Guerreiro

29 dez 2015 Gerreiro furia com Avatar não tem bleed? Guerreiro furia com O Avatar no talento lvl 90 não tem sangramento????? isso é um ploblema contra rougue, escapa toda hora... me digam se estou erradoBurajirudin2 29 dez 2015
29 dez 2015 Warrior Protection - Encantamentos Arma Fala pessoal! Gostaria de ler algumas opiniões de vocês referente aos encantamentos de arma para War Tank. Na grande maioria dos lugares que já pesquisei, sugerem que eu use "Marca da Rocha Negra", mas... Já vi alguns warriors (progressão mítica) que usam "Marca do Senhor do Trovão". O que vocês sugerem e por quê? Agradeço desde já pelas opiniões :DKroghnar2 29 dez 2015
29 dez 2015 Dúvida quanto a set Vero-Aço Estou com uma dúvida quanto a esse set? Sei que você pode colocar esse set Level 715, mas nunca vejo alguém usando ele, meu foco é somente PVE, esse set realmente vale a pena ? Ter ele completo e deixar 715 é viável ? Grato desde já!Chappolin3 29 dez 2015
27 dez 2015 Sobre Morte Súbita Hail Azeroth. Bem, em termos gerais sou novato no WoW, estava assistindo alguns vídeos e lendo guias ate que simpatizei muito com os Warriors, então, acabei fazendo um Arms Warrior. E estou realmente gostando, é bem fluído... Porém, acabei não entendendo sobre a passiva "Morte Súbita" dos talentos, o dano causado pelo execute por essa passiva é muito, muito reduzido aqui... Por exemplo, quando uso o execute normalmente em alguma coisa (player ou não) com menos de 20% de vida, sai um dano relativamente alto, digamos que no meu lv saia 3k, porém quando é ativada a morte súbita e eu uso o execute o dano causado é entorno de 400, ok, é um skill no-cast a mais, mas eu não entendi por que na descrição da skill não fala nada sobre redução de dano, algum warrior poderia esclarecer isso por favor? Realmente o dano do execute da morte súbita é reduzido? Eu vi uns vídeos do Bajheera e não reduz absolutamente nada.. pelo contrário, é bem escroto.. Como podem ver em https://www.youtube.com/watch?v=jYpQuaYm4W4 (desculpe se não poder colocar links, não vi nada proibindo nas regras) Obrigado pessoal. :D Edit: Aproveitando o tópico, existe algum modo de aviso quando a Morte Súbita procar? Algo que apareça na tela como a skill do DK, algum addon que faça isso? Grato desde já... ^^Kraigg7 27 dez 2015
24 dez 2015 Procuro War para 3X !! Procuro war para Comp com Resto Druid, e Hunter, não precisa ser experiente, objetivo jogar junto entrosar, depois começar a fazer ranked !Canariø3 24 dez 2015
22 dez 2015 Content solo Galera quem joga de war me responde uma duvida, como que ta pra solar conteudo antigo tipo firelands alma dragonica, icc etc ?Beigarht5 22 dez 2015
18 dez 2015 troco meus enchants pra critical eis a duvida olá pessoal meus stats estão assim 30.54% Critical 4.42% Haste 40.17% Mastery isto sem buff eu tenho alguns enchants de mastery e to na duvida se troco eles pra critical, eu não sei se é vantagem eu mudar pra mastery os enchants das armas ..Panthroc3 18 dez 2015
16 dez 2015 Fury/Protec Olá, Tenho uma pequena duvida sobre meus itens, e espero que alguém possa me ajudar, La vai : Atualmente sou main Fury no meu warrior, para tudo eu faço de DPS e tudo mais ( tenho spec de tank para algumas DGs e quando eu fazia LFR ), mas ultimamente meu Core está precisando de um Tank, e estou me propondo a tankar para eles ( HFC HC ), a duvida é que será que eu poderia tankar sem problema algum com esses meus itens de DPS ? Ou eu teria que trocar algumas partes ?? ( possuo o Anel lendario de tank, shield e uma 1h )Sanfoneiro9 16 dez 2015
13 dez 2015 Arma Artefato Comentem sobre a Arma Artefato do guerreiro... Minha opinião... broxante. Por sorte tem o transmog pra ser usado. http://us.battle.net/wow/pt/blog/19942707/Chrystoffer16 13 dez 2015
13 dez 2015 Warrior Fury[Vale a pena duas onde hand?] nome do tópico já diz tudo: Vale a pena jogar de warrior fury usando duas onde hand?qual a vantagem disso?perde muito no DPS para war fury 2H?Niin3 13 dez 2015
11 dez 2015 war fury... Galera eu sei que em pvp não existe rotação mais aceito sugestões de guerreiros fury experientes, vejo videos no Youtube onde warrios fury explodem seus alvosÐragão9 11 dez 2015
10 dez 2015 Guerreiros se deleitem com novas animações Olha só isso gente ( eu sei que eu deveria postar no forum dos guerreiros, mas aqui por certo tempo, vou conseguir mostrar as demais pessoas rs) https://youtu.be/1gQ_v2P4f-Y?t=598Jordronidas66 10 dez 2015
6 dez 2015 The new warrior Ola, sou novo no wow, demorei para escolher um personagem e finalmente escolhi o warrior, mas bem, nem sei por onde começar, eu gosto mais de pvp, principalmente duelos, mas ouvi muitos falarem q o jogo nao eh balanceado no quesito clase x classe, e sim 3x3 e 5x5, enfim vou focar no pvp de igual maneira, e queria algumas dicas de warriors experientes, e queria saber se warrior esta forte, ou fraco e se vai melhorar na nova exp, também gostaria de saber qual a melhor spec pra pvp, ou qual a função de cada uma no pvp, e se da pra jogar de warrior tank no pvp, se possivel gostaria de saber algum lugar para aprender sobre a classe e aprender a jogar contra as outras, enfim sou noob e qqer conhecimento me ajudara, (desculpa o portugues). LONG LIVE THE WARRIORSStrunbah7 6 dez 2015
5 dez 2015 Queria que um bom Warr jogasse com meu Char! Saudações Pessoal! Novamente venho choramingar meu DPS! Meu char, um Warr 714, com equips razoáveis, No Simulationcraft Eu bateria 66K... claro que não chegarei a este dano numa Raid, mas 42K esgoelado na HFC Heroica... é humilhante!!! Acredito que meu problema é "rotação", mesmo seguindo a sequencia do Simulationcraft e intervindo numas prioridades.. abraço triste DPS... Se puderem opinar sobre meu char... agradeço... Estou até apelando para um Bom Warr Fury jogasse com meu Char para ver o limite que ele chegaria... Desabafei e pronto! Grato a Todos!Supersan7 5 dez 2015
4 dez 2015 Um iniciante na arte do Lok'tar Ogar Boa noite, amigos. Venho até vocês com uma dúvida talvez bem idiota, mas que não encontrei a resposta por aí. Sempre joguei de rogue mas decidi por variar e criei um mage, upei até o level 30 e vi diversos comentários sobre o quão ruim o mago está no WoD, desisti da classe por enquanto. Tenho um warriorzinho que criei pra cair de tanker nas DG's e achar rápido, o Orocki, e gostaria de fazer dele meu main, ou pelo menos pegar um certo level com o grande garoto. Sem mais blábláblá, a pergunta é: Vou ter algum problema caso upe em spec de tanker, em vista que com certeza vou fazer dps lá pro final do jogo? Agradeço a atenção de todos.Orocki5 4 dez 2015
1 dez 2015 Como tankar em masmorras de level baixo Qual a rotação do warrior para tankar nas masmorras a partir do level 15 e onde consigo itens no inicio do jogo para não ser um tank tão fraco ?Maizen3 1 dez 2015
1 dez 2015 Existe cap mínimo de Golpes Multiplos? Saudações Mestres Existe Cap mínimo de Golpes Múltiplos ou é melhor se entupir de Critico ou Maestria? Grato a TodosSupersan1 1 dez 2015
30 nov 2015 Titans Grip Na próxima expansão (Legion) o warrior fury vai permanecer com titans grip??Hormindo3 30 nov 2015
28 nov 2015 Talentos em Legião Olá pessoal, já deram uma olhada nos talentos que receberemos na próxima expansão? http://legion.wowhead.com/talent-pvp#ERA Observem que Guerreiro Fúria terá uma cura de 50% do HP com CD de 60s, porém tem um talento para PvP que reduz o CD dessa skill para 30s, mas em contrapartida faz ela curar apenas 15% do HP. Ou seja, que raio de talento é esse que vai piorar nossa sobrevivência? Imagino que deva ter algo errado nisso aí. O talento PvP que faz isso chama-se "Temper Control", honor lvl 25.Wurzan4 28 nov 2015
27 nov 2015 Aceleração em 11%, stat fundamental? Saudações aos Mestres! Pessoal, Aceleração em 11% (buffado na raid) é um requisito mínimo para char equilibrado ou é mais interessante entupir o char com Maestria após o Crit chegar a 30%? (falando de Warr Fury) Posso estar errado mas não consegui sentir diferença com quando o char fora da Raid tem 4% ou 6% de aceleração... Grato pelos ensinamentos!Supersan4 27 nov 2015
27 nov 2015 Macros para guerreiro tank Alguém pode me ajudar com macros para guerreiro tank? Obg !Trewd10 27 nov 2015
23 nov 2015 War 1H ou 2H?6.2 Iaew pessoal,Blz?Hoje estou aqui novamente conto com a ajuda de vcs. Então tenho 2 armas 2h 705 e 2 1h 715 Qual usar? Vale apena usar as armas 1h até pega 2h bis? Q no caso seria as 2h do archimonde..Kunstx4 23 nov 2015
23 nov 2015 War gladiator War gladiator ainda esta viável para pve ?Netesh2 23 nov 2015
22 nov 2015 O que acham da cura desse prot? https://www.youtube.com/watch?v=egPETNjvcpcBiohazard6 22 nov 2015
20 nov 2015 Bloqueio crítico Olá pessoal, mais uma dúvida, qual o efeito de bloqueio crítico?Wurzan3 20 nov 2015
19 nov 2015 Raciais e pvp Olá pessoal, estou pensando em mudar de raça, worgen para pvp não tem muita vantagem em relação às raciais. Então fiquei interessado na regeneração dos trolls, no lifesteal dos undeads e claro, nos humanos. A dos taurens tbm parece boa, ter mais vigor e stun extra. O que me dizem? Como é a regen dos trolls e undeads no lvl 100? Vale a pena? Levando em conta que war prot aguenta muito dano to pensando em me beneficiar de regeneração. E o bônus de vigor dos taurens e de versatilidade dos humanos? Agradeço aí pessoal!Wurzan6 19 nov 2015
18 nov 2015 Duvida - Novo guerreiro Olá! Sou novo no WoW e estou testando as classes para ver qual foi feita pra mim. Vou começar um guerreiro agora, pois sempre gostei desse tipo de classe nos RPGs que joguei e espero gostar da mesma aqui no WoW. Tenho a dúvida de qual set de herança é melhor. Pretendo jogar de Armas e se eu não gostar, tankar de proteção. Estou pensando em comprar o set Lustrado do poder invés do Set Polido do Valor. Qual o melhor? Por que? E sobre as armas, é melhor Campeã de Veraprata Reforjada ou o Machado Retalhador de Ensanguentado de Arcanita? Por que? Caso eu opte pro proteção, pego o escudo e qual escolho das armas de uma mão? Scare.Scare10 18 nov 2015
17 nov 2015 Duvida To voltando a jogar, minha classe favorita é warrior, mas ja cansei de me decepcionar com ela... Quero saber se da pra jogar de arms e durar mais de 2 seg no pvp sem healer ou vo ter que jogar com uma spec tank que bate igual dps (blizz huehue), se ainda tiver desse jeito vou focar em outra classe...Táli3 17 nov 2015
13 nov 2015 Tank: DK Blood ou Warrior Protection? Olá pessoal , tudo bem? Seguinte, jogo WoW esporadicamente a mais ou menos 1 ano e meio.. Como jogo pouco não sei muita coisa sobre o jogo. Na maioria do tempo gosto de jogar arenas como meu Rogue, mas recentemente tenho me interessado bastante por jogar de tank nas masmorras (futuramente raids). Minha dúvida é o seguinte, entre DK Blood e Warrior Protection qual a classe mais OP para ser tanker nos grupos/guildas? Gostaria que avaliassem os critérios: • Dificuldade de jogo • Diversão com a classe • Utilidade para o grupo • Performance como tanker • Performance de dano • Utilidade para usar em BGs/PVP as vezes. Eu já tankei de Paladino Prot porem me interesso muito mais pela lore/visual dessas 2 classes que citei, e devo investir em uma das duas para ser meu char tank. Lembrando que o objetivo é masmorras e raids e as vezes poder brincar com ele em BGs também. Valeu para quem opinar.Lügånö2 13 nov 2015
12 nov 2015 TANK PRA CM Estamos procurando um TANK que esteja disposto a iniciar progressao no modo desafio. Nao precisa ter experiencia com a modalidade,apenas conhecer sua classe e ter comprometimento. interessados add btag Tripasecah#1336 ou chame in-game. Horario :de segunda a sexta das 19:30 as 23:00 e sabados e domingos conforme disponibilidade do grupo. Daremos preferencia a jogadores do nemesis para participar da guild e desbloquer recompensas (nao obrigatorio) Se mais alguem tiver interesse e nao for tank entre em contato pois o grupo ainda esta em formação e tambem pretendemos montar grupo para raid em breve.Tripasecah0 12 nov 2015
10 nov 2015 Opener de Arms Galera, Arms tem um problema sério na hora de iniciar rotação. O DPS tá bom, a rotação em sí não está tão mal assim, mesmo já tendo sido melhor, mas o problema mesmo é que TODOS os golpes necessitam de rage, e NENHUM deles geram rage. Ai que tá, voce vai atacar o alvo, mas não tem com que ataca-lo... A única solução é iniciar com uma investida pra gerar sua primeira rage e assim dando inicio ao ataque automatico, porém em MUITOS casos, o alvo vai estar perto de você, principalmente se voce for atacado primeiro, e como todos já sabem, investida não pode ser usada de perto, então o que fazer? Eu considero isso como mais uma falha grotesca dessa spec no WoD que um dia já foi um sonho de consumo(5.4 feelings). Pelo menos não está tão ruim quanto no 6.0 onde Warrior virou até motivo de piadas no fórum americano... http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/15007210780Wrycerus3 10 nov 2015
3 nov 2015 Dúvida Espec. Qual a melhor espec pra up curtindo a lore do game, fazendo quest e tal?Olyveira2 3 nov 2015
31 out 2015 Dúvida Espec. Qual a melhor espec pra up curtindo a lore do game, fazendo quest e tal?Olyveira0 31 out 2015
29 out 2015 Profissões para guerreiro Pessoal, joguei só o início da WoD e logo tive que me afastar, voltei há poucos dias e tô recuperando todo conteúdo perdido. Com a chegada das guarnições, eu fiquei sem saber quais profissões eu devo manter. Meu warrior tá com mineiração e herborismo, tenho a intenção de farmar gold e focar no PvE, essa é a melhor opção? Quais as melhores estruturas de profissão pra se ter na guarnição, visando PvE/gold? Obrigado desde já! ^-^Molyneux1 29 out 2015
29 out 2015 Controle da Raiva e Tier 18 Saudações aos Mestres Estava jogando e um gringo me falou que usar o Controle de Raiva com o Tier 18 não era uma boa combinação para dano. Seria melhor usar Quebra-Cerco. Tem sentido isso? Grato pela resposta!Supersan2 29 out 2015
28 out 2015 Erro com Determinação do Quebramundo de War O trinket Determinação do Quebramundo está stackando valores de aceleração diferentes da descrição, o trinket normal stacka 2,20 de aceleração com acúmulo de10 cargas, totalizando assim 22 de aceleração. Minha aceleração base é 4.88 logo o trinket deveria me deixar com 26,88 mas está deixando com 25,03, pelas contas dando então 20,15 de aceleração e perdendo 1,85 no processo. Queria saber se alguém já notou isso e se isto é algum bug na descrição, erro do ítem ou requer algo não descrito para ele dar o valor mencionado. Algum GM já deu um posicionamento?Cavaloditeta0 28 out 2015
26 out 2015 Berloque Determinação do Quebramundo Saudações Warriors! Uma duvida, o Berloque Determinação do Quebramundo dropado do Arquimonde diz que ao equipar "... conclui o golpe colossal" Para guerreiros fúria que não tem mais Golpe Colossal, qual habilidade que é beneficiada? Grato pela resposta!Supersan1 26 out 2015
24 out 2015 Dúvida sobre raça para guerreiro . Fala galera eu to querendo criar um guerreiro na aliança e eu pensei em criar um worgen oque vocês acham combina com guerreiro? é uma boa raça para guerreiro?Muaymonk4 24 out 2015
24 out 2015 Macro Intervene + Charge + Hamstring Bom... Andei fuçando na internet e não encontrei nenhuma macro que tivesse a Investida e a Comprar Briga juntos, que não utilizasse castsequence e que pudesse usar Comprar Briga no ponteiro do mouse. Então resolvi procurar por tutoriais de macros e consegui criar um macro. Como não achei em lugar nenhum, resolvi compartilhar com os amigos Guerreiros, caso algum já tenha procurado por ai e não conseguiu achar. #showtooltip [@mouseover,help,nodead][help,nodead] Comprar Briga; [harm,nodead] Investida; Investida /cancelaura Bladestorm /cast [@mouseover,help,nodead][help,nodead] Comprar Briga; [harm,nodead] Investida /cast [harm,nodead] Cortar Tendão O que o Macro faz: Cancela o Tornado de Aço (se for o caso) Se vc tiver apontando para um alvo aliado, ele usará Comprar Briga nesse alvo (sem mudar seu alvo atual). Se vc tiver um alvo amigável selecionado, ele usará Comprar Briga nesse alvo Se vc tiver um alvo inimigo selecionado, ele usará Investida nesse alvo, e se o alvo estiver no alcance de corpo a corpo e for inimigo, ele usará Cortar Tendão no alvo Ainda não encontrei bug no macro, se alguém encontrar, ou tiver uma dica pra melhorar o macro, da um toque ae É isso... Espero ter ajudado. Vlw!Coldblade1 24 out 2015
13 out 2015 Guerreiro vs Druida Olá! Sou bastante indeciso quanto a minha classe principal, alternando entre várias classes, principalmente aquelas à distância. Tive curiosidade e experimentei o Guerreiro, adaptando bem ao estilo de jogo melee. A minha dúvida é: Na opinião dos colegas experientes, é mais viável jogar de Guerreiro ou Druida (pela versatilidade)? Visto que, apesar de o guerreiro não ter tantas habilidades como o Druida, o guerreiro possui mecânica muito mais confortável para mim de rotacionar as habilidades, seja tanque ou dano. Att, Nefastøs!Nefastøs2 13 out 2015
9 out 2015 iLvl 701 mas DPS fraco. Boa tarde galera. Eu voltei a jogar WoW a pouco tempo e criei um Guerreiro. Bem, recentemente to passando por alguns perrengues da questão de DPS que fica em torno de 28k~30k. Já olhei questão de rotações, atributos e talz. Tento seguir ao máximo os guias, mas mesmo assim o DPS não aumenta. Queria saber com vocês caso olhem minha gear o que deve ser feito. Obs.: Eu pretendo trocar os encantamentos das minhas armas para critico novamente. Eu vinha enfrentando esse problema mesmo com os enchants certos.Trahash4 9 out 2015
8 out 2015 [PvE 6.1] Shield End UP: Guia Warr Protection Obviamente todo guia é considerado Work in Progress até o momento que não são mais feitas alterações relevantes no jogo, então, por favor, sinta-se a vontade de criticar, sugerir, opinar a vontade, desde que de modo racional e com argumentos plausíveis, por favor. Outra, escrevi o guia inicialmente com nomes em inglês, então quando tiver tempo e disponibilidade, irei atualizando para conter também os nomes em português. Tabela de Conteúdos 0. Background [BACK00] 1. Introdução [INTR01] 2. Habilidades [SKIL02] 3. Talentos e Glyphs [TALE03] 4. Estilo de Jogo e Rotação [PLAY04] (não, não farei uma seção chamada xbox) 5. Prioridade de Stats [STAT05] 6. Enchants, Gemas e Consumíveis [GEMS06] 7. Lista de Best in Slot [BEST07] 8. Macros [MACR08] 9. FAQ [WUT09] -------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 0. Background [BACK00] Eu sou o Banehallowdk, mas a maioria de quem joga comigo me chama apenas de Bane. Atualmente sou tank da guild <Spectrum>. Comecei a jogar na época do lançamento de Ulduar, durante o WotLK, mas só comecei a me concentrar mais seriamente no jogo e tentar ser competitivo no início do MoP. Obviamente, o cenário de WoW no Brasil, de um modo geral, peca quanto a guias e criação de novas ideias, tanto que o comum é não ver guildas brasileiras dentro do Top 100, ou seja, dentro do seleto grupo das 100 primeiras guildas a fechar o conteúdo mais hardcore. Se tudo der certo para eles, teremos Blood Fury novamente BR 1st e possivelmente dentro desse grupo. =D No Mists of Pandaria, estava para escrever um guia já, no entanto, o Fell foi um pouco mais rápido que eu, escrevendo um excelente guia para a comunidade brasileira. Obviamente que não sou um exímio player a nível de guildas top 5 mundial, então se não quiser levar meu “guia” a sério, não leve, mas o meu objetivo é sempre melhorar, e sempre que possível ajudar quem estiver disposto a ser ajudado. Interface: imgur.com/R6QjaF5.jpg Addons predominantes: Dominos, Shadowed Unit Frames, WeakAuras 2, Skada, wMarker; BattleTag: PsychoDK#1359.Banehallowdk34 8 out 2015
6 out 2015 PROCURANDO GUERREIRO PRA X3 SERIO estamos a procura de um rogue,xamy aperfeiçoamento,war ,priest shadow ,mage frost ou druida healer para montarmos time fixo para x3. (temos druida resto,xamy resto,rogue sub,lock affliction,mage frost,priest disc disponiveis para montarmos uma comp viavel). minha exp =1856 e a do meu parceiro =2110 Qualquer duvida me add (Tripasecah#1336) temos horario disponivel de seg.-sex:das 20:00 as 23:00 e sabados e domingos o dia todo. interessados deixem btag (exp minimo 1700)Seumadrugah0 6 out 2015
1 out 2015 NO RESPECT Poucas arenas. Todas jogadas aproximadamente em 2k de mmr. Espero que se divirtam assistindo tanto eu me diverti gravando e editando. Have fun. https://www.youtube.com/watch?v=O-CzApY2uUg&feature=youtu.beFirebränd0 1 out 2015
28 set 2015 war fury vs arms sobrevivencia? Bom dia galera, estou upando esse warrior para pvp, e conforme estou fazendo pesquisas, ouço muitas pessoas falando que warrior arms tem bem mais sobrevivência que o fury, e por isso ele é melhor. Mas ao ler as skills, e os talento, não consigo entender o porque dessa afirmativa, ambos me parecem ter a mesma capacidade defensiva. Alguém poderia me explicar?Nightfrenzy3 28 set 2015
27 set 2015 Guerreiro furia ilvl 700 30k dps Horrivel Ai galera preciso de dicas eu n estou afim de parar de warrior gosto mt joga com ele Mais o dps ta osso :/ alguem poderia ajudar?? Agradeço!!Kunstx4 27 set 2015
27 set 2015 #Dica #Site #Canal #WarriorBigDickDps. Galera para quem curte warrior e esta afim de compartilhar informaçoes , curte o canal ae , em breve videos print e outros... abraços. https://www.facebook.com/BigMonsterWarriorHk?ref=hlJhonßradock1 27 set 2015
27 set 2015 recém 100, duvidas Gostaria de saber o que é mais viável, jogar de guerreiro fúria, ou armas? desde já agradeço!!!Warzinho5 27 set 2015
27 set 2015 Warrion PvP qual melhor atualmente de spec? Sou novo e gostaria de saber qual melhor spec pra pvp warrion. E qual atributos focar?Chogana1 27 set 2015
22 set 2015 Dúvida sobre Warriors: Tank Olá, estou afim de criar um Warrior, e já tenho um dk lv 79, mas eu não gosto da classe, eu quero saber se um warrior tank consegue solar raids antigas com a mesma facilidade de um dk, e também se ele consegue solar world boss sem healer como o dk também, e também se ta valendo a pena tankar de warrior pra end game mesmo, grato.Iqhë2 22 set 2015