Ladino

24 set Guias, Perguntas & Respostas - Ladino Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações. Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Ladino. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion41 24 set
9h Todas as lutas Antorus Heroic Rogue Subtlety Ola pessoal, como vão vocês? https://www.youtube.com/playlist?list=PLeZ4-TuaTsPokOX6k1iR-HSb22d5Fc7aI Esse fim de semana junto com a guild Good News Everyone, da qual faço parte, finalizamos o modo heroico da nova raid Antorus, e eu upei todas as lutas no meu canal, nas próximas semanas vou criar videos sobre dicas para a galera que joga de rogue subtlety, e dicas em geral sobre os bosses para que você possa dar o máximo de dps possível. Qualquer dúvida a respeito das lutas é so postar ai ou deixar o comentário no video. Vlw Flw o/Waliy4 9h
3d Dê uma nota ao Transmog do Rogue acima \(ツ)> Bem simples, galeres. Dê uma nota de 1 à 10 ao transmog do rogue acima (Ex.: 7/10) Que comece a treta :V ____ Procurei em nosso fórum e não encontrei nada com o mesmo assunto (pela ferramenta de busca).Shøyu273 3d
4d Ponto Fraco Eu e um colega fazemos arena x2 temos muita dificuldade quando no time adversário tem um priest disc ou holly. Caso alguém aqui tenha alguma manha ou noção o que e como fazer, dá umas dicas ao nego ai, pedido de amigo das sombras x]Thétmes1 4d
1 dez Blizzard, volta com a spec Combat! Blizzard, admite que você falhou substituindo a spec Combate (Combat) por Fora da Lei (Outlaw) e sepulta logo essa spec que está horrível e quase ninguém joga. Parei de jogar World of Warcraft no começo da expansão Warlords of Draenor, mas no conteúdo de Pandaria, raidei SoO Mythic e fiquei no Top Five maiores DPS do Azralon, segundo logs. Retornei à jogar faz 2 ou 3 semanas e me deparei que a MELHOR spec do rogue (combat) foi substituída pela spec Outlaw, de início, fiquei puto da vida com isso pois era minha spec preferida, mas conforme fui aprendendo a jogar com a nova spec, ficava cada vez mais putasso. Modéstia parte, raras foram as vezes que tive a experiência de jogar com outro rogue que tinha um DPS maior que o meu, realmente eu SABIA* jogar muito de rogue, sendo sincero. Mas agora jogando de Outlaw, eu tenho que dar tudo da classe pra manter um DPS razoável, pois simplesmente é uma spec INCONSISTENTE, você literalmente depende da SORTE para ter um DPS bom, se você for um cara sortudo e conseguir tirar os 6 buffs da skill Jogue os Dados (Roll the Bones) você sem dúvidas terá um DPS absurdamente alto, mas como eu nunca dependi da sorte para ter um bom DPS, sempre usei minhas habilidades para conseguir tal feito, até hoje, só consegui uma ÚNICA vez os 6 buffs da skill, ou seja, uma droga. Admito que a spec é divertida de jogar, até engraçada um pouco, mas não da dano, não da! Se alguém souber o segredo mágico da spec, por favor, me ensine. Resumindo, volte como era antigamente, coloque o combat igual como era antes, que eu agradeço.Sonic3 1 dez
1 dez Outlaw Eae mens, comecei a upar um rogue aqui e ele já ta quase no 110, o outlaw foi a spec que eu mais achei divertida de se jogar mas eu queria saber é como o outlaw tá no pvp, ele tá batendo mt como as outras specs?Aquilus4 1 dez
29 nov Tempo certo para renovar dots Alguém sabe uma maneira ou addon para que eu possa gerenciar melhor os meus dots de assassino? As vezes acabo desperdiçando pontos de combo e energia, um exemplo disso é quando vou renovar ruptura sendo que ainda ta na metade da duração, tudo isso por causa da pressão do pvp. Amo minha espec, já tentei jogar de sub e fora da lei mas não rola, então não, prefiro ser fiel a minha espec como o wow de antigamente.Swash2 29 nov
21 nov Montaria de Classe Olá Voltei a jogar agora e gostaria de saber tudo que devo fazer para conseguir minha montaria de classe, decidi upar essa nova personagem e começar do zero. Uma grande duvida que tenho é se eu preciso ter o voo habilitado em legion pra conseguir a mont. Alguém me ajude por favor!!Säp3 21 nov
18 nov Mage Tower Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida. Com o meu ilv atual? (903 de assassination) eu consigo fazer o desafio da torre dos magos? Quais os pots, e talentos eu devo usar? Desde já, obrigadoBlyght2 18 nov
14 nov Rogue vs All Bom, o intuito desse post é comentar as classes em que você tem facilidade e dificuldade para jogar no 1v1 e se possível deixar dicas para controlar tal classe, assim quem está começando com rogue pode aprender um pouco mais e quem ainda tem dificuldade pode começar a tirar um melhor proveito. =)Shoronez15 14 nov
12 nov Estou com dificuldades com Ladino! E ai pessoal, beleza? Bom, estou aqui pra pedir ajuda a vocês sobre Ladino, eu acho essa classe divertida de jogar e gosto muito da classe, mas eu enfrento algumas dificuldades em relação a ela, eu fico sem energia constantemente, upando nem tanto pois é fácil matar os mobs comuns pelos mapas de ladino, mas, as vezes faço algumas BG's enquanto upo e ai é que o bicho pega, eu mal uso algumas skills nos players e minha energia esgota e eu fico olhando pra tela sem saber oque fazer pois estou sem energia, vejo os ladinos tudo combando bonitinho dando 1 milhão de stun e descarregando toneladas de dano em segundos e eu nunca consigo fazer o mesmo, nem mesmo contra classes papéis que era pra eu reinar eu consigo fazer um combo legal, já tentei com todas as specs e a situação é a mesma(Eu costumo jogar com Fora da Lei), é normal ficar sem energia mesmo? Ou é só eu? Queria saber se vocês poderiam me ensinar esse truque de mágica de vocês, que talentos usam, qual combo das skills etc... Bom é só isso mesmo, espero que não se incomodem com o texto grande, bom jogo a todos!Parkfu2 12 nov
2 nov Desbloquear seguidores Pessoal estou com apenas dois seguidores, e não tenho mais nenhuma quest no salão, o que estou fazendo de errado? o que tenho que fazer para desbloquear os campeões???Ehlotir10 2 nov
26 out Salão da classe Galera me tira uma dúvida no salão da classe dos rogues. Para colocar uma arma nos campeões aparece " Realize upgrade de qualidade de Vanessa VanCleef para Raro para destravar esse espaço de equipamento" Como assim tem que deixar ela ir upando? Já está no Lev 110. Ja consegue habilitar à aparência que precisa "Completar a campanha do salão de classe de ladino" mas não está aparecendo mais progressão de história, só aparece as missões normais do mapa de patrulha. Como progredir??Bizarröö4 26 out
20 out Liberar campeões Boa noite galera, Estou com dificuldade de desbloquear novos campeões, sou novo no wow. Simplesmente não tem mais nenhuma missão dentro do salão de classe a não ser o " Djinn do mais alto nível " que está classificado como quest de ladino e nem sei como fazer (já procurei em todos os lugares e não acho como que faz ela). Me disseram que pra ganhar mais campeões eu deveria fazer minha campanha de ladino, porém não tem mas nenhuma quest no salão, o que faço? Outra dúvida é que na costa partida percebi que liberei duas quests referentes a especialização de subterfúgio e fora da lei, onde devo matar uns bixo foda, porém a de assassinato que é a que eu jogo, não apareceu. Alguém poderia me ajudar por favor?Ehlotir0 20 out
15 out Subindo na arena Tenho progredido na arena chegando a mais de 1300cr, meu foco é 2x2 e faço com um gringo monk healer. As partidas se intensificaram e começou a ficar cada vez mais difícil subir no rank. As partidas são rápidas e brutais qualquer vacilo é derrota na certa. Claro que preciso pegar os lendários e subir de ivl, mas qualquer dica é valida e se alguém tiver alguma agradeço.Swash3 15 out
10 out Ajuda com Sub PvE Preciso da ajuda de alguém com build e rotação de sub pve. Sempre fui mais do pvp. Fui jogar pve de assassination, até que deu para levar. Mas de sub, tou frango demais. Já olhei sites e yoububers mas não me identifiquei não. até porquê, eram gringos. tivesse pelo menos um falando em pt. talvez fosse menos ruim para eu assimilar o que eles querem passar. Se alguém estiver disponível e disposto a ajudar o nego aqui e talz. d=]Thétmes1 10 out
3 out Ladinos e Armas Nucleares Eu fiz um video que prova que rogues de subterfúgio na verdade carregam armas nucleares no lugar das adagas. É praticamente como se nós fossemos um Ghost no Starcraft. Incrível não? Agora falando sério... Quando praticamente uma raid inteira morre para uma Tempestade de Shurikens no WPvP, as pessoas tendem a ficar chateadas. Deem uma olhada, é um video de 3 min. Eu me esforcei muito para fazer! ^^ https://www.youtube.com/watch?v=FFvnDyuYW3gVälerie15 3 out
3 out Macro para rogue assassin Bom galera, voltei a jogar a uma semana mais o menos, sempre gostei de pvp e estou jogando de assassination, queria saber se alguém tem alguma dica de macro pra rogueØcults1 3 out
30 set rotação pvp rogue assasin? Boa tarde, sou um rogue iniciante ,algum rogue experiente, poderia me dizer uma boa rotação para pvp de rogue assasinato. e quais macros devo fazer config?Dgetsu5 30 set
29 set aparência oculta ladino fora da lei consegui as duas partes mas não aconteceu nada, alguém pode me ajudar?Rioliti1 29 set
15 set TRUQUES DO OFICIO NO PVP To começando a pouco tempo com Rogue e gostaria de entender a habilidade "Truques do Oficio" no PVP. Vejo em videos os prós usando as vezes... Alguém me diz ai. Obg :)Raÿd9 15 set
13 set Atualizações sobre Rogue (Buff/Nerf) Fala, galera! Criando um tópico aqui pra gente estar atualizando sempre a respeito de buffs/nerfs na nossa classe... Sem muita enrolação, já atualizando sobre nerf no sub, que rolou ontem: Hotfix 12/09/2017: Assassination All damage increased by 5%. Outlaw All damage increased by 6%. Subtlety All damage increased by 1.5%. ... ---------------------------------------------------------------------------------------------- Hotfix 05/09/2017: Subtlety PvP template Agility reduced by 3%. Symbols of Death increases your damage by 10% in PvP situations (was 15%). Catlike Reflexes increases Dodge chance by 5% in PvP situations (was 20%). Fonte: http://www.mmo-champion.com/content/6958-Sept-5-Hotfixes-Collegiate-Dungeon-Race-Flying-on-Argus-Blue-Posts-SoultakersJoeyzord4 13 set
9 set Aspec e macros 7.3 Boa tarde, Venho pedir uma ajudar aos senhores, estou voltando depois de algum tempo parado! gostaria da ajudar de cada um de vcs, sobre qual aspes está viavel nesse patch e as macros da mesma! agradeço dês de já!Ðankìller1 9 set
9 set Ajuda pra um Rogue iniciante salve salve galera, gostaria de umas recomendações sobre como jogar com Rogue, tanto em PVE como em PVP, to tendo umas dificuldades absurdas no pve por falta de energia, e é isso, se puderem me ajudar, agradeço!Aeden6 9 set
7 set Ladino se sai bem em arena e pvp? Não vejo no forum pedindo ladino para formar grupo em arenas. Estava olhando o rank e o que mais tem é druida, magos e dk. Por acaso o ladino é fraco no pvp? Arena? Ps: ainda estou upando rsrsJohww2 7 set
25 ago Rogue assassin PVP youtuber Alguém conhece e poderia me indicar algum youtuber que joga de rogue assassin PVP? Procuro um player focado que possa passar boas dicas, algum rogue assassin famoso. Obrigado.Swash5 25 ago
25 ago PTR Rogue Alguém joga no servidor de teste PTR? Tava olhando o fórum gringo e vi um post em que o rogue recebera um nerf no 7.3 Alguém confirma isso?Swash5 25 ago
22 ago Moedas Nublacuca Essas moedas acumulam no inventário ou só pode pegar uma de cada vez?Totalfury0 22 ago
12 ago Dicas para rogue!!! Algum player mais experiente poderia deixar algumas dicas como por exemplo ABERTURAS, ROTAÇÃO, PRIORIDADES ETC... para o novo patch (7.1.5)? ObrigadoVyu13 12 ago
12 ago Chave do Palácio de Lei Shen Caras, fará um mês desde a última vez que consegui essa maldita chave entregando cupons e moedas para o Marin Nublacuca. Gostaria de saber se há outras maneiras de dropar essa chave do capiroto. Já estou jogando de rogue há um bom tempo, tenho até a aparência nova (aquela que você tem que enfrentar o mago Tauriel, ou Xylem - se você joga em inglês) mas ainda não tenho a aparência secreta que dropa no cenário do qual precisa dessa chave. Tô começando a achar que o item está bugado...Totalfury0 12 ago
10 ago Moedas de vento Eae galera, alguem poderia me dizer para que servem as moedas de vento? Quando se pega a primeira quest você tem que juntar 10k de moedas por 5k gold +- Porem a quest vira daily e recebe 50g por 9999 moedas.. De que serve essas moedas após a primeira quest que da 5k de gold, já que não vale a pena 10k de moedas para 50g?Koßra3 10 ago
3 ago Ladino Subterfúgio Porque Dança das Sombras está retirando o alcance do golpe sombrio no Ladino Subterfúgio no path 7.2.5?Jildo3 3 ago
3 ago Dúvida sobre aparência secreta de subterfúgio É necessário 'dropar' aquela chave toda vez que você tentar fazer o desafio ou apenas uma vez?Totalfury5 3 ago
3 ago Marin Nublacuca - Não encontro Bom dia, Escolhi o talento A Câmara e até segunda-feira estava falando normalmente com ele, de terça pra cá que estou com esse problema. O Marin Nublacuca (acho que é esse o nome), ele sumiu, resetou a semana e mesmo eu saqueando a Moeda que dá acesso a ele, ele não aparece no Salão dos Destronados. Ele mudou de lugar? Alguém notou a ausência dele?Eoferwic2 3 ago
1 ago Ladino Tiraram meu talento de velocidade de 3 segundos e só me deixou disparada de 8 segundo e tempo de recarga 1 minuto e também tirou de recobrar, vou ter que me acostumar com os novos taletos, mais a blizzard quebrou minhas pernas em relação a esses talentos ai .,.,Dotonbleach6 1 ago
28 jul dúvida sobre hidden skin de subtlety A chance de vir as chaves que ficam na parede quando vc entrega moedas ou cupons para o globin na nossa class hall é muito baixa?? Já entreguei VÁRIAS e nada. Faz umas 3 semanas que não consigo dropar a chave novamente (dropei apenas uma vez para nunca mais). Gostaria de saber se isso é normal, se aconteceu igual com vcs ou se há possibilidade de ser um bug.Totalfury0 28 jul
26 jul Dúvida Por gentileza preciso de ajuda Enjoei total de warrior a ponto de criar um char do 0!!! Me ajudem a decidir Ladino ou Monge ?Pattifaria2 26 jul
13 jul Moedas de ventos Olá pessoal. Não estou conseguindo mais roubar moedas de vento...é algum bug ou estou fazendo algo errado?Skellethor4 13 jul
11 jul Melhor spec para upar e para pve bom dia/tarde/noite, gostaria de saber qual é a melhor spec de ladino para upar e tbm pro pve no momento por favor. agradeço desde jáFairen2 11 jul
10 jul Assassino no 7.2.5 Galera alguém que leu as patch notes aí conseguiu entender sobre as mudanças no assassino ?? Pelo que entendi vão nos deixar escolher por duas builds viáveis: sangramento ou venenos, só não entendi a parte do aoe !!! Pq o aoe está sofrível mesmo !! Estou subindo um ladino e estou na dúvida entre sub e assassin, meu foco é pve apenas, raids, dgs etc ...Anddras5 10 jul
8 jul Build, Burst e Rotação de Sub Estou montando um burst de sub e estou com dificuldade para conseguir ter aproveitamento 100% de todos os buff's de dano que me disponho. Então, criei esse tópico com fins de caso alguém dúvidas pedir aqui e outros que tenham interesse de ajudar. Inicialmente não consigo aproveitar o dano do talento "oprimir os fracos" na hora de finalizar com DfA. Com esses talentos; Mestre Sub Sub Estratagema Oprimir os Fracos Sombra Escura DfA Talentos de Honra; Adaga no Escuro Assassino Fantasma Burst, Espero acumular os times do Adaga sombria e... Ambush das sombras, cheapshot, rupture das sombras(não importa o dano e sim aproveitar os 15%+ dano e o slow), goremaw, Shadow Dance, ambush das sombras, ambush das sombras, cheapshot e SoD+Shado Dance+DfA Se alguém puder me ajudar a melhorar isso ai, ou se isso ai realmente prestar ou se encaixar no estilo de alguém, seria bom.Thétmes9 8 jul
26 jun Ladino Outlaw 7.2.5 Alguém ai conseguiu um bom desempenho com outlaw no 7.2.5 ou ele ainda ta difícil de fazer um bom dps pra competir em raid?Sanøzuke0 26 jun
20 jun Subterfúgio 7.2.5 - Primeiras impressões E ae galera, gostaria que vocês postassem as primeiras impressões que sentiram com o lançamento do patch 7.2.5, sendo elas positivas ou negativas. Assa e Fora da lei podem compartilhar também. Bom, como patch lançou hoje, estou jogando há alguns minutos, não fiz pvp ainda, mas percebi que o dano aumentou absurdamente., finalizar com eviscerar ta rendendo uma dmg superior à 2.5M. Acabou o spammin do Golpe Sombrio (shadow Strike) com a redução de cargas de Dança das Sombras, porém agora ele pode ser usado por até 25m de distância e o Símbolos da Morte está durando menos tempo com a finalidade apenas de aumentar mais o dano e gerar 40 de nergia. Passo Furtivo (Shadow Step) agora possui duas cargas. Acho que A Morte Vem de Cima (Death from Above) vai ser uma boa pedida agora para encaixa-la nas rotações e finalizações. Dano em AOE aumentado com a nova passiva Sequência de Shurikens, aumentado o dano ao concentrar Tempestade de Shurikens + Eviscerar em um único alvo, sem a necessidade de manter Lâmina Soturna em todos os alvos. De modo geral fiquei feliz com a mudança, mesmo perdendo uma carga de Dança das Sombras, isso vai ser uma forma de reformular as rotações, de modo a não ficar repetitiva. A energia não acaba tão fácil, pois vários passivas de artefato e talento concedem energia. Acho que agora podemos dizer que subterfúgio é uma especialização de dano, ou falta muito ainda? Me falem como receberam as novas mudanças tanto no pvp como no pve. Abaixo o link das notas do patch. https://worldofwarcraft.com/pt-br/news/20812012/notas-completas-do-patch-7-2-5Leandrodead25 20 jun
19 jun Rotação AoE PvP Sub. Olá galera, como o próprio titulo do tópico fala estou aqui para discutir sobre rotação aoe pvp do sub. De cara notei um burst muito alto, tanto no PvE quanto no PvP, entretanto as minhas rotações estão meio bagunçadas e como comecei agora com sub. e logo depois lançaram o patch estou meio perdido, pois estava ainda me adaptando com o patch anterior, portanto peço um help ai e dicas de rotações principalmente para PvE pois apesar do burst altíssimo, não estou conseguindo manter um dps continuo. Então, Peço ajuda com esses novos talentos e rotações !Satsukyi1 19 jun
14 jun O fim do rogue subterfúgio vem aí. Tava bom demais pra ser verdade. Um blue-post no Icy veins revelou planos verdadeiramente horríveis para o rogue subterfúgio no patch 7.2.5 https://www.icy-veins.com/forums/topic/29796-rogue-class-fantasy-insight-and-the-road-ahead/ Em troca de um eventual aumento de damage na spec eles pretendem NERFAR a mobilidade do rogue sub até os ossos. Confira: 1- Redução das 3 cargas de shadow dance para apenas 2 cargas. (E eu aqui sonhando que os caras iriam inventar um talento que nos desse 4 cargas...) 2 - Shadowstrike aplicaria ambush MAS teria um cooldawn de 30 segundos!!! COMO ASSIM???? Sério... to aqui torcendo pra isso ser um ensaio de "primeiro de Abril" ou pra eu ter entendido errado. Não importa o quanto de damage a mais o rogue sub irá ganhar. A graça da spec está em sua mobilidade (que ainda é inferior a DH e Monk) e agora os caras querem ferrar com isso??? No post fica claro que mais uma vez eles estão analisando a coisa pela ótica do PVE e esquecendo totalmente de como a coisa vai ficar no PVP. É foda viu Blizzard....Fantazma100 14 jun
13 jun Por que um Ladino e não um Demon Hunter? Olá a todos, o intuito do tópico é a busca da resposta de um questionamento que estou refletindo. Estou querendo aproveitar a vinda do novo PATCH para dar continuidade a um projeto antigo e parado, um MELEE DAMAGE. Possuo personagens de ambas as classes e todas as vezes que jogo com eles não encontro em finalidade, contexto e até mesmo no estilo diferenças entre ambos. Gostaria de pedir ajuda a comunidade a aos jogadores experientes que me explicassem sob que contexto, e prós e contras nos quais 1 Ladino pode se sobressair sobre um Demon Hunter.Dasparion1 13 jun
30 mai Itens Lendários para Ladino Assassinato? Bom dia pessoal...gostaria de saber a melhor combinação de itens lendários pra usar no meu Ladino.Skellethor3 30 mai
22 mai Dicas e Truques Para Matar o Tauriel Depois de morrer muito. Mas muito, MUITO, MUUUUITO mesmo. Observei alguns padrões e desenvolvi alguns truques e manhas para ajudar na mecânica com o estilo Hiten Mitsurugi Ryu, uma técnica samurai que usa a velocidade para se antecipar e "prever" o oponente. Começar burstando mas sem stunar(inicialmente), quando o tauriel estiver com uns 93 ou 92% do hp (dependendo do seu dano) dá um kidney shot nele, pula duas linhas rosas de energia (pulando não leva dano) fica encostado na orb, do lado oposto do tauriel. -Então ele vai blinkar e jogar a cerca de gelos (ele usa essa spell três vezes nessa etapa). vai ficar ao seu alcance para usar o shadow step corta um cast dele com kick, izzi! -Vai hitar nele até o deboa até os gelos sumirem (ou por noção de tempo, ou pelo cd do kidney. você quem escolhe seu referencial. o importante é deixar para stunar somente para dar tempo de pegar uma boa posição para usar o shadow step), corta o cast com um kick, quando os gelos somem, ele casta mais uns 3 frost bolt então, durante o cast do terceiro ou segundo você usa o kidney (detalhe que tem que ser instantes antes do taruriel usar a cerca de gelo. que é o tempo que fica toda a duração do kidney, caso use antes, ele durará pela metade) e mais uma vez corre para o lado oposto do orb (como citado a cima). -Preso na terceira vez, vai repetir o processo, mas agora da para bater mais, stunar com o kidney shot e continuar batendo e quando faltar 1 segundo para acabar o kidney usar o blind. ai repete o processo de ir para perto da orb para o lado oposto (lembrando que ao atravessar as linhas energizadas sempre fazer isso pulando para não levar dano). -Quando a cair de novo a cerca., usa shadow step, corta um cast dele com kick e etnão ele fica parado mais ou menos 1 segundo, hita, ele dá mais dois ou três frost bolt. No seugundo ou terceiro, você usa o shadow dance e repare bem o momento que ele levantar o braço, ele blinkará para o outro lado da sala, usando o ambush das sombras (shado strike), se você fizer no time certo você o acompanha para o outro lado. mas, chegando lá, não tente de cara acertá-lo. mate uma cópia proximo e depois vá até ele. Caso não consiga teleportar junto com ele, então é a moda antiga mesmo, sprint+cloak of shadow. -Anulando a magia dos clones, ele vai conjurar um meteoro de pegasus do amaterazu. Repare que, as bolas irão na direção em que a mão dele estiver apontando. Essa é aparte mais fácil. -Agora ele vai conjurar o orb para se buffar (150% do dano, da vez que reparei) então, eu acho adequado cortar o cast com kick ou stun. Depois do kick, ele fica um pouco parado, e conjura mais uns dois ou três frost bolt, e blinka para o outro lado da sala. no segundo ou terceiro cast de frost bolt, você usa o shadow dance para com o ambush das sombras tentar acompanhá-lo no blink e não erder tempo e evitar dano correndo até ele. Caso não consiga, vai correndo mesmo. Chegando do outro lado, corta o cast dele canalizar a orb, ele da uma paralizada, deopis casta mais uns 3 frost bolt, e como antes, no terceiro você tenta usar shadow dance + ambush das sombras para acompanha-lo em sem blink, porque ele vai usar os clones de novo. -Caso não consiga, vai ter que fazer a mecânica matando os clones até chegar nele ou o cloak of shadow acabar o cd. então, sprint+cloak of shadow. lembrando que os clones te jogam para fora das cupulas quando terminam de castar. então, matem durante o cast. Cortando os clones ele conjura novamente os meteoros de pegausus amaterazianos, izzi! Agora voltam as cercas de gelo. Só que agora elas estão mais fortes e não dá para se antecipar porquê ele blinka par muito longe e quase sempre para lado oposto. No caso, vai ter que ter calma, usar finta shadow dance (para aumentar em 200% dano das shurikens), buff de dano (caso queira) e quebrar as estacas. Corre até ele, provavelmnete ele jogue outras durante seu caminho. Jogando essa segunda, ele irá conjurar alguns frost bolt e então lançará os meteoros de pegausus enegrecidos dos amaterazus uchirrianos, é bom que saia da cerca de estacas, pois as bolas de fogo negro dessa vez atravessam toda a sala. -Saindo ele invoca uma ultima vez as estacas de gelo. Assim que sair das estacas ele invocará novamente as sombras, lembre de tentar ficar proximo a ele para tentar usar a artimanha de tentar blinkar junto com ele usando ambush das sombras. -Saindo dos clones ele invocará o meteoro de pepgasus do amaterazu. -Vai soltar uns frost bol depois canalizar a orb, kicka...repete a mecânica citada lá em cima. É provável que nessa hora ele esteja com seus 10%. Então ele invoca o capirôto. Bem, eu estou empacado no Capirôto. Só sei que tem que fugir do capiroto, deixar os add lentos e stunado enquanto mata, porque els curam o capiroto. não consigo fazer dano significativo nesse imundo, ainda. Se alguem tiver dicas de como matar esse imundo, eu agradeceria.Thétmes1 22 mai
18 mai Spec Pve 7.2.5 Cara eu tentei, juro que tentei entender as mudanças de rogue no wowhead mas como não entendo mt bem inglês e o tradutor nao ajuda fiquei meio perdido quais vão ser as mudanças principais nas 3 spec e qual vai valer mais a pena no 7.2.5 que de um bom Aoe e single estou em duvida alguem poderia me dar um help?Arsete0 18 mai
17 mai Dúvida sobre o "Espreitanoite" (Sin). Olá. Ando brincando com a spec assassination ultimamente e só agora reparei que muitos Rogues Assassin usam o talento "Espreitanoite" (ou nightstalker) e também só agora reparei que essa disgrama aumenta em 50% o damage enquanto tu tiver em stealth. (no rogue subtlety é só 12%). Enfim, o talento parece ser muito bom mas tenho algumas dúvidas: 1- É o melhor talento pra PVP naquela tier? Ou o subterfúgio seria o melhor? Estou focando em bleedings pois soube que é melhor para PVP single-target (minha preferencia). 2- Outra dúvida..... Se o Espreitanoite só aplica 50%+ de damage enquanto tu estiver stealth... isso significa que só da pra usar uma única skill com ele né? Já que após entrar em combate tu sai de stealth e só volta se der vanish.... 3- Alguma dica para Sin PVP com foco em Single target?? Algum opener foderástico?? Obrigado.Fantazma22 17 mai