Cavaleiro da Morte

13 set Guias, Perguntas & Respostas - CdM Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações. Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Cavaleiro da Morte. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion17 13 set
6h DK BLOOD (Iniciante). Boa tarde a todos, bom ... Como alguns sabem (eu acho), abri um tópico a pouco tempo. Sou iniciante no wow (fiz um paladino e upei até o lvl 44)... Tem um amigo aqui do fórum que anda me ajudando muito, o cara é 10... Tipo do cara que deveria trabalhar em algo dentro da Blizzard, então vamos ao que interessa. Eu to paquerando muito o DK. Achei uma classe (Sinistra) e parece ser muito forte, porém o amigo que ta me ajudando ele não manja nada de DK. Eu tive pesquisando algumas coisas, vi que o Blood é muito forte. Eu queria saber a rotação das skills. (sequência certa), as curas e etc... Alguém poderia me dar um help? Obrigado galera!Madden4 6h
5 ago TALENTO PVP UNHOLY Olá, eu estou em dúvida qual talento pvp é mais vantajoso: Aura da Decomposição ou Aura Necrótica, e entre Pandemia e Peste Errante.Kémellpau0 5 ago
4 ago Cinzas de Al'ar.. Alguem ai tem alguma dica pra dropa essa mount ?? e pra matar o boss mais rapido /? se tiver algum videio me envie pff, n sei falar ingles !Ilovehiim23 4 ago