Guerreiro

16 dez 2014 Situação dos warrior no WoD? (PvE e PvP) Fala galera, blz? Então, andei um bom tempo por fora do jogo, até porque meu pc havia quebrado, por isso estou um pouco atualizado e agradeço quem puder me responder algumas dúvidas: 1- Li em alguns fóruns que a situação do warrior se encontra complicada, tanto em PvE como em PvP. Isso se extende a todas as specs? fui dar uma lida e qual não foi minha surpresa ao ver nas simulações de damage (PvE) que todas as specs de warrior estão "sofridas" (por sinal situação contrária ao dos monks), sendo a do gladiator a que tem obtido os melhores resultados, porém ainda assim bastante aquém das primeiras posiçoes nas simulações de dano. 2- Em PvP, arms continua mandatório? gladiator é viável? aliás, tendo já assistido antigos streamers (reckful, bajhera, etc) que tem boa experiência com warriors e vendo que eles estão "abandonando" a classe, warriors em si se encontra viável no pvp? Qual a situação do FC e de war como dps/3x3? Agradeço as respostas e agradeço ainda mais se houver um bom embasamento das mesmas! Sendo war a minha classe preferida DE LONGE, não gostaria de dar reroll pra outra (classes melee são minha paixão, provavelmente iria pra monk). PS.: peço desculpas por qualquer erro de português.Czarswar9 16 dez 2014
15 dez 2014 Preciso de Guia para Guerreiro ARMAS PvP Bem, hoje em dia uma das classes mais usadas no PvP é o guerreiro Armas, eu gostaria de um guia que mostrasse as habilidades, talentos e glifos que eu mais vou usar e quando usar estas habilidades... Obrigado.Elbörn0 15 dez 2014
15 dez 2014 Feedback Warrior Arms 6.0.3 Boa Tarde amigos. Arms encontra-se numa situação não muito agradável e queria um feedback de vocês em relação a spec: 1 - O que deveria mudar para manter a spec competitiva? 2 - Com base na primeira pergunta, o porque da mudança? Todas as respostas serão bem-vindas.Metallyca13 15 dez 2014
14 dez 2014 Preciso de Ajuda (Fury Warrior) Bem, eu andei olhando alguns guias na internet sobre guerreiro fúria e quase todos dizem que eu devo usar golpe heroico mas o meu problema é que eu não consigo nem pegar o golpe heroico pois ele fica na spec Protection, quando voce começa de warrior é o seu primeiro ataque, porém agora eu só consigo usar o Sede de Sangue (que nem da tanto dano assim...) Alguém me ajude por favor eu quero saber como pego o golpe heroico neste nivel pois preciso de mais DPSElbörn1 14 dez 2014
14 dez 2014 Warrior fury Tenho uma duvida, usar arma de 2 mãos em apenas uma mão, diminui DPS?Neverdiedark4 14 dez 2014
13 dez 2014 ME AJUDEM! (Guerreiro Fúria) Pessoal eu prefiro jogar PvE, eu andei pesquisando e descobri que guerreiro fúria é muito melhor para PvE do que Arms, mas eu joguei um tempo com fúria e com arms (até level 20) e percebi que os ataques de guerreiro fúria tem dano muito mais baixo do que arms, os ataques de guerreiro fúria iniciais tem menos de 100 de dano e os de arms mais de 200... Tem alguma coisa que eu possa fazer para aumentar esse DPS em guerreiro fúria ou eu uso Arms para PvE ?Yaosai2 13 dez 2014
13 dez 2014 Dúvidas Fury - PvP Talents Então, turma, pra maximizar o dano: 1) T45 - Gopes Furiosos (-25 de raiva pra Golpes Selvagens), Morte Súbita (chance de procar Executar a cada ataque automático) ou Sede Insaciável (Sede de Sangue sem custo)? 2) Se escolher morte súbita, uso DW ou continuo com duas 2H? Há diferenças no dano final? Geral: 3) Mesmo sem escolher Morte Súbita, uso WD ou duas 2H ?? Vi que nenhuma skill de fury é condicionada ao dano das armas (skill dá tantos % do dano da arma), mas sim tem um valor fixo independente ... confere isso ? Abraços ^^Templation1 13 dez 2014
12 dez 2014 Uma luz no fim do tunel para fury Hotfix 09/12/14 Warrior Fury: Bloodthirst's damage has increased by 20%, and has an additional 40% chance to be a critical strike (up from 30%). Execute's (Fury) damage has increased by 10%. Raging Blow's damage has increased by 33%. Wild Strike's damage has increased by 32%. Fonte: http://www.mmo-champion.com/content/ Na verdade é um farol inteiro.Ghøsst22 12 dez 2014
12 dez 2014 Orc Guerreiro de Armas - LVL 60 o que fazer? Olá galera, tudo bem? Pesquisando por aí pelos glifos e talentos só achei para leveis mais altos e gostaria de saber o que fazer com o meu lvl 60. Quais os melhores glifos? Quais talentos coloco? Tem alguns que vi em vídeos mas não achei na minha... Com relação aos status qual a prioridade? Em alguns tutoriais tem status que nem aparecem no meu personagem... Qual o melhor set de ataque? Que profissões devo focar? Enfim... o que um Orc Army Warrior deve fazer? Abraços!Feijãoverde4 12 dez 2014
11 dez 2014 Balanceamento de classe Bom dia, Galera, gostaria de saber até qual patch vamos ir, para ter uma base de como estão as classe, Se alguém puder me ajudar agradeço.Mercenariors2 11 dez 2014
11 dez 2014 Sobrevivência do Guerreiro no WoD Olá colegas de jogo :D To pensando em usar o insta 90 em um warrior e usar ele como tank. Só que eu curto bastante solar conteúdo antigo. Alguns amigos meus usam a classe e alguns tem uma certa dificuldade em fazer conteúdo solo (o que eu já esperava, visto que é uma classe com pouco heal - pelo menos comparado com warlock, por exemplo-). Por isso eu queria saber, as specs de Proteção e Armas tem uma sobrevivência boa pra conteúdo solo ou é melhor eu escolher outra classe?Fogerty2 11 dez 2014
10 dez 2014 A Blizzard acabou com o dano do Warrior To cada vez mas irado, o warrior cada vez piora, daqui a pouco ele nao tem dano de tanto a blizzard tirar afff baixo assinado aqui para aumentar o dano do warrior....Davidbr42 10 dez 2014
10 dez 2014 pequeno bug no investida eu estava testando dps no boneco de treinamento e percebi que o investida so gera raiva uma vez por alvo, se voce nao der investida em um alvo diferente a investida nao gera raiva no mesmo alvo por tempo inderteminado usei o recount pra ter certeza e no recount também diz que so gerou uma vez se alguém poder testar aee pra ver se o bug e só comigo eu agradeçoOgromarco4 10 dez 2014
10 dez 2014 [Video] War arms Level 100 Para a galera q curte um warrior arms, deem uma analisada no video ai VALEU Video => https://www.youtube.com/watch?v=fyFV3if-SQQ Canal => https://www.youtube.com/daletundaDaletunda13 10 dez 2014
9 dez 2014 Galera me ajuda ;D Olá amigos :D Um help aqui! E impressão minha ou o guerreiro de tanker ta apanhando muito nas dg's heroic? Por que ontem fiz uma DG heroic com uns amigos a gente apanho muito! Mesmo todos sabendo fazer as lutas! Alguém tem alguma dica para me passar?Traguslool9 9 dez 2014
8 dez 2014 Melhor combinação de Atributos no Arms. Boa tarde galera! Sou arms a Muito tempo....e não é um nerf ou troca de skills que vão me fazer parar...estive pensando muito sobre os atributos pro arms e queria saber se Golpes múltiplos é tao bom assim pra classe...veja bem...uma vez que golpes múltiplos não gera mais rage, não é melhor focar em Maestria Crit e versatilidade? Por que a maioria dos sites diz para focar golpes múltiplos? Me passem a combinação de Atributos que vocês estão usando please!Cyberwulf3 8 dez 2014
8 dez 2014 E que comece o chororo!!! (Guerreiro). Já tem chorão reclamando e pedindo para nerfar o guerreiro nessa nova expansão. Não acham que ele vem sendo nerfado demais não? sempre essa mesma história? chega de nerf né? se for nerfar de novo é melhor tirar ele do jogo de uma vez, não? Na boa... Dk se curando e batendo pra crlh, paladino retribuição idem, druida feral eu nem preciso falar que esta absurdo e por aí vai. Já transformaram o fúria em minion, o armas não esta lá essas coisas e agora querem chorar pra nerfar o proteção que nem esta tão absurdo assim? Na real... Deixem o guerreiro em paz e vão aprender a jogar pvp direito com o char de vcs, amiguinhos ;) !!!Aaldebarann69 8 dez 2014
8 dez 2014 Ajuda aqui galera? plzz Galera, Eu queria tirar uma pequena dúvida, ontem fiz varias dg's heroic e uma coisa que estou reparando guerreiro toma uns hit muito alto dos mobs! Mas queria saber de vocês, umas dicas boas pra tankar mais de boa eu tbm não sei se e o healer que não está dando conta de curar. :/ Peguei umas dg's heroic que a galera DPS não sabia fazer a luta e eu tive que fazer uma grande parte da luta! Vocês tão sofrendo com isso tbm?Traguslool2 8 dez 2014
8 dez 2014 guerreiro Tank atributos Qual melhores atributos para tank???Rakann4 8 dez 2014
6 dez 2014 Dúvida DPS war gladiator então gente, atualmente eu to com 635 de ilvl, queria saber a média de dps de vcs, nas dgs heroics quando eu bursto num boss eu tiro em média 30k de dps, isso usando a pot de 1,5k de armor, queria saber o dps de vcs pois meu dps se mantém na faixa de 17 a 18k(DG HEROIC) mais to achando bem baixo isso, se puderem responder eu agradeçoFërian2 6 dez 2014
5 dez 2014 GUERREIROS ARMAS ESTÃO MORTOS? Galera sou um fan de warrior, e já jogo a um bom tempo com essa classe... mas nessa nova expansão estou sentindo um vazio nas skills de warriors arms... Warriors arms estão sem defesa... e sem dano comparado a prot warriors... eu não curto jogar de prot... e queria saber se posso ter a esperança da blizz fazer alguma coisa a respeito disso... muitos warriors estão infelizes com tal fato, pois a maioria dos war que eu conheço não gostam de jogar de prot... mas nós estamos sendo obrigados a jogar de prot devido ao extremo nerf que arms warrrios receberam... será que a blizz pode fazer alguma coisa? ou nao devo mais ter esperanças para war arms nessa expansão?? :'(Ryuujïn28 5 dez 2014
5 dez 2014 Goblin war compensa? Falae pessoal Eu tenho esse war q agora é orc, mas antes era goblin, sempre fui fã daqueles tampinhas, troquei de raça para saber se tinha muita diferença... Mas agora estou pensando em voltar a ser goblin, pois li em alguns lugares q n esta tendo tanta diferença racial. E ai, compensa trocar?Jiki1 5 dez 2014
5 dez 2014 nomes para tauren warrior,podem me ajudar ? :D eu vou fazer um tauren warrior vc tem alguma dica de nome legal ou até memso sinistro para dar medo em allys,se tiverem podem por ae,obg pela ajuda >DDeathangell49 5 dez 2014
5 dez 2014 Guerreiro fúria - Qual é a melhor arma? Olá,eu estava testando as armas para meu fury e fiquei em dúvida se era melhor usar duas espadas de duas mãos ou duas espadas de uma mão.Acredito que deva ser duas espadas de uma mão assim tendo uma maior velocidade para atacar na hora do enraivecido e temeridade,porém só vejo guerreiro fúria com duas espadas de duas mãos. Se alguém souber poderia me esclarecer essa dúvida,sou iniciante no jogo e não conheço muito bem a mecânica do jogo.Problemático14 5 dez 2014
2 dez 2014 Help Com escolhas de Talentos(War-Fúria) Boa Tarde galera! Venho tendo Duvidas sobre os talentos do tier 90, alguém poderia me dar uma dica de como proceder com esse problema com meu War Fúria ? Agradeço dês de jáEleykoz1 2 dez 2014
1 dez 2014 Ajuda em macro Alguém sabe fazer macro para salto heroico, tipo apertando no botão ele já dá o salto ?Agol3 1 dez 2014
30 nov 2014 Sobre armas para fúria Alguém já testou armas de 1h ? ou 2h ainda tah bom ?Tholls7 30 nov 2014
30 nov 2014 Warrior Fury - Como se virar sem crit alto? Oi, É conhecido que warrior fury praticamente não joga sem crit alto, dada a sua dependência de procar raging blow e de entrar em modo enraged pra mastery aumentar a % de dmg. Mesmo com o talent de lvl 45 que deixa o bloodthirst sem cd, com essa porcentagem que temos agora (entre 17% a 23%) pode ser necessário até 3 bloodthirsts pra procar o raging blow e também entrar em enraged, e como o dmg do bloodthirst é uma verdadeira piada a classe fica em extrema desvantagem contra praticamente qualquer outra. Pode ser que mais pra frente, com os epic, o critical aumente consideravelmente a ponto de chegar no ideal de 44% (ou 48% dependendo de TG ou SMF). mas por enquanto essa dependência total da sorte em critar o bloodthirst destrói as chances. Muitas vezes é necessário entrar em defensive stance pra poder apanhar mais e conseguir ter mais chances de critar e entrar em modo enraged, enquanto o fear e o stun ajudam bastante a recuperar o fôlego, mas quando entram em cd... a coisa fica feia de novo. Não to dizendo que a classe está ruim, pelo contrário, apesar de tirarem CS eu to preferindo ela agora do que no MoP, mas nesse começo sem crit tá bem difícil de se tornar jogável mesmo com buffs. Então, a pergunta que fica é, vocês warrior fury, como estão fazendo pra jogar sem crit até o momento? TL;DR : Fury precisa de critical alto pra entrar em modo enraged e procar raging blow. É impossível ter critical alto no momento devido às limitações da gear atual. Como vocês estão se virando? Defensive stance, stuns e fears, charges, 2 2handed, etc etc etc qualquer coisa, quero saber as manhas que vocês estão usando. Obrigado!Everkane23 30 nov 2014
30 nov 2014 Nunca vi tanto Prot. Warrior na vida E pensar que quando eu comecei nós eramos os piores Tanks do jogo e raramente se via um hahahahahaMorgorg7 30 nov 2014
29 nov 2014 Guia Guerreiro Fúria JvJ (Patch 5.2) Introdução Neste tópico abordaremos um guia de Guerreiro Fúria JvJ, com intenção de ajudar aqueles que gostam de jogar de Fúria no JvJ, gostaria que a comunidade me ajudasse na construção do guia, deixem comentários com suas opiniões ou mandem e-mail no abner.daniel@hotmail.com a fim de irmos melhorando cada vez mais o guia. Agradecimentos Agradecimentos a comunidade que muito me ajuda com os guias dando opiniões, sugestões e criticas para sempre termos o melhor conteúdo no guia. Configuração Status Acerto e aptidão até 3% >> Resiliência JvJ >> Poder JvJ >> Força >> Crítico >> Maestria >> Aceleração Resiliência JvJ mostrou-se superior a Poder JvJ porque a mitigação que você consegue é maior do que o dano se você fosse focar Poder JvJ. Reforges Reforge todos os status até atingir o cap de 3% de acerto e aptidão, começando pelo status de menor importância, o próximo status a se preocupar aqui é o crítico, reforge tudo o que você puder para ganhar crítico. Bônus de profissão Alquimia: Frasco do Alquimista Ferraria: Engate de Braçadeira e Engate de Luva (Fornece 2 engastes extrar para por gemas) Joalheria: Olho-de-serpente Resplandescente Encantamento: Encantamento Maior de Força - Anel (+ 160 de força em cada anel) Engenharia: Molas Sinápticas (+ 1920 de força por 10s a cada 1min) Escrivania: Inscrição da Presa do Tigre Secreta Couraria: Forro de Pele - Força (+ 500 de força) Alfaiataria: Bordado Espadaguarda (+1000 de poder de ataque por 15s com chance de ativar por ataques corpo a corpo e de longa distancia) Gemas Vermelhas: Ônix Vermelho Resplandecente / Opala Tigre Resplandecente Perfeita Azuis: Jade Selvagem Vívido / Alexandrita Vívida Perfeita Amarelas: Resplendor do Sol Místico / Pedra Solar Mística Perfeita Meta: Diamante Primevo Reverberante Encantamentos Ombros: Inscrição da Presa do Tigre Maior Manto: Encantamento Superior de Acerto Crítico - Manto Torso: Super Encantamento de Resiliência - Torso Braçadeira: Encantamento Excepcional de Força - Braçadeiras Luva: Super Encantamento de Força - Luvas Cinto: Fivela de Cinto de Aço Vivo Calça: Armadura de Perna de Couro da Fúria Bota: Encantamento do Passo do Pandaren - Botas Arma: Encantamento de Aço Inquieto – Arma + Encantamento de Tirania Gloriosa - Arma Talentos Com a mudança no dr de Armipotente e o buff no bladestorm e stormbolt os talentos se tornaram algo que não se pode fixar, você deve adaptar os talentos conforme a comp inimiga ou amiga, irei colocar a configuração padrão que acredito que trará melhor beneficio. Tier 15: Implacável (Alta mobilidade e geração de raiva) Tier 30: Fôlego Renovado (Melhor cura disponível) Tier 45: Brado Estarrecedor (Te dá 1 root) Tier 60: Onda de Choque (Stun de 4s a cada 40s com possibilidade de cortar a recarga pela metade) Tier 75: Salvaguarda (Te tira de roots e ainda da uma defesa extra para seu amigo) Tier 90: Avatar (Possibilita maximizar seu burst, sendo que agora o burst completo é 3min) Glifos Glifos também podem variar de acordo com a comp inimiga e amiga, podendo pegar redução na reflexão de feitiço ou maior mobilidade como um charge mais longo ou mais velocidade, mas segue agora uma configuração padrão que lhe dará slow extra + cura extra + mobilidade extra. Primários: Glifo de Golpes Impedientes + Glifo de Velocidade Furiosa + Glifo de Salto Aprimorado Menor: Glifo de Cura Ensanguentada (Não chega a ser significativo mas pode ajudar se você conseguir utilizar uma bandagem) os outros 2 é a gosto. Vantagens e desvantagens Vantagens - Guerreiros possuem um burst muito alto, faça proveito disso combinando o momento certeiro para encaixar o burst, force o inimigo a utilizar suas recargas defensivas utilizando-se de um mini burst ou ccs, após isso lasque o burst nele que irá derrota-lo. - Somos plate, nossas armaduras possuem as melhores defesas contra ataques físicos, faça proveito disso derrotando primeiro o oponente que causara um dano mágico maior, ou faça esse oponente ficar em cc e force o inimigo de dano físico te atacar dando roots e slows nele. - Possuímos uma defesa passiva de 15% em postura de defesa, faça uso disso, quando você não estiver próximo ao oponente ou não ter recargas de dano disponíveis utilize a postura de defesa para mitigar o dano inimigo. Desvantagens - Somos uma classe corpo a corpo física com apenas 1 único ataque a distancia efetivo que é a Seta Tempestuosa, supere isso aumentando sua mobilidade com talentos, roots, slows e stuns, manter o inimigo próximo é excenssial. - Recargas de burst altas, mesmo reduzindo a recarga um intervalo de 3min acontece muita coisa, escolha a hora certa para se utilizar de suas recargas de dano e sempre com berloque ativo para poder utilizar e não perder o seu burst em um cc. - Altamente dependente de estar enraivecido e de encaixar os danos principais em um Golpe Colossal, então fique atento para utilizar-se do burst com golpe colossal e encaixar o máximo possível de dano dentro dos 6s. Fim da parte #1Zicaowar88 29 nov 2014
29 nov 2014 Alguem me ajuda? :( Joguei de prot alguns dias quando peguei lv 100, tem um dano razoável pra bom e uma sobrevivência razoável também, só que eu quero literalmente causar dano e não depender de burst (como prot é), e queria me manter jogando de war pq ta foda jogar de war viu... Perguntas: 1 - Vocês sabem um modo de gerar e manter a raiva pelo menos maior que 50? 2 - Vocês sabem um modo de gerar e manter a raiva para poder usar aquela merda daquele absorve que o war tem agora? 3 - Vocês sabem como que se gera raiva agora? Caramba meu to perdido, no MoP eu jogava de arms e de fury e sempre tinha raiva sobrando pra gastar, mas agora, parece que eu gero 50 e com 1 skill já gasto tudo... Não sei se sou só eu que estou sentindo isso: War não tem defesa, esta difícil gera raiva, a mobilidade não esta boa, o dano esta bom mais de que adianta você bate e bate e bate mais na hora de você se defender você não tem nada? Comentário a parte: Sinceramente, não entendi pra que a blizzard tirou nossas principais habilidades pra bater (por exemplo o Overpower do arms) mais deixou taunt e heroic throw, se alguém puder me ajudar eu agradeço, pois realmente não quero abandonar war, mais esta complicado jogar assim.Lèónidas1 29 nov 2014
29 nov 2014 Guerreiro low level pra guerreiro low level que itens eu uso?? couro?? sou novatoKoham10 29 nov 2014
29 nov 2014 Warrior Arms PvP 6.03 Bom primeiramente olá a todos ... Galera seguinte,sempre joguei PvE, mas já to de saco cheio então resolvi começar no PvP hehe,ja comprei até um mouse SteelSeries,mas sou muito noob em PvP, queria algumas dicas talz, estava pesquisando e vi a árvore de talentos pra Warrior Arms PvP no Noxxic,mas achei meio estranho sei lá,sobre os talentos alguém pode me dar um bizu, e estou tendo um problema também, por que como mudei os talentos minha rotação nas instâncias ta um lixo, não to conseguindo acumular raiva ai fode tudo hehe, se puderem ajudar agradeço !Arkantur6 29 nov 2014
28 nov 2014 Dúvidas War Prot Boa noite galera. Bom, essa semana cheguei ao lvl 100 com meu warrior , e claro as dúvidas começam a surgir. Primeiramente , sobre os talentos do lvl 100. Vale a pena usar a postura do Gladiador ? Se sim , em qual tipo de situação( pve , pvp). A minha outra dúvida é em relação aos Glifos. Quais seriam os melhores pra pve?Nacifs4 28 nov 2014
27 nov 2014 Sets de MoP ainda possuem uso? Essa dúvida me apareceu ontem. Estava fazendo aquelas quests opcionais, matando um NPC chamado Presavil Varasheano (não lembro onde, acho q era Nagrand), e achei um "sweet spot", onde, no nível 97, com a poção da guarnição de +20% XP, eu ganhava 700 XP ou mais por bicho, e nesse spot, os bichos simplesmente não paravam de aparecer! Fiquei uns 20 min em combate permanente, onde eu combatia 3, matava 1 e aparecia mais um! Peguei quase meia barra de XP não descansada. Só que como eu estava morrendo de Fury, resolvi ir de Prot. Usei uma macro errada e equipei itens do set antigo (Último Mogu) de Prot, só que foi a melhor coisa que fiz... Ímpeto da Vitória tava procando direto com as Escudadas e Revanches... aí vem minha dúvida: No nível 100, considerando os sets novos que dão muito mais de tudo que os antigos, vale a pena sacrificar 2 partes para pegar o bônus de 2 partes do http://pt.wowhead.com/spell=138280 ?Leong0 27 nov 2014
27 nov 2014 Duvida Warrior Gladiador. Certo,decidi testar esse warrior gladiador e achei excelente,minha unica duvida é se devo usar na especialização de saque,Itens de Proteção ou de Furia,os de proteção dão bonus armor,então como bonus é bom pra ele,quer dizer que devo procurar por itens de proteção no caso?Zeyn3 27 nov 2014
27 nov 2014 Duvida Warrior Gladiador. 2 Fala rapaziada,dessa vez venho perguntar pra quem ta jogando de Warrior Gladiator no PVE,na rotação de vocês,eu uso Shield Charge Duas vezes seguidas?(As duas cargas) Ou eu uso 1 e espero gerar raiva rpa usar a outra.?Zeyn3 27 nov 2014
27 nov 2014 O que seria Warrior Gladiator ? Nunca vi essa palavra sendo usada pelos warrior http://www.simulationcraft.org/reports/Raid_T17M.htmlKroutz17 27 nov 2014
27 nov 2014 Determinação do Gladiador para DPS Boa noite pessoal Eu tava querendo upar um alt focado em combate melee e optei por warrior, porque paladinos são sem graça, rogue é classe de cotoco e o gameplay do dk me dá sono. Como eu gosto bastante do visual dos escudos do jogo eu iria upar um tank pra poder usar um, mas agora com o talento Determinação do Gladiador no level 100 eu fiquei com uma dúvida: Dá pra usar Warrior protection com esse talento como DPS? Também queria saber qual é a diferença básica (falando de gameplay) entre Fury e Arms. Qual é focada mais em burst e qual é mais voltada a dps "constante", e qual é mais focada em AoE.Fogerty11 27 nov 2014
27 nov 2014 Disparada Veloz? Alguem sabe o porque dessa passiva n ter sido implantada para nos war ainda? para qm n ouvio falar ainda: Disparada Veloz é uma nova habilidade passiva para Guerreiros: Disparada Veloz: A Aceleração reduz a recarga global e a recarga de Golpe Mortal, Sede de Sangue, Escudada e Trovoada.Daletunda1 27 nov 2014
27 nov 2014 warrior pvp Mas alguém está tendo muita dificuldade de jogar com warrior no PVP ??? caraca mano meu char n/ao fica em pé 10 segundos na arena x2 mesmo como tank com os cd ativo.. se eu for de dps ae q me lasco mesmo.. alguém está conseguindo jogar ae ou estão tendo a mesma dificuldade que eu estou ??Oliyn31 27 nov 2014
27 nov 2014 Guerreiro arms ou fury valendo a pena PVP? Guerreiro armas ou fury ta valendo a pena pvp no lvl 100? qual dos 2 se tiver e alguém tem um guia bom pro lvl 100 dele? Vlw galeraToloskao10 27 nov 2014
26 nov 2014 Duvida com Bladestorm Uma coisa que nao testei ainda e gostaria de saber se vale a pena usar bladestorm na spec gladiatorRampagett1 26 nov 2014
25 nov 2014 tank bugs inicio de draenor leva hit kill de tank so pode se sacanagem na boa.... e isso que draenor vai da o ano inteiro para nós ???Chaotxd11 25 nov 2014
25 nov 2014 TANK dando mais DPS do que DPS? WTF? Bom, o assunto é simples e bem objetivo. Ainda não entendi qual é a lógica e a ideia de Warrior Prot dar mais DPS do que as specs próprias para o cargo, já basta o WARRIOR, que usa PLATE apanhar feito um rouge e não ter absolutamente NEM 1 sobrevivência ainda me fazem isso? Qual foi? Ainda estou procurando a lógica. Vão cagar mesmo a classe que deveria ser a mais resistente? Deveria estar no mínimo disputando com os DKS.Hillsong17 25 nov 2014
24 nov 2014 War ARMS nerfado ? Bom, galera estou voltando a jogar agora, mas a alguns meses estava testando warrior arms no PTR, e estava gostando muito, ia ate dar boost em um agora, so que quando eu vou ver, warrior alem de ter perdido muita skill, perdeu DANO também, o que me desanima... Vi tambem que protection ta com o maior dano o que nao faz sentido ... Será que isso muda no level 100 ? sejam sinceros, pois quero ter um warrior, mas do jeito que ele ta sem mobilidade e dano... ta foda. :/Xludaox3 24 nov 2014
24 nov 2014 Duvida Warrior pvp 100 Ola galera, to querendo saber qual ta mais viável para o pvp warrior no 100, vi em alguns tópicos alguns reclamarem do arms que era a mais usada no MOP e agora no 100 gostaria de saber se fury ganhou algum espaço no pvp.Ønmitsü10 24 nov 2014
23 nov 2014 Alguem tem macros funcionando pra glad pvp? Se alguem tiver macros uteis ai compartilha pra gente? Obrigado!Toloskao1 23 nov 2014
21 nov 2014 Warrior prot em arena Alguem sabe pq eu n consigo entrar de protection em arena? Td vez q entro minha spec muda automaticamente para fury? Vlw!!Toloskao6 21 nov 2014
21 nov 2014 Eu nao consigo fazer arena com protect n? Toda vez q vou fazer arena minha especializacao muda e n consigo ser protection, n tem como ser protection em arena n?Toloskao4 21 nov 2014