Guerreiro

13 ago 2015 Problemas com dps A algum tempo venho observando que o dps do meu guerreiro fury anda meio baixo, entre 20k e 25k, apesar de eu achar que minha rotação está certa, e creio que sei quais talentos usar em determinadas lutas, não sei se o problema está nos meus equipamentos, ou no fato de eu estar realmente em ganado em relação a minha rotação e talentos ps (uso armas de 1h por ter elas de maior ilvl do que as de 2h, mas qual compensa mais?)Cahall9 13 ago 2015
11 ago 2015 Warriors(PVE), me ajudem! Eu raido em um core heroic(o log postado é do meu antigo core, mas serve também), porém meu DPS está muito baixo pro meu ilvl, eu estou com bons status, uso flask e prepot antes da luta, mudo talentos dependendo da fight, enfim. Eu sei que o problema está na minha rotação. Alguém pode olhar meu log e me dizer o que diabos estou fazendo de errado? Agradeço de coração. OBS: Eu to sem os logs das lutas heroic, mas não difere muito do que aconteceu em normal, então deve servir. https://www.warcraftlogs.com/br/rankings/character/749057/latest#boss=1777Lokrar8 11 ago 2015
10 ago 2015 Video new Galera, quem puder dar like e criticas construtivas fique a vontade, duelando contra meu parceiro mage. https://www.youtube.com/watch?v=YMHAEzliJZsOloff2 10 ago 2015
8 ago 2015 Problemas com dps A algum tempo venho observando que o dps do meu guerreiro fury anda meio baixo, entre 20k e 25k, apesar de eu achar que minha rotação está certa, e creio que sei quais talentos usar em determinadas lutas, não sei se o problema está nos meus equipamentos, ou no fato de eu estar realmente em ganado em relação a minha rotação e talentos ps (uso armas de 1h por ter elas de maior ilvl do que as de 2h, mas qual compensa mais?)Cahall0 8 ago 2015
7 ago 2015 Ajuda DPS muito baixo!!! Bom galera é o seguinte eu tenho o ilvl 685 e não consigo manter nem 20k de dps, ja tentei mudar Fúria e Armas e os dois estão a mesma coisa, eu sei que não estou com um set muito bom mas acho que pelo ilvl eu deveria estar batendo um pouco mais. De arma uso rotação padrão: Investida, Dilacerar, Golpe Colossal , Golpe Mortal ,Trovoada e Redemoinho e recomeço a rotação. Agradeço desde já a ajuda de todos!!!Gauna4 7 ago 2015
6 ago 2015 Parabéns guerreiros! Para jogar com essa classe, especialmente em pvp tem que ter determinaçãoe muito maior do que a do gladiador. Eu achava que era mal jogador, mas testei um dk e fiz estrago com a metade do esforço, infelizmente war tá sem recurso contra essas classes que ficam curando muito e/ou correm demais. Acho horrível ficar dependendo tanto de healer, a não ser que tirem boa parte da cura de feral, desse golpe da morte escroto dos dks, lay on hands de pala que topa o hp imediatamente, tnc...Rusga2 6 ago 2015
4 ago 2015 DPS de warrior gringos o.O https://www.youtube.com/watch?v=u9J1C_rp3ao Galera olhem o video acima, e vejam o DPS animal, eu não consigo nem faze metade disso, como ele consegue dar tanto dps assim, alguem da uma dica ?Oloff1 4 ago 2015
4 ago 2015 Onde comprar set pvp para Guerreiro lvl 90? Queria um set bom pra pvp, que não seja uma peça de um e outra de outrao, que não me deixe um palhaço..sabe? vlw galera!Riconstark5 4 ago 2015
3 ago 2015 Ajuda com Stats Olá caros amigos, venho direto aqui para perguntar para os warriors de plantão sobre os stats, sou war fury PVE e queria saber qual dou mais importância Crit ou Maestria ?Orcjimmy22 3 ago 2015
2 ago 2015 Tier 17 na Raid da Cidadela WoD 6.2 Saudações aos Mestres Vejo vários char como ilvl > 700 que já finalizaram a Raid da Cidadela e que utilizam ainda o T17. Lhes pergunto: O bonus de dano dele é mais poderoso do que do T18? Grato a todos novamenteSupersan2 2 ago 2015
2 ago 2015 Ajuda com guerreiro Eai galera,eu jogo a um tempo de guerreiro fúria e tenho duvidas sobre ele como quando saber a hora de usar algumas habilidades ou quais talentos utilizar no PvPe também quais macros usar para ele.. alguem teria ou saberia ou ate mesmo faria um guia com essas respostas para mim por favor... E também gostaria de saber se eu uso 2 tão handed arms ou 2 one hand? Obrigado desde jáAnexous2 2 ago 2015
28 jul 2015 Meu DPS tá muito baixo... Olá gente, sou warrior fury ilvl 687 no momento, porem tem algo de errado, não sei se é na rotação que eu faço, ou na gear, mas meu DPS tá muito baixo, entre 22-25k, alguem poderia me ajudar?Theblackwhit7 28 jul 2015
28 jul 2015 Vídeo Guia para Guerreiro Fúria Oi, Fiz um vídeo guia com dicas no chat para cada talento de Guerreiro Fúria no 6.2. O vídeo deve ajudar mais quem esta começando a jogar agora e esta fazendo CFI Normal. Bora conversar sobre os talentos que vocês usam em cada luta. Segue o link do vídeo: PT-BR: https://youtu.be/XxV20n4QvTIKorthran1 28 jul 2015
28 jul 2015 Warrior Fury dps Intaum, seguinte eu sou war fury... ,mas prefiro arms mesmo so q fiquei sabendo q pra ser arms e dar um dps bom vc precisa pelo menos do tier 17 intaum por enquanto estou com fury, estou com 680 de ilvl e me mato pra chegar aos 20k de dano as vezes quando o execute proca eu consigo chegar a 26k-28k mas nao passa disso.. ja pesquisei sobre rotação, ja encantei alguns dos meus equips e sinceramente isso ta muito frustante.. eu quero muito pegar o set 17 mas nao consigo pq fico com low dps nas raides e o povo me kika... me ajudem por favor !Goldlust7 28 jul 2015
24 jul 2015 War Arms - 22k DPS 655Ilvl Cara eu to achando isso estranho de mais, tenho 655 de ilvl e dou 22k a 26k de dps. Tenho 20% de critico e 90% de mastery sem buffs mas mesmo assim não vai. Tenho executado a prioridade de skills direito e salvado pelo menos 60 de rage para a hora do colossus smash e mesmo assim ta foda. Algm pode me indicar um caminho ou um tutorial simples para um aprendizado maior?Raikem5 24 jul 2015
23 jul 2015 Warrior no pvp. Galera como está o pvp de vcs com o Warrior ? Me refiro ao x1 contra outras classes ou arenas sem healer, Pra mim ta bem complicado.Thãnder17 23 jul 2015
23 jul 2015 2 1h ou 2 2h? Olá pessoal. Cheguei ao level 100 recentemente e até então achava que deveria usar duas armas de duas mãos como é de costume, mas acaba que nas LFR's já achei 2 gringos fazendo um estrago enorme com duas armas de uma mão. Perguntei para ambos o que mais valia a pena usar mas cada um falou uma coisa e fiquei em dúvida. Mas gostaria de saber de vocês o que é melhor usar, e se possível deem uma avaliada no meu char e digam-me o que eu posso melhorar, se tem algum talento ou glifo errado, etc. Obrigado. Glória pela Aliança!!!Scof4 23 jul 2015
16 jul 2015 Ajuda com a spec Galera jogo de guerreiro gladiator (prot) e atualmente estou fazendo cerca de 22, 23k de dps nas raids (principalmente na blackrock). Eu devo mudar para Fury? Seria um atraso ter que trocar todo meu gear para Fury para ter um dps melhor? Se sim tem algum guide em BR dizendo sobre? Preciso muito de uma luz galera, eu conheço bem sobre Warrior, mas joguei até o LK de War, Cata eu joguei de Druida e depois parei de jogar então eu to completamente desatualizado. Segue um log de hoje: https://www.warcraftlogs.com/reports/8VqxAkz4gjBw9TKL/#type=summary&source=16 A rotação eu acho bem simples, não acho que seja problema nela também. Preciso de uma luz galera, sera melhor abandonar o gladiator ou preciso mudar muita coisa?Pacoquinha7 16 jul 2015
16 jul 2015 Sede de sangue - spec fúria Olá colegas de classe. Diante de nossa resistência limitada em combate seria viável aumentar a cura de sede de sangue para 1,5 ou 2% do hp total? Com o glifo indo para 3 ou 4%?? O que vocês acham? Outra ideia também que eu estive pensando, termos uma regeneração passiva como hunters que eu sei que tem e não vejo muita lógica em eles terem isso, mas tudo bem. Temos, ou pelo menos eu tenho um problema de ser kitado facilmente por classes que correm demais, pulam demais, enfim, então se nós tivessemos, sei lá, que seja 1% de cura a cada 3s, aí se o feral malandrão ou o ladino fujão ficarem correndo para recuperarem o hp enqto sangramos até a morte, nesse caso nós tbm poderiamos ficar curando nosso hp sem ter que ficar esperando a morte certa. Já que tbm seguiria uma lógica conceitual da classe, pois guerreiros tem uma regeneração por serem duros na queda.Wurzan3 16 jul 2015
14 jul 2015 Warrior no 100. Galera me falem se no 100 o warrior ta melhor, porque já estou pensando em desistir de warrior, é uma classe que eu me indentifiquei mais está muito dificil joga nessa desvantagem perto das outras classes, não da simplesmente não dá, o warrior só da DPS, não tem cura , poca defesa. Então me digam se as coisas vão clarear pra mim no 100, pq por inquanto está desanimador. Se vim falar que é choro nem comenta, blz ? ObgOloff12 14 jul 2015
11 jul 2015 Mudança na Gladiator Stance "Talents Gladiator's Resolve (Protection): Gladiator Stance now also increases the Warrior's Mastery by 30% while active" Será que isso tornará o gladiado viável novamente? Pois eu gosto muito da ideia de jogar de dps com escudo...Wurzan19 11 jul 2015
10 jul 2015 OneShot Macro #Warrior. https://www.youtube.com/watch?v=eIM0XcFAdz0 Galera eu não entendo inglês , alguém poderia tentar escrever essa macro como ele usou? , ele deixo o char full maestria , e ao enfurecer usou tudão combano com Investida+QuebraCerco+Execute? e oque mais? , se for so isso vai depender da sorte de procar execute.. :/Jhonßradock11 10 jul 2015
10 jul 2015 Arena WARRIOR FURY [full burst] Galera meu primeiro video fazendo arena, qualquer dica eu gostaria que me dessem pra eu melhorar cada vez mais. https://www.youtube.com/watch?v=Q1FoybpZoGk Obrigado ! =)Oloff3 10 jul 2015
9 jul 2015 Guerreiro Furia Salve Salve galera Gostaria de uma Ajuda com Macros para Guerreiro Furia PVP ... Meus Talentos: Dose Dupla Regeneração Enfurecida Morte Subita Seta Tempestuosa Reflexão de Feitiço em massa Tornado de Aço Controle da Raiva Gostaria de sabe o que vocês acham desses talentos se estão bons para o Pvp ,Gostaria que me ajuda-sem com a macros para o pvp :( Deste de ja agradeço a AjudaTriguerreiro3 9 jul 2015
9 jul 2015 Spec PvP 6.2 Na opinião de vocês, qual especialização fica melhor pra pvp no 6.2?Kuanaalgo4 9 jul 2015
8 jul 2015 Melhor player warrior pve? autoexplicativoMondongo22 8 jul 2015
2 jul 2015 Guerreiro Furia Ilvl 683 - DPS 24k - Terrível Saudações e Socorro Amigos!! Tenho um Warr Fury de ilvl 683 onde em single target o máximo que estou conseguindo chegar é a 24K numa Raid da Fundição. Se eu focar todas as minhas enchants e itens de critico, fico com o Stat de Critico = 26% e Maestria = 17% Tentei equilibrar Critico e Maestria em 22% mas mesmo assim não consigo sair deste DPS de 24K (no maximo em Raid) Até apelei em encaixar nos momentos vazios de habilidade o golpe Redemoinho mas ajuda quase nada (ajuda só no AOE)... Tenho dois machados de Crit 675 feita por ferreiros mas também não consegui nada alem deste DPS triste.... Podem me dar algumas dicas por favor? Agradeço muito a todos!!!Supersan26 2 jul 2015
27 jun 2015 Dúvidas Guerreiro. Olá pessoal, sou noob ainda no WoW e vim ter agora acesso ao fórum. Eu tenho um DK 85, mas na verdade sempre quiz um guerreiro, e por isso estou fazendo um. Se for possível, eu gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês, as seguem: 1- Qual o melhor guerreiro para PvP e PvE? Eu sei que vai muito de acordo com o gosto do jogador, mas sempre existe um que se sai melhor do que o outro, então, hoje em dia, qual o tipo de guerreiro que está melhor se saindo nessas duas modalidades? PvP e PvE? 2- Como eu nunca tive guerreiro, eu penso o seguinte: Fúria usa duas armas de uma mão em cada mão e depois pode usar duas de duas mãos em cada mão; Armas usa uma arma de duas mãos; proteção usa espada e escudo. A minha pergunta é a seguinte: 2.1- Eu posso ser um guerreiro fúria usando uma arma de duas mãos com escudo? 2.2- Ou então eu posso ser um guerreiro Armas usando uma arma de duas mãos e um escudo? Sem me prejudicar? (principalmente essa pergunta, pois estou gostando muito de armas, mas eu penso que se eu colocar um escudo para usar com a minha arma 2h em algo vai me prejudicar). 3- Qual a diferença de eu usar uma arma de uma mão em cada mão ou duas armas de duas mãos em cada mão. No final, qual se sai melhor? Li as habilidades passivas fúria obsecada e punhos de titã (acredito que sejam esses os nomes), mas na prática eu não sei muita coisa. Pessoal, desde já agradecido. Um ótimo jogo para vocês e espero que vocês possam sanar minhas dúvidas, pois se um armas puder usar escudo sem se prejudicar, com ceteza será minha opção.Dalorge10 27 jun 2015
24 jun 2015 Macros Guerreiro - Ajuda :) Olá bom dia , Pessoal !!! Retornei ao jogo tem alguns dias ! Algum Guerreiro que possa me ajudar com Macros para Classe ?! Sou Arms . Preciso de algum Macro para Dilacerar , Batida Colossal , berserk rage , Cortar tendão , Trocar de arms para defesa e retornar. Por favor ajudem :) estou retornando e preciso dessas dicas ! ObrigadoDalladars2 24 jun 2015
24 jun 2015 Problemas com as habilidades... Olá pessoal, estou com um problema um tanto chato com um guerreiro meu, sempre que eu vou fazer CB algumas habilidades minhas simplesmente somem!, somem do grimório, some de tudo!. e sim eu já troquei os aspectos mas esse problema continua, e por incrível que pareça esse problema só acontece quando eu estou no CB, quando eu saio as habilidades simplesmente aparecem novamente.... Alguém poderia me ajudar?Strokezia1 24 jun 2015
19 jun 2015 Macros para Warrior Fury/Arms PVE 6.1 Boa Noite. Segue abaixo algumas macros que podem ajudar tanto a spec Fúria quanto Armas: Tornado de Aço + Frasco das Sombras Convulsas #showtooltip Tornado de Aço /cast Tornado de Aço /use 13 Obs: Muito bom em lutas em que o Tornado de Aço é utilizado. Pra quem não sabe, esse frasco eh um berloque apelão que dropa das Donzelas de Ferro e fica muito bom nessa macro :) Stance Dance /cast [stance:1] Postura de Defesa /cast [stance:2] Postura de Batalha Obs: Troca entre as duas posturas em um botão. Recomendado em casos urgentes. Mouseover Vigilância #showtooltip Vigilância /cast [@mouseover] Vigilância Obs: Método simples de utilização dessa habilidade, onde não é necessário clicar no quadro de raide e apertar o botão para lançar. Recomendado utilizar em tanks. Regeneração Enfurecida #showtooltip Regeneração Enfurecida /cast Regeneração Enfurecida /use Tônico Curativo Obs: Utilizado em casos isolados por falta de cura ou desatenção dos healers. Burst #showtooltip Temeridade /cast Temeridade /cast Avatar /cast Banho de Sangue /use Poção de Força Draenoriana /use 13 Obs: Clássico macro de burst que quase todo mundo usa (eu acho). Eh usado exclusivamente no inicio de cada luta e na fase do EXECUTARRRRRR (20% HP do Boss). Quando o talento Controle de Raiva é selecionado, o uso de Temeridade torna-se mais constante. Sei que é pouca coisa, mas talvez possa auxiliar algum de vocês. Obrigado e bom jogo \o/Metallyca1 19 jun 2015
17 jun 2015 Meu dps não sobe Ola, Estou com problemas sérios. Quando eu olho o cambat log de outros jogadores eu vejo que meu dps esta muito ruim para o meu ilv de itens, to fazendo no grull 38k de dps e nas damas de ferro 39, mas em geral meu dps fica entre 30 e 34k. Minha build single target é morte súbita, seta tempestuosa, avatar e quebracerco. tb gosto de usar o banho de sangue. Já a minha build AoE é morte súbita, rugido do dragão, tornado de aço, e assolador. Bom quanto a minha rotação eu consigo fazer tudo direito, não deixo chegar no cap de rage e raramente fico sem o buff enfurecer, dou prioridade ao executar > golpe Furisos> golpe selvagem e claro uso sede de sangue sempre que reseta o cd. Meu burst é logo no começo da luta após ficar com enfurecer ativo. e a potion de força eu guardo para a hora do heroismo. Então a minha duvida é o que estou fazendo de errado ? pelo que vi no meu ilv deveria estar fazendo 40k sempre e não 30k, 32k e 34k será que é porque eu só tenho duas peças do set? e quando eu tiver as 4 peças eu devo usar a glypho da temeridade que aumenta a duração dela e diminui em 40% o efeito? deixem ae suas dicas Desde já agradeço aqueles que lerem e obrigadoWarriozito7 17 jun 2015
14 jun 2015 Vitória Iminente x Regeneração Enfurecida Saudações Amigos! Qual a vantagem que o talento Regeneração Enfurecida tem sobre Vitória Iminente? Vejo que Vitória Iminente tem a metade do cd e da cura do Regeneração Enfurecida e ainda lhe permite dar um "belo golpe". Para warr fury, como nossa cura não é das melhores, entendi que este talento seria mais benéfico. Estou errado? Grato novamente pelas lições!Supersan3 14 jun 2015
11 jun 2015 Como Tankar melhor? Olá, sou iniciante no jogo e percebi que não consigo tankar bem em masmorras, Alguem poderia me dar umas dicas de como começar? Obrigado.Ribak1 11 jun 2015
10 jun 2015 Dúvida Arma então peguei hoje 2 armas 1h do Gruul Mit, só que tenho 1 do black hand heroic warforged e outra da furnace heroic warforged com socket... queria saber qual que vale mais a pena usar se alguém puder ajudar agradeço =DTayiga1 10 jun 2015
9 jun 2015 Duvida raça para pvp Galera qual a melhor raça da horda (por conta de raciais) para ser um warrior pvp para arenas? To pensando num orc. Obrigado prla atençao galeraLarryscott3 9 jun 2015
5 jun 2015 ***** Ajuda Warrior Fury ------------------------ Galera, jogo wow desde 2008 nos tempos da brilhantina onde as classes era deliciosas e balanceadas (Wrath of The Lich King) e desde sempre joguei com warrior Arms. Não vou perder tempo discutindo Arms vs Fury neste topico porque o nerf que Arms tomou dispensa discussões, e sabendo disso com dor no coração tive que adotar mais 1 arma two-handed para poder causar algum impacto no pvp. O objetivo deste tópico é simples: Desde que converti meu personagem de longa data para Fury, tenho tido muita dificuldade em arenas pelos seguintes motivos: O dano em single target que supostamente era pra ser grande devido a troca da minha spec é uma Piada. Não chega perto do dano de um Rogue por exemplo que facilmente deita meus healers em questão de minutos, Solo. Sendo que eu passo dias queimando Rage (outro grande problema por que nao uso quase nada de Wild Strike e Execute por que parece que Fury nao ganha rage com nada) fazendo minha bendita rotação e o alvo nunca morre (x2 e x3 arena). Gostaria de saber dos viajantes que ja tem alguma experiência nesta nova expansao com Warrior Fury o que eu posso estar fazendo errado para ser um dps tao fraco, por que ja vi videos, tutoriais de todos os streamers famosos, testei todas as comps e talentos disponiveis pra warrior e a unica coisa que consegui foram inumeras reclamaçoes do meu time reclamando do meu dps. Ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar. Obs: Não venha com sugestões como: "Assista videos do Bajheera e do Swifty" por que vou ignorar seu comentario. Quero respostas sérias a respeito do possivel erro que eu esteja cometendo, fiquem a vontade para olhar meu armory. *Tenho todas as macros necessarias para focus, intervene, defensivas em arena. *Não consigo passar de 1500 de rating apesar de ter 7 anos de experiencia com warrior em WoW justamente porque reclamam que meu "Dps é muito baixo" Não sei mais oque fazer. ObrigadoVhex8 5 jun 2015
3 jun 2015 Guia - Guerreiro Gladiador (Prot) 6.0.3 E ai pessoal! Esse guia de Guerreiro Proteção Gladiador irá ensinar você a nova maneira de jogo dessa especialização, que abre mão da função de tank e tornando-se um dps. Aqui você descobrirá sua rotação, prioridade nos atributos, gemas, encantamentos, talentos, glifos e macros. 1- Introdução 2- Talentos e Glifos 3- Rotação 4- Melhores Atributos 5- Gemas e Encantamentos 6- Macros 1- INTRODUÇÃO A especialização "Proteção" é voltada para tank, mas com o talento "Determinação do Gladiador", abrimos mão da função de tank para tornar um dps que usa escudo e uma arma deuma mão. Contamos com fortes habilidades de redução de dano presentes na especialização, e ganhamos uma maneira totalmente nova de jogar com o guerreiro. O talento dá ao guerreiro uma nova postura, que entra no lugar da postura de batalha, e ela não pode ser trocada durante o combate. Como ela não é eficiente para tankar, você não poderá entrar em raides ou masmorras como um tank, a não ser que permaneça na postura de defesa. 2- Talentos e Glifos Buscando otimizar seu desempenho para a função de DPS é recomendado usar os seguintes talentos: LVL 15 - Dose Dupla. Garante uma mobilidade extra, importante na maioria das raids, masmorras e para o PvP, já que você é uma classe de dano físico corpo-a-corpo, e precisará ficar grudado no alvo o tempo inteiro. LVL 30 - Regeneração Enfurecida. Ela é muito forte se usada em conjunto com sua habilidade "Último Recurso". Além disso, você poderá utiliza-la enquanto estiver atordoado, e fora da sua recarga global. LVL 45 - Golpes Incessantes. Com ela você poderá usar Golpe Heroico praticamente toda hora e por um custo reduzido. LVL 60 - Rugido do Dragão. Causa uma grande quantidade de dano e empurra o alvo, cortando magias que estejam sendo carregadas, mesmo quando estas não podem ser interrompidas. Você pode trocar pra qualquer um dos dois talentos desse tier para fazer PvP, dependendo da maneira que você estiver acostumado a jogar. LVL 75 - Depende da ocasião. Reflexão de Feitiço em Massa é útil em lutas onde há várias fontes de dano mágico atingindo seus aliados, Salvaguarda pode ajudar a reduzir o dano que será causado a um aliado, e ajudar na sua movimentação, e Vigilância reduz ainda mais o dano recebido a um aliado, em troca da movimentação da Salvaguarda. LVL 90 - Banho de Sangue. Tem um tempo de recarga curto, e pode ser usado em conjunto com o Rugido do Dragão. Caso a luta tenha vários oponentes simultâneos, você pode usar Tornado de Aço, embora ele seja de fato mais útil em PvP. LVL 100 - Resolução do Gladiador. Esse guia é com base nesse talento, portanto esqueça os demais. Glifos: PRIMÁRIOS: Velocidade Furiosa - Ajuda com a movimentação, já que você estará constantemente enraivecido. Cutilada - Excelente para causar dano a até 3 alvos, o que é muito comum em muitas lutas. Investida Longa - Ajuda na movimentação, garantindo uma investida maior. Poder Ressonante - Aumenta a capacidade de dano em área, em troca de uma recarga maior da sua Trovoada. Salto Heroico - Também ajuda com a mobilidade. Você deverá combinar os glifos de uma maneira que te beneficie durante combate. Se você precisar de muita movimentação, então use os glifos que te ajudem nisso. Se precisar causar dano em área, use os glifos que sejam voltados para isso. SECUNDÁRIOS: Brado Intimidador - Pode ser útil para ter algum controle, não é muito recomendado para PvP, mas para PvE em algumas ocasiões pode ajudar a controlar melhor os inimigos. 3 - ROTAÇÃO: Ao contrário de algumas classes, você não usará habilidades de uma maneira sequencial (1, 2, 3 4, repita), e sim com prioridades. Para tirar maior proveito da sua classe, e causar o máximo de dano possível, você deverá seguir a seguinte prioridade: 1- Investida com Escudo (50 de rage) 2- Escudada 3- Revanche 4- Devastar 5- Executar* 6- Golpe Heroico** Use o Golpe Heroico quando estiver com 3 ou menos cargas de Golpes Incessantes para não desperdiçar raiva. A partir da quarta carga, você pode usar sempre que estiver disponível, e na sexta ele é de graça. Durante sua Investida com Escudo, você deve usar a todo momento. Entendo melhor: Sua principal habilidade é a Investida com Escudo. Ela tem custo de 20 de raiva, e permite que você cause 25% a mais de dano com Escudada, Golpe Heroico e Revanche durante 7 segundos, e possui duas cargas. O ideal é que você a use quando estiver com 50 de raiva, e que tenha disponível a escudada e a revanche. Nesse período de 7 segundos em que ele estiver ativo, você deverá usar juntamente das suas habilidades, o Golpe Heroico, já que com Escudada e Revanche, você gerará raiva o suficiente para gastar com ele, e maximizar seu dano. Fora desse intervalo, você deverá acumular raiva para usar novamente a Investida com Escudo com potencial máximo, atacando com Devastar. Executar entra no lugar da Investida com Escudo quando o alvo tiver 20% ou menos de HP.Kardelicia62 3 jun 2015
1 jun 2015 Glifo da Temeridade + Bonus do Tier 17 Saudações Amigos! Consegui recentemente completar 4 peças do Tier 17 (infelizmente são 3 peças 685 e uma 670) e estou aprendendo a usar os benefícios de dano do Tier 17. Gostaria de esclarecer duas duvidas: 1a - Em Pandária o Glifo da Temeridade era muito querido entre os warr, agora no WoD com as 4 peças do T17+ a utilização deste Glifo não é vantajoso para aumentar o tempo de atividade do bonus? 2a. - Melhor usar 4 peças do T17 mesmo sendo 3 peças de 685 e uma de 670 ou Duas peças de 685 e duas de 700 (todas com Crit como Attributo secundário)? Gosto de analisar o set de meus colegas do WoW e nunca mais vi utilizarem este Glifo, então acredito que a resposta seja NÃO mas gostaria de entender melhor o motivo... Grato novamente aos Mestres!Supersan3 1 jun 2015
31 mai 2015 Dps baixo com ilvl Alto Help me Fala galera estou com um probleminha e preciso do help de vocês. Estou com ilvl 674/675 mais meu dps não está passando de 35k isso no burst em boss. Precisava de uma orientação enquanto a rotação. Procurei no youtube, porém, nao achei nenhum canal br explicando ou demonstrando a rotação. Fico no aguardo ai. VIDA LONGA E PROSPERA. _\/_Tartarave5 31 mai 2015
27 mai 2015 Dúvida: Stance Gladiador, 6.2 Galera, tudo bem com vocês? Eu sou um tanto quanto novo no jogo, e essas atualizações são meio complicadas para que eu possa entender... Com esse "buff" no War; ... A stance de gladiador poderá ser viável em pvp/pve como um dps forte pelo ganho de 30% de mastery? Eu gosto muito da ideia de você poder porrar alguém com um escudo kkkk -q Enfim, o que acham?Skön2 27 mai 2015
24 mai 2015 Addon's Alguem conhece algum Addon que me mostre o tempo de Bleeding no alvo? Obrigado Guerreiros.Roddyh3 24 mai 2015
22 mai 2015 Dúvida warrior protection Fala pessoal, tranquilos? Voltei pro WoW recentemente, e depois de levar alguns pro 100, pra decidir com o que eu jogaria, acabei focando no meu warrior. Dentre todas as specs a que eu mais gostei foi Protection, mas não tenho a ideia de ser tanker. É possível focar em DPS com Protection no PvP/open world? Resumidamente, fora de raids e dungeons. Gladiatior's stance tá viável de se usar? Se sim, eu foco em qual stats? E existe algum vídeo recente com rotações/talentos/glifos pra casos parecidos com o meu? Valeu!Molyneux2 22 mai 2015
22 mai 2015 Barreira de Escudos - Prot Bom dia queridos amigos guerreiros. Minha questão é a seguinte: até que ponto essa skill é viável? Conheço gente que sequer a usa, qual a opinião de vocês? O dano absorvido por ela é mínimo, e mesmo que tenha me salvado algumas vezes, eu penso 10x antes de gastar praticamente toda minha raiva nela. E vocês?Xoop2 22 mai 2015
19 mai 2015 Bainha de Kyanos, este berloque é muito bom? Saudações Mestres! Gostaria de entender as vantagens de se utilizar o berloque Bainha de Kyanos. Ele se torna muito bruto se combinado com alguma outra habilidade/talento? Ele chega a arrasar o Coração Pulsante de Tectus (mitico) mesmo com seus stats de força e possível crit OU é mais vantajoso que um um dos berloques da BRF, dada alguma situação? Grato pela aula novamente!!!Supersan4 19 mai 2015
19 mai 2015 tank pve vs gladiador tenho uma duvida qual e o melhor warrior prot para tankar raids e masmorras ou worrior gladiador ?Kharrosh1 19 mai 2015
18 mai 2015 Sede de Sangue "MISS" e Ataque automático E aew Galera blz? Upei esse guerreiro, não estou com os "Melhores equipes" ainda, mas meu DPS está um lixo. Eu assisti vários videos no Youtube sobre Fury, li vários post aqui no fórum sobre rotação, entendi até certo ponto. Não contente com isso registrei um Log e não gostei do que vi "se é que interpretei da forma certa". meu ilvl 629 todo bagunçado, PVP com PVE eu fiz 11K, mas na mesma Raide um Fury ilvl 626 fez 16K DPS. Como isso? Meus ataques automáticos e o Sede de Sangue da Miss pra KCT. Segue o Log https://www.warcraftlogs.com/reports/aVhjJBzN4Xx38q1n#type=damage-done&graph=falseOBS: No Boneco de Treinamento de Raide em ashram o DPS fica em 8K, To Mais perdido que cego no tiroteio.Immundice4 18 mai 2015
18 mai 2015 dúvida stats arms e fury olá! pessoal! sou focado em pvp e pergunto: war arms é maestria e fury é o que? grato a todosJügernault1 18 mai 2015
18 mai 2015 Avatar ou Banho de Sangue em Raids Saudações Pessoal Em Raids, qual destes talentos tem melhores resultados em luta com bosses? A impressão que tive é que Avatar combinado com outras habilidades tem um dano maior comparado ao Banho de Sangue+a mesma combinação de habilidades, porem, como o CD dele é longo não sei se este beneficio se perde ao longo dos 1,5 min. Gostaria da opinião de vcs? Grato novamente!!Supersan2 18 mai 2015
15 mai 2015 bild prot boa noite galera estava fazendo umas pesquisas e achei essa bild de prot ja atualizada pra o wod achei bastante curiosa sera que presta ?? " PVE: Equilibrado BUILD B.Armor> Stam> Str> Crit> Mastery> Vers> Multi> Haste> Evite Uma compilação equilibrada, que irá maximizar a sobrevivência e DPS. Este foi criado por meio de simulações com SIMC. "Kharrosh2 15 mai 2015