Cavaleiro da Morte

13 set Guias, Perguntas & Respostas - CdM Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações. Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Cavaleiro da Morte. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion17 13 set
6h DK BLOOD (Iniciante). Boa tarde a todos, bom ... Como alguns sabem (eu acho), abri um tópico a pouco tempo. Sou iniciante no wow (fiz um paladino e upei até o lvl 44)... Tem um amigo aqui do fórum que anda me ajudando muito, o cara é 10... Tipo do cara que deveria trabalhar em algo dentro da Blizzard, então vamos ao que interessa. Eu to paquerando muito o DK. Achei uma classe (Sinistra) e parece ser muito forte, porém o amigo que ta me ajudando ele não manja nada de DK. Eu tive pesquisando algumas coisas, vi que o Blood é muito forte. Eu queria saber a rotação das skills. (sequência certa), as curas e etc... Alguém poderia me dar um help? Obrigado galera!Madden4 6h
5 ago TALENTO PVP UNHOLY Olá, eu estou em dúvida qual talento pvp é mais vantajoso: Aura da Decomposição ou Aura Necrótica, e entre Pandemia e Peste Errante.Kémellpau0 5 ago
4 ago Cinzas de Al'ar.. Alguem ai tem alguma dica pra dropa essa mount ?? e pra matar o boss mais rapido /? se tiver algum videio me envie pff, n sei falar ingles !Ilovehiim23 4 ago
3 ago Ajuda DK Unholy Salve galeraaaa Estou upando meu dk para 110 e estou quase la hehehe , queria algumas dicas para jogar de unholy , se e muito dificil , se tem alguma rotaçao base , o que devo priorizar no gear , quais os talentos. Se alguem puder ajudar o noob aqui , fico agradecido.kkkkkHaolle1 3 ago
2 ago Blood Death Knight Olá cavaleiros da morte sangrentos Gostaria de uma ajuda de vocês. Eu tô meio perdido jogando com meu DK. Principalmente na hora de usar minhas skills, como o golpe da morte e o golpe no coração. E também as skills defensivas. Sempre estou usando elas quando sai do CD. Vocês poderiam me dar umas dicas rotação e gameplay ? Tenho o lendário do Shoulder e do ring que troca o talento e 2 partes do t20. Estou seguindo a ordem de Haste/Versatilidade/críticalLiimawr3 2 ago
2 ago Torre dos magos DK Blood Olá pessoas. Estou ilvl921 com meu blood, porém não consigo fazer aquela bagaça kk meus lendários são a cintura e o shoulder. Se alguém tiver um guia em PT ou puder explicar como termino, agradeço do fundo do szLiimadk5 2 ago
25 jul Campanha: Arma de duas mãos para DK Frost! Boa noite a todos! Se você pensa como eu e gostaria que seu DK Frost usa se uma arma de duas mãos como a Apocalipse, por favor apoie ai para termos uma arma lendária também de duas mãos ao invés de duas espadas na cintura! Um forte abraço a todos!Abdaabdiel44 25 jul
14 jul Quais são os stats para dk blood? Estou upando este DK como tank e estou gostando muito, mas estou com dúvidas nos stats. Cada lugar que procuro informações diz uma coisa. No Icy-veins diz que e haste > versatilidade > mastery > critical. Tenho o addon Pwan que diz que é versatilidade > critical > critical > haste > mastery. O Noxxic diz a mesma coisa do Icy-Veins (finalmente). O Askmrrobot também diz outra coisa... Quais são realmente os stats para DK Blood?Pragademae7 14 jul
13 jul Quais relíquias usar no DK Profano?(PvE) Pessoal, tem um tempo que peguei 110 e estou bem perdido em muitas coisas(digamos que não manjo dos WoW), e uma delas é quais relíquias é bom para DK Profano com foco em PvE, são muitas opções de relíquias mas eu não sei quais devo usar, já que eu só tenho 2 slots, e também eu já procurei no YouTube e não encontro algum tutorial sobre as relíquias, o máximo que consegui no YouTube foi de qual trilha seguir gastando os poder do artefato.Bozzoxx0 13 jul
29 jun dk frost ta melhor no pve do que unholy oi gente to pesando em upa um dk qual dessas 2 spec ta melhor no pveKanhy23 29 jun
28 jun BoS Build Galera, jogo de DK Frost, e há tempos venho tentando me adaptar à famosa BoS Build, como um órfão da MG hahaha, no entanto, tenho dificuldades absurdas de manter o Breath por um tempo satisfatório, e como eu não tenho o anel lendário, fica complicado manter a skill por mais de 30 segundos. Não sei a média de tempo que outros DK's conseguem manter sem o anel, mas gostaria de alguma dica que torne a rotação um pouco mais fácil, ou melhor, em que hora eu devo soltar o Breath, e como faço para mantê-lo?!Baaco1 28 jun
24 jun Pensando em criar um dk Então, depois de 4 anos jogando só como paladino estou pensando em mudar de classe, estava pensando em upar um dk, queria saber como ele está voltei jogar faz umas 2 semanas e meu foco é pvp. queria saber como é jogar de dk, é dificil? facil? qual está compensando entre frost ou unholy?Durathor4 24 jun
19 jun Combate montado Boa noite pessoal, queria compartilhar algo e saber a opinião de vocês sobre, Quem aí jogou warcraft 3 lembra muito bem que os Death knights lá usavam cavalos, obviamente que não existia restrição quanto a isso em combates e era mais cosmético que REALMENTE UM UPGRADE na velocidade (se nao me falha a memória era uns 15%) Penso que seria bem legal e encaixaria perfeito com a lore dos CAVALEIROS da morte no wow a possibilidade de lutar montado no seu cavalo (mesmo que apenas de forma cosmética e que no momento que entrar em combate a velocidade seja reduzida em 90% sei lá...) Se os demon hunters podem dar 2 pulos e planar (DH tem que ter asa mesmo xD ficou perfeito pra lore do personagem), por que não dar essa habilidade aos Cavaleiros da morte de lutar montado? O próprio jogo vira e volta dá ênfase no "laço entre o DKs e sua montaria", mas no gameplay é como qualquer outra classe e suas montarias xD Alguém mais ja deve ter pensado nisso. Boa noite e digam aí o que acham.Plagueboy3 19 jun
18 jun (Ajuda)Talentos para Dk frost Olá pessoal,estou upando este dk aqui e queria saber quais os melhores talentos para o frost com foco no pvp,desde já agradeçoDeadhands1 18 jun
9 jun DK Frost build (duvidas) Ola amigos, sou dk gélido e amo muito esta spec, tanto que tenho dk frost no nemesis e no Emerald Dream cujo estou full time para treinar um pouco meu ingles, onde até sou lider de guilda ( BLACK LABEL SOCIETY )e tenho evoluido muito na lingua inglesa. Tenho pesquisado muito e percebi que cada site fala de uma maneira a respeito dos stats de frost. Percebi que maestria deixou de ser fundamental para a spec frost e tbem vi muitas controversias a respeito de critical e haste. Usava BoS em pve mas voltei pra obliteração por ver maior dps final no escada. ( estou certo em substituir BoS por obliteração em dg mytic + ???) Venho pedir vossa ajuda para montar um frost bom de pve, para dg mytic + e raids. Desde ja agradeço e digo ainda que toda dica a respeito de stats / talentos / rotação etc será muito bem vinda. Forte abraço... Força e Honra!ßluelabel0 9 jun
6 jun Dk frosdt 7.2.5 u qui ta contesenuPuiguento1 6 jun
29 mai Unholy - dúvidas Mudei pra unholy a pouco tempo porque estava achando frost muito chato e estou com algumas dúvidas, dei uma olhada no fórum mas não encontrei nada que me ajudasse e não confio muito em sites tipo noxxic. Qual atributo devo priorizar? Até então venho priorizando acerto crítico. Quais as lendárias bis? Aceito qualquer sugestão sobre meus talentos também.Wolfdeath1 29 mai
25 mai Montaria Dk. Uma dúvida! Para inciar a quest que da inicio a montaria do dk, teria que ter a conquista "Desbravador das Ilhas Partidas, parte 1" ou não tem nada a ver, pois estou com dificuldades de fazer, tendo em vista que voltei a jogar agora depois de ter ficada 4 meses sem jogar. Desde já agradeçoAmztel1 25 mai
24 mai Montaria DK Uma dúvida! Para iniciar a quest da montaria de classe, tem que ter a conquista "desbravador das Ilhas Partidas, parte 1"? Ou não tem nada a ver. Agradeço desde já!!Amztel0 24 mai
23 mai Gélido ou Profano? Ou quem sabe Sangue? Eu voltei a jogar com DK recentemente, e após alguns testes estou com uma dúvida imensa sobre qual especialização estar melhor, para meu ver está muinto equilibrado, eu não jogo PvP então meu interesse é só PvEMortedft5 23 mai
23 mai Cavaleiro de Sangue Boa noite rapaziada , tenho upado esse meu char frequentemente ,meu primeiro tank! Soube que tem uma build voltada para sobrevivência e outra para tank dps , alguém pode me explicar direito isso? Para assim eu focar melhor os atributos do meu char... Obrigado! For The Lich King!Mhelkor0 23 mai
20 mai Status e dicas dk Gelido Pls!! Boa noite, eu nao faco a minima ideia de que status priorizar no dk gelido, maestria forca e tal, e se tiverem como me orientar nessa parte de estatus e darem algumas dicas de equipamentos e rotacao eu ficaria muito grato, eu tentei procurar um pouco de coisa na internet mas a maioris e gringa e eu nao entendo nada kk, e os em br e muito antigo. e outra coisa eu sempre fico atras no dps em e normal ou tem algo errado ai kk. Desde ja obrigado !Abhaddon6 20 mai
19 mai COMO UPAR STATOS DE TANK DK Estou no nível de ilvl 897, com a especialização sangue mas os itens que uso não me dão muita maestria, estou com 42 de maestria usando 2 lendários . preciso de umas dicas pessoal, me ajudem ae.Yanpierre3 19 mai
19 mai Sangue, atributos Yo! Eu recentemente tenho tentado me aventurar em lugares onde nunca fui antes, sempre escolhi jogar o casual, por diversão, coisas assim, e agora, gostaria de me dedicar um pouco mais além, como "dungeons" míticas e raides heroicas. Porém tenho pouco conhecimento de atributos "caps" e afins... Eu estou com um Cavaleiro da Morte (Sangue) desde quando comecei jogar no Pandaria, não faz muito tempo, e muito mudou... aparentemente. Eis minha dúvida, os limites em % para os atributos de Cavaleiro da Morte (Sangue) - Acerto Crítico - Aceleração - Maestria - Versatilidade - Sorver - Evasiva - Esquisa - Aparo Sei que algumas podem ser ignoradas, mas se houver um "cap" para tais atributos, e quais os principais, ou me dedicar, eu agradeceria muito pela ajuda e dicas, conselhos. Desde já, eu agradeço. Obrigado!Ghaziel4 19 mai
11 mai O PVP do WOW está uma desgraça. Para jogar o pvp atual no wow, tem que gostar muito, mas infelizmente o que era para ser divertido, está se tornando um tremendo tédio, principalmente para quem joga de maneira casual, curar em arena é uma tarefa estressante hoje em dia, TODOS healers não conseguem segurar a entrada de dano, "se tiver um DH burstando fica mais facil ainda", sem contar o balanceamento que está uma "maravilha", pois tem classes com bastente CCs, slows e stums é outras sem nada, nem vou falar da diferença absurda de dano que algumas specs tem, como pode um jogo como wow ter specs que estão completamente inviáveis em arenas. Cada dia que passa me pergunto porque ainda gasto meu dinheiro é meu tempo como o WOW, sendo que várias pessoas estão largando esse jogo, assim com a Blizzard.Urielem4 11 mai
11 mai DK no PVP (duvida) Estou voltando a jogar agora wow, queria saber como etsa as specs do DK no pvp em geral! Desde ja, obrigado!Tutmés2 11 mai
5 mai Sobre dk unholy Boa noite sou dk unholy main spec ilvl 892, tenho pulso e cinto de lendario... Queria saber como esta unholy no pve e pvp pois estou sem pc e net e nao joguei no novo patch, esta nerfado, esta com dano bom, e frost ta bom? Obrigado a todos pela atençaoTreevass4 5 mai
4 mai lendario gelo EAE GALERINHA!!! por favor me ajudem com uma duvida, qual o melhor lendario para dk gelo? tenho a calça, e o capacete, agora me dropou o anel segredo de shepuz, quais devo usar? vlwSilvermoon10 4 mai
3 mai Dúvida DK Frost Eae galera, atualmente jogo de DK Frost com a build BoS, no entanto, meus lendários não tão me beneficiando tanto assim nessa build, tenho o Helm, o Bracer, e o trinket do kil'jaeden, e no momento utilizo o helm e o bracer. Com esses 2 lendarios vale mais a pena utilizar a MG Build ou permanecer na BoS?Baaco1 3 mai
21 abr Macros alguém pode me dar dicas ou postar aqui macros para unholy?Sanitatis1 21 abr
20 abr Dúvida sobre atributos. Galera, eu sou perdido em relação a atributos, então queria que vocês olhassem meu personagem e indicassem em quais atributos focar e como melhorar meu DPS. Agradeço..Everiel2 20 abr
20 abr Duvida SET SERIE 1 E 2 !! Voltei a jogar wow em Abril agora e estamo no meio da serie 3 e 4,porém vi o SET serie 1e2 de DK e gostaria de telo. Ele vende em algum NPC ou em algum outro lugar que possa consegui-lo ?! AgradeçoLanternaazul1 20 abr
15 abr [off] Nomes para um DK (CdM) Galera to pensando em criar mais um DK mas tô sem muita idéia pra nome. Os nomes mais legais já estão tomados. Podem me ajudar? Algumas idéias (várias já tomadas...) dkapitator dkaverão dkacete dkek (dk orc) dkalque dkorassaum dkapaceteRepimboca37 15 abr
13 abr Como está DK TANK? Fala galera beleza? Estou voltando por agora na expansão e como está o DK Blood em relação as outras classes? Valeu :)Skroon1 13 abr
5 abr Ultimo talento da nova trilha de talentos, piada ? serão 4 novos talentos ( com 7 nives de talentos novos ) com 1 talento dourado e ai que entra a PIADA. O talento (concordance of the Legionfall) da uma chance de aumentar sua versatilidade por 10 sec. Ele tem 50 nives para upar, e para chegar até no nível máximo ( 3 trilhões de poder de artefato ) isso ja foi calculado com o conhecimento do artefato do patch 7.2. enfim o que vocês acham disto ? gostaram ? não ? obs: mesmo nos proximos patch ela aumente o conhecimento do artefato para aumentar a quantidade de poder artefato recebido, é um puta farm chato, (na minha opinião) para ter um talento RNG, que penso eu ninguém chegara até o lvl 50. fonte lordmons vídeo abaixo https://www.youtube.com/watch?v=cQhPMiLPM84 vlw galereQuitnelson33 5 abr
23 mar Unholy ou Frost? Oi. Gostaria de uma opinião de quem está raidando e fazendo dg+. Estou perto de chegar no nível 110 no meu dk, e sei que vai dar um trabalho para upar o artefato. Então queria saber qual das duas specs dps vale mais a pena investir. Gosto tanto de unholy quanto frost. Sei jogar das duas, e adoro o gameplay. Quero disputar dano. Outra dúvida por fora: Tenho paladin retri e dh havoc no 110. Também gosto muito dessas classes. Alguma delas está melhor que dk? Se eu ficasse em um char apenas, compensaria eu ficar no retri, dh ou dk?Odio2 23 mar
17 mar Voltando ao Jogo de dk Galera seguinte joguei wow por um tempo em 2013. Tenho um dk blood na conta lvl 65 e um warlock 55 e um cacador que comecei do zero para ver como esta o jogo. Na verdade quero jogar de dk sera que da para voltar do lvl 65, tipo acho que vou fazer muita noobsse ou eu comeco um dk do zero?Jetlag1 17 mar
16 mar Rotação DK Gelido Galera,alguém consegue me dizer qual a rotação de DK frost? E como efetuar ela da melhor forma? Obrigado.Liimawr4 16 mar
15 mar Mudanças DK 7.2 Olá fellows Dk's. Vou começar a falar aqui sobre as mudanças na classe no 7.2. Começando pela última build lançada há uns 2 ou 3 dias. O que estiver em NEGRITO será a mudança. Spells: Blood Death Grip: Gera ameaça de 400% por 3 segundos. Antes era de 200% por 3 segundos. Frost PVP Chill Streak: Da dano de 3% no total da vida do adversário. Antes era de 8%. Artifacts Traits Blood Artificial Damage: Dano vai aumentar por cada trait investido. Antes aumentava em 0.50% por trait investido. Ou seja, não terá mais uma % específica. Frost Runefrost: Aumenta a chance de ativar Runic Empowerment em 5% por rank. Vai até o rank 8 com 40%. Antes o aumento era de 1% por rank. Thronebreaker: Obliterate tem 100% de uma Crystalline Sword atacar nas costas do inimigo. Antes era de 25%. Unholy Lash of Shadows: Festering Wounds da um dano adicional de 6% quando explode, por rank. Vai até o rank 8 com 48%. Antes era de 1% em todos os ranks. Lendários Frost Perseverance of the Ebon Martyr: Howling Blast da um dano adicional de 20% em inimigos afetados pelo Remorseless Winter. Antes era de 40%. Desculpa se ficou meio desorganizado. As vezes na pressa da nisso. Sofram bem, camaradas.Dáario2 15 mar
11 mar Terminar cenário inicial/Localizador Bom dia jovens, tô com um probleminha aqui q meus amigos dk tbm não estão sabendo ajudar a resolver, terminei a pouco o cenário inicial de dk, sai dá área inicial e cheguei a orgrimmar, porém não tenho Quest e o jogo não está permitindo q eu utilize o localizador de masmorras, alguém saberia me dizer se estou deixando algo passar ou se tem algo tão óbvio e eu sou bem acéfalo de não ver ? Personagem encontra-se no nível 59 Desde já gratoSkullkìíd3 11 mar
11 mar Arrota Lodoso tamanho Criando esse tópico para mostrar minha insatisfação ao usar o talento Arrota Lodoso que evoca uma abominação ao invés de um carniçal. O problema desse talento é o tamanho da abominação pra VOCÊ que evocou. Parece uma mini-abominação. Ela é quase metade do tamanho normal de uma abominação do Flagelo por exemplo e vista por outros jogadores ela é do mesmo tamanho que a do Flagelo. Qual o problema dela ter o tamanho original para o evocador? Deveria haver um glifo que aumenta o tamanho dela, para não ficar essa coisa esquisita. E antes que venham com o clichê "se não gostou escolhe outro talento" pensamento de escravo que aceita tudo que lhe é imposto, é melhor nem comentar.Mourisse3 11 mar
11 mar Feedback dk frost pvp raqueado Olá boa noite, boa tarde, bom dia. Bom vim aqui tentar dar um feedback um pouco coerente, ja que a nossa queria lorie disse que mesmo não comentando ela olha e repassa nosso feedback desde que seja algo construtivo. Vamos falar em especial de dk frost em arena x3. Antes de mais nada devo lembrar que dk frost assim como todas as classes no 7.1.5 dps necessitavam de um nerf (dano estava tão alto que nem o healer livre spammando cura conseguia curar). Sim o dk frost estava acima dos padrões e merecia um nerf, só que a blizzard nerfou de mais o damage do dk frost. Enquanto os melles em geral tomou 10/15% de nerf, dk tomou muito mais, não é atoa que ele desapareceu da ladder em 3 dias. Vejamos, andei reparando que o obliterar mesmo procado não anda fazendo nem cocegas no adversário, nossa furia da sindragosa (que fazia partedo setup) se tornou praticamente inútil, no ilvl que eu estou no meu dk um talento com 5min de cd está tirando 30k a mais que o obliterar apenas. Eu jogando com meu hunter surv, xama ench, monk e etc.. vejo a diferença gritante de damage quando uso as skil. A mecânica do dk frost ainda continua ótima. Muitos glad estão tentando e deram re-rol para unholy mas sem muito sucesso pelo que andei vendo na ladder. Pontos a rever do dk frost em minha opinião. Dano do obliterar e fúria da sindragosa ( não precisa voltar a ser como era antes, pois estava relativamente OP) Fiquem a vontade para discutir o assunto, ou discordarem de mim. Mas lembrando vamos manter o tópico ao foco que é "Dk frost PVP em arena x3" e não wpvp x2 etc...Aoshiil8 11 mar
10 mar dps baixo dk frost caros amigos vim aki pedir ajuda sou dk frost meu lvl e 887 e ate agora nao consigo fazer 350 de dps ja foquei em critico e aceleraçao mais nao passa disso no meu dps gostaria d ajuda gostaria de alguem me ajudace nele porque se nao vou ter q apagar ele ajudem ai galera. abs; aqui vai meus estatos acerto critico 17% aceleraçao 16% maestria 42%Edhuarda4 10 mar
3 mar Algumas dúvidas sobre DK Blood Voltei a jogar recentemente e nisso resolvi começar em um novo servidor. Sendo assim tenho apenas esse Warrior level 110 (dps). DK Blood seria uma boa classe para acompanhar? Como ela anda nessa expansão? Aproveitando o tópico, sempre joguei de DPS, teriam algumas dicas de como começar a tankar? Conheço pouco os mapas e tenho certo receio de acabar fazendo algo errado ou demorando demais nas instancias.Voldrick3 3 mar
28 fev [GUIA] O Gancho do Ceifaosso INTRODUÇÃO Este será um guia simples de como conseguir a aparência oculta da arma do Cavaleiro da Morte Profano, o Gancho do Ceifaosso. Entenda que como quase tudo no Legion é baseado em RNG (Random Number Generator), este mesmo não será diferente e você passará horas ou dias farmando, portanto, paciência será fundamental. O QUE DEVO FAZER? O Gancho do Ceifaosso cairá de um monstro dentro de uma caverna secreta na raid de ICC (icecrown Citadel/Cidadela da Coroa de Gelo) mas para isso você primeiro deverá ter a sorte de um Ghoul especial (um orc especificamente) aparecer quando você usar a habilidade Apocalipse de sua arma, ao morrer ele vai deixar o livro do Professor Putricida no chão. Não irá aparecer nenhuma missão, apenas um “true” no seu chat quando você usar um macro especifico. Tenha em mente que você NÃO precisa farmar loucamente, já que o orc poderá aparecer sempre que você usar a Apocalipse. Irei listar o que você precisará para estar pronto para o farming: 1. Você NÃO precisa de poder de Artefato investido na sua Apocalipse; 2. Você precisa de Conhecimento de Artefato 6 ou maior; 3. Não será necessário nenhum Glifo/Relíquia/ traço de artefato específico 4. Não será necessário ler o livro para validar a “Missão”. 5. A chance de aparecer o livro poderá acontecer em Masmorras, Raids, Campo de Testes ou no mapa do Legion mesmo. COMO FARMAR? A Melhor forma de farmar essa arma é usando o Proving Ground/Campo de Testes ( http://imgur.com/FtYMKYO ) para usar o Apocalipse e logo em seguida reiniciar o teste com o NPC panda, pois toda vez que você reinicia o teste as suas habilidades terão o Cooldown resetado. Para facilitar o processo eu lhe darei alguns macros necessárias para evitar que você tenha um infarto e morra novamente, basta digitar /m para abrir as suas macros. MACRO /M Basicamente você vai precisar de 3 macros, que são: 1. Falar com o NPC (você precisa clicar nele antes) /tar Mestre dos Desafios Rotun /script SelectGossipOption(2); /script SelectGossipOption(1); /click StaticPopup1Button1 Imagem: http://i.imgur.com/rbvKzdq.jpg OBS...: Aqui Você tem que mudar o número “2” do “/script SelectGossipOption(2);” para a linha correspondente a opções que o panda do Campo de Teste mostra como tanque básico bronze, começando de cima para baixo. Imagem: http://i.imgur.com/dkeqKLN.jpg 2. Garra da Morte com Provocar #showtolltip /tar Estripador Ilusório Grande /cast Garra da Morte /cast Comando Sombrio Imagem: http://i.imgur.com/3DXOHwE.jpg 3. Apocalise + verificação do livro #showtooltip /cast Apocalipse /script print(IsQuestFlaggedCompleted(44188)) Imagem: http://i.imgur.com/y7h1G16.jpg OBS...: Esse é o macro mais importante de todos, você precisa dele para facilitar as coisas, com esse macro do Apocalipse você poderá fazer qualquer conteúdo normalmente de forma despreocupada, pois se o RNG sorrir para você e o ORC aparecer, o seu chat vai estar escrito “TRUE”, indicando que você já poderá entrar em ICC para pegar o seu Gancho do Ceifaosso, mas se aparecer “FALSE” então continue tentando... CAMPO DE TESTE/PROVING GROUND Aqui dentro ao escolher a opção de tanque bronze, você vai ficar nesta posição: http://imgur.com/d1iyQew A sua rotação será a seguinte: 1. Clicar no NPC; 2. Usar o macro de número 1 ; 3. Usar o macro da Garra da Morte; 4. Usar o Ataque Supurante e construir 6 Feridas Purulentas (é o suficiente); 5. Usar o macro do Apocalipse; 6. Clicar no NPC panda e usar o macro número 1, assim será resetado; 7. Repita o processo.Baudan1 28 fev
26 fev Ajuda em arena Fala galera, tô copiando o post do fórum em inglês pra ver se alguém me ajuda. O link do post tá aqui: https://us.battle.net/forums/en/wow/topic/20752515609 Então, o problema é o seguinte: eu sou novo de dk, criei tem uns 6 dias meu primeiro dk. Meu ilvl é quase 860 e meu artefato tá nível 19. Jogando com a comp zombie chicken eu peguei 1.9k de cr essa season, mas agora estou tendo muito problema contra comps dos tipos: mage/melee/healer e lock/x/healer. Peguei 2k com 3 outras outras classes na última season do WoD. Então, o que faço contra essas comps acima? Digo em relação à target, talento, posicionamento, etc.Fogsdeath3 26 fev
24 fev Aparência Oculta Dk Profano Olá, Existe algum requisito exigido para obter a aparência oculta de dk profano, além de ter conhecimento nivel 6+ e ter sumonado usando a magia [Apocalipse] 2000 vezes ? Pq já fiz tudo isso e o livro não cai de jeito nenhum...Deadlørd2 24 fev
23 fev Build unholy PVP Queria saber qual é a melhor build para unholy pvp. Fiquei em duvida em alguns talentos.Biribo2 23 fev
23 fev DK Frost no Legion: está valendo a pena? Galera, eu já não jogo WoW desde 2012 e queria saber como o DK está na atual expansão: vale a pena jogar ou eu opto por outra classe? Estava pensando em um Warrior ou Hunter, talvez até um Lock. Obrigado! (Tenho foco em PvE)Strawler6 23 fev