Ladino

18 out 2014 duvidas weak auras Eae galera. estou encontrando dificuldades em configurar meu addon weak aura. Quero configurar para que mensagens como silence ou fear apareça na tela quando meu alvo for afetado por um desses efeitos. Tambem gostaria de configurar para que o mesmo icone de stun fear e tals que aparece no meu alvo apareça em meu focus. Isso facilitaria muito pra combar cc, mais pelo que percebi preciso configurar cada skill que cause um efeito.(ex.preciso configurar o fear de warrior,de priest e de cada um dos tipos de fear de warlock??? ou ha uma maneira de colocar apenas fear e isso serveria para todas as skills que causam o fear??) Gostaria de saber se ha alguma maneira de configurar o addon para que quando meu focus estiver fear stun silence etc. apareça um icone mostrando a duraçao do efeito. Todos videos e blogs que ja vi explicam apenas o basico mais nao entram nesse tipo de configuraçao,entao se alguem puder ajudar agradeço.Tripasecah4 18 out 2014
18 out 2014 Ladino sub pve se tornou viável ? Não sei se vcs olharam o site simulationcraft, sub está se saindo bem, será que se tornou viável ?Khratoslol2 18 out 2014
18 out 2014 Qual status focar.. Gostaria de saber agora com esse patch.. oq Rogue Sub está focando? pois fui no Mr.Robot e lá está assim Agi > Multi > Crit > Mastery > Haste .. achei estranho pois antes do patch eu focava bastante em Haste.. Desde já agradeço quem puder perder 1 min. tentando ou me explicando melhor..Flwfera3 18 out 2014
17 out 2014 Armas para o set de transmog de rogue CM Bom, depois de dias penando pra achar um grupo no oqueue finalmente consegui a conquista e peguei o set. Agora venho perguntar a vocês, meus caros ladinos, quais armas vocês consideram boas pra usar junto com esse set? as que eu uso são o Dente de cão-magma para adagas, e a Bengala-espada de Maldo (mesmo modelo da tempestas) como arma lenta de uma mão, mas ainda nao tenho nenhuma fist weapon em mente =/. Sugestões?Gravy1 17 out 2014
17 out 2014 É verdade que Ladino não serve para PVE? Olá a todos. Estou a criar um ladino para PVE, mas já vi em chat que o mesmo só "presta" para PVP e não PVE. E também, quando estou em raids raramente vejo um ladino.Sàwako6 17 out 2014
17 out 2014 Qual montaria usar??? Boa tarde rapaziada.costumo usar o tier 2 no meu rogue, porem estou atras de uma montaria que combine com o set. alguem tem alguma sugestao de montarias preta e vermelha ou alguma que combine com esse set???Tripasecah2 17 out 2014
17 out 2014 Mudança para os Rogues em Warlords of Draenor Ontem logo que loguei percebi que umas skills haviam sumido da minha action bar. E no site da própria Blizz não consegui encontrar tudo o que foi removido e etc. Então segue aqui um link para ajudar mais alguém que esteja na dúvida: http://www.wowhead.com/guide=2289/warlords-of-draenor-rogue-changesShøyu1 17 out 2014
17 out 2014 Dúvidas Sobre as Fontes de Dano do Rogue Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite. Resolvi criar este tópico pois é uma dúvida meio estranha então não a consegui achar, então resolvi perguntar aqui para os Deuses Rogues. Olhando minhas fontes de dano no Recount (Sim uso Recount, gosto de ser diferente) Vejo normalmente nessa ordem 1.Liquidar 2. Corpo a Corpo 3. Veneno Mortal (DoT) 4- Veneno Mortal 5- Mutilar As vezes o corpo a corpo se torna minha fonte principal de dano. Ouvi dizer que não podemos deixar a energia acabar pois se não ficamos no Auto-Ataque, Então cheguei a conclusão que estou utilizando minha energia de má forma, deixando no auto-ataque (corpo a corpo), porém cheguei a outra conclusão se não seria por eu ter muita agilidade e isso estar resultando em muito poder de ataque e deixando meu corpo a corpo com muito dano Pois bem tenho 5854 de agilidade, consecutivamente 11985 de poder de ataque, deixando que no corpo a corpo fique 856.1 de dano por segundo, então o motivo de meu corpo a corpo estar com dano tão alto é por causa disso, ou não estou aproveitando a Energia, e a esgotando?Graÿz5 17 out 2014
13 out 2014 Vale a pena meu main ser um Rogue? Então galera, antes eu jogava de tanker, mas aí resolvi escolher um dps para o WoD como meu novo main, e gostaria de saber da galera que já é lvl 90 como está o rogue em relação à solar raids antigas, solar algumas dgs do cata, essas coisas, no meu DK blood eu conseguia pegar bastante coisa pq era mt fácil solar, e queria que meu novo main fosse assim também, não espero ser o top dps no wod, e nem ligo muito pra isso, mas quero poder aproveitar bastante conteúdo jogando solo.Sonicwave8 13 out 2014
12 out 2014 Novo Rogue Olá, Estou pensando seriamente em criar um Rogue pra ser meu main no WOD. Sou novo no wow, uns 7 meses, pelo que li aqui no fórum para upar a spec. mais viável é assassinato. Combate não é bom pra upar?! Qual a principal diferença entre assassinato e combate ?! Essa escolhe de spec vai interferir no meu item de herança. Combate usa 2 espadas e Assassinato utiliza 2 adagas correto ?!Feuer6 12 out 2014
11 out 2014 De volta! Boa noite, caros amigos rogues! É com satisfação que estou dando uma passadinha aqui no wow novamente...(folga do trabalho, já tava na hora haha). Estou parado a 1 ano...último patch q joguei foi o 5.4...mudou muita coisa de lá pra cá? Bem, vou dar uma pesquisada de qualquer forma :). E as mudanças no WoD? fiquei bem animado, estão favorecendo muito aos casuais, exigindo dedicação mínima(para jogadores PVP, pelo menos) para equiparem os chars, visto que profissões não mais exercerão bônus de atributos se não estou enganado. Mais uma vez...muito bom estar de volta na melhor comunidade do WoW Br... Por curiosidade, quem da minha época ainda tá na área? Loves, wesker, reinan, apoxy, tayoo, victor?... Um grande abraço a todos!Juste2 11 out 2014
11 out 2014 Ajuda para Rogues Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite. Bom estou criando este tópico não para vocês me ajudarem mas pra eu lhes ajudar. E Este tópico NÃO é uma puxação de saco, estou postando esse tópico pois acho que o blog merece mais views e só estou compartilhando com todos pois isso realmente me ajudou. Bom, enfim queria somente divulgar o maravilhoso blog do Falkien, que sinceramente chega a estar melhor que esse forúm, já que tem aqui mais conteúdo PvP. Com o blog consegui finalmente me tornar um Rogue melhor e espero um dia me tornar tão bom quanto o Falkien, e poder ajudar a todos com dicas de rogues. Me ajudou muiito porquê eu não tinha muita noção de rotação, eu sei que ele ainda não postou nada de rotação, mas com o vídeo de configurar addon já me ajudará muito a controlar minhas skills e melhorar meu DPS. Somente uma dica Falkien se possível faça mais VÍDEOS, eu sei que dão mais trabalho e Podcasts são mais fáceis , mas me parece que vídeos são mais divertidos de s assistir. Estou esperando o vídeo de rotação abraço, assim que der te ajudou pagando um pouco para melhorar o site. http://roguesbr.wordpress.com/Graÿz2 11 out 2014
9 out 2014 Duvida armas Criei um Rogue recentemente e me deparei com um problema, algumas skills de rogue tem bonus para adaga. Esse bonus tbm vale pra PvP onde as armas dão os mesmos stats?Lavaimacumba1 9 out 2014
5 out 2014 Instant Upgrade Senhores, antes de mais nada ressalto que é o meu primeiro post. Caso ele esteja em desacordo com qualquer regra, peço que me avisem para que eu possa adequá-lo. Esse rogue é meu primeiro char no WoW. Havia subido até o nível 66, com pouco mais de 300 em Skinning e 200 em Leatherworking. Pois bem, eu tinha jogado cerca de um mês ano passado, apenas fazendo as quests pois gosto MUITO do universo criado pela Blizzard, e estava me divertindo. Por N problemas, tive que parar. Pois bem, semana passada um amigo me convidou a retornar, disse que se eu comprasse a Expansão Warlords of Draenor eu poderia evoluir até o nível 90 (ele é 90, player antigo) e ele então se propôs a me ajudar. Acontece que ele foi remanejado pela empresa para um cargo maior em outra cidade, e disse que não vai mais jogar comigo. Depois dessa longa introdução, segue a dúvida: O que diabos fazer agora que estou, instantaneamente no nível máximo? Devo utilizar o localizador de masmorras? Procurar uma guilda? Tentar melhorar os equipamentos? Se sim, como e onde? Ressalto que não tenho, pelo menos por enquanto, interesse algum em pvp. Lembro ainda que, apesar de ser meio burro pra encontrar informação, não tenho preguiça de ler. Caso tenham algum conteúdo interessante, podem mandar o link que eu leio do começo ao fim, em português ou inglês. Agradeço desde já, e peço desculpas aos que se sentirem ofendidos (tentei perguntar pra um player in-game e ele me execrou por ter comprado o instant upgrade, rs.) Ah, ganhei três glifos elevados do dono da minha atual guild. Só não sei ainda como explico pra ele que não sei o que fazer, rs. Obrigado a todos!Pocketses7 5 out 2014
3 out 2014 Gemas de Rogue: Agility ou Mastery? Galera, jogo de rogue a mais ou menos 4 meses, começei a pesquisar mais sobre a classe a uns dois meses e tudo mais, vejo que todos os rogues usam gemas que dão +160Agility, porém uma minoria usa os que dão +360Mastery, maestria tem uma grande influência no Carrasco do Rogue, que aumenta o dano dos golpes finais e do retalhar, dando um dano absurdo no eviscerar, tentei deixar full gema de mastery, perdi 1,5k de agi nas gemas e fiquei com 86% de maestria, vale a pena? Qual o melhor? gemas de maestria ou agi? Atualmente estou com 28k de agiGghostryder1 3 out 2014
24 set 2014 Dúvidas - Sets comprados com honra Olá pessoal. Sou novo no WOW e vi alguns sets que gostei para o pvp lvl 70. Entretanto, não achei nenhum tópico que falasse exatamente as dúvidas que tenho, então gostaria de colocá-las aqui para que me ajudem: 1) Vale a pena comprar algum set lvl 70 com pontos de honra? ou é melhor esperar mais? 2) Ele deverá ser trocado em que lvl? (quando aparecem melhores?) 3) Qual set desse nível vocês acham o melhor? 4) É importante guardar os pontos de honra? 5) Li que rogue sub é melhor usar uma adaga também na mão secundária. Por quê? Valeu pessoal. Comecei a jogar faz três semanas e tenho algumas dúvidas ainda...Demonsurgeon2 24 set 2014
23 set 2014 Guia de Sobrevivência do Rogue no 5.0.4 Saudações caros amigos Ladinos! Com o pré MoP a nossa classe mudou muito, porém foi para pior. Pois muitas das regalias como 60% de crítico do Emboscar e Sumir com cd de 2 min se foram. Logo quem afirma que rogue está mil maravilhas agora está querendo ser, no mínimo, soberbo. Entretanto, o nosso cenário não e tão apocalíptico como a destruição de Sodoma e Gomorra. De fato a nossa classe foi equilibrada e agora exige um pouco mais de dedo e estratégia. Já que não adianta mais dá Golpe Baixo e encher o cara de Punhalada pelas Costas. Então, baseado um pouco na minha experiência neste 5.0.4 e também dos nossos amigos que quiserem compartilhar, este tópico está aberto. Em primeiro lugar, as três especializações estão viáveis para PvP. Até a mais questionada Sub pode ser ainda usada nas BG's. Claro que o estilo de jogo de cada uma é diferente. Na assassinato é necessário abrir o combate com Golpe Baixo > Mutilar > Ruptura. Por que Ruptura? Pois ela vai agilizar a sua recuperação de energia. Logo SEMPRE mantenha Ruptura up no adversário. Para finalizar use Liquidar. Já Sub é necessário antes de tudo usar Premeditação > Retalhar. Mas por que Retalhar antes mesmo de iniciar o combate? Oras... como Retalhar agora recupera energia, então nada mais inteligente iniciar com ele e encher o cara de Emboscar se você tiver o segundo talento do lv 15. Por fim, a especialização de Combate é muito simples a abertura, já que a maior fonte de dano é proviniente do ataque normal. Então Golpe Baixo e depois você decide o que fazer com o restante dos Ponto de Combo. Agora como devo me comportar como ladino a partir de agora? Bem... em primeiro lugar não use duelos como parâmetro, se você tomou uma surra não fique triste, pois num duelo sempre perdemos o fator supressa e essa é a nossa principal arma. Existe uma diferença muito grande entre você pegar um cara desprevenido, onde o desespero irar tomar conta dele e por consequência ele terá dificuldade em responder o ataque; e um que tenha ciência da sua existência, pois o mesmo ou fará um show de AoE ou já preparará uma estratégia para virar a luta. Isso também vale a respeito do Aturdir, então não use essa skill de forma irresponsável! Se puder pegar o cara de Golpe Baixo de primeira, faça isso. Nas BG's o nosso comportamento deve ser como um tigre. Antes de atacar devemos selecionar o alvo e pegar o mais fraco. Pois um Xamã, mesmo tendo 1% de hp, e capaz de fazer muito estrago. Então por que não abrevia o sofrimento dele e da sua raid? Dessa forma não queira ser metido e não encare um DK Blood de peito aberto, pois por acaso você já viu um tigre sozinho conseguir derrubar um elefante? O tempo que você perde enfrentando um tanke (que é uma imbecilidade), você poderia perturbar um healer ou derrubar outras classes dps, sendo assim muito mais util. Fora que, enquanto toda a sua raide está fazendo PvP no meio do mapa da bg, você pode muito bem ir furtivamente e capturar a bandeira, o que pode até mesmo incentivar os outros a focar o objetivo da bg. Já no World PvP, vale também a dica da bg, selecione o alvo. Viu o carinha sozinho, antes de atacar avalie a situação. Se for um tanke, espere ele agrar os mob's ou só ataque quando o cara tiver na metade do hp. Mas isso não é desonesto? Se acha isso, jogue com outra classe, pois você não é rogue! E se ver que a situação apertou, use Sumir > Disparar sem medo de ser feliz. Lembre que você usa couro e só tem praticamente uma forma de cura, então nada de dar uma de superman, depois você volta, com mais calma e finalize o serviço. Bem... por enquanto é só... quem quiser compartilhar mais informações será bem vindo o/ E para animar o pessoal, lembre-se que ainda estamos no topo da cadeia alimentar! Basta agimos como tigres!Omegakiller20 23 set 2014
22 set 2014 Heroic Pve best in slot? Algumas dúvidas simples.mas que tem colocado minha cabeça pra trabalhar. 1-Qual seria a melhor combinação de itens, atualmente, pra combat rogue pve? 2-Ainda vale a pena usar o efeito de tier de 4 peças, mesmo com heroic warfoged? 2.5-Se sim, qual peça eu deixo de fora, se não for usar todas as 5? 3- Ainda vale a pena focar haste e mastery mesmo end game, ou crit escala melhor do que mastery nessa faixa de ilv pra combat? o icy veins e o ask mr robot não estão me ajudando muito então resolvi perguntar aqui no fórum xP *quick edit* achei o seguinte site, http://www.wowbis.net/rogue/combat/ , gostariam saber se vocês concordam com esses itens ou acham que tem espaço pra melhoras. obrigado desde já.Gravy3 22 set 2014
20 set 2014 Dúvida mais original de todas - Raça (Ally) Olá! Sei que logo logo virão os "CARAMBA, PATCH 5.2!!!" e fica chato responder esse tipo de tópic. Enfim, eu vou para a Aliança, e gostaria da opinião dos Rogues do Fórum: Qual raça "Combina mais" com Rogue na Aliança? Night Elf ou Human? Quero dizer, é de praxe dizer "Human é o melhor", porém gostaria de saber das skins dos personagens na opnião dos Rogues do Fórum, combina mais com Rogue (do lado da Aliança).Linkspott47 20 set 2014
20 set 2014 Como faço um ladino pve? Qual melhor Classe e Talentos para PVE? Tambem gostaria de saber em quais DG'S e etc que dropam os itens bons pra PVE , e como e onde eu compro o set pve com honra? Obg desde já !Muguetsu28 20 set 2014
19 set 2014 ME AJUDA COM MACROS DE LADINO COMBATE? Bom pessoal sou naga eu jogava arena de sub, mais decidi trocar porque estava achando muito fácil, então mudei pra combate, bom meu dps subiu muito muito mesmo (mais perdi um pouco de CC) oque eu que queria pedir pra galera q j manja porque não jogo de rogue nem (2 mes). como eu j arrumei tudo encantamento gemas reforge eu so queria ajuda com talentos glyps e principalmente de verdade (MACROS MDS PRECISO MUITO) em Português por favor!!!!! (PS desculpa os erros e tudo mais quem puder me ajuda pvp fóruns dicas tutorias se quiser add no jogo to aceitando obrigado)Tianaga0 19 set 2014
15 set 2014 E o que acontece quando sua spec É a pior pra fazer dps ? sim estou falando de sub, comecei a raidar utilizando lfr e olhando o skada sempre fiquei entre os 8~15 em ranking de dps nos bosses, pra mim está normal. Então descobri o raidbots.com e vi que o dps de sub está sempre entre os mais baixos, mas entre as 3 specs a que eu mais gosto é sub e isso não vai me fazer mudar de spec o que me deixa em duvida, é que se eu mudasse de spec para combate por exemplo eu seria mais efetivo e se isso influenciaria em alguma coisa.. Alguem ja passou por isso?Frellzy8 15 set 2014
15 set 2014 Macros Boa tarde, pessoal Faz pouco tempo que to jogando, comecei a jogar na BC, mas depois parei, então ainda não to com um conhecimento legal no jogo. Tava procurando alguns macros, no momento to upando ainda (como vocês podem ver o rogue tá lvl 50), mas eu queria ir me adaptando à questão de macros, tanto porque não manjo nada. Pesquisando algumas coisas, tentei adaptar o que vi pra minha situação, então fiz alguns macros. Meu problema é que pra todos que fiz (são três), só a primeira skill tá sendo castada. Eu gostaria que vocês me ajudassem a entender porque. Lembrando que são bem básicos, só pra eu ir aprendendo e chegar mais preparado no 90 com todas as skills e poder montar o que realmente faz sentido e vou mais usar. Sendo assim, segue os macros que eu criei: já em modo furtivo: /cast Emboscar /cast Golpe Baixo Imaginei que isso me faria castar o Emboscar e já stunar o cara, mas só sai o Emboscar. Pra gerar alguns combo points: /castsequence reset=1/target Golpe Revelador, Golpe Sinistro, Golpe Sinistro E um pra fazer uma defesa básica: /castsequence Finta, Evasão Como eu disse todos esses três só sai a primeira skill. Por favor, me digam o que estou errando. Obrigado desde já.Nonsttop10 15 set 2014
9 set 2014 Rogue subterfúgio, controle. Galera, sou novato no jogo, aproveitei a pré venda do WoD para colocar um rogue 90. Já li muitos tópicos falando sobre a função de um rogue subterfúgio, todos eles falavam do controle, mas não entendi exatamente como posso utilizar esse controle. Quais talentos e glifos me proporciona melhor controle e suporte ? Qual atributo é melhor para isso, maestria, crit, etc... ? Qual veneno é mais indicado ? E como posso controlar um inimigo, o que é controlar um inimigo ?Nýu3 9 set 2014
4 set 2014 Shadow Blade Como geral tá sabendo, perdemos está skill. A minha pergunta vai para galera que conseguiu a key do beta: A perda da Shadow Blades tem feito muita diferença para rogue sub ? Ou as mudanças compensaram esta perda ? Agradeço!!Totalfury1 4 set 2014
3 set 2014 Sobre Combate Poderiam me passar uma rotação boa pra PvP ? Antes eu jogava de Sub,é só pra ter uma noção de rotação do rogue Combate. Agradeço!Totalfury1 3 set 2014
3 set 2014 WoD, como estamos? Bom povo, como não vi nenhum tópico concentrado sobre o assunto, abro este! Então, alguém está testando ou testou o beta do WoD? caso sim, poderia por gentileza dar um feedback? Voltei a jogar de rogue tem pouco tempo e estou em busca de informações. Agradeço a atenção.Voorhees10 3 set 2014
1 set 2014 Quais encantes pra item d heranças p/ Ladino? Estou em duvida pois gostaria de fazer ums encantes legais para os ekips de heranças vejo varios ladino no lvl 12 com 1k de hp e danos altos.Oein7 1 set 2014
31 ago 2014 Assa VS Combat Dúvida de alguém que está voltando para a classe após 2 longos anos. Estou com 533 IL PvE e meu dps de assa em Flexx está sempre acima de 150k, chegando aos 220. Gostaria de saber, se há algum requisito seja de gear, como scale ou atributo que irá me fazer dar mais DPS na espec de combat. Resumindo, Combat está de fato dando mais dps ou sendo mais eficaz que assa? se sim, a partir de quando? Grato...Suxz7 31 ago 2014
29 ago 2014 Comprei Razer naga e agora? Pessoal, comprei o mouse naga da razer e gostaria da opinião de voces pra fazer minhas binds. Sei que isso é uma coisa muito pessoal mas queria organizá-las de uma maneira mais funcional, nao fazia pvp, porém, agora quero fazer. Tanto pra Sub quanto pra Assa! Desde já, meu muito obrigado!Bloodcat25 29 ago 2014
27 ago 2014 Dicas de PvP Olá, estou criando esse tópico para compartilhar os meus conhecimentos de batalha com vocês, e espero que se descobrirem algo interessante e que poucas pessoas provavelmente sabem, postem aqui, para ajudar-nos a evoluir ainda mais. Afinal, não é porque nossa classe está descente com o 5.2 podemos parar de aprender sobre a classe. A primeira dica, que creio que muitos rogues iniciantes não usam... é a Utilização de Estocada para dissipar um efeito de fúria no inímigo. Em batalhas contra warriors e druida (urso) estes usam habilidades que dão buffs de fúria, isto é: um buff que geralmente aumenta seu dano ou gera mais raiva e etc... Porém com a utilização de estocada é possível dar um counter neles. (gostaria de pedir que jogadores experientes do fórum como Zhana e outros citassem alguns desses buffs) Outra dica, que eu acho MUITO boa pra arena, é criar o macro: /Cast [target=focus] Esfaquear e deixar em uma hotkey bem fácil. Como sabemos, esfaquear apenas incapacita o alvo por 4 segundos, ou seja, qualquer dano que ele receber (sem contar com o talento truques sujos) fará com que ele volte ao normal, então, não é muito vantajoso usar isso em seu alvo, pois você terá de parar de bater, porém imagine que você está batendo em uma classe qualquer e vem um warrior inimigo te bater... se ele estiver no seu foco você pode simplesmente virar a camera pra ele e apertar a tecla! sem ter que clicar nele e depois voltar pro antigo alvo, e você poderá fazer isso de 10 em 10 segundos! Por enquanto é isso... depois eu posto mais coisas ;)Vithor36 27 ago 2014
25 ago 2014 Vale a pena upar um rogue level 90? Gostaria de saber se realmente vale a pena chegar no 90 com rogue? Meus amigos dizem que nao valem. Mas, eu gosto tanto do rogue. Voces me acomselham o que?Evablack23 25 ago 2014
25 ago 2014 Rogue PVP Boa noite galera, gostaria de saber o seguinte: Como está o Rogue para PVP (Arena, BG) ?? Ñ vejo muito a classe ( TALVES POR ESTAR INVISIVEL KKKKKKK') no lvl 90. Como ta o DPS ta bem equilibrado perante as outras classes ? Gosto de classes que usufruem de furtividade, espreitar e tall, porem nao quero investir tempo em um classe que digamos nao esteja equilibrada. Voces são ROGUES e vão defender a classe OBVIO, mas queria a opnião sincera de voces. Muito Obrigado. Aürora1 25 ago 2014
24 ago 2014 Raça pra rogue combat Iae comunidade roguenhas blz?Bom venho pensando em criar um rogue para me divertir no final da exp e no wod, eu ODEIO sub, simplesmente não consigo me adaptar ao estilo e gameplay da spec, joguei em um combat/assa de um amigo e gostei bastante, andei pesquisando como esta rogue no WoD e combat e multi estão BEM mais competitivas que sub no momento, então queria saber faço um orc ou undead na opinião de vcs, orc burst+stun resist+axe ou undead pelo trinket de fear que pode vim a calhar várias vezes? ps: acho ambos orc e undead estilosos como rogue.Frequency1 24 ago 2014
21 ago 2014 Addon pvp!!! Boa tarde; Estou estudando de forma hardcore o pvp do wow e preciso da ajuda dos players mais experientes em duas questões: 1°Já existe o áudio em português do addon "gladius sa"?, 2° Existe em português algum vídeo ou texto para configurar os addons "gladius" e gladius sa"? Obrigado desde já!!!!Darkestnight4 21 ago 2014
19 ago 2014 Como faço um ladino pve? Qual melhor Classe e Talentos para PVE? Tambem gostaria de saber em quais DG'S e etc que dropam os itens bons pra PVE , e como e onde eu compro o set pve com honra? Obg desde já !Muguetsu1 19 ago 2014
19 ago 2014 Itens que aumentam a Energia Olá, amigos. Sou novo no WoW e tenho uma dúvida que pode ser simples pra vocês, mas que não é tão óbvia pra mim. Já pesquisei na internet, antes que falem algo. Peço que respondam numa boa, sem trollagem. Obrigado. Então... lendo as notas do novo patch (Draenor), vi que a habilidade do Ladino Estouro de Velocidade agora custa 20 de Energia, em vez de 15. Mas um artigo do WoWGirl mostra que a habilidade, segundo o site oficial do WoW (em inglês), vai custar 25 de Energia. Na dúvida, conversando com amigos, eles disseram que acreditam que a habilidade ficará MUITO DIFÍCIL de usar. Isto é, o nerf foi considerável e alguns pensam até em parar de jogar. Achei o que eles falaram meio exagerado, porque não acho que realmente ficará ruim de jogar, muito menos injogável, se considerarmos que todas as classes receberão espécies de "nerfs". Enfim, sem querer eu acabei vendo um jogador brasileiro cujo Ladino chama-se Furto, eis sua página do WoW: http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Furto/advanced E percebi que ele tem alguns itens que AUMENTAM A ENERGIA em 30 cada um. A minha dúvida é: a Energia dada por cada um desses itens é acumulada? Isto é, uma vez que os itens juntos dão 150 de Energia, devemos somar isso ao total natural de Energia que o Ladino começa (100), totalizando 250? Ou esses números não se acumulam e, na verdade, só devemos somar os 100 (normais) com 30 (de apenas um dos itens, não todos)? Muitíssimo agradecido.Nardoky2 19 ago 2014
18 ago 2014 Ajuda Capa lendária - Desafio de Xuen Galera, estou com dificuldade de vencer o desafio, assisti videos mas não encontrei nada que me ajudasse com a classe de rogue, qual a mecânica e como vocês conseguiram completar o desafio?Bguma4 18 ago 2014
18 ago 2014 Sub ou Combate para PVP Olá amigos. Hoje estou me mordendo na seguinte DÚVIDA: Qual spec usar!? Acontece que, dei instant 90 (no 60) nesse personagem, e ja tive ladino no Goldrinn na época do cataclysm. Porem apenas agora, jogando no Azralon decidi me dedicar a jogar PVP e jogarei WOD tanto PVE/PVP de ladino. Sei que alguns vão dizer, depende do gosto. Vejo que SUB é uma classe que se vale do controle e é muito de testar a paciencia do jogador adversário. Eu ainda não estou FULL equipes, e logo não do muito dano. Mas ja vi sub rancar 150k em um ambush. Porem vejo nego dizendo que combate por enquanto esta superior pois ele controla bem como SUB e tem um burst melhor. Podendo matar até com um Matança. Logo fico na duvida. Quero jogar Arena 2x2 e prentendo melhorar meu gameplay em RBG, mas, o que fazer? qual escolher no momento?Hitmän3 18 ago 2014
17 ago 2014 Atributos O que devo ''upar'' de atributo em um ladino undead ?Qron0 17 ago 2014
17 ago 2014 Saindo de Combat e indo pra Ass/Sub Então, minha gear é 565 e to querendo jogar mais com as outras duas specs... Meu dps de assassinato é MUITO menor que de combat, e de sub eu só consigo fazer parecido em single target... Minha dúvida é, como focar em gema e reforje? o que mudar e manter da build de combat nas outras specs? Não queria informação por site, queria informação direta de rogues que estejam com ilvl parecido ou maior do que o meu. Muita informação de site é duvidosa ou esquisita hahahahahaGawnt0 17 ago 2014
16 ago 2014 Solar a Valithria Andasonho de rogue? Gostaria de saber se alguém já conseguiu solar esse boss de ICC de Rogue. Já tentei solar esse boss de rogue curando-o com bandagens mas cada bandagem cura 1% o HP do boss, até ai tudo bem, o problema é que a bandagem entra em CD e até esse CD acabar esses 1% o boss já perdeu novamente. Pra quem não conhece esse boss, esse é o boss que fica em ICC, aquele dragão verde que tem que ser curado. Infelizmente todas as curas do rogue são destinadas a ele próprio, ele não possui uma cura que pode ser "enviada" para terceiros, pelo menos não em meu conhecimento. O objetivo é solar ICC, então gostaria de fazer sem ajuda de ninguém. Descartando as bandagens de cura e o auxilio de um amigo healer, existe uma possibilidade de solar esse boss?Sonicwin3 16 ago 2014
15 ago 2014 Ajuda com rogue pve? Pessoal, como dei insta 90 em um rogue e não conheço muito a classe, alguém poderia me dar uma força? queria saber qual spec usar pra pve, quais talentos upar, estratégia pra pve, essas coisas. Se alguém puder dar uma força pra o perdido aqui, ficaria muito agradecido! Obrigado desde já!Sypherus1 15 ago 2014
12 ago 2014 Addon Rogue Um Addon Bom que fala quando os dbuffs estão acabando para sempre Manter losDragana1 12 ago 2014
8 ago 2014 [ARENA] sub ou combat? Olá, estou farmando meu set de arena ainda, minha rating em x2 é baixa (1k)...estou gostando de sub, mas joguei contra alguns rogues combat que deram um burst no meu parceiro de arena absurdo! gostaria de saber o que esta mais viavel em arena sub ou combat? grato!Taazziinhoo2 8 ago 2014
8 ago 2014 rugue qual raça tem o melhor rogue da aliança?qual vale mais apena para botar estanti 90 no hunter ou rogue?Dedoshow8 8 ago 2014
4 ago 2014 % Sub Boa noite pessoal, estou com uma duvida que me deixa doido, primeiramente para ter uma noção após pegar a gear 565, vi em fóruns, de outras classes umas mudanças, na nossa "Rogue" podemos fazer essa mudanças? Colocarei um exemplo, do meu amigo que tem um monge tank, ele me comentou de usar, às vezes com build critical invés de haste, ai me surgiu essa duvida, apos um certo ponto pode-se fazer isso em rogues? Bom espero que tenham entendido, por que isso me trinca a cabeça, em que atribuir ou se deixo assim mesmo, desde já obrigado a todos.Adrenalized3 4 ago 2014
3 ago 2014 Ladino Ass Que atributo Ladino Ass PvP usa ?Dragana1 3 ago 2014
3 ago 2014 Ladino Sub PVE Ola !!! Sobre o Título do tópico, tem como Sub ter bons resultados no pve ? Disputar de igual aos tops dps em uma dg ou raid no end game? Digo isso pq ate o momento apenas Sub achei legal, as outras spec não curtir .... vlwsGuanyn2 3 ago 2014
3 ago 2014 Combat em Challenge Mode - Gear Alguém saberia me dizer qual a melhor gear pra ir CM de combat? Como toda gear é reduzida, itens como trinkets mudam bastante a utilidade... Gostaria que me indicassem qual a melhor combinação para ter um melhor desempenho! Meu maior problema parece ser a falta de Haste!Gawnt2 3 ago 2014