Ladino

11 jul 2015 Novato em Ladino Gente, boa tarde ! Gostaria da opinião de vocês, pretendo criar um ladino , e gostaria de umas dicas para saber qual espc se adapta mais à mim.. Gostaria de um ladino que possa propor dano bom e em tempo curto (rápido) , e gostaria de usar duas adagas no lugar de adaga + espada / maça .. Creio que minhas prioridades em um ladino sejam essas , alguém sabe que especialidade posso seguir? Grato rsIviý1 11 jul 2015
9 jul 2015 Duvidas Boa tarde galera, Eu fiquei um bom tempo sem jogar ( 9 meses ) e fazia PvP no MoP, agr estou voltando a jogar e estou um pouco perdido pois não acompanhei o conteúdo Como estão as specs ? sempre joguei muito de sub pois gostava e era muito boa no MoP Quais são os itens PvP corretos ? ( vi que tem muitos agr ) Quais talentos e glyphs está compensando mais usar ? O foco continua maestria ? Enchants, etc Oque puderem me ajudar, ajudem Agradeço desde jáKuryama1 9 jul 2015
6 jul 2015 Addons Pessoal sou novo no jogo, jógo de Ladino e nao tenho nenhum addon, me falaram que addons sao uteis no dia-a-dia de jogo. quais addons vcs recomendam pra mim e onde posso encontralos?Blazer7 6 jul 2015
5 jul 2015 Ladino viável para Pve/cores? Bom dia galera ! Estou voltando a jogar e gostaria de saber se Ladino está viável para Cores e se está com um dano razoável nas Raids.. Algumas duvidas: A melhor spec para Pve está sendo Subterfúgio? No 6.2 a spec vai ter um buff legal para Pve? (Eu li o buff, mas gostaria de saber a opinião de vcs quanto isso, se vai ser o suficiente para aumentar nosso dano consideravelmente).Stormsxx7 5 jul 2015
1 jul 2015 qual arma usa com sub bom essa e a minha duvida eu to upando um ladino sub mais não sei qual arma usa hoje eu to usando 1 espada e 1 adaga algum ladino sub pode mim dizer ser esta certo ou vou ter que usa 2 adaga obrigado dez de já pelas as respostaRadka3 1 jul 2015
25 jun 2015 Qual uma boa especialização para PvP/PvE Olá amigos, sou novo de rogue acabei de upar um a pouco tempo. Gostaria de saber a opinião dos ladinos mais experientes sobre a melhor especialização tanto para PvP quanto ao Pve...Rølgue2 25 jun 2015
24 jun 2015 [Mutilar] Após atualização...dano Na descrição da magia diz que com a mão principal eu deveria fazer algo em torno de 9400 de dano. E na mão secundária uns 3400 de dano. Muitas vezes eu hito 13000+ com a mão principal, e 3000+ ou 4000+ com a mão secundária. Porém alguns dos meus Mutilar estão hitando 7000+ com a mão principal (não é proc de golpe múltiplo não, é puro Mutilar mesmo). - Estou usando adagas - Estou com gear pvp 660 - Estou usando o Dummy da Guarnição nos testes. O que gostaria de perguntar é o seguinte: se a descrição da magia fala que eu deveria hitar no mínimo 9400 no Mutilar com a mão principal, porque eu alguns deles eu estou hitando só 7000? Alguma sugestão?Sanatória0 24 jun 2015
22 jun 2015 Duvidas sobre itens. Bom, to level 68, em breve pegarei 90, por enquanto to combate mas mudarei pra assassinato e tenho algumas duvidas referente aos itens que irei usar, por exemplo: Adagas + Adagas, espada + espada, adaga + espada etc. O que usar na mão principal e secundaria, quais adicionais priorizar nos itens "critico, maestria, agilidade" etc, enfim, tenho duvidas sobre os itens que usarei quando pegar level 90, se puderem me da um help, desde já agradeço :D abraços.Alchemy0 22 jun 2015
20 jun 2015 Diferença entre Sub e Assa Gnt, to upando essa ladina aki, mas ate hoje n entendi mto bem a diferença entre as specs, uma tem mais sustain q a outra? mobilidade? alguem pd me explicar a diferença.... E qual é a melhor pra Leveling e pvpÁyla2 20 jun 2015
12 jun 2015 Melhor spec para leveling? ??Basiilisk4 12 jun 2015
8 jun 2015 Ladino vs monge o que fazer?? e isso ai galera, estou eu la fazendo minha arena feliz da vida quando me deparo com o monge, se ele for healer a dupla dele ganha, se ele for dano, a dupla dele ganha, se a dupla for dois monges ,bom vcs ja sabem nhe... tenho certeza que alguns vão falar meu deus como voce e ruim por que eu mato monge muito facil e bla bla bla, parabens para voce eu não perguntei, mais para aqueles com intenção de ajudar eu realmente aceito umas dicas,porque eu definitivamente não sei como deter essas pragas =D agradeço desde ja o/Cehs25 8 jun 2015
27 mai 2015 Duvida! Adaga + Adaga, ou , Adaga + Espada? Sou um ladino sub, estou em duvida, qual melhor usar 2 ( duas ) adagas, ou, Uma adaga, e uma espada na mão secundaria? Ou não tem melhoras significativas? e vai pelo gosto? Estou upando! se tiver diferença, isso se aplicará também ao nível 100? Desde-já agradeço! Obs: para quem viu meu tópico, eu sou a brutagirl, que estava em duvida sobre a classe ^-^! ( Agora tenho certeza do que eu realmente gosto )Jørderick1 27 mai 2015
20 mai 2015 Spec pra pve Bom dia pessoal , comecei um personagem novo Ladino , para upar , e estou indecisa no spec , qual seria melhor pra Up , vendo que não uso muito pvp com meus chars .. Obrigada *-*Lilittii3 20 mai 2015
20 mai 2015 Futuro do Ladino no 6.2 Este post aqui possui como objetivo centralizar todas as informações sobre as modificações na classe ladina no futuro 6.2. Além disso tecerei alguns comentários. Geral: - Eviscerar: +10% de dano; - Lançar Shuriken: Mais 53% no dano branco e corrigido um bug. Assassinato: - Envenenar: +30%; - Mutilar: +30%. Combate: - Golpe Sinistro: +10% de dano; - Maestria: Adaga de Bloqueio: Aumentou a eficiência em 10%; - Matança: Só garante imunidade a efeitos de enraizamento, o restante dos efeitos afetam o jogador durante a execução da Matança. Subterfúgio: - Punhalada pelas Costas: +20%; - Maestria: Carrasco: Reduziu a eficiência em 8%; - Veia Sanguinária: Causa mais 30% em alvos afetados pela habilidade Ruptura. Tem umas modificações na habilidade Bater Carteira, porém são triviais para o jogo. Opinião: No meu ponto de vista, parece que eles querem colocar a especialização assassinato no mesmo nível das outras duas. Porém não é algo tão impactante ao ponto de deixa a classe overpower ou um lixo perante as demais. Portanto, por mim a Blizzard pode parar por ai. Se mexerem mais estraga.Oppressor15 20 mai 2015
20 mai 2015 Pq jogar de ladino da lag ? todo mundo fala issoLewis4 20 mai 2015
20 mai 2015 Macro Rogue Combate Galera vocês player profissional em macro recomenda umas ai!Obrigado desde já.Ibrahimovik4 20 mai 2015
15 mai 2015 Rogue assassination no 6.2 Com os buffs que assassination vai ganhar no 6.2 vcs acham que a spec vai se tornar tão boa em pvp quanto as outras duas? Não to mt por dentro de como esta rogue nessa expansão, mas to querendo upar um voltado pra pvp, se assass tivesse bom pra pvp ia ser otimo, eh a spec que eu mais curto na classeKalldor6 15 mai 2015
11 mai 2015 Duvida Itens para transmog. Vi alguns rogues usando um set todo vermelho e preto... tipo a ombreira se chamava "Espaldares Dentessangue" e tinha esse dentessange em todos itens,gostaria de saber onde pego esses itens, se dropa ou se compra... Obg!Nicklaus11 11 mai 2015
11 mai 2015 Perda de Dps durante a fight Olá a todos, Estou precisando de um help pois durante a luta de combat meu dps vai caindo e ta feio o negócio. Segue abaixo o meu link no warcraft logs. Espero a ajuda. abraços https://www.warcraftlogs.com/rankings/character/7420402/latestRëtalha3 11 mai 2015
9 mai 2015 Guia de Add-ons https://www.youtube.com/watch?v=cRmJZuYnihE Ai está o guia dos addons que eu uso, sou mt feliz e contente com minha UI e gostaria de compartilhar com vocês. Espero que possa ajudar assim como esses addons me ajudam :D VlwZephyrun2 9 mai 2015
7 mai 2015 Upgrade 90 e to pensando em ladino! Me ajudem Oi galera, eu to sériamente pensando em usar no ladino, eu tenho 2 chars um DK BLOOD lvl 65 e um caçador lvl 60! (esse) Eu sei que eu perderia o bônus de profissão mas sério, eu achei muito legal as habilidades e tal. Compensa? Quais os benefícios?Prozaparada3 7 mai 2015
6 mai 2015 Maximizar o dano Rogue Combat (PvP Arena) Galera sério tenho muito problema com dano de rogue em arena! Meu main eh Disc Priest ai resolvi fazer um DPS pra jogar arena, pensei qual a classe que mais me ferra em arena... e EUREKA escolhi jogar de rogue, porem tenho muita dificuldade em dar dano na arena pois sinto meu dano entrar somente no burst e realmente bato muito pouco perto dos rogue que eu pego nas arenas, e o pior que meu dano cai mais ainda quando sou focado, ai eu bato ridiculamente pouco, então vai la a pergunta: como maximizo meu dano na OPEN, durante a arena e quando sou focado se alguém puder me dar uma força agradeço muito vlw abiguinhos!Novatoxd1 6 mai 2015
5 mai 2015 Duvida combate ! Fala galera, estou começando agora com um ladino, estou no WoW a mais o menos 1 mes e meio ... fiz um hunter gostei bastante e estava nele ate uns 2 dias atras .... até que ... criei um ladino e foi paixão a primeira "jogada" kkkkk Mais então o que eu queria saber é o seguinte, eu fiz assassinato na spec porem smpre ficava em ultimo no reccount, nao gostei mto do dano e virei pra combate, fui de ultimo pra primeiro o/ ... só que alguns falam pra eu usar machado outros falam pra eu usar maça, enfim como podem ver no meu perfil estou usando a espada agora que passei pro Combat, Alguem com exp na classe pode me dar essa dica? Qual arma usar? MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO, e por ter parado pra ler isso tudo o/ Atenciosamente.Xtwdx3 5 mai 2015
1 mai 2015 Ajuda - to apanhando demais Fala, galera!! tudo bem? seguinte... quando entro em arena, geralmente não rankeada... tem vezes que não tenho tempo nem de usar o vanish... mesmo usando as defensivas, meu hp desce rápido demais... será que tem algo errado com minha gear? Ou eu que estou sendo noob mesmo? Quando não tomo esse dano absurdo logo de cara, até consigo fazer alguma coisa... mas quando vêm em mim... já era!!Saciperneta5 1 mai 2015
29 abr 2015 AAAAAAAEEEEEHHHH Olha essa buff no rogue cada vez melhor :D Assassination Envenom now deals 30% (10%) more damage. Mutilate now deals 30% (10%) more damage. 30% > 10% http://us.battle.net/wow/en/blog/18539917Warlørd11 29 abr 2015
25 abr 2015 Dúvidas Gerais sobre Rogue Combate PvP. Olá pessoal! Gostaria de pedir um tempinho de vocês, e pedir algumas dicas sobre Rogue Combate. Procurei vários guias atualizados, vídeos e tudo o que vocês possam imaginar. Mas infelizmente não encontrei nenhum que eu entendesse. Gostaria de saber algumas rotações, macros e burst para o Rogue. Como abrir no inimigo e tudo mais. Se puderem compartilhar o pouquinho oque todos sabem, me ajudará bastante e creio que ajudará vários também. Muito obrigado!Anthiny1 25 abr 2015
24 abr 2015 Duvida rapida. Estou upando um rogue, ele esta no 68. Qual melhor spec atualmente para upar?Aoshill1 24 abr 2015
21 abr 2015 como fugir/matar um ladino?! Entao, como faz?! uma classe que tira toda a redução de movimento e ainda corre 70% mais rapido, e em stealth corre 100%?! como faz para matar um rogue q da um vanish e aparece depois de 4 segundos, na PQP correndo, e correndo até entrar em stealth de novo?! eu nao me importo com o dano alto dessa classe, mas toda a sua mobilidade esta retardada, sera que NINGUEM VE O QUANTO ESTA RIDICULO ISSO?! vc nao consegue correr de um rogue a nao ser q ele desista de vc, nao tem como fugir dessa merda, eu nao tenho esperança que nesse forum eu consiga resolver alguma coisa, pq aqui foi um buraco feito para tirar a grande maioria dos BR de onde realmente funciona as coisas, mas se pelo menos ALGUEM fazer um barulho aqui para poder tentar chamar a atenção, para quem sabe algum gm levar esta reclamação pra frente, pra q isso leve nerf, em termos de mobilidade, eu realmente ficaria feliz, pq NAO TEM COMO VC MATAR/FUGIR de um rogue q pelo menos conheça a classe, e qualquer merda contra isso, me desculpe, mas faça o favor de deletar seu rogue, pq vc nao sabe o q esta fazendo...Thetruta49 21 abr 2015
16 abr 2015 Rogue Assassinato está viável? Andei olhando os rogues top ranking em Arena/RBG e também dei uma olhada nos rogues top dps em raids, para da umas copiadas... Para minha surpresa são raros os rogues assassinatos TOP, a penas 2 assassinato de 130 rogues top dps da ultima raid no modo mítico e em PvP só tem alguns perdidos no meio de tanto rogue combate e subterfúgio, mas nenhum deles estão entre os primeiros colocados. Gosto muito dessa especialização e não sei se continuo a me desenvolver nela.Warlørd3 16 abr 2015
15 abr 2015 Rogue viavel para PVE? Boa tarde a todos, Em muitas raids que fiz, notei q os poucos rogues que haviam, estavam sempre la tras no dps. Não notei o item lvl dos mesmos, mas acredito que fossem compatíveis ao nível da raid. Dai fica a pergunta, rogue esta com o dps muito baixo msm, ou é mero acaso? Particularmente eu sempre gostei mto de rogue, principalmente do combat rogue, entretanto olhei no noxxic e percebi que os rogues estão la embaixo no rank de dps, cerca de 20 a 25% a menos de dps do que o primeiro do ranking. Procede essas informações? Alguem que tem rogue pode por gentileza dizer se o dps esta realmente baixo, e se estão com dificuldades de achar grupo pelo baixo dps? Vale a pena upar um Combat Rogue pra PVE? Muito grato att.Esmurrador1 15 abr 2015
11 abr 2015 Ladino ou War ? Eu to mt indeciso sobre isso,quero a opnião de vocês,vou ser pvp,e quero matar,matar,matar mesmo,pakas. Ladino ou War ? e com qual spec ? (levem em consideração como ele tá no 6.1)Durótãn26 11 abr 2015
9 abr 2015 Dano de Sub baixo. Boa tarde galera! Bom, jogo de rogue sub a uns 2 anos pelo menos, sempre foi a minha spec preferida entre as tres, porém atualmente estou achando o damage de sub muito abaixo das demais classes, em algumas arenas no final chego a fazer com esforço entre 400 a 600k apenas enquanto as demais classes alcançam um valor muito mais alto. A duvida é se sub esta inviavel realmente pra pvp e se ela agora serve somente para controle e não mais para dano. Ou se eu estou fazendo algo de errado nessa nova expansão. Vlw!Makintaru1 9 abr 2015
1 abr 2015 Dúvida do Noob Comecei a upar agora este Rogue e gostaria de saber se há um melhor aproveitamento do rogue em pvp ou em pve. Ou se tudo isso é mesmo ser um bom player com a classe. AtenciosamenteWodneer5 1 abr 2015
1 abr 2015 Dúvida de iniciante Cheguei no level 100 com meu rogue, quais os atributos que eu devo focar pra subtley pvp?Kuanaalgo2 1 abr 2015
31 mar 2015 Melhor comp pra Combate em 2x e 3x? Na opinião de vocês qual a melhor parceiro pra Rogue Combate em 2x e 3x? Atualmente só jogo 2x e estou com um Hunter, mas sinto que não ta dando certo porque falta controle, se pego contra um druid e qualquer outra classe que possa anular minha saída de combate e com dano bruto a dificuldade é enorme. Outra coisa que percebi foi que hunter não tem um burst instantâneo forte, mas se consigo deixar o inimigo em 20% no burst, normalmente finalizamos rápido, mas o problema é quando eu levo muito dano no começo mesmo com minha defensivas, e não posso continuar de peito aberto na luta e assim preparar meu burst, ai é onde o controle faz falta também. Ultima observação: quando vem algum healer contra no 2x, principalmente "Pala" normalmente só temos 1 oportunidade de matar, que é com smoke bomb, se falhar.. a coisa complica e arena se arrasta por muito tempo.Artsier6 31 mar 2015
26 mar 2015 AJUDA, rotação e macro para Subtlety PVP :/ Galera, jogo wow a algum tempo porem sempre tive curiosidade de jogar de Rogue, aproveitei e comprei a expansão e fiz rush em um, porem não sei muita coisa, basicamente nada.. Se alguém me der qualquer dicas de rotação ou macros e afins ficaria agradecido. Grato!Shayleë4 26 mar 2015
26 mar 2015 Addon, ajuda Estou procurando algum addon que insira Combopoints na nameplate do meu inimigo. O mais parecido que achei foi o Tidyplate, porém este modifica a interface da barra e eu não curti muito. Achei a opção de manter a barra da blizzard pelo addon mas deste modo ele nao mostra os CP's. Alguem tem alguma sugestao ?? :D <3Trovska8 26 mar 2015
24 mar 2015 Duvida Sobre Arena X2 Tenho um rogue que ta quase 100, andei olhando a comunidade de arena x2 e tem somente rogue com a spec de combate, gostaria de saber o motivo de escolherem essa spec, se ta batendo mais, se tem mais cc..qlq coisa.. Me respondam fazend favor :) vlwwKoringä3 24 mar 2015
23 mar 2015 [Patch 6.1] Compêndio para os Rogues/Ladinos ... [ATUALIZADO PATCH 6.1] Como todos perceberam, o número de jogadores de Rogue/Ladino está crescendo, resolvi fazer este tópico, com o intuito de juntar as dúvidas mais comuns, além dos guias de especializações, estimulando os novos jogdores a pesquisarem, de forma rápida e eficaz. O que puderem ajudar, como bons guias, coloquem nas respostas que eu adiciono ao conteúdo. Obrigado. 1- Dicionário de Habilidades e Traduções 2- Guias PvE 2.1- Assassination / Assassinato 2.2- Combat / Combate 2.3 Subtely / Subterfúgio 3- Entendendo sua função 4- Addons PvE e PvP 5- Guias PvP 5.1- Vídeo Rogue PvP Combat Guide (Ingles) 6.03 5.2- Dicas sobre Macros 5.3- Utilizando Smoke Bomb (Bomba de Fumaça) 5.4- Entendendo L.o.S (Linha de Visão) em arena 5.5- Entendendo Crowd Control (CC) e como funciona Dimish Return (DR) 6- Guia Rated Battlegrounds 7- Especializações PvP 7.1- Combat (Combate) 7.2- Assassination (Assassinato) 7.3- Subtely (Subterfúgio) 8- Canais ____________________________________________________________________________ 1- Dicionário de Habilidades e Traduções: http://rogues.com.br/2014/12/habilidades-de-rogue-dicionario-e-traducoes/ 2- Guias PVE 2.1- Assassination (Assassinato): http://www.noxxic.com/wow/pve/rogue/assassination http://www.icy-veins.com/assassination-rogue-wow-pve-dps-guide http://rogues.com.br/guias-pve/guias-classe/guia-classe-wod/assassination/ 2.2- Combat (Combate): http://www.noxxic.com/wow/pve/rogue/combat http://www.icy-veins.com/combat-rogue-wow-pve-dps-guide http://rogues.com.br/guias-pve/guias-classe/guia-classe-wod/combat/ 2.3- Subtely (Subterfúgio): http://www.noxxic.com/wow/pve/rogue/subtlety http://www.icy-veins.com/wow/subtlety-rogue-pve-dps-guide http://rogues.com.br/2015/02/guia-pve-ladino-subterfugio-patch-6-0-3/ ____________________________________________________________________________ 3- Entendendo sua função: [i] http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/9874267417 ____________________________________________________________________________ 4- Addons - Pve e PVP http://www.curse.com/addons/wowSlärk53 23 mar 2015
22 mar 2015 [Divulgação] Pvp mini montagem Irmandade de rogues, comecei um canal e gostaria da ajuda de vocês :D Sugestões e dicas (principalmente de edição) serão mt uteis e extremamente bem vindas, estou no aguardo do feedback de vocês. (sério, ignorem os erros de edição) https://youtu.be/-chsYKTs0_M Os proximos videos serão tutoriais de cada spec em pt-br, se inscrevam para serem avisados quando sair video novo Valeu pessoal Watch your back e fuiZephyrun0 22 mar 2015
17 mar 2015 BUG ROTAÇÃO PVE SUB E COMBAT, ALGUM GM AJUDE? Estou tendo bugs pra fazer minhas rotações de dps frequentemente, e agora depois do 6.1 apareceu outro bug novo, assim fica difícil ;s O bug que estou tendo desde o penúltimo patch é de combat, como sabem a cada 4 SS o bandits guile avança um level, do verde pra amarelo e etc, então o que esta acontecendo é que quando por exemplo estou no bandits guile amarelo e dou 3 SS, no 4 SS ele deveria ficar vermelho certo? pois as vezes quando dou o quarto SS ele além de não ficar vermelho o buff ainda desaparece, como se tivesse resetado para o começo, ai quando dou o quinto SS o buff volta e ai finalmente passa para o bandits guile vermelho. Procurei nos forums e sites sobre o jogo e não achei nada a respeito, algum GM pode conferir e arrumar por favor? Outro bug na rotação de Sub surgiu agora no 6.1 e as vezes mais raramente tb acontece mesmo quando estou de combat, o que esta acontecendo é que quando tenho 5 pontos de combo e começo a ganhar cargas de antecipation eu junto 2 ou 3 cargas, então gasto meus pontos de combo e as cargas de antecipation não virão ponto de combo, lembrando que EU SEI que se gastar com slice and dice ou recuperate não é considerado que gastei com finish de ataque e isso realmente acontece, mas eu estou gastando os pontos de combo com eviscerate ou rupture, as cargas de atencipation deveriam virar pontos de combo e as vezes elas não viram e continuo com as cargas ainda como antecipation, ai tenho que juntar mais 5 pontos de combo e dar outro eviscerate ou rupture para as cargas de antecipation virarem ponto de combo, e isto atrapalha d+ minha rotação de sub, vale ressaltar que aparentemente este bug acontece mais frequentemente quando o proc bonus 4p do tier de BRF surge, ai geralmente esse bug acontece e eu tenho que usar 2 finish moves para poder fazer uso do meu antecipation, por favor algum GM pode conferir? Lembrando que me indicaram postar isso no forum mas não sei se devo postar aqui mesmo, caso não seja peço desculpas e me indiquem onde postar pra arrumarem isso pq está incomodando demais estes bugs pra raidar.Behindyøu2 17 mar 2015
10 mar 2015 [Divulgação]Meu humilde canalzinho!(24/12/14) E ai galera... Tudo tranquilo?! Bem... queria ocupar um espacinho aqui do fórum para poder divulgar meu canal no youtube ..., depois de tanta insistência do Albert, que esta direcionado diretamente e indiretamente aos rogues e a comunidade brasileira. Pretendo trazer pra galera vídeos baseados nas dúvidas e tópicos diretos aqui do fórum, bem como gameplay, tutoriais e análises diversas. Espero que vocês gostem, inscrevam-se e comentem sempre que puderem e que me ajudem a sempre trazer mais e mais conteúdos que possam aprimorar o conhecimento da comunidade brasileira tendo em vista que nós contamos com muitos poucos canais com conteúdo direcionado diretamente a nossa comunidade. Conto com a ajuda e o apoio de todos e agradeço desde agora. Meus vídeos terão no máximo uma duração média de 10 ~ 15 minutos, não mais do que isso para que não fique um conteúdo muito cansativo. Nestes primeiros dias do canal estarei abordando temas bem discutidos e tópicos que já estamos cansados de ler e ver aqui no fórum. 1º - Rogue? Quais as vantagens e desvantagens da classe: ... 2º - Raça? Qual escolher? (Aliança): ... 3º - Raça? Qual escolher? (Horda): ... 4º - Meus Add'ons: ... 5º - Tutorial Power Auras Classic ... 6º - Análise de Especialização ... 7º - Novas Openings e Futuro do Canal! ... 8º - Gemas, Encantamentos e Reforges! ... 9º - Arenas x3 ... 10º - Dicas Pré-Patch para Farmar Honra/Honor ... 11º - BG Montage ... 12º - Taiyoo VS Neva (Shaman Elemental 2k RBG/Arena) ... 13º - Rogue Vs Rogue - Taiyoo Vs Carlirô@Nemesis ... 14º - Arena Montage #01 ... 15º - Finalmente o Pach 5.4! ... 16º - Combat PvP - World PvP Ilha Perene ... 17º - Arena Montage #02 ... 18º - Arenas x3 #02 ... 19º - Keybinds/Tecla de Atalho ... 20º - Arena Montage #03 ... 21º - Arena x3 #03 ... 22º - RBG Montage #01 ... 23º - Warlords is Coming!!! ... 24º - Rogue Chances - Dádivas e Bônus de Equipamento ... 25º - Verdade ou Mito? Off-Hand Adaga ou Espada?! ... 26º - Arenas Montage #4 - Feliz Natal a todos! ... Desculpem as gafes e algumas gaguejadas... Grande abraço!Taiyoo110 10 mar 2015
9 mar 2015 6.1 PTR sobre Rogue Colocarei as modificações que ocorreram com a nossa classe no 6.1 para que possamos debater. - Burst of Speed now has a 3-second cooldown. - Death from Above's damage has increased by 25%. For Assassination Rogues, the talent now also increases the duration of Envenom. - Leeching Poison has been redesigned. It now grants 10% Leech while active, and no longer applies a poison effect to the target. Its Shiv effect remains unchanged. Observações: Não entendi esse cd de 3 segundo para um skill que consome energia. Pelo menos ira me ajudar a economizar energia quando bate o desespero e começo spammar BoS rsrsrs. Sobre a Morte que vem de Cima, foi um bom buff. E será que o Veneno Sorvedouro vai ser útil agora para PvP?Rottwêiler31 9 mar 2015
6 mar 2015 combat talento 100 pvp Amigos rogues estou com duvida referente a talento 100 para combat no pvp tanto para rbg quanto arena vcs poderiam me falar oque esta compensando mais ? grato aguardando respostas ;DFalrög7 6 mar 2015
6 mar 2015 Bug de subterfúgio já consertaram???? E ai gente, já tem alguma noticia se consertaram o bug ???? tinham mexido, mas voltou, alguém sabe???Rëtalha0 6 mar 2015
5 mar 2015 Qual o principal problema do Mut? Eu consegui fazer umas arenas 3x3 com uns amigos meus (abaixo do lvl 100) e eu não percebi nada de tão ruim assim na spec não, não sei se isso vai mudar no lvl 100... mas até agora todas as arenas que eu fiz com meus amigos a maioria nós ganhamos.Rainiel5 5 mar 2015
27 fev 2015 Guia PVE Ladino Subterfúgio Patch 6.0.3 Este artigo foi originalmente postado no roguesBR em: ... A spec de Subterfúgio - Sub para os íntimos - é tida como a melhor spec para o PVP e a mais difícil de se jogar no PVE! O fato é que todas as três specs estão muito bem equilibradas e Sub se mostra como o melhor e maior single-target DPS para Rogues Warlords of Draenor. O problema com a spec de Subterfúgio é que ela permeia um certo mistério. As pessoas tem um certo trauma, medo, dessa spec e não jogam por receio e por desconhecerem a spec. Espero esclarecer alguns pontos para que possam jogar com ela sem medo de ser feliz! Esse é um guia PVE para spec de Subterfúgio em World of Warcraft : Warlords of Draenor patch 6.0.3. Atualizado em 21/fev/2015 SUMÁRIO Entendendo o core da spec Qual a melhor raça? Qual a melhor profissão? Quais talentos escolher? Glifos úteis Outros glifos PERKS - aprimoramentos pós lvl 90 Prioridade de atributos Quais armas utilizar? Explicando Sanguinary Veins Explicando Sinister Calling Explicando Find Weakness Sinergia Master of Subtlety, Subterfuge + Glifo of Vanish Outras habilidades importantes Sobre duração de Buffs e Debuffs (Pandemic mechanic) Como fazer uso da energia? Rotação Single-Target Rotação Single-Target com 3+ adds ENTENDENDO O CORE DA SPEC Subterfúgio é uma spec que requer grande controle entre seus vários recursos (energia, combo points, buff e debuffs) e CDs curtos. Subterfúgio não é uma spec tão frenética quanto Combat, nela há mais tempo de se pensar em que movimento fazer, qual recurso reaplicar ou qual CD usar, no entanto ela precisa de maior atenção ao detalhe e maior perfeição na rotação do que as demais specs. Subterfúgio é reconhecidamente a spec mais desafiadora de todas e, apesar de que dominar a spec de Combat também é dificil, Subterfúgio consegue sim ser a mais difícil das três specs. A Blizzard admitidamente encara Sub como a spec mais difícil do jogo, até porque é ainda a única a possuir habilidades com requerimento de posicionamento (Backstab). Subterfúgio se destaca em lutas aonde as janelas de burst são pequenas e importantes (como no boss da Fornalha ou Butcher, por exemplo), além de ser a melhor spec single-target para Rogues. A manutenção e uso adequado da janela de Find Weakness é a chave para o sucesso dessa spec! QUAL A MELHOR RAÇA? Blood Elf. E na aliança? Worgen. QUAL A MELHOR PROFISSÃO? Qualquer uma. Todas dão os mesmos bônus. QUAIS TALENTOS ESCOLHER? Tier 15: Subterfurge Subterfuge é nosso melhor talento no tier 15. Nightstalker e Shadow Focus também são bons, porém nenhum consegue superar o ganho de dps de Subterfuge. A razão se dá pelo fato de que se combinados Subterfuge + Glifo de Vanish o resultado será um maior número de aplicações de Ambush durante a luta, o que resulta em maior quantidade de combo points, maior uptime de Find Weakness e maior uptime de Master of Subtlety. Tier 30: Nerve Strike ou Combat Readiness Em lutas com pequenos adds que podem ser stunados (como é o caso do Tectus), Nerve Strike é importante pois reduz o dano que esses adds podem dar no seu tank ou qualquer outro jogador. Combat Readiness caso você precise tankar alguma coisa brevemente, ou coisa do tipo. Geralmente eu escolho Nerve Strike. Tier 45: Cheat Death Existe uma certa discussão ao redor da escolha desse talento. Algumas pessoas acham que Elusiveness seria uma melhor escolha, porém é preciso lembrar de que para usar o efeito de Elusiveness você precisa ativar Feint, e Feint custa energia. Cheat Death é a melhor escolha simplesmente porque não gasta energia. Ao escolher Elusiveness você está automaticamente dizendo pra si mesmo que tem que usar Feint sempre que possível, o que irá fazer com que você gaste energia que poderia estar sendo utilizada em dps/dmg. Leeching Poison está sendo remodelado no 6.1 mas sua utilidade em raids provavelmente continuará irrelevante. Tier 60: Shadowstep Burst of Speed pode ser uma boa escolha para algumas lutas em específico, mas no geral Shadowstep será de longe sua melhor escolha. A lógica é mais ou menos a mesma que utilizamos entre Cheat Death e Elusiveness: um gasta energia, o outro não. Shadowstep tem melhor uptime e maior utilidade do que Burst of Speed, que além de gastar 30 de energia te dá apenas 70% de move speed. Shadowstep te cola no boss e pula obstáculos, pense nisso. Obviamente que para algumas lutas Burst of Speed será melhor que Shadowstep, mas são ocasiões pontuais.Falkyen15 27 fev 2015
27 fev 2015 Dúvida sobre enchants Estou usando na Main-hand: Mark of Warsong e off-hand: Mark of the Shattered Hand, vejo muitos rogues combat usando os mesmos enchants, mas o mr. robot sempre me fala para usar nas duas mãos o Mark of Warsong. Minha dúvida é se usar duas Mark of Warsong o dps não fica maior?Ðaigo0 27 fev 2015
27 fev 2015 Damage baixo. olá , gostaria de saber se é normal um rogue combat fazer 15k de dps (single target) com ilvl 651 pois os outros jogadores do meu core com +- o mesmo ilvl estão fazendo dps muito superior ao meu.Neterun1 27 fev 2015
27 fev 2015 challenger mode - gear Galera, vocês estão separando quais itens de gear para CM???? abraçosRetalha6 27 fev 2015