Ladino

13 out Vanish vs Pet's Que coisa mais ridicula e sem noção, você usar vanish desaparecer totalmente e ainda ser perseguido por pet's. Agora pouco na bg, usei vanish e os pets me seguiram até me revelar. E pelo tempo que isso vem acontecendo, ou nenhhum rogue reclamou ou essa merda é pra ser assim mesmo. já que rogue, pelo que venho vendo no decorrer dos anos, é a classe que mais acumula ódio e desprezo dos outros players. Já que não temos o amplo respeito dos players, poderiam ao menos os programadores terem, né?!Thétmes4 13 out
3 out Assassinato - Quais Atributos Priorizar? Bom dia, Preciso de ajuda. 1. Cansei de jogar de Sub, com aqueles trocentos botões pra apertar e estou testando de jogar como Assassinato e preciso saber quais os atributos que eu tenho que priorizar? 2. Também nos talentos, quais são os essenciais que eu devo escolher? 3. E os glifos, quais uso? Grato.Eoferwic3 3 out
3 out Addons assassinato pve Galera, to jogando pela primeira vez de ladino. Vcs poderiam me indicar addons? Principalmente pra ajudar no controle da manutenção dos sangramentos.Gronkk1 3 out
3 out Rogue - Raças Aliança Gostaria da opinião de vocês, quais as raças da ally beneficiam melhor os rogues? Na minha opinião seria o Anão, sua racial remove Bleed que é o que mais interfere nas nossas fugas pelas sombras. E vocês? OBS: Estou criando um Rogue na ally e dependendo do andamento do tópico irei mudar de raça.Lennu4 3 out
2 out Golpe de sorte Ola amiguinhos, queria discutir com vocês uma situação... (Eu procurei algo relacionado no fórum e não achei) Bem e o seguinte a habilidade e essencial para quem gosto do fora da lei, os buffs são ótimos e primordiais para causar mais dano, só que eu particularmente só consigo usar ela no começo de combate, vou explicar por que, no meio e no final do combate eu prefiro gastar meus combos para causar dano, tentando finalizar logo ao invés de tentar a sorte nos buffs. Eu acho que essa habilidade poderia ser diferente, ela poderia causar algum tipo de dano nem que seja um dano fraco ou um DoTs, que também carece muito de DoTs e ter a chance de ativar os buffs, ficaria bem melhor para usa la no meio do combate, pelo menos para mim. Bem talvez eu esteja falando merda eu nunca joguei de rogue antes comecei agora por causa do fora da lei que gostei muito.Gomès18 2 out
1 out Aparências Secretas Alguém tem noticias da aparência secreta do artefato dos ladinos?Qualquer specReidonortte1 1 out
30 set Campeões Bom dia galera , estou meio perdido no legion Como eu consigo obter mais campeões? E avançando de level ou apenas nas quests da classe da ordem? vlw desde ja , galeraEdrabil1 30 set
30 set Outlaw - puro rng? Tenho jogado desde o começo de outlaw, porém tenho achado a classe muito focado no RNG por causa do golpe de sorte. Ontem durante a primeira luta na raid, consegui bons bónus do golpe de sorte e fiz um dps muito bom. Já no segundo tive que dar reroll, se não me engano, 4x para conseguir uma combinação boa, isso mais de uma vez, o que diminuiu drasticamente meu dps pelo desperdício de cps nos rerolls. Tenho tentando assassinato agora, é uma rotação mais consistente, porém não sei o desempenho dele numa raid. O que vocês acham? o outlaw ta muito dependente do rng? qual opção vocês tem obtido mais dps? assassinato ou outlaw?Jekkvallar4 30 set
29 set Tomamos Mais um Nerf? Sub reduziram 10% da stamina e 15% da agil. Assassination 30% da agil. Outlaw 10% agil. Alguém confirma? Alguém sem firma?Thétmes7 29 set
27 set Sub - leite de pedra Fiquei extremamente chateado ao ver meu dano reduzido no pvp por hoje. Isso não faz sentido!!!!! Eu gostaria muito de uma explicação mais detalhada dos devs, se isso vai escalar conforme a temporada passar ou não. E se isso for verdade, porque nerfar agora se os itens mais fortes só virão daqui há um tempo???? Sub ta com potencial 0 para burst e derrubar healers. Gostaria de verdade de um parecer dos devs da blizzard.Roguesz0 27 set
27 set Atributos Boa noite, eu estou jogando de ladino fora-da-lei no momento e gostaria de trocar informações com vocês quanto aos principais atributos para a especialização. Atualmente estou focando em Versatilidade> critical > maestria > aceleração, porém ontem estava na luta contra o Xavius e um rogue que aparentemente estava focando em maestria estava dando mais dano do que eu. A skill "adaga de bloqueio" era o 3° mais dps dele, atras apenas do transpassar e talho de sabre. Dessa forma vou deixar o o tópico ai para discutirmos o "valor" de cada atributo. Gostaria da opinião de todos.Loghrifr2 27 set
27 set Ajuda salão da classe Por favor, alguém sabe disser onde eu encontro o npc com as ordens de trabalho pra criar os itens que aumentam o level dos campeões? Nao encontro eles em lugar nenhum. Obrigado.Temulum0 27 set
26 set Completar a campanha do Class Hall Pessoal como que faz para aparecer as novas quests para eu completar a campanha do Class Hall. A útima que eu fiz foram aquelas 4 da Despistando a AVIN. Alguma dica?Zarathur2 26 set
26 set Problema ao pegar Artefato de Assassination Pessoal, eu ja peguei os artefatos de Subterfúgio e Fora-Da-Lei. Porém, ao começar o de assassination, fiz as quests mas não teve nenhum "continuidade". E o Artefato não veio para o meu inventário. Será que tenho que fazer mais alguma outra quest?Twincle1 26 set
24 set Salão da classe Galera me tira uma dúvida no salão da classe dos rogues. Para colocar uma arma nos campeões aparece " Realize upgrade de qualidade de Vanessa VanCleef para Raro para destravar esse espaço de equipamento" Como assim tem que deixar ela ir upando? Já está no Lev 110. Ja consegue habilitar à aparência que precisa "Completar a campanha do salão de classe de ladino" mas não está aparecendo mais progressão de história, só aparece as missões normais do mapa de patrulha. Como progredir??Bizarröö3 24 set
24 set Hotfixes 23 Setembro Buff/Nerf/Buff Rogue Death From Above (Talent) area damage increased by 100%. Assassination Deadly Poison damage increased by 30%. Fan of Knives damage increased by 30%. Bag of Tricks (Artifact Trait) duration reduced to 3 seconds (overall damage unchanged), radius increased to 6 yards (from 3), and now benefits from Mastery. Poison Knives (Artifact Trait) no longer benefits twitch from Mastery. Damage per point increased to 4%. Outlaw Fatebringer (Artifact Trait) Energy cost reduction reduced to 3 per rank. Fate’s Thirst (Artifact Trait) damage bonus to Run Through reduced to 6% per rank. Black Powder (Artifact Trait) damage bonus to Between the Eyes reduced to 6% per rank. Subtlelty Eviscerate damage increased by 15%. Nightblade damage increased by 15%. Note: See below for additional PvP tuning adjustments to Eviscerate and Nightblade. Shuriken Storm damage increased by 30%. Second Shuriken (Artifact Trait) chance to activate increased to 30% (was 10%), damage increased by 30%, and now deals 200% additional damage while Stealth or Shadow Dance is active.Thétmes0 24 set
21 set PVP e PVE Qual spac de Rogue está se saindo melhor em pvp e qual está em pve?Menagroth4 21 set
19 set Newba eae guys XD blz? estou começando a jogar agora de undead rogue gostaria de saber onde posso comprar boas adagas ou como faço para consegui-las ps tou lv22Haibits1 19 set
16 set Ajuda Golpe de Sorte Pessoal a coisa é simples, definitivamente essa skill me deixa confuso... Bom já no pré patch eu achei outlaw fantástico! curti demais as animações o estilo de jogo enfim tudo... ou melhor quase tudo golpe da sorte deixou uma grande interrogação na minha cabeça! Comecei o legion e fui de assassin, e que por sinal achei legalzinho mas não se compara a outlaw em termos de diversão pra mim... Quero muito jogar de outlaw mas quero entender direito como usar golpe da sorte com maestria, como sou nível 100 e quase não gastei pontos de artefatos ainda da tempo de mudar então venho recorrer aos rogues que jogam de outlaw para me instruírem melhor como utilizar de forma eficiente essa skill... Bom a duvida é essa, vcs usam ela e o buff que veio veio e pronto? ou vcs ficam usando até procar algum buff decente? pois eu tenho uma sorte danada de procar aquele de diminuir a recarga de habilidades ¬¬ Qualquer ajuda e dica será muito bem vinda ObrigadoNecrux3 16 set
14 set Macro Sub Rogue Boa noite, galera. Ultima vez que joguei foi no pandaria e estou voltando agora, no entanto percebi varias mudancas. Uma delas que mais me deixou de cabeca quente foi a de quando ativar a danca das sombras nao aparecer a barra de furtilidade. Alguem saberia um macro para quando usar a danca da sombras aparecer a barra de furtilidade, ou, quando a mesma estiver ativa se eu usar punhalada pelas costas usar golpe sombrio e no lugar de golpe no rim utilizar golpe baixo ou algo do tipo? Desde ja agradeco a atencao. Obrigado.Riikimaru9 14 set
12 set OPENERS (Aberturas) - Poste a de vocês! Olá pessoal. Sabemos que tudo que começa errado termina errado e tudo que começa certo termina certo. (há excessões). Em combate PVP no wow a coisa não é diferente. Um bom opener (abertura dos golpes) pode ser a chave para definir o combate. Achei legal compartilharmos nosso conhecimento no assunto para melhorarmos nossa experiencia na hora do "quebra-pau". Eu jogo de subterfúgio e segue abaixo um opener bem "eclético" que serve para atacar qualquer classe causando um ótimo damage e uma bela dose de CC. Opener matador: USE ESTES TALENTOS: http://www.wowhead.com/talent-calc/rogue/subtlety/MLGM - Fica em stealth. - Liga symbols of death. Chega perto do alvo e aperta tudo rapidão: - Shadow strike. - Cheap shot. - Goremaw's bite. - Death from above. - Shadow dance. - shadowstrike. - Cheap shot. - Eviscerate. Tu destroi algo entre 40% a 60% do health do alvo (DEPENDENDO DA CLASSE) mantendo ele é um ótimo CC. E o de vcs?Fantazma0 12 set
12 set Equipamento ladino ! Oi pessoal, sou novo na classe e na expansão tb queria saber qual set eu rusho depoois que chego no 110... Seria o de prof ? Ou o de dungeons ?Hacanna0 12 set
9 set Qual spec está melhor para PVP no legion? Galera qual a melhor spec entre assassinato e fora da lei?? Sub não faz muito meu estilo de jogo. E qual a diferença entra as 2 specs tipo quem da mais dano, sobrevive melhor, bust.. Desde já obrigado!!Bizarroo23 9 set
8 set Nightblade inviável 3x Fala galera, eu particularmente sou um player que gosta muito de PvP. Tenho jogado de rogue-sub desde o início do prepatch e gostei muito da sua mobilidade/jogabilidade. Queria abrir uma discussão sobre a habilidade Nightblade pois percebi que ela em arenas 3x é facilmente dispelada e sem nenhuma penalidade. Nightblade como vocês sabem é uma habilidade vital para o dano do rogue-sub e o que me deixa triste é você ter que administrar sua energia e seus combo-points para a habilidade entrar na rotação para um healer dispelar sem que nenhuma punição ocorra. Basta você encarar um healer mais experiente em PvP que ele irá basicamente anular o dano do Rogue-sub em arenas 3x e acredito que isso vá ficar bem explícito conforme o legion for lançado, fazendo com que Rogue-sub não dispute por ranks altos em arenas 3x.Roguesz2 8 set
7 set Missão artefato-subterfugio está Bugada? Missão inicial para aquisição do artefato/rogue/subterfúgio está com problemas? Bom, pessoal tentei fazer a missão para adquirir as armas artefato do rogue subterfúgio, porém não consegui de jeito nenhum. Após conversar com os informantes e matar aquele eredar no canto eu revistei o corpo daquele undead morto (irônico) e em seguida voltei para entregar a missão feita pra Valira; entreguei e só...não peguei nenhuma outra missão pra dar continuidade, ela me deixou na mão xD Alguém poderia me ajudar pf ?Shecaira3 7 set
6 set Estouro de velocidade R.I.P Devolve o estouro de velocidade pra nós Blizzard, me senti uma tartaruga sem esse talentoGoresaw2 6 set
5 set Dúvida com talento de honra Galera, vocês andaram olhando os talentos de honra ? ou já liberaram uma grande maioria ? eu comecei a joinar em algumas bgs pra matar a saudade e resolvi destravar ao menos a primeira barra lateral de talentos de honra quando me deparei com uma skill passiva " Shadow's caress " ou " carícias da sombra " que diz que quando você estiver em stealth o cd de todas suas habilidades é aumentado em 30%... isso é sério mesmo ? kkkkk gente que isso, essa foi a forma que acharam de balancear o rogue ?Shoronez2 5 set
5 set Tem Como Mexer na Barra de Honra do PVP? Gostaria muuito de tirar essa maldita barra de onde está. A do art eu consigo ocultar ou mudar de local com o Bartender, mas essa de honra... ta osso. Caso alguém saiba como e se pode, compartilhar. GratzThétmes0 5 set
4 set Me Ajudem!! Então pessoal, fui até orgrimmar para comprar o set de couro do gladiador colérico do cata, e não estava mais vendendo lá, alguém sabe se foi retirado do jogo, ou se foi movido para outro npc? procurei no wowhead e lá está "desatualizado". Me ajudem por favor quero muito fazer transmog com esse set! ;-;Pocasträncas2 4 set
3 set Sobre o talento Dessangrar Qual o tempo de duração da habilidade? Tenho sempre que reativa-la no mesmo alvo ou uma vez basta e se renova a cada sangramento reaplicado?Totalfury1 3 set
2 set Duvida! Outlaw e talentos das espadas! Ola! Estou para começar á melhorar e ativar os talentos de minhas alfanjes e, lendo vários deles, encontrei que alguns tem efeitos que não entendo qual a utilidade ou que não vejo por que de alguém usa-los! Por exemplo, maldição das alfanjes e dançarino da laminas mais parecem estar lá para tornar a vida ruim do que para dar efeitos que ajudem! causar a mim msm, 5% de dano do nada para ter um CB que já consigo com talho de sabre sem minar meu próprio HP ou ver minha regeneração de energia reduzida em 3%, não me dão a ideia de estar me ajudando em algo! Coisas assim são uteis msm?? Como? Tmb haveria alguém que saiba informar algo sobre Winston Wolfe e a utilidade dele?Grayphus2 2 set
31 ago Duvida com Macros Galera tava procurando umas macros pra sub achei umas aqui no forum mais nao consigo usar alguem pode me dizer oq estou fazendo de errado sao essas #showtooltip /castsequence reset= 6 Golpe Sombrio, Golpe Baixo, Punhalada pelas Costas, A Morte Vem de Cima, Dança das Sombras, Golpe Sombrio, Golpe Baixo, Lâminas Sombrias /castsequence reset=7 Símbolo da Morte, Lâmina Sombrias, Golpe Baixo, Golpe Sombrio, Lâmina Saturna, Dança das Sombras, Golpe Sombrio, Golpe Sombrio, Golpe no Rim, Golpe Sombrio, Golpe Sombrio, A Morte Vem de Cima.Dopplerefect23 31 ago
31 ago Solo e Raids em Legion Fala pessoal! Bom, eu estou querendo finalmente realizar um sonho de ser main rogue em Legion. Mas para tanto, preciso me certificar de algumas coisas. Uma das coisas que me preocupam é se rogues conseguem solar as coisas, e por solar eu quero dizer pelo menos matar os mini-bosses de algumas quests e alguns raros. E sendo eu um jogador focado em pve, se vale a pena investir realmente numa classe melee, já que os cores tem preferencia por Rdps. Ou vale mais a pena ter um Rdps como main pra raidar e deixar o rogue como um alt? Vlw!Lenky2 31 ago
31 ago Problemas Com a Quest de Artefato Fiz toda a sequência de quest que me leva até dalaran, com meus dois chars rogue. Chegando lá, não aparece nenhum npc para me dá a quest de iniciação do artefato. Sendo que eu vi em videos e colegas me falaram que aparece uma npc me entregando uma quest. Alguém poderia me ajudar, fiz algo de errado ou faltou fazer?Thétmes1 31 ago
28 ago Aleijaram os Rogues! Nós éramos ninjas assassinos na qual a velocidade e as estratégias de controle de combate eram duas das nossas quatro características. A blizz fez muitas mudanças bacanas NO VISUAL, por quê no nosso gameplay ela nos limitou. Me sinto MUITO prejudicado com a maioria dessas mudanças. Foram mudanças muito bruscas! É tanto desgosto que tenho dificuldades para me adaptar. Ficou mais fácil de jogar, mas a falta de empolgação e desânimo formam uma barreira. Dando uma breve olhada nos talentos de pvp que ainda estão por vir, me deparo com dois talentos que; um diminui o cd do shadow step pela metade. Mas detalhe, QUANDO USADO EM UM ALIADO. E o outro talento é que AUMENTA em 30% o TEMPO DE RECARGA. Rapaz, nunca vi um talento tão inútil quanto esse do shadow step e nunca vi um talento tão lixo quanto esse de aumentar o tempo de cd. Agora teremos talentos para dificultar nossa vida ainda mais? Tudo bem que ainda precisamos jogar para saber do que se trata, por isso disse que foi uma breve olhada. talvez esses talentos estejam em combinação com alguma coisa que ainda não tive acesso. A meu ver a reformulação na espc de combat foi muito legal, embora ainda prejudicada também pela exclusão da "carreirinha de usaimbolt" (burst of speed) e da "carreirinha de jesus" (correr sobre as águas) Mas foram mudanças bem legais e que pelo menos não perdeu os cc's que as outras duas perderam. Única mudança que eu aprovei em 100% de satisfação foi a do shadow dance. Esse esquema de 3 cargas ficou muito bom. E outra que me indignou foi terem colocado Mark of Death na mesma linha de talentos que o Death From Above. Isso foi uma palhaçada. Só não pior do que excluir Burst of Speed Seria muito interessante que todos os rogues se manifestassem para que a blizz volte atrás em algumas defecadas que ela fez com relação a nossa classe. Não costumo vir aqui reclamar, mas é que dessa vez pra mim foi demais!! Agora é me me adaptar, talvez eu até goste ou deixe o jogo. Eu não jogo WoW pelo WoW. Eu não sou Horda. Eu não sou Ally. Eu sou rogue, ninja, ladino, assassino... sou sem honra, sou traiçoeiro, se vejo que vou morrer fujo. e são essas características que nos tornam temidos. e a blizz ta estragando a nossa versatilidade de chegar, permanecer e sair. A blizz está tirando a essência da gente a um tempo. Quem joga ou jogou algum tipo de RPG tipo D&D ou Vampiro a Máscara sabe do perigo que levamos.Thétmes19 28 ago
27 ago venenos Andei olhando e tem um talento pvp que quando o seu veneno mortal afeta o inimigo entra tbm a diminuição da cura do veneno ferino. Então pensei pq não poder usar o soverdouro e o debilitante tbm? Pelo que vi as outras especializações podem usar um slow e um talento de cura. Oq acham?Mactavishh4 27 ago
27 ago Abertura ladino sub Bom dia, qual a abertura que vocês estão usando com ladino sub?Eurön4 27 ago
26 ago Novato Olá pessoal, estou querendo largar meu warrior para jogar de ladino (não sou bom mas meu foco é pvp) estou sentido um pouco de dificuldade mas nada como a pratica, gostaria da opiniões de vcs qual seria o mais fácil de jogar. Estou com um assassinato lvl 64, vou comprar o legion e por ele no 100 logo. Gostei do assassinato queria saber a rotação e as escolhas dos talentos dele ou de uma outra especialização que vcs achem que seja fácil tbm. Muito obrigado!Jarath7 26 ago
24 ago Retorno ao Wow Instan legion de ladino Olá galera, to voltando nessa desgraça depois de 4 anos, sempre fui curioso sobre ladino e estou pensando em voltar pro wow com um ladino. a spec de fora da lei me agradou, voces profissa por favor podem me citar alguns pontos da classe? esta valido jogar com ela nessa expanc ? Quais prós e contras ? de uma visão geral , para um cara que ta voltando agora aconselham alguma outra classe ?Kalimór1 24 ago
22 ago Dicas de Macros para Ladinos Iniciantes! E ai galerinha, beleza? Estou com um projetinho de canal no youtube para ajudar nossa querida comunidade de ladinos. Não me sinto confortável, pra ser sincero, nessa posição, mas acho que posso passar boas informações para os iniciantes! Eu tenho conhecimento de que praticamente todos os jogadores experientes entendem muito bem de macros e sabem como cria-las. Dedico esse vídeo a quem ta começando e quer entender mais quais as utilidades de Macros no jogo. Como podem ver no vídeo, utilizo poucas macros porém são bastante uteis! Vale dar uma conferida: https://www.youtube.com/watch?v=S16iJW-iw7k Abraço galera!Skuga2 22 ago
22 ago Hotfix 16/08 - Dança das Sombras A incessantes pedidos dos jogadores, a Blizzard reverteu a mudança em Shadowdance, fazendo com que a habilidade novamente ative a barra de stealth, permitindo que você tenha hotkeys diferentes dentro e fora de Shadowdance ou, simplesmente faça uma macro de Shadowstrike/Backstab. Tá, tudo muito legal, as pessoas que tinham um dedo a menos vão ficar empolgadas com a possibilidade de ter um rotação de 4 botões ao invés de 5. Agora vamos a parte que interessa: devido ao fato de Shadowdance ser agora considerada "stealth", Soothing Darkness ativa durante Shadowdance, ou seja, você cura 15% do seu HP toda vez que usa Shadowdance (reduzido em 60% em ambiente PvP). É um leve aumento de sobrevivência, mas que torna Soothing Darkness uma escolha viável na 4ª linha de talentos, para quem não gosta de Elusiveness.Zhana14 22 ago
20 ago Nerf no Dessangrar deveria ser 300% ou 200% Bom dia blizzard, quando vcs fizeram o rogue ficar bom, vcs vão la e o enfraquece denovo? pow dessangrar 100% é sacanagem pelo menos 300% seria justo.Handons11 20 ago
20 ago Rogue x Demon Hunter Buenas galera! Desculpa se alguém já postou isso, eu não encontrei nada ainda a respeito. Bom vamos direto ao ponto, o título já diz tudo! É pessoal ontem criei um Demon Hunter e uma de suas skills é essa aqui: Visão Espectral Instantâneo 30 seg de recarga Permite que você enxergue inimigos e tesouros atrás de barreiras físicas, além de inimigos em modo furtivo e invisíveis. Dura 10 s. Atacar ou receber dano interrompe o poder. Imagina como seria um x2 ou pior ainda um x1 Ativa o modo de enxergar players, dura 10 segundos podendo ser usado a cada 30 segundos, enfim dicas de como se defender e lutar contra essa nova amaça são bem vindas, minha dica é tentar usar blind antes que ele use impulso em você. Texto corrigido com a ajuda super educada do nosso amigo Beijeme, valeu! Remember, stay in the shadow!Elledor10 20 ago
18 ago Ajuda Com PVP!!! Olá pessoal, Jogo de Rogue desde o MOP, mas comecei no PVP a pouco tempo, eu consigo dominar a minha classe até que bem, sei usar as skills de forma correta porém tenho um grande problema, muitas vezes em arenas ou em duelos eu não consigo vencer por não conhecer a classe inimiga, não saber quando usam uma skill de defesa ou até mesmo um burst, e com isso acabo desperdiçando cooldowns por ter usado na hora errada. Gostaria de saber de alguma forma de "estudar" as classes para saber como jogar contra, algumas dicas, videos, guias, qualquer coisa que possa me ajudar a ser melhor no PVP. Att Pocasträncas, PS: Vou roubei sua carteira :PPocasträncas4 18 ago
17 ago Barra de furtividade desativada Pessoal, boas. Não sei se todos já sabem, mas as mudanças de classe já estão disponíveis no Reino de Testes. Ao testar o subterfúgio, percebi que a Dança das Sombras não ativa a barra de furtividade como hoje. Pessoalmente não gostei da mudança, mas gostaria de saber o que vocês acharam.Arbitral4 17 ago
15 ago Escolha de spec Agora com a mudança das classes estou em dúvida em qual spec jogar entre o Assassinato do Fora da Lei, isso não seria problema se fosse assassinato com subterfúgio mas fora da lei usa espadas e em muitos momentos vou ter que escolher entre espadas ou adagas e isso compremetiria minha gameplay, na opinião de vocês quais são os altos e baixos do assassino e fora da lei?Brojos9 15 ago
15 ago Video Novo turma de bem <3 Galera ve se ficou boa a edição ai estou tentando cada video que faço uma edição nova... obrigado pessoal https://www.youtube.com/watch?v=45jJvQZL6DoSabottagem0 15 ago
11 ago Stream de rogue BR? (ou não) Fala galera, estou querendo aprimorar minha noção de jogo de rogue! Vocês assistem alguma stream? Mesmo não sendo BR, indica ai!Skuga10 11 ago
11 ago Jogando os maluco nos abismo Olá pessoas, Primeiro, sou nób de rogue, criei um essa semana pra upar e aprender sobre a classe, gostaria de tirar uma dúvida sobre eles. Existe alguma maneira de jogar o pessoal longe?, como a chicotada da sucubus, tufão do druid, mind control do priest, trap do hunter ou esquema do shaman elemental?, nem que seja por item. Estou perguntando porque sei que esses rogue é cheio das maracutaia pirofágica e jogar as pessoas em abismo é um dos maiores prazeres em wow, hehe Obrigado!!Kozelsk3 11 ago
11 ago Dicas de farm Moedinhas de Ferro! Postei no meu humilde canal uma dica legal para quem quer farmar as moedinhas! Segue link! https://www.youtube.com/watch?v=fpq-5Ok45QMSkuga3 11 ago