Guerreiro

26 jul Guias, Perguntas & Respostas - Guerreiro Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações. Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Guerreiro. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion40 26 jul
2d Tank no pvp Galera o warrior prot no pvp , ta dando pra brinca ou nem vale a pena perder o tempo ? pq lembro que em wod dava pra brinca mas pq tinha a postura do gladiador , atualmente n seiZaratús1 2d
6d Problema Glifo do Mestre das Armas Alguém sabe como remover o Glifo do Mestre das Armas da spec arms dps do pre patch???Juggërnäut1 6d
5 ago Warriror Bfa E ai pessoal blz? Como andam as informações sobre warriror no BFA ? Alguém testando o BETA?Valkyryë8 5 ago
25 jul Guerreiro Fúria: BUILD VITALIDADE (PvP) Da noite para o dia, todos tivemos que reaprender a jogar com nossos personagens. Algumas especializações tiveram grandes mudanças -- algumas boas, outras nem tanto. No geral, acho que o balanceamento está muito bom. Muitos podem brilhar em alguns momentos ou atividades específicas. Certas especializações podem brilhar em mais situações do que outras, mas muitas estão maravilhosas. Em relação aos guerreiros: o Armas está maravilhoso tanto para PvE quanto para PVP; o Fúria está bom para o PvP; e o Proteção está muito ruim para qualquer coisa. Antes de mais nada, é preciso esclarecer que está havendo uma grande confusão em relação ao guerreiro fúria. Ele está menos dependente de burst, seu dano é mais homogêneo, contudo, podemos dizer que ele sofreu um nerf em termos de dano. O guerreiro fúria está ruim para PvE nesse momento. E, por isso, as pessoas não estão gostando da spec. É possível fazer uma build totalmente voltada para o consumo de raiva e ficar completamente enfurecido atacando todo mundo que aparecer pela frente. Provavelmente, esse será o caminho de quem irá se arriscar a fazer PvE com essa especialização. Acontece que estou fazendo muito PvP e a build fúria (baseada em consumo de raiva) não me agradou tanto quanto à que estou chamando de BUILD VITALIDADE. Na build vitalidade, a geração de raiva fica em segundo plano. Será importante, mas não é o foco. A build vitalidade é centrada na Sede de Sangue e no Golpe Furioso. Com a build vitalidade, seu dano não será tão alto quanto na build fúria e você ainda terá problemas com as specs matadoras de melee (como o mago gélido, por exemplo), mas você terá muito mais chances de vencer os combates em um BG. Você não morre! A todo momento, recupera sua vida e, com isso, ganha tempo para, mesmo causando menos dano, vencer a luta. Como montar essa build? Talentos: Carne Fresca; Dose Dupla; Raiva Interior; Investida; Massacre; Rugido do Dragão; Quebra Cerco (ou Desenvoltura Arrojada). Talentos PvP: Medalhão do Gladiador; Abatedouro; Transe de Batalha; Raiva Perpétua. Com isso, você pode chegar a curar 25% da sua vida em um único segundo. Como? Sede de Sangue: cura 5%. Carne Fresca: + 1%. Carga Furiosa: + 15%. Abatedouro: + 3%. E, com Transe de Batalha, você se cura +1% de vida por segundo usando Golpe Furioso duas vezes em um mesmo alvo. Como a recarga do seu Sede de Sangue varia conforme sua aceleração, chegando perto dos 3 segundos, isso significa que você terá uma taxa de regeneração absurdamente alta e contínua: variando de 6% a 25%. Tudo o que você precisa fazer é continuar atacando e usando sua Sede de Sangue e seu Golpe Furioso. Sempre que estiver perdendo muita vida, use Investida a fim de elevar sua regeneração para 25%. E seu Guerreiro Fúria será imortal. Espero que tenham curtido a dica e tenham todos um bom PvP.Ajur1 25 jul
25 jul War fury no bfa Fala galera tudo bem? Queria saber, estou com uma certa dificuldade em arenas e bgs ultimamente, depois do pré-patch parece que meu war ficou mais fraco, não consigo sobreviver muito nas arenas =/ Mais alguem assim tb? queria saber algum addon que esteja funcionando que auxilie na rotação pq ta dificl!! Em raid eu consigo sempre ficar entre os top 5 (LRF hehe) mas em arena x2 e x3 ta osso =/Dhread2 25 jul
23 jul Problema com a conta Alguém esta tendo problema com a conta do wow. Fui logar e minha conta esta como uma start edition, sumiu os personagens e os upgrade da contaMørgáná2 23 jul
3 jul Guerreiro Armas DPS em Antorus Disseram que Armas não está bom. Fury tá dando um dano absurdamente maior, mas não me divirto jogando com ele. Bato em média 1.3kk em Antorus e quero saber se para MEU iLEVEL 949 tá bom ou posso melhorar. Minha rotação para single target é: Grito de Batalha > Golpe Colossal > Executar (quando disponível por causa do lendário) > Golpe Mortal e preencho lacuna com Batida. No bust dos 20% uso Golpe Colossal > 2x Executar > Golpe Mortal.Malahkoy1 3 jul
3 jul Como bater de guerreiro fúria? (rotação) Oi galerinha, tudo bom? Alguém poderia me dizer como funciona a rotação do guerreiro fúria? Quais skills são prioridades, etc? Já assistir alguns vídeos, só que é difícil achar conteúdo atualizado no fim da expansão. Eu não to bem equipado, mas to com um ilvl razoavel e meu dano tá muito baixo, acredito que o problema seja na rotação mesmo. Aproveitando também, a prioridade dos atributos seria essa: Aceleração > Maestria > Crítico? Me corrijam por favor. Desde já, obrigado!Fawn1 3 jul
3 jul Torre dos Magos Guerreiro Fúria Olá minha gente, dica para a torre dos magos ao matar a Ágata com warrior fury novidades?Yehora6 3 jul
18 jun Torre dos magos,tank Alguém conhece algum tutorial ou tem alguma dica de como fazer ?obrigado !Manowär2 18 jun
15 jun Guias para Guerreiros do Keannor E aí galera, beleza? Sou o Keannor, do canal Keannorplays e membro da equipe Coja no WoW. Tenho um canal no youtube voltado para Guerreiros Dps, tanto para PvE quanto para PvP. Espero que gostem do canal e se inscrevam. Deixo aqui, links dos mais recentes guias de meu canal: Guia de Guerreiro Fúria PvE 7.2.5: https://youtu.be/NQMsHu0BoI0 Guia de Guerreiro Armas PvE 7.2.5: https://youtu.be/W7sEFNgPvZk Atualização das rotações para guerreiro Armas no 7.2.5: https://youtu.be/7DUtqm1-mLQ Qualquer dúvida, é só perguntar! ObrigadoKeannor15 15 jun
6 jun ANIMAÇÃO DO TALENTO SUBJUGAR(OVERPOWER OBSERVEI QUE A ANIMAÇÃO DO TALENTO OVERPOWER NÃO CONDIZ COM O QUE DIZ O EFEITO. O GUERREIRO DÁ UM OMBRADA NO INIMIGO,ISSO NÃO TEM NADA A VER COM O QUE O TALENTO TENTA TRANSMITIR. SUGIRO A BLIZZ,COM ESSA NOVA EXPANSÃO,QUE MUDE A ANIMAÇÃO DA OMBRADA PARA ALGUMA COISA QUE DEMONSTRE UM GOLPE COM ARMA PODEROSO,BEM AGRESSIVO.FICARIA BEM MELHOR.Rencel3 6 jun
5 jun Torre dos magos de tank Impossivel fazer essa mage tower de war tank.... Na moral a blizzard cagou nessa mage tower, eh de ficar puto da vidaToloskona1 5 jun
31 mai Ultra nerf no warrior tank? É entendido desde eras que a skill reflexcao de feitiço "spell reflect" deve devolver ao atacante a magia lançada sobre o warrior, mas não esta refletindo uma serie de feitiços como por exemplo as magias Agonia e corrupção do bruxo e toque vampírico e palavra da dor do sacerdote. outro ponto é sobre a abilidade de PVP "investida do dragão" que ao passar por um pequeno declive o warrior mal sai do lugar ja usando a investida normal no mesmo lugar o warrior avança normalmente, tambem nao é possível usar a investida do dragão apos o salto heroico pois o warrior mal sairá do lugar é preciso esperar um pouco para usar a abilidade e no PVP tempo e ouro. tentei entrar em contato com a BLIZZ mas nada triste gente....Olbaluae5 31 mai
16 mai Aparência oculta warrior furia O item empunhadura do do Deus-Rei é 100% de drop ou não ? ou só é possível saquear o item em dgs míticas ? Já matei o skovald 3 vezes e não dropou o item , e sim, eu estou exalado com os valarjares .Níghtblade6 16 mai
15 mai CAPS DOS APERFEIÇOAMENTOS Olá pessoal. Voltei a jogar agora no final do Legião e tenho umas dúvidas sobra esta expansão com relação ao Warrior Arms. 1) Qual a ordem dos aperfeiçoamento prioritários para a classe? 2) Qual o cap de cada uma delas? 3) Ainda existe a mecânica de substituir um stats pelo outro como havia em expansões anteriores? Eu procurei pelo NPC e não encontrei mais essa possibilidade. Beleza,é só isso. Obrigado a todos.Rencel1 15 mai
15 mai Torre dos magos ,tank Alguém conhece algum tutorial ou tem alguma dica de como fazer ?obrigado !Manowär0 15 mai
3 mai Warrior Battle for Arzeroth Galera post simples, ate agora o Warrior arms foi o que teve mais mudanças, pelo que vi , mudaram talentos e a maestria, ATE QUE ENFIM <3 . A maestria nova vai ser um doth (sangramento) que vamos deixa no alvo, ao usar golpe mortal e executar, vai ser mt bom para manter dps no alvo ,principalmente healers e classes fujonas kk , se a blizzard bufar bastante a maestria, pode ser bem viavel o warrior ate em inicio de patch, mas pelo que conheço da blizzard, so deus na causa.Jhonßradock9 3 mai
3 mai Arms e Furia estão certos E ai galera estava vendo as duas especs e bateu uma duvida sera que o furia deveria usar apenas uma arma grande ja que ele se parece muito com um berserker e o arms usar duas armas por parecer muito com um blade marster, o que vocês acham sera que a blizz não deveria rever esse contexto o furia poderia usar uma arma enorme e ter skills com um visual bem devastador em quanto que o arms usaria duas armas e seria bem dinamico, qual a opinião de vocês sobre issoThørmy3 3 mai
19 abr Ajuda de guerreiro tank Pessoal alguém sabe que combinação de lendarios esta funcionando melhor em mitic+ e em raid? agradeço pelas dicas que poderem dar porque o icy veins ta muito vagoThørmy2 19 abr
16 abr É fácil jogar de Warrior? Ola pessoal, Estou querendo fazer um warrior e queria saber se é uma classe facil de jogar. E se for, qual a spec mais facil? Valeu...Pandimé2 16 abr
30 mar ADDONS PARA DPS Fala Galera! Então existe algum addon q auxilie nas rotações e que mostre o DPS que estou causando.. estou tentando focar nas míticas+ e acho q isso deve me ajudar. Desde já agradeço!!!Rfmg4 30 mar
30 mar Upar um warrior ? Pessoal , tenho o up 110 mas não sei em qual classe escolher , está valendo a pena jogar de warrior ? Ou devo upar outra classe ? ObgGssh5 30 mar
24 fev WARRIOR ARMS AJUDA ?? DPS boa noite galera,como vcs estão ??. Bem... comecei a jogar de warr arms a pouco tempo... e gostaria da ajuda de vcs que jogam ou que manjam dessa spec... bom... meu ilvl é 936 e n sinto que meu dano esta mto bom... acho que posso estar errando na rotação ou até msmo nos talentos... tenho 2 partes de antorus ainda... qual é a rotaçao certa para o warr arms ? e quanto de dps eu deveria dar ? sou focado em raid e mitica+. agradeço a atenção de vcs desde já :DDeadfalante1 24 fev
22 fev Macro e addons para war. Fala galera, alguem tem alguma macro para o war prot ? posta a macro de voces ai, de fury e arms tambem e os addons =)Kandish2 22 fev
20 fev Torre dos magos Alguém poderia dar dicas de como concluir a torre dos magos com a especialização fúria? Tentei 43 vezes e ainda não consegui.Volterr1 20 fev
15 fev War arms/fury ou dk gelido Olá galera, estou com uma duvida há algum tempo, em qual char ficar como main, dk ou warrior (jogo mais pvp), jogo de dk a muito tempo, mato bem em pvp, porem estou achando mais divertido jogar com warrior, ambos arms e fury gostei dos dois, mas não consigo mata ninguém sozinho e morro muito fácil se comparado com dk, enfim gostaria de saber se atualmente o warr não esta viável em pvp ou com mais ilvl ele fica melhor que o dk?Profâno2 15 fev
15 fev Artefato escondido do Protection Vocês que pegaram aquele escudo do deathwing sabem me dizer se deslogar e logar ainda da certo, ou vou ter que esperar esse rng maldito me abençoarKazhadum8 15 fev
25 jan Guerreiro Arms ou Fury 7.3.5? No patch passado, encontrava-se uma quantidade predominante de warrior arms nos ranks do warcraft logs, só que nesse novo patch de 100 warrior fury que você vê, você encontra 1 arms. Na nota da blizzard não mostra nenhuma alteração para o nível 110, nenhum buff no fury ou nerf no arms. O que houve? Alguém sabe explicar? Site: https://br.warcraftlogs.com/Monkwar1 25 jan
21 jan Dúvida de um guerreiro iniciante Saudações pessoal, Jogo WoW a pouco tempo, e somente uso Warrior por enquanto e me surgiu algumas dúvidas. Caso puderem ajudar agradeço ^^ 1° Os itens dropados de Warrior são diferentes de acordo com cada especialização? Por exemplo, posso usar a mesma armadura, luvas, cinto etc tanto no warrior prot qnt no arms? ou preciso ter 2 set pra jogar com 2 spec de forma eficiente? 2° Vale a pena usar 2 spec(Prot e Arms) ou é melhor focar em 1 somente? 3° Como gerar muita raiva com o Arms? Percebi que ele possui muito dano, mas bate tão pouco porque a raiva acaba rápido demais. AgradeçoPharalax1 21 jan
20 jan Guerreiro Prot e M+ Bom dia, eu gostaria de saber como que Prot se sai em míticas+, ele consegue se virar bem ou pra chaves 10+ ele fica inviável.Grizzllyy7 20 jan
13 jan Dê nota para o transmog acima! Bom, não vi nenhum desses atual aqui no fórum do war. O título ja diz tudo. Seria interessante ver mais trolls warriors, ta fóda achar um mog legal para troll. (especialmente head) Aceito sugestões de mog, e espero ver isso aqui com umas 20 páginas ! Vamos lá xDDrokan409 13 jan
10 jan Aparência Oculta Warrior ARMS... Então ja tem um bom tempo que to tentando consegui essa aparencia e a droga da missão não aparece no NPC da Forja. Preciso esta exaltado com alguma facção ou e a chance diaria de aparecer a mesmo?Rfmg2 10 jan
8 jan Melhor raça para Warrior horda! Bom dia amigos! gostaria de estar perguntando para voces veteranos qual das raças esta sendo considerada a melhor para se criar um warrior!? entre ORC, TAUREN e TROLL qual esta sendo a melhor. ouvi dizer que TROLL pois tem a racial de aceleração então está muito apelão, o que acham?Maquiavélico3 8 jan
4 jan duvida com companhia para classe guerreiro to jogando a um tempo com a classe guerreiro e queria saber se tenho como ter uma companhia igual ao lacaio ou ajudante das outras classes. vlw ae quem ajudar o/ (sou novato)Azarhia1 4 jan
4 jan Rotação Bom dia galera !!! Estou com um problema, jogo de arms faz uns anos e ultimamente não estou conseguindo dar um dps bacana, estou com ilvl 917 e no single target fico no 500k de dps ¬¬ e vejo alguns arms com ilvl a baixo do meu com 800k+ de dps em raid ou mitic... Alguém poderia me dar umas dicas da rotação certa e algumas prioridades que devo focar, a rotação é muito complexa ? pois tenho certeza que estou fazendo cagada hahaha Desde já agradeço :DTakipario1 4 jan
1 jan Atributos arms warrior Alguém ae sabe direitinho os atributos do arms warrior nessa season? Estou comprando os itens e encantando nessa prioridade: Mastery > Crit > Versability > Haste > Multistrike Mais alguém fez diferente ou é isso mesmo?Lèónidas10 1 jan
28 dez Sobrevivência do Gerreiro Salve galera, Algum dos senhores pode me falar qual a spec DPS com maior sobrevivência no PVE solo? Estou começando a jogar de Guerreiro e notei que ele quase não tem skill para encher HP e como jogo sozinho, fiquei pensando que será difícil sobreviver em Argus.Edain0 28 dez
27 dez Fury x Arms Patch 7.3.2 Raid Antorus (Arms) ou (Fury) , ouvi dizer que Fury vai estar batendo muito mais que arms. O que você acha, deixa aí o que você pensa.Armagedøn10 27 dez
27 dez Talentos e sites pra PvE e PvP Galera, quais os melhores talentos pra war fury? E talentos de honra? Se puderem falar tb, queria saber um site com dicas (acho que chamam isso de rotação) pras classes, um PvE e um PvP...Fellwar2 27 dez
23 dez não estou dando dano direito Galera, ta dificil, complicado, meu simulation diz que meu dps eh de 1.610.378 DPS mas quase nunca chego nesse dps, acho que sigo a rotação certinha e permaneço no 1.2 - 1.25 fora de burst, alguem sabe o q devo fazer?Toloskona1 23 dez
21 dez agata, ate hj n consigo!!! MDS EU N CONSIGO FAZER A AGATA DE JEITO NENHUM, NEM COM 934 DE ilvl, ela ica soltando furia negra q vai me matando e n tem como impedir, alguem sabe?Toloskona9 21 dez
12 dez Antorus e a luta dos generais; A luta não é dificil porém requer dado AoE intenso; Como viabilizar sem perder rage, alguém pode me ajudar?Pokotii2 12 dez
12 dez warrior no pvp nerfado? depois de 1 ano sem joga por estar desanimado com o game voltei, fui fazer pvp 1x1 e vi que a diferença agora está absurda, fui tirar x1 com o paladino quase matando ele ele joga bolha se cura topa a vida e me mata e eu sem heal, fui tirar x1 com mage cara teleportava sem parar e me matava de longe, fui tirar x1 com o monge zergava a minha vida em 2 - 3 segundos, fui tirar x1 com demon hunter cara stunnava voava e ficava me hitando uns hitabsurdo de milhões e eventualmente tb me matava, hunter mandava trocentos pets em cima de você dando slow te prendendo e também matava, depois de tudo isso percebi que arms perdeu muita coisa que tinha antes e comparada a outras classes no x1 ta osso pacas, a impressaõ que eu tive é q tem que ter alguém sempre com o warrior se não se torna inultil, ae comecei a conversa com um amigo meu, e ele falo que agora os warrios só estão bons no x3 mas se o warrior está tão ruim no x2 - x1 por que levar um warrior pro x3 sendo que pode leva um paladino que vai ser de uma ajuda melhor, ae isso me fez pensar warrior tá tão horrível assim ?Oliyn2 12 dez
30 nov Lendarios Bis e Trinkets Bis para fury Alguem sabe quais lendarios Bis e trinkets tbm para fury nesse patch de antorus?Toloskona3 30 nov
14 nov arms ou fury pra upar do 100 ao 110 bem, como no topico ja diz, qual a melhor spec pra upar? rola upar de prot tbm?Chechelowner3 14 nov
12 nov Dúvidas Warrior Arms Boa tarde amigos Guerreiros, bom durante todo Legion eu praticamente só foquei no meu Druida e deixe meus outros alts de lado, resolvi voltar a jogar com meu warrior Arms mas nunca fui um guerreiro sábio e a grande dúvida que tenho é, quais atributos eu foco em warr, se alguem tiver um bom guia pra indicar, por favor eh agradeço, não manjo das rotações também, quero aumentar do ilvl do warrior, mas já quero ir tocando os atributos certos, Obrigado.Hashoumoon1 12 nov
3 nov Melhores lendarios URGENTE!! Desde que lançou essa moda dos lendários eu comecei a comparar os lendários de cada classe em comparação aos nossos (Warriors) e tive a conclusão de que NÓS temos praticamente os Lendários mais sem noções e bostas do jogo!!! Os unicos que podem se salvar é o Anel e o Prydaz (estou falando de warrior Arms),mas todos os outros são ruins cara. Só eu que acho isso?Temos que botar em cima pow,nossos lendários são tudo sem noção. Vamos reivindicar melhores lendários!!!! OFF-Me desculpem,mas pow,parem pra analisar e comparemMonksun3 3 nov
1 nov Atributos para arms x fury Pessoal esse trem de muda atributo eh foda, alem de exp da arma artefato ainda tem os itens com atributos diferente, alguem manja dos atributos de armas? maestria? e os de fury? aceleração, podem me falar quais os melhores atributos para cada spec? agradeço xuxus!Toloskona6 1 nov