Guerreiro

12 dez Guerreiro Fúria com artefato oculto liberado Depois do lançamento do Retorno a Karazhan, eu tenho visto muitos guerreiros fúria ja utilizando o artefato oculto, sendo que pra liberar ele é necessário matar dois world bosses e um desses ainda nem apareceu no jogo. É um bug? ou mudou a forma de conquistar o artefato oculto?Akham10 12 dez
12 dez Talento Fury Olá Guerreiros, gostaria de tirar uma dúvida de qual talento seria melhor pra pvp, Berserker Espumante ou Chacina, lembrando que eu uso o talento Desenvoltura Arrojada. Desde já agradeço. :)Jarath12 12 dez
11 dez Macros e Dicas Warrior Arms PvP Opa, galera, como podem ver sou bem novo nesta classe e estou fazendo PvP com a mesma. Na boa, ESTA CLASSE É DIVINA! Apesar de tudo não sei quase nada sobre a classe, a única coisa de útil que fiz até agora foi escolher Subjugar como talento. Então, se pudessem me dar alguma dicas ou me mostrar algumas macros para Warrior Arms eu ficaria muito agradecido. Agradeço desde já. Bhorg, o NovatoBhorg6 11 dez
9 dez Farm de PRESAS DE MANNOROTH! Salve, salve senhoras e senhores! Se vocês, assim como eu, se apaixonaram pelas Presas de Mannoroth (http://goo.gl/SBrCsc) desde a primeira vez que as viram , não angustiem-se mais. Eu, Thrundar (Hannibal#1356), estou montando um grupo para dropá-las para você! Tudo que você precisa fazer é: * Ter um personagem na Horda; * Esse personagem deve ser nível 100; * Você deve ter ilvl 700+ (para facilitar o Zerg do Garrosh); * Você deve ter vários "Selos Forjados para a Guerra" (http://goo.gl/QGCT6U). Nós temos um LOCK no Garrosh e podemos fazer ele quantas vezes quisermos (Por isso a necessidade dos "Selos Forjados para a Guerra", pois o loot vai ser baseado no re-roll do mesmo). O farm acontecerá a partir das 18h (SEM horário de verão). Quando eu começar a spamar "É HORA DO SoO!", whispem-me e vamos organizar o grupo para o drop. Sim, filhos e filhas da Horda, as Presas de Mannoroth ainda dropam! Então venham conseguir as suas!Thrundar10 9 dez
6 dez Dificuldade elevada das Aparências Ocultas Pode ser impressão minha mas "pesaram a mão" na aparência oculta de Guerreiro, tenho conhecimento 12 e estou indo na caverna à semanas e até agora nada do respawn da escama enquanto matei os Tomalmas com meu DK e dropou a aparência de gélido de primeira.Jiroh1 6 dez
6 dez Ajuda war arms PVE ! Bom dia galera. Eu tenho um war arms e estou fazendo pve. Sou novo com a classe, tenho 861 de ilv, eu bate muito forte no Aoe, mas o meu dano no Single target, deixa a desejar, não sei se é a minha rotação ou itens. Eu reconheço que todo o meu dano depende muito de proc, mas se for possivel gostaria de receber umas dicas de voces que são mais experiente. Meu dano no single as vezes não passa de 200 k. desde ja agradeço.Farahtor5 6 dez
1 dez warrior fury = rogue de plate mais alguem ta achando que o warrior ta muito fragilizado, pois é só fica enraivecido que a vida desce e tu vai de encontro a morte, ta parecendo que é de papelPotro6 1 dez
1 dez Mage ou Warior ou Druid para pvp Qual está melhor em pvp mage, warrior, ou druid ? prós e contras de cada um.Ketchuum1 1 dez
30 nov Hidden Apearence Warrior Prot Hj se completam exatos 48 dias, que vou diariamente na Neltharions Vault atras da aparencia e NADA!!!! Alguem ja pegou recentemente? Recentemente, que digo, é depois que eles tiraram o BUG de ficar deslogando. Alguem confirma o blue post que diz que vc só tem uma chance a cada dia agora? Ou seja se for la e nao tiver, so no proximo dia? Comentem!Aczhira6 30 nov
29 nov War tank 7.1.5 PTR Viram as alterações? http://ptr.wowdb.com/talent-calculator#CQFH http://ptr.wowhead.com/news=257860/ptr-7-1-5-build-23109-updates-class-changes de forma geral a blizzard ta tentando destruir a raiva concentrada, trocando a raiva concentrada pelo revanche, fazendo o revanche custar 30 de raiva e passando a raiva que a revanche gerava pra trovoada, além de terem tirado o talento do ultimato, era esse talento que tornava relevante a raiva concentrada e pela sua rotação de ultimato + vingança + repercussão violentas + trait do artefato esmigalhar ossos, sabemos que esses talentos geram uma rotação otimizada, por fim aumenta o dano da escudada, aproveita o status de critico, diminui o custo do ignorar dor e estende o levantar escudo. Com essas alterações, a única alteração boa por mim foi a trovoada ser buffada pra causar mais dano. E agora vejamos, temos a linha de talento do do nível 45 com skills de dano q n contribuem em nada pra mitigação nem pra rotação, diferente do ultimato que otimizava o dano e a mitigação com procs de raiva concentrada conforme a escudada desse critico. Temos uma linha de talento "inútil" no nível 45, temos um talento novo que seria bom ter no lugar do ultimato, porém ele está na linha dos dois talentos que aumentam life/shield, o trait do artefato esmigalhar ossos que tinha relevância pra rotação agora é irrelevante. No bluepost: ... Eu negritei no bluepost a parte que diz que querem tornar a revanche mais relevante na rotação, mas só tem um detalhe... ELA JÁ É RELEVANTE. Vejamos bem, ela ajuda a segurar o agro de levas de trashs e é a 2°skill de geração de raiva e é um AOE também. O que eu vejo que a blizzard quer tornar a raiva concentrada irrelevante e mandar os holofotes pra revanche, oq pra mim foi trocar 6 por meia dúzia. Ok, mas a utilização de uma skill "off-GCD" é melhor justamente por isso, pq n faz parte do cd global, então usar essa skill n tem q competir prioridade com o devastar pra resetar o escudada, e mesmo q a blizz faça isso pra tentar trocar os papeis da revanche e da raiva concentrada a prioridade de skills continua a mesma justamente pra resetar a escudada. A mudança seria quando procar a revanche se usando o talento vingança que foi alterado, ai a prioridade mudaria pra diminuir o custo do ignorar. Não gostei das alterações do warrior, se acham que está muito forte mexessem nos custos e nos valores atuais das habilidades, a rotação estava encaixada perfeitamente e tinha linhas de talentos relevantes e as linhas de talentos opcionais, agora tem uma linha inútil e uma trait inútil tbm. Deixo o espaço aberto as discussões sobre as alterações do PTR no war tank ou no war de forma geral, já que os patch notes incluem arms e fury, apesar de eu jogar só de tank, não sei a relevância das alterações das outras specs.Shinkiro2 29 nov
23 nov Sobrevivência - Warrior Fury Olá irmãos de guerra Acabei de pegar lvl 110 com esse warrior mas to achando a sobrevivência dele extremamente baixa. Isso tá rolando só por causa do meu ilvl baixo ou warr fury tá fraco mesmo? O dano ta ótimo, mas se eu puxo mais de um bicho (como normalmente faço com meus alts, que são um druid feral e uma pala retr - também level 110) eu acabo morrendo porque levo muito dano.Clarksson3 23 nov
21 nov Arms PVP - Estou cancelando minha conta Cara, é sem lógica a situação de nós Warriors... Jogo de Arms e esta expansão meu foco é apenas Arena. Encostei as botinas do PVE. Antes do primeiro nerf, eu e meu time fomos subindo o rank de forma bastante disputada. A pressão e dano que eu conseguia fazer era condizente com a do meu parceiro, e também condizente com a pressão e dano do time adversário, ou seja, quem vacilasse, resultaría em sérios problemas. Após o primeiro nerf, eu passei a ser apenas um coadjuvante na Arena, servia somente para executar targets... meu dano era irrelevante. Minha utilidade passou a ser apenas, stunar, dar fear e executar. A pressão do outro time sempre era maior, mesmo nas arenas que nós ganhávamos. Agora man, com esse nerf no Hamstring, as arenas ficaram simplesmente ridículas. Tenta matar um monk(heal ou dps), druida, mage, priest, hunter, qualquer porcaria nesse jogo... não dá cara... simplesmente você não consegue fazer pressão no dano pra ele ter que se curar ao invés de sair do slow... Tu gasta charge, pra pegar o cara, dá slow, dá Colossus Smash, na hora de começar a bater, ele já usou outra skill e tá longe, Charge denovo, Heroic Leap, e tudo que tiver, a história só se repete. É ridículo a maneira como vc é quitado. Me sinto um palhaço fazendo arena. Nossa mobilidade já é prejudicada ao passo que temos que escolher entre Stun ou Double Charge, agora com essa mudança, está impossível ser competitivo contra outras classes. Estou fazendo assim como outros warriors no forum global. Vou cancelar meus pagamentos, e na justificativa vai estar explícito minha insatisfação a respeito das mudanças nos Warriors. Sugiram que façam o mesmo. Vou nem citar o quanto Fury está ruim... isto vai outro tópico.Warorco19 21 nov
19 nov macro para usar salto heroico no alvo ? alguem sabe se é possivel criar um macro pra usar o salto heroico no alvo? ex: clica na macro e o char pula no alvoPotro4 19 nov
19 nov Warrior PVP, meleca. A cada vez que eu morro que nem bosta na mão de qualquer 1 da vontade de excluir meu Warrior e vale ressaltar que da arte do x1 eu entendo, ou pelo menos entendia. Um cloath aguenta mais porrada que agente, literalmente. LOCK Imortal, Mage mobilidade + defesa.. Warrior, die by sword que pode tomar desarm e uma merreca de um talento que me da oque eu tinha em compensação me tira dano. Pelo amor do santo deus, olhem pra classe mais foda do jogo, chega de bufar quem ja está bufado e nerfar quem ja está nerfado. Nos devolvam Shield Wall, pelo menos pra specs dps, todas as classes tem self heal, só nós que não, nos deem algo parecido com second wind! Está completamente inviável. Não é justo ter uma classe que consiga bater e se defender mais que outra, não é justo. Ha alguns topicos que dizem que war ta viavel pra pvp.. faça-me o favor.. já foi época. Warrior, pior classe do jogo pra pvp no momento.Hillsong8 19 nov
10 nov Me ajudem com dicas de War ?? Eai Pessoal, tudo bem com vcs ? Venho aqui pedir dicas de game play de warrior tanto em arena quanto em duelos, gosto muito do warrior foi a classe que eu mais gostei de jogar e atualmente estou jogando de arms, nao sei se o furia esta bom pra duelo se quiserem me responder isso tbm entyre qual spec é melhor pra dulo e arena furia ou arms. Bom em duelos eu sempre perco para paladinos, dks, e mages, gostaria de dicas de vcs de como jogar contra essas classes e se vcs tbm tem dificuldade. Ah e outra coisa o warrior sem healer em arena é impossivel msm, ou da pra levar ?Fowllen1 10 nov
9 nov Dúvida Olá boa tarde,eu queria falar sobre a questão do ''hidden artifact'' bom,eu sei que o drop do artefato escondido do warrior é RNG,mas vai fazer dois meses que eu to tentando pegar esses artefato e ele não respowna.... Todo santo dia eu vou naquela maldita caverna e nada desse escudo aparecer,quando estava bugado era só relogar e a maioria pegou ele.Mas agora o respown é uma vez no dia ??? Olha eu to perdendo conteúdo eu já podia ter completo a história de Suramar mas eu vejo quase todos os warriors com seu escudo bonitão e bate aquela invejinha de leves e desanima muito...Mitternachtt4 9 nov
8 nov Low Aggro (War Tank) Bom gente... Estou fazendo raide normal, e vim aqui pra tirar uma dúvida com vocês a respeito do War Tank.. não sei se é comigo ou não.. mas na raide que eu faço , estou junto com um Paladino, Estou perdendo Aggro direto pra ele, tanto nos Trash, como também em certas ocasiões com o Boss.. Isso é questão de Stats? Pala dá mais Agro?Heiuyes5 8 nov
8 nov Warrior está viavel para PvP/PvE atualmente? galera eu tenho um war e um dk lv100, mas ultimamente meu tempo pra jogar é muito escasso, então queria focar uma classe para nao me arrepender depois, gostaria de uma opniao sincera, sei que estou abrindo esse topico na area de warriors entao muito provavelmente vocês me dirão que vale mais a pena um warrior, mas entre o dk e o warrior o que esta mais viavel para os dias atuais de legion? meu povo é o PvP, eu realmente não sei o que fazer..Trevosin14 8 nov
3 nov Cortar Tendão, e a morte de Warriors no PVP Warrios já não estão em um belo patamar no PVP, recentemente nerfaram de mais nosso dano, (precisava ser nerfado, mas não tanto).... Mas agora com Cortar tendão, fazendo parte do Global, e um tiro no nosso pé. Nos ja temos que escolher entre Stun e mobilidade no pvp, agora ficamos com menos janela para aplicar nosso slow? terrível. Ja não temos Self heal (que e ok, não e um grande fardo assim, temos defensivos com CD's extremamente longos), porem para isso, temos que ter no minimo alguma utilidade e dano certo?.. Mas agora com esse nerf No cortar tendão, destruiu nossa utilidade no pvp. Isso precisa ser revertido.Gromggrim14 3 nov
30 out Warrior Prot RBG falta de tudo Eu só queria que a {Investida do Dragão} funcionasse enquanto o warrior estiver carregando a flag. Atualmente a {Investida do Dragão} não sai do lugar quando se esta com a flag. Continua na mesma velocidade de movimento da corrida normal.Borrz1 30 out
27 out Trolls Recentemente troquei meu char principal para um warrior troll, e notei uma coisa, quase nunca vejo trolls warrior. Pelo que eu saiba ele são os berserks do wow, então imaginei que seria uma raça boa. Na opinião de vocês, troll é uma raça que combina com warrior?Brujof2 27 out
13 out Arms, Mast/vers ou Mast/haste?? e ai, qual é melhor???Taluin1 13 out
12 out War pve arms dps Vcs estão conseguindo dar quanto de dps na raid do pesadelo da esmeralda de arms e o dano geral está bom tb?Ðizi6 12 out
12 out Dúvida em transmog Bom dia. Alguém poderia por favor me dizer qual nome deste transmog, set e arma ? http://imgur.com/a/bzXaV Obrigado.Eyeknot2 12 out
10 out Prot Warr Feedback Olá, caros amigos. Venho por meio deste post, expressar meu descontentamento com o nerf que a build de proteção sofreu na última terça e também mostrar aos desenvolvedores quantos de nós compartilham do mesmo descontentamento. Alguns, podem achar que foi justo, que estava muito OP e etc etc. Mas a gente já tinha recebido um nerf tanto no talento de Vingança quanto na geração de Rage. Sem Rage, sem Ignore Pain. Agora nerfar 33% de uma vez, é absolutamente ridículo, ainda mais levando em conta que teve um longo período de Beta com feedback dos players. Gostaria que os senhores desenvolvedores repensassem sobre esse nerf. Aos que vierem falar que é mimimi, por favor, nem percam seu tempo. Jogo de Warr desde o LK, estou acostumado com nerf, mas esse foi muito escroto. Tenham um excelente resto de semana. Obrigado. Att, Jotawarr.Jotawarr8 10 out
3 out Hidden Artifact de Prot encontrado! Saudações guerreiros e guerreiras. Aliados e inimigos. Venho através deste tópico para informá-los de que a aparência oculta foi encontrada! Para consegui-la, basta ter Artifact Knowledge nível 5. Tendo conseguido, basta ir até a entrada de Neltharion's Vault. Segue a imagem: ... Se você ouvir a mensagem "You hear a strange roar from the cavern ahead" e um som semelhante ao Dragon's Roar, então o Shield apareceu. Caso não aconteça nada quando entrar, então saia da caverna e relogue. Repita até aparecer a mensagem. Imagens. ... ... ...Fëll4 3 out
3 out Hidden skin Prot warrior Alguém ai ja tem novidades sobre como obter a aparência escondida do artefato de warrior tank? Vi muitas especulações no fórum americano e no wowhead e reddit. A grande maioria acha q tem algo com a estátua do Cinzento '' the gray one'' no covil de neltharion (Não é a dg) Alguns acham q temos q encontrar uma maneira de o despertar da pedra. Com algum item de drop baixo ou alguma quest escondida. Alguém ai está pesquisando e sabe de algo?Metaleïro13 3 out
2 out [WeakAuras 2] Controle do Ignorar Dor (PVE) Ola amigos Segue uma configuração básica para ter melhor visão e controle da absorção da skill Ignorar Dor e algumas funcionalidades extras. Primeiramente é preciso estar com os seguintes talentos ativos: Tier 45: Ultimato (minimizar o custo de raiva) Tier 75: Render-se Jamais (maximizar Ignorar Dor) Tier 90: Vingança (minimizar o custo de raiva) Aconselho também criar uma macro da seguinte forma: #showtooltip /use Raiva Concentrada /use Ignorar Dor Em condições normais de rotação, teremos o custo de Raiva Concentrada em 15 e de Ignorar Dor em 30, total de 45 (normal seria 30 e 60) de raiva por clique na macro com o máximo aproveitamento de Ignorar Dor. Nesta primeira imagem o WA2 vai mostrar quando podemos usar a macro com o máximo de ganho de absorver sem ter o buff do talento vingança ativo. Mesmo não aparecendo a condição é possível usar a macro, mas o resultado não vai ser o melhor ou até mesmo nulo. 1 - Condição perfeita para ativação sem proc de Vingança http://imgur.com/rbqRLV8 Na próxima imagem temos uma situação de luta em andamento, já com a rotina de luta normal e rotação para maximizar o uso de Ignorar dor. Abaixo legenda: 1 - Proc do talento Tier 45 Ultimato reduzindo o custo de Raiva Concentrada a zero. 2 - Skill Escudada pronta para ser usada (indiferente de proc ou não) 3 - Skill Revanche pronta para ser usada (indiferente de proc ou não) 4 - Skill Trovoada pronta para ser usada 5 - Tempo regressivo da skill Ignorar Dor (somente mostra o tempo que ela está ativa) 6 - Raiva do Guerreiro, importante estar próxima a barra do tempo de Ignorar Dor para visualização e controle de ativação da macro antes que o tempo acabe. 7 - Destaque importante para a quantidade em número da raiva que temos. 8 - Mostra quando estamos com Vingança ativo. Não coloquei tempo, pois o tempo do buff é o mesmo tempo que Ignorar Dor fica ativo, seriam dois timers redundantes. 9 - Agora o mais importante de todos, aqui mostra o quanto temos de absorção ativo. Assim temos total conhecimento do dano que podemos levar até que recebamos 100% do dano, ficar renovando Ignorar Dor faz com que esse número suba. No meu caso com 691 de Ilevel e pouco mais de 470k de vida, eu consigo fazer a absorção chegar em 938k. http://imgur.com/aKMhZJL Abaixo Código do WA2 http://pastebin.com/emmBwnfiBatter1 2 out
2 out Hotfix nerfs e buffs Arms Exploit the Weakness (Artifact Trait) bonus reduced to 3% per point. Focused Rage (Talent) damage bonus reduced to 30%. Echo Slam (Honor Talent) damage reduced to 5% of the target’s total health. Fury Rampage damage increased by 12%. Bloodthirst damage increased by 12%. Raging Blow damage increased by 5%. Furious Slash damage increased by 5%. Execute (Fury) damage increased by 5%. Bloodthirst’s heal is no longer reduced in PvP. Protection Vengeance (Talent) Rage cost reduction reduced to 35%. Intercept Rage generation reduced to 10. Shield Slam Rage generation reduced to 10. Ignore Pain’s maximum absorb amount is no longer reduced in PvP. (Note: the effect of each Ignore Pain is still reduced by 20% in PvP) Finalmente agora voltaremos a ver fury novamente Agora sobre protection... o nerf foi pesado, pesado até de + na minha opnião... Como já disse, a blizzard tem que dar um "rework" na forma de tankar do warrior, ignore pain é uma skill que se você mexer pelo menos um pouco ou você inutiliza o tank ou deixa ele um deus.Ghøsst29 2 out
2 out Duvida a respeito da skill Rampage ( Fury ) se eu usar outra skill de ataque durante o rampage ele é cancelado e n conclui todos os hits?Igny11 2 out
2 out Arms Hidden Appearance Precisa de alguma quest como "gatilho" pra encontrar o Saurfang? Sério, eu revirei a costa partida inteira procurando o bendito e não o encontrei, já procurei no wowhead mas eles dizem que não sabem se é necessaria uma quest para encontrá-lo.Orgotuth1 2 out
2 out Duvida Subjugar + Batida Boa tarde pessoal Tenho uma duvida e queria saber a opinião de vocês, qnd optam pelo talento do Subjugar vc substituem ele por batida, ou ainda continuam spamando batida enquanto o subjugar n proca? Estou com essa duvida, pois qnd escolho subjugar como talento fico muito sem rage, e acabo me atrapalhando na rotação pois sinto que fico com espaços vagos na mesma. Em media meu dps ta sofrível de arms =(!! Alguem poderia me dar umas dicas?Hannabee12 2 out
1 out Artefato de Guerreiro Tank!! A Arma artefato De Warrior Tank tem um visual dentro de Neltharion Vault mesmo? Ja fui la centena de vezes e nunca esta la essa droga de visual lol Se alguem souber alguma dica por favor ajudem.Xpanksta7 1 out
30 set Hidden Skin Opa e to atrás desse artefato li que não está no jogo.. Queria saber 1 o por que não está.. e 2 se é mesmo isso ou não ou onde se pega ele... Legionbreaker: Hidden Appearance ( Warrior Prot) http://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/532018-earth-warder-protection-warrior-artifact.jpg http://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/532042-earth-warder-protection-warrior-artifact.jpgAsynjör3 30 set
29 set Duvida - Talento: Explorar Fraqueza (Arms) Gente, to com uma duvida aqui... Até agora não entendi o que exatamente o talento "Explorar Fraqueza" da arma artefato de Arms faz, ao dizer: "A chance de Estrategista ser ativado é aumentada se você gastar 10% a mais de Raiva.". Como assim se eu gastar 10% a mais de Raiva? (Obs: agora foi mudado para 4%, mas vcs entenderam)Ghaok5 29 set
28 set WARRIOR ZUADO NO PVP É SÓ EU OU MAS ALGUÉM ESTÁ SENTIDO QUE O WARRIOR ESTÁ ZUADO DEMAIS NO PVP, exemplo fui arena umas 10x e sempre sou focado 1 stun 2 segundo e morro, pra mim está um verdadeiro cloth na arena , mas alguém está com dificuldade também ???Oliyn40 28 set
27 set Poxa blizzard =( Bom, vamos direto à choradeira. Uma coisa é diminuir o dano, foda-se se o mortal strike não da mais dano, ou focused rage nao vale mais apena, mas a questão era que tava MUITO legal jogar de arms, tudo por causa do talento Tactician[u][/u], que tirou aquela coisa chata de jogar por 8s e depois esperar 20s+ ate o Colossus Smash voltar, e agora, voltou à essa bosta? Isso não pôde ser notado no beta? estou totalmente decepcionado com a blizzard por ter finalmente deixado o arms legal de jogar, e logo na primeira semana de raid já foi jogado devolva às traças. Só que o que não foi pensado é que, diferente de todas as exp passadas, nessa nós temos a genial adição das armas artefato, que custa um tempo ENORME pra conseguir um nível decente, tornando o reroll de spec/classe praticamente inviável. E daí como eu fico nessa situação? sento e choro? ou do reroll e fico anos luz atrás de todo mundo? Lágrimas à parte, mas eu tive que desabafar, porque me senti lesado com tal situação.Thundermight9 27 set
27 set Prioridade de status war fury :) Boa noite coleguinhas do fórum! Estou com algumas duvidas referente a status nesse pré-patch. Qual o atributo principal do fury? eu estava pondo enchants e gemas de critico e maestria, mas agora o icy veins diz que tudo é haste! Não me entendam errado, eu adoro haste, mas isso esta meio estranho.... eu sei que com o 110 tudo deve fazer mais sentido, mas no momento, onde vcs estão focando mais? abraços :DRoberiane9 27 set
27 set Arms dps Vs Fury Boa noite galera, titulo auto explicativo, com fury estou fazendo em torno de 110~120k, porem arms fica beirando 90k apenas... mais alguem sentiu o arms mais fraco? =/Roberiane25 27 set
24 set 2016 Qual a melhor raça para guerreiro fúria? Fala galera, vocês acham que vale a pena trocar a raça de orc para troll para ganhar a passiva dos 15% de aceleração?Gruüva1 24 set 2016
24 set 2016 Um alguem que gostou de arms. Eai galera! Eu sou uma pessoa que sempre, em todos jogos, curto a sobrevivencia, adoro classes que conseguem se virar sozinha e por isso nao jogava de warrior, apesar de achar muito legal, pois jogava no MoP e fala serio, no MoP ele era o fodão, to criando esse topico pra saber, se dps com as skills ativas e passivas da arma de artefato, ele ganha alguma sobrevivencia melhor, como algum self-heal?Stetile2 24 set 2016
23 set 2016 Bola de Destruição ou Avatar? Saudações aos Mestres! Vocês estão percebendo melhor dano Avatar ou Bola de Destruição em PVE? Desde o WoD Eu usava o Avatar, porem, no Legion estou me surpreendendo com o dano do talento Bola de Destruição mesmo em single target (ex: Luta na Raid WoD com Fel Lord Zak...) e nem troco mais para Avatar... Gastaria de saber a opinião de vocês, está compensando usar o Avatar mesmo com seu CD alto? Grato a Todos!!!Supersan10 23 set 2016
21 set 2016 Nova animação da Defensive Stance Sério, ninguém gostou disso blizzard. Ninguém MESMO Se eu quisesse lutar com espada/escudo eu seria prot, pelo menos faz um glyph pra gente poder mudar esse efeito visual TERRÍVEL, chega dá uma dor no saco de tão feio e tosco que teu personagem fica, e o pior são aqueles escudinhos girando ao redor do teu personagem sem parar... sério, quem foi que achou que essa porcaria seria uma boa idéia? Mudem isso logo peloamorddeusKabrutus12 21 set 2016
20 set 2016 [DUVIDA] Prot Warrior Seguinte, eu sempre joguei de feral druid, e recentemente havia decidido começar um tank pro legion, fiquei em duvida entre prot warrior e prot paladin porque curto o estilo dos 2. Até criei um topico no forum antes perguntando sobre as classes: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20748948308 Apesar de eu ter decidido em jogar de paladin, eu fiquei com aquela duvida la cutucando na minha cabeça. E quando você esta com essa duvida varias coisas acabam fazendo você mudar de ideia ou ficar mais confuso ainda... ai vcs me perguntam pq to falando isso. Eu estava fazendo algumas world quests com meu feral druid e encontrei um prot warrior q tava numa briga com um paladin ou dh nao lembro, ele era da facção oposta a minha, e como eu vi q eles ja tavam brigando, resolvi me meter no meio so pra me divertir. Gente... ele nao morria, eu nao quero me gabar, jamais, mas eu nao sou nada ruim de druid, no wod peguei 2k de rank no x2, nunca fui e nem sou o melhor, mas jogo a tempo e conheço bem a classe, e cara, a vida daquele warrior nao descia, ele matou o outro cara, e eu e ele ficamos em um duelo que durou pouco tempo, pq eu detonei todos meus bleeds nele, inclusive o da arma de artefato q é muitooooo forte, e ainda fiquei dando muito dmg, me curando (pra qm conhece druid, sabe q msm o feral cura muito) e a vida do cara nao descia, ele se curava muito e ainda tava muito dano, por fim vcs ja sabem, ele me matou, e aquilo ta ate agora na minha cabeça, dizendo q devo fazer prot warrior e nao prot paladin (ja tenho as duas classe no nivel 100). Entao queria saber de vcs warriors, prot warrior sobrevive bem jogando solo? Por exemplo como é o self-heal dele? pra solar world bosses e tudo mais? Pq eu sou uma pessoa q olha muito a sobrevivencia solo da classe, pois eu jogo solo a maior parte do tempo... Se puderem me ajudar, sou eternamente grato, obrigado!Stetile7 20 set 2016
20 set 2016 Troca de main Galera meu main é um esse ladino, e eu estava querendo migrar para um Guerreiro que eu tenho, como no legion é bom focar só em um char, gostaria de saber de vcs, como estar o Warrior e se vale a pena trocar de rogue pra Warrior? Obrigado pela colaboração!Ðankìller5 20 set 2016
19 set 2016 [DUVIDA] Prot Warrior Seguinte, eu sempre joguei de feral druid, e recentemente havia decidido começar um tank pro legion, fiquei em duvida entre prot warrior e prot paladin porque curto o estilo dos 2. Até criei um topico no forum antes perguntando sobre as classes: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20748948308 Apesar de eu ter decidido em jogar de paladin, eu fiquei com aquela duvida la cutucando na minha cabeça. E quando você esta com essa duvida varias coisas acabam fazendo você mudar de ideia ou ficar mais confuso ainda... ai vcs me perguntam pq to falando isso. Eu estava fazendo algumas world quests com meu feral druid e encontrei um prot warrior q tava numa briga com um paladin ou dh nao lembro, ele era da facção oposta a minha, e como eu vi q eles ja tavam brigando, resolvi me meter no meio so pra me divertir. Gente... ele nao morria, eu nao quero me gabar, jamais, mas eu nao sou nada ruim de druid, no wod peguei 2k de rank no x2, nunca fui e nem sou o melhor, mas jogo a tempo e conheço bem a classe, e cara, a vida daquele warrior nao descia, ele matou o outro cara, e eu e ele ficamos em um duelo que durou pouco tempo, pq eu detonei todos meus bleeds nele, inclusive o da arma de artefato q é muitooooo forte, e ainda fiquei dando muito dmg, me curando (pra qm conhece druid, sabe q msm o feral cura muito) e a vida do cara nao descia, ele se curava muito e ainda tava muito dano, por fim vcs ja sabem, ele me matou, e aquilo ta ate agora na minha cabeça, dizendo q devo fazer prot warrior e nao prot paladin (ja tenho as duas classe no nivel 100). Entao queria saber de vcs warriors, prot warrior sobrevive bem jogando solo? Por exemplo como é o self-heal dele? pra solar world bosses e tudo mais? Pq eu sou uma pessoa q olha muito a sobrevivencia solo da classe, pois eu jogo solo a maior parte do tempo... Se puderem me ajudar, sou eternamente grato, obrigado!Stetile1 19 set 2016
19 set 2016 macro pra war prot postem as suas se alguém tiver macros boas para war prot poste aqui porfavor vai ajudar muitoKaiser1 19 set 2016
17 set 2016 Versatilidade no set da Class Hall Saudações aos Mestres! Uma curiosidade: Se versatilidade é "inútil" para nós guerreiros, por que no set da Class Hall ele faz parte dos stats secundários? Fora de DGs e Raids ele é util? Ex: Grande Elmo do Senhor da BatalhaGrato a Todos!Supersan2 17 set 2016
17 set 2016 Discussão sobre o peso de atributos [Arms] Pessoal, estou com certa duvida em alguns parâmetros que estou vendo em alguns sites diferentes. Estes parâmetros interferem diretamente na criação da build do meu personagem e está me deixando um tanto INQUIETO. Tenho informações de dois sites diferentes (não achei outros valores em outros sites) que é bem tenso, e diz respeito a Maestria x Aceleração. Me corrija se eu estiver errado, mas pelo que eu notei, quanto mais aceleração, mais vai procar o Golpe Colossal e o Golpe mortal faz com que aumenta consideravelmente o dano que você dá no meio da luta e deixa um dano mais consistente. Porem a skill que realmente da mais dano, no final das contas é o Executar (somado ao "buff" do Golpe Colossal), que, quanto mais Maestria você tem, maior vai ser o dano final do Executar. Bom, enfim. Eu analisei o peso de cada atributo de dois sites diferentes, como eu havia dito e cada um apresentou valores bem divergentes. Aqui vai uma tentativa de tabela que eu fiz no bloco de notas: Ask Mr Robot Main Hand 2,51 FORÇA 1 Atack Power 0,89 Aceleração 0,8 Maestria 0,76 Versatilidade 0,69 Critico 0,65 Noxxic FORÇA 1 Maestria 0,83 Aceleração 0,67 Versatilidade 0,5 Critico 0,34 OBVIO que essa duvida serve para todos os meus personagens (Arms) que eu tenho, mas essa duvida me surgiu assim que eu fiz meu char lvl 80 para fazer aquela conquista em ulduar (quem já fez, sabe do que eu to falando) e a minha intenção era de fazer um set BIS para ele. O maior problema dos itens é que a maioria (se não todos) que eu consigo pegar só tem itens com Acerto Critico + Aceleração. E é isso, ponto final... Tem alguns itens que posso colocar que eu peguei da invasão, que tem Maestria OU eu posso colocar Maestria nos engastes ou simplesmente colocar Aceleração em tudo e ignorar a Maestria. Observação: sim, eu vi muitas builds que no engaste o pessoal coloca pedra de Força ao invés de um atributo secundário, porem você pode colocar ou uma pedra com +10 FOR ou uma pedra com uns 20 de acel/maest. Em qualquer uma das tabelas acima, considerando o valor de cada atributo, uma pedra de 20 de atributo secundário vale mais do que uma pedra de 10 de um atributo primário. Como eu disse, vale também para meu personagem lvl 100, enquanto eu estiver procurando o meu BIS. Sei que tem muitos aqui que não segue o Noxxic pq acha que as builds estão erradas e/ou não atualizadas e tal, mas creio que dessa vez creio que eles estavam propondo o dano total do executar no final da luta, por isso a maestria. Então antes de falar que você não seguiria o Noxxic, pelo menos fale que "não" mas com alguma base realmente. Eu acho bom ter discussões nesse estilo por aqui, coisa que eu não vejo a anos aqui na comunidade brasileira. Comentem ae o que vocês acham, se tem muita variações ou qual é a melhor build para vocês. Obs: Só pelo fato de responder apenas o questionário dos atributos, eu ja ficaria muito grato (não só eu, mas a todos que tem essa duvida), se responderem sobre meu personagem eu tbm agradeço :)Ghaok13 17 set 2016
17 set 2016 skill meio inutil + alguém achou a skill do artefato de proteção meio inutilKaiser5 17 set 2016