Ladino

9 mar 2014 Ladino usa malha? Olá Sou novo no wow e me disseram que depois do lvl 40 poderia usar malha, já ultrapassei no lvl 40 e não consigo usar malha! por que isso?Gegoge4 9 mar 2014
7 mar 2014 Shadowblades removida, Subterfuge modificado provavelmente... https://twitter.com/holinka/status/429730227187482624 Eu concordo, a idéia inicial do talento de não perder stealth quando recebe qualquer dano é ótima, ainda mais com a quantidade de AoE retardado do jogo. Porém o talento acabou virando um mini shadowdance e não da pra ver o rogue, é muito chato pras outras classes Espero que eles consigam nos dar algo diferente mas que previna a quebra de stealth quando toma um AoE (ou algo do tipo) O que vocês acham?Deathinabox31 7 mar 2014
6 mar 2014 DPS baixo (combat) Criei novo tópico pois o de duvidas ja atingiu o numero máximo de postagens. Pessoal, sei que estou em progressão ainda, falta muito mas muito mesmo. Nao estou gemado e nem encantado, pois ainda estou no up lvl de itens. Mas da maneira que eu estou ilvl 495, no recount fico com dps de 35 a 40k Isso ta certo? Pq antes de continuar pra valer ou desanimar do rogue, gostaria de saber se eu vou manter um dps mais alto com itens melhores, gemado e etc... O rogue combat é de serventia apenas como suporte ou da pra ir como dps tbm? Nao sou player hard e meu primeiro 90 é esse rogue! Apagarei o tópico logo quando respondido e esclarecido (pra nao ficar muito sujo o forum)Bloodcat11 6 mar 2014
6 mar 2014 Pooling de Energy Gostaria que a galera que entende de inglês melhor do que eu possa fazer um esclarecer o metodo que segue no link abaixo. http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_2097967899&feature=iv&src_vid=7tzodIfw5-w&v=dE8hRS58uyU Para a finalidade de PvP e PvE se possivel, agradeço desde de já.Hexos3 6 mar 2014
4 mar 2014 O burst de cada classe no 5.4 Eu vi um conjunto de vídeos muito interessante no Youtube, mostrando o burst de cada classe no 5.4. Parte 1: http://youtu.be/ZkPm9eCUm-0 Parte 2: http://youtu.be/wfNT5GftPCU Tenha em mente que o vídeo é subjetivo, afinal, o resultado depende, em muito, da habilidade do jogador (e da armadura do alvo). Eu, por exemplo, consigo facilmente matar alguém em menos de 5 segundos como Assassinato sem precisar de Frasco ou Poção, enquanto por outro lado, nem em um milhão de anos eu vou conseguir matar alguém em 3.61 segundos como Mago Arcano (eu nem sequer sabia que Mago Arcano conseguia matar alguém).Zhana5 4 mar 2014
4 mar 2014 [AJUDA] SKILL Fala pessoal! Comecei a jogar wow faz um mês. 'Eu não sei' (também não entendi) o esquema das rotações direito. Então queria uma ajuda das skills que posso usar e a sequência delas... Eu jogo de assassinato e combate, e meu dps é quase o mesmo, altera entre 20k e 70k :( Sou um rogue, ilvl 522. Agradeço a ajuda de vocês. ^.^Iserious5 4 mar 2014
4 mar 2014 Duvida sobre eviscerar Como o topico de duvidas atingiu o limite, aqui vai minha duvida: Qual é o minimo de pontos de combos pra que o dano de eviscerar seja superior ao dano das skills geradoras de cp em geral ?Cloudhart3 4 mar 2014
4 mar 2014 Sobre o atributo agilidade Em agilidade, so aumenta o poder de ataque e o critico ou aumenta alguma outra coisa a mais ?Khratoslol1 4 mar 2014
28 fev 2014 R.I.P. Veneno Paralisante Como a maioria já sabe, a Blizzard planeja diminuir a quantidade de CCs de todas as classes na próxima Expansão. No caso de Rogues, obviamente a Blizzard não pode remover nenhum dos nossos CCs, afinal, nós os temos há anos, desde os TBC. Então ela resolveu remover um CC recente, que foi adicionado nesta Expansão: http://www.wowhead.com/talent-wod#r Como vocês podem ver na nossa árvore de talentos, Veneno Paralisante foi removido e substituído por um talento que adiciona um efeito de sangramento ao Kidney Shot. =]Zhana35 28 fev 2014
27 fev 2014 Aliança Human e Night Elf Da uma olhada na ladder de 3x3 do site europeu do WoW: http://eu.battle.net/wow/pt/pvp/leaderboards/3v3 Na europa a facção "dominante" no PvP é a aliança, ou seja, os top players jogam principalmente na aliança, ao contrário dos Estados Unidos onde os top players concentram-se na horda, por isso eu escolhi a ladder européia pra estudar Procure na ladder somente por Rogues da Aliança e vocês vão ver que a maioria dos Top Rogues da europa são na verdade Night Elfs e não Humans(que eram o "senso comum" há algum tempo atrás) Tendo em vista a jogabilidade atual do Rogue, vocês acham que a racial do Night Elf pode superar a de Human no quesito performance PvP? Porque? Eu tenho uma opinião mas queria ouvir a de vocês primeiroDeathinabox5 27 fev 2014
26 fev 2014 ICC 10 Alguém saberia me dizer se possível ou solar ICC 10 Normal com qualquer spec de rogue ?Killerzona1 26 fev 2014
26 fev 2014 O que aconteceu com as chances de acerto??? Eu fiquei uns 3 meses sem jogar e se não me engano... 7,5% de ACERTO e APTIDÃO era suficiente para conseguir 0% de erro e esquiva em boss. Estou nesse exato momento testando o status, fui aumentando meu ACERTO, na ideia de conseguir esses 0% de erro em boss e até agora nada, sendo que já estou em 15,94% de acerto e ainda tenho 10,56% de erro em boss O.o Algo mudou? ou nada mudou e então devo devo manter os 7,5% de chances de acerto? Em aptidão vejo que consegui os 0% de esquiva. (Estou me baseando em um Rogue lvl 90 e não nesse Rogue de atual lvl 38 do "perfil")Øverkíll1 26 fev 2014
25 fev 2014 Diga-nos o seu DPS Vi no forum dos DK's e achei interessante, explico: Bom pra galera nova que ta começando a jogar de rogue ter uma noção do dps e de cada spec do rogue, pra assim já ter uma certa escolha de spec. Burst: Dps constante: ilvl: Build: Exemplo: Burst: 300k - 350k Dps constante: 90k - 140k ilvl: 540 Build: Combate (Foi apenas um exemplo)Bloodcat8 25 fev 2014
24 fev 2014 Dúvida urgente Galera,fiz uma quest que necessitava de usar um item em um cara, o nome do item é vodoo charm, "use in the fallen rage claw", coloquei ele embaixo junto com minhas habilidades e agora ele não quer mais sair,creio que onde ele está, era pra estar uma nova habilidade,e já até completei a quest,e agora, o que faço para retirar esse item?Ectredor5 24 fev 2014
22 fev 2014 Ajuda venenos Gostaria de um guia esclarecedor sobre os venenos para pvp. Quando e qual usar, benefícios de cada tipo de veneno. Etc...Ångel8 22 fev 2014
21 fev 2014 Sub para pve? Boa tarde! Gente, voltei a jogar semana passada depois de um longo tempo parado sem dedicação nenhuma. Porém mesmo sem core fixo nem nada do tipo, sempre tento deixar meu char o mais ajeitadinho possível e estou me ajeitando aos poucos. Então fui ler alguns guias na internet, pra ver o que estava bombando em relação a build, gems, enchants, etc. E percebi que há muitos guias para Sub no PVE nesse patch 5.4. E me bateu essa dúvida se realmente tá certo isso, pois sou do tempo que sub era somente viável para PvP. E quero saber da galera aí que tá jogando PVE se realmete sub tá muito melhor, ou se dá pra ir levando numa boa com Assassination?Killerzona17 21 fev 2014
21 fev 2014 Rogue ou Druida (feral) Oi, estou com uma certa duvida se jogo de feral druid ou de rogue... o que vocês acham? e qual o beneficio de um e qual do outro?Bararak4 21 fev 2014
19 fev 2014 Gema Lendária - Diamante Primevo Capacitivo Peguei o item Diamante Primevo Capacitivo e gostaria de saber se vale apena trocar o Diamante Primevo Ágil, que me da 216 de agilidade por ele?Ozzysky1 19 fev 2014
17 fev 2014 Quero criar uma guilda de ladinos Quero criar uma guilda de ladinos (pelo menos como classe principal) se alguem puder me ajudar com isso fico muito agradecido (NEMESIS)Splintercell3 17 fev 2014
17 fev 2014 [DÚVIDA] Rogue no conteudo PVE Gente estou na duvida entre criar um dk ou um rogue estou com um rogue lv 2x gostei demais mais estou com dúvida no conteúdo pve se o rogue consegue farmar reputação ,solar raids antigas,etc ... Enfim rogue consegue fazer conteúdo pve tanto antigo quanto novo com a mesma eficiência como as classes meeles tipo dk,war,pala.Marishk2 17 fev 2014
12 fev 2014 Duvida sobre GEAR Pessoal comecei no jogo faz pouco tempo , e queria saber qual e a gear maxima do ladino , pois tenho duvida quanto ao real objetivo do jogo!?Angelov1 12 fev 2014
10 fev 2014 Qual ea melhor raça para rogue? To pensando em Orc, mas qual vocês acham a melhor? Ajuda por favor.Svoi2 10 fev 2014
7 fev 2014 Melhores combinações em 3x3 na 5.4 Olá pessoal, boa tarde a todos, como todos já devem terem lido, a atual season se encerrará em breve, e uma boa parte dos jogadores, casuais e dedicados já alcançaram 522, a maioria dos high rating não fazem mais arena por já terem "adquirido seu lugar ao sol.", o Guerreiro se mostrou uma classe brutal nessa season, Healers foram engolidos por várias combinações de times , e quero saber a opinião de vocês. Por favor, não me entendam mau, mas espero que quem for escrever alguma opnião não se baseie em duelo, ou 2x2. Logo para você qual foi a melhor combinação de times da season, e qual foi a melhor tendo o rogue ? e por que ?Zumack4 7 fev 2014
5 fev 2014 Set para Transmog eu tava olhando uns equips no wowhead e achei essa imagem, achei irado o set, mas n sei o nome dele.... se alguem souber qual o nome dele e puder me dizer ia ser ótimo xDD segue o link da imagem: http://wow.zamimg.com/uploads/screenshots/normal/274103.jpg parece ser um set inteiro só, posso ta errado mas se alguem souber...Pèpzfu2 5 fev 2014
4 fev 2014 WeskerSpree Canal 2014 Boa noite galera =D, já faz um tempo né ??? Primeiramente queria agradecer a comunidade dos rogues pelo apoio enorme que venho tendo em meu canal, mesmo que eu não esteja postando nada ultimamente o canal está muito movimentado e tudo isso eu devo a vocês. venho deixar um link para informar os inscritos sobre o futuro do canal em 2014. https://www.youtube.com/watch?v=puPu8pnvhWo&feature=youtu.beAlbertwesker0 4 fev 2014
3 fev 2014 Rogue Sub, Ajuda PF Bom, Já faz um bom tempo que jogo de rogue, mas só resolvi dar mais atenção para ela esses tempos. Jogo razoavelmente, tenho uma boa rotação e me saio bem no PvP, porém, peguei level 74 e não sei para que serve as habilidades "Andar sombrio" e "Estocada". Eu sei que na descrição de andar sombrio diz que melhora a furtividade, mas oque exatamente ela faz? E Estocada não entendi p**** nenhuma. Ajudem pf.Freonni3 3 fev 2014
1 fev 2014 [Ajuda] DPS Combat PVE Olá, mudei para combat recentemente pois achei q ia render mais do que assassination porem estou achando o dps baixo, creio q eu esteja fazendo a rotaçao certa, nao deixo o SnD cair, nem o reveling strike, e os outros combos eu alterno entre Evis, e Ropture, no burst inicial eu chego ate uns 230k, mas depois cai pra 170k e nao sai disso. Testei isso nos dummies com flask de agility e comida, nada a mais. Oque voces acham? ta baixo? alguma dica? tenho alguns meses de jogo e nao conheço outros rogues pra trocar figurinha. Agradeço desde ja ZepphZepph6 1 fev 2014
31 jan 2014 hotfilex ladino!! Ladino agora tem limite de tempo para ficar furtivo de 30segundos, recarga para proxima furtividade 5min!! Eu ainda rezo pra isso acontecer!!Hylton8 31 jan 2014
30 jan 2014 Dança das Sombras + Emboscar Na descrição, o "Emboscar" utilizado em meio a "Dança de Sombras" ativa, custa 20 de energia! Porém, meu char está gastando 40 durante a "Dança das Sombras"! Já a 1 semana solicitei ajuda ingame e nada! Estou esperando até agora...Lovestospoge17 30 jan 2014
27 jan 2014 ferraria ou engenharia??? Minha classe é ladino de subterfúgio e quando comecei a jogar escolhi como profissão Herborismo e alquimia. Herborismo por cauda do sangue vital e por que colhe as plantas para alquimia que foi a segunda profissão que escolhi por causa dos elixires, no entanto agora, pesquisando melhor nos fóruns vi a que ha uma divisão dos ladinos entre ferraria e engenharia. Gostaria de saber dos ladinos mais experientes qual vocês aconselham como profissão visando o pvp. Agradeço desde já.Darkestnight8 27 jan 2014
23 jan 2014 Dúvida sobre Adaga Boa tarde... Sou novo no jogo e gostaria de saber o porque minhas adagas não brilham??? Tenho 2 adagas Cris Escarlate Afiado (herança)... Vejo vários players com adagas legais... Desculpe a dúvida noob!!!Thalael9 23 jan 2014
22 jan 2014 Macros Bom dia pessoal, então como coloquei ali no tema, a minha duvida está como montar uma macro, estou tentando achar algum lugar que diga, mas sempre vejo macros montadas, gostaria se possivel de ver como introduzi-las para eu montar, pois vejo muitas variacoes entre os ladinos. E vi que tendo o macro os dedos se cansam menos, posso focar melhor, enfim dar mais valor ao ladino hehe, obrigado pela atenção e tenham um bom dia!Frostmorne2 22 jan 2014
20 jan 2014 Duvidas nos Saques de Itens (Especialização) Galera é o seguinte tenho uma duvida sobre, os saques tanto de raids quanto masmorra e em geral. tipo assim vejo la que posso escohle minha especialização de drop. tenho um ladino sub pve e pego todos os itens para sub. mais agora to afim de jogar de combat. os itens que peguei para sub influencia em algo???? ou tenho que dropa outros itens para a especialização de combat. isso que não intendo obrigado.Puresmoking2 20 jan 2014
20 jan 2014 Duvida armas Galera, tenho uma dúvida, porque vejo rogue combate usando espada de uma mão? fica bom o dano? é apenas combate que usa isso? como fica as outras spac relacionado a isso? adaga mesmo?Fuieunão4 20 jan 2014
20 jan 2014 Duvida Profissão Amigos, eu criei uma ladina a pouco tempo, e estava em duvida de qual profissão me ajudaria mais. Tipo eu nunca upei a profissão alquimia, ela compensa fazer? Teria como tirar proveito dela? ou seria melhor upar outra profissão? agradeço desde já.Juubs4 20 jan 2014
20 jan 2014 Dificuldade em pegar gear Desculpa, nao sei se existe algo topico semelhante a esse mas ok, ai vai minha pergunta. Eu recem cheguei no 90 Sou focado em pvp e estou com uma grande dificuldade em farmar gear ainda mais na aliança.. eu estou apenas fazendo bg para farmar honor porem né.. Voces podem me falar outra alternativa ? ou algo para ajudarAsumsh7 20 jan 2014
20 jan 2014 Dúvida, Rogue e Solo. Ae gente, eu tenho tanto esse ladino quanto um paladino retribuição, gosto muito de solar conteúdos antigos com o paladino, assim como raros da ilha perene, etc. Gostaria de saber, se ladino da pra solar conteúdo antigo e raros da ilha? (Qual espc recomendada?) (Sei que preciso pegar gear)Slärk9 20 jan 2014
20 jan 2014 Ladino iniciante perdido na classe Galera tou precisando de um pequeno conselho... faz um tempo que eu criei meu rogue e bom eu tou curtindo bastante, sendo que sou novo no jogo, até tinha jogado no passado de rogue tbm, mas muita coisa mudou e eu tou bem perdido... e cheguei no lv50 com meu rogue e tou achando a classe bem complicada, resumindo nao sei mais que momento é o certo de usar disable x ou y, tou jogando de sub como main espec pelos elogios que vi da galera sobre a espec e em dgs tou indo de combat e estudando mais sobre essa ultima espec vi que é quase ´outra classe´ pq tem que trocar armas e muito da mecanica... Diante tudo isso tou em duvida se para mim que voltei agora a jogar nao seria melhor ir com outra classe até pegar o jeito do jogo de novo pq tou noob em mtaa coisa mesmo, ou se essa dificuldade tem ligacao com a espec de sub e se eu deveria tentar ir de assa ou de combat como main, se puderem me dar algumas dicas basicas tbm do gameplay como alguma rotação, talento ou skill que é essencial de possuir (até procurei no forum tbm mas nao consegui absorver mta coisa hehe ;x) Vlw glr :)Derill2 20 jan 2014
20 jan 2014 Macro de burst dando erro. Bom criei um macro de burst com shadow dance, marcado para morrer e lamina sombrias... Só que o problema é, quando eu inicio ele em stelth ele fica com a barra de como se eu tivesse sem estar invisivel, e fica as skills normais da barra sem stelth ai não aparece o sheap shot e o garrote, tem alguma maneira de eu ativar o macro e ficar na barra de invisivel?Solarezz3 20 jan 2014
20 jan 2014 3 meses fora e como estão os rogues no pvp? Fiquei três meses fora e de lá para cá só entrava esporadicamente no WoW, às vezes nem chegava a ficar mais de 30 minutos logado. Deixei essa season toda passar, mas estou curioso como anda o rogue no pvp. O que mudou, o que ficou melhor ou pior, ele tá competitivo perante as outras classes? Valeu!Shamandrow1 20 jan 2014
17 jan 2014 [RBG] Rogue: Ninja Cap for Dummies Fala galera! Frequentemente sou questionado por outros jogadores e até mesmo aqui no fórum muita gente ainda tem dúvida do funcionamento do Ninja Cap, apesar de ser um tema que eu considero que não tem segredo. Recentemente publiquei um post no site que eu escrevo, é um conteúdo focado principalmente em rogues iniciantes, tratando de alguns aspectos e passando uma noção básica do Ninja Cap e resolvi aproveitar pra divulgar para vocês, já que considero o fórum de Rogues um dos mais atuantes por aqui. ... Espero que gostem Um abraço!Nÿuu0 17 jan 2014
17 jan 2014 Talento level 30!!! Gostaria da ajuda dos ladinos mais experientes para saber qual talento eu devo escolher (focando em pvp e claro, visando a ultima atualização de patch) agora que cheguei no lvl 30? arremesso mortal , golpe no nervo ou prontidão de combate, observando que no lvl 15 eu escolhi espreitanoite, pois me dava 20% a mais de velocidade e 50% a mais no meu ataque quando eu estivesse furtivo. Agradeço desde já.Darkestnight2 17 jan 2014
16 jan 2014 Duvida cruel!! E ai galera como vcs estao? por favor me deem uma auxilio (zhana sei q vai me ajudar) é o seguinte eu tenho essas 3 peças http://pt.wowhead.com/item=98604/cal-as-do-lirio-das-neves http://pt.wowhead.com/item=99115 e http://pt.wowhead.com/item=105758 Qual usar galera? considerando q uma eh peça de tier, porem nao creio q o ultimo status do tier faça tanta diferença. Bom nao sei, espero que voces me ajudem, estou realmente na duvida Agradeço desde ja AbraçosZepph5 16 jan 2014
13 jan 2014 macro pra ladino assassino eu queria saber macros boas c:Azurr0 13 jan 2014
11 jan 2014 Ladinos no PvP Hei pessoas! qual a melhor spec de rogue pra PvP?Aaros7 11 jan 2014
8 jan 2014 Especializações e seus Atributos&Stats : Bom , venho aque tirar uma pulga atras da orelha da minha e da de muita gente, existe atributo exato pra tal build ? se existe qual , por que ? Eu como rogue Assasination invisto full em maestria, as vezes acho que é o correto , as vezes creio que não , jogo de rogue desdo wotlk mais n tenho mt experiencia como outros , quero a opinião e a sugestão de muitos para formar meu critério sobre tais coisas , falem os atributos secundários ( Agilidade como primário todos já sabem ) para as especializações e o por que . OBG.Janets6 8 jan 2014
8 jan 2014 Qual é o melhor jeito de conseguir gold no me no meu lvl? (n cabia mais) Eu faço mineração e ferraria, e quero grana pras coisas da loja da guilda, que pelos meus cálculos requerem dinheiro que eu demoraria umas 50 horas p conseguir (1200g).Pandoroso14 8 jan 2014
7 jan 2014 Reinan faz um guia pvp de combat please!! Reinan ouvir falar que vc é foda com a build de combat... gostaria de ver se vc pode fazer um guia combat pvp.... comecei a jogar de rogue a pouco tempo aki na blizz mais ja joguei no private a muito tempo. Coloque o que vc puder sem pressa =)Destrexx49 7 jan 2014
7 jan 2014 Ladino para iniciantes Tavo com uma enorme vontade de jogar com ladino mais ouço muitos boatos que é para jogadores veteranos , como eu sou iniciante queria a opiniao de voces e se bom um iniciante jogar com ladino .Krukkz11 7 jan 2014
5 jan 2014 Ladino? Oque diabos é um "ladino"? lolNøïr26 5 jan 2014