Druida

11 nov Guia de druida feral 6.0.3 Druida feral é sem dúvida uma das especializações de classe mais divertida de se jogar. Jogar na forma de gato é realmente algo que acho muito legal, mas apesar de fofo acreditem, feral e é um gato endiabrado quando se trata de causar dano através de seus sangramentos e mordidas e faz um estrago com suas garras afiadas. Com o lançamento do 6.0 alguma habilidades foram removidas e outras foram mescladas reduzindo o número de habilidades a serem colocada nas barras de ações tornando a jogabilidade do feral bem mais enxuta. Dividirei esse guia nas seguintes seções: Habilidades Rotação Básica Talentos Glifos Atributos Modificações na Rotação Addons e Macros Habilidades Metamorfoses: Forma de urso: você se transforma em um urso aumentando em 250% a armadura e em 20% o vigor, também aumenta a geração de ameaça. Esta é a forma que o druida usa para tankar um inimigo pois a geração de ameaça se torna superior a dos dps e healers e reduz o dano físico que você toma. Forma de viagem: você se transforma de acordo com o ambiente. Em um ambiente onde não é possível voar você se transforma em um cervo, dentro da água em um peixe-boi e onde é possível voar em uma águia. Forma de felino: você se transforma em um felino aumentando em 30% a velocidade de movimento e tem acesso as habilidades de feral. Sem dúvidas, a única forma que será usada em combate é a de felino pois as habilidades de feral só podem ser acessadas nessa forma. Você pode mudar de forma para se livrar de algum efeito que reduz sua velocidade também. Habilidades principais: Despedaçar: sua principal habilidade, causa um dano alto e gera um ponto de combo. Use-a para gerar pontos de combo para finalizar com outras habilidades. Estraçalhar: um poderoso sangramento que deve ser mantido o tempo todo no inimigo, ao ser aplicado no alvo também gera ponto de combo mas não use essa habilidade para esse fim. Rasgar:outro sangramento muito forte que deve ser mantido todo o tempo no inimigo, que gasta de 1 a 5 pontos de combo sendo que cada ponto de combo aumenta o dano causado. Não aplique essa habilidade com menos de 5 pontos de combo, pois o dano não será o desejável e você estará desperdiçando pontos de combo. Rugido selvagem: outra habilidade poderosa que consome pontos de combo, te da um buff que aumenta seu dano físico em 40%. É crucial manter essa habilidade ativa e deve ser priorizada. Essa habilidade consome de 1 a 5 pontos de combo sendo que cada ponto de combo aumenta a duração do efeito e é recomendado ativá-la com 5 pontos de combo e renová-la pouco antes dela expirar. Mordida Feroz: você morde o alvo gastando de 1 a 5 pontos de combo causando um dano muito alto. Assim como rugido e rasgar não deve ser utilizada com menos de 5 pontos de combo. Se usado em um alvo com menos de 25% dos pontos de vida, ele renova a habilidade Rasgar no alvo e graças ao efeito pandemia ele adiciona o tempo restante (até 25%) na duração da habilidade. Recargas que melhoram o dano: Fúria do Tigre: restaura 60% de energia e aumenta em 15% o dano causado por 8 segundos com recarga de 30 segundos. Uma habilidade ótima tanto para auxiliar na rotação como para aumentar o poder das suas principais habilidades como Estraçalhar e Rasgar. Busque ativá-la quando a energia estiver baixa e aproveite-a para aplicar ou renovar habilidades como Rasgar ou Estraçalhar. Berserk: reduz em 50% o custo de energia das habilidades por 15 segundos com recarga de 3 minutos. Uma habilidade ótima para aumentar o dano por permitir o uso mais frequente das habilidades, procure utilizar poções e Fúria do Tigre junto com essa habilidade para um maior aproveitamento dela. Habilidades de efeito em área: Surra: causa dano e aplica em todos os alvos em um raio de 8 metros um sangramento. Aplica apenas uma vez e renove quando o sangramento expirar. Patada: causa dano a todos os alvos em um raio de 8 metros e concede um ponto de combo.Allycie27 11 nov
4 nov Aparência Oculta do Artefato OBS: Por algum motivo tudo isso envolve a spec Feral, mesmo com outra build ativa como foi meu caso. Então galera, estou criando o tópico no intuito de compartilhar as informações que tenho até agora e também para quem descobrir algo novo possa compartilhar aqui com todos. Pois bem, na tarde de hoje, após teleportar para a Estrada Onírica, eu recebi o seguinte aviso no chat: ... Atravessei o portal e comecei a circular pela área (Seradane) a procura de algo, não sabia o que procurava, imaginava ser algum NPC ou algo do tipo, porém, em baixo de uma árvore localizei um item no qual podia interagir. Ao interagir com o item aconteceu duas coisas: Localização da árvore: http://imgur.com/a/BaEzu Primeiro: Recebi outro aviso no chat com a seguinte frase: ... Segundo: Recebi um buff de aproximadamente 20s, aconteceu de eu esquecer o nome do buff e a respectiva descrição do mesmo. Esquecendo os nomes e a descrição, acabei perdendo o raciocínio. Algumas observações: Não achei nada referente a isso na internet (WoWHead, Fóruns e afins), nem em português e nem em inglês. Meu artefato está com 4 níveis de conhecimento e 19 perks.Seeder5 4 nov
3 nov Forma de vigem dos Druidas Ola povo bom dia estou começando a jogar de druida mais não gosto da forma de cervo dele, como faço mudar pra forma leopardo no legion??Dejoy2 3 nov
1 nov Druida Guardião no 6.0.3 Olá a todos os druideros de plantão. (Acho que esse é um dos poucos tópicos que posto por aqui logo peço paciência por qualquer equívoco por mim cometido.) Decidi upar um Druida após experimentar diversas classes e nele achei o meu main em potencial, especialmente na spec de Guardião. Ouvi nas masmorras durante o leveling diversas vezes críticas sobre o fato de ser um tank sem placas, mesmo não deixando o grupo morrer e fazendo meu papel relativamente bem na minha função, ouvi muitos falando que nossa classe era ruim como tank e senti algumas deficiências, não sei se pela minha gear ou pelo baixo ilvl como self heal ou geração de raiva. Ao chegar ao nível 100 vim buscar no fórum algo sobre a spec e nada encontrei atualizado. Gostaria de saber como está a especialização em face aos outros tanks, o que melhorou e o que piorou e como melhor empregar o Druida Guardião nas masmorras e pedir, se já não houver feito, algum guia para poder estudar o Druida Guardião até o presente patch, visto que o melhor e mais atualizado é o do Icy Veins mas ainda assim não achei satisfatório pois não contém a experiência de jogo dos Brs nessa função que apesar de não ver muitos por aí, os enxergo como heróis por estarem numa classe por gostar e não apenas por estar OP. Desculpe o tamanho do post mas eu to realmente precisando dessa dica. Obrigado pela atençãoSnöoze9 1 nov
30 out Qual Status representa o Sol ? Druida Solar Saudações a todos, Vendo como os druidas serão na expansão do Legion, e em expansões passadas, as magias de Natureza/do Sol, serão separadas das arcanas/da Lua, que até então depende do ciclo de eclipse,com isso eu gostaria de saber qual status melhor representa ou chega perto d sol. Eu comprei "As Cronicas de World of Warcraft Volume 1" (World of Warcraft Chronicles Volume 1) e ela nos mostra a cosmologia do universo do WoW, veja os links abaixo: A Cosmologia Original - http://assets1.ignimgs.com/2016/02/18/wowchroniclesample-page-004jpg-c74967_765w.jpg A Cosmologia associada a cada classe do jogo - https://siccothermaplugg.wordpress.com/2016/03/07/warcraft-chronicles-classes/ E com todo o conteúdo dentro do jogo, o Sol claramente faz parte da "seção"/elemento da Natureza, até mesmo os itens nomeados como "do Sol" (de Rukhmar, de Kael'Thas Sunstrider e outros) nos dão o status de espírito e outro. Esse status não confirmado que sempre anda com o do espírito é o certo, para ser "possível" a criação de um Druida Solar ou do Sol e um Mago Solar ou do Sol (os magos Elfo Sangrentos ou Superiores não são REALMENTE do Sol) Então, alguém poderia me ajudar com essa questão ? Status e seus "Elementos": Tudo com fogo (Destruição, Desordem), abaixo está cada tipo de fogo: Fogo Primordial (Shaman) - Critico, é confirmado com essas classes, até mesmo com o Guerreiro de Fúria Fogo Infernal (Bruxo e Legião) - Não confirmado, pode ser Critico ou Aceleração Fogo Solar - Não confirmado, espirito e "?" Tudo relacionado com Gelo e Decadencia (Trevas/Sombras, Ar) - Aceleração, é confirmado com todas as classes que usam poderes de pura escuridão e gelo e ar, eles recebem mais aceleração do que qualquer outro status. Tudo relacionado com Terra, Arcano e Água (Ordem), até mesmo a Lua(o oposto do Sol) - Maestria Sagrado (Também pode representar o SOL) - Desconhecido Natureza (o mais próximo do SOL, Raio) - DesconhecidoZexys1 30 out
28 out Druid feral ou monk windwalker? Druid feral ou monkwindwalker está melhor para o pvp? e por que?Ketchum1 28 out
28 out Druid Balance PvP Ola. Gente eu andei vendo videos e lendo muitos fóruns... parece que o druid esta precisando de velocidade de cast nas skill ne?... (Druida balance). A nova forma que a blizzard distribui os pontos para PvP e muito broxante... classe que casta tem que ter la no minimo 30% de hast... Enfim o dano e tudo mais como esta alguém sabe me mostra um vídeo atual algum fórum etc...Afrödïtë0 28 out
27 out Druida Healer critico ou maestria Ola Pessoal, Desde que voltei jogar no Legion eu decidi upar um Druida e fazer ele como meu main, estava testando algumas build que tinha visto na internet, Essa experiência foi tirada fazendo masmorra mítica. Umas das Build testada foi do site cy-veins (Link no final), onde os principais status e Intelecto > aceleração > maestria > Critico > versatilidade. A segunda build e do site noxxic (Link no final), onde os status principal e Intelecto > aceleração > critico >maestria. Ambas as build fiz algumas adaptação nos talentos para meu estilo de jogo, sendo o atual que estou utilizando fui uma build particular, feita com base nas duas mas com meu estilo de jogo. Conclusão (Minha Opinião) Uma da grande dificuldade que encontrei com o druid para que a primeira build funcione (cy-veins) e que você tem que manter mais que dois HOTs em um mesmo alvo. Eu não consigo manter mais que dois HOTs em 3 alvos ou mais, já no tank consigo manter ate 4 +, com isso o bônus de maestria estava ineficaz nos dps sem contar que também estava tendo dificuldade para manter a mana durante a masmorra. **A questão da mana solucionei de uma outra forma que posso falar em outro tópico**(se vcs pedirem) depois que percebi esse meu problema, decidi fazer minha própria build, ela ainda não esta 100% pois ainda não consegui trocar todos meu itens de maestria para critico, mas ela tem se mostrado promissora tanto em masmorra quanto raid, parece a build do noxxic com alguns talentos modificado. a ideia dessa build e focar no intelecto > aceleração > critico > maestria, assim não tenho que ficar me preocupando em ficar deixando mais que dois HOTs no alvo para ativar o bônus. Boa galera o que queria saber de vocês o que acham, Critico e maior que maestria? Deixe sua opinião e experiência nos comentário. http://www.icy-veins.com/wow/restoration-druid-pve-healing-guide http://www.noxxic.com/wow/pve/druid/restorationBypas13 27 out
26 out Mudanças no patch 7.1 Boa noite, gostaria de saber de vocês, o que acharam das mudanças que iram ocorrer no druida feral?Ðanwild7 26 out
26 out Bug no despedaçar depois da atualização? Hoje após a atualização meu druida feral em diversas ocasiões, inclusive na arena, esta apresentando uma característica um tanto quanto triste. Ao usar despedaçar em um alvo, gasto a energia corretamente, no entanto não aplico dano algum e nem ganho combo points. Questionei outros 2 druidas e os mesmos reportaram que estão com o mesmo problema. Não é sempre que ocorre, mas ocorreram diversas vezes. Algum bug já confirmado?Yvor1 26 out
26 out 7.1 Golpes Subitos ficou uma porcaria. 7.1 Golpes Subitos ficou uma porcaria. Pelo estilo de cleave que o feral esta jogando agora, ficou super complicado manter a galera dotada na arena. O que vocês acharam?Scárioc1 26 out
17 out 2016 Druid Balance PvE Olá pessoal, Então, estou raidando de balance e notei que o DPS poderia subir um pouco mais, apesar da rotação e prioridade de skills estar certinha. Portanto, eu queria ver alguns druids balance de alto nível e como estão raidando, e eu só conheço 1, que alias é PvP. Alguém poderia me indicar algum balance top PvE para assistir, pode ser twitch, live ou no youtube, desde que seja no patch atual (não no beta). Abrass...Moonkmus5 17 out 2016
17 out 2016 [Restauração] Conflito entre builds Então, tem sido mais do que nítido que a build de cura direta tem estado 3x mais eficiente nas raids do que a cura de HoTs. Mas porque raios eu sinto que a blizzard quer que eu abandone essa build? Eu digo isso porque os equips que consigo, todos são voltados p/ aumento de maestria. Meu heal tem sido muito mais eficaz com a build de cura direta só pela beleza da rotação e eficiência dela. Não sei se troco o saque para cair itens de balance(que envolvem aumento de haste e crítico e que são os atributos principais para essa build de cura direta) e sigo com isso usando a build de cura direta ou sei lá. Juro que to perdido nisso! Mais alguém passando por essa confusão? =(Mikhaael0 17 out 2016
14 out 2016 [Macros/Duvida] Druida Feral Olá, amigos. Gostaria de saber como vocês estão fazendo com as formas do druida. Antes em WOD eu utilizava uma macro da forma de gato pra sair de slows com maior facilidade mas agora vejo que as formas estão com CD global... na mesma macro pra sair de slow saindo e entrando na forma de gato eu também usava um modificador com shift para entrar na forma de urso. Vocês estão usando uma bind pra cada forma ou já adaptaram macros para elas? Grato quem poder ajudar :)Tillins0 14 out 2016
12 out 2016 feral PvP Fala galera... nao sei quanto a vcs, mas estou tendo dificuldades no pvp com o feral... se alguém puder me dar umas dicas, agradeceria muito... Talvez seja falta de dedo meu hehehe mas no WoD eu tava regassando de feral... Estou pensando em deixar o feral de lado até segunda ordem... Valeu a a tenção...Llucianobr0 12 out 2016
11 out 2016 FIST DUAL WIELD JÁ! Ontem fazendo um conteúdo old, dropei essa fist http://www.wowhead.com/item=63538/claws-of-agony Ao utilizá-la, percebi que druid não pode usar dual wield mesmo se forem fist weapons. Agora me pergunto: Por que um druida feral/guardian, não pode adquirir essa especialização? Não vejo muito sentido um urso usando uma staff, ou um felino usando polearm. Deixem a staff/polearm para balance e resto, enquanto feral/guardian também possam usar fist weapons (dual wield). Usar uma garra como arma para auxiliar a rasgar seus oponentes me parece muito feral, e já que a blizzard se comprometeu a aumentar a coerência entre as classes, não vejo momento melhor que este! Deixem sua opinião. Eu sei que poderia ser usado fist e off-hand, mas a maioria das off-hands são orbs, livros ou varinhas e novamente não faz sentido para um feral/guardian.Biggië3 11 out 2016
10 out 2016 Ajuda com Procs Alguém poderia me explicar como funciona os procs do balance? Tem hora que sai skills instant, mas já li e reli e nao entendi como nem quando ativa. Se alguém pudesse, ficaria agradecido.Mize4 10 out 2016
8 out 2016 Irmandade Sombria - recruta healer Somos a irmandade sombria, guilda horda do tol barad e estamos recrutando healer para nosso core de progressão heroica (futuro mítica). Requisitos - Qualquer classe e spec healer; - Conhecimento da classe e spec; - ilvl 845 +; - TS 3; - Compromisso com o core e a guilda (exclusividade no core e entrar na guilda); Dias e horários do core: - Ter, Qua e Qui - 22 h até 0h Interessados whisper: Tauriel (RaidLider) - bnet : ChernobylR5#11368 Astula (Conselheiro da guilda) - Bnet: Marcel#1541 QUEM É A IRMANDADE SOMBRIA? Conheça um pouca da gente: Wowprogress: http://www.wowprogress.com/guild/us/tol-barad/Irmandade+Sombria Armory da guilda: http://us.battle.net/wow/pt/guild/tol-barad/Irmandade_Sombria/ Warcraftlog: https://www.warcraftlogs.com/guilds/17945/ Nosso canal de vídeos - #Nãovaitersummon https://www.youtube.com/channel/UCkk5QR4x1VExm45vvmkgJCA Temos Team Speak próprio: Irmandadesombria.bbhost.com.brAstula0 8 out 2016
7 out 2016 Atributos ou Item Level - O que priorizar? Então estou com esse dúvida. Estou fazendo as Quests e Masmorras e sempre recebo itens que os dois atributos principais (agilidade e vigor) e o iLevel são maiores do que os itens que já uso, porém se eu for equipá-los perderei muito do meu Acerto Crítico, Aceleração e Versatilidade. Tenho uma Bota de iLevel 85 para equipar, sendo que a que estou usando tem 46 de iLevel. O que ela me forneceria de atributos: +3 Armadura +5 Agilidade +15 Vigor Porém... -8 Acerto Crítico -4 Aceleração Outros itens de iLevel maior vão me dar uma queda de até -20 de Acerto Crítico. Eu faço Campos de Batalha com frequência e preciso dos Críticos para gerar pontos de combo extras. Me esclareçam isso por favor.Abolidora3 7 out 2016
4 out 2016 Druida Equilíbrio em legion Olá pessoas, gostaria de saber como estão os druidas balance na nova expansão. Estava pensando em fazer um PvE bem 4fun, e queria saber se é viável ou não, e quais os pontos fortes e fracos da classe atualmente. Grato,Zhenf1 4 out 2016
28 set 2016 Atributos para o Feral E aê, galera. Estou upando meu primeiro personagem no jogo, minha Druidesa linda. Bom, sobre os atributos, eu estou focando nos seguintes: Agilidade Acerto Crítico Aceleração Está correto, né?Abolidora4 28 set 2016
28 set 2016 Duvida de voo do druida Bom dia pessoas! Tenho uma duvida sobre o voo do druida. Minha druida ja ta no level 59 e eu nao sei como habilitar essa forma de voo. Tenho que fazer alguma missão?, tenho que ir em instrutor de voo? E como ela esta funcionando no Legion? Desde ja agradeco a ajuda!Varrda3 28 set 2016
28 set 2016 Feral ou equilíbrio para leveling no légion? Pessoal meu foco é healer no endgame, mas para chegar lá tenho que escolher uma espec para upar, gostei de equilíbrio, mas sinto mais facilidade de upar com feral, e não sei em qual investir no légion. Alguém aqui que já jogou o beta sabe qual vai ser melhor para upar?Pésão5 28 set 2016
26 set 2016 feral druid ou balance druid em legion Chegou a nova expansão e decidi fazer um novo char. Queria saber qual a melhor spec das duas. A que possui um DPS melhor. Ouvi dizer q o balance ta meio fraquinho. Se o DPS tiver igualmente acho q pego o feral por conta da mobilidade.Gofeno10 26 set 2016
25 set 2016 Aparência do druida feral Olá vi muitas aparências diferentes do druida feral nas iniciais, aquelas 4 primeiras, vi uma escura que achei muito linda, e na minha só tem aquela marrom, cinza,azul e roxa. Alguém sabe se essa aparência escura é uma oculta ou se é especifica de cada raça.Warferal1 25 set 2016
24 set 2016 Druida Balance ou Feral em Legion Criei um druida recentemente e estou no lvl 43. Tenho uns itens de herança tanto pro balance (focado mais no intelecto) quando pro feral (focado em agility). Mas depois do 60 os itens de herança vão acabar (pq n tenho gold pra upa-los :( Por isso tenho q decidir logo qual ta sendo a melhor espec das duas em pvp e pra pvp. Qual tem um dps maior e/ou uma utilidade maior em raide e etc? Se eu escolher a spec feral com as equips do feral eu vou poder usar o tank (guardião), se eu escolher a espec balance eu vou poder usar o healer (rest.) ambas as funções que acham dg mais rapido, ou seja upa mais rápido. Por isso tanto faz pra mim.Gofeno3 24 set 2016
19 set 2016 Estrada Onirica Esmeralda bugada? Gente simplesmente não posso usar o portal para Feralas, tem uma barreira invisível, mais alguém ta com esse problema? Alguém ai descobriu como resolver isso?Delphos2 19 set 2016
17 set 2016 Começando com Druida Healer Boa tarde galerinha. Sou novo no WOW e decidi começar com um Healer. Só que eu vi muitas pessoas reclamando do sacerdote, pois nerfaram a disc e vi alguns players reclamando da holy tbm. Mas optei pelo Druida pois me identifiquei bastante com ela, natureza, ataques com sol e lua, etc. Gostaria de saber se ele é bom healer tanto quanto o sacerdote? Pois não sei como ele esta nessa nova atualização. E o balanceado é um bom DPS para iniciante?Danarah6 17 set 2016
16 set 2016 Confusão Astral! (Sugestão) Queria sugerir uma mudança na aparência do talento Bênção dos Ancientes, pois para quem usa o Glifo das Estrelas fica muito confuso saber quando estar na forma luniscante ou fora dela quando a Bênção de Eluna esta ativada. Poderia colocar uma aura nas cores correspondente de cada bênção ou runas em volta do druida, assim não confundiria tanto o jogador quando os adversários.Kolder1 16 set 2016
15 set 2016 Ajuda na rotação AoE de druida feral Boa noite, bom, como já tá dizendo no título do tópico estou precisando de umas dicas nos talentos AoE. Eu estou utilizando o guia do icyveins pra fazer masmorras heroicas, e de maneira geral o resultado é bom, sempre fico em primeiro/segundo no dps, contudo uma coisa q vem me deixando frustrado é q eu pareço sempre estar sem energia, pq como o meu dano é feito em grande parte através dos sangramentos(e o moonfire), eu fico meio q desesperado pra juntar logo os 5 pontos(e então usar o rasgar), quando eu tentei ir com mais cautela meu dps caiu bastante. E uma coisa leva a outra, então pelo fato de eu estar com pouca energia durante boa parte da luta eu estou errando mais do eu gostaria na questão de manter o rugido, bloodtalons e a fúria do tigre em conjunto. Nas últimas vezes eu troquei o talento do rugido pra alma da floresta, dessa forma eu dificilmente fico sem energia, mas percebo uma queda de "rendimento" (embora eu ainda não tenha realmente avaliado o quanto) em relação ao dano single target, embora de maneira geral eu não vi grande diferença no resultado final. Enfim, eu queria dicas em relação a q habilidades utilizar nos alvos "secundários", geralmente tento usar o moonfire e o estraçalhar em todos, em conjunto com o surra, (quando tem até uns 4, e quando eu vejo q eles não vão morrer tão rápido) e vou distribuindo o rasgar(essa parte final não fica fluída quando utilizo o rugido). Dicas de como manter a energia alta tb seriam muito bem vindas. Grato desde já.Talrian2 15 set 2016
14 set 2016 Aparência Artefato Druida Guardião Eu já consegui liberar a aparência do urso de pedra, porem a aparência da arma em sim não muda (a cor). a arma tem realmente só aqua cor laranja ou tem outras ? e como posso liberar ? Obrigado desde já.Imbolk3 14 set 2016
13 set 2016 Upgrade lvl 100 druida Bom dia/tarde/noite galera. Comprei a expansão e voltei a jogar. Já deixei um DH lvl 110 para conhecer a expansão e fiquei muito satisfeito com tudo até agora. Aí vi os artefatos dos druidas e PQP... Simplesmente são demais. Vou usar o UPGRADE Lvl 100 em um druida a minha dúvida é sobre a profissão. Estou pensando em engenharia e mineração pois quero investir em montarias e paranaues para o druida ficar ainda mais descolado... Mas vai contra a profissão de vários outros druidas q eu ando vendo no game, que seria couraria e esfolamento. A minha pergunta é vale a pena engenharia e mineração para druida ? Eu sei q já não tem mais atributos de profissão, mas mesmo assim tem q se pensar bem pois vai deixar 2 profissões HIGH LVL. Ah a profissão secundária estava pensando em culinaria, já que primeiro socorros e bem facinha de evoluir... O que vocês têm a dizer ? Hellsgreen2 13 set 2016
12 set 2016 Druida - Guardião PVP Galera estou querendo ter um druida TANK como off char para quando precisar fazer uns PVPs de modo defensivo. Nunca joguei de druida mas já estou estudando a classe e spec. Poderiam informar a melhor linha de TALENTO do 15 ao 100 essa está sendo a minha maior dúvida. Se souberem de algum vídeo no youtube falando sobre eu agradeceria também . Abraços!!!Bizarröö2 12 set 2016
9 set 2016 Um digno começo de um iniciante É fato que quando vamos começamos um novo jogo ou novo personagem as duvidas são evidentes. Meus objetivos são: Pvp: 100%*** Pve: 100% Segundo esses objetivos quero um personagem nota 10 no pvp e nota 10 no pve, porem no final, ou com um personagem mais avançado, muito mais forte no pvp. Quero construir o personagem prensando em pvp, porem que seja auto suficiente no pve. Pude pesquisar bastante sobre o druida e quero um elfo noturno e druida, porem tenho algumas duvidas, que são: -Qual raça seria melhor para esse objetivo final: (pvp) -Qual melhor caminho? e por que? (Feral, equilíbrio e etc...) -Quais habilidades devo priorizar e porque? -Que lugares posso pesquisar? (por que tem muito lugar com informações antigas e desatualizadas) -Dicas gerais de ajuda para um bom começo Desde já agradeço sua ajuda!Luigiyt2 9 set 2016
5 set 2016 Ajuda sobre esse addon galera vejam esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RCQmxFa1Zuw /watch?v=RCQmxFa1Zuw no meio da tela do cara tem um addon que mostra quais skills usar, queria saber o nome dele, ja procurei e não achei. Obrigado.Nherøn1 5 set 2016
4 set 2016 Mudança na Chuva Estelar Acho que assim como todo druida balance, fiquei um pouco decepcionado como ficou a Chuva Estelar(Star Fall) em Legion. Em WoD o Starfall era uma skill com raio de 40 ao redor do jogador que afetava os inimigos com o debuff do Fogo Solar ou Fogo Lunar (com o glifo das Estrelas Indomadas a habilidade atingia todos os alvos ao redor). Em Legion virou uma skill em que o jogador tem que selecionar uma área onde a skill vai ser efetiva e que aumenta o dano ao longo do tempo(DoT) de Fogo Lunar e Fogo Solar. Sugiro que com um talento(talvez no lugar do Fúria de Eluna) a Chuva Estelar volte a ser na área ao redor do jogador só que ela consome Poder Astral para ficar ativa, quando não tiver Poder Astral o feitiço é cancelado. Os alvos que serão afetados serão aqueles que estão com o debuff de Fogo Solar ou Fogo Lunar ainda aumentando o dano ao longo do tempo(DoT). Ou atingindo todos os alvos sem aumentar o DoT nos alvos.Ghamir3 4 set 2016
3 set 2016 [Druid HEALER] Um pedido especial de ajuda Pessoal, antes de fazer minha pergunta gostaria de dizer que sou novo no jogo, então dispenso comentário de trolls. Meu level é 105. E estou fazendo bgs no Legion. Eu treinei um pouco no WOD e acredito que eu saiba a rotação de druida healer pois andei tentando aprender, lendo nos fóruns e vendo youtube. A minha dúvida é a seguinte: Tomei um chute do Sol Nascente do Monk de 280k (512k de sobredano). Total do dano: 800k Nesta BG eu tinha 900k de vida. Ou seja. Tomei um hit kill. O que eu queria saber é: como prever e evitar esses danos? Que tipo de magia utilizar? Como posso me defender disso? O que eu estou fazendo errado? Confesso que ando um pouco desanimado em jogar de healer. Minhas curas estão dando ticks de 30k, 15k. Excepcionalmente um recomposição rápida me cura 130k. Mas não tá sendo o bastante para evitar danos de 800k. Paladinos estão me dando dano de 500k usando Ira Sagrada. Eu gostaria muito de continuar jogando de healer, e estou me esforçando para aprender e estudar .....e não desistir. Por isso peço a ajuda de healers mais experientes.Hellokïtty3 3 set 2016
2 set 2016 Antes que os Druidas fiquem com raiva de mim Eu criei um druida, usei o instant 90 nele e upei até o 100. Foi uma loucura. Comecei como Feral quando estava upando em Draenor, mas lá no level 93-95 eu não aguentava mais porque bichinho tava apanhando muito, dai mudei para Equilíbrio. Até que melhorou (é sério *!@!###) e fiquei assim até o 100. Não sou bom Tanque nem Curandeiro por isso nunca escolhi as outras specs. Acontece que não gostei muito da classe, equilíbrio me pareceu confuso e o feral apanha muito apesar de ter um dano legal, mas mesmo assim...estou pensando em excluir esse char. Mas não sei E agora? excluo ou não? D= Me ajudem!!Dörian14 2 set 2016
2 set 2016 Intelecto x DPS Boa tarde ; queria saber se existe uma relacao (conta) que consiga me falar qual é o item mais importante nas armas ; por exemplo eu to com uma arma que aumenta 300 de DPS ; mas perco 310 de intelecto.. sou druida equilibrio .. exite uma relacao como ; 10 de intelecto é igual 50 de DPS ; algo do tipo ? obrigado ;DKruki4 2 set 2016
2 set 2016 Bug na quest do greymane mais alguem? Não consigo passar essa quest, só da rollback, e depois fala que tem q esperar 1 hora pq excedeu o limite de instancia, arrumem isso por favorAcefox1 2 set 2016
1 set 2016 Druid luniscante forma astral Galera eu tenho o glipho que me deixa na forma astral mas humanoide, hj vi um druid na forma astral mas na forma luniscante, é um glipho também? Se sim qual é? Obrigado.Nherøn5 1 set 2016
1 set 2016 Arvore de Artefato druida feral Bom dia,se alguém estiver duvidas na hora de montar a arvore do artefato esse link explica a melhor sequencia. http://www.icy-veins.com/wow/feral-druid-pve-dps-artifact-talents-relicsCanienton0 1 set 2016
31 ago 2016 Artefato druida feral Olá, vi em alguns sites que as adagas do druida feral teriam diferentes opções de cores (azul, vermelho, roxo e verde), mas não acho em lugar algum como conseguir essas aparências. Alguém tem alguma ideia? Obrigado.Moograinne1 31 ago 2016
29 ago 2016 Sugestão para o Druida Equilíbrio! Bem, até o momento, o balance druid foi a spect/class caster hibrido mais divertida que eu testei no Beta, o dano é consistente, a mobilidade é uma das melhores e as defensivas garantem uma certa sobrevivência em algumas situações. Entretanto, ainda sinto um buraco na spect que não foi me foi dada a opção de preencher com talentos. Após o nerf na Força da Natureza, não foi colocada nenhuma possibilidade de contra atacar melees com mais mobilidade que o druida, ou seja, o Balance não tem nenhuma chance contra monk ww, demon hunter, alguns rogues e alguns warriors, pois ele não consegue encaixar um cast de roots ou ciclone. Sendo as curas as maiores defesas do balance, isso acaba sendo uma das maiores fraquezas da spect. Para sanar esse vazio, eu tenho duas sugestões, uma delas é retornar a Força da Natureza ao seu modelo original, como era no MoP e no WoD, possibilitando o uso de roots instantâneos. A outra sugestão seria adicionar a skill de Raízes Enredantes no proc do Frenesi Corujante. Em ambas essas opções os jogadores estarão trocando o dano, por um controle a mais, pois na primeira ele perde os talentos de melhoria de cast e na segunda ele deixa de gastar o proc com a habilidade da arma artefato para ganhar distância para se curar.Arÿanne9 29 ago 2016
27 ago 2016 Farm do druida equilíbrio em raids antigas Olá, tava pensando em upar um druid equilibro e gostaria de saber como está sendo o farm em raids antigas. Como por ex as do Cataclysm. Dá pra fazer de boa? Sei que o dano agora está bom pois li alguns tópicos mas não achei quanto ao farm. Abraço! o/Ladih5 27 ago 2016
22 ago 2016 Usando corretamente o Rasgar ? Galera seguinte, so novo no druida Feral, botei ele ontem no 100 e to com uma duvida no PVP. Eu uso o rasgar assim que pego 5 pontos de combo, e não uso ele mais, fico só renovando com o Mordida Feroz, isso está correto ? ( uso o talento Dente de Sabre do lvl 90 ) e Qual talento vcs me recomendam pro pvp do lvl 75 e 100 ?Thulamur2 22 ago 2016
22 ago 2016 Druid Feral ou Balance? Legion Eae galera, estou em um dilema, tenho muita duvida entre feral e balance para o legion. Qual a opinião de vocês em modo geral? Valeu!!!Leksx3 22 ago 2016
19 ago 2016 Energia feral Bom dia,boa tarde ou boa noite o/ Vim até aqui pedir a ajuda dos players que jogam de feral... Em grande parte da minha experiência dentro do jogo,eu fui druida healer, até cheguei a jogar com outras classes de healer. Lógico que joguei de DPS também,preferencialmente com classes melee, mas sempre desempenhei o papel de suporte em raides,masmorras e etc... Mas agora quero jogar de dps e com a classe que mais gosto: druida. Nunca gostei de jogar de caster, então fui para o feral. Porém eu percebi uma coisa que tem me incomodado demais: a energia termina depressa e eu fico no auto ataque até conseguir energia,uso outra habilidade...auto ataque...e assim vai. É comum isso?com outras classes que joguei melee(warrior armas/fúria,monge e até mesmo paladino) eu sempre tive uma rotação suave, sempre atacando o adversário com skills, era raro eu ficar sem recursos e parar de usar habilidades para ficar batendo no auto ataque. E por isso esse custo alto de energia das habilidades de feral está me incomodando bastante. Até procurei em sites como icy veins para ver se eu teria que me focar full aceleração para ficar menos tempo batendo com auto-ataque,mas vi que aceleração é quase que uma das últimas prioridades. Enfim, é normal isso? estou fazendo algo de errado? o druida e o ladino, que usam o recurso de energia,costumam ficar sem recursos constantemente e depender de auto ataque? Se puderem me auxiliar,ver talvez se estou com atributos ou talentos errados,agradeço! Tenham um ótimo dia!Annoke4 19 ago 2016
18 ago 2016 Macro para facilitar o heal Galera, boa tarde. Segue um pequeno guia de como preparar uma macro para melhorar o seu desempenho como healer. Espero que possa ajudar alguém. https://www.youtube.com/watch?v=PBgXnLyN-20Bobafettz0 18 ago 2016
16 ago 2016 Dúvida: Druida guardião no legion Me desculpem se não é possível falar sobre o legion aqui ainda, mas por curiosidade fui ver as novas habilidades de druida guardião no legion e algo me deixou bem curioso. O talento de level 45, balance affinity, permite que o guardião ganhe algumas habilidades de equilíbrio, sendo que uma delas é a de se transformar em luniscante, ou seja, tem um aumento de 200% na armadura, este aumento é cumulativo com o de guardião, que também é de 200%? Se for, teremos 400% de aumento da armadura? Outra dúvida, se não é possível usar as duas ao mesmo tempo, então luniscante irá poder tancar? Ou seja ao invés de vermos o ursão aggrando, vamos ver a galinha gigante aggrando? rsrs. Eu vi que incluíram muitas habilidades de lançamento de magias e tiraram muitas de cura, acho que ficaram apenas duas de cura, a regeneração frenética e o toque da cura, então não vai ter mais aquele negócio chato de, no momento em que se lança cura, perde a polimorfia de guardião? E se no lugar de pegar a de equilíbrio, pegarmos a restauração, quando usarmos a cura também vamos perder a polimorfia? Acho que é apenas isto, porque as demais coisas só iremos descobrir quando o legion chegar.Värina5 16 ago 2016