Ladino

12 mai Spec pra pve (duvida) Estou em duvida qual spec investir, ja testei as 3 e gostei da jogabilidade de todas... Minha duvida é qual esta melhor pra pve? e por quê?Trixies1 12 mai
11 mai [Rogue] Entendendo sua função Qual o objetivo desse guia? Explicar, tanto para novos rogues como para os mais experientes, que existem outros objetivos no jogo que não sejam só bater ou curar, e que a nossa classe é a que desempenha a melhor função de controle no jogo, e que devemos saber que esse é o nosso forte e temos que explorá-lo. Pra facilitar o entendimento eu dividi o guia nos seguintes tópicos: 1 – O que é suporte? 2 – O Suporte no pvp 3 – Qual a função do rogue no pvp? 4 – Entendendo as specs 5 – Rogue: Visão geral das specs 6 – Porque falar disso? 7 – Conclusão Como o texto não cabia todo aqui e eu não reservei um post abaixo, segue o link para o texto completo no PVP Lab: http://www.pvplab.com.br/rogue-suporte-entendendo-sua-funcao/ Após a leitura desse texto você terá melhor entendimento de sua classe e de sua real função dentro do ambiente pvp do jogo, isso pode responder muitas de suas dúvidas BeijosApoxy39 11 mai
11 mai Artefato de Rogue Outlaw luta completa! Ola pessoal, finalmente peguei o ultimo artefato de rogue, sendo esse o de Outlaw, segue a luta https://youtu.be/RGZ2C0oLvWw Acredito que esse seja o desafio mais difícil, não pelo desafio em si mas pela inconsistência da classe Outlaw. É muito difícil manter o dps , e as vezes simplesmente pode vir uns buffs muito zuados no roll the bones. Algumas dicas: Essa luta tem muito dano envolvido, o que faz pensar que é preciso se defender, mas aqui aquele ditado "a melhor defesa é o ataque" faz mais sentido, é importante destruir os imps o mais rápido possível, senão é impossível seguir adiante. Outra coisa muito importante é que é possível usar uma das melhores comidas do jogo. http://www.wowhead.com/item=142334/spiced-wildfowl-omelet com o buff dessa comida ao matar um imp se ganha um buff de 10% haste e um pequeno buff de velocidade por 60 segundos! Sobre a luta: Simplesmente bata!, essa luta é completamente sobre dano, é importante matar os imps o mais rápido possível, e também interromper os imps que ficam curando a Agatha. É preciso usar todas as suas habilidades de rogue, cegar/esfaquear e interromper a todo o momento. Para isso, sempre use tudo, pot/flask/runa/comida/tambor, na luta eu dividi a primeira poção na abertura, a segunda poção quando a Agatha se move , e o tambor de hero/bloodlust no final. Acredito que é isso pessoal, boa sorte a todos, principalmente nos dados!Waliy0 11 mai
11 mai Stoneform ou Shadowmeld? Pessoal, eu sempre gostei de anão rogue por causa da racial, que ajuda muito a fugir. Porém ultimamente venho pensando bastante em mudar para NElf, porque além das animações serem bem legais ele tem um vanish extra, que pode ser usado ofensivamente. Não gosto de humanos, faço pvp casual e wpvp, então essas duas raciais são as que mais me agradam. Vocês poderiam dar a opinião de vocês? Desde já obrigado.Meiafase1 11 mai
5 mai Como sustentar o dps??? tenho sérios problemas para manter meu dps inicial em bosses! é uma queda de mais de 40%, sou ilvl 890, meu dano inicial chega a 900k mas quando o boss morre fica em 450k, 500k estourando! e eu percebo que isso só acontece com Ladino sempre fico observando o recount e vejo outras classes que o dps só aumenta ou mantem!Tarvius28 5 mai
3 mai O x-mog mais BAD-ASS que você verá hoje. Eu tava brincando na ferramenta Dressing Room do wowhead quando (acho) que encontrei a perfeição: http://www.wowhead.com/dressing-room#Va0z0zJ80VM9o8HkM8zMC8KVd808KMn808KVc808J1V87cKVi808KVk808KVf808KVq808KVV808CiZ808CiY808T Mano.... esse ficou mais lôko que o batma!! O.oFantazma14 3 mai
25 abr Quando libera o terceiro slot da relíquia? Olá. Já me disseram que para liberar o terceiro slot da relíquia do artefato temos que ir fazendo a quest line do rogue no class hall. Alguem pode me mostrar um guia ou dizer qual o nome da quest que libera? Já fiz umas 20 quests do class hall e nada de liberar o terceiro slot...Fantazma6 25 abr
21 abr Artefato de Rogue Subterfúgio luta completa! Ola pessoal, venho novamente aqui, agora com a luta de rogue subterfúgio completa https://youtu.be/ew7eKc32FDs Pra mim foi um grande desafio, afinal é minha off-spec e eu não considero que jogo tão bem de sub quanto jogo de assassinato, mas depois de muitas tentativas, ódio e horas gastas, finalmente terminei. Algumas dicas para os rogues ai: Eu comecei esse desafio tentando ir defensivo, mas sinceramente eu achei melhor ir full dps e tentar passar o boss o mais rápido possível pra acelerar a luta e ter menos fases possíveis, também não tenho lendário de subs (bota/bracer) , usei a capa (RECOMENDO 1000%) e a ombreira. Como defensivo usei apenas o talento soothing darkness (trevas reconfortantes) e o nosso frasco sempre que disponível Na primeira fase, usei o dano da capa lendária para quebrar o gelo, cloak of shadows (manto das sombras) no inicio , é possível sair com shadow step (passo furtivo) mas tem que ser muito pro, e é muito arriscado, não recomendo Na segunda fase, aqui você tem que ser rápido, se tiver cloak of shadows (manto das sombras) basta usar e correr ate o boss, senão, temos que ser mais criativos e pular de imagem em imagem ate chegar ao boss, é importante nessa fase TER CALMA, parece caótico mas não é tao difícil, sempre espere a imagem terminar de jogar a skill pra você ir pra cima, senão ela vai te jogar pra fora do circulo e ai é gg. Terceira fase, desvie... eu n fui tao bem, mas ainda assim foi "ok" Segundo boss, sinceramente pra rogue subterfugio esse boss é EXTREMAMENTE BUGADO, as vezes ao usar shadowstrike (golpe sombrio) você pode ser teleportado para as costas do boss, o que leva a pisar no chão de trevas, e gg você perdeu a luta. Então eu recomendo fortemente, NÃO USE essa habilidade no boss a não ser que você tenha cloak of shadows (manto das sombras) para te tirar da situação caso isso ocorra. Adds, guarde o dano para eles, assim que o boss usar uma magia canalizando em você, corra pra longe com sprint, entre em furtividade quando possível, e quando os adds saírem é hora de usar o que você tem, tente travar os adds o máximo possível com slow/stun e ai é so repetir E de resto é o de sempre, venham com flask/pot/comida/tambor/runa e tenham sempre muita paciência e determinação, e acima de tudo não desistam! duvidas so postar ai embaixo. vlw flw =pWaliy2 21 abr
21 abr Artefato de Rogue Assassination Luta completa Segue o video da luta, e em sequencia tem a finalização do quest e a aparência do artefato https://youtu.be/byHX08Ncr24 Algumas dicas importantes: se tiver acesso aos lendários de heal como a http://www.wowhead.com/item=137069 ou http://www.wowhead.com/item=132444, USE!, vai ajudar na sua resistência durante a luta. Use o veneno de sorver caso não tenha a calça lendária, ele vai te possibilitar mais tempo batendo nos guardiões enquanto te cura no processo. O cloak of shadows (manto das sombras) te deixa imune a praticamente todas as skills de 1 shot, mas use-o apenas em casos de emergência Sua skill Blind (cegar) tem o cooldown e a duração reduzida, é muito importante que essa skill seja usada para impedir a Sigryn de entrar na forma fel. No começo da luta coloque ela no focus e use essa macro sempre q ela for se transformar: #showtooltip /cast [target=focus, exists, harm, nodead] Blind; Blind (troque blind por cegar caso seu cliente seja em português) Fiz a luta com ilvl 907 e ainda assim foi bem pesada, então é preciso ter um ilvl alto para completar, e também muita paciência e perseverança, recomendo usar poção/frasco/comida/runa e ate o tambor de heroism/bloodlust para auxiliar durante a luta, lembrando que o dps não é a chave para se vencer, e sim usar todas suas ferramentas de rogue para ficar vivo e drenar pouco a pouco a vida dos seus inimigos, como um bom rogue assassinato Boa sorte pessoal =]Waliy4 21 abr
20 abr Quest Fechando o Olho Alguém conseguiu completar a quest fechando o olho? Onde o objetivo é matar o Tauriel? Simplesmente o AoE está me dando hit kill, e tauriel possui 116m de hpRechless3 20 abr
17 abr Ajuda com especialização Amigos meus disseram que a especialização Fora da Lei não vale a pena, é verdade? quais os pros e contras? Agradeço desde já!Zhakar1 17 abr
10 abr Dúvida sub Bom dia a todos, Estou dando reroll pra rogue e estou pensando em focar mais em pvp, gostei muito de sub mas não sei se é porque ainda não sou 110 ou a spec é dependente de algum lendário, não estou conseguindo causar dano em bgs, mesmo seguindo alguns guias de pvp de sub e dicas não estou conseguindo tirar muito de outras classes, principalmente as classes que usam plate, chega a ser frustrante. De assassination eu consigo fazer mais estrago, consigo até solar algumas classes. Assassination também é divertido mas eu gostei mais da pegada de sub. Será que todo esse sufoco é porque eu não to sabendo fazer as coisas direito, ou a spec melhora no 110? Obrigado de antemão.Hëllrond3 10 abr
3 abr Spec Pve 7.2 Boa tarde pessoas =) Gostaria de saber qual spec para pve do ladino esta se saindo melhor no 7.2 , qual esta melhor pra pve =) Obrigada!Källii2 3 abr
2 abr Interação entre rogues Saudações ! Bom, tanto o fórum quanto em jogo os rogues andam um bem parados ultimamente, com tantas mudanças houveram muitos players que abandonaram a classe, mas como vocês acham que esta a situação atual da classe em si ? Acho que deveria haver eventos de classes, war games que a galera poderia promover, interações melhores até mesmo entre horda e aliança que pra ser sincero quase já não são mais opostos, não há mais aquele sangue nos olhos quando vê alguém da facção inimiga. Ps: Sei que a galera anda bem ocupada com tanta coisa pra se fazer ainda, mas eu particularmente estou entediado com a rotina de upar artefato, fazer algumas arenas e rbgs quando tenho mais tempo...Shoronez17 2 abr
31 mar Rogue no Patch 7.2 Bom dia, rogues! Criando o tópico para discutirmos a respeito do rogue no patch atual... O que estão achando da spec que joga? Achando melhor, mesma coisa ou mais fraca? Estou jogando de assa desde o começo de Legion, porém, estou arriscando jogar de sub e estou gostando muito, principalmente do dano.... Só não sei se vou manter isso de agora em diante ou se futuramente volto pra assa... Estou tendo problema com a macro de stealth, não sei se vocês vão entender... Mas resumindo, a macro era basicamente isso: #showtooltip Stealth /stopattack /cast !Furtividade Eu tenho "mania" de spammar esse botão depois que mato algum player/mob... E ficava invisível só e pronto, mesmo eu apertando o botão várias vezes, ele não saía do stealth, entende??? Agora não tá funcionando mais... Se eu tiro o "!" funciona, porém se eu aperto várias vezes ele fica invisível e visível dnv..... Alguém aí tem alguma solução pra isso? Abraço!Joeyzord6 31 mar
29 mar Ajuda Eae galera! Se pudessem dar dicas de glifos, talentos, qual melhor especialização pra pve e pvp, profissões e tals... Obrigado desde já!Tulvar1 29 mar
26 mar Ajude:rougue outlaw Eae trevosos,voltei a jogar recentemente e aproveitei e comprei legion,gostaria que vcs me ajudassem com Rougue outlaw,principalmente uma rotação tanto pra pvp quanto pra pve,desde de já agradeço!Smollox1 26 mar
22 mar Mudanças Rogue Assassination 7.2 O que acharam das mudanças dos talentos do artefato que estão vindo na 7.2? http://www.wowhead.com/news=261088/all-the-class-and-artifact-trait-changes-in-patch-7-2 Esses dias vi muitos videos sobre a mudança do Bag of Tricks e realmente esta procando muuuuuito menos, mas pelo menos na minha opiniao o o talento pra diminuir o CD da skill da lendaria e o talento de 10% damage e Vigor nao deixaram esse nerf ser taaaaaao doloroso assim.Trazacaçamba1 22 mar
20 mar duvida entre duas classes Então estou criando uma ladina para focar ela apenas no pvp, queria a ajuda de vocês moços main ladinos que entendem tanto da classe xD, qual vocês acham a classe mais destruidora entre assassinato e subterfúgio, e qual a mais fácil para aprender por que eu infelizmente nunca fui jogadora de pvp vou tentar me aventurar agora com uma ladina por que acho o pvp deles muito legal.Náná6 20 mar
14 mar Rogue pve Galera, pergunta rapida, como ta o outlaw no pve? Ele sumiu nesse meio de expansao :/Khorg2 14 mar
9 mar Localizador Raid Trono do Trovão MoP? Estou atrás desse xmo; - 15, ilvl 502 black Nine-Tail Battlegear (LFR) - Diz que drp no localizador de rd do Trono do Trovão. Mas não acho o npc e onde fica o vendedor que eu compraria, ele só tem disponivel para mim o mesmo set sendo que de outra cor. alguém aí sabe dizer como faz?Thétmes2 9 mar
27 fev Blizz mostrando que LIGA SIM para seus players!! Antes gostaria de me desculpar por: - Plagiar um título de tópico... - Não se tratar de mais um tópico sobre o preço do token... - Criar um tópico sobre o ROGUE no Geral (é que tô emocionado). Só agora caiu minha ficha sobre os efeitos reais que as novas traits do 7.2 irão causar no rogue sub (Mentira, vi um tópico no fórum americano falando dos fatos sobre o novo rogue sub...) Sem mais delongas vejam as novas traits do rogue sub no 7.2: - Symbols of Death vai ficar 4% mais forte aumentando então o damage de todas as habilidades para 24%. - Deepening Shadows vais reduzir em 1 segundo o cooldown do Shadow Dance para CADA COMBO POINTS que vc gastar (Free shadow dance???) - Agora o mais fodástico: Ao usar Goremaw's bite (mordida do Gorjavil) os seus TRES próximos golpes finais NÃO terão custo de energia, Faustão!!!!!(ô lôco bixo) Agora pensa nisso maluco.... - Pego os seguintes talentos: http://www.wowhead.com/talent-calc/rogue/subtlety/cHpc Atenção para "antecipação" (10 combo points) - Então faço: - Shadow blades - Symbols of death (24% de dano aumentado) - goremaw´s bite - 4 CPs gerados (aqui começa os 3 Finishs sem custo de energia) -(F1) nightblade - gasta 4 CPs (sem gastar energia né) (temos zero CPs no momento..) - SHADOW DANCE - cheap shot - 4 CPs gerados (2 normal + 1 do talento + 1 do shadowblades) - shadowstrike - 3 CPs gerados - shadowstrike - 3 CPs gerados (temos 10 CPs agora...) - (F2) Full DFA (Death from above ou a morte vem de cima) gasta 5 cp (sem gastar energia e ainda gera 40 de energia por causa do passivo) (temos 5 CPs ainda...) - (F3) Full Eviscerate - E gasta os outros 5 CPs (sem gastar energia e ainda gera 40 de energia por causa do passivo) Então eu dou Shadon Dance e repito o processo (se o alvo ainda estiver respirando...) Então.... Eu vou poder dar um comco de 5CP DFA + 5CP de Eviscerate SEM CUSTO DE ENERGIA??? OBRIGADO BLIZZARD, EU TE AMO, SEMPRE TE AMEI!!! TINHA VERGONHA DE FALAR!!Fantazma12 27 fev
27 fev Bug de Skill de Subtlety A skill Shadow Caress... Talento de pvp que durante o stealth ou shadowdance deixa o cooldown de algumas skills 30% mais rapido, esta com um erro, nao sei se somente comigo!! Eu realmente quero uma resposta de um game master quanto a isso! Durante a Season 1 do Legion, ela reduzia o CD de: Sprint, Kidney Shot, Evasion, Vanish, Cloak of Shadows, Shadowstep e Cold Blood e o proprio ShadowDance. Quando entrou o 7.1.5... Eu percebi que ela somente passou a funcionar para: Sprint, Kidney Shot, Evasion, Vanish. Ou seja, retiraram o Cloak, Shadowstep e Cold Blood e o proprio ShadowDance disso. Achei bem ruim esse nerf, ainda mais com Assassination imbecil do jeito que ta, nao entendo pq nerfar Subtlety, mas ok... Embora seja um nerf chato (E por sinal bem bruto o nerf). Fui ver as Streams do Nessper: https://www.twitch.tv/videos/122570032 Como as vezes faco, pra aprender algo. E quando percebi que essas skills ESTAO COM CD ACELERADO EM 30% QUANDO ELE ESTA EM SHADOWDANCE OU STEALTH!!!! (E pra ter certeza, eu fiquei contando o timing no relogio por exemplo pro Cold Blood pra ver se voltava em menos de 1 minuto, e sempre voltava em 45-50 segundos em media... pra ver se nao era um erro do contador de CC dele) So perceber na stream que quando ele usa dance ou stealth elas mudam a duracao. Mandei ja 3 tickets e nao tenho sequer nenhuma resposta de nenhum GM ingame quanto a isso, e sinceramente? Eu exijo uma resposta, pois joguei a season inteira praticamente com essa desvantagem? Achando que foi um nerf nao informado, enquanto outros as tinham? Serio mesmo? Se for isso, e o cumulo. Alguem mais esta com esse problema? Se isso for verdade, e nao um equivoco meu, eu literalmente desisto desse jogo...Waatchmesap1 27 fev
25 fev Ajuda com Rogue! Oie! Comecei a ler sobre a classe e achei bem interessante e gostaria de dar um insta 100 neste rogue aqui, mas o que venho perguntar é o seguinte: Jogar de rogue em raids, dgs e etc é tão difícil quanto falam? Todo mundo que perguntei disse que era bem difícil pra um iniciante, falaram também que as especializações mudam constantemente e que tem de farmar poder pra arma tudo novamente e etc, tem alguma especialização que esteja mais balanceada?Schmers6 25 fev
21 fev Problemas em dropar equips Ola galera to tendo dificuldade em drop de equips que tenham versatilidade ja que a minha segundaria depois de agilidade , simplesmente não vem to com 11 % e a maestria ta la em cima com mais de 50% , com o ilv 877 . Mais algum ladino outlaw com este problema ?Ladiel0 21 fev
18 fev RMD 1700+ Cr LF Ass Rogue Olá galera, me chamo Têrãn, sou druid rest e estou a procura de um rogue que esteja compromissado a subir ranque X3, sou do reino azralon (horda) e estou a procura de um player que deseja um título digno de arena, assim como os melhores ilvl's de equipamento, gostaria de que os interessados estejam devidamente equipados pvp e motivados, para que possamos ganhar sincronia e conseguir boas arenas, quem tiver interesse pode me add na battletag: wallison00#1492Têrãn2 18 fev
18 fev Rogue Subterfúgio Boa noite, camaradas! Alguém pra dar dicas sobre a rotação e como tirar o máximo de dano? Pvp e Pve casual. Sou fiel a uma especialização do inicio ao fim, nesse caso é subterfúgio. Aproveitando o tópicos alguém tiver mais dicas para compartilhar, gostaria de me aprofundar.Hellanger10 18 fev
14 fev Addons p/ pvp Fala, pessoal..! Gostaria de saber quais addons que voces usam! No momento eu uso apenas 2: -Quartz -Skada Queria, também, saber se há algum addon que mostre os combo point no meio da tela, assim como o cooldown do Recuperate e Slice and Dice..! Obrigado!Engraçadão6 14 fev
9 fev Transmog Ladino Boa tarde, gostaria de dicas de Transmogs para Ladino, fácil de conseguir. Desde já agradeço. Obrigado.Nëriak13 9 fev
3 fev Canal Twitch Stream - Waatchmesap Gostaria de anunciar a vocês meu humilde canal: Live: https://www.twitch.tv/miojocomsalsicha Videos: https://www.twitch.tv/miojocomsalsicha/videos/all Não é um Gladiator Rank 1 da vida... Mas da ao menos da fazer uns gameplay maneiros na bracket 2,2k+.... Enfim, jogarei com todas as Specs (Sub, Assa e as vezes de Outlaw tambem) em Comps variadas! (RMP, RMD, RPS, RLS, etc...) PS= Começarei a stremar assim que resolver um problema na ANATEL, pois a VIVO que tá querendo me impor franquia... Pois com 15mb não dá pra stremar... Assim que resolver, e passar pra 50mb, eu aviso vocês, dou UP no post, e edito colocando os horários fixos de Stream ao vivo. Por enquanto, estou somente upando uns vídeos bobos jogando com alguns amiguinhos Ramdons.Waatchmesap7 3 fev
3 fev Cap de critic p fora da lei Alguem pode me informar o cap/ recomendavel de critic p fora da lei? Meu ilvl é 888 e estou com 30-33%.Parazyn2 3 fev
31 jan Toda expansao uma palhacada nova da blizzard TODA EXPANSAO UMA PALHACADA NOVA DA BLIZZARD COM O ROGUE!!! Na passada era o paladino com aquele cleanse em area sem cooldown, dispelando poisons e acabando com a energy sem cd... Agora um slow nojento de 30%... Enquanto todas as classes tem slow de 50%, 60% e as vezes ate 70%... Seja melee, caster, ranged... O que for... Tem slows melhores! E o cut to chase so funfa se o cara estiver DO LADO, e nao funfa o tempo todo... Geral te controla agora praticamente se tiver mais de 5 yds de vc... Ou volta essa porcaria a 50 igual a todos os outros melees ou vai ser a palhacada da season agora! PS= Pior que todos os rogues pros como PShero, Nahj, Pikaboo e etc, tao reclamando disso tb! a blizzard nem mesmo diminuiu 10... meteu logo foi facada de 20 msm! O correto seria: Sub= 30% ja q tem o extra de se movimentar melhor. Assa= 40-45% ja q tem mais dots e tem mais uptime devido a isso. Outlaw= 50-55% ja que como nao tem nenhum dot, necessita hitar o target todo o tempo!Waatchmesap31 31 jan
31 jan Ladino errando hit demais. Ladino com tacha de erro absurda de 10 golpes erra 3 isso não era para ter acabado em pandaria?Èmma6 31 jan
30 jan Talento "antecipação" é ótimo pro SUB! O título já diz tudo. Procurando em guias ou vídeos no youtube a maioria (quase 100%) dos rogues que jogam na spec subterfúgio só aconselham Vigor ou Deep Strategem naquela linha de talentos. Aí fui testar o tal "antecipação" que te dá 10 combos points (ainda utilizando no máximo 5 nos golpes finais). http://pt.wowhead.com/spell=114015/antecipa-o E fiquei surpreso com a quantidade de combos points EXTRAS gerados pelas skills passivas. Eu não tinha noção de quanto combo points eu estava perdendo ao usar VIGOR.... Basicamente optar por esse talento está me dando um extra de 5 combo points FREE pra utilizar a cada 5 ou 6 segundos de hit no alvo. No meu caso estou adicionando cerca de 3 a 4 eviscerates EXTRAS no inimigo E MATANDO BEM MAIS RÁPIDO o.O Simplesmente ótimo. O dano aumenta absurdo. Se vc joga de sub, tá buscando um melhor damage ao invés de energy regen.... e ainda não testou "antecipação"... taí minha dica.Fantazma0 30 jan
25 jan Demorando pra sair de combate Ola pessoal, alguém ainda está tendo aquele problema de demorar pra sair de combate com a spec assa? Ontem estava em uma cb e tinha um rogue sub, quando matávamos alguém juntos ele logo entrava em stealt, já eu demorava muito mais tempo. Isso já vem ocorrendo faz tempo, achei que com o 7.1.5 ia melhora mais ta a mesma coisa, matamos alguem, todo mundo invoca montaria e eu tenho que ficar esperando, esta irritando já. Fora os pets que não param de nos perseguir mesmo quando usamos vanish.....Abräcadaver6 25 jan
20 jan Rotação de OUTLAW para raid?? Pessoal, minha spec (PVP) é subterfúgio. Mas Sub é especialista em CCs e pra damage prefiro Outlaw (e na raid oq importa é o dps fazer DPS... no boss). Só que sou bem noobão em Outlaw e meu DPS tá bem abaixo do esperado nas raids e obviamente to fazendo caquinha na rotação. Por favor, alguem pode dar uma força? Qual a melhor rotação pra fazer um BADASS MOTHERFOCKER DPS no boss usando outlaw?? P.S: To usando o talendo Slice and Dice. Não gosto do RNG do roll the bones.Fantazma5 20 jan
19 jan Addons Pessoal sou novo no jogo, jógo de Ladino e nao tenho nenhum addon, me falaram que addons sao uteis no dia-a-dia de jogo. quais addons vcs recomendam pra mim e onde posso encontralos?Blazer8 19 jan
17 jan Aparência Secreta de Assassinato - GUIA! Fala pessoal, fiz esse vídeo para ajudar quem ainda não sabe como conseguir as skins secretas! https://www.youtube.com/watch?v=ycYXy5jn1Po Abraço!!Skuga0 17 jan
16 jan Rogue assa ou damon hunter? Alt Boa noite, estou em dúvida entre dois alts, demon hunter ou rogue assassinato, pergunto: como está o rogue assassinato? Alguém poderia se possível deixar uma abertura atualizada para o novo patch? Obrigado desde já!!! AbraçoVyu3 16 jan
16 jan ROGUE PVE - spec Galerinha, tenho um rogue 93 e to querendo upar ele e tals. Tava querendo saber qual spec ta mais viavel para leveling, com uma rotação nao muito complicada se possivel. Obrigado!!Brasgard2 16 jan
15 jan Possível bug stealth Bom dia, galera rogue! Queria saber se mais alguém além de mim está com um "problema" com stealth no pvp... Não sei se é só comigo isso, mas desde quando peguei 110 e comecei a fazer pvp, notei que depois que mato alguém está demorando DEMAIS pra sair de combate... Jogo de assa e notei isso, tem me atrapalhado muito nas bgs... Faço muito random bg e as vezes gravo... Se notar, no 50seg de vídeo dá pra perceber o que estou falando... https://youtu.be/aZIsgTlIZfs?t=49s Eu demoro cerca de 15seg pra sair de combate depois da treta... E isso é constante, tá ruim demais isso... Toda bg eu sofro com a mesma coisa... Já no pve, não tenho problema algum, o mob morre e não demora nem 5seg pra sair de combate e poder entrar em stealth de novo... Alguém mais tá com esse "problema"? Já mandei ticket pra blizzard mas não tive nenhum retorno... Jogo de rogue a anos e isso está sim diferente, antes não era assim...Joeyzord13 15 jan
13 jan Dúvidas assassinato Olá, voltei para o wow depois de 5 anos, coloquei um ladino no lv100 e estou com algumas dúvidas. Meu spec é Assassinato e comecei as quests de Azsuna. Porém sinto que perco bastante HP para os mobs, mesmo fazendo uma boa rotação (acredito eu), demoro pra matar e acabo sempre tendo que usar a habilidade pra curar que a classe tem. Isso é normal? Vejo que estou passando algum trabalho quando tem 2 mobs ou mais em cima de mim.Zerus5 13 jan
12 jan UI de rogue Para quem quiser, minha Ui de Sub ai http://imgur.com/Y4tts0X UI Skills: http://pastebin.com/UHrL7hfQ UI Recursos: http://pastebin.com/3ckanu7N Só copiar oq ta ali e colar no Import do Weak Aureas 2 =) espero q ajude Explicações: Traço Negro Grande direito = energia Traço Negro Grande esquerdo = Tempo restante de Shadow Dance Traço negro pequeno direito = temp orestante de Simbolos da Morte Traço negro pequeno esquerdo = Tempo restante de Laminas Sombrias Lamina saturna abaixo da energia só aparece se o teu target ja estiver com o DoT dela. Eviscerar e Lamina soturna em cima dos pontos de combo é os buffs da arma q vc ganha após usar um deles =)Rheii0 12 jan
11 jan Opener Rogue Assa Boa noite, possuo um Rogue que no PVP prioritariamente jogo de Sub, mas devido a comp que meus amigos estão montando na Arena precisar de uma classe com mais dano ao invés de controle estou migrando para Assa, gostaria de saber quais openers e quais talentos são viavéis no PVP.Deshire5 11 jan
11 jan Rogue no patch 7.1.5 HELP Foi nerf ou fou buff pro outlaw e assa ? Por favor alguém pode me dizer oq houve com essas 2 specs ?Néfilim7 11 jan
10 jan Voltando ao YouTube :D Fala ladinos, tudo beleza? Eu tenho um humilde canal de 200 inscritos com alguns videos tocando guitarra/baixo e outros com gameplay de wow e primeiras impressões de outros jogos! Eu ando parado com o canal e gostaria de retornar... Mesmo não sendo algo com muito alcance, é uma diversão e tanto gravar videos e ver o resultado! Gostaria que vocês citassem algumas coisas importantes no WoW que eu poderia fazer vídeos (conteúdos mais procurados em geral ou pelos Rogues!) Algumas dicas? Valeu! Quem quiser ver, tenho uns videos antigos (na época do WoD/Pre-Patch Legion) youtube.com/danchmelo Abraços :DSkuga1 10 jan
1 jan Preciso de Sugestões Quero começar a jogar com essa classe que tanto admiro. Quero ser um bom Rogue +pvp/pve, e para que isso aconteça preciso da ajuda de vocês. - Melhor raça, especialização - Rotação, macros, addons, dicas de combate, sobrevivência - Blogs, sites, Youtube, Players - Entre outras dicasSanitatis7 1 jan
31 dez Talentos do Rogue - sub LEVEL 110!!! Segue o print: https://snag.gy/epSTmn.jpg E aí? Qual vc escolheria??? =)Fantazma1 31 dez
30 dez Adaga brilhando Boa noite, sou novo na classe e assistindo alguns videos, observei que as adagas de alguns personagens brilhavam muito forte. Alguém sabe como fazer as adagas brilharem? Agradeço desde já. AbraçoVyu2 30 dez
29 dez Momento correto para usar dessangrar Eu costumo usar veneno agonizante,mas to querendo trocar pra dessangrar só que não sei o momento correto de usar ele,alguem poderia me dar uma ajuda?Morphozs1 29 dez