Druida

31 out 2015 Ajuda gear pvp para druida de equilíbrio Estou em dúvida em ter uma arma na mão secundária de maestria ou de aceleração. Vi em um tópico que maestria tem prioridade mais alta, mas há algum problema em ter maestria ou acerto crítico "demais"? Dúvida também entre o trinket de acerto crítico ou de versatilidade... N tenho gear completa, ainda estou me equipando por isso preciso de ajuda, minha armory está no lado. <----Elarion1 31 out 2015
31 out 2015 Ajuda com Addons para Druida Equilíbrio Saudações pessoal, To a procura de um bom addon para druida equilíbrio, para que eu possa ver melhor as mudanças de fases do druida (moon and sun). Eu achei uma do "weakauras" só que e muito grande na tela, e com muitas informações que não achei tão útil assim. Queria algo que eu pudesse ver melhor o eclipse, sem poluir demais minha tela. Obrigado pela ajuda!Thorkan3 31 out 2015
30 out 2015 [VIDEO] Guia Feral Druid PVP - 6.2.2 WoD Ei galera, tudo beleza? Pra quem está com dificuldade de jogar de Feral Druid (no PVP), eu estou montando um guia no meu canal exclusivamente pra cobrir esse assunto. A parte 1 já foi lançada, nela eu comento sobre os melhores talents, glyphs, enchants e stats para Feral Druid. Na parte 2 eu vou mostrar várias macros específicas, também as melhores formas de como dar dano com essa spec, openers interessantes e também comento sobre as melhores comps para PVP competitivo que envolvam o Feral Druid. Antes de mais nada quero deixar bem claro que eu NÃO SOU um player de rating alto, jogo apenas por diversão, o objetivo dos vídeos é apenas auxiliar o jogador iniciante :) ● Guia Feral Druid PVP - 6.2.2 WoD (PARTE 1) - https://www.youtube.com/watch?v=uPQK863PkdY ● Guia Feral Druid PVP - 6.2.2 WoD (PARTE 2) - https://www.youtube.com/watch?v=hYDde7wOeNo Obrigado :)Deâthweaver11 30 out 2015
29 out 2015 Druida Restoration Ajuda!! Fala galera, tudo bom ? Comecei a jogar de druid healer em PVP queria saber de vocês que tem experiência, qual a rotação que usam? As skills que merecem mais atenção, algumas dicas essências, e sobre a gear, o que focar? Desde já Obrigado.Desmoond1 29 out 2015
27 out 2015 AddOns Druid Feral e Mais(Video) Fala Mancos hoje trago mais um vídeo para ajudar a comunidade. Dessa vez os AddOns que utilizo no meu druid feral. Link: https://youtu.be/NBbtxfmHfXM Não esqueçam de avaliar o vídeo, pra ajudar o Manco aqui ^^ bjim^^Zellianon4 27 out 2015
21 out 2015 Dispell infinito de shaman (ARENA) Salve rapaziada, recentemente criei um Restodruid pra focar em x3 com uns amigos, mas estou tendo muita dificuldade com os deuses dos dispell que sao os shaman... eles ficam espamando o botao de dispell no integrante do meu grupo bem na hora da pressao, acaba que nao consigo helar pois pra helar tem q ter reju no alvo.. queria uma forca ai da galera q joga arena, estou desanimando ja.Rogueiiro2 21 out 2015
20 out 2015 Resto Druid vs Aprimotamento Shaman Olá todos meus amigos de Azeroth, Sou novo no WoW, ainda nao venceu meus primeiros 30 dias hehe sou 73 e tenho um amigo que joga ha 6 anos, ele tem um Shaman Aprimoramento lvl baixo, e me desafiou para um duelo, nossos eLvl são parecidos, ele é 79 e vai esperar eu chegar 76 para o duelo. Porem, eu ja vi ele jogando com os outros personagens dele, e ele joga muito, tem um MMR muito alto. Resumindo: quero dicas de como ganhar de um Aprimo Shaman usando um Resto Druid em um duel, aguardo boas novas. Dese ja, agradeco pela atencao. Forte abraco.Drdbr3 20 out 2015
19 out 2015 Dúvida sobre Cenarion Ward Olá gostaria de saber se Cenarion Ward alguma classe pode dar dispel, ou pode ser roubado por mage.Bullzina0 19 out 2015
19 out 2015 Druida heal para x3 Procuro druida healer para comp x3 (rogue, mage druid) btlag: Bugles#1926Burta0 19 out 2015
14 out 2015 Mastery vs Haste - Help PLS Entao, galera de boa? bom, criei druida healer e tals, equipei, encantei e quando finalmente termino de fechar quase ilvl 700, vejo que errei nos stats, foquei em maestria, e so vejo os pró usando haste, e pelo que eu vi é mais viavel, pois os segundos dos hots diminuem, vocês acham que maestria vale a pena tambem? ou terei que trocar tudo pra haste? vlw <3Miiaauu6 14 out 2015
13 out 2015 Macro Nova e difícil Bom, queria saber se alguem sabe como fazer uma macro que faça : toque de cura no meu amigo vou da exemplo um nick ... ''Macaco'' 1° ela cura o ''macaco'' se ele estiver perto 2° se ele nao estiver perto ela funcione normalmente em mim ou no meu target 3° a skill é Toque de Cura. existe isso ? toda vez que eu faço a macro ela so cura se o ''macaco'' estiver perto... se ele nao tiver perto ela nem funciona:/ ... alguém ajuda ?Cardlock2 13 out 2015
6 out 2015 PROCURANDO DRUIDA RESTO PRA X3 SERIO estamos a procura de um rogue,xamy aperfeiçoamento,war ,priest shadow ,mage frost ou druida healer para montarmos time fixo para x3. (temos druida resto,xamy resto,rogue sub,lock affliction,mage frost,priest disc disponiveis para montarmos uma comp viavel). minha exp =1856 e a do meu parceiro =2110 Qualquer duvida me add (Tripasecah#1336) temos horario disponivel de seg.-sex:das 20:00 as 23:00 e sabados e domingos o dia todo. interessados deixem btag (exp minimo 1700)Seumadrugah0 6 out 2015
30 set 2015 Como derrotar priest de disciplina? Estou jogando arena low lv, com um hunter precisão, e queria saber como derrotar o maldito priest, a bolha é resistente demais e sem expurgar fica dificil, a cura e uma das melhores no começo do jogo, e o dano é maior ainda, alguma dica?, se focar a maior parte do tempo nele tem como matar? já que ele não tem nenhuma magia de controle no começo (tipo stun e fear).Ikyë2 30 set 2015
26 set 2015 Qual é esse addon que ele usa? Estava afim de ver umas macros para meu druid e me parei vendo esse video...porem achei muito bom o addon que ele usa que fica mostrando os debuffs e os combos points em cima da bara de vida dele...gostaria e muito de saber qual é ?? https://www.youtube.com/watch?v=VEba72iT0YQ está quase no final quando ele fala de rotaçoes... e se nao for pedir muito me dizer como configura ele se possivel...heheheh isso se ele for pra configurar...muito obrigado desde de já!Earthchief3 26 set 2015
23 set 2015 Gear PvP para Druid Rest Pessoal, gostaria se saber qual seria o melhor gear, é minha primeira vez como healer e não sei muito o que usar. E já gostaria de saber também qual os melhores atributos para upar.Druikex1 23 set 2015
21 set 2015 Ajuda Druid Balance Olá, estou com uma dúvida que está me matando, sabemos que o druid balance tem um tempo de cast bem alto, acredito que isso esteja desfavorecendo um pouco meu dps. Valeria a pena abrir mão de um encantamento e perder 2% de mastery para ganhar 2% de haste?Fraghna5 21 set 2015
18 set 2015 Ataque ao fogo do inferno(Druid balance) Fala Mancos^^, hoje o primeiro boss de Cidadela com a visão de um druida Balance^^ espero que gostem. Link: https://www.youtube.com/watch?v=6ei51KNhl74Zellianon3 18 set 2015
17 set 2015 Por favor duvida sobre druid feral pvp Bom, comecei jogar de druida feral e amei só vo jogar nele... porem estou com duvida nos atributos dos itens, cada um me diz uma coisa... Eu quero meu druida pra pvp, quero destruir em pvp... Bom tem gente q fala foca critico e maestria por causa dos sangramentos ja tem gente que fala foca versatilidade pq ajuda a skil lvl 100 outro ja fala foca em golpes multiplos Queria saber com qtos % devo deixar +/- o critico maestria versatilidade e golpes multiplos pra fica bom em pvp Quero pra pvp Obrigado aaah detalhe esquece, berloques eu pego oq? critico? versatilidade? maestria? obrigadoDesstroyeer4 17 set 2015
16 set 2015 Ajuda com Tidy PLates ! (Addon) Por favor !! Entao galera, to usando o Tidy plates, pra mim poder saber a duração dos Moonfire e Sunfire Mais o Problema é que Nao consigo ver a barras, igual quando estou sem o addon So consigo ver as barras dos MOB's mais nao de players, So quando eu Foco nele ! Alguem que usa o Tidy plates, preciso ver as barras com os buff, de todos a minha volta, como sou "dotter" Alguem me responde por favor :sParanoiid5 16 set 2015
4 set 2015 Druida PVE Eu estou pensando em cria um Druida pra foca só no PVE de preferencia dps qual espe vcs recomendaria pra pve?Harvockz4 4 set 2015
3 set 2015 Dúvidas sobre druida Boa tarde! Pessoal, sempre tive vontade de jogar de druid e queria saber se é divertido como dizem, sei que vão falar pra criar um e descobrir e etc mas queria saber mesmo de quem já joga de druid a um tempo e etc, como é pra pve e pvp, se é "independente" e tudo mais, obrigado desde já.Headhunterzz5 3 set 2015
3 set 2015 Druid tem os Sets mais feios do WoW. Ja olhei todos os sets e nem um é bonito... todas as classes tem um set legal!!!! So os druids q sofrem com sets feios da ate medo de usar um set feio desses. To ate pensando em parar de jogar de druid :( POHHH BLIZZARD FAZ UM SET LEGAL AI!!! AUHAUHAHUASantuario19 3 set 2015
30 ago 2015 Ajuda com ADDON PLS Galera me desculpem pela nubice.. mas poderiam me dizer que addon é esse que modifica a barra de life do grupo > http://pt-br.tinypic.com/r/kevj8k/8 vlwRogueiiro2 30 ago 2015
29 ago 2015 Estrelas Cadentes (Shooting Star) Proc Boa tarde, Estou em dúvida de como funciona esse PROC. Sempre casto quando PROCAR ou realizo a rotação com potencialização Lunar e/ou potencialização Solar? Agradecido.Nankuen3 29 ago 2015
27 ago 2015 Dúvidas Druid Balance Bom dia galera não sei se já existe um tópico igual ou parecido então resolvir abrir um pq não achei, já joguei a um bom tempo de DK porem parei e deletei o char, resolvi voltar a jogar WOW com uns amigos e tive que começar novamente :P resolvi então criar um DPS caster, entre mago, warlock, shaman o druid é o que me chama mais atenção pois acho legal o metodo de ataque deles, Sol, Lua, Eclipse e porai vai, agora chega de historia e vamos para as dúvidas haha :S Primeiramente entre as proprias especs de druid, tem uma diferença absurda entre o dano tanto de feral e até guardião com a do balance (vale lembrar que é dificil eu ver outro druid balance no pvp) ;x O druid balance tem uma cast absurda e um dano realmente baixo pelomenos eu sinto isso no lvl que eu estou, leva tempo pra castar magia pra dar 2~3k de dano mais ou menos, no meu lvl é uma quantia realmente pouca já que eu tenho 35k. Não quero desistir da classe, vou insistir em jogar de balance então gostaria de saber opnião de vcs, isso muda nos lvls mais altos, 80 com maestria 90, e 100? como vejo o foco de druida balance ser maestria, a cast vai continuar abusiva? fogo estelar tem uma cast de 2.8 no meu lvl e é uma magia principal isso realmente me assusta x_x Minha insistencia em druid balance vai ser em vão? haha .-.Chelzci8 27 ago 2015
18 ago 2015 Critico ou agilidade para druid feral? qual itens de herança devo pegar? os que tem critico ou agilidade? aproveitando devo pegar cajado?Benerxtreme1 18 ago 2015
15 ago 2015 Ajuda - Addons Moonking PvE Olá a todos. Estou chegando a level 85 e começando a me preocupar com os addons necessários para mandar bem nos cores e pugs pra e ir em busca do meu T13 antes do MoP chegar (nem que seja a versão normal do set). Já tenho alguma experiência com Moonkin e conheço bem rotações e as habilidades da classe/spec (apesar de que ainda terei que aprender a usar o Wild Mushroom pra AoE pq ainda to viciado no DoT+Starfall+Hurricane). Porém o que me falta é a experiência em Raids, já que as únicas que fiz são de conteúdos passados, sendo que fiz em leveis acima do lv da instância e com membros 85 no grupo, então as raids do Cata serão meu primeiro desafio real em termos e raid (apesar e que anda quero muuuuuito fazer Ulduar e ICC). Gostaria de ajuda de jogadores experientes pra saber quais os melhores addons para Druid Balance, e trouxe a dúvida para cá pq achei que seria mais específico e pontual para meu moonkin do que na seção de Addon e UI. Já pesquisei alguns addons mas a muitos que oferecem coisas parecidas mas eu ainda estou me adaptando aos addons, então não queria pegar nada além do necessário para o que eu busco. Já uso bem e me acostumei com o OmniCC, Omen Threat metter, Recount, Bartender4 e Mappy. Agora busco addons para me ajudar nessas funções: - Monitorar e controlar os DoTs nos alvos - Timers (barras) para controlar tempo recarga de CD de magias. - Monitoramento mais f´cil da barra de energia solar/lunar e eclipse. - Informações sobre boss e eventos das lutas em raids. A única coisa que não estou achando muito necessária no momento é addons que indicam rotação ou dizem o que fazer, acho que já estou bem habituado com a classe e coisas demais na tela me tirariam a atenção daquilo que realmente preciso realmente olhar (as vezes até o Omen threat metter, a barra de eclipse ou procurar os DoTs no inimigo selecionado me fazem perder atenção da luta e me ferrar por isso). Pesquisei alguns addons e gostaria de opiniões sobre quais os mais indicados. Agradeceria muito se puderem me ajudar a escolher ou indicarem outros que achem mais adequados, ah e claro, addons que funcionem com Wow em português, preferia não ter que instalar em inglês só por causa de addons. Já vi que tem o Blance power tracker que dá uma ajuda no manejo da energia lunar/solar e na barra de eclipse, mas fiquei meio assim em pegar um addon só pra isso, será que tem outro que faça isso e mais alguma coisa? Olhei também o Mage Nuggets que arece ser o coringa de todos os conjuradores do jogo, pelo que pude ver ele ajuda com timers indicando CD das magias e tempo restante de DoTs, mas tem um monte de outras coisas nele que não sei se vou precisar, e também não sei se não tem algum outro que dê essa mesma opção de timers para DoTs e cooldowns de forma melhor. Tem também o DotTracker e o Destruction for dummies que vem para monitorar os DoTs. Tem o EclipseBarPlus para poder alterar e mexer na barra de eclipse. Achei o Boomkinator que parece ser bem focado para os moon... BOOMKINS (não sei se já mereço esse titulo) mas não sei se ele dá informações fáceis de visualizar (se eu tiver que olhar para os botões de atalho não é algo de fácil visualização, para mim fácil de ver é algo que acontece próximo de onde meu char está ^^) Também vi o Druid Timer Bars e parece ser bom para controlar os timers de CD de magias, mas não tem muita foto não sei quais as possibilidades de configuração etc. Para informações sobre boss e o que fazer nas fases das lutas vi que o Deadly boss mods, mas não sei ao certo se é o ideal para iniciantes como eu, ou se é só para o raid leader. Sei que os Druidas Balance estão em extinção no cata e não deve ter muita gente que possa me ajudar, mas toda ajuda é bem vinda, principalmente se puderem me dar algum respaldo sobre a experiência de vocês tem com qualquer addon que me seja útil. Eu pretendo continuar me aventurando de moonkin até o T13 e depois do MoP também, afinal acho a spec muito, mas muito maneira, com magias e efeitos muito legais, e por mais estranho que parece, eu adoro a forma de Moonkin (e acho que sou o único no mundo), e o fato de essa spec lembrar o Malfurion (que eu admiro muito)... E é por esse amor a essa classe e essa Spec é que não quero fazer feio nas cores e pugs quando a coisa for pra valer. Desde já agradeço a todos que puderem ajudar (e aos que se prestarem a ler também). ^^Wyldsoul9 15 ago 2015
14 ago 2015 Druid Guardião ou Paladino Prot. para Raids? Estou afim de criar um alt focado em Tanker no PVE e posteriormente em DPS (Feral/Retri) no PVP, sei que as duas são classes mto versáteis, porém focando na questão do tanker em PVE qual seria mais aconselhável ?Já joguei com as duas classes e gosto das duas , msm tendendo mais para o druid que foi meu primeiro char na LK.Vegvisir4 14 ago 2015
14 ago 2015 Druida Guardião está tão mal assim? Gostei bastante de jogar com Guardião e durante algumas dgs perguntava aos membros o que eles achavam de Druida Guardião no endgame, pra tankar raid etc 90% das respostas acham que está ruim, preferem monge e warrior à druida. Agora pergunto a vocês: Esta tão mal assim? É possível ser chamado pra tancar raides heroicas sendo Guardião? Como foram suas experiências como tanque? Até;Toniterra11 14 ago 2015
4 ago 2015 [Ajuda] Druida Guardião PVE E ai galera tudo bom? Voltei a jogar Wow depois de um tempo é usei meu up90 e peguei um Druida Guardião. Alguém me recomenda guias?Alguma dica para ser um bom tanker? Obrigado galera.Ldasher2 4 ago 2015
3 ago 2015 NERF DRUIDA EQUILÍBRIO. Por que ? - 02 Após diversos anos jogando com o DRUIDA EQUILÍBRIO, tivemos uma expectativa de melhoria quanto ao lançado do novo PACH WOD, o mesmo teve um inicio de igualdade com as demais classes, afinal coisa que nunca tinha ocorrido, hoje para minha surpresa e analisando o motivo que meu DRUIDA fica ridículo a ponto de entrar em diversas Raides e ser expulso por falta de DPS fui atrás para entender um pouco. Abaixo segue as piores informações que a BLIZZARD poderia nos dar sobre nossa CLASSE EQUILÍBRIO. Equilíbrio Maestria: Eclipse Total agora concede um aumento de 2,5% ao bônus de dano máximo de Eclipse por ponto de maestria (até um máximo de 1,9%). Esse bônus é equilibrado pela redução do dano de Fogo Lunar, Chuva Estelar, Fogo Estelar, Surto Estelar, Fogo Solar e Ira. Fogo Lunar (todas as especializações) agora causa 4% a menos de dano. Chuva Estelar agora causa 4% a menos de dano. Fogo Estelar agora causa 4% a menos de dano. Surto Estelar agora causa 4% a menos de dano. Fogo Solar agora causa 4% a menos de dano. Ira (todas as especializações) agora causa 4% a menos de dano. Gostaria de entender, essa classe não é interessante para a BLIZZARD como DPS ? Afinal Nerfando todas as principais (únicas) magias de ataque e subindo ridiculamente a MAESTRIA acham mesmo que o personagem conseguirá ter o rendimento necessário para se manter entre as demais CLASSES. Peço a alguém que tenha um melhor entendimento sobre a classe explique com propriedade o que realmente devemos fazer, afinal o DPS de um ILVL 692 DRUIDA é pior do que de qualquer outra Classe com ILVL 670 menos. Rotações perfeitas e corretas, testado 100%, pesquisado com diversos players que jogam com mesma CLASSE e todos estão reclamando. Aguardo uma possível resposta. Um grande abraço,Alaiku6 3 ago 2015
31 jul 2015 Atualização gráfica das formas nos trolls Com tantos revamps gráficos rolando no jogo desde o WoD, a minha dúvida é: há a intenção ou planejamento de melhorar graficamente as formas do troll druida? Digo isso porque adoro a ideia e o design, mas acho o resultado final no jogo tão porco... parece que terminaram às pressas e colocaram no jogo. :( Quando comparo o gato, urso ou forma de vôo dos trolls com os taurens, worgens ou elfos noturnos, com texturas bonitas e tudo dá uma tristeza... e, mais uma vez, a ideia dos tigres coloridos é muito boa, muito louca - combina totalmente com os trolls! E *HÁ* atualmente no jogo tigres (os de Pandaria) e morcegos (os de Draenor e o Asarrubra Encouraçado) que são lindos! Então, por favor, fica aqui o pedido! Obrigado!Orochi4 31 jul 2015
30 jul 2015 Druida Rest boa tarde pessoal.. eu voltei a jogar faz pouco tempo.. queria saber como esta a situação do druida rest no PVE (raids) e no pvp.? ta compensando?.Misukii1 30 jul 2015
29 jul 2015 Descaso? Feito de qualquer maneira? Voltei a jogar esses dias e resolvi upar meu druida balance, no começo tomei um susto pois estava muito feio principalmente por não ter o proc instantâneo do surto estelar, mas um conhecido me disse que vinha em forma de passiva ao subir os leveis! Quando pego level 94 e ganho a passiva pensei: "agora vai"! Mas pra minha surpresa o que mostra o istant cast é um simbolo minusculo junto com os outros buffs! MANOOOOOOO, isso é sério? Antes quando procava o instant do surto estelar aparecia aquele simbolo na parte de cima, agora o mesmo simbolo aparece pra mostrar que ganhei uma carga de surto estelar e de chuva estelar, que não ajuda em nada, e o simbolo do instant que tem que ser visto mais rapidamente aparece minusculamente e misturado junto com os outros buffs na parte superior! Não sou especialista em WoW, mas pra mim isso é uma idiotice sem tamanho! Então deixo aqui meu protesto e peço se alguém conhecer um addon ou algo que evidencie mais o proc do instant para me falar, obrigado.Chuläpão3 29 jul 2015
22 jul 2015 duvida macro Alguem poderia me passar o macro de ciclone no focus? agradecido ^^Imbooster2 22 jul 2015
21 jul 2015 Guia Druid Feral(PVE) 6.2(Video) Fala Mancos. aqui trago um guia com uma Breve explicação sobre druida Feral PVE, dentro do guia Rotação,Talentos(mais usados na Spec) e muito mais. Não esqueçam de deixar um Feed Back. Segue o Link do Video: Link: https://youtu.be/uQ-NYzTxZ0gZellianon4 21 jul 2015
13 jul 2015 Pq não mudar o boomy para arakkoa? Já que na expansão Warlord of Draenor o Feral ganhou sua nova forma, deveriam fazer algo do tipo com o boomy, (aquela galinha é muito feia) e por que não um talento fazendo o boomy transformar em Arakkoa?? Seria fantástico jogar com assim: http://www.wowchakra.com/pypgamers/media/wowchakra/gallery/ArakkoaDraenor/DraenorArakkoa3.jpg Fica a dica ai, quem sabe um dia!!Grecorianø6 13 jul 2015
9 jul 2015 Como aumentar meu dps ( Balance ) Queria umas dicas pessoal , to batendo só 15k de dps e 24k no burst ( PVE )Elendor3 9 jul 2015
7 jul 2015 Duvida druida healer O que é mais importante pra druida restauração, maestria ou versatilidade ?!Jumojin4 7 jul 2015
5 jul 2015 Druida das Chamas Boa Tarde Druidas, Tenho uma duvida, aquele brinquedo que transforma o druida em druida das chamas, qual a duração dele? 5min como todo brinquedo ou dura ate a morte? O nome do brinquedo eh Saco de Sementes de Fandral.Thurallyonn4 5 jul 2015
30 jun 2015 Druida Feral PVE Pessoal ,queria saber ai o pessoal violento do pve, se tem uma rotação ,dicas para me dar sobre druida feral pve, porque devo estar fazendo algo errado, pois o meu char só sabe dizer : "energia insuficiente " e meu dps fica na maioria das vezes baixo ,principlamente AoE. Qualquer dica, tutorial ou o que for será bem vindo.Linya0 30 jun 2015
26 jun 2015 Saindo da zona de conforto Bravos amigos druidas. Tudo bem? Estou num projeto pessoal que se chama "Sair da zona de conforto". Mas o que isso quer dizer. Quer dizer que vou procurar aprender a jogar de modo construtivo com todas as specs que não domino. Seriam as que desconheço por completo, War DPS, as duas specs(Tanker já tou aprendendo e pegando o jeito!), rougue que eu não sei nada. E outra seria druid feral. --------------------------------------------- Amigos meus que já me conhecem sabem que druid ñ é uma classe nova para mim. Na verdade foi minha primeira classe. *Druid Balance/OffHeal" ... Já joguei de tanker, de heal , de balance, mas DPS feral jamais me seduziu. Jamais tive aquele Tchã de olhar e pensar "nossa cara, gostei disso em". ... Mas motivado pelo meu projeto pessoal, e pela raiva de olhar pro meu dk e não reconhece-lo(Explico isso outra hora), voltei-me a essa spec. --------------------------------------------- Então... Ontem peguei e me foquei em mexer na spec. Meu druid de melhor nível hoje esta no 75. Mexi e mexi nele, e fui testa-lo. Notei dificuldade imensa em gerenciar a energia. 2 ou 3 cliques zero energia. Então fui lendo e testando. E cheguei no mais perto que pude interpretar como rotação. -->1x Rake,1x Shred,1x Rip--->1x Rake,1x Shred, Savage Roar, Ferocious Bite Deste modo a energia ficou mais estável. Fica "usável". --------------------------------------------- Senti falta de AoE... Eu acho, e isso é um acho, que o AoE é baseado nisto Swipe(http://www.wowhead.com/spell=106785/swipe) Fazer geral sangrar e dar Swipe. Mas eu achei tão... tão... meh... Queria entender se mais tarde a energia fica melhor ou mais fácil de controlar. --------------------------------------------- Ah, tbm finalmente entendi o mimimi do pessoal sobre druid feral estar "imortal". Por causa do proc do healing toutch. Sinceramente acho bobagem o choro porque hoje, pelo menos eu achei, druida feral esta meio que de papel. O dano recebido se qualquer coisa resolver bater em vc, é altíssimo. Se vc apanha mto precisa pelo menos ser capaz de se curar. Como monge dps. Mas na verdade eu diria meio que sem medo que monge dps esta apanhando bem menos que druida feral... *---* Fui numa arena low level, um war olhou pra mim e me deu quase que um hit kill... não pode nem me defender. --------------------------------------------- Mas o que eu quero, porque vim aqui incomodar vocês? Dicas. Dicas de sobrevivência. Dicas de como dar dps PVE. Minha rotação tá mais ou menos certa? Queria aprender algo que vejo em arena os caras fazendo. Os druid feral aparecem atrás do alvo igual a um rougue e dão um tipo de burst com um dano altissimo. Dano esse que se o cara for mau equipado ou se assustar morre mto facilmente. Li e reli as skills e não consegui absorver como isso é feito. ---------------------------------------------- Sou grato as considerações e a ajuda. Sorte e sucesso a todos. (As skills estão em ingles porque esqueci de traduzir o wowhead.)Cãndria8 26 jun 2015
25 jun 2015 O dano do balance Alguem sabe se o dano bufado sai na hora que vc começa casta ou na hora q a magia sai ? tipo ta em lua(--------->---25------------)sol ai eu começo a casta starfire nessa hora, e ele vai sair quando ja tiver uns 50 de solar ja por exemplo, ai a duvida é, se o dano do starfire vai sair bufado do 25 ou é na hora q sai, q estaria em solar no caso.Druidtauren3 25 jun 2015
19 jun 2015 Dúvida de Classe. Olá a todos, estou escrevendo este tópico para pedir a opinião de demais druidas ou outros jogadores do assunto, vamos ao ponto: Eu upei um druida Feral/Guardião até um nível interessante, e estou upando um Rest/Balance, porém não curti muito jogar de Equilíbrio, porém fui elogiado por amigos além de curtir muito jogar com a espec, já com o Feral/Guardião não me dei muito bem tankando e várias vezes mesmo usando várias habilidades de ignorar dano acabo morrendo quando elas terminam, enfim, gostaria de saber se seria viável fazer um druida Feral/Rest, bem, julgando que eu mantenha a espec de heal como principal, vai das uma queda grande no DPS se ficar com Colares, Anéis e Berloques de intelecto? obrigado.Shaohong4 19 jun 2015
16 jun 2015 Druida Guardião vale a pena? Eu parei há 1 ano de jogar e na época eu jogava como tank com um Guerreiro Guardião. Resolvi voltar ao WoW devido ao WoD e comecei essa druidesa pensando em ser tank. Todo lugar que olho sobre tank os druidas são meio que desprezados. Por que isso? Ou é impressão minha? Vale a pena eu continuar upando ela sendo que quero fazer apenas PvE? ObrigadoSarachi2 16 jun 2015
16 jun 2015 Guia Druida Balance AOE galera eu queria pedir aqui algum guia tutorial pra druida balance AOEDeehduran3 16 jun 2015
9 jun 2015 Bug das formas de viagem!!!!!!!!!!!!!!! Galera, quando vou usar minha forma de viagem terrestre, no caso o guepardo, o personagem insiste em querer se transformar no pássaro, sempre que tento a forma terrestre acontece isso, alguém pode me ajudar por favor?Puttin3 9 jun 2015
8 jun 2015 Modelo das formas do Druida Bem que a Blizzard podia aproveitar essa onda de remodelagem e dar uma repaginada nas formas do druida também, não lembro de ter visto nenhuma mudança nelas nos últimos anos, tirando a forma de viagem e os talentos de incarnação.Vitor5 8 jun 2015
7 jun 2015 Cor do Tigre Pessoal vi varios tigre Druida de cores diferentes, um roxo escuro, um pegando fogo, como faz para consegui esses druidas diferentes? e quais as cores que tem?Triidruid5 7 jun 2015