Cavaleiro da Morte

3 fev Guias, Perguntas & Respostas - CdM Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações. Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Cavaleiro da Morte. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion18 3 fev
11h Rotação Dk frost Estou começando agr, alguem poderia explicar a rotação de dk, por favorRomulinrd0 11h
2d Bug no Cenário do Artefato de DK Unholy Oi gente! Seguinte, fui fazer as quests/cenário para pegar o artefato de Unholy mas, quando cheguei ao final, em que o Lich diz para entrarmos no portal para ir ao Frozen Throne receber a Mark of Lich, cliquei no portal e fui levado para o salão de classe e não para o local final, e a quest de receber a Mark of Lich sumiu! Se alguém já teve o mesmo problema e conseguiu uma solução, por favor, compartilhe comigo!Flyx1 2d
4d DK Blood como tankar? Ola, comecei a jogar de DK Profano e mudei para sangue por achar Dgs bem mais rápido, e adorei a spec, ate a expansão lich king tankava tudo de boa, sem muitos problemas, porem quando mudou para cataclysm e pandaria a coisa ficou feia, tomo muito dano e se não fosse por ter 2 healer na pt não conseguiria terminar pela primeira vez a dg Trono das Mares, o boss Ghur'sha me da muito dano com aquele fogo, ate os mobs ta batendo mais, alguma dica para todas as dgs ?Mortica1 4d