Cavaleiro da Morte

3 fev Guias, Perguntas & Respostas - CdM Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações. Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Cavaleiro da Morte. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion18 3 fev
11h Rotação Dk frost Estou começando agr, alguem poderia explicar a rotação de dk, por favorRomulinrd0 11h
2d Bug no Cenário do Artefato de DK Unholy Oi gente! Seguinte, fui fazer as quests/cenário para pegar o artefato de Unholy mas, quando cheguei ao final, em que o Lich diz para entrarmos no portal para ir ao Frozen Throne receber a Mark of Lich, cliquei no portal e fui levado para o salão de classe e não para o local final, e a quest de receber a Mark of Lich sumiu! Se alguém já teve o mesmo problema e conseguiu uma solução, por favor, compartilhe comigo!Flyx1 2d
4d DK Blood como tankar? Ola, comecei a jogar de DK Profano e mudei para sangue por achar Dgs bem mais rápido, e adorei a spec, ate a expansão lich king tankava tudo de boa, sem muitos problemas, porem quando mudou para cataclysm e pandaria a coisa ficou feia, tomo muito dano e se não fosse por ter 2 healer na pt não conseguiria terminar pela primeira vez a dg Trono das Mares, o boss Ghur'sha me da muito dano com aquele fogo, ate os mobs ta batendo mais, alguma dica para todas as dgs ?Mortica1 4d
18 fev Dúvida sobre armas de 1 mão no Dk Olá, a pergunta pode parecer meio boba mas é o seguinte. Acho muito bonito Dk usando machados de uma mão, porém quando não estão empunhados eles ficam na cintura do char (acho feio 2 machados presos na cintura) mas ja vi varias vezes os 2 machados ficarem presos nas costas e é assim que eu queria. Então a duvida é porque os meus ficam presos na cintura e vejo varios dks usando nas costas, qual a diferença? se sao o mesmo tipo de arma?Dambballa20 18 fev
17 fev BfA e DK Frost 2-handed. Well, galera, tudo bereuza? BfA tá vindo aí e com ela, os artefatos ficarão no passado. Isso significa que as specs não mais ficarão presas a armas específicas. Queria saber se alguém tem ideia de que o DK Frost voltará aos seus dias de glória sendo um cavaleiro da morte de verdade, empunhando um espadão todo marcado de runas, e não um duelista empunhando dois picolés... Esse foi o principal motivo de eu ter largado o DK no Legion, até então eu era main frost 2-handed, amava o dano absurdo do Obliterate e agora com Legion isso se perdeu. Fora que Unholy é chato pra cacete de se jogar. É isso aí.Moondarker25 17 fev
31 jan DK Blood em PvP - Arena e BGs Então, não sei se já fizeram essa pergunta aqui no fórum, é o seguinte, Tenho um DK Blood, que fao principalmente PvE com ele, mas fiquei com vontade de fazer pvp com ele, como faço com esse Hunter aqui. Gostaria de saber se é viavel, por que, ele é tank, afinal de contas. Diferente de xpacs passadas, não tenho mais visto outros tanks em Bgs, muito menos em Arena. O que será que aconteceu?Kurattan7 31 jan
31 jan [Ajuda] Gemas e encantamentos Galera boa tarde, gostaria de uma ajuda com os encantamentos para o meu dk, eu simulei meu dc no sinc e joguei a string no pawn, porém não achei ou pelo menos não vi nada referente aos encantamentos que devo usar. Alguém consegue me dar uma ajuda?Voutematarhj2 31 jan
29 jan Dk unholy Blizz por favor glifo do flagelo do caos krokul para reviver morto Viruleza0 29 jan
28 jan Montaria de Combate e dual-wield/2handed Acho meio chato ter "cavaleiro" no nome e o melhor que posso fazer é flutuar transparente por uns 3 segundos, enquanto os paladinos podem usar o Corcel Divino 24/7. O corcel do salão de classe ficou bem legal, mas não acho que teremos igual em BfA. Estive pensando num conceito de habilidade que acho que ficaria legal: A morte vem à cavalo: Permanece montado ao entrar em combate durante X segundos, a duração é estendida em Y sempre que gastar uma runa(ou gastar N de poder rúnico). É óbvio que se for uma montaria voadora ela não vai poder voar em combate porque seria muito imba. E, no caso de parecer muito ridículo um dk brigar montado num camelo ou num foguete do amor, a montaria poderia ser trocada por um corcel da morte na hora que entrasse em combate. E por fim, disponibilizar 2h e dual-wield como opções para o dk em geral, como era antes, já que não seremos mais limitados a uma arma artefato. Que seja pelo menos uma escolha, mesmo que surja momentos em que um será mais forte do que o outro, há quem queira deixar um frost dk usando um machadão, ou um unholy usar duas espadas. No caso das runas(de que duas espadas podem ter uma runa cada uma o que torna automaticamente mais forte) - Deixem runas especificas que só podem ser usadas em 1h e outras que só possam ser usadas em 2h, não era assim antigamente? Só um pouco mais de identidade e variação para classe, só issoSlenderr2 28 jan
25 jan Site para DK's Boa noite amigos, alguem sabe um site bom para DK's , olhei no google a maioria estão desatualizados pode ser em ingles tb.. obrigadoMythic8 25 jan
18 jan Blood: haste+maestry ou haste+versa? bom(a) dia/tarde/noite jogo de dk blood, e gostaria de saber qual a melhor build para RAIDE que posso montar para que não sofra tanto. sei que de longe o dk apanha muito, mas também se cura muito. atualmente estou tentando pegar 30% de haste, e colocando tudo pra maestry pra aumentar meu escudo de sangue. porém ouvi boatos de uma build de haste+versa q está sendo muito promissora e gostaria de saber a opinião de vocês, se ja testaram, etc. Abraço!Alèxis3 18 jan
6 jan visão do arthas em alta montanha Estava farmando umas WQ em alta montanha e quando eu fui pra sala da chefe dos taurens de lá, vi um simbolo de raro na fonte onde o chifre de ébano ficava, quando fui ver, o raro era uma visão do arthas me colocando contra a parede e dizendo que embora eu fosse o chefe da minha oredem (dk), eu não tinha liberdade e eu era apenas mais um fantoche do novo lk e depois..... puff, desapareceu, fiquei esperando uma nova missão, ou coisa do tipo, mas nada até agora, isso foi antes de ontem. alguem aqui tem a minima ideia do que isso seja?Tourobravos1 6 jan
30 dez Jogabilidade de Dk frost Eai, estou pensando em tunar um Dk frost pra ser meu main no Bfa, já que Pala retri já encheu meu saco, queria saber se Dk frost é um spec divertida de se jogar e se não for qual vocês recomendam.Karnion1 30 dez
28 dez Quais magias AoE que DK tem? Olá a todos. Depois de muito tempo jogando de Mago, eu comecei a cogitar trocar de personagem principal e começar a jogar de DK. Mas eu tenho algumas dúvidas quanto à classe. Alguém saberia dizer quais magias/habilidades um DK tem de AoE? Como vocês fazem quando estão farmando um conteúdo antigo e estão querendo matar vários mobs ao mesmo tempo? Creio que não seja algo fácil como o mago que tem Arcane Explosion, mas tem como fazer algo parecido ou só vai matando um por um mesmo? E a mobilidade do DK é boa? Obrigado por responder essas dúvidas!Oroitz3 28 dez
26 dez Problemas Campeões Death Knight DK Não consigo contratar campeões para ajudar nas instâncias. Com meu mago é fácil, só entrar no mapa de missões, e está lá o menu. Existe esta possibilidade para DK? Onde?Deathman0 26 dez
24 dez Bone storm Vocês gostam da animação dessa skill ? Eu mal consigo ver quando utilizo, eu sei que o buff está ativo mas, pra ser uma skill de ultima linha não deveria ter uma animação mais...importante ? Roda em volta do DK um negocio vermelho com alguns ossinhos que mal dá pra ver...o nome é bone STORM - não deveria rodar em volta do DK um monte de ossos e dejetos com uma força necrótica enorme ? Algo realmente visível, que fosse bem fácil de ver na tela...Milmortes0 24 dez
20 dez Yo dk frost n manjo dos status da vida,os meus tão de boa? eu acho q talvez tenha extrapolado na mastery pq meu maior dano é o howling blast,to batendo 1.1-1.3 M (1.7M no burst e 1M constante em luta com mecânica Mmuito hard) ,preciso de umas dicas!!!Urameshiplay3 20 dez
12 dez Rotação Fala galera, bão? To aprendendo a jogar de DK, e to seguindo o rotation que vi no Wow Head e Icy Veins.... Que basicamente consiste em mandar Sindragosa's Fury, Remorseless Winter, Howling Blast, e ficar alterando entre Obliterate e Frost Strike.... Seria isso mesmo pra Single Target? E quanto aos Atributos, como é melhor deixar equilibrado pra jogar de DK? Priorizar Mastery (Maestria), Crítico, Versatilidade ? Valeu, agradeço quaisquer dicas que possam me dar!Silenox3 12 dez
10 dez SPEC!!! Eae rapeize! Bem queria saber como ta o DPS do Unholy, pessoal ta satisfeito!? Frost ta mais forte? O que vocês me dizem?Shandrak1 10 dez
6 dez Melhores Lendários Alguém sabe quais são os melhores lendários para as 3 specs de DK?Urielem1 6 dez
29 nov DK Gelido muito OP mano serio fiquei de boca aberta o DK gelido no 7.3 ta muitooooo Forte cara to ficando top dano nas BG cara olha que nem tenho ilv bom ta matando caster em segundos paladinos caindo igual manteigaNemeron10 29 nov
11 nov DK FROST ROTAÇÃO E TALENTOS Bom dia amigos cavaleiros da morte fuderosos, gostaria de saber de vcs sobre uma boa rotação e uma boa sequencia de talentos para DK FROST, focados em MATAR GERAL no pvp. vlw miticosPenteco1 11 nov
6 nov DK Unholy pvp? Fala Galera, Estou voltando a jogar wow, e gostaria de saber como está o DK Unholy no pvp? ou se vale mais a pena jogar de DH, classe que curto bastante tb... Se estiver valendo a pena jogar mais de DK UH, teria algum tutorial no youtube ou aqui msm em pt? estou bem desatualizado e perdido.Rämpäge8 6 nov
28 out ajuda iniciante elfo pra virar dk escolhi fazer um dk mas, to no lvl 10 de elfo abriu os talentos, n tenho ideia no que por, pq só vejo build de lvl alto...Palarolf1 28 out
28 out Saudades??? ... saudades do Sifão da Morte???? ksjskjs , 'imorrivel'Dkabuloso1 28 out
28 out As diferenças entre as SPECS de DPS Saudações amigos da morte! Não sou muito experiente com as specs DPS do DK, então gostaria de entender as diferenças entre elas de jogadores experientes com a classe. Eu vim de mage, caster, pra DK... Estou focando no blood (que domino bem), por enquanto e joguei nas outras specs pra "brincar". Porém, quero manjar de um DPS tbm, aí não sei em qual focar... medo de me arrepender (essa porra de farm de AP faz isso, antes era só trocar e fodac)! O Frost eu achei muito bom inicialmente, as animações como undead mt maneiras e um dano muito alto... percebi que ele é mais frágil que o Unholy, mas o que mais me incomodou foi a monotonia... É só isso mesmo? Jogar no cara o que procar (single = obliterar, multi=foice), gastar o poder rúnico com frost strike... usar os bursts pra gerar proc e fazer isso infinitamente? Nada novo sobre o sol, rotações são repetitivas mesmo... mas eu achei a dele mt simples e "fácil" demais (o que deveria ser bom mas se tornou enjoativo nas poucas vezes que joguei). Burst dele imagino que seja insano no pvp. Com esse burst, se eu encaixar bem, mato um heals de boa solo? Outra: ele é facilmente "caitável"? Um hunter por exemplo vai tomar umas porradas enquanto você tiver uns cc, mas depois ele vai se soltar e vc vai ficar igual uma batata correndo atrás dele sem ter o que fazer? Já o unholy eu não me aventurei taaaanto, mas percebi que ele é um pouco mais complexo e tem mais resistência... Seria uma spec que talvez fosse mais interessante (divertida, desafiadora) focar... Mas tenho umas dúvidas... Meus ajudantes são um apoio no estilo o elemental da água do frost mage (quase irrelevante), ou são como os do hunter (crucial)? Como a classe é baseada em DoT e ajudantes, estilo lock afli, eu teria dano pra burstar um heals encaixando bem? Pelas minhas tentativas nos bonecos de treinamento mesmo stackando feridas, estourando, chamando a valquíria da morte, os carniçais... ficou com dano abaixo do frost usando só um dos bursts kkkk (lembrando q n tenho mt exp só fiz oq entendi q tem q fazer lá lendo). Pergunto isso não pq quero ser um matador de healer, mas pra ter uma noção de como é o dano! E por fim, as comps em arena. Qual delas tem mais opção? (outra coisa que não faço muito mas quero começar a fazer, sou mt PVE apesar de gostar do pvp) Desde já, agradeço que tenha lido e se puder me ajudar. Que a morte lhe pague! <3 Beijos carniçais.Astraev3 28 out
27 out Cinzas de Al'ar.. Alguem ai tem alguma dica pra dropa essa mount ?? e pra matar o boss mais rapido /? se tiver algum videio me envie pff, n sei falar ingles !Ilovehiim24 27 out
19 out Crux Gelida bugada. Galera, fui fazer crux gelida hoje, pra concluir as mundiais lá e tal, consumiu o recurso e não fez a crux, cada vez q eu clico vai 100 pra galera, alguem sabe me dizer se acontece com vocês também?Eleiel6 19 out
16 out Quais relíquias usar no DK Profano?(PvE) Pessoal, tem um tempo que peguei 110 e estou bem perdido em muitas coisas(digamos que não manjo dos WoW), e uma delas é quais relíquias é bom para DK Profano com foco em PvE, são muitas opções de relíquias mas eu não sei quais devo usar, já que eu só tenho 2 slots, e também eu já procurei no YouTube e não encontro algum tutorial sobre as relíquias, o máximo que consegui no YouTube foi de qual trilha seguir gastando os poder do artefato.Bozzoxx1 16 out
3 out DpS Blood DK Olá camaradas. Gostaria de saber como faço para melhorar meu dps em ToS. Sempre fico entre 60-84%(meu máximo) do meu Ilvl. Sendo que vejo vários e vários DK's fazendo 98~100% do ilvl. Poderiam dar umas dicas plsss!Liimadk5 3 out
27 set Runa nas armas de DK Frost Olá Qual encantamento fica melhro nas armas do DK Frost ? Se usar 2 do mesmo, tem o dobro do efeito ou é burrice ?Rergano2 27 set
22 set DK SANGUE - Arena/Campos de batalha Galera, to upando um DK por enquanto alternando entre sangue e profano. Estou em dúvida entre main TANK ou main DPS quando chegar no 110. Percebi que o DK sangue consegue sair melhor de stun e ainda tem uma skill que stunna sem precisar pegar talento. Já o profano não tem isso. Devido a isso faço-lhes uma pergunta: DK sangue é viável pra jogar escaramuças de arena/campos de batalha/pvp? Ou por ser tank ele vem a ser muio prejudicado pelo dano não tão alto?Finisherz2 22 set
18 set raça pra dk um dos heroes que mais gosto do heroes of the storm é o Arthas, por isso resolvi fazer um dk no wow. Mas tenho nem ideia que raça fazer. Eu ia fazer undead, so que lembrei que quando tinha um warrior arms o undead parecia que tava segurando um taco de baseball e na uma espada, entao pra dk blood ia ficar ridiculo. Orc ou human sao minhas princpais duvidas. Pretendo jogar com as tres specs, mas blood seria mais pra pve e unholy e frost pvpErementäru3 18 set
8 set Ajuda DK gélido Eae pessoal, é minha primeira vez jogando de DK e queria saber se alguém podia dar algumas dicas para o noob aqui kkkkk, do tipo: rotação de dano, talentos, etc. Agradeço desde jáFastdeaths2 8 set
8 set [GUIA] O Gancho do Ceifaosso INTRODUÇÃO Este será um guia simples de como conseguir a aparência oculta da arma do Cavaleiro da Morte Profano, o Gancho do Ceifaosso. Entenda que como quase tudo no Legion é baseado em RNG (Random Number Generator), este mesmo não será diferente e você passará horas ou dias farmando, portanto, paciência será fundamental. O QUE DEVO FAZER? O Gancho do Ceifaosso cairá de um monstro dentro de uma caverna secreta na raid de ICC (icecrown Citadel/Cidadela da Coroa de Gelo) mas para isso você primeiro deverá ter a sorte de um Ghoul especial (um orc especificamente) aparecer quando você usar a habilidade Apocalipse de sua arma, ao morrer ele vai deixar o livro do Professor Putricida no chão. Não irá aparecer nenhuma missão, apenas um “true” no seu chat quando você usar um macro especifico. Tenha em mente que você NÃO precisa farmar loucamente, já que o orc poderá aparecer sempre que você usar a Apocalipse. Irei listar o que você precisará para estar pronto para o farming: 1. Você NÃO precisa de poder de Artefato investido na sua Apocalipse; 2. Você precisa de Conhecimento de Artefato 6 ou maior; 3. Não será necessário nenhum Glifo/Relíquia/ traço de artefato específico 4. Não será necessário ler o livro para validar a “Missão”. 5. A chance de aparecer o livro poderá acontecer em Masmorras, Raids, Campo de Testes ou no mapa do Legion mesmo. COMO FARMAR? A Melhor forma de farmar essa arma é usando o Proving Ground/Campo de Testes ( http://imgur.com/FtYMKYO ) para usar o Apocalipse e logo em seguida reiniciar o teste com o NPC panda, pois toda vez que você reinicia o teste as suas habilidades terão o Cooldown resetado. Para facilitar o processo eu lhe darei alguns macros necessárias para evitar que você tenha um infarto e morra novamente, basta digitar /m para abrir as suas macros. MACRO /M Basicamente você vai precisar de 3 macros, que são: 1. Falar com o NPC (você precisa clicar nele antes) /tar Mestre dos Desafios Rotun /script SelectGossipOption(2); /script SelectGossipOption(1); /click StaticPopup1Button1 Imagem: http://i.imgur.com/rbvKzdq.jpg OBS...: Aqui Você tem que mudar o número “2” do “/script SelectGossipOption(2);” para a linha correspondente a opções que o panda do Campo de Teste mostra como tanque básico bronze, começando de cima para baixo. Imagem: http://i.imgur.com/dkeqKLN.jpg 2. Garra da Morte com Provocar #showtolltip /tar Estripador Ilusório Grande /cast Garra da Morte /cast Comando Sombrio Imagem: http://i.imgur.com/3DXOHwE.jpg 3. Apocalise + verificação do livro #showtooltip /cast Apocalipse /script print(IsQuestFlaggedCompleted(44188)) Imagem: http://i.imgur.com/y7h1G16.jpg OBS...: Esse é o macro mais importante de todos, você precisa dele para facilitar as coisas, com esse macro do Apocalipse você poderá fazer qualquer conteúdo normalmente de forma despreocupada, pois se o RNG sorrir para você e o ORC aparecer, o seu chat vai estar escrito “TRUE”, indicando que você já poderá entrar em ICC para pegar o seu Gancho do Ceifaosso, mas se aparecer “FALSE” então continue tentando... CAMPO DE TESTE/PROVING GROUND Aqui dentro ao escolher a opção de tanque bronze, você vai ficar nesta posição: http://imgur.com/d1iyQew A sua rotação será a seguinte: 1. Clicar no NPC; 2. Usar o macro de número 1 ; 3. Usar o macro da Garra da Morte; 4. Usar o Ataque Supurante e construir 6 Feridas Purulentas (é o suficiente); 5. Usar o macro do Apocalipse; 6. Clicar no NPC panda e usar o macro número 1, assim será resetado; 7. Repita o processo.Baudan4 8 set
1 set DK BLOOD (Iniciante). Boa tarde a todos, bom ... Como alguns sabem (eu acho), abri um tópico a pouco tempo. Sou iniciante no wow (fiz um paladino e upei até o lvl 44)... Tem um amigo aqui do fórum que anda me ajudando muito, o cara é 10... Tipo do cara que deveria trabalhar em algo dentro da Blizzard, então vamos ao que interessa. Eu to paquerando muito o DK. Achei uma classe (Sinistra) e parece ser muito forte, porém o amigo que ta me ajudando ele não manja nada de DK. Eu tive pesquisando algumas coisas, vi que o Blood é muito forte. Eu queria saber a rotação das skills. (sequência certa), as curas e etc... Alguém poderia me dar um help? Obrigado galera!Madden8 1 set
5 ago TALENTO PVP UNHOLY Olá, eu estou em dúvida qual talento pvp é mais vantajoso: Aura da Decomposição ou Aura Necrótica, e entre Pandemia e Peste Errante.Kémellpau0 5 ago
3 ago Ajuda DK Unholy Salve galeraaaa Estou upando meu dk para 110 e estou quase la hehehe , queria algumas dicas para jogar de unholy , se e muito dificil , se tem alguma rotaçao base , o que devo priorizar no gear , quais os talentos. Se alguem puder ajudar o noob aqui , fico agradecido.kkkkkHaolle1 3 ago
2 ago Blood Death Knight Olá cavaleiros da morte sangrentos Gostaria de uma ajuda de vocês. Eu tô meio perdido jogando com meu DK. Principalmente na hora de usar minhas skills, como o golpe da morte e o golpe no coração. E também as skills defensivas. Sempre estou usando elas quando sai do CD. Vocês poderiam me dar umas dicas rotação e gameplay ? Tenho o lendário do Shoulder e do ring que troca o talento e 2 partes do t20. Estou seguindo a ordem de Haste/Versatilidade/críticalLiimawr3 2 ago
2 ago Torre dos magos DK Blood Olá pessoas. Estou ilvl921 com meu blood, porém não consigo fazer aquela bagaça kk meus lendários são a cintura e o shoulder. Se alguém tiver um guia em PT ou puder explicar como termino, agradeço do fundo do szLiimadk5 2 ago
25 jul Campanha: Arma de duas mãos para DK Frost! Boa noite a todos! Se você pensa como eu e gostaria que seu DK Frost usa se uma arma de duas mãos como a Apocalipse, por favor apoie ai para termos uma arma lendária também de duas mãos ao invés de duas espadas na cintura! Um forte abraço a todos!Abdaabdiel44 25 jul
14 jul Quais são os stats para dk blood? Estou upando este DK como tank e estou gostando muito, mas estou com dúvidas nos stats. Cada lugar que procuro informações diz uma coisa. No Icy-veins diz que e haste > versatilidade > mastery > critical. Tenho o addon Pwan que diz que é versatilidade > critical > critical > haste > mastery. O Noxxic diz a mesma coisa do Icy-Veins (finalmente). O Askmrrobot também diz outra coisa... Quais são realmente os stats para DK Blood?Pragademae7 14 jul
29 jun dk frost ta melhor no pve do que unholy oi gente to pesando em upa um dk qual dessas 2 spec ta melhor no pveKanhy23 29 jun
28 jun BoS Build Galera, jogo de DK Frost, e há tempos venho tentando me adaptar à famosa BoS Build, como um órfão da MG hahaha, no entanto, tenho dificuldades absurdas de manter o Breath por um tempo satisfatório, e como eu não tenho o anel lendário, fica complicado manter a skill por mais de 30 segundos. Não sei a média de tempo que outros DK's conseguem manter sem o anel, mas gostaria de alguma dica que torne a rotação um pouco mais fácil, ou melhor, em que hora eu devo soltar o Breath, e como faço para mantê-lo?!Baaco1 28 jun
24 jun Pensando em criar um dk Então, depois de 4 anos jogando só como paladino estou pensando em mudar de classe, estava pensando em upar um dk, queria saber como ele está voltei jogar faz umas 2 semanas e meu foco é pvp. queria saber como é jogar de dk, é dificil? facil? qual está compensando entre frost ou unholy?Durathor4 24 jun
19 jun Combate montado Boa noite pessoal, queria compartilhar algo e saber a opinião de vocês sobre, Quem aí jogou warcraft 3 lembra muito bem que os Death knights lá usavam cavalos, obviamente que não existia restrição quanto a isso em combates e era mais cosmético que REALMENTE UM UPGRADE na velocidade (se nao me falha a memória era uns 15%) Penso que seria bem legal e encaixaria perfeito com a lore dos CAVALEIROS da morte no wow a possibilidade de lutar montado no seu cavalo (mesmo que apenas de forma cosmética e que no momento que entrar em combate a velocidade seja reduzida em 90% sei lá...) Se os demon hunters podem dar 2 pulos e planar (DH tem que ter asa mesmo xD ficou perfeito pra lore do personagem), por que não dar essa habilidade aos Cavaleiros da morte de lutar montado? O próprio jogo vira e volta dá ênfase no "laço entre o DKs e sua montaria", mas no gameplay é como qualquer outra classe e suas montarias xD Alguém mais ja deve ter pensado nisso. Boa noite e digam aí o que acham.Plagueboy3 19 jun
18 jun (Ajuda)Talentos para Dk frost Olá pessoal,estou upando este dk aqui e queria saber quais os melhores talentos para o frost com foco no pvp,desde já agradeçoDeadhands1 18 jun
9 jun DK Frost build (duvidas) Ola amigos, sou dk gélido e amo muito esta spec, tanto que tenho dk frost no nemesis e no Emerald Dream cujo estou full time para treinar um pouco meu ingles, onde até sou lider de guilda ( BLACK LABEL SOCIETY )e tenho evoluido muito na lingua inglesa. Tenho pesquisado muito e percebi que cada site fala de uma maneira a respeito dos stats de frost. Percebi que maestria deixou de ser fundamental para a spec frost e tbem vi muitas controversias a respeito de critical e haste. Usava BoS em pve mas voltei pra obliteração por ver maior dps final no escada. ( estou certo em substituir BoS por obliteração em dg mytic + ???) Venho pedir vossa ajuda para montar um frost bom de pve, para dg mytic + e raids. Desde ja agradeço e digo ainda que toda dica a respeito de stats / talentos / rotação etc será muito bem vinda. Forte abraço... Força e Honra!ßluelabel0 9 jun
6 jun Dk frosdt 7.2.5 u qui ta contesenuPuiguento1 6 jun