Druida

30 nov 2016 Guias, Perguntas & Respostas - Druida Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações . Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Druida. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion26 30 nov 2016
3d Falta de energia - feral druid Boa noite à todos, Estou sentindo muita dificuldade em jogar com o druida feral no BFA, pois após a retirada dos talentos do artefato, a rotação de feral parece estar completamente fora de mão e com alguns buracos beeeeeem complicados de se corrigir. Eu jogo de druida feral desde o draenor e nunca tive muita dificuldade, porém em BFA parece que está extremamente complicado construir os 5 pontos de combo durante uma luta single ( ignorando o momento do burst), eu estava seguindo o guia do IceVeyns e lá eles utilizam os talentos de "fogo lunar" , "feridas feias", "rugido selvagem" e "bloodtalon", porém com uma BAIXÍSSIMA taxa de regeneração de energia, e com pouca chance e critico fica complicado gastar tão pouco pontos de combo com tantas skills de buff só pra ficar usando bleeds e afins, eu quase n uso mordida feroz, e no meio da rotação a energia acaba, os bleeds se vão e eu n posso fazer nada porque acabou tudo pra usar e num tem nada pra fazer a não ser esperar 3 segundos pra usar uma skill e ficar nisso. O dps não rende durante a luta, ta meio frustrante.Soropondom5 3d
4d Druida restauração ou Sacerdote sagrado? Ola pessoal, to querendo criar um healer pra fazer pve, qual é mais viável, druida ou sacerdote?Syrion1 4d
11 set transmog de feral bugado? gostaria de saber se é algum bug ou se é só para druid feral q o transmog da arma artefato só contem uma das formas mesmo tendo todas liberadas? com outros chars consigo usar todos para transmog mas de druid as formas de feral só tem umaDarkasto3 11 set
5 set Transmog Presa de Ashamane Olá a todos. Alguém sabe se a Blizzard postou algo sobre o desvinculamento da aparência das formas do artefato com a arma em si. Pois para que se possa conseguir transmogrifar a aparência de felino do artefato é necessário também transmogrifar a adaga correspondente. Lembrando que em Legion, se podia transmogrifar o artefato e ainda manter a forma de felino dele.Malyrion3 5 set
4 set Dano feral x dano guardiao olá pessoas tudo bem? Venho por meio desta pedir humildimente que me tirem algumas duvidas. Possuo um Druida e sempre joguei de feral em pvp, mas ultimamente venho notado que não estou causando dano nenhum. Ai o que eu fiz? Peguei o recount fui em um boneco de teste de raid e comecei a fazer testes de várias builds diferentes pra feral e 1 pra guardian. Para o meu espanto o Guardiam estava batendo 1.500 de dps no boneco as varias builds de ferais q eu fiz, batiam entre 1.200 a 1.300 dps ambos os testes com burst ligado... eu sei que o druida feral tem o dano por DOT, mas nesse pré patch eu dou 4k de dps com meu hunter com o mesmo ilvl, vejo rougue matando em 1 seg. com ilvl mais baixo que o meu.... gostaria de saber se está quebrado isso? gratoJarturdruida3 4 set
26 ago Professor feral (procuro) Bom pessoal tudo joia? Joguei de Druid bear no legion e tava pensando fazer o mesmo no bfa... mas to mto afim de jogar de dps feral. (Não sou muito fã do equilíbrio) Estou tentando entender a rotação/controle de energia/ utilização de ponto combos mas tá difícil... Então estou aqui humildemente procurando por um arquidruid com paciência para me dar aquele empurrão.. Tentei procurar algo no icy veins ou wow head e YouTube, mas só me ajudou a me deixar mais confuso (lol). se alguém puder me dar um norte agradeço! Quanto a badfells que ele tá com “baixo dps” não me preocupo queria mesmo poder pegar a rotação mesmo! Vlw! Btag crow#1773Gralhanegra1 26 ago
21 ago Druida Feral : Dano ? Então, eu estou aqui com 317 de item level no meu druida, um equipamento consideravelmente bom pro tempo de jogo atual da expansão, porém me assustou muito quando ao reparar nas estatísticas do dano de cada poder meu por um simples motivo : - O dano do auto ataque é maior que o do dano em área (Swipe, Thrash), e até quando troquei para Brutal Slash o dano do auto ataque ainda saiu em disparada em primeiro, agora eu me pergunto : quando que bater em 1 no auto ataque é mais forte que bater em 5 em área ? -Eu simulei o dano pra fazer as melhores mudanças para garantir o maior potencial de dano do equipamento e da rotação. Está acontecendo o mesmo com alguém ?, por favor que não seja só eu.Olphus4 21 ago
19 ago Montaria de Classe [RESOLVIDO] Pessoal, olá! Estou com uma dúvida sobre a montaria, eu comecei fazendo as missões de progresso de história de azsuna, val'sharah, alta montanha e trommheim, conclui ambos, porém me tinha a missão de selecionar o último local, mas não aparecia nenhum mapa para selecionar, igual aos outro anteriores. Me apareceu a sequencia de pegar o título Arquiduida, consegui o mesmo, porém agora não tenho mais rumo, não aparece nenhuma quest ou segmento para descubrir Suramar e a Costa partida para completar legion e pegar a montaria. Alguém teria uma luz?Zatann1 19 ago
19 ago Werebear unsheath weapon Glitch Can we now fix this old and reported bug where the Might of Grizzlemaw can't open hand because it acts as it were HOLDING the CLAWS OF URSOC. I thought this bug was going to be solved once we were able to equipe other weapons. But since the form is tied to Claws of Ursoc transmog can we now fix the Werebear closed hands glitch. Swiping, Trashing even Running animation is super awkward. I noticed that sometimes when i change specs back to guardian I'm able to sheath/unsheath the Claws of Ursoc and the Werebear foarm can keep its hand free with a lot of movement animations. There is also the lack of proper bear sound when using skills as werebear. I had to use macros with bear sound whenever I used skills to compensate for that. Which is ok. The only thing that really bothers me is the closed hand animation. Even when we try to transmog a staff, for example, into the claws of ursoc. The fake claw of ursoc keeps that sheath/unsheath glicth and the werebear keep his hands closed tight... Please Fix this glitch I like this skin very much. it's my favorit druid skin. But this hand glitch is a torture so watch. I will probably not use this skin that I worked so hard to get. +550 attempts on Mage tower with NightHold Gear pre-nerft...Wildsong2 19 ago
17 ago Feral vs Bruxo suplicio Opa, blzinha galera ? Eu gosto bastante de PVP mas venho tendo grandes dificuldades contra bruxo suplicio em CB, boa parte das vezes consigo baixar a vida deles a 10% +- mas logo eles estao 100% de vida novamente e eu morro, é muito dano e muita cura. Algum feral bem experiente pra PVP pode me da umas dicas de como pvp contra bruxo suplicio ?Zorthan4 17 ago
17 ago transmog druid feral bugado? gostaria de saber se é algum bug ou se é só para druid feral q o transmog da arma artefato só contem uma das formas mesmo tendo todas liberadas? com outros chars consigo usar todos para transmog mas de druid as formas de feral só tem umaDarkasto3 17 ago
15 ago Gasto de mana do druida restauração Olá, Gostaria de saber se mais alguém testou o druida restauração no pré-patch e achou que a mana dele está gastando muito mais do que dos demais healers, pois andei testando e a mana dele está gastando demais, em um pull já estou tendo que usar algo para regenerar, eu estou usando uns talentos que me indicaram, porém achei que ainda está ruim, antes no legion já achava que ele gastava bastante mana, mas agora está absurdo. Se alguém quiser compartilhar do mesmo problema que estou tendo ou deixar dicas, serão bem vindas.Anýh4 15 ago
7 ago Me ajudem Criei um upei um druida e quero jogar com ele em bfa, mas antes disso quero voar com a montaria do druida, alguém ai pode ajudar e onde pego a quest para pegar a montariaManhozo2 7 ago
3 ago Rotação Feral 8.0.1? Primeiramente saúdo todos vocês amigos de pena, pêlo, pele e couro, espero que vocês possam me ajudar! Meu drama começa através da minha solução dos patches passados, eu havia criado uma rotação que me atendesse razoavelmente bem nas duas Gameplays, manter dps alto em PVE (1,5m) era minha média e uma abertura agressiva e de alto dano e dot no PVP, estava divertido e eu estava raidando Argus HC, afim de tentar montaria, até a chegada do pré patch BfA... onde a inutilidade do artefato quebrou totalmente minhas táticas, enfim. Preciso de ajuda por que me vejo obrigado a reaprender a jogar de druida feral, pq estou acostumado a outra mecânica não usual, alguém por favor poderia me ajudar nessa questão?Trøcapeles6 3 ago
19 jul Algo único Como dar dano single target com balance ? Queria saber quais os talentos usar. E qual status tenho que priorizarRosum1 19 jul
28 mai Healer/Restauração - Atributos Olá galera, tudo bom? Primeiro, caso o post seja repetitivo, me avisem que eu apago, procurei informações sobre druida healer (atual), mas não encontrei. Quais atributos (secundários) druida restauração deve focar? Tenho pouco tempo de wow e jogo com balance, mas queria jogar de healer também. Entretanto, são tantas informações distintas, uns falam que devo focar crítico, outros maestria, etc, sendo que nas "Informações do Personagem (C)" informa que versalidade aumenta toda a cura. Por isso fiquei perdido. Sei que precisa conciliar mais de um atributo (aceleração, etc), existe uma média de quantos % mais ou menos é recomendado em cada atributo para curar bem? Desde já, obrigado.Fawn1 28 mai
10 mai Até quando ??? Até quando veremos Druidas correndo com flag e forma de viagem nas Bgs ?, até quando que com apenas uma mudança de Forma tira o slow aplicado ? Eu não proponho redução de dano, mas sim uma redução dessa mobilidade exagerada, onde se ve que quando vc esta prestes a mata-lo ele simplesmente teleporta e muda pra forma de viagem e vai pro fim do mapa, fico tipo WtF, Nem Dh consegue fazer isso(menos o tank kkkk). falo isso não so pensando na minha classe, falo de Paladinos que tem uma mobilidade porca, ou Guerreiro Arms que ta ruim nesse quesito tbm. Bom... quero sabe a opinião de vcs, não é possível que eu sou o único que acha isso Ridículo ?Leones10 10 mai
5 mai Teleport clareira da lua Galera tem algum teleport para vento bravo nessa clareira da lua ??????????Deathknife7 5 mai
30 abr Mouse Over Olá, comecei a jogar de druid healer não faz muito tempo e estou tendo problemas com macros de mouseover. A maioria das minhas spells funcionam normalmente(Rejuvenation, Regrowth, Lifebloom) Porém o talento Cenarion Ward sempre dá self cast. Aqui vão as duas formas que eu ja tentei para fazer mouseover funcionar #showtooltip Cenarion Ward /cast [target=mouseover,exists] Cenarion Ward; [help,nodead] Cenarion Ward; [target=player] Cenarion Ward #showtooltip Cenarion Ward /cast [target=mouseover] Cenarion Ward Alguem pode me ajudar?Heartmelody5 30 abr
30 abr Macro Innervate Oi gente. Estou jogando de Balance com esse druida, quando jogo com meu priest vez ou outra recebo um whisp dizendo que usaram Innervate em mim. Isso ajuda muito na cura e queria fazer isso. Alguém consegue me dizer que macro é esse? ou é um addon? Sou uma toupeira nesse assunto.Bosque2 30 abr
17 mar Qual o id desse icone? Estava ajeitando o TMW, e queria botar o mesmo icone que está lá na arma artefato, mas não encontro em lugar algum o id dele. https://image.playerauctions.com/Uploads/KE/keir0x/20170629233542364.jpg (Essa foto não é minha, peguei na internet para acelerar o processo :V)Darckcrow0 17 mar
10 mar Druida - Low Level Criei um Alt druida e joguei até lvl 20 e estou achando que inicialmente o druida não está muito forte ele é assim mesmo no começo e fica mais forte no final ou será que eu devia mudar de classe?Balkazzar1 10 mar
4 mar Montaria de Classe - Druída Eu fico chateado da forma de coruja(montaria de classe) não poder ser usada em ambientes que não se pode voar, como campo de batalhas por exemplo. A montaria dos ladinos é um corvo e pode ser usada como montaria terrestre, assim como várias outras aves e dragões. Gostaria muito de poder usá-la já que foi bem suado para consegui-la,Kimmerah1 4 mar
17 fev Druida Balance ou Feral?? Opinioes Druida Balance ou Feral?? Qual seria melhor com essas novas atualizações, tanto para o pvp, quanto para o pve?? ObgHellpriestt8 17 fev
7 fev Como curar em bgs Olar pessoal, eu usei meu instante 110 nessa druida que estava no 70, eu fazia pvp nesse lvl com ela e conseguia curar bem. Agora no 110 não estou conseguindo curar direto. Ontem cai com um time que tinha um xama, eu não consegui curar 1/4 do que ele curava. Enquanto eu tava terminando de castar uma skill ele já tinha praticamente curado tudo, minha cura parece lenta. Eu tenho um monk no 110 e sempre curo muito bem, mesmo não tendo um ilvl muito alto. Eu lhes pergunto como curar com druida em bgs?Crishnaa0 7 fev
5 fev Formas diferentes. Alguem sabe porque as formas dos druidas nao variam de acordo com a raça? NEs poderiam estar como estão. Tauren poderias ser o lince no feral e kodo no guardiao. Trolls raptor na feral e um dino na guardiao. Worgens na feral poderiam ser como estao, na guardiao ja nao sei. MAs enfim, o que será que faltaria para dar uma identidade a mais para cada raça?Mize2 5 fev
24 jan Dúvida: Druida guardião no legion Me desculpem se não é possível falar sobre o legion aqui ainda, mas por curiosidade fui ver as novas habilidades de druida guardião no legion e algo me deixou bem curioso. O talento de level 45, balance affinity, permite que o guardião ganhe algumas habilidades de equilíbrio, sendo que uma delas é a de se transformar em luniscante, ou seja, tem um aumento de 200% na armadura, este aumento é cumulativo com o de guardião, que também é de 200%? Se for, teremos 400% de aumento da armadura? Outra dúvida, se não é possível usar as duas ao mesmo tempo, então luniscante irá poder tancar? Ou seja ao invés de vermos o ursão aggrando, vamos ver a galinha gigante aggrando? rsrs. Eu vi que incluíram muitas habilidades de lançamento de magias e tiraram muitas de cura, acho que ficaram apenas duas de cura, a regeneração frenética e o toque da cura, então não vai ter mais aquele negócio chato de, no momento em que se lança cura, perde a polimorfia de guardião? E se no lugar de pegar a de equilíbrio, pegarmos a restauração, quando usarmos a cura também vamos perder a polimorfia? Acho que é apenas isto, porque as demais coisas só iremos descobrir quando o legion chegar.Värina6 24 jan
13 jan Mage Tower Eae galera, to com um druida 910 de ilvl, não tenho lendários por enquanto e to com muito medo de não conseguir a aparecia de tank da mage tower antes dos artefatos sumirem, preciso de algumas dicas, mas sem palavras complicadas hein, tente simplificar o máximo possível heheMoophilo1 13 jan
11 jan [Altos e Baixos] - [Wax and Wane] Nerf! [Altos e Baixos] ou [Wax and Wane] para quem joga em inglês vai ser nerfado! Jogo de balance desde o final do WoD e vejo progressivamente o balance perder competitividade frente às outras classes. Nerfar [Altos e Baixos] significa reduzir nosso dps principalmente em lutas com grande movimentação. Se você também está descontente, coloque seu comentário.Denaris3 11 jan
10 jan Noobando em BG de Balance Druid https://www.youtube.com/watch?v=wRRd8GR-PV4Nagush0 10 jan
3 jan Espec para solar conteúdo antigo Galera, vi muitos tópicos, mas a maioria está bem desatualizado, portanto gostaria da opinião de vocês sobre qual a melhor especialização para solar os conteúdos antigos e farmar conquistas, montarias e etc... Adoro fazer essas coisas e criei um druida só para isso, mas não sei bem qual a espec que irá ser mais eficaz quanto a isso. Me ajudem pf. AgradeçoWafyn2 3 jan
3 jan Boomkin batendo com travesseiro Sim se leu isso mesmo...não sei oq acontece mas essa coruja maldita..faz carinho nos mob..pqp Serio ja vi e revi rotação, macro , amigo ate vela ja to cogitando acender... ta foda não sai dos 770k de dps NO MAXIMO plz alguem me da uma luz pq to quase voltando pro mage ou pro shaman... https://worldofwarcraft.com/pt-br/character/azralon/hanbuger VlwHanbuger4 3 jan
3 jan velocidade da forma de viagem (terrestre) Olá! Bom dia :) Gostaria de relatar um problema bem simples: Considerando que seja possível, se um druida ativa sua forma de viagem estando em um combate, ele se transforma num cervo com uma velocidade de corrida menor daquele que realmente deveria estar (considerando o personagem no level máximo e com todas as passivas de montarias ativas). Isso é o certo, afinal, se não fosse, os druidas então poderiam montar em combate e fugir bem rápido. PORÉM, o inconveniente é o seguinte: se você está em combate, vira cervo, corre e então sai do combate, a velocidade da montaria não é restaurada ao normal. Isto força o druida a "despolimorfar" para então se transformar novamente num cervo que corre como qualquer outra montaria. Claramente existe uma verificação de condição no ato de se transformar em cervo para saber se está em combate ou não, deveria ter uma verificação para quando também saímos de combate.Mikhaael1 3 jan
15 dez Torre do Mago dicas! Bom pessoal a torre do mago vai abrir de novo, já olhei alguns guias e etc e pedi algumas opiniões, estou atualmente com ilvl 912, já me disseram que com 895 e alguns lendários especificos é possível fazer ela, outros me disseram que tem ilvl 920 e não conseguem fazer ainda, alguém que já tenha feito pode me dar uma sujestão de talentos, opções e ver se meu gear e lendários estão bons para o cenário, AbraçoNinfang11 15 dez
12 dez Forma de viagem Existe alguma forma de poder virar cervo depois de aprender a voar? Acabei de chegar ao 60 com minha primeira druida e estou muitíssimo triste: nunca mais poderei ser um cervo? É isso mesmo?Argeane4 12 dez
11 dez guardiao atual estou voltando a jogar de guardião depois de muito tempo. Pelo que me lembro o guardião antigamente priorizava agilidade para desviar dos ataques e era assim que ele tankava. Dei uma olhada no forum icy veins e lá diz que tem que priorizar armadura. https://www.icy-veins.com/wow/guardian-druid-pve-tank-stat-priority É isso mesmo? guardião não usa mais agilidade para tankar???Halfhorn2 11 dez
11 dez Duvidas Druida Guardião Bom pessoal, tenho algumas duvidas sobre o druida guardião, eu gastei muito tempo upando o artefato do balance e agora decidi focar apenas em guard, queria saber quais são os melhores lendários pra ele, pois quero pegar um gear melhor pra poder raidar e etc.Zenere2 11 dez
11 dez Duvida sobre o CAP - Guardião Salve, Druidas. Sou novato no game e desde já agradeço a ajuda. Estou com um Guardião e minha dúvida é sobre o CAP para Armadura (redução de dano físico). Com duas relíquias no artefato, velóferro aumenta em 24% a armadura, eu fico com 71.97% de redução de dano físico quando a skill esta ativada. Ultrapasso o CAP nessa situação ou o game não tem esse limite??? Obg.Chgoo2 11 dez
11 dez Iniciante Druid Tank Bom dia galeraa estou começando a upar esse druid agora , apesar de nao morrer nas dgs sinto que sempre estou fazendo mer... ehehhehehe. Nao tenho muita habilidade jogando de tank , porem gostei do druid tank e quero aprender ! Qual rotaçao devo priorizar ? eu percebo que de vez em quando um mob foge e vai pra cima dos outros players , como evitar isso ? Existe algum canal de um bom tank druid pra aprender ? Me ajudem pf heheheheWolfenhein2 11 dez
8 dez druid feral ou shaman enhancement para pvp? Boa noite galera , tudo bem? Entao eu tenho uma duvida, voltei a jogar recentemente e gostaria de saber qual das duas classes esta melhor no pvp druid feral ou shaman enhancement? E se nao for pedir muito gostaria de saber do dk e dh no pvp. Desde ja muito obrigado !Ketchuum1 8 dez
7 dez Talentos Druida Equilíbrio + dicas Oi pessoas, Recentemente decidi jogar de druida equilíbrio como char principal, estou amando a classe. Gostaria de saber quais talentos vcs mais utilizam, principalmente para pvp. Sobre o talento do nvl 45, qual afinidade acham mais interessante visando pvp, fiquei dividida entre guardião e restauração. Gravei uma bg e se puderem analisar quais pontos que eu deveria me atentar mais eu ficarei muito grata. A personagem ainda não é nível 110, mas tenho ido bg frequentemente até para ir me adaptando aos recursos. Video da bg para a análise: https://www.youtube.com/watch?v=VWxeL8pbCvA Agradeço a atenção e a paciência.Nagush2 7 dez
1 dez Couraria - iniciante Pessoal, fui no NPC da couraria e peguei o aprendiz, o primeiro item pede basicamente "pedaços arruinados de couro", pesquisando vi que esse item dropa la nas primeiras vilas do Druida, porém já matei uma tonelada de bichos e não caiu nada. O que estou fazendo errado? Thanks! DenisTaurenbull4 1 dez
14 nov Spec de Druida Galera atualmente está viável Druida Equilíbrio? Inicialmente para upar até o 110. Mas pretendo continuar com a Spec se for viável tanto para PVE quanto para PVP. Ou apenas a Spec Restauração está viável.Yoshimitsud4 14 nov
28 out Druid Glyph Hey guys!!! I create this topic just to know what are the glyphs most wanted for this class. So tell me what is your most desired glyph. Ty everybody, and sorry for the any writing error :)Luttos0 28 out
27 out Profissão!! Alguém poderia indicar quais as melhores profissões para druida?? Sei que cada profissão tem sua vantagem, mas gostaria de saber se tem alguma q seria melhor para essa classe.Hellpriestt2 27 out
3 out Druida feral esta bom? Gnt Druida Feral esta bom no pvp e pve? pretendo começar a jogar de druidaRäposä7 3 out
28 set Druid balance pvp Ola gente, estou jogando de druid balance a pouco tempo e to com uma enorme dificuldade em matar dk, rouge e wr. voces poderiam me dar umas dicas?Kheyos1 28 set
18 set 2017 7.3 PTR Build Feral Druid Updates Eae galera, quero saber a opnião de vocês sobre o 7.3 ptr, esse nerf na classe feral vai alterar muito a jogabilidade?? Só vi coisas ruins sobre a atualização principalmente a mudança da skill Encarnação e a redução brusca de stuns :/Metamorfu4 18 set 2017
16 set 2017 Might of the Grizzlemaw emotes e acabamento Sou só eu quem acha que ainda está faltando acabamento na forma de urso obtida na pelo desafio da torre dos magos (Might of the Grizzlemaw)? Faltam emotes (o que por si só já decepciona) e faltam animações de combates mais relevantes. A sensação dada é de que o produto foi entregue incompleto. Um skin tão linda, mas tão incompleta. Eu gostaria muito de saber se a Blizzard pretende finalizar ela em algum momento, dar algum ajuste ou algo do tipo. Ou será que respostas aqui no fórum não são mesmo o forte tal como falam nos chats em geral?Aspis2 16 set 2017