Ladino

15 out Guias, Perguntas & Respostas - Ladino Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações. Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Ladino. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion44 15 out
15 nov Comunidade Rogue https://www.worldofwarcraft.com/invite/vPwgZnBTmV?region=US&faction=Horde Foi sugerido uma ideia anteriormente em um outro post a criação de uma comunidade de rogues para maior comunicação, esclarecimento de dúvidas sobre matchups e nerf's. quem tiver interesse só inserir o link in game.Shoronez0 15 nov
14 nov Atributos dos itens dropados Bom Dia. Estou com uma duvida em relação aos drops e os atributos que vem junto. Seguinte, jogo de Ladino Assassinato, e depois da Agilidade (start mais importante) vem a Aceleração (aumenta a taxa de recuperação da stamina), pois bem, raramente eu consigo dropar um equipamento com ilvl maior do que aquele que estou usando, porem, de 10 drops em 9 os itens jogam minha Aceleração pra menos e o Acerto Critico pra mais. Portanto, estou atualmente com a Taxa de Critico maior que a Aceleração e minha taxa de recuperação esta lenta, fazendo minha rotação ficar mais devagar e, consequentemente, meu dano diminui. Minha pergunta è, mesmo estando marcado como especialização em Assassinato, é totalmente aleatório eu dropar um item que alem de ter ilvl maior ainda AUMENTAR minha Aceleração? Hoje estou com ilvl nos item em torno de 325, se eu dropar um de ilvl 340 e aumentar todos os meu start importante pra cima, mas justo a Aceleração ele abaixar, na boa, eu vendo ele. Eu nao consigo subir minha % de Aceleração a mais que 12%, ta osso. Sera bug ou tem como eu mudar os atributos dos itens que dropo? Tipo, diminuir a Versatilidade que nao me ajuda muito e subir a Aceleração. Ja vi videos no Youtube, player com mais de 95% de Aceleração, logico que os outro atibutos estavam quase nulo, mas como ele faz isso? Ficou dropando e so usava aquele q aumentava a Aceleração? Nos sites que sigo como guia, eles falam em mater pelo menos a Aceleração em torno de 30%, mas como se só cai item que diminui a mesma? Obrigado.Cretinuh11 14 nov
7 nov Dê uma nota ao Transmog do Rogue acima \(ツ)> Bem simples, galeres. Dê uma nota de 1 à 10 ao transmog do rogue acima (Ex.: 7/10) Que comece a treta :V ____ Procurei em nosso fórum e não encontrei nada com o mesmo assunto (pela ferramenta de busca).Shøyu310 7 nov
3 nov Skills de rogue outlaw que fazem falta... Cara, de rogue outlaw, classe que jogo notei que a remoção de algumas habilidades o deixou meio fora de contexto com a spec. Quando fiz o meu e este alt, eu adorei a ideia de specializar em assassino, ninja ou corsário, bucaneiro..etc... (outlaw) Daí veio o BFA e duas das skills mais divertidas do outlaw foram removidas pra uma situação esquema de "nada a ver": Cannonball Barrage -> essa skill era muito doida. O cd era meio alto talvez, mas era divertido andar com um mog parecendo um pirata e usar num esquema junto com death from above. Dava um pulo, as bolas de chumbo caíam no local designado e vc partia pra cima dando mais dano. Era de empolgar isso até num pvp, mesmo que não fosse lá essas coisas. Saber Slash -> A main skill de rogue outlaw pra ataques melees, removida e substituída por sinister strike. o que? Tá de zoa com a minha cara. A skill continua a mesma coisa, só mudaram o nome pra algo literalmente "nada a ver" com a lore da classe e spec. A maior sacanagem a essa "troca", nesse revamp todo de rogue, também deviam diminuir o uso de energia da skill em 5 pontos. Blade Flurry -> agora com 2 cargas e tempo de uso, e sem a penalização de recuperação de energia. Cara, devia colocar FORA da skill de global cooldown... ia melhorar e muito.Manigøld1 3 nov
31 out Planos Da Blizz Para Os Rogues; DELETAR E tome nerf porque os que tivemos foram poucos... Rogue Assassination, Subtlety Lâminas Afiadas (Azerite Trait) effectiveness reduced by 65% when when engaged in combat with enemy players. Outlaw Disparo Letal (Azerite Trait) effectiveness reduced by 45% when engaged in combat with enemy players. Virar a Mesa (PvP Talent) increases damage by 10%, down from 15%. Liquidar damage reduced by 15% when engaged in combat with enemy players. Matança damage reduced by 20% when engaged in combat with enemy players. No Meio da Testa damage reduced by 20% when engaged in combat with enemy players. Subtlety Assassino Fantasma (PvP Talent) increases critical strike chance by 10%, down from 35%. Golpe Sombrio damage reduced by 10% when engaged in combat with enemy players. Eviscerar damage reduced by 15% when engaged in combat with enemy players.Stabbering11 31 out
26 out velf rogue Racial do velf comba legal com rogue ? tenho visto bastante deles no pvpNightdomain1 26 out
24 out Outlaw pvp salve pessoal comecei de outlaw aqui no pvp desse patch 8.0.1, vi uma galera falando que melhorou muito...mesmo sem os buffs ideais ta batendo bem..mas tenho dúvida na linha de talentos 30 entre as skills "Golpes Acrobáticos" ou "Bater e Correr" e principalmente na linha de talentos 90.."RETALHAR" ta compensando mais ou "Diligencia" ainda melhor pelo aumento de aceleração? como estão jogando em arenas x2, x1 bgs? dicas de rotação tbm? vlw aeHreiðmar4 24 out
16 out Alguma sugestão de raça ?(Horda apenas) Das opções já descarto goblin, blood elf e obviamente, panda. Mais em relação a lore e aparência. Racial tá sempre sendo alterado então nem adianta focar nisso.Maliev3 16 out
14 out Vesatilidade A versatilidade também aumenta a cura do souver do ladino??Núrem0 14 out
8 out Mano, como eu venço comp de warrior? Fala rapeiz! Então, o título já diz tudo, mas explicando melhor o caso, eu sou novo de rogue, e mano, é impossível matar comp de warrior no 2v2, principalmente quando ele tá com um resto druid, se eu pegar 10 vezes essa comp, vou vencer 1 ou 2 vezes e o warrior todas as outras. Eu sou 1750 exp (bfa/legion) e 2k exp (WoD), mas nenhuma dessas exp é com rogue, e principalmente por este motivo estou criando esse tópico, pois acredito que apesar de ser uma comp difícil, eu devo estar cometendo muito erros... Agradeço antecipadamente qualquer ajuda!Matstedile1 8 out
8 out Maestria ou Aceleração para rogue assassino?3 Maestria ou Aceleração para rogue assassino???Malèfica5 8 out
5 out Bater carteira Bater Carteira no BFA vai ter utilidade como teve nas 2 ultimas versões...? Tipo as quests semanais que havian no class hall do Rogue em troca de moedas de vento... alguém sabe ??...Màkna1 5 out
25 set Meu ruptura não da dano. Meu ruptura não da o mesmo dano do que outros rogues. Cara tentei de tudo, testei até com outro rogue com a maioria de itens semelhantes, mesmos azerita traits e mesmo assim meu ruptura não chega perto de dar o mesmo dano de outros personagens em arena. Alguém pode me ajudar?Shadowmaster2 25 set
25 set Dano AOE Assassinato Galera, sempre tive problemas de rogue causar dano AOE com assassinato, qual a forma mais viável de causar dano em área? Se for com Tempestade Carmesis ela maximiza muito? É que eu não curto muito ela :PBrunorf8 25 set
25 set Melhor SPEC PVE Rogue Pensei em upar um segundo personagem pro 120. Decidi que seria o rogue, mas tô totalmente por fora do meta da classe. Não sei a spec que dá mais dano no PvE, muito menos os talentos certos, tô desatualizado desde o fim do Legion. E então, qual a melhor spec do rogue voltado ao PvE?Nycts3 25 set
21 set Rogue Outlaw Iniciante no pvp Bom dia comunidade Eu resolvi começar a jogar de rogue e estou bem perdido no pvp, fui fazer algumas arenas com meu irmão que joga de Ret e praticamente qualquer comb que a gente enfrenta me bursta rapidão, as vezes nem tempo de dar vanish eu tenho, alguém poderia dar dicas de como fazer arena de outlaw, quais são as skills relevantes, se o roll the bones realmente tem que estar sempre up, ou talvez me indicar algum guide na internet tbm, antigamente eu jogava de warrior e jogar com classe frágil tipo rogue está bugando minha mente pq na minha cabeça eu penso em ir pra cima e dar porrada e eu não estou sabendo usar as ferramentas do rogue u.uDårt3 21 set
11 set Mudei para Rogue Fala pessoal! Então, basicamente o que venho fazer aqui é contar o que aconteceu e porque mudei e esperar que alguem me diga que valeu a pena! hsuasuah Eu jogo desde o MoP, porem so comecei a levar o jogo a serio mesmo no WoD, e desde la eu jogo de ret paladin, sempre me dei bem com ret, sempre joguei bem com ele e nunca tive medo de classe alguma com ele. Mas entao pq vc mudou de classe??? Simples, nao importa minhas conquistas, nao importa o quão bem eu jogar ou o quão forte ret paladin estiver, o pessoal do WoW criou alguma raiva contra ret eu acredito, pois mesmo que eu seja um player excepcional todo mundo prefere outro DPS ao invés do ret (eu entendo que não é em 100% dos casos, mas em quase 90% deles é assim que funciona, pode acreditar). Ja aconteceu de eu dar queue em grupo de raide heroic (antorus) e o cara me dar whisp dizendo o seguinte: eu gostaria de te convidar se voce se nao fosse um ret paladin, eu nao gosto de retardins... Como eu sempre achei rogue muito massa, resolvi mudar para ele. Então eu gostaria de saber de voces rogues como esta a classe atualmente, tanto para PvP (principalmente) como para PvE, qual a melhor spec pra cada e tudo mais. Aproveitando, uma coisa que eu gostava muito em ser paladino (acredito que por causa do tempo que eu jogava com ele), era conseguir jogar contra qualquer classe, nao era invencivel, jamais, mas me virava bem ate mesmo contra os counters, com rogue, depois de muito tempo de jogo e pegar a manha da classe eu consigo me virar bem contra qualquer classe?Sted4 11 set
4 set Rogue furtivo deixando rastros de veneno? Pessoal,eu vi um rogue na Cb que por onde ele passava fica uns rastro verde no chão alguém sabe me dizer o que é isso ? Chili Quente Apimentado de Haw'li - Item - World of Warcraft isso foi mais próximo que descobri, porem do oponente era verde o fogo,alguém sabe ce quem joga contra aliança aparece verde para o player e vise versa?Ou tem outro tipo de brinquedo ou alguma coisa que mude a cor ?Ou aparece verde pro outro player?Descobri também que pode ser enchanting Ilusão do Envenenado . pode ser comprado no leilão?Subtly3 4 set
4 set Aparência de artefato não aparece na coleção Eu acabei de liberar a aparência oculta do artefato de fora da lei, porém não encontro a mesma na minha coleção e nem no transmogrificador. O que faço?Ratyesh1 4 set
3 set Videozinho de Sub 8.0 PVP https://www.youtube.com/watch?v=oVUFdvjDDuY&t=72s Testando minha macro de openerHisöká2 3 set
29 ago ROGUE SKILL?? Vi um rogue em um BG que ele andava e ia caindo uns pingo verde no chão,alguém sabe me explicar o que é ?Subtly6 29 ago
29 ago MOVIMENTAÇÃO MOVIMENTAÇÃO eu queria saber como usar a movimentação de strafe do q e eu uso mao esquerda movimentação e direita habilidade n consigo usar habilidade em uma so mao ajuda ai desde ja obgdPuteto0 29 ago
28 ago Rogue br gladiador Alguém sabe se algum rogue br pegou gladiador ou se tem algum que streama? Pq tem poucos rogues br nas rating mais altas? +2.6?Scyx1 28 ago
27 ago Rogue Outlaw 8.0 Mini Guia para o BFA Boa noite galerinha, fiz um mini guia do rogue outlaw 8.0 BFA https://youtu.be/AZ6dXqMQGXw Macro usada no vídeo: /castsequence reset=90 Emboscar,Adrenalina,Ímpeto da Lâmina,Sumir,Emboscar,Golpe Sinistro,Golpe de SorteHisöká4 27 ago
24 ago Problema Na Invibilidade? Mais alguém está com problemas de se manter invisível? antes se eu passasse "perto" de algum parça meu que estivesse tomando algum dano eu aparecia. Mesmo sem ele ta tomando dano aoe. Hoje, estou aparecendo é do nada sem ter ninguém perto de mim e sem usar nenhum tipo de spell.Stabbering5 24 ago
22 ago Qual spec no WPvp?? Fala galera beleza ? Minha primeira vez no fórum , e tbm primeira vez de ladino e estou animadao, muito massa, todas as 3 spec dele eu curti bastante mano, só que eu preciso de uma spec que delete algumas pessoas kkkk, sempre vejo falando do assassinato que a que da mais dps, porém vejo alguns outlaw que desce a vida dos cara muito rápido!!! Então vai a pergunta, no pvp casual msm de leve, assassinato , sub, outlaw? Qual bate mais agora ???Pitoks5 22 ago
20 ago Poisons Saindo alguém mais passando por isso? Tooda vida que passo por um loadscreenm as merdas das poisons saem. não sei se isso é bug ou foi programado para ser assim. Se fosse programado pra ser, assim, era bom terem colocado nas notas. caso tenham feito, reconsiderar o que faleiStabbering8 20 ago
13 ago A Contrabandista Argussiana E aí, galera... faltam só 24 horas para o BfA. Quem vai upar como um ladino Fora de Lei? Que tal um transmog para mudar a temática de "pirata" para algum um pouco mais sofisticado? Como um contrabandista... de mercadorias de Argus? Deem uma olhada no meu último transmog: http://www.valeriebricks.com/pt-br/articles/2018/08/the-argussian-smuggler Me digam o que acharam. Boa upada para vocês!Välerie3 13 ago
11 ago ROGUE PVP Boa noite, voltei para o wow hoje, estou querendo jogar de rogue, no momento atual, qual melhor spec para pvp?Heizo11 11 ago
11 ago Dano absurdo É impressão minha ou rogue ta dando um dano surreal? Chega a ser injusto bater de frente com um e o cara descer sua vida em segundos. Vi que ja teve nerf de 53% do dano dele, mas ainda ta surreal isso. É verídico esse dano mesmo? Vai ser assim? O.oDanzaiver2 11 ago
7 ago Preparados? Amanhã é o "grande dia" onde vai ocorrer a cirurgia de aleijamento nos rogues/drama kkjkjkkklllkk para lembrar aos esquecidos e avisar aos desavisados; Rogue Prey on the Weak increases damage dealt to the target by 5% when engaged in combat with enemy players (was 10%). Death from Above increases Eviscerate/Envenom/Dispatch damage dealt by 10% (was 15%). Assassination Fixed a bug that caused Creeping Venom's duration to be refreshed to a longer duration than intended. Creeping Venom's damage has been reduced by 50%. Deadly Poison deals 20% less damage when engaged in combat with enemy players. Vendetta increases damage dealt to the target by 20% when engaged in combat with enemy players (was 30%). Toxic Blade increases Poison damage dealt to the target by 20% when engaged in combat with enemy players (was 30%). Garrote deals 20% less damage when engaged in combat with enemy players. Subterfuge causes Garrote to deal an additional 50% damage when cast from stealth in PvP situations (was 100%). Outlaw Plunder Armor reduces the target's max health by 10% (was 15%). Plunder Armor increases the Rogue's max health by 10% (was 15%). Thick as Thieves increases the damage you and your Tricks target deal by 10% (was 15%). Subtlety Shuriken Combo increases Eviscerate damage by 3% per stack when engaged in combat with enemy players (was 5%). Night's Vengeance (Azerite Trait) effectiveness reduced by 66% in PvP situations. ahr, e vai ter ou já tem outra, para outlaw. "adaga de bloqueio não ativa durante o matança". bem, eu acho que rogue precisa de nerf sim. só não entendi o porque de nerfarem spells que são do mesmo jeito desde o Cata e não neffar as que foram buffadas recentemente ou novas.Stabbering4 7 ago
26 jul Qual a melhor raça para rogue em legion? vejo que a muitas mudanças nas raciais em legion, estou upando um rogue humano e a racial dos humanos tomou nerf em legion , gosto de jogar pvp, gostaria de saber se realmente o boato dos players pvp indo pra horda é real, e qual raça seria a melhor escolha no legion para eu upar logo...Rhodys20 26 jul
22 jul Péssimas mudanças no outlaw do BFA... -Tiraram skills divertidas como Cannonball barrage e Parley, que faziam parte da fantasia da spec, milagrosamente ainda deixaram Roll the Bones. -Mas reduziram o dano das skills relacionadas à pistola do ladino, outra parte importante da fantasia do outlaw, Pistol shot e Between the eyes. -Tiraram outra skill divertida, útil e com bom dano, Death from Above. -Também tiraram uma skill necessária pra mim e pra muitos jogadores, Anticipation, sem ela vai ficar mais estressante jogar de ladino. Deixaram o ladino mais técnico e menos divertido, pra mim uma péssima mudança, já desisti de jogar de ladino na expansão.Lorelana7 22 jul
22 jul Problema com habilidade "liquidar" Habilidade "liquidar" não reconhece adaga de herança como arma corpo a corpo de uma mão, isso aconteceu depois do pré patch, a habilidade reconhece outras adagas mas as de herança nenhuma das duas, eu gosto muito de fora da lei, essa é a principal habilidade de dano dele, por favor, alguém está com o mesmo problema?Wiar1 22 jul
10 jul lvl 110 oque priorizar no ladino ? Bom pessoal, jogo wow a um certo tempo, mas sempre joguei ate o lvl 100, pois nao tinha a nova expansão, bom agora eu ja tenho, e usei o boots nesse ladino, pois gosto da jogabilidade q eles tem. Minha duvida é o seguinte, eu devo priorizar fazer todos os mapas das ilhas partidas ou ja fazer argus ? devo usar o localizador de masmorra heroica ou de raid ? oque devo focar ? meu ilvl atual estaem 870. PS: Ainda nao tenho uma guild "boa", so estou nessa enqto n acho uma guild legal.Deäthshadow2 10 jul
10 jul PvP e PvE, dúvidas de um noob! Negada, atualmente jogo PvE com assassinato e PvP com subterfúgio, (sim, faço um pouco de cada, jogo por diversão) mas gosto mais do subterfúgio, gostaria de saber se ele presta pro PvE, o dps é bom, ou dão preferência pro assassinato? Ainda não consegui tirar um bom proveito de subt no PvE, a Spec fora da lei ainda nem testei para falar a verdade, e caso alguma nobre alma me ajude, quais talentos usar no PvE com o subt? Se olhar meu perfil verá que tá voltado pro PvP. Obrigado, Áudio! (:Aewdio1 10 jul
23 jun Macro Alguem saberia me dizer o macro que esse ladino usou no combo? https://www.youtube.com/watch?v=AZNQ7l085WUWimer0 23 jun
22 jun Mais viável para PvP E aí galera, eu dei uma olhada e parece que pra PVP está mais forte sub né, é isso mesmo? Se os dois estiverem viaveis, qual seria a diferença entre as specs no pvp? tipo burst. cc e até diversao etcMythic5 22 jun
19 jun Como está Outlaw no PvE? Então pessoal, eu acabei de comprar o BfA e estava pensando em usar o boost 110 em um Ladino e, queria saber como está a spec Outlaw em PvE. É muito difícil jogar com o Outlaw? Está bom no PvE?Nalundra6 19 jun
15 jun Sofrendo na Torre dos Magos. Eae meus amigos, como sou monodedo, to sofrendo na torre dos magos, não to conseguindo lidar com os 3 ao mesmo tempo. Já assisti á alguns videos e necas! Alguma alma carinhosa poderia mandar msg pra mim in-game e me ajudar? Obrigado. obs: Só me interessa a aparência da spec Assassinato, que por sinal é a mais bonita desde sempre.Aewdio2 15 jun
14 jun Twitch Rogue PVE Ola, gostaria de algumas sugestões de canal no twitch sobe rogue PVE (tanto faz raid ou m+) ! Vlw.Papittö0 14 jun
3 jun Rogue Low level e Dança das Sombras Olá pessoal, fiz uma rogue e estou curtindo muito a gameplay, em específico a especialidade Subterfúgio, a qual estou jogando, porém, tenho algumas dúvidas, duas na verdade.. É normal o dano baixo em dungeons ? estou level 41 e nas dungeons vejo que meu dps/dano são inferiores a outros dps, a minha rotação eu já dei uma olhada e estou fazendo certinha Sobre a habilidade Dança das Sombras, qual o melhor jeito de utilizar ela? eu no momento só vejo vantagem de utilizar ela pra usar apenas 1 vez o meu Golpe Sombrio, mas ainda não entendi muito bem como ela pode funcionar melhor que isso, talvez em leveis mais altos, né? Obrigado a quem me ajudarPesimoes1 3 jun
7 mai Ajuda com Sub PvE Preciso da ajuda de alguém com build e rotação de sub pve. Sempre fui mais do pvp. Fui jogar pve de assassination, até que deu para levar. Mas de sub, tou frango demais. Já olhei sites e yoububers mas não me identifiquei não. até porquê, eram gringos. tivesse pelo menos um falando em pt. talvez fosse menos ruim para eu assimilar o que eles querem passar. Se alguém estiver disponível e disposto a ajudar o nego aqui e talz. d=]Thétmes2 7 mai
18 abr Arena x2 Dois Rogue Sub Algum rogue de sub aí com interesse e disponibilidade em ir umas arenas de teste depois rankeadas?Stabbering0 18 abr
9 abr Dúvida - Aparência Secreta Uma pequena dúvida, os itens para a aparência secreta do artefato Fora-da-lei dropam na Dificuldade Mítico+, ou apenas nas dificuldades padrão?Thurbons5 9 abr
7 abr Ladino elfo caótico? salve, em BFA quero jogar de ladino . Queria muito ir de elfo caótico mas meu foco sempre foi o PVP. Sera que essa nova raça vinga com o ladino ? a skilll racial do teleporte parece interessante pra fugir e entrar em furtividade. Ou mantem mesmo com os velhos e bons humanos ?Brimazz3 7 abr
6 abr Raças novas para Rogue Bom dia galera, qual a melhor raça (se é que tem) nova para rogue ?!!?!?!?!?!? Ou qual ficaria legal em questão de aparência ?!?!Tialele4 6 abr
14 mar Bater Carteira Gente deu uma procurada e não achei, existe algum macro pra fazer a skill Bater Carteira ser automática pra pegar os drops?Goticasuavee5 14 mar
4 mar Ladino Ranged Olá pessoas. Sou main rogue desde o começo do WoD e com o tempo comecei a pensar em uma especialização de Ladino que seja à distância. Já vi tópicos parecidos nos fóruns de WoW, mas um recente que eu cheguei a ver foi transformar a Outlaw/Fora-da-lei em range, usando pistolas como se fosse um pirata mesmo. Achei a ideia até legal mas acho uma outra forma melhor e gostaria de compartilhar e trocar ideias sobre isso. A ideia de ter ladino range com pistolas é bem interessante, mas conversando com um amigo, achei mais divertido tematicamente falando ter um Ladino range que usasse shurikens, como um ninja, para ficar à distância. O mais próximo desse tema e dessas skills que temos hoje seria o Ladino Sub, mas não acho justo modificar a spec toda pra ser range visto que é uma spec bastante utilizada. Pensei em ter uma quarta especialização pra isso, mas não sei ao certo o quanto a Blizzard se interessaria por isso. Gostaria de saber a opinião de vocês. Sobre o balanceamento do Rogue Range, seria provavelmente tirar o CC da spec, talvez a sobrevivência da classe, mas o importante mesmo seria manter o domínio da furtividade, que é marca do Ladino. Acho que seria uma boa mudança, acrescenta bastante no WoW visto que seria a única spec range que domina essa parte de ficar furtiva (me corrijam se eu estiver errado, peço desculpas adiantadas). Por fim, acredito que em termos de "vai ficar OP demais" é tudo uma questão de balanceamento. Realmente se for desbalanceado, essa especialização vai ser impossível de se matar visto que é range e ainda fica furtiva, mas acredito que balancear coisas como o CC que ela tem e o alcance já devem ser o suficiente. Digam o que vocês ladinos acham disso também. Eu gostaria MUITO de ter um ladino ninja que atirasse shurikens nos outros.Seriel12 4 mar