Druida

20 dez Ajuda - Apanhando dms pra melee Olá pessoal, Já avisando, não estou criando esse tópico para ficar de choro, apenas gostaria da ajuda de vocês para tentar sobreviver melhor em situações de x1, wpvp e random bg, sou um jogador casual. Jogo com esse druid a algum tempo, com mais foco a partir do WoD, e sempre me dei bem de balance, e não me importava com a mecânica antiga da barra de eclipse, porque em situações de x1, por mais que eu não matasse ninguém, conseguia me curar bastante, tinham muitos skills def e mais skills para fugir correndo, tinham mais skills instant, sempre dava um jeito kkkkk. O problema não é nem tanto os melee em geral, mas principalmente DK e pally. É possível ganhar de alguma dessas classes em x1, ou é assim mesmo, melhor nem tentar? Porque o Dk chega e não tento fazer mais nada. Tentei mudar talentos, sempre tento correr e prender ele, mas ai sou puxado, levo stun, slow, mudo de forma para perder o slow e tomo um logo em seguida... Enfim, não consigo mais nem fugir como no WoD, to me sentindo muito papel, mais do que quando jogava com elemental quando era meu main. Alguém pode me dar um dica? Já estou upando outros alts e estou pensando seriamente se não jogo com outro caster. Valeu!Etorius2 20 dez
16 dez Guia Druida Equilíbrio E ai galera, eu fiz um guia para quem quiser aprender mais sobe Druida Equilíbrio nas raids. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=fc5WEf861YwKlöpfgeister2 16 dez
16 dez Iniciando como FERAL, dicas? macros? Bom dia Estou dando reroll da minha spec Heal para Feral porque quero começar a jogar de melee e não tenho experiencia quase nenhuma com esse tipo de classe. Tenho assistido bastante videos de Feral para entender melhor a rotação e movimentação, já que eu sou iniciante e tem o fato de que eu acho o Feral a classe mais difícil de se jogar, porém não vou desistir até melhorar o máximo que puder com ele. Gostaria que se entre vocês tiver alguém que tenha experiencia com Feral me ajudasse com as macros, pode ser tanto pvp como pve. Também procuro um set do weakauras bacana para eu acompanhar os DoT's quando tenho que aplicar novamente e talz... Se conhecerem também um site que seja especializado com druidas, em especial Feral aceito pois tenho disposição total para ler e entender completamente como essa classe funciona e como melhorar. Grato a quem puder contribuir!!!Turkam13 16 dez
14 dez Bug druida feral Fala Pessoal... Desde a abertura da season pvp, percebi um bug no druida feral. Quando utilizo o Fogo Lunar, claro, através do talento inspiração lunar, o char troca da forma de felino pra humanoide, mesmo utilizando o talento. Bug este que só ocorre em arenas, em bgs ou mundo aberto isso não ocorre. Eu abri vários ticks pedindo solução, até que no terceiro tick um gm me informou que realmente este bug esta acontecendo com alguns druidas ferais nas arenas e que existem mais de três tópicos no forum gringo sobre o assunto. (fui averiguar e realmente existem). Sendo assim, resolvi escrever aqui perguntando se há mais felizardos como eu que vem sofrendo com esse bug, e até pedir pra quem vem sofrendo com isto no jogo, que abra tick reclamando, segundo gm, quanto mais pessoas "reclamarem" com esse bug, mais atenção irá chamar dos desenvolvedores para que eles possam arrumar. AbraçosFolhao8 14 dez
14 dez Queremos nosso World of Warcraft de volta! Saudações players, vejam abaixo se possível o vídeo do 'Codex' sobre as lambanças dos desenvolvedores de WoW e a falta de respeito com seus consumidores, NÓS! https://www.youtube.com/watch?v=0FczLOGBkycDalriel0 14 dez
12 dez Ajuda duvidas pessoal Ola estava testando druida feral, gostei muito so queria saber como ele esta no pve, e achei meio dificil controlar dots etc, queria saber se gente se a costuma ou e muito dificil aprender joga de druida feral. Tenhu fury 110 queria outra classe joga tava entre mago, e druid.obgJunperr0 12 dez
10 dez Nerf Druida guardião Bom dia pessoal!!! To pensando em dar uma atenção maior para meu druida guardião, mas pelo que estou pesquisando com os nerfs que estão vindo algumas coisas vão mudar, começando pela versatilidade, sites como Icy-veins/Noxxit apontam versatilidade como segundo atributo, porem o nerf vai ser pesado nessa secundária, queria saber a opinião de vocês: Versatilidade é muito melhor que maestria no momento?? Versatilidade sera substituída? pelo que? O nerf na arma artefato que diminuir de 50% o dano vai passar para 25%. Isso vai enfraquecer muito o Ursão???Druinow1 10 dez
3 dez Druida Restauração em Raids Bom dia pessoal, Estou iniciando em raids heroicas, estou achando meu desempenho meio baixo, gostaria de dicas da galera que já está acostumada com esse nível de raid, qualquer dica, pode ser rotação, talentos, addons, etc... Agradeço a boa vontade de vocês.Druinow1 3 dez
2 dez Feral depende demais de DoT Mais alguém vem se incomodando com o exagero de dependência de DoT que transformaram o Feral nas últimas 3 expansões? Tempos idos de TBC, com mangle na build, o feral até se beneficiava dos DoT's, mas ainda era capaz de se virar bem sem precisar esparar 10 a 15 segundos pra conseguir fazer um dano realmente significativo. Mais alguém sente um pouco de falta de uma mecânica um pouco mais direta de dano? Ou é só coisa minha? Eu dava um chiclé, um charuto e um tapinha nas costas do desenvolvedor que nos desse opção (em forma de glifos ou coisa do tipo) de transformar a spec num causador de dano direto mais descente, e menos dependente de DoT.Herbon6 2 dez
1 dez Apanhando muito Eu jogo de druida feral no pvp mais tenho bastante dificuldade para sobreviver no qto estou em combate e por causa disto estou com um pouco de dificuldade para achar time para x2 e x3 o que eu posso fazer para melhorar isto?Gaalson3 1 dez
29 nov Dúvida Rip/Rasgar - Feral Olá! Estou vindo aqui porque após essa atualização, eu reparei que o dano do meu Rip/Rasgar diminuiu em 50k; isso eu notei porque sempre reparo o dano da skill quando troco equipamentos, para comparar. Porém, eu procurei os patch notes e não encontrei nenhum nerf nessa skill! Claro que posso estar enganada e não ter visto direito! Então, eu queria saber se isso aconteceu com mais alguém ou se foi só comigo! Eu já procurei em tudo e realmente não consigo encontrar o motivo disto ter acontecido; se alguém puder me iluminar, agradeço! Obrigada!Chlorophylla2 29 nov
29 nov druid ou monk? druid feral or monk ww for pvp?Ketchuum1 29 nov
28 nov Tier druida feral Saudações guardiões da floresta. Quero fazer um feral pve, e vi no guia do icy veins que o melhor tier 15 seria inspiração lunar. Vocês também concordam? Seria justo o que eu descartaria hehe. Devo pegar esse mesmo pro meu perfil? Se puderem me aconselhar os próximos tier também eu agradeço.Beornkan2 28 nov
24 nov Druida Balance Pessoal, gostaria de saber oque vocês estão achando do druida balance em pvp pois estou sofrendo bastante para segura os danos. Estou achando o druida balance muito papel e sem agilidade para casta as magias . Estou muito desaminado de jogar de druida balance. Se alguém tiver algum guia pvp sobre a spec ficarei grato pela ajuda.Revani7 24 nov
23 nov Ajuda Urgente Pessoal eu preciso de uma ajudinha, eu não estou conseguindo mudar de uma forma direto para outra, por exemplo, se eu estiver na forma de felino e quiser mudar para forma de viagem, eu preciso antes sair da forma de felino e depois escolher a outra forma, sendo que antes eu podia mudar de forma a qualquer hora, eu sou healer e uso muito a forma de felino para ficar perto do tank, quando eu castava uma magia de cura já saia da forma de felino, agora aparece que eu estou na forma metamorfoseada e não me deixa usar as skill de cura, isso ta me incomodando muito, sou muito grato se puderem me ajudar.Ziborgüe5 23 nov
23 nov Pré pot patch 7.1 feral Pessoal, no patch veio um novo pré pot (Poção de poder prolongado). Qual é a mais indicada pro feral usar, essa nova (2500 de todos atributos durante 1 min) ou a "antiga"? Agradeço desde já.Chrønic3 23 nov
22 nov Rework da Forma de Arvoroso Olá a todos, Eu sei que esse é um ponto antigo, mas mesmo assim ... Desde 2007 usamos a forma de arvoroso e ela tem sido tão bem aceita entre os druídas que a temos até hoje. Sendo assim, será que não vale a pena um rework dessa skin que tanto gente curte? Ou mesmo, será que não vale o outro glifo "Forma de Arvoroso do Pesadelo" uma vez que já existem arvorosos corrompidos? Acho que a Blizzard poderia fazer esse agrado aos tantos pedidos.Aspis20 22 nov
21 nov Mudanças no druida patch 7.1.5 ( pergunta ) Olá druidas ! gosto muito de nossa classe , mais estou vendo uns vídeos que pessoal tem feito alardes sobre mudanças totais no 7.1.5 , gostaria de saber se alguém aqui ja sabe o que vai mudar no druida ( restauração ) ? algo vai ser retirado ou acrescentado que mude a forma de jogar ? dizer que geralmente restauração não muda muito, mais gostaria de ficar por dentro e não chei ainda ninguem falando sobre o assunto , sei que existe o site de mmo em inglês , (mais perdoem minha ignorância , não sei traduzir . resumindo alguém sabe o que vai mudar nos druidas, principalmente de cura ??Malafaìa1 21 nov
20 nov WeakAuras 2 - Druid Builds Oi pessoal. Criei esse tópico para que possamos compartilhar nossas builds do WeakAuras 2. Eu começo postando a String do grupo que uso como Guardian, é sempre bom olhar o que os outros colocam, daí quem sabe a gente não melhora nossa própria build =D Minha build é uma construção que fiz ao longo do tempo, ela possui track do seguinte: - CD/Duração do Barkskin - CD/Duração do Might of Ursoc - CD/Duração do Survival Instincts - Possibilidade de uso/Duração do Savage Defense - Duração do Weakened Armor (debuff do Faerie Fire) - Trackers para Lacerate eThrash - CD do Enrage Além disso, ainda tenho ícones para: - Sugestão de Frenzied Regeneration (baseada na sua rage e HP atual) - Enrage ativo - Barra de Rage - Proc do Maul A string é a seguinte, só funciona no WeakAuras2 (lembrar que o WeakAuras estava com exploit, portanto NÃO instalem a versão convencional, procura a versão mais recente - http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/10780477954?page=9#162). Ah, e é grande assim mesmo, são muitas informações, devido ao tamanho, coloquei no pastebin: http://pastebin.com/fFmEeBZi Coloquem os seus, pra eu ver se posso melhorar alguma coisa :DCleonice8 20 nov
19 nov Campanha do druida?? Olá, estou com um problema e andei pesquisando e não achei. Eu acabei de concluir a missão que minha campanha de druida pede para matar o xavius no pesadelo esmeralda, entreguei pro NPC casco no campo onírico e não abriu mais nenhuma quest da minha campanha de druida. Onde eu pego alguém sabe ????Curaosbrow1 19 nov
16 nov Cadê mudança?! (Balance) Saiu as primeiras mudanças do 7.1.5 e não tem uma linha do druida balance! Estou muito desanimado com a classe, penso várias vezes em abandona-la apesar de termos um bom single que é sofrido pra fazer/manter, estamos sendo esquecidos no Aoe e no Cc, quase nenhum grupo pug aceita druida balance, um Aoe que precisamos gerar 60 de astral power iniciais pra bater, sendo que quando gerados, os trash já deitaram. Não temos um controle efetivo, um silence péssimo que se não usado corretamente vira enfeite com aquele feixe de luz saindo do nada, o tufão(typhoo) é útil as vezes mas só serve pra espalhar e atrapalhar o controle do resto do grupo. Só comba com o vórtex do resto druid aquilo.. Enfim, sei que essa é só a primeira mudança publicada, mas já bastante decepcionante pra a minha classe. Isso porque nem falei do pvp. Espero as opiniões de vocês.Altruism5 16 nov
16 nov Nerf Starfall Sério que na mesma semana que finalmente colocam um talento que aumenta em 100% a duração do starfall, deixando a skill viável para ser utilizada novamente visto alto custo de poder para ativa-la, já nerfam o talento para 20%? Balance já ta um coco no PvP e a única coisa boa que nos restava era o AoE damage em rbgs e tal, e ainda nos tiram? Desse jeito fica complicado jogar com a spec que a gente tanto ama...Myauw1 16 nov
11 nov Guia de druida feral 6.0.3 Druida feral é sem dúvida uma das especializações de classe mais divertida de se jogar. Jogar na forma de gato é realmente algo que acho muito legal, mas apesar de fofo acreditem, feral e é um gato endiabrado quando se trata de causar dano através de seus sangramentos e mordidas e faz um estrago com suas garras afiadas. Com o lançamento do 6.0 alguma habilidades foram removidas e outras foram mescladas reduzindo o número de habilidades a serem colocada nas barras de ações tornando a jogabilidade do feral bem mais enxuta. Dividirei esse guia nas seguintes seções: Habilidades Rotação Básica Talentos Glifos Atributos Modificações na Rotação Addons e Macros Habilidades Metamorfoses: Forma de urso: você se transforma em um urso aumentando em 250% a armadura e em 20% o vigor, também aumenta a geração de ameaça. Esta é a forma que o druida usa para tankar um inimigo pois a geração de ameaça se torna superior a dos dps e healers e reduz o dano físico que você toma. Forma de viagem: você se transforma de acordo com o ambiente. Em um ambiente onde não é possível voar você se transforma em um cervo, dentro da água em um peixe-boi e onde é possível voar em uma águia. Forma de felino: você se transforma em um felino aumentando em 30% a velocidade de movimento e tem acesso as habilidades de feral. Sem dúvidas, a única forma que será usada em combate é a de felino pois as habilidades de feral só podem ser acessadas nessa forma. Você pode mudar de forma para se livrar de algum efeito que reduz sua velocidade também. Habilidades principais: Despedaçar: sua principal habilidade, causa um dano alto e gera um ponto de combo. Use-a para gerar pontos de combo para finalizar com outras habilidades. Estraçalhar: um poderoso sangramento que deve ser mantido o tempo todo no inimigo, ao ser aplicado no alvo também gera ponto de combo mas não use essa habilidade para esse fim. Rasgar:outro sangramento muito forte que deve ser mantido todo o tempo no inimigo, que gasta de 1 a 5 pontos de combo sendo que cada ponto de combo aumenta o dano causado. Não aplique essa habilidade com menos de 5 pontos de combo, pois o dano não será o desejável e você estará desperdiçando pontos de combo. Rugido selvagem: outra habilidade poderosa que consome pontos de combo, te da um buff que aumenta seu dano físico em 40%. É crucial manter essa habilidade ativa e deve ser priorizada. Essa habilidade consome de 1 a 5 pontos de combo sendo que cada ponto de combo aumenta a duração do efeito e é recomendado ativá-la com 5 pontos de combo e renová-la pouco antes dela expirar. Mordida Feroz: você morde o alvo gastando de 1 a 5 pontos de combo causando um dano muito alto. Assim como rugido e rasgar não deve ser utilizada com menos de 5 pontos de combo. Se usado em um alvo com menos de 25% dos pontos de vida, ele renova a habilidade Rasgar no alvo e graças ao efeito pandemia ele adiciona o tempo restante (até 25%) na duração da habilidade. Recargas que melhoram o dano: Fúria do Tigre: restaura 60% de energia e aumenta em 15% o dano causado por 8 segundos com recarga de 30 segundos. Uma habilidade ótima tanto para auxiliar na rotação como para aumentar o poder das suas principais habilidades como Estraçalhar e Rasgar. Busque ativá-la quando a energia estiver baixa e aproveite-a para aplicar ou renovar habilidades como Rasgar ou Estraçalhar. Berserk: reduz em 50% o custo de energia das habilidades por 15 segundos com recarga de 3 minutos. Uma habilidade ótima para aumentar o dano por permitir o uso mais frequente das habilidades, procure utilizar poções e Fúria do Tigre junto com essa habilidade para um maior aproveitamento dela. Habilidades de efeito em área: Surra: causa dano e aplica em todos os alvos em um raio de 8 metros um sangramento. Aplica apenas uma vez e renove quando o sangramento expirar. Patada: causa dano a todos os alvos em um raio de 8 metros e concede um ponto de combo.Allycie27 11 nov
4 nov Aparência Oculta do Artefato OBS: Por algum motivo tudo isso envolve a spec Feral, mesmo com outra build ativa como foi meu caso. Então galera, estou criando o tópico no intuito de compartilhar as informações que tenho até agora e também para quem descobrir algo novo possa compartilhar aqui com todos. Pois bem, na tarde de hoje, após teleportar para a Estrada Onírica, eu recebi o seguinte aviso no chat: ... Atravessei o portal e comecei a circular pela área (Seradane) a procura de algo, não sabia o que procurava, imaginava ser algum NPC ou algo do tipo, porém, em baixo de uma árvore localizei um item no qual podia interagir. Ao interagir com o item aconteceu duas coisas: Localização da árvore: http://imgur.com/a/BaEzu Primeiro: Recebi outro aviso no chat com a seguinte frase: ... Segundo: Recebi um buff de aproximadamente 20s, aconteceu de eu esquecer o nome do buff e a respectiva descrição do mesmo. Esquecendo os nomes e a descrição, acabei perdendo o raciocínio. Algumas observações: Não achei nada referente a isso na internet (WoWHead, Fóruns e afins), nem em português e nem em inglês. Meu artefato está com 4 níveis de conhecimento e 19 perks.Seeder5 4 nov
3 nov Forma de vigem dos Druidas Ola povo bom dia estou começando a jogar de druida mais não gosto da forma de cervo dele, como faço mudar pra forma leopardo no legion??Dejoy2 3 nov
1 nov Druida Guardião no 6.0.3 Olá a todos os druideros de plantão. (Acho que esse é um dos poucos tópicos que posto por aqui logo peço paciência por qualquer equívoco por mim cometido.) Decidi upar um Druida após experimentar diversas classes e nele achei o meu main em potencial, especialmente na spec de Guardião. Ouvi nas masmorras durante o leveling diversas vezes críticas sobre o fato de ser um tank sem placas, mesmo não deixando o grupo morrer e fazendo meu papel relativamente bem na minha função, ouvi muitos falando que nossa classe era ruim como tank e senti algumas deficiências, não sei se pela minha gear ou pelo baixo ilvl como self heal ou geração de raiva. Ao chegar ao nível 100 vim buscar no fórum algo sobre a spec e nada encontrei atualizado. Gostaria de saber como está a especialização em face aos outros tanks, o que melhorou e o que piorou e como melhor empregar o Druida Guardião nas masmorras e pedir, se já não houver feito, algum guia para poder estudar o Druida Guardião até o presente patch, visto que o melhor e mais atualizado é o do Icy Veins mas ainda assim não achei satisfatório pois não contém a experiência de jogo dos Brs nessa função que apesar de não ver muitos por aí, os enxergo como heróis por estarem numa classe por gostar e não apenas por estar OP. Desculpe o tamanho do post mas eu to realmente precisando dessa dica. Obrigado pela atençãoSnöoze9 1 nov
30 out Qual Status representa o Sol ? Druida Solar Saudações a todos, Vendo como os druidas serão na expansão do Legion, e em expansões passadas, as magias de Natureza/do Sol, serão separadas das arcanas/da Lua, que até então depende do ciclo de eclipse,com isso eu gostaria de saber qual status melhor representa ou chega perto d sol. Eu comprei "As Cronicas de World of Warcraft Volume 1" (World of Warcraft Chronicles Volume 1) e ela nos mostra a cosmologia do universo do WoW, veja os links abaixo: A Cosmologia Original - http://assets1.ignimgs.com/2016/02/18/wowchroniclesample-page-004jpg-c74967_765w.jpg A Cosmologia associada a cada classe do jogo - https://siccothermaplugg.wordpress.com/2016/03/07/warcraft-chronicles-classes/ E com todo o conteúdo dentro do jogo, o Sol claramente faz parte da "seção"/elemento da Natureza, até mesmo os itens nomeados como "do Sol" (de Rukhmar, de Kael'Thas Sunstrider e outros) nos dão o status de espírito e outro. Esse status não confirmado que sempre anda com o do espírito é o certo, para ser "possível" a criação de um Druida Solar ou do Sol e um Mago Solar ou do Sol (os magos Elfo Sangrentos ou Superiores não são REALMENTE do Sol) Então, alguém poderia me ajudar com essa questão ? Status e seus "Elementos": Tudo com fogo (Destruição, Desordem), abaixo está cada tipo de fogo: Fogo Primordial (Shaman) - Critico, é confirmado com essas classes, até mesmo com o Guerreiro de Fúria Fogo Infernal (Bruxo e Legião) - Não confirmado, pode ser Critico ou Aceleração Fogo Solar - Não confirmado, espirito e "?" Tudo relacionado com Gelo e Decadencia (Trevas/Sombras, Ar) - Aceleração, é confirmado com todas as classes que usam poderes de pura escuridão e gelo e ar, eles recebem mais aceleração do que qualquer outro status. Tudo relacionado com Terra, Arcano e Água (Ordem), até mesmo a Lua(o oposto do Sol) - Maestria Sagrado (Também pode representar o SOL) - Desconhecido Natureza (o mais próximo do SOL, Raio) - DesconhecidoZexys1 30 out
28 out Druid feral ou monk windwalker? Druid feral ou monkwindwalker está melhor para o pvp? e por que?Ketchum1 28 out
28 out Druid Balance PvP Ola. Gente eu andei vendo videos e lendo muitos fóruns... parece que o druid esta precisando de velocidade de cast nas skill ne?... (Druida balance). A nova forma que a blizzard distribui os pontos para PvP e muito broxante... classe que casta tem que ter la no minimo 30% de hast... Enfim o dano e tudo mais como esta alguém sabe me mostra um vídeo atual algum fórum etc...Afrödïtë0 28 out
27 out Druida Healer critico ou maestria Ola Pessoal, Desde que voltei jogar no Legion eu decidi upar um Druida e fazer ele como meu main, estava testando algumas build que tinha visto na internet, Essa experiência foi tirada fazendo masmorra mítica. Umas das Build testada foi do site cy-veins (Link no final), onde os principais status e Intelecto > aceleração > maestria > Critico > versatilidade. A segunda build e do site noxxic (Link no final), onde os status principal e Intelecto > aceleração > critico >maestria. Ambas as build fiz algumas adaptação nos talentos para meu estilo de jogo, sendo o atual que estou utilizando fui uma build particular, feita com base nas duas mas com meu estilo de jogo. Conclusão (Minha Opinião) Uma da grande dificuldade que encontrei com o druid para que a primeira build funcione (cy-veins) e que você tem que manter mais que dois HOTs em um mesmo alvo. Eu não consigo manter mais que dois HOTs em 3 alvos ou mais, já no tank consigo manter ate 4 +, com isso o bônus de maestria estava ineficaz nos dps sem contar que também estava tendo dificuldade para manter a mana durante a masmorra. **A questão da mana solucionei de uma outra forma que posso falar em outro tópico**(se vcs pedirem) depois que percebi esse meu problema, decidi fazer minha própria build, ela ainda não esta 100% pois ainda não consegui trocar todos meu itens de maestria para critico, mas ela tem se mostrado promissora tanto em masmorra quanto raid, parece a build do noxxic com alguns talentos modificado. a ideia dessa build e focar no intelecto > aceleração > critico > maestria, assim não tenho que ficar me preocupando em ficar deixando mais que dois HOTs no alvo para ativar o bônus. Boa galera o que queria saber de vocês o que acham, Critico e maior que maestria? Deixe sua opinião e experiência nos comentário. http://www.icy-veins.com/wow/restoration-druid-pve-healing-guide http://www.noxxic.com/wow/pve/druid/restorationBypas13 27 out
26 out Mudanças no patch 7.1 Boa noite, gostaria de saber de vocês, o que acharam das mudanças que iram ocorrer no druida feral?Ðanwild7 26 out
26 out Bug no despedaçar depois da atualização? Hoje após a atualização meu druida feral em diversas ocasiões, inclusive na arena, esta apresentando uma característica um tanto quanto triste. Ao usar despedaçar em um alvo, gasto a energia corretamente, no entanto não aplico dano algum e nem ganho combo points. Questionei outros 2 druidas e os mesmos reportaram que estão com o mesmo problema. Não é sempre que ocorre, mas ocorreram diversas vezes. Algum bug já confirmado?Yvor1 26 out
26 out 7.1 Golpes Subitos ficou uma porcaria. 7.1 Golpes Subitos ficou uma porcaria. Pelo estilo de cleave que o feral esta jogando agora, ficou super complicado manter a galera dotada na arena. O que vocês acharam?Scárioc1 26 out
24 out Druida healer é bom? Olá guys comecei recentemente a jogar e queria saber se healer do druida é bom? eu vim de jogos onde o healer é uma classe especifica eu gosto bastante de ser suporte, druida serve como um bom suporte para PVE, tenho um char lvl 35 e não manjo quase nd do jogo.Acnova6 24 out
17 out Druid Balance PvE Olá pessoal, Então, estou raidando de balance e notei que o DPS poderia subir um pouco mais, apesar da rotação e prioridade de skills estar certinha. Portanto, eu queria ver alguns druids balance de alto nível e como estão raidando, e eu só conheço 1, que alias é PvP. Alguém poderia me indicar algum balance top PvE para assistir, pode ser twitch, live ou no youtube, desde que seja no patch atual (não no beta). Abrass...Moonkmus5 17 out
17 out [Restauração] Conflito entre builds Então, tem sido mais do que nítido que a build de cura direta tem estado 3x mais eficiente nas raids do que a cura de HoTs. Mas porque raios eu sinto que a blizzard quer que eu abandone essa build? Eu digo isso porque os equips que consigo, todos são voltados p/ aumento de maestria. Meu heal tem sido muito mais eficaz com a build de cura direta só pela beleza da rotação e eficiência dela. Não sei se troco o saque para cair itens de balance(que envolvem aumento de haste e crítico e que são os atributos principais para essa build de cura direta) e sigo com isso usando a build de cura direta ou sei lá. Juro que to perdido nisso! Mais alguém passando por essa confusão? =(Mikhaael0 17 out
14 out [Macros/Duvida] Druida Feral Olá, amigos. Gostaria de saber como vocês estão fazendo com as formas do druida. Antes em WOD eu utilizava uma macro da forma de gato pra sair de slows com maior facilidade mas agora vejo que as formas estão com CD global... na mesma macro pra sair de slow saindo e entrando na forma de gato eu também usava um modificador com shift para entrar na forma de urso. Vocês estão usando uma bind pra cada forma ou já adaptaram macros para elas? Grato quem poder ajudar :)Tillins0 14 out
12 out feral PvP Fala galera... nao sei quanto a vcs, mas estou tendo dificuldades no pvp com o feral... se alguém puder me dar umas dicas, agradeceria muito... Talvez seja falta de dedo meu hehehe mas no WoD eu tava regassando de feral... Estou pensando em deixar o feral de lado até segunda ordem... Valeu a a tenção...Llucianobr0 12 out
11 out FIST DUAL WIELD JÁ! Ontem fazendo um conteúdo old, dropei essa fist http://www.wowhead.com/item=63538/claws-of-agony Ao utilizá-la, percebi que druid não pode usar dual wield mesmo se forem fist weapons. Agora me pergunto: Por que um druida feral/guardian, não pode adquirir essa especialização? Não vejo muito sentido um urso usando uma staff, ou um felino usando polearm. Deixem a staff/polearm para balance e resto, enquanto feral/guardian também possam usar fist weapons (dual wield). Usar uma garra como arma para auxiliar a rasgar seus oponentes me parece muito feral, e já que a blizzard se comprometeu a aumentar a coerência entre as classes, não vejo momento melhor que este! Deixem sua opinião. Eu sei que poderia ser usado fist e off-hand, mas a maioria das off-hands são orbs, livros ou varinhas e novamente não faz sentido para um feral/guardian.Biggië3 11 out
10 out Ajuda com Procs Alguém poderia me explicar como funciona os procs do balance? Tem hora que sai skills instant, mas já li e reli e nao entendi como nem quando ativa. Se alguém pudesse, ficaria agradecido.Mize4 10 out
8 out Irmandade Sombria - recruta healer Somos a irmandade sombria, guilda horda do tol barad e estamos recrutando healer para nosso core de progressão heroica (futuro mítica). Requisitos - Qualquer classe e spec healer; - Conhecimento da classe e spec; - ilvl 845 +; - TS 3; - Compromisso com o core e a guilda (exclusividade no core e entrar na guilda); Dias e horários do core: - Ter, Qua e Qui - 22 h até 0h Interessados whisper: Tauriel (RaidLider) - bnet : ChernobylR5#11368 Astula (Conselheiro da guilda) - Bnet: Marcel#1541 QUEM É A IRMANDADE SOMBRIA? Conheça um pouca da gente: Wowprogress: http://www.wowprogress.com/guild/us/tol-barad/Irmandade+Sombria Armory da guilda: http://us.battle.net/wow/pt/guild/tol-barad/Irmandade_Sombria/ Warcraftlog: https://www.warcraftlogs.com/guilds/17945/ Nosso canal de vídeos - #Nãovaitersummon https://www.youtube.com/channel/UCkk5QR4x1VExm45vvmkgJCA Temos Team Speak próprio: Irmandadesombria.bbhost.com.brAstula0 8 out
7 out Atributos ou Item Level - O que priorizar? Então estou com esse dúvida. Estou fazendo as Quests e Masmorras e sempre recebo itens que os dois atributos principais (agilidade e vigor) e o iLevel são maiores do que os itens que já uso, porém se eu for equipá-los perderei muito do meu Acerto Crítico, Aceleração e Versatilidade. Tenho uma Bota de iLevel 85 para equipar, sendo que a que estou usando tem 46 de iLevel. O que ela me forneceria de atributos: +3 Armadura +5 Agilidade +15 Vigor Porém... -8 Acerto Crítico -4 Aceleração Outros itens de iLevel maior vão me dar uma queda de até -20 de Acerto Crítico. Eu faço Campos de Batalha com frequência e preciso dos Críticos para gerar pontos de combo extras. Me esclareçam isso por favor.Abolidora3 7 out
4 out Druida Equilíbrio em legion Olá pessoas, gostaria de saber como estão os druidas balance na nova expansão. Estava pensando em fazer um PvE bem 4fun, e queria saber se é viável ou não, e quais os pontos fortes e fracos da classe atualmente. Grato,Zhenf1 4 out
28 set Atributos para o Feral E aê, galera. Estou upando meu primeiro personagem no jogo, minha Druidesa linda. Bom, sobre os atributos, eu estou focando nos seguintes: Agilidade Acerto Crítico Aceleração Está correto, né?Abolidora4 28 set
28 set Duvida de voo do druida Bom dia pessoas! Tenho uma duvida sobre o voo do druida. Minha druida ja ta no level 59 e eu nao sei como habilitar essa forma de voo. Tenho que fazer alguma missão?, tenho que ir em instrutor de voo? E como ela esta funcionando no Legion? Desde ja agradeco a ajuda!Varrda3 28 set
28 set Feral ou equilíbrio para leveling no légion? Pessoal meu foco é healer no endgame, mas para chegar lá tenho que escolher uma espec para upar, gostei de equilíbrio, mas sinto mais facilidade de upar com feral, e não sei em qual investir no légion. Alguém aqui que já jogou o beta sabe qual vai ser melhor para upar?Pésão5 28 set
26 set feral druid ou balance druid em legion Chegou a nova expansão e decidi fazer um novo char. Queria saber qual a melhor spec das duas. A que possui um DPS melhor. Ouvi dizer q o balance ta meio fraquinho. Se o DPS tiver igualmente acho q pego o feral por conta da mobilidade.Gofeno10 26 set
25 set Aparência do druida feral Olá vi muitas aparências diferentes do druida feral nas iniciais, aquelas 4 primeiras, vi uma escura que achei muito linda, e na minha só tem aquela marrom, cinza,azul e roxa. Alguém sabe se essa aparência escura é uma oculta ou se é especifica de cada raça.Warferal1 25 set
24 set Druida Balance ou Feral em Legion Criei um druida recentemente e estou no lvl 43. Tenho uns itens de herança tanto pro balance (focado mais no intelecto) quando pro feral (focado em agility). Mas depois do 60 os itens de herança vão acabar (pq n tenho gold pra upa-los :( Por isso tenho q decidir logo qual ta sendo a melhor espec das duas em pvp e pra pvp. Qual tem um dps maior e/ou uma utilidade maior em raide e etc? Se eu escolher a spec feral com as equips do feral eu vou poder usar o tank (guardião), se eu escolher a espec balance eu vou poder usar o healer (rest.) ambas as funções que acham dg mais rapido, ou seja upa mais rápido. Por isso tanto faz pra mim.Gofeno3 24 set
19 set Estrada Onirica Esmeralda bugada? Gente simplesmente não posso usar o portal para Feralas, tem uma barreira invisível, mais alguém ta com esse problema? Alguém ai descobriu como resolver isso?Delphos2 19 set