Mago

28 jul 2016 Guias, Perguntas & Respostas - Mago Muitos membros que participam de nossos fóruns estão diligentemente dispostos a ajudar a comunidade com tutoriais e informações referentes às classes em World of Warcraft e suas especializações. Para organizar estas nobres iniciativas (e diminuir a poluição visual decorrente de vários fixos no fórum), criamos este tópico para destacar as colaborações daqueles que possuem mais experiência no jogo, dando exposição fixa para links de guias e tutoriais, além de um espaço atemporal para perguntas e respostas pertinentes às questões específicas da comunidade sobre a classe Mago. Se um guia postado anteriormente for atualizado, fique à vontade para postá-lo novamente com a data da atualização, Só peço que mantenham o foco e usem esse tópico com sabedoria.Rhastion10 28 jul 2016
12 nov Frost mage E ai amigos, como próprio titulo já fala vim pergunta aos amigos de magia o que estão achando desta espec, apos a Nova expansão, estou usando ela, mas queria ouvir de vocês como estão as outras arcano e fire, pois sempre jogo de frost, mais desta vez estou disposto a jogar em outra espec, dai queria uma opinião sobre arcano e fire, e oh que vocês estão achando de frost.Dürotän9 12 nov
12 nov É sério que Mage está tão horrível assim? Então pessoal, resolvi fazer a Maga e estou indo de Gelida mesmo. Por ser mais simples a rotação e tals e sei la, curti maga gélida. Mas o problema é que, fora o dano pesado que recebo nos mobs (agora nem mais tanto graças ao nerf da blizzard esses dias sobreno leveling) eu apanho FEIO para qualquer um no pvp. Sério, fora o fato de eu ser de papel completamente (até ai compreensível) mas meu Dano contra outros chars é absurdamente baixo. Ao fato de que tenho que contar com a completa sorte para dar algum dano. Essa noite eu levei um couro absurdo de um DK 10 leveis abaixo do meu. MANO, ISSO NUNCA ME ACONTECEU. Eu sou bem fraco no pvp, mas dai apanha e morrer na mão de um inimigo VERDE??? Mago esta assim tão fraco ou sou eu que realmente sou muito pior do que pensava no pvp? Eu vi uma dessas simulações e o mmago gélido esta la embaixo nos cafundós dos últimos dps.Pandimé9 12 nov
26 out Melhor Spec de Mago PVP e PVE Estou começando a jogar wow praticamente em BFA e não encontro guia nenhum para mage sobre a melhor spec, para pvp, pve, build, rotação, etc. Sempre gostei de jogar de fire em servidor LK, se fire estiver bom pra pve gostaria de saber sobre build e rotação. Obrigado.Smokebk4 26 out
17 out Cintilação Bom dia caros, gostaria de saber se alguem esta com problema para usar o blink. Sempre que uso o meu personagem para castar e isso so acontece com o meu personagem troll, usei em outro personagem funcionou normalmente. Alguem consegue me ajudar ?Largethä0 17 out
4 out Mage fire Burst Algum mage fire pode me explicar como fazer o burst de fire? eu até li nos guias, mas to achando confuso. Desde já, agradeço.Káynn0 4 out
27 set Blink e Latencia Galera alguém ai está com problemas com virar o personagem rápido e usar o Blink e não blinkar para o lugar correto? Aqui está impossível, eu viro o personagem e as vezes blinko para onde eu estava olhando antes! (170ms) Acontece sempre. Consigo reproduzir o problema quantas vezes forem necessárias. Segue vídeo do problema acontecendo: https://youtu.be/zzu8fcDo-_A Eu não sei oque fazer. Não acontecia antigamente. Na MOP eu utilizava Displacer Beast no meu Druida e ele blinkava para o lugar onde eu terminava de virar o personagem e a camera. Agora está horrível! (Não estou utilizando Momentum, da para ver que eu fiz um blink para o lado contrário que eu estava andando no vídeo)Dêath0 27 set
18 set Qual a melhor speck do mago para pvp? Boa noite, venho aqui para saber qual mago esta melhor no pvp wow legion. Estou começando a jogar de mago.Dibrasil10 18 set
18 set Podemos aposentar o Fire blizzard? Rapaz a spec que mais curto no wow é fire. Mais pelo que estou vendo esta sendo decepcionante. Vocês acham que terá um buff ou um rework?Smokebk5 18 set
5 set Talento: Subjugados (Arcano) Olá galera, desde o pre pacht notei algo estranho no meu mago, quando estou com talento subjugados eu não sinto diferença Nenhuma em dps nem em mana, no talento fala que aumenta 60% dano arcano e 60% de redução de mana nas skills. Testei isso no boneco de treinamento hoje, e realmente não tem diferença com o talento ou sem o talento. E só comigo esse problema? Obrigado.Tatin0 5 set
3 set Duvida aceleração Vejo muito Frost mage com uma porcentagem muito baixa de aceleração, sendo que no icy veins diz que aceleração é bem importante, queria saber se tem algum item que compense a baixa porcentagem de aceleração.Debochadø3 3 set
27 ago Talentos FROST MAGE Queria saber quais talentos estão sendo os melhores, no caso voltado ao PvE, se possível queria saber o porque da escolha.Nycts9 27 ago
23 ago PVP é muito dificil? Bom dia. Galera, sempre tive vontade de criar um mago(tenho a moeda para dar instant no 110), porem, dizem que para pvp, é uma das classes mais dificil de jogar, e como a idade ta chegando pra mim, acho que seria melhor deixar queto se proceder essa informação. Isso procede?Akakadedr4 23 ago
23 ago Efeito visual da Barreira de Gelo Só eu que acho que a Blizzard devia fazer um efeito novo? Fogo e arcano tem barreiras com efeitos novos e legais, por que Frost continua com aquele velho? E aproveitando, gostaria também de uma animação/efeito mais legal nos feitiços de Teleporte.Grãomage2 23 ago
12 ago Dúvida Mage Galera bom dia! Bom sempre joguei de melee, sempre shaman enhencement e hoje estou upando um tauren alto montanhês elemental. Mas sempre fiquei com aquela vontade de jogar de mage, acho bem legal a classe e bom seria um player totalmente novo na classe pois muita coisa mudou como venho acompanhando. Deixando claro que sei o básico pelo menos rs. Eis que surge esta dúvida, migrar de shaman elemental parar mage fire (foi a spec que mais gostei e sempre admirei também), seria algo viável? Sempre acostumado com shaman pois cura e tudo mais. Já mage a pegada é como? Gosto de experiências novas e bom sempre ouvi também dizerem que fire é complicado e bla bla. Mas como meu mage está parado no 27 acho que até 110 e futuramente 120 creio que dá pra manjar bem e depois lapidar bem. Claro essa pergunta é bem individual pra cada um e muitos vão dizer migra ou não. Mas assim queria apenas saber as vantagens e tal, não pelo lado de “vai mudar pois a classe estar op” ou independente de qual spec vai estar melhor. Mas por diversão e também sair um pouco da rotina. Claro muitos dizem, você só vai ver depois que pegar lvl máximo e jogar! Pois tudo muda então essa é uma das minhas duvidas também, sei que shaman elemental tem grande potencial e mage seja qual for spec também. Enfim, espero que de alguma forma entendam minha dúvida e possam me ajudar nesta difícil escolha rs porque é chato ficar upando um e pensando em outra classe. Obrigado a todos!Aír5 12 ago
10 ago Variantes da polimorfia(tomos) Como todo mago ja sabe,os glifos de polimorfia foram alterados para os tomos,que ensinam a variante permanentemente.O problema é que nem mesmo sites como wowhead mostram onde se adquire alguns como por exemplo: Pinguim,peru, macaco,urso polar e etc.Ja outros como porco(npc em dalaran),gato preto(loja em dalaran) e coelho(evento jardinova) e tartaruga(pesca em áreas do cataclismo) são relativamente fáceis de conseguir.Então,alguem sabe onde pega os demais tomos?Banjoks8 10 ago
7 ago Ajuda com rotações Frost/arcane Bom dia galera, eu joguei a exp. passada de lock e essa nova exp. resolvi migrar para mage *-* Porém estou com algumas dúvidas, nas quais estão influenciando direto em qual spec jogar. [DÚVIDA FROST] O ebonbolt só uso para ativar o brain freeze e usar o glacial spike, certo? e o flury eu não entendi muto bem, amboos compartilham o proc de brain freeze e os icecles, quando usar o flury? com 5 stacks ou menos? [Dúvida Arcane] Eu não entendi como funciona o lance de "burn phase" e "conserve phase" não entendi como funciona a rotação do arcane, eu procurei no icyveins/wowhead/noxxic mas meu inglês não é dos melhores =S Se alguém puder me sanar essas dúvidas. Ficarei muitíssimo grato.Amarthys2 7 ago
4 ago Comunidade para Mages Horda? Alguém sabe de alguma comunidade para Mages na Horda? Estou procurando a algum tempo, mas esta difícil de encontrar. Agradeço.Moonkmus0 4 ago
20 jul Dúvida sobre Rajada Olá pessoal bom dia. Estou jogando de Mage Frost e estou gostando muito, tem o gameplay mais divertido na minha opinião. Ainda me considero um aprende sempre estou estudando as habilidades, talentos e etç até porque como só agora consegui meu segundo item lendário vi que são vinculados a algumas habilidades. Tenho visto em muitas descrições de itens modificadores que são vinculados a "Rajada", como por exemplo um cinto lendário que "Após cada Rajada o dano da próxima Nevasca será aumentado em x%..." Ou o próprio talento Inverno Solitário que dispensa o pet em troca de um aumento de dano em algumas habilidades, inclusive a Rajada. Minha pergunta é, o que é Rajada? Já li todas as habilidades e nenhuma mensiona isso, desconfio que a resposta seja uma daquelas que "Está bem na frente do seu nariz" mas como disse ainda sou um aprendiz (leia-se Noob) de Mago. Agradeço o apoio antecipadamente!!!Neffisto4 20 jul
20 jul Ajuda com Mago Fiquei um bom tempo fora do jogo, coisa de meses. Mas queria saber qual vai ser a melhor especialização do Mago nesse início de expansão. Desde já, agradeço o apoio da comunidade.Nycts3 20 jul
17 jul AJUDA no PRÉ-Patch/Expansão Fiquei um bom tempo fora, coisa de alguns meses fora do game. Queria saber qual especialização do mago vai estar melhor nessa nova expansão. Agradeço desde já!Nycts0 17 jul
17 jul Fire Mage guide Pre-Patch 8.0 Vem gente, tem guide de fire mage no Pre-Patch 8.0 https://youtu.be/psFu_opevSENephestus0 17 jul
14 jul Sexta feira 13 de FIRE MAGE #PvP Sexta feira 13 tem tudo a ver com Fire Mages. Esse vídeo é uma representação do meu sentimento em relação a essa querida data. https://youtu.be/oJ7ECAmBOvgNephestus0 14 jul
12 jul Mudanças no Mago Arcano em Batalha por Azeroth Olá meus caros! O mago arcano receberá algumas mudanças importantes na próxima expansão que merecem ser mencionadas. Dentre as várias alterações, uma das mais importantes é que os Mísseis Arcanos não mais dependerão de ativação para poderem ser lançados; entretanto, passarão a custar mana e causarão menos dano do que a sua versão atual. Também, Mísseis Arcanos e Explosão Arcana terão um dano fixo e não mais serão influenciados pelas cargas arcanas. Receberemos uma passiva que poderá ser ativada ao gastarmos mana. Essa passiva faz com que o próximo Mísseis Arcanos ou Explosão Arcana não custe mana. O talento amplificação será modificado para fazer com que Mísseis Arcanos dispare 1 míssil adicional quando essa passiva for ativada. Bem, essas foram as mudanças que acredito serem mais impactantes para a especialização. No entanto, há mais algumas outras alterações que podem ser conferidas neste link: http://bfa.wowhead.com/talent-calc/mage/arcane Somente a título de informação, estava eu me aventurando pelo Mmochampion, para saber como a comunidade está recebendo o novo mago arcano e eis que me deparo com este comentário de um jogador um pouquinho revoltado, mas com extrema sensatez e com uma ideia realmente proveitosa para a especialização: ... https://www.mmo-champion.com/threads/2375883-Battle-For-Azeroth-Mage-Megathread-(Alpha-Beta)Étel18 12 jul
25 jun Nephestuz - Fire Mage is back i'm back - Fire Mage ARENAS - https://youtu.be/hnxEO3EXfesNephestus1 25 jun
21 jun Undead é uma má opção pra mage? Eu sempre curti essa combinação. Porém uma coisa que me incomodou no início do wod foi a animação de cast que achei pior que anteriormente. No classhall quase não vejo undeads, já blood elf... Sem falar que undead nunca teve um racial viável pra pve por isso me sinto estranho em raids e pra pvp a racial passiva quebra a frost nova. Isso chega as vezes a ser desvantajoso contra meelees.Maliev6 21 jun
6 jun Weak Aura for Arcane Mage Gente, Eu fiz essa "weak aura" para Magos Arcanos que eu curti bastante, me ajudou muito. Gostaria de sugerir ela para vocês testarem e se puderem me dar alguma avaliação sobre possíveis mudanças seria legal. Vlw! Link: https://wago.io/ry7PWDinM ---------------------- Guys, I designed a "weak aura" for Arcane Mages that I really like, it helps me a lot. I would like to suggest it to you and if you want to try it please tell me what you think and what needs to be modified. Thanks ! Link: https://wago.io/ry7PWDinMPoisonsoul3 6 jun
20 mai Vamos falar sobre Calcinar Comecei a jogar de fire mage bem recentemente e estou gostando da spec, principalmente por ser muito satisfatória, mas até agora na minha "grande" jornada de 60 lvls upados com o mage não sei aonde que eu encaixo Calcinar na minha rotação já que o dano é muito baixo e se for pra manter o Embalo eu uso Bola de Fogo, sei que tem a vantagem de poder castar andando(Tbm estou ciente que tem um lendário que faz ela ficar top ), mas em uma situação de Raid por exemplo aonde você passa 75% do tempo parado usando skill, não vejo utilidade pra ela. Queria saber aonde e quando eu devo usar Calcinar ?Dollbe2 20 mai
14 mai Qual a melhor spec de mage pra quem ta iniciando no pvp? Eu estou sofrendo a jogar com mago no pvp principalmente em campos de batalha, geralmente focam demais em mim e é difícil conseguir raciocinar com um dk puxando, um warrior pulando em cima de mim, um rogue com os stuns infinitos e shadow priest com aquele dano absurdo, etc. Então eu morro em poucos segundos. Das três eu achei fire legal mas parece que o dano não é tão bom, arcano parece ser mais frágil principalmente quando toma silences e frost tem controle e tals mas nem sempre da pra ficar parado castando. Eu ia até abandonar o char mas upar até o lvl 110 só pra descartar o char seria ridículo. Mas, aparentemente, mago não é bem pra jogadores casuais como eu.Wildan4 14 mai
12 mai Começando um novo Mago Boa tarde a todos, nunca joguei de Mago antes e gostaria de experimentar. Qual a spec desta classe que seria a mais fácil para um newbie começar a jogar???Pandimé9 12 mai
11 mai Guia Para o Mago Arcano no Patch 7.3 Boa tarde amigos. Antes de mais nada, queria dizer que todas as informações deste tópico são com base na minha vivência jogando com a especialização, então não é necessariamente o conselho perfeito a ser seguido, mas tão somente uma base para que alguns possam refletir a respeito. O mago arcano possui uma explosão de dano muito alta, além de um dano constante significativo também. Seu dano aumenta quando possui vários alvos, mas também se mantém considerável quando é contra 1 só. Em contrapartida, para causar esse dano alto, o mago arcano consome muito mana, sendo de extrema importância que o jogador saiba administrar esse recurso. Abaixo darei algumas dicas de como jogar com a especialização e tirar o melhor proveito dela, tanto para PVE quanto para PVP.Étel16 11 mai
8 mai Estudo sobre a Magia Arcana Boa tarde meus amigos. Devido a um longo estudo acerca da história da magia arcana e a forma como o mago a manipula, resolvi compartilhar aqui as informações que acabei me deparando. Antes de começar, as informações que utilizei advêm dos livros O Último Guardião, Marés da Guerra, a trilogia da Guerra dos Antigos, O Crepúsculo dos Aspectos e Alvorada dos Aspectos. Os sites foram o Wowpedia (https://wow.gamepedia.com/Arcane e https://wow.gamepedia.com/Mage) e o Wikia (http://wowwiki.wikia.com/wiki/Arcane). Dentro do jogo eu utilizei as informações contidas nos livros das conquistas Letrado nas Artes Arcanas e Aprendizagem Dimensional de Alto Nível. Além disso, também utilizo algumas informações das histórias das armas-artefato Ébano Gélido, do mago de gelo e Aluneth, do mago arcano. Por fim, também uso algumas noções apresentadas no livro de Senhor dos Anéis. Isto porque o WOW não descreve com exatidão alguns pontos que acho importante, me recorrendo a conteúdos exteriores, mas sempre fazendo referência ao jogo para demonstrar que faz sentido. Sendo assim, eis o estudo sobre a magia Arcana e o papel do mago neste jogo.Étel20 8 mai
25 abr Up 100-110 Galeras, to upando algumas classes e a fila da vez é mage. Meu mage foi meu main char até LK, depois passei pro Paladino por ser autosuficiente, mas amo mages. :D Entao, qual spec (e build) seria boa pra upar no Legion (já estou lvl 100 há tempos).Maxximu2 25 abr
17 abr Bug do Schimmer Até quando?Nagler5 17 abr
14 fev qual a melhor raça pra mage horda quanto ally então, depois de mais de 5 anos como starter resolvi aproveitar a promoção e comprei o jogo. A classe que mais me identifico é mage, mas não tenho nem ideia que classe. Sei que vão falar pra jogar com a que mais gosto. Pois bem, na ally gosto do draenei que fica ridículo de mage, e na horda undead, que infelizmente tem uma paradinha que toque do túmulo quebra a nova congelante. Então tenho nem ideia do que pegar ate mesmo porque troca de classe ta caro e tenho medo de me arrepender depoisWyzar10 14 fev
8 fev Bug do Schimmer completando mais um aninho. Alguém poderia me esclarecer como que uma empresa do tamanho da Blizz não consegue arrumar um bug que compromete toda mecânica da classe em pvp?Nagler1 8 fev
26 jan Portal de mago com a chegada de BfA, quais serão os novos portais pro mago ?Arwem1 26 jan
19 jan Duvidas sobre leveling Boa tarde magos, desculpem por invadir as suas áreas. Gostaria de tirar uma dúvida a respeito da classe. É o seguinte: eu gosto de upar todas as classes do jogo, mas todas vez que chega no mago dá vontade de chorar. A sobrevivencia do mago é baixa e morro toda hora com ele. Então tipo, alguem poderia me dizer qual a melhor spec pra lutar e como manter a sobrevivencia (alem disso se me falar uma rotação bem basica do mago eu também agradeço) ObrigadoKurokawa4 19 jan
7 jan Ajuda com Frost Mage!! Andei uns 6 meses sem jogar (a adsl da oi e uma bosta e ficou esse tempo todo bugada) e agora estou voltando e pesquisando algums guias achei q eles estao meio desatualizado, como o icyveins, um mais coerente foi o noxxic e apareceu uma duvida. o talento Thermalvoid esta mais forte doque o glacialspike?? agora preciso de dicas: algum canal no youtube ou twitch que jogue de frostmage?? Vlw!FLw!Peroball3 7 jan
2 jan Aparência de Artefato Pessoal, hoje quando loguei recebi a seguinte mensagem no chat: "Você ouve um estalo estranho vindo dos portais no andar de baixo". Fui até um dos portais e entrei, quando entrou no local para pegar a aparência eu voltei imediatamente para o salão, não sei se meu mouse deu duplo click e voltei ou realmente falhou o portal, e então não consegui pegar a aparência, sabem me dizer se a mensagem vai ocorrer novamente?Møønpth13 2 jan
28 dez Artefato Meu artefato tava lvl 72 e depois q liberei a conquista "Poder Liberto", voltou para lvl 52. Alguem sabe me dizer pq ?Holochan2 28 dez
24 dez Preciso de ajuda com mage fire (caps e mais) Sei que single target é frost mage quem anda dominando, mas eu gosto mesmo é de ser fire, porém, vejo caras com ilvl menor que eu em lfr com dano maior, a rotação de mage fire não tem muito segredo, já vi vídeos e faço o que a maioria faz. Um colega me disse que o problema é minha maestria que é baixa, seria mesmo esse o problema? Qual cap eu deveria ter? Como alcançar esses caps hoje? Obrigado pela atenção, tenham um bom jogo!Jandão1 24 dez
19 dez Guia para o Mago Gélido no 7.3 Boa tarde pessoal. Como me pediram, segue abaixo algumas informações voltadas para o mago da especialização gélida. De novo quero deixar bem claro que as dicas são baseadas no meu conhecimento sobre a classe, pois apesar de constantemente eu ler e reler os guias dos sites sobre a classe/especialização, eu não os sigo fielmente, seja porque não me adaptei com o indicado ou mesmo por discordar de algo. Vamos começar então. O mago gélido possui destaque no quesito "controle de luta". Isto porque ele tem ao seu alcance uma variedade de feitiços que reduzem a velocidade de movimento do alvo (com o talento certo até mesmo prendendo o alvo no chão por um breve período), o deixam incapacitados por um tempo, além de nessa atual expansão ter ganho uma carga a mais no feitiço Bloco de Gelo. Além disso, a especialização possui uma explosão de dano muito alta, sendo considerada atualmente uma das melhores lançadoras de feitiços, tanto PVE quanto PVP. Possui um ótimo dano em encontros com um único alvo ou vários também. Então vamos aos talentos e demais atribuições da especialização.Abadir42 19 dez
17 dez Relíquias BIS para mage frost Olá. Dei uma procurada em alguns sites e não achei nada que respondesse a essa dúvida de forma aceitável, pois bem, na opinião de vocês, quais são as melhores relíquias para a build frost e o por que as escolheram? @EDIT Comente sua escolha do Crisol também se possível.Nick1 17 dez
30 nov 2017 Raça Horda Depois de 4 anos ou mais jogando de melee, tomei coragm de criar um caster, a escolha foi mage.... só estou tendo dúvidas de qual raça pegar, há diferença gritante entre, troll, goblin e belf? Meu gosto estetico sao pelo goblins, melhor raça da horda pra mim kkkk mas queria saber se vou ficar muito atras no quesito racial...Oorca3 30 nov 2017
26 nov 2017 Casualmente Mago Bom dia Magos de plantão! Estou começando no wow agora, devido a trabalho e vida social tenho pouco tempo disponível, umas 2 hrs por dia em média. Mago é uma classe que eu vou conseguir me divertir com esse tempo disponível, na questão de fazer o conteúdo do game, sem mofar em filas ou implorar espaço? Mago depende de equipamentos extremamente alto pra ser eficiente? Caso mago não se enquadre nessa necessidade qual classe me indicariam? Obrigado!Jorahgon3 26 nov 2017
10 nov 2017 Ajuda sobre Spec Mage Ola, tenho uma pequena duvida, desde o inicio da a expansão venho usando mage fire, mas uns amigos meus falaram que ele não esta mais tão bom assim. Gostaria de saber na opinião de outros mages qual spec esta melhor para pve e pvp, se possivel falar a 1°, 2° e 3° lugar.Sumak2 10 nov 2017
8 nov 2017 [VIDEO] Guia Frost Mage PVP - 6.2.3 WoD Ei galera, tudo beleza? Pra quem está com dificuldade de jogar de Frost Mage (no PVP), eu estou montando um guia no meu canal exclusivamente pra cobrir esse assunto. A parte 1 já foi lançada, nela eu comento sobre os melhores talentos, glifos, encantamentos e atributos pro Frost. Na parte 2 eu vou mostrar várias macros específicas, também as melhores formas de como dar dano com essa spec, e comento sobre as melhores comps para PVP competitivo que envolvam o nosso Frost Mage. Antes de mais nada quero deixar bem claro que eu NÃO SOU um player de rating alto, jogo apenas por diversão, o objetivo dos vídeos é apenas auxiliar o jogador iniciante :) ... ... Obrigado :)Deâthweaver6 8 nov 2017
30 out 2017 Rush Leveling? Boa tarde pessoas! Estou aqui pensando, se uma alma caridosa poderia me passar algum link de rush leveling no WoW rs.. estou upando meu mage, e atualmente estou level 70, mas já não aguento mais ver Quest rs e esta um tanto quanto demorado passar de um level para o outro, existe alguma maneira que torna mais rápida essa jornada?Izyre2 30 out 2017
27 out 2017 Atributos Mage Então, meu intuito é sanar algumas dúvidas como também para deixar claro para alguns jogadores os principais atributos para as três specs de Mage. O que eu sei é: Mago Gélido(Frost Mage): Crítico até 33,34%>Intelecto>Aceleração>Versatilidade>Maestria>Crítico depois de 33,34% Porém eu não faço a mínima ideia de Fire ou Arcane. Para Arcane eu vejo no Icy Veins o pessoal focando versatilidade, mas os players BR eu vejo que focam Maestria pra ter mais mana e mais regen. E para Fire o pessoal tá deixando crítico de lado para focar em Maestria devido ao passivo, mas todos os Fire mage que eu conheço continuam usando Crítico>all O pessoal que jogam de Arcane e Fire, poderiam dar uma explicada o que estão focando e por que?Kalazhan9 27 out 2017