Ladino

3 jul 2014 Ladinos Pvp Vem aqui!.. Boa tarde.. comecei agora de ladino, nunca tinha jogado com a classe.. me tirem uma duvida... existe alguma spec de ladino que também seja viavel para pvp sem ser sub?Loneytunes5 3 jul 2014
1 jul 2014 ajuda qual especializaçao escolher contra.... Entao rapaziada me tira uma duvida com meu ladino, entao o papo é o seguinte, qual especializaçao é melhor pra matar um warrior e um dk, e qual a melhor pra ir em healer tipo bota pressao nele mesmo, e nao vem me fala "Aah, com a especializaçao que voce gosta de jogar" porque não é eu sei que tem, mas nao sei a apropriada!! heeeelp ^^Biim2 1 jul 2014
26 jun 2014 Dúvida com equipamentos para Combat Vou tentar ser bem preciso na minha dúvida, pra facilitar o entendimento ahahahahahahaha Vou explicar e depois mostrar. Estava usando uma ombreira 540 e um torso 528 que me deixam com 4/5 no set, ou seja, pegando o bônus de 4 partes. Dropei em Normal uma ombreira 553 e um torso 553, que não completavam set, então fiquei apenas com 2/5. O problema é que o bônus de 4 partes deixa o Killing Spree absurdamente mais forte... Testei a skill sozinha, sem rotação: Com a ombreira 540 e o torso 528, o dano foi de 1.200.000. Com os dois itens 553, o dano foi de 600k... A duvida acaba sendo se vale a pena abrir mão do 4/5 pra ter itens melhores, ou o dano maior do KS acaba sendo mais importante. Obrigado! Edit: fiz o tópico no lugar errado, mas se outros players de outras classes souberem opinar, tá valendo! hahahaha Desculpe!Gawnt6 26 jun 2014
21 jun 2014 Instant 90 Ladino Bem recentemente comprei a expanção WoD e ganhei um Instant 90 de graça , perguntei a dois amigos meus que classe era boa para criar e foi aquela antiga balela : ah cara vai no que você gosta mais blablabla , unica classe do WoW que me interessou até agora foi o Paladino do qual já possuo level 90 , sem saber o que escolher decidi fazer uma brincadeira e numerar as Facções, Raças , e Classes e assim pedindo para um amigo escolher 1 numero de cada , tornando minha escolha aleatória, e o que deu? Deu : Horda, Blood Elf , LADINO. Bem quando dei instant 90 no personagem e parei para ler as skills e tudo mais fiquei perdido , jogar de rogue parece ser mais complicado do que eu pensava. E então alguém pode me dar dicas para uma pessoa que deu instant 90 em um ladino agora nao sabe de muita coisa (somente o que apareceu naquele curso intensivo de 2 mim que a blizzard postou no youtube). Meu foco inicialmente será pra PVE, quando eu melhorar meu gear e aprender a jogar com Ladino talvez eu passe pra PVP.Yatogamigodd2 21 jun 2014
20 jun 2014 Convite aos Rogues do Fórum. Boa tarde comunidade Rogue ..... tranquilos ?? Como é de costume, todo final de temporada faço um vídeo com alguns amigos (Rogues) batendo um papo sobre o como está a nossa amada classe no final da Season. Quem estiver afim está super convidado e deixarei os dados para o Raid Call assim que confirmar tudo. É bem provável então que ocorra hoje por volta as 7Horas. Vamos falar sobre os prós/contras da classe separando por spec's, onde tenho certeza que vamos sanar a duvida de muitos iniciantes e gerar novas possibilidades para jogadores mais experientes.Albertwesker15 20 jun 2014
20 jun 2014 Novato na Classe e no Jogo [Duvida] Boa noite Pessoal, sou novato no jogo, é tenho algumas duvidas, Bem a Classe que mais me indentico em Todos os MMO são os Arruaceiros, Mercenarios ,Ladinos etc, O problema é que muitos vem me falar que Ladino não é uma ótima escolha inicial, pelo fato de ser apenas uma classe para uso no PVP, ai que tá Ladinos me ajudem, realmente isso e verdade ou e pura falta de informação dessa galera e Dedo? Ladino se da bem como DPS no PVE? Posso me sair bem em ambas as modalidades?Azelloth5 20 jun 2014
16 jun 2014 Dúvida sobre Transmog Boa tarde, Acabei de pegar lvl 90 e, obviamente, estou trabalhando para aumentar meu ilvl... Entretanto, gostaria de tirar algumas dúvidas sobre Transmog, visto que me parece ser muito interessante e eu sou muito noob quanto a isso... Seguinte: 1- Minha spec é Sub, portanto as adagas são recomendadas, certo? Mesmo assim, eu gostei daquelas espadas lendárias que dropam do Illidan no Black Temple (Templo Negro) e queria saber se eu posso usar a aparência de uma espada com o stats e características de uma adaga? 2 - Caso positivo, se eu usar a aparência dessa espada numa adaga com ilvl 400, por exemplo, eu posso reaproveitar a espada para colocar novamente a aprência dela numa adaga de ilvl 500, utilizando o mesmo item?? Ou tenho que tentar dropar a espada de novo???? Espero que tenha sido claro e objetivo, me desculpem quaisquer erros de português. Agradeço, desde logo, a atençãoJored5 16 jun 2014
13 jun 2014 É pecado escolher Assassinato? Eae galerinha ladina,blz? Eu vim aqui porque to com duvida sobre minha especialização,inicialmente eu ia ser Assassino pois me identifiquei bastante com ele,por causa da Pressão,dos venenos e tals...mas ai eu li uns tópicos sobre Ladino,vi uns videos e cheguei a conclusão que o papel do ladino é ser suporte,ter controle;afinal,se eu quisesse um char com alto DPS eu escolheria um Mago ou um Bruxo não é mesmo? Aí descobri que a especialização que mais faz essa função do Ladino é a Subterfúgio. Mas não sei porque eu não consigo largar essa ideia de ser Assassination,pois me identifiquei bastante com ele,então eu pensei,será que é ruim pro meu "time" (tanto em arena quanto em masmorras e raids) se eu escolher Assassinato? Será que Sub é bem melhor e mais vantajoso? Eu sei que tudo que eu to falando pode parecer besteira,mas vamo lá galerinha me da uma ajuda aê por favor,não façam o que fizeram comigo na área dos mages (nenhuma resposta) sei que vocês são mais simpáticos e unidos que eles,rsrsrsrsrsr :DKimmyn32 13 jun 2014
13 jun 2014 Duvida Trinket Proc ou Ativo ? Então pessoal, como o titulo do tópico ja diz eu tenho uma pequena duvida entre qual trinket usar. Obviamente eu uso o trinket pra remover o CC mas o outro oque compensa mais, o trinket de proc ou o ativo de 1 min de CD Alguns dizem que compensa o ativo pra poder coordenar melhor a hora do burst e etc. Até hj eu só jogava com o de proc mas ja faz um tempo q eu to com essa duvida na cabeça e resolvi vir postar aki pra saber a opinião da galera.Kuryama4 13 jun 2014
12 jun 2014 Aprendam com o Mestre.. kkkk Não sei se é de conhecimento de todos os rogues essa técnica mas vamos ter que nos adaptar ao WOD ja que subterfúgio nao vai mais deixar invi... então apesar de nao ser eu que gravei o video vou trazer um video que meu colega @Nedax me mandou esses dias espero que gostem Eu particularmente Gosto dos Videos do Sensus... Mas esse fugiu aos padrões do normal... E ja tá atualizado pro WOD...^^ https://www.youtube.com/watch?v=vUmOIaBg0hs&list=UUGI1DmlSZvxOfH2V2ADAAPw Enjoy it boysSevenn6 12 jun 2014
11 jun 2014 Quem são os carrascos do Ladino? Bem, quero aproveitar que estou upando, e saber logo as classes mais complicadas contra Ladinos. Pois tenho uma certa dificuldade em aprender... então, tenho que já focar neles de primeira. porém, não sei quem são. poderiam me ajudar? :DCatarrú43 11 jun 2014
11 jun 2014 Level100 Rogue Talents By Hotted https://www.youtube.com/watch?v=-Dlzo8L8BqE Pra quem ainda não viu =D PS: Vou trancar minha conta novamente no WoD eu volto. Bom jogo a todos e For the Horde!Reinan4 11 jun 2014
8 jun 2014 Duvidas de um rogue Sub Bom galera venho aqui tirar uma duvida que estou a algum tempo. Finalmente to terminando de farmar meu set de Honor e já me arrisquei em algumas (poucas) arenas, mas não consegui perceber uma diferença muito grande com relação aos venenos letais. Qual veneno seria mais útil para BG, Arena, RBG... existe uma unanimidade ou é situacional? Desde já agradeço a todosKlawz2 8 jun 2014
7 jun 2014 Qual melhor spect para up? Olá caros amigos jogadores de wow. Qual a melhor spec pra upar rogue no wowKakashicafe3 7 jun 2014
6 jun 2014 3 Specs, 1 só objetivo! Boa noite, galera, blz??? Bom... estou começando minha vida PVP aqui no WoW e escolhi como classe o rogue, andei lendo muito sobre a classee gostaria muito de trocar ideia com rogues mais experientes no PVP, pelo que entendi existem 2 objetivos pras 3 specs do rogue, me corrijam se eu estiver errado: Sub-> é o carinha do CC, funciona muito mais como suporte do que como DPS. Assassino -> DPS puro a spec de maior dano das 3. Combate -> DPS não tão alto porém rápido (na real eu não entendi essa spec) Qual spec é mais usada em PVP? Vamos trocando idéia, espero fazer vários amigos (a) rogues aqui pra trocarmos experiências! Desde já, obrigado!Jøhnz7 6 jun 2014
5 jun 2014 GUIA Assassinato ● PVE ● Patch 5.2. 5.2 - Última atualização: 05/03/2013 Changelog ... Esse será um guia objetivo para ajudar no domínio da especialização Assassinato para este início de Mists of Pandaria que abordará desde bônus raciais à encantamentos e gemas. Não entrarei em detalhes na matemática na qual se baseiam as informações aqui disponibilizadas, porque simplesmente não é necessário conhecer o funcionamento do motor para saber dirigir. ;) RAÇAS Aliança ... Horda ... Pandaren ... RANKING DE RAÇAS: ... PROFISSÕES ... ATRIBUTOS ...Cowtilate34 5 jun 2014
5 jun 2014 Seven ta com Problemas em Sub..mim ajudem plz Gente voltei a jogar essa semana de rogue, resolvi optar em entrar numa clinica e largar o vicio do combat. Mudei pra sub então... Estou achando bem divertido a spec.. com alguns recursos bacanas... e o mais legal nunca sinto falta de energia... Mas duas coisas tem me deixado com grandes problemas 1) Não estou sabendo a hora certa de usar Shadow Dance...(Me poupem das respostas de sempre... quando precisar de dano ou quando precisar de controle e tiver com energia full... Eu geralmente guardo pra burstar quando o cara ta com 50% da vida.. isso as vezes me quebra pq estou tendo um segundo problema...) 2) 90% das vezes que entro em shadow dance e tento dar um cheap shot da erro.. gera os pontos do cheap shot mas o cara não toma o stun. Isso não ocorre com Kiney shot o que me faz gastar pontos em vez de gerar na Shadow dance... To ficando puto com isso ja... (Se alguem puder esclarecer avisa ae... tenho certeza que não estou stunando em CD defensiva pq até monk acontece isso.) de quebra se puderem me esclarecer uma coisa vou ficar muito feliz.... 3) Quando eu jogava no cata eu sentia uma diferença enorme ao dar punhalada pelas costas e eviscerar... Senti que foi enfraquecido pakas nisso... Li uns topicos e algumas Patch notes e entendi o porque... o nerf nas skills e atribut... mas eu queria saber se é possivel reforjar e gemar Crit>Mastery em vez do contrário pra ter um dano mais significativo enquanto gera CBPs... Senti uma quase nada de diferença fazendo isso e como não to full gear ainda eu não sei explicar o que ocorre no 550. Andei vendo uns videos do Taiyoo, do Vithor , Verønz, Rzn e até do Nahj.... mas não entendi o que ocorre com esses meus dois primeiros problemas... E garanto não é falta de dedo...nem posicionamento, já to conseguindo ficar atras do alvo quase qeu 70% do tempo. PS: não olhem os Berloques eu estava na horda a pouquissimo tempo dai precisava do trinket.. ja to providenciando o novo.. kkkkkSevendays1 5 jun 2014
4 jun 2014 [Patch 5.4] Guia Subterfúgio PVP Link para publicação completa (não requer cadastro para ler): http://www.pvplab.com.br/5-4-guia-subterfugio-pvp-2/ Bom, resolvi criar este tópico por causa da bagunça que ficou o outro devido as tentativas de transcrever o guia pra cá, e também pra anunciar que o link direto pra publicação já está funcionando e que não é preciso nenhum cadastro para leitura. Boa leitura, e aguardo comentários/contribuições Beijocas. ... Atualizações:Apoxy21 4 jun 2014
4 jun 2014 Modificações nos Ladinos no Alfa do WoD. Pessoal, aqui está resumidamente as modificações que os ladinos sofrerão no WoD. Todos os dados foram colhidos do WoWHead. E a cada modificação eu me comprometo em atualizá-las. Geral: Leques de Faca: Removido da especialização Combate; Redirecionar: Removido; Desarmar Armadilhas: Removido; Ruptura: Removido da especialização Combate; Lâminas Sombrias: Removido; Desmantelar: Removido; Veneno Paralisante: Removido e dá lugar à Internal Bleeding; Expor Armadura: Removido; Veneno Entorpecente: Removido; Astúcia da Lâmina Célere: Agora aumenta em 5% a velocidade de ataque melee, ranged, e spell de todos os membros da raide; Bomba de Fumaça: Reduz o dano em menos 10% (antes era 20%); Emboscar: Removido o requirimento da posição; Pontos de Combo: Agora pertencem ao ladino e não ao adversário; Truques do Ofício: É removido o cooldown, porém o bônus no dano também. Tempestade Carmesim: Modificado o dano periódico aplicado; Subterfúgio: Não mantem mais o ladino em furtividade por três segundos, porém permite que ele aplica as habilidades como se estivesse furtivo pelo mesmo período. Recobrar: Aumento da cura para 5%, anteriormente era de 3% do hp. Subterfúgio: Punhalada Pelas Costas: Agora poderá aplicar ataques pelos flancos do adversário; Honra entre Ladrões: Pode ser acionado também através do auto ataque do ladino; Hemorragia: Modificado o dano periódico aplicado; Chamado Sinistro: Aumenta a Destreza em 15% (antes era para 30%); Veia Sanguinária: Aumenta o dano em 20% (antes era 35%). Combate: Logro Bandido: Modificado o sistema; Golpe Revelador: Causa mais 20% de dano, porém não conta para acionar o Logro Bandido; Golpe Sinistro: Causa mais 188% de dano quando usado com adagas (antes erá 133%). Assassinato: Liquidar: Permite o uso de espadas de uma mão e de punho e causa 331% do dano da arma; Mutilar: Permite o uso de espadas de uma mão e de punho e causa 137% do dano da arma; Determinação do Assassino: Não pede como pré requisito o uso de adagas; Selar o Destino: Agora a cada crítico de ataque causado no alvo primário conta para a habilidade. Críticas e sugestões são bem vindas.Rottwêiler26 4 jun 2014
1 jun 2014 T17 - Mythic (Rogue) http://media.mmo-champion.com/images/news/2014/may/tier17Rogue.jpg Em nome da luz! Nunca vi um set tão bonito! /sarcasm offStabassaurus19 1 jun 2014
28 mai 2014 Emboscar ou Punhalada? Qual devo usar na abertura quando quando não estou na dança ?Kiiroisenko4 28 mai 2014
27 mai 2014 Combate x Assassinato E ai Pessoal, vocês estão fazendo Soo de combate ou assassinato?Retalha7 27 mai 2014
27 mai 2014 [Assassinato] - Dúvida Boa tarde, pessoal! Estou em dúvida se tento pela 3x jogar de rogue, agora que tenho um pouco mais de experiência. Eu analiso as builds das 3 especializações e sempre a que mais me identifico é a Assassinato, porém as 2 vezes anteriores que tentei (tentei de assassinato) desisti no nível 50 mais ou menos, pelo fato de não conseguir solar quase ninguém nas BG's e morrer muito rápido (quantos xingamentos já dei por isso #@*#%#@), não entendo o porque disso, já que embora novo no jogo, eu sempre jogo muito bem com classes que precisam muito de agilidade nos dedos e pensamentos rápidos. Tanto é que eu me acho muito bom de Mage, mas sempre quando morro pra um Rogue, me da vontade de jogar com ele, então embora jogar bem de Mage e Monk (PVE - TANK) sinto algo vazio que acho que o Rogue vai preencher, porque meu negócio é mesmo PVP. Meu estilo de jogo é matar players dando burst alto e sair do combate pra voltar e matar outro(s), estilo Gondar, Rikimaru e Nyx (heros de DOTA) por isso acho que Rogue é minha verdadeira classe, embora de duas tentativas Fail's. Preciso de uma luz, pra poder encontrar essa que acredito que seja minha verdadeira classe. Por favor me ajudem, meus futuros companheiros de classe =/Adub6 27 mai 2014
27 mai 2014 Fix do Burst of Speed Pra quem não sabe, foi nerfada, não da mais velocidade de 70%, somente retira magias que impeçam a movimentação normal. Vale a pena ainda, ou muda pra shadowstep? O que vcs acham?Mamphins8 27 mai 2014
26 mai 2014 T17 - Rogue (Versão completa) http://media.mmo-champion.com/images/news/2014/may/tier17RogueHD.jpg Eu já tinha postado o primeiro set do datamine, mas agora tem todos. (flex, LFR, etc) Gostei especialmente do primeiro, sem as ombreiras, já que parece um uniforme militar tipo forças especiais.Stabassaurus3 26 mai 2014
25 mai 2014 Ladino fica ruim no lvl 90? Alguns amigos me falaram que fica ruim no lvl 90 e não vale a pena e que eu tenho que ser muito rapido pra jogar no 90,é verdade?Sombriõ9 25 mai 2014
25 mai 2014 Killing Spree/Matança NERF? Olá amigos, Estava observando as mudanças de rogue previstas para a nova expansão, e reparei em um detalhe sobre "Matança" ou "Killing Spree", as informações da skill atualmente no MoP são: http://www.wowhead.com/spell=51690 E as informações da skill prevista para o WoD são: http://wod.wowhead.com/spell=51690 No WoD ele especifica que o dano é feito utilizando 60% do dano da arma. Então eu gostaria de saber se é realmente isso, e se isso significa um NERF ou essa skill sempre foi calculada dessa maneira. E o que vocês acham sobre isso?! Vai atrapalhar muito a vida dos rogues na spec de combat?? Att.Nedax5 25 mai 2014
24 mai 2014 Espada nas costas. alguém sabe de alguma espada que o ladino prende nas costas ? todas que dou transmog ficam na cintura... vlw!Faelldsa3 24 mai 2014
21 mai 2014 Transmog sword Galera como o titulo do tópico ja diz alguem sabe uma espada bonitinha pra transmog???Aegnis2 21 mai 2014
20 mai 2014 Combate Gostaria de pedir aos amigos mais experientes um tutorial sobre combate, eu digo eu jogo de assassination, vcs sempre passam a rotação basica no combate, mas o assassination tem o burst de vendetta + laminas sombrias. E nunca ninguem fala dessas coisas do combate. Se alguem tiver paciencia pra explicar tudo sobre a spec seria otimo. AbraçosFeavibe3 20 mai 2014
20 mai 2014 Ladino Sub. Para Ladino Subterfúgio, o quê seria melhor ? Duas adagas ou uma adaga e uma espada( ou arma de punho) ? Agradeço !!Totalfury12 20 mai 2014
20 mai 2014 Ajuda contra Caçador !! Então, sou novo no WoW e criei um ladino por achar interessante a classe para pvp, porém nas BGs morro muito para caçadores :/ tem também a questão dos item de herança que fica bem mais difícil para quem esta upando o primeiro personagem, gostaria de algumas dicas para ladino sub no pvp, quem puder ajudar agradeço :)Surikato2 20 mai 2014
16 mai 2014 Como Estamos no FInal do MOP? Prezados colegas FIquei quase dois meses parado. Voltei a jogar ontem ou anteontem sei lá. Mas percebi que alem do enferrujamento básico estamos um pouco fracos comparados com outras classes. Quando jogo de combat meu burst não queima o alvo todo e quando jogo de sub eu consigo controlar e fugir muito bem, Mas nunca matar plates e classes que se curam muito. Aconteceu algo nesses ultimos dois meses que a classe pode ter sido prejudicado, Ou isso é só até conseguir o set 550?Sevendays9 16 mai 2014
14 mai 2014 Aquela ajuda com Combat. Sup, eu vou tentar entrar pro mundo do PvE agora, eu tinha feito uns LFR e umas Flex há um tempo (mais ou menos quando lançou o SoO, pra pegar a capa e tal tal tal), mas acabei parando e voltando pro PvP. Agora que voltei ativamente pro WoW, eu quero entrar de verdade pro PvE e tentar alcançar uma boa progressão e uma boa gear. Mas enfim, eu tenho cá algumas dúvidas sobre Combat, porque decidi jogar com essa spec, mesmo sabendo que meu resultado não vai ser tão agradável (pela gear) quanto Assassinato, que eu consigo fazer um DPS bacana, pro meu ilvl/gear. Aqui são elas: - A partir de qual ilvl realmente compensa jogar de combat? - Quais são as prioridades de atributos (Reforge/Enchant/Gem)? - Se eu for numas flex, eu vou ter que ir de combat, mesmo com as armas horríveis que eu tenho, não é? (pra pegar as armas) - Eu devo burstar mesmo que o Logro do bandido não esteja no vermelho/amarelo? Porque tipo, às vezes o trinket proca mas ainda está no verde e tal, não seria meio que desperdício? - Minha rotação básica, seria deixar o Golpe Revelador sempre up, retalhar sempre up e finalizar com 5 CP? - Como é o opening mais recomendado? É coisa pra caralho HAUEAHUEA, mas se os manjadores puderem me ajudar, eu vou ficar realmente grato. Valeu.Viserÿs6 14 mai 2014
14 mai 2014 Racial para Rogue WOD Galera Pretendo upar um Rogue na próxima expansão e pesquisando as opções de raças para rogue sempre caímos no Undead no caso da Horda Gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso, mesmo após estas mudanças nas raciais, o Undead ainda é a melhor opção ? ou teremos opções melhores combinam com a classe ? Lembrando que minha preferencia é o pvp Obrigado a quem puder ajudarMilan6 14 mai 2014
13 mai 2014 Afinal de contas e o PickLock? Tenho visto que esta para vir grandes mudanças em todo o jogo, mas ate agora não vi nada a respeito do picklock do rogue!!! Lembro ter ficado horas upando essa @#$% em caixas dentro de um barco, ter criado varias caixas fechadas com engenharia pra ajudar no up dessa "profissão" pois eram poucos que a tinham em nivel alto e conseguiam abrir as melhores caixas as vezes nos pagavam ate 100g pra abrir uma caixa, me sentia tao bem em ser remunerado pelo meu trabalho arduo....... Fora que quem não queria um rogue pra abrir as portas de karazan, ou entrar pelas portas dos fundos em stratholme? Sempre achei a ideia do picklock fantastica e não vou mentir foi "um dos" motivos por escolher a classe em primeiro lugar, fora que sua utilidade pode ser amplamente utilizada para enriquecer a experiencia de jogo pena terem jogado essa ideia ao limbo!!! Entao eu me pergunto: Pra que ter picklock sendo que engenheiro e blacksmith conseguem abrir caixas? Pra que picklock se eu nao abro mais nenhuma porta com isso? Pq eu upei ela antigamente sendo que hj eu recebo ela de graça e não serve pra nada? Pq com tantas mudanças no jogo ninguem pensou no picklock? Não seria possivel fazer util novamente? ******* Se não, pra que manter? Vão esquecer dele de novo?Ícarus3 13 mai 2014
13 mai 2014 Melhor Raça pra rogue (Horda) Queria saber qual raça da Horda é melhor para PvP e qual a melhor para PvE..Äerön7 13 mai 2014
10 mai 2014 Rogue Panda é legal ?? Pessoal to afim de criar um rogue panda mais to com o pé atras o que vc acham rogue panda é legal se que os transmogs se encachariam direito e tal ??Valenthör3 10 mai 2014
9 mai 2014 Sugestão para Transmog Boas pessoal!! Alguém por gentileza poderia me dar uma dica de algum set para transmog em um Worgen rogue :v ? Vlww!Wolfdagun4 9 mai 2014
9 mai 2014 Rotação Rogue Sub. Bem pessoal , é o seguinte , jogo de rogue há pouco tempo , praticamente peguei 90 e dei uma parada... A questão é que to voltando agora , e queria saber um pouco mais em relação a rotações possiveis de rogue sub. Geralmente eu inicio usando Premeditação > Golpe Baixo > Emboscar > Eviscerar>Marcado Para Morrer>Retalhar. ( As vezes substituo retalhar por golpe no rim.) Eu ouvi dizer que é no inicio da rotação que você deve tentar dar mais dano no seu oponente ... é verdade isso ? E qual a rotação de vocês , qual rotação vocês acham mais viáveis... Obrigado desde já. P.S: Quero mesmo saber é qual rotação possível que me proporcione um bom DPS.Daënërys4 9 mai 2014
9 mai 2014 videos sobre ladino em portugues Acabei de reservar a nova expansão e ganhei o boost de level 90, pretendo fazer um rogue com ele mas não faço a menor ideia de como se joga e não acho um canal no youtube em português que de explicações sobre rotação equipamentos glifos etc... alguém pode me recomendar algum canal bom pra quem ta começando na classe ?Patinete2 9 mai 2014
8 mai 2014 [Dúvida] Adaga para Transmorg Boa noite Ladinos ! Dei uma procurada mas não achei :( seguinte queria dropar essa adaga para transmorg: http://us.battle.net/wow/pt/item/34604 Mas pelo que eu vi no wowhead ( http://www.wowhead.com/npc=24723 ) ela só dropa em modo heróico porém, é de masmorra lvl 70 - 71... eis a dúvida ! É possível dropar mesmo eu estando 90 ou eu teria que dropar no lvl 70 ? Creio que a resposta seja apenas no lvl e modo heróico mas, não custa perguntar para quem tem mais experiência rs Obrigado !Syck6 8 mai 2014
6 mai 2014 PvP , Combate Bom galera, sei que todos dizem que Sub é a melhor spec para PvP e talz, mas gosto de upar de Spec Combate, e como no meu level é normal encontrar muitos membros da facção oposta, gostaria de saber com vocês qual a melhor rotação para um ladino Combate dentro do PvP Estou fazendo da seguite forma. Aturdir, Golpe no Rim (Garrote se for caster), Retalhar, SS, SS, Golpe Baixo, SS, SS, Recobrar, SS, SS, Ruptura e então Matança. Seria essa a melhor maneira de abrir um PvP de Combate ?Guidim12 6 mai 2014
2 mai 2014 macro rogue combate nunca joguei antes de rogue combate, peguei umas macros que encontrei em tutoriais por ai mas to achando ruim de mais jogar com elas, algm da um help ? vlw!Faelldsa6 2 mai 2014
30 abr 2014 Duvida - Rogue Assassinato Ola pessoal! Gostaria de tirar essa duvida, sempre me baseio nos Ranked de arenas pelo site e gosto de ver as classes que se destacam e gosto da classe rogue e tenho vontade de fazer, a que mais me chama atenção e mais me identifico é assassinato, mais vejo que no ranke de arena qse ninguem usa ela, apenas vejo Sub, ela n esta mais valendo a pena pro pvp?Genryøusai13 30 abr 2014
28 abr 2014 Sobrevivência Ladino - PVE Pessoal, procurei no fórum por informações atualizadas, porém não achei nada. Gostaria de saber a opinião de vocês, referente a sobrevivência do Ladino. Se ele consegue se dar bem solando lugares como a Ilha Perene por exemplo.Insanus13 28 abr 2014
28 abr 2014 rotação sub eu jogava de assassino + meu dps tava muito baixo mudei para sub e aumentou muito o dps so q eu to fazendo a rad d boa e um dk cm o mesmo ilvl q o meu faz tipo quase o dobro q o meu dps :/ queri umas dicas d sub tipo a rotação correta se eu continuo d sub ou mudo pra assassino ou combateMygi5 28 abr 2014
28 abr 2014 Dúvidas sobre o rogue sub. Boa tarde: Gostaria da ajuda dos rogues mais experientes em 2 dúvidas e algumas dicas. 1° Dúvida: Pegando reputação em uma masmorra, eu saqueei uma adaga de lvl menor que 200 e meu rogue esta no lvl 89, mais gostei muito do jeitão da adaga. Pergunto, existe algum jeito de aumentar o lvl dessa adaga? (assim aumentando o dano e outros atributos). 2° Dúvida: Atualmente qual é o cap e as prioridades do rogue de sub. Alem do finta, recobrar e evasão vocês teriam mais alguma dica para melhorar a sobrevivência do rogue de sub.Darkestnight3 28 abr 2014
27 abr 2014 Ajuda por favor ! Eae galera tranquilo ? Bom estou aqui para pedir ajuda , sou noob , jogo desde sexta feira , nao sei quase nada do jogo e estou com dificuldades . Estou jogando apenas quest e masmorra , e nao estou conseguindo itens nenhum ( bons ) , estava jogando pvp bacia arathi e vi outros ladinos do msm level que eu soque com itens MUITO melhores que os meus ai perguntei pros cara como eles conseguiram aquilo e me disseram que comprarao em vento forte soque eu fui para vento forte e nao to achando nenhum lugar para compra nem nimguem pra me ensinar . por favor se alguem puder me ajudar eu ficaria extremamente grato !Jjastymo1 27 abr 2014
26 abr 2014 Ir ao ponto x Esvicerar É dito q o SnD é a skill mais importante para os Rogues Combate, pq não adicionam o efeito da skill "Ir ao ponto" que renova o tempo do SnD para a spec de combate ? Até hj me pergunto pq só Envenenom funfa com ela...Dorglin4 26 abr 2014