro. Gente ?? Que isso? É normal para caçadores ou tem alguma coisa errada com o meu?? e_eVaranduil3 19 fev 2016
19 fev 2016 Dúvida Olá boa noite,bom eu comprei o legion recentemente, e usei meu stant lvl 100 em um hunter. Eu gostei muito do hunter... E usei em um night elf,meu objetivo é o pve e... Bom fiz boa coisa em usar em um night elf ? Vejo o pessoal todo jogando só de Ne na ally... Obs:sou ally até a morteNotúrnia10 19 fev 2016
19 fev 2016 Caçadores Precisão: Aljavas! Dois usuários do reddit publicaram hoje que seus caçadores precisão ganharam aljavas. http://bit.ly/1XlB6r2 http://i.imgur.com/gIdNOVR.png http://i.imgur.com/EGyjzAd.png http://wowdiscovery.com/wp-content/uploads/2016/02/Aljavas-Legion-Alfa-11-02-16a.jpg Será que veremos outros acessórios de classe ainda em Legion? http://us.battle.net/wow/pt/blog/14176224/artcraft-acess%C3%B3rios-das-classes-20-05-2014 Edit: Mais uma imagem https://pbs.twimg.com/media/Ca8t3yzVAAA7LXQ.jpgBel28 19 fev 2016
15 fev 2016 Herança de Subrevivência em Legion E ae galera beleza? Não sei se alguém tem essa curiosidade também, mas eles vão criar alguma arma de haste de herança para os caçadores sobrevivência? Se alguem sabe de alguma coisa, manda pra galera ai kkZauzau4 15 fev 2016
15 fev 2016 procuro time pra arena x3 tenho lock afly war arms dk uh shaman resto druid resto spriest palla holy mage frost rogue combat hunter suv todos com no minimo 700 de ilvl quem tiver interesse so add aew matheus#11891 horario q posso estar on das 10h as 12:30 das 22:20 as 1h e o dia todo fds .Matheusmorte0 15 fev 2016
10 fev 2016 priorizar aceleração ou vigor? estou fazendo missoes em terralem e as missoes estao me dando muitos itens com o vigor bom, mas perco aceleração. O que eu faço, pego esses itens e equipo(perdendo aceleração e ganhando um bom vigor) ou pego esses itens e nao os equipo, vendo ou faço algo assim, o que voces acham?Shaknanju4 10 fev 2016
9 fev 2016 Dúvidas hunter BM Fala ae galera, voltei a jogar tem 1 mês e estou jogando de hunter MM,mas gostaria de testar a spec BM,minha dúvida seria em relação aos atributos e pets úteis focados para pvp. Os atributos eu dei uma pesquisada e parece que são maestria >aceleração >versatilidade né? Mas os pets não achei, quem puder me ajudar agradeço ✌Legolasrj6 9 fev 2016
8 fev 2016 Vídeo tutorial para inciantes nos caçadores Pessoal, Segue abaixo link do youtube com vídeos do youtuber brasileiro Sobrevivência https://www.youtube.com/watch?v=j9ROQrNrCm8 Vídeos focados em quem esta começando em cada spec e não tem chão com a classe ainda. Assuntos abordados: Principais magias / atributos / talentos / glifos / rotaçõesShiversight0 8 fev 2016
8 fev 2016 Avalie o transmog de meu personagem TituloCaçacojo12 8 fev 2016
5 fev 2016 Sugestão: Criar filtro para Hunter Tracking.. Então pessoal, como devem saber o hunter tem a habilidade de Tracking.... onde podemos filtrar o que será rastreado pelo hunter no mini-mapa. Atualmente já possuimos a opção de escolher se queremos filtrar humanoids, beast, drakoning, etc... Minha sugestão é criar um filtro específico para beasts, que podem ser tamadas... Para facilitar encontrar um determinado tipo de besta, ex: Wolfs, Dogs, etc... seria muito útil. Porque o hunter quendo procura um pet para tamar, precisa ir com o mouse para ver o nomes e diferenciar pelo nome qual é o pet que ele ta procurando entre os vários mobs do mapa. Ou spamar /target no nome, ou usar addon para achar... se tivesse um tracking pra por no tipo de mob seria bem legal.Damnedmaster0 5 fev 2016
4 fev 2016 Bm vs monge ww !! Já não é tão difícil de ganhar preucuro dicas para melhoras no x1.Älíce3 4 fev 2016
2 fev 2016 [VIDEO] Guia BM Hunter PVE - 6.2.3 WoD Ei galera, tudo beleza? Pra quem está com dificuldade pra jogar de Beast Mastery, eu montei um guia no meu canal exclusivamente pra cobrir esse assunto. A parte 1 já foi lançada, nela eu comento sobre os melhores talentos, glifos, atributos, encantamentos, gemas, etc. Na parte 2 eu mostro várias macros úteis pra você usar, e também a rotação básica pra situações single target e multi target. Antes de mais nada quero deixar bem claro que esses vídeos são guias BÁSICOS pra dar uma noção pra quem está começando a raidar. ... ... Obrigado :)Deâthweaver2 2 fev 2016
1 fev 2016 Demossauros (Dúvida) O meu demossauro não tem a skill growl, mas vive roubando o agro dos adds, por isso sempre deixo ele passivo. Tem como fazer ele parar de roubar o agro?Babraakahn4 1 fev 2016
30 jan 2016 Criando um Caçador Gente eu decidi criar um caçador, sempre achei essa classe interessante. Mas estou com duas dúvidas. Eu posso jogar de caçador sem os animais? Pq tipo, eu meio que não gosto desses besshos junto comigo prefiro ficar sozinho mesmo. e... Tem uma raça com vantagem pra caçador?Dörian3 30 jan 2016
29 jan 2016 Som de tiro de de arma modificado. Desde que saiu o patch 6.0.2 o som do tiro da arma do caçador está esquisito. Não faz mais aquele barulho característico de arma de fogo. Sempre preferi fazer transmog de bestas ou arcos para armas de fogo por causa do som de tiro. E agora acontece isso. Ficou até sem graça jogar de caçadora. Mais alguém percebeu isso?Tanymar14 29 jan 2016
28 jan 2016 Artefatos de Hunter em Legion péssimos Blizz fez armas muito legais para as outras classes mas no Hunter ela deixou muito desejar, principalmente na spec de BM, as armas de CM são muito mais legais do que aquela arminha sem graça que eles criam, serio qualquer criança de 10 anos de idade poderia ter uma ideia muito mais legal para arcos, armas de haste e rifles.Pancadoná17 28 jan 2016
28 jan 2016 Duvida sobre Macro para caçador! Galera alguem pode me informar o comando do macro para usar redirecionar em meu ajudante. E para minha feral espiritual usar cura em mim. Tambem sabem me dizer onde aprendendo os comando dos macro? Acho muito complicado , nao entendo nada! Vlw.Elcapitan3 28 jan 2016
27 jan 2016 [Dúvida] Pet para Hunter Sobrevivência Prezados, Comprei a expansão do Legion, com isso, usei o intant up lvl 100 em um caçador. Não tenho o menor interesse em PVE, então, gostaria de saber sobre os pets de hunter para pvp. Alguém tem alguma dica sobre quais pets valem a pena para fazer PVP arena?Dixavadao4 27 jan 2016
26 jan 2016 Pequena confusão com as armas de caçador?!?! O Caçador Mestre das Feras tem um vínculo único com as feras que caçam e que usam para caçar, deixando indistintas as fronteiras entre caçador e presa. Para encarar os perigos da selva, os Caçadores usam Ataque dos Titãs, uma maravilha de engenharia tecnomágica, perfeita para não perder o alvo de vista. Caçadores de Precisão são melhores em matar a presa de longe. Ter a melhor arma possível é crucial, e nenhuma é mais perfeita para eles que o arco Thas'dora, Legado dos Correventos. esse tópico não é pra discutir a aparência das armas, até prq pra isso existe transmog e haverão outras formas de mudar o design dela na nova expansão, mas ... Serio, foi só eu ou mais alguém achou que trocaram a especialização dessas duas armas. Se vc é um cara das selvas, um cara da natureza, é meio difícil ser um cara que se preocupa com engenharia titânica certo? E se vc gosta de matar a presa de longe, tipo muito longe, um rifle de precisão seria melhor, certo? então prq diabos um arco? SERIÃO, TEM ALGUMA COISA MUITO ERRADA QUE NÃO ESTA CERTA NISSO!!!Tandrey59 26 jan 2016
24 jan 2016 Oque devo Focar de Hunter "Sv,Bm" eu jogo com Survival , e Bm , mas sinceramente fico meio perdido oq devo focar , se devo focar maestria , ou tiros multiplos , versatilidade , etc ... hunter's mais experientes me ajudemKneel4 24 jan 2016
24 jan 2016 Duvida com Hunter MM no Legion Como a maioria ja deve saber, o hunter vai aer bem mudado no Legion , e eu que jogo de MM faz muito tempo, vi que nos nao vamos ter mais o uso dos Pets. Vi nas notas que teremos o Lobo Solitario automatico. Mas ai me veio a questao: poderemos usar o pet mesmo assim? Por que quem usa Lobo hoje em dia, sabe q pode usar pet mesmo assim, mas o buff do Lobo some. Sera que no Legion teremos essa opçao tambem. Pois o fato de ficar sem pet me incomoda bastante, nao queria ter que abandona-los, mas nao quero virar BM.Kurattan7 24 jan 2016
20 jan 2016 Pala ret LF Hunter 1750+ para Push 2k! Galera, bom dia. Quero MUITO pegar 2k nessa season. Algum Hunter com o mesmo desejo? Tenho disponibilidade e muita vontade para tal. Meus horários são sempre a noite durante a semana. Seria bom se a XP fosse igual, todavia, o que importa de fato é ter a mesma vontade. Tenho 2 healers na minha Tag que também querem pegar. Tag - Xinello#1944 Um abraço a todos.Anúbius0 20 jan 2016
20 jan 2016 Terrortuga domado em Silvermoon a 2 horas. http://www.wowhead.com/npc=50058/terrorpene rez de 6-12 horas.Heiseenberg3 20 jan 2016
18 jan 2016 Dúvida quanto ao Tiro Mortal Olá jovens! Estou com um problema quanto a Skill Tiro Mortal! Nela diz que se eu matar o alvo usando ela, o caçador cura 15% de sua vida máxima, entretanto, ela só cura quando quer, as vezes mato o bicho , ela cura, as vezes mato o bicho, ela não cura, as vezes ela não cura 3 a 5 vezes seguidas que mato alguma coisa, alguem mais com esse problema ?Chappolim6 18 jan 2016
16 jan 2016 A volta do hunter Tô pensando em voltar com meu hunter mas to perdido, qual é a melhor espec pra raidar?Adelphie3 16 jan 2016
16 jan 2016 Hunter em rbgs! Galera uma coisa que eu sempre tive vontade no wow foi jogar Rbg, apesar de ter pouca exp no assunto( era mais focado no pve em outro char) Agorei a classe Hunter, mas para minha decepção muito falaram que Hunter em Rbg não é bom, serve apenas para guardar a base ( e pode ser substituído por um lock) Isso é verdade? Pode mudar no Legion? Hunter MM não teria um bom dano para ser do "choque"? Agradeço antecipadamente!Skyne35 16 jan 2016
16 jan 2016 Transmog Hunter! Hail Azeroth! Então, simples, rápido e objetivo! Atualmente, Qual seu local ou locais preferidos para caçar e dropar transmogs? Ou seu local de compra de itens preferidos para tal? Eu por exemplo me amarro nos itens de Firelands! Caso curta comprar itens especifica o tipo de moeda que você usa.. Eu curto a T6 que compra com Honra, é show! :D Acho que isso vai esclarecer e dar ideia pra muita gente. (inclusive eu) Haha!Kranish10 16 jan 2016
15 jan 2016 Video da Quest do Artefato de MM - Thas'dorah https://youtu.be/OBBQS_DuU2g Segue vídeo do Alpha, mostrando a quest do artefato de MM que foi liberado junto da nova build dia 13. Apesar do cara ser bem ruinzinho, dá pra ter uma ideia do funcionamento de alguns talentos, como o Dark Ranger.Shruikhan0 15 jan 2016
14 jan 2016 Macros hunter survivor ajudem pf xD Bom estou com muita duvidas sobre macros para hunter survivor ja procurei um monte mas nao encontrei guias em portugues e os ingles nao entendi nada (meu ingles é uma beleza rsrs) entao se alguem poder deixar algumas macros principais agradeço xDNotperfect2 14 jan 2016
13 jan 2016 DARK RANGER faria voce abandonar teu Hunter? Infelizmente a hero-classe ranged mais estilosa de Azeroth ainda não se encontra jogável. Penso muito como seria jogar com um Dark Ranger, a classe da Sylvanas. Os tres personagens mais chamativos (e talvez icônicos) do jogo são, em minha opinião, Arthas, Illidan e Sylvanas. O primeiro já é jogável a um tempão, o segundo em breve vai estar por aí e apenas o terceiro ainda tá só na esperança... Detalhe: As últimas 3 classes lançadas pela Blizz nas expansões (DK, Monge, DH) são MELEE....! Porra Blizz... Em meus sonhos o DR (Dark Ranger) seria uma espécie de DK ranged. Digo isso pois o DK tem lá seu estilo-das-trevas único, diferenciando-o facilmente do resto das classes bastando olhar para ele. Os Dark-Ranger seriam elfos undeads com olhos vermelhos. Predominancia de suas vestimentas seriam escuras como ocorre ao DK só que o DR usaria leather e um arco com "runeforgs" únicos do DR..) Os skills imagino algo fodástico. Pelo jeito seria um Hunter MM (talvez com um ou vários corvos como Pet) mesclado a um Rogue. A Blizz daria um aspecto furtivo para a classe para combinar com sua aparência soturna. Prevejo uma classe capas de atirar flechas que causam fear, capaz de aplicar vanish em meio ao combate e de evocar clones de si mesmo enquanto se teleporta para outra área. Hehehehe me deixem sonhar ora bolas...^^. Um Dark Ranger, nos moldes que imagino que seria me faria abandonar meu Hunter ou ao menos deixa-lo como alt. E vc? Abandonaria seu Hunter pra jogar com um "Hunter das trevas"? =) http://wow.gamepedia.com/Dark_rangerGhatalass11 13 jan 2016
13 jan 2016 Aceleração caçador sobrevivência A aceleração interfere em habilidades de dano ao longo do tempo, como Picada de Serpente e Flecha Negra? Grato.Darkael1 13 jan 2016
12 jan 2016 Transmorg Alguém sabe um transmorg legal de hunter? Principalmente se ficar show em blood elf...Strance2 12 jan 2016
12 jan 2016 Thori'dal, a Fúria das Estrelas peguei esse arco, mais não consigo usar como transmog, alguem sabe o pq?Bixiguera1 12 jan 2016
8 jan 2016 Guia Hunter PVP Amigos de WOW Segue o Guia PVP Hunter para PVP, sempre no famoso modelo ABNTJW - Associação Brasileira de Normas Técnicas de Jogadores de WOW. Atualmente Falamos de Patch 5.4. Estaremos atualizando o Guia em 16/09/13 - Pode ser que haja ainda alguns resquícios de erros de patch passado. ... __________________________________________________________________ 1 - Introdução: - Primeiramente, este guia foi feito por: @Radamañthys, @Gaiaknight e @Callavera. Lembro que aqui ninguém se diz “dono da verdade” e que nos baseamos em experiências empíricas, guias na Internet e jogadores de PVPs para ajudar os amigos do fórum. Obviamente que o mundo PVP é vasto e com definições além de “jogador versus jogador”, o que complica criar uma bíblia do PVP. Apenas para ter uma ideia dessa diversidade, há caçadores cujas funções numa RBG é a de “defender bases” e preferem focar em Stamina, enquanto outros vão socar agi + PVP power quando sua função é a de destruir o oponente com maior facilidade. Isso é apenas um pouco da nossa experiência de jogo. Junte-se ao grupo e nos ajude a melhorar o guia: Será um enorme prazer aprender com você e ensinar o que sabemos!. Para manter a qualidade do Fórum do Hunter, sinta-se convidado a fazer qualquer pergunta no caso de dúvidas, mas faça de forma sadia. A Blizzard nos deu uma grande ferramenta para falarmos sobre ideias. Relate os Bugs, erros gramaticais, rotacionais e situacionais….rs… Todo bom guia é alterado com o tempo e com novas descobertas (e este não será diferente). - Em segundo lugar, não vemos necessidade de criar diversos tópicos PVP para falar de Hunter. Caso você seja um PVP MM, basta ler apenas a parte para MM, o mesmo para os BMs, Survs, novos jogadores ou os mais experientes. Bom, chega de ladainha e mimimis. Divirtam-se bastante. Este tópico deu muito trabalho aos organizadores. **Para old players que regressam ao jogo: No 5.3 a Blizzard alterou a prioridade dos itens. Basicamente agora as classes já tem resilence básico em 72% no lvl 90 e PVP Power está menos necessário que Agilidade. Como o objetivo do guia NÃO é discutir sobre NERFs, Buffs e mimimis, seguiremos em frente: ...Callavera176 8 jan 2016
5 jan 2016 [Vídeo] Do que jogar? Caçador World of Warcraft,hunter, mais um vídeo da série "Do que jogar?". Onde dou uma explicação básica sobre o caçador. E porque ele é a melhor classe para iniciantes no mundo de Azeroth. ...Xinom0 5 jan 2016
5 jan 2016 [Legion] Caçador Sobrevivência Olá pessoal, Estou ouvindo o WoWGirl Cast #23 (https://www.youtube.com/watch?v=29yJP7W_rkE) e soube da mudança do Caçador Sobrevivência. Achei muito legal! Há 2 outras spec de range DPS, a adição de uma melee será ótimo. Só gostaria de sugerir a possibilidade de usar duas armas, adoraria a possibilidade de se assemelhar ao Rexxar! AbraçosRedblade4 5 jan 2016
4 jan 2016 O que é melhor para Hunter MM. Estou com uma duvida entre o que é melhor para o meu hunter , aceleração ou maestria? aceleração ou acerto critico? acerto critico ou maestria? Se por acaso eu tiver que escolher entre todas as 3 escolhas para atribustos quais seriam as melhores? Agradeço desde já quem responder.Heiseenberg2 4 jan 2016
4 jan 2016 Loque, oh Loque! Um dia, um dia...Sagahz27 4 jan 2016
28 dez 2015 Caçador Sobrevivência, novas habilidades e animações https://www.youtube.com/watch?v=XkIv_kejOU4 Edit: @Blackcruz agonia returns hahaJordronidas37 28 dez 2015
26 dez 2015 [PVE] HUNTER BM O hunter BM, consegue raidar de boa? Ou só o MM que serve pra raidar?Ðeft2 26 dez 2015
26 dez 2015 Glifos para hunter Dominio das Feras. Olá pessoas queridas, poderiam me dar dicas de quais glifos usar em um hunter com especialização em dominio das feras? Desde já obrigado e um feliz natal a todos.Ribakinho1 26 dez 2015
21 dez 2015 Atributos Hunter BM Olá Povo Bonito! Estou com dúvida de quais Atributos Priorizar pra minha Hunter BM no patch atual. Algum caçador mais experiente pode me ajudar? Thanks!Nyree9 21 dez 2015
20 dez 2015 Arco dourado de Quel'Thalas Olá gente, gostaria de saber se alguem ai tem o Arco dourado de Quel'Thalas, se alguem tiver ele poderia mi ensinar como chegar até o lugar de drop, ou me ajudar desde então ! Obrigado.Hiidann8 20 dez 2015
19 dez 2015 arco > Matador de Carnífice da Cripta Galera quero muito este arco , já procurei , dropa nos Saloes da reflexão 10m normal , mas para entrar presisa concluir a quest libertação do fosso , e o npj que da a quest não da ela para mimm e eu ainda não conclui quem já pegou o arco sabe como resolvo ?Äzeitonä3 19 dez 2015
19 dez 2015 (Dúvida) Como abandonar pet Olá galera, Sou novo no WoW e também com o Hunter. Fui tentar capturar um lobo para usar como pet, mas apareceu a mensagem de limite, até aqui tudo bem. Porém queria saber se posso trocar um dos 2 que já tenho ou abandonar, para poder pegar o lobo? Obrigado desde já!Lemol4 19 dez 2015
17 dez 2015 Me ajudem em uma macro, por favor? :) Oi gente! Acabei de domar Gara, e to aproveitando pra arrumar as macros que costumava usar... A macro que to tentando fazer é o seguinte: Pra quando meu pet estiver vivo, se eu usar tal tecla, ele me cura usando Spirit Mend (recomposição espiritual); Quando eu NÃO tiver com um pet summonado, pra chamar ele (call pet 3, no caso); E quando meu pet estiver morto, reviver ele... tudo isso numa macro só. Até então o que fiz tá funcionando eu acho, mas o que não funcionou foi quando eu dei Dismiss pet e fui tentar chamar ele pela macro... não reconheceu. Fica a interrogação mesmo. E quando eu chamo ele "manualmente", as outras partes da macro funciona... Alguma ideia de como fazer isso funcionar bem, gente? Vou mandar aqui embaixo uma SS que tirei da macro, mas vou escrever o que fiz aqui também. #showtooltip /petfollow /cast [pet:Gara,@player] Recomposição Espiritual; [nopet] Call Pet 3; /Cast [petdead] Reviver Ajudante http://i.imgur.com/fPzw1qt.jpgErrowll1 17 dez 2015
15 dez 2015 Dúvida sobre Hunters Eae pessoal,então tenho umas dúvidas em relação ao hunter. 1 )O encantamento usado no PVE pode ser usada no PVP ? 2 ) http://www.worldofwargraphs.com/pt/statspve-enchants-3-0-0-0-0-0-0-0.html O que acham desses encantamentos ?Estão coerentes ?Eles são JxA no caso (PvE),posso usar para PvP ? 3 ) Como Hunter BM,meu foco é Agilidade e Maestria,porém se fosse para ter uma ordem da priorização de cada aperfeiçoamento para BM,como seria ? (Eu cheguei a dar uma pesquisada aqui no fórum,mas nenhum tirou minhas dúvidas). Obrigado pessoal,até mais.Ramacks1 15 dez 2015
12 dez 2015 Camouflage não vai mais reduzir speed? Eu tava revendo os talentos no LEGION do Hunter MM pela milionésima vez (tô meio ancioso...) e aí pintou uma dúvida: O talento "camouflage" vai deixar o Hunter totalmente invisivel como ocorre hoje na versão glyphada. Mas não diz nada sobre a redução de 50% do movimento... Será que o Hunter MM vai continuar com 100% da speed enquanto estiver invisível? o.O E percebi também uma parada ruim..... DOIS minutos de cooldown. Aí fica tenso.... http://beta.wowdb.com/talent-calculator#DOGhatalass6 12 dez 2015
12 dez 2015 Novas informações sobre Hunter em Legion http://www.mmo-champion.com/content/5268-Legion-Class-Preview-Series-Hunter-and-Overview eu particularmente adorei as mudanças que vão fazer pra BM, mas fico preocupado com a maneira de regenerar focus... mesmo com um dire beast praticamente 100% de uptime e um bestial warth com praticamente 30 segundos de CD, ainda acho que vamos ter problemas de focus... principalmente no PVP., onde a coisa mais facil do mundo é dar slow/snare/whatever no pet do dire beast. mas ainda é muito cedo pra tirar conclusões sobre isso, temos que ver os talentos e td mais... e vcs? oq acharam?Sudono18 12 dez 2015