Mago

17 abr 2014 Melhor gear para fazer DG desafio. Quais são? Quais são os melhores equipamentos para fazer masmorra no modo desafio para mago de fogo?Kaleema5 17 abr 2014
16 abr 2014 Ajuda na formação do meu mago Bom dia, Alguém poderia dar uma olhada no meu mago e ver se eu to errando em alguma coisa? Sei que tem alguns itens ainda sem encantamento mas é pq em Gallwix eh dificil achar encantamentos.... E se eu continuo como Arcane ou volto a ser Fire... pq meu Dps tá muito baixo e estou com a rotação certa... Desde já agradeço...Lanisterious1 16 abr 2014
14 abr 2014 Duvidas sobre mago fire Quero criar um mago fire para pve e tenho algumas duvidas 1)O mago de fogo,depende de procar combustao ne? como isso funciona..vc vai dando fireball,quando tiver um critico vc usa sua skill de burst é isso? 2)Ja me falaram que mago de fogo,sem critico.nao e nada..entao e o que? critico->inteligencia? 3)Algum addon recomendado para mago fire? 4)Qual a rotação basica dele? Aceito dicas sobre como usar skills em determinadas situacoes(noob aceito toda ajuda)Mortran5 14 abr 2014
12 abr 2014 Ajuda na formação do meu mago Bom dia, Alguém poderia dar uma olhada no meu mago e ver se eu to errando em alguma coisa? Sei que tem alguns itens ainda sem encantamento mas é pq em Gallwix eh dificil achar encantamentos.... E se eu continuo como Arcane ou volto a ser Fire... pq meu Dps tá muito baixo e estou com a rotação certa... Desde já agradeço...Lanisterious3 12 abr 2014
11 abr 2014 Ajuda com macros e addons úteis para mages! Olá, muito boa tarde à todos! :) Gostaria de fazer umas macros, mas não manjo muito de alguns comandos, e queria pedir à vocês uma ajuda! Seguinte, uma macro de target... Já fiz /targetenemyplayer, mas aí não dá target em mobs... Queria, se possível, uma que dê target em players inimigos e em mobs inimigos (Exceto totens e pets). Outra macro para quando castar Polymorph, o Water Elemental pare de atacar o alvo. Estive pensando nessa, e se mandar ele dar follow na macro, funciona? E queria saber o nome de alguns addons também! http://www.youtube.com/watch?v=MThFyrvzsFQ > Nesse vídeo, o Hansol utiliza um addon que muda as barras de HP e mostra os DoTs encima, gostaria de saber o nome! Aquele addon que permite arrastar o target do meu char, e o target do inimigo (Igual ao que o Xaryu utiliza). E também, algum addon que me alerta sobre as Mage Bombs. (Tentei o WeakAuras2, mas não consegui configurá-lo). Obrigado!Kaweedz0 11 abr 2014
11 abr 2014 Tradução Aproximada-Mago-Notas Alpha Bom dia, eu usei o Google Tradutor e consegui criar uma tradução aproximada das notas do WoD Alpha, podem conferir: Mago A classe Mago tem uma boa distinção especialização quando se trata de suas rotações único alvo , mas feitiços utilitário e área de efeito foram fortemente compartilhado entre especializações. Comumente, essas magias eram redundantes também. Fizemos muitos de seus específica de especialização de feitiços (como descrito na Ability Poda acima). E, provavelmente, mais importante , fizemos alterações em vários talentos existentes. Presence of Mind foi extremamente forte para CC instante , que queria reduzir . Ao invés de remover completamente Presence of Mind ou torná-lo não afeta habilidades CC , nós fizemo-lo uma mágica Arcana base, onde não esperamos que ele vai ser um problema, já Arcano tem menos CC do que as outras especificações Mago já. Em seu lugar , nós adicionamos um novo talento , Evanesce . Presence of Mind não é mais um talento , e em vez disso é aprendida por Arcane Mages . Evanesce é um novo talento disponível no nível 15 . Evanesce : desaparecer no inferior, evitando todos os ataques contra você por 3 segundos. Este feitiço pode ser lançado , enquanto um feitiço em tempo elenco está em andamento e não está no cooldown global. Substitui Ice Block. 45 segundos de cooldown. Indo junto com nossas metas de redução de empilhamento cooldown em todas as classes , decidimos retirar a contribuição de Alter Tempo DPS . Alter Tempo tem uma série de movimentos e de utilidade usos inteligentes , mas , na prática, foi principalmente a ser utilizado para o tempo de atividade adicional de cooldowns ofensivos. Mages também tinha muitas formas redundantes de utilidade sobrevivência, por isso, mudou a versão somente utilidade de Alter Tempo para a árvore de talentos , substituindo Temporal Shield. Temporal Escudo foi removido . Alter Horário nível -30 Talent , substituindo Temporal Shield. Alter tempo dura agora por 15 segundos (até a partir de 6 segundos) , tem um segundo cooldown 90 ( para baixo a partir de 3 minutos) , e não afeta mais mana o vazamento de Mage, buffs, ou debuffs . Algumas das habilidades redefinir por Cold Snap foram feitas específico -spec , ou poderia ser substituído com talentos , por isso ampliamos o que pode afetar a compensar. Cold Snap agora também redefine o cooldown de Presence of Mind , Sopro do Dragão , e Evanesce . O Mago Bomba nível -75 linha Talent , a linha Bomba, também foi problemático. Optamos por adicionar as bombas para rotações todos os magos ' , a fim de torná-las mais um pouco , para oferecer variedade de rotação . Isso sucedeu , e estamos felizes em geral com a forma como eles interagem com sua rotação em uma situação de alvo único , mas também veio com a perspectiva de multi- pontilhando (aplicando o seu dano -over -time feitiço para muitos inimigos , individual ) , que não sentimos é um ajuste apropriado para Mages . Além disso, a fim de fazer todos os 3 Bombas útil para todas as especializações , tivemos que perder algumas de suas vantagens específicas da especificação. E , mais importante ainda , muitos Magos não gostava DoT jogabilidade em tudo. Para resolver todos esses problemas , decidimos fundir as três Talentos bomba atuais em que muda com base na especificação. Isso nos permite reintroduzir regalias específicas de especificação para cada bomba , e abre espaço para algumas alternativas não-ponto . Nether Tempest , Bomba de estar, e Frost bomba estão agora disponíveis para apenas sua especialização correspondente , e compartilhar o slot Talent esquerda. Nether Tempest agora pode ser somente em 1 alvo de cada vez (de ilimitado ), mas seu dano secundário agora atinge todos os alvos na faixa (acima de apenas 1 ) , e causa 100% do dano primário (acima de 50%). Viver bomba pode voltar a ser aplicado para vários destinos , pode ser transmitida pelo Inferno explosão , e tem um normal, segundo cooldown 1.5. Mais de seu dano foi movido para a sua explosão. Geada bomba foi redesenhado. Ele agora tem a duração de 12 segundos, não tem cooldown , e explode cada vez que o alvo é criticamente atingido por Lance gelo do Mago . O dano por explosão foi reduzido em 75 %, para compensar . Magia Instável é um novo talento disponível no nível 75, no slot de Talentos meio. Magia Instável : Impacto Arcano, Bola de Fogo, e Frostbolt tem 25% de chance de explodir no impacto , causando um dano adicional de 50% para a meta , e todos os outros inimigos dentro de 8 metros . O slot talento certo nível -75 está agora preenchido por um novo talento que varia de acordo com a especialização. Supernova: Porque um pulso de energia Arcana ao redor do alvo inimigo ou aliado , causando dano Arcano a todos os inimigos dentro de 8 metros , e bater -los. Se o principal alvo é um inimigo, eles levam 100% a mais de dano . Substitui Frost Nova . 25 segundos de cooldown. Elenco instantânea. Onda de explosão : causar uma explosão de força de fogo ao redor do alvo inimigo ou aliado , causando dano de Fogo a todos os inimigos dentro de 8 metros , e ofuscando -los , reduzindo sua velocidade de movimento em 70% por 4 segundos . Se o principal alvo é um inimigo, eles levam 100% a mais de dano . Substitui Frost Nova . 25 segundos de cooldown. Elenco instantânea. Ice Nova: causar um turbilhão de vento gelado em torno do alvo inimigo ou aliado , causando dano de Gelo a todos os inimigos dentro de 8 metros , e congelá-los por 4 sec . Se o principal alvo é um inimigo, eles levam 100% a mais de dano . Substitui Frost Nova . 20 segundos de cooldown. Elenco instantânea.   Uma das linhas de talentos mais problemáticas do jogo foi o Mago de nível 90 linhas. O tema principal da linha foi de mana , o que só Arcane Mages realmente importava. Dano Bonus foi adicionado no , tornando-o funcional para todos os magos , mas confusa em seus objetivos. Além disso, alguns deles simplesmente não eram divertidos para brincar. Nós temos revisto a linha a ser puramente sobre os danos , e os fez ter menos custo de manutenção. Arcane Mages terá regeneração de mana o suficiente sem esses talentos para um bom desempenho . Invocação foi removido . Imagem de espelho é agora um nível -90 Talent , substituindo Invocação. De imagens em espelho agora herdar 50% do Mago Poder Mágico (acima de 5%). Rune of Power não substitui Evocação , não aumenta a regeneração de mana, e agora dura três minutos (acima de 1 minuto). De Incanter Ward foi removido . Fluxo de Incanter é um novo nível -90 Talent , em substituição do Incanter Ward. Fluxo de Incanter : Energia mágica flui através de você , aumentando todo o dano feitiço feito em 5% por stack. Enquanto em combate, a energia mágica constrói até 5 stacks mais de 5 segundos e depois diminui para 1 pilha de mais de 5 segundos. Este ciclo repete-se a cada 10 segundos .   Gelo Mages apreciado viabilidade PvE recém descoberta em Mists of Pandaria , e pretendemos continuar essa no futuro. No entanto, queremos limpar alguns pontos irregulares, especialmente em torno de sua valorização das estatísticas secundárias , bem como a quantidade de magias instant- elenco em sua rotação . The Frost Armadura e quebrar alterações aumentar a quantidade de Aceleração / oportunidade crítica que eles podem adquirir na engrenagem antes de começar a bater tampas de refrigerantes. A mudança Shatter também reduz o valor da Critical Strike um pouco. As alterações ao nível Talent linha -75 significava que ter um feitiço bomba já não é garantido , por isso, mudou a maneira que Brain Freeze é acionado. Também mudamos o efeito da Brain Freeze , a fim de dar Geada magos outro feitiço em tempo elenco em sua rotação. Geada Armadura agora concede 15 % de chance de Multistrike em vez de 7% Haste. Glyph of Icy Veins agora faz com que Icy Veins para fornecer 75 % de chance de Multistrike , em vez de 20% Haste. Shatter agora multiplica chance de crítico de 1,5 (de 2). O efeito gelo cérebro não faz mais Frostfire Parafuso instante , mas agora pode empilhar a 2 . Também já não desencadeia a partir dos Talentos bomba, e em vez disso tem uma chance de 10 % para acionar de Frostbolt lança . Cada Multistrike de Frostbolt aumenta a chance de que o elenco de um adicional de 45% . (Total de 100% em duplas Multistrikes ) .   A fim de abrir espaço para mais efeitos Haste para aplicar a Impacto Arcano , que elevou o tempo de cast e dano ligeiramente. Nós também fizemos Encargos Arcane durar mais tempo , para ajudar no questionador e encontros . Tempo de cast do Arcane Blast foi aumentado para 2,25 segundo (acima de 2 segundos) , e seu dano foi aumentado em 12,5% para compensar. Encargos Arcane agora 15 segundos ( acima de 10 segundos). "Quanto mais um Mago Arcano ataca, mais poderoso ele é" - Mêryon, o Arauto Arcano.Mêryon17 11 abr 2014
10 abr 2014 Amplificar Magia-Nova habilidade dos Magos http://wod.wowhead.com/spell=159916 Aumenta em 20% a cura recebida.Se for verdade, seria melhor se desse alguma habilidade de cura para os Magos, pois essa habilidade só beneficia quem tem os glifos de Evocação e Roubar Feitiço.Kilayon6 10 abr 2014
10 abr 2014 Arcano, Fire para PVE? Então, estou começando um mage e estou com duvida em qual spec pegar, ja tive uns 3 mage gélido e sempre desistia de jogar com eles, agr queria criar uma spec com qual não joguei, que se torne uma spec divertida de jogar.... Me ajudem pf OBS: Se possível colocar prós é contras.... OBGBathedor0 10 abr 2014
10 abr 2014 Patch Notes do Alpha E ai, vocês deram uma olhada? Eu por enquanto to achando tudo uma b*sta. Alter time virando talento, mirror image virando talento (??????????????), a zoeira com o frostfire bolt, com frost armor, com brain freeze. Incanter's Flow vai fazer com que sua rotação fique maluca pra ca*alho. Evanesce, uma versão medíocre de Dispersão do spriest. (espero q role um processinho ai, risos) O mais engraçado é que a blizz diz: toma esse brinquedo. Depois que a gente brinca com ele ela simplesmente toma a força e diz: você não está brincando do jeito que eu quero, me dá ele de volta. Sim, eu sei que eh alpha ainda e bla bla bla, mas sabe o que é mais triste? Vou acabar jogando de mage anyway. /sighWaan35 10 abr 2014
10 abr 2014 Mage, Priest, Bruxo..... Dae galera, é o seguinte eu estou com uma duvida infernal, queria criar um char secundario, só que queria que ele fosse caster, pois ja tenho esse paladino.... Eu estava em duvida de criar um Mage, um Sacerdote, um Bruxo ou algum outro caster, só que queria um pra bater bastante. Me deem suas ideias e opiniões por favorBathedor4 10 abr 2014
10 abr 2014 Arena 1 vs 2 Olá pessoal que gosta de um pvp, Fiz umas arenas 1 vs 2 , qem qizer assistir esse é link , https://www.youtube.com/watch?v=wiR6dDH1dJQ , Ou procure por "Mage Arena 1x2 world of warcraft 5.4.7 " Nome do canal é "T li" , Obrigado.Xmalandrex2 10 abr 2014
9 abr 2014 Mago Arcano WoD-A volta de Arcano no JxJ Bom dia, de acordo com as notas alpha do WoD, seria essa a expansão da volta de Mago Arcano para JxJ? Vejamos: Talentos: Esvanecer:primeiramente, vem uma impressão de que é um talento inútil, mas se prestarmos mais atenção, veremos que é uma ótima habilidade para evitar danos imensos, como Seta do Caos dos Bruxos, Lança de Gelo de Magos e etc, por poder ser usado durante o lançamento de outro feitiço e não estar na recarga global. Alterar o Tempo:primeiramente, também devemos ter uma péssima impressão sobre este talento, mas como todo Mago que se preze usa o Escudo Temporal, que será retirado, Alterar o Tempo como talento é muito melhor, pois não temos mais horas específicas de quando usar Alterar o Tempo, pois agora é só usar Alterar o Tempo no início da batalha, garantindo assim todos os seus pontos de vida no começo da batalha, independente de se você tinha um bônus temporário ou não.O Escudo Temporal também curava, além de reduzir o dano recebido e a recarga ser menor, mas a troca por Alterar o Tempo oferece também uma mudança de bônus do conjunto completo de JxJ, que reduzia a recarga de Alterar o Tempo em 90s.Mas o melhor mesmo é que a cura de Alterar o Tempo não é afetada por Fadiga de Batalha, já Escudo Temporal, sim. Super Nova(ou Nova Arcana):está sendo ameaçado por um Ladino ou Druida?Coloque essa Nova Arcana em você e o Ladino ou Druida será repelido, além de receber dano.Se usado um inimigo, o inimigo recebe 100% a mais de dano. Imagem Espelhada:Sim virou um talento.Mas alguém usava Invocação em Arcano?Veja isso como uma aprimoração das imagens, pois agora elas causam 50% do seu poder mágico. Orbe Arcano:Essa com certeza é a melhor opção, um Orbe Arcano que concede uma Carga Arcana cada vez que causa dano?Muito bom!Têm recarga de 15s. Uma Carga Arcana cada vez que causa dano :D.Os dois Orbes têm vantagens para a especialização, mas o Orbe Arcano têm apenas 15s de recarga.O Orbe Congelado reduz em 30% a velocidade de movimento dos inimigos, mas o Orbe Arcano têm recarga de 15s.Os dois são bons, a vantagem do Orbe Arcano é que têm recarga de 15s, mas custa um talento, já o Orbe Congelado têm recarga de 1min, mas é grátis.O Orbe Arcano é melhor. Presença de Espírito removida?Haha, agora ela é exclusiva para nós! Armadura de Mago agora é passiva e exclusiva para Arcano! Explosão Arcana exclusiva para nós Magos Arcano! Nerfs :'(: Impacto Arcano agora substitui Seta de Fogo Frio.(Se alguém usava isso me diz, porque quado sou silenciado eu uso Golpe Flamejante e fico canalizando Nevasca) Barragem Arcana agora substitui Impacto de Fogo.(Não faz muita falta, quando sou silenciado eu uso Golpe Flamejante) O que acham?Eu acho que Arcano vai melhorar muito, principalmente por causa de Esvanecer, Alterar o Tempo, Nova Arcana, Orbe Arcano, Imagem Espelha aprimorada, duração das Cargas Arcanas aumentada em 5s, e a suposta solução do problema com o mana, citada pela Blizzard, já que os últimos talentos não oferecem regeneração de mana. "Quanto mais um Mago Arcano ataca, mais poderoso ele é" - Mêryon, o Arauto Arcano.Mêryon1 9 abr 2014
7 abr 2014 Fire Mage, de novo Olá magos, Estou querendo criar um mago pra usar especialmente na spec fire, mais pra PVE, e tenho uma dúvida. Tenho um warlock noutro servidor, com spec destruction. Upei ele pensando que seria uma coisa, mas na verdade acabei não gostando. No que fire mage se parece a warlock destruction? Ou são completamente diferentes? Aoe, single target, cc... Valeu!Speothos6 7 abr 2014
6 abr 2014 frostjaw ainda é viável pra pvp? parei de jogar um tempinho, e depois do season 15 pra pvp percebi que o frostjaw tem quebrado muito mais fácil que normalmente, quase nunca consigo encaixar um pyroblast junto com um deep freeze pois o frostjaw quebra com os dots da living bomb e do ignite. Minha dúvida é se ainda continua viável.Räspütin2 6 abr 2014
4 abr 2014 Qual a spec com mais dano atualmente? Estou voltando a jogar agr e gostaria de saberRiddy1 4 abr 2014
3 abr 2014 Galera um Elfo Noturno fica bem de mage? EU queria saber se o elfo noturno fica bem de mage,se os transmog fica massa e talzHuffan5 3 abr 2014
31 mar 2014 Qual melhor spec pra pve? E porquê?Toxicus5 31 mar 2014
28 mar 2014 Glyphs para Frost Mages PvP E aí caras, que que tá pegando? :p Queria uma opinião de vocês à respeito de glifos para nós, magos das sabedorias gélidas! Lembrando que é pra PvP. Pelo que andei pesquisando, os glifos que acho que mais seriam válidos para mim eram esses: http://www.wowwiki.com/Glyph_of_Evocation http://www.wowwiki.com/Glyph_of_Water_Elemental http://www.wowwiki.com/Glyph_of_Ice_Block http://www.wowwiki.com/Glyph_of_Spellsteal http://www.wowwiki.com/Glyph_of_Cone_of_Cold Na minha opinião, o glifo do Evocation não pode faltar no PvP. O glifo do Water Elemental, acho muito útil, pois não precisarei mais usar as binds de "Follow" e "Move Pet", já que ele vai estar sempre ao meu lado, e assim, posso estar usando as binds para outras skills. Aí eu fico em dúvida... Ice Block? Spellsteal? CoC? O que vocês acham? Obrigado! :)Kaweedz6 28 mar 2014
27 mar 2014 Duvida sobre mage Oi criei esse topico afim de os players responderem as perguntas e duvidas de outros jogadores para começar o topico queria perguntar Oque influencia a expertise na build de mage? ja vi muitas pessoas usando em geral são gringos high gear e queria saber significado desse status obrigadoKodan4 27 mar 2014
27 mar 2014 Sobre mages e seus pets Arcane e Fire tambem são mages, existem dezenas de Arcane e Fire elementals no jogo...Então porque Deuses só os Frost tem um pet ? DK, Lembrem-se deste nome Att: DK, O ImplacavelDkofthrall9 27 mar 2014
27 mar 2014 DPS Mage Fire Meu dps está baixo se comparado com outros dos grupos participo, ficando aquém do esperado por eles e por isso estou sendo quicado constantemente. Comecei as Flex com um dps até bom, mas as últimas que fiz estou um fiasco. Coincide com a instalação do ElvUI. Será que estou estranhando ou está me faltando deditos mesmo? Alguém pode me dar uma luz pra melhorar meu dps? http://us.battle.net/wow/pt/character/quelthalas/Sussuro/advancedSussuro3 27 mar 2014
27 mar 2014 Estou querendo jogar de mago Bom pessoal, estou com vontade de jogar com uma classe magica e me interessei por mago, mas o problema é que a unica spec que me interessei foi fire...entao do lvl 10 ao 90 e em diante tem algum problema so jogar de fire ?Genim2 27 mar 2014
26 mar 2014 Mage ou Shaman? Fala Galera... blz? poderiam me dar uma luz? Estou em duvida se faco Mage ou Shaman.. Gostaria da opniao de vcs... qual e melhor pra PVE qual e Melhor pra PVP, qual tem melhor DPS as vantagens de um e de outro Quem puder me ajudar a escolher eu fico grato!Gigabytex4 26 mar 2014
23 mar 2014 Arcano de volta para o pvp! Jogo de mago de fogo, não curto frost mais achava mto show quando olhava antigamente os arcano jogando pvp duelando. Mais qnto mais atualização mais o mago arcano vem desaparecendo, raro mesmo achar um para pvp, acho que deveria melhorar o arcano um pouco no pvp para que o pessoal possa voltar com ele mais ativo, ja que o pessoal curte a classe por que é op não por que joga por que gosta! Isto foi so uma coisa que tava pensando não é uma sugestão nem um pedido, vlw as visualizações.Holyd20 23 mar 2014
18 mar 2014 mage fire pvp? bom ou ruim. Olá galera decidi criar este tópico mais para tirar algumas duvidas sobre a build fire pra pvp,andei vendo alguns videos de um cara chamado hansol no youtube,ele é um mage fire que destrói no pvp,serio o cara manda muito e o que me chamou atenção foi o dano do mago de fogo, ele hitava 80k as vezes até 90k no pyroblast (ignimpacto) que é a magia mais forte do mago de fogo usada para combar muito rapido com um dano muito forte, porem eu andei testando e meus resultados não me agradaram nem um pouco, eu andei indo a BGs para testar o dano em players e meu dano com o pyroblast foi a miseros 40k, o que não faz nenhum sentido pois na epoca que ele produziu o video ele usava o set de ilvl 496 e nós já estamos no 522 para o 550, vou passar os dados do meu mage vejam se podem me ajudar a descobrir o que esta causando esse baixo dano. poder magico 26000 chance de acerto 6,82% acerto critico 20% com o buff de intelecto+ armadura de fogo vai para 30% maestria 19% poder JXJ 45,86%Firestorn2 18 mar 2014
17 mar 2014 Matar as larvas da ilha perene Eu estou tentando rushar level 90 nesse mago matando as larvas la na ilha perene, elas vem em packs de 10~13 mais ou menos, dão 52k de xp cada e tem uns 78k de hp. O problema é que como mago eu não estou conseguindo mata-las, morro toda hora. Tentei voltar e fazer as quests normais mas não consigo completar a primeira quest de pandaria lá naquele templo, pois eu tomo uma surra linda também, mago é muito papel praticamente não tem nenhuma defesa. Eu queria saber de vcs magos mais experientes alguma estratégia para eu matar as larvas la na ilha, alguma estratégia que eu possa usar, pq tá difícil pra mim T.TSimond2 17 mar 2014
17 mar 2014 Mage - Oportunidade Core Core da madrugada esta invitando Mage para SoO HC e já temos interesse em deixar o core montado para WoD. Estamos em busca de novos jogadores competentes com ilvl ou não, queremos jogadores com comprometimento, sujeito a teste, se você se acha bom ou tem força de vontade para aprender nos procure. Raidamos de domingo a quinta, das 00h15 às 02h15. Para mais informações, whisp ou correio para Tarov, Devourcurse, Asaky ou Hellvis. Raidcall obrigatório para entrevista e raid. Bom jogo a todosHellvis0 17 mar 2014
10 mar 2014 Ajuda no pvp Eu curto muito jogar de mage, em todos os mmo's q joguei sempre tive um mage, mas não estou conseguindo rular no pvp, os cara me focam e estou morto em 3 seg, já lii bastante sobre a classe ja vi varios videos, mas queria mais algumas dicas de como conseguir sobreviver e matar mais em arena, ou até um alguns pvpzinhos hahaha :p toda ajuda é bem vinda vlw.Zombiekiller4 10 mar 2014
9 mar 2014 Dificuldades Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada.Galera, estou com dificuldades para ganhar dessas classes: Caçador Contra caçadores, eu quase sempre perco, pois eles tem um dano muito alto e me silenciam toda hora, hoje eu recebi um dano de tiro certo de mais de 7.000 de dano, e um tiro quimérico de quase 10.000 de dano, sei que nível baixo é desbalanceado, mas temo que no 90 piore.Os danos NÃO foram críticos. Ladino Contra Ladinos, se eu conseguisse me libertar dos atordoamentos, eu ganhava.Se eu me libertasse dos atordoamentos, mas sempre que uso o berloque eles me atordoam outra vez, então eu uso Bloco de Gelo, e ai é só rezar para chegar um cura ou um cura da horda, para eu roubar os escudos e cura periódica com o meu roubar feitiço. Monge Contra Monges, é impressionante, me digam:eles tem recarga global?Por que eles atacam tão rapido?Eu consigo lançar apenas um Impacto Arcano se tiver sorte de ele ainda não ter chagado até mim, quando eles chegam eu lanço Nova Congelante e Congelamento Profundo, dai me distancio, quando eles chegam outra vez, eu uso Cone de Frio e teleporto, mas depois disso tudo só me sobraram média de 30% de vida, e eles ficam pulando de um lado pro outro parecendo macaco, e nessa hora eu já não tenho mais nenhuma opção para me defender.Só consigo ganhar deles quando eu consigo duas cargas de Mísseis Arcanos, dai eu coloco Barreira de Gelo e lanço os mísseis, que ficam seguindo ele mesmo quando está colado em mim, pulando feito um hozen louco, e então eu termino com Barragem Arcana Impacto de Fogo, ganhei.Mas raramente eu ganho de Monges, pois eles são muito rápidos. Sei que nível baixo é desbalanceado, mas e se no nível 90 for pior?Essas três classes ficarem ainda mais poderosas?Só vou poder contar com Alterar o Tempo.Antes de eu chegar no 90, alguém tem alguma dica de como eu posso ganhar delas?Pois se não tiver nenhum cura(aliado ou inimigo) eu quase sempre posso me considerar derrotado.Éryon4 9 mar 2014
8 mar 2014 Galera eu queria criar um Mago e eu quero dica de Raça... Galera eu quero criar um mago mas eu quero eu estou em deciso em qual raça ser,eu fico muito em duvida pois eu queria uma raça em que o equipamento não bugace por exemplo o elmo em um elfo noturno... Humano ou Anão??( são as que eu mais pensei) ...Bruxélio3 8 mar 2014
8 mar 2014 Mago Arcano esta viavel? Entao galera, sou novo no jogo e queria saber se o mago arcano esta VIAVEL no pvp em termos de DPS e se ele tem uma boa sobrevivencia, caso ele nao esteja viavel gostaria de saber o motivo.Koddyh5 8 mar 2014
7 mar 2014 Por que Barreira de Gelo? Quando abri minha segunda sequencia de talentos vi que a skill "Barreira de Gelo" é muito superior as outras duas quando se trata da absorção de dano. Acontece que eu prefiro "Brilho das Chamas" mas não consegui ver vantagem nela... Talvez não tenha entendido direito como ela funciona, alguém pode me explicar? Ou é só aquela absorção minúscula mesmo? Se sim, por que RAIOS existe esse talento?Aeden7 7 mar 2014
6 mar 2014 E aquela nostalgia do WotLK, só eu? Olá à todos do fórum, bom dia à todos! Vim trocar uma idéia, haha! Voltei à jogar esses tempos, e até comecei a upar um Mage novo. Jogo de Mage desde o Burning Crusade, joguei muito no WotLK, e não joguei no Cataclysm, mas acompanhei todos os patch notes, estava por dentro das mudanças nas classes, e ví que foi uma mudança drástica para nossa classe. Mas essa mudança no MoP me surpreendeu bastante. Ainda não sei se gostei ou não, se foi pra melhor ou pior, mas sinto falta do Mage que sempre fui acostumado à jogar. Antes, em PvP, um Frost Mage se baseava no jogo de acordo com sua mastery, da mesma forma que o Fire Mage. Usávamos as skills de nossas masterys apenas, e isso que determinava o "playstyle" de cada tipo de Mage (Fire com mais movimentação, Frost com seus procs, por exemplo). Sei que no final acabava que todos os Mages tinham a mesma tree, mas era mais característico de cada mastery. Hoje, no MoP, não me sinto bem ao ver Frost Mages sem suas Ice Barriers, usando Living Bomb, por exemplo. Acho que ao invés de criarem novas skills e mudanças para os talents, devem ser valorizados as skills clássicas dos personagens, sem fazer algo como o que acabou sendo feito. Atualmente, todo Mage usa Blazing Speed, Temporal Shield, Living Bomb, porque é bem melhor do que os outros talents em seus tiers. Sei lá, pode ser uma nóia minha, mas gostava muito dos talents do WotLK. Na minha opinião era muito mais divertido jogar de mage. E vocês, acham que essa talent tree nova foi pra melhor ou pior? Gostaram do nosso "novo estilo de jogo"? :D Espero que levem isso em consideração no WoD...Kaweedz1 6 mar 2014
5 mar 2014 Frost - Best Combo 2v2 Fala galera, tudo bom ? Sempre tive mage, porém usava apenas para pve e gosto muito, embora nesse patch achei meio nerfado... vejo classes como monks, DK frost, warrior insanos nos danos e mesmo eu estando 90% Grivious meu crit tira 38k Top (no PVP). Claro tenho algumas coisas a melhorar, estou batalhando para ficar bom.. vendo videos, lendo foruns etc... porém quero começar a pegar o set da season 15... e só em bg ta foda... mesmo por que notei uma incrivel demora na horda (na allie levo em torno de 1 minuto para joinar bg) ja na horda 8 minutos em média... Bem este tópico é para me ajudar com a seguinte duvida: ARENAS 2v2; Qual o melhor combo para mage frost? DK Frost? Resto Druid? Lock Destro? Hunter BM? etc... Conto com a ajuda de vocês, muito obrigado.Cynt2 5 mar 2014
5 mar 2014 Sobre a redução de 20% na quantidade de skill No WoD a blizz planeja remover cerca de 20% das skills vide link abaixo, o que vocês amigos magos e magas acham que será removido? Unicas skills que eu não sentiria muita falta são o remove curse e não por eu não usar e sim por eu raramente ter uma boa oportunidade de usar, cone de frio que já não é mais tão útil desde o cataclisma, ainda util contra certos melees mas tem maneiras melhores de se usar um GCD e o flame strike que de tanto que foi nerfado se tornou inútil. Mas tem também outro jeito de retirar skills sem necessariamente removê-las do jogo, que é deixando elas apenas na spec onde elas são realmente uteis, no meu caso explosão arcana para arcane, impacto de fogo para fire. Link da fonte http://www.mmo-champion.com/content/3796-Warlords-of-Draenor-Dev-Interviews-Proving-Grounds-Requirement-in-WoD-Blue-TweetsAnaya27 5 mar 2014
3 mar 2014 WoD: mage vai continuar a mesma coisa? Já nos foi dito pela Blizzard que o tier de talento de level 90 precisava de uma mudança agressiva. O motivo? É chato pra caramba. Sim, simples: chato-pra-caramba. E isso foi dito, lembrem-se, antes do buff de Runa do Poder e da Proteção de Sortílego ter se tornado (nada) um pouco útil. Por que eu escrevi isso? Porque voltei aos tempos do 5.2 e ToT quando aceitei ir em um PUG para ToT HC, em que me achei impedido de jogar de arcano (tão bem quanto das outras duas specs) em lutas como a do Horridon ou Conselho. Sim, sim, arcano era viável na época e continua viável (lembrem-se também do buff de Runa que ganhamos para fazer SoO), mas é covardia ser a única spec que necessita especificamente ficar sobre ela: os outros dois talentos são inúteis. E há quem reclama de um buff que precisa ser renovado a cada minuto... Pois então, foi só agora que notei que a calculadora de talentos do WoD não possui nenhuma diferença no tier atual. O que a Blizzard planeja, se não for mudar a mecânica deles? Também fique claro que não estou necessariamente chorando. Pra falar a verdade, eu gosto de Runa e não consigo me dar bem com Fire e Frost exatamente pela falta dela: aprendi a me posicionar de maneira com que me mova pouco ou nada (exemplo? Passar pela skill giratória do Norushen sem sair da Runa, ficando invisível ou blocando).Sunlace40 3 mar 2014
2 mar 2014 Avalie minha gear Galera, tem como avaliarem minha gear?! duvida, de fato qual é melhor prioriza? Haste > mastery > crit ou mastery > haste > crit ?!?!Taigø0 2 mar 2014
28 fev 2014 Novos talentos para Magos Segundo o MMO-champion : " There are 29 Mage talents. 29 implies at least one of the tiers has an irregular amount of options. Looking forward to the update! Four of the talent slots have a different talent for each spec. 17 shared + 4 spec-specific * 3 specs = 29 Mage talents have received significant revision. Currently: 12 brand new, 3 existing/old spells now talents, 4 w/ major changes." O Codex também tinha comentado: "A Blizzard não está satisfeita com os talentos de Magos. Hoje foram postadas novidades dos talentos de Mago em Warlords of Draenor são grandes mudanças: Foram criados 12 Novos Talentos Total de 3 Magias viraram Talentos 4 Talentos tiveram grandes mudanças Uma das mudanças confirmadas acontece nos talentos de Bomba. Todos se fundiram em um. O mago terá uma Bomba diferente dependendo de sua especialização: Bomba de Gelo (Gelo), Bomba Viva (Fogo) e Tempestade de Éter (Arcano)" O que podemos esperara dessas mudanças?!? Eu particularmente espero que finalmente a Blizzard de uma atenção especial a classe e talentos interessantes e divertidos,não cansativos.Horpheu8 28 fev 2014
27 fev 2014 O que é o mago do WoW? Bzzzzzzzzz Bzzzzzz Bom pessoal, Antes de mais nada, este post NÃO é sobre DPS. Só pra deixar claro logo de início e evitar assim respostas que sejam sobre o assunto, pq não é sobre isso que quero a opinião de vocês. Eu jogo WoW desde 2006, antes da primeira expansão (já parei e voltei algumas vezes) e em todos esses anos, o máaaaaximo que "fui longe" com a classe mago foi esse ai do meu perfil, level 41...rs...ou seja, não sou expert em mago, NUNCA joguei com um no end game (seja da expansão que for)... Estou dizendo isso pq, na teoria mago seria disparado minha classe a ser jogada em qualquer MMO, mas eu sempre tive dificuldades de jogar com mago no WoW pq sempre achei a classe extremamente BORING (chata, entediante), ainda mais perto de outras classes "similares".... tenho um shadowpriest level 90, um shaman elemental level 90, um moonkin level 90 e um warlock level 89 (além de um hunter level 90 tb) ou seja, como vcs podem ver, eu gosto MUITO de ranged dps, especialmente qdo o assunto é magia...mas eu realmente tenho dificuldades com a classe mago por acha-la totalmente sem CRIATIVIDADE... Então, ao mesmo tempo que este post é uma crítica à falta de criatividade dos "devs" ao criarem a classe mago no WoW, é também um post aonde gostaria de saber a opinião do pessoal que joga com mago há muito tempo e principalmente claro, aos que jogam com a classe no end game, já que com um no level 41, certamente eu não tenho acesso à muitos spells e habilidades "interessantes"... Na minha opinião, as três builds de mago (arcano, fogo e gelo) deveriam ser uma só...principalmente fogo e gelo... como pode mago do WoW não ter uma escola de ilusão, por exemplo? Pq alguém jogaria com fire mage se existe warlock destruction que além de 'spells' parecidos, ainda te da a chance de usar vários pets e etc? Isso só pra citar um exemplo. Finalizando, só pra reforçar que NÃO estou falando de dps...estou falando do PRAZER DE JOGAR sem enjoar de uma classe, da versatilidade de spells e sobretudo do fator "legal" de cada habilidade (criatividade, efeitos visuais, utilidade)... Claro que, existem coisas bacanas no mago: portais são maravilhosos, blink, sheep...mas sinceramente pra uma classe tão popular na literatura de fantasia, nos jogos de RPG e etc, eu acho que o que sobra em criatividade em outras classes no WoW, falta no mago. Warlock é uma classe super criativa no WoW, shaman passou por várias mudanças ao longo dos anos e se tornou muito bacana de se jogar, moonkin era "só para os fortes" (rs) e hoje em dia é viável e divertida, enfim.. é isso...MINHA OPINIÃO e gostaria de ouvir a de vocês.Ashkelon7 27 fev 2014
26 fev 2014 Dúvida Mage Fire. Oi Galera :) Gostaria de saber em qual ilv Fire começa á ficar mais viável, por que por enquanto o dps está bem baixo comparado ás outras e se possível deixem algumas dicas. Obrigado :)Redl2 26 fev 2014
26 fev 2014 Pedido de ajuda para fire mage em pvp! Devo confensar que fire é bem difícil de se jogar. Estou apanhando demais em BG e dando dano de menos... Não sei o burst do fire mage mas a vontade de aprender é grande. Adorei a classe, apesar de ainda não poder usufruir do máximo que ela é capaz. Venho através desse post pedir gentilmente que me passem o link do máximo de guias de rotação, burst e videos de firemage em rbg e arenas. Sei que existe o Hansol, aprendi um pouco com ele, mas preciso de videos novos, e melhor, que sejam do mist of pandaria! Se o conteúdo for em português, nossa, melhor ainda, pois os guias em nossa língua que eu achei estavam desatualizados. Não sou preguiçoso de pesquisar, até porque eu já pesquisei (mais de uma vez). Mas realmente eu não acho nada que me ajude. Eu fico muito perdido na batalha. Percebi que naquele momento em que não sei o que fazer, invés de castar um calcinar e andar ao mesmo tempo, eu só ando, ficando sem fazer ação alguma. Não sei em quem castar polimorfia, e reforço, não sei a rotação certa, sendo assim não dando dano algum em ninguém... Sei que meu level e itens não ajudam (estou terminando meu set pvp agora... mais umas 3~4 vitórias e eu devo terminar.). Enfim, qualquer dica é bem vinda, obrigado.Giaffar6 26 fev 2014
24 fev 2014 Bug no Hit Chance ou Armory. Olá, estou "buildando" meu char e percebi um certo erro e gostaria que seja resolvido. Estou copiando os itens, equips, gemas, enchants de um player americano e ele atinge a porcentagem de 6,05% de Hit chance (1717 de hit) e o meu char fica com 5,05% de Hit chance com os MESMOS 1717 de hit. Os links dos chars são os seguintes: O MEU CHAR - http://us.battle.net/wow/en/character/nemesis/Amaazing/advanced O CHAR QUE ESTOU COMPARANDO - http://eu.battle.net/wow/en/character/Aegwynn/M%C3%B6hrchenlol/advanced Quero saber o por que e quero uma solução.Asnog1 24 fev 2014
23 fev 2014 Duvida Sobre Set Ola, bem estou com uma duvida aqui sobre o meu set e gostaria que voces me ajudassem a tirar ela :). Bem Atualmente estou com Vestes do Cronomante LFR aprimorado, eu ganhei o Vestes do Vizir Mantídeo 540 FLEX, atualmente estou com 2 peças do bonus do tier e gostaria de saber se vale a pena perde esse bonus pra colocar o Vestes do Vizir Mantídeo ObrigadoAngeël2 23 fev 2014
22 fev 2014 Prof que não seja Tailor/Enchant ola a todos. eu quero criar um mage. porem estou pesquisando profissões para ele. eu não queria Tailor e Enchant. pois já tenho elas em outro char. alguma dica? devo usar estes mesmas ou tem possibilidades de usar outras? creio que vou fazer um Mage Fire. mas não esta nada certo aindaNelsonn6 22 fev 2014
22 fev 2014 Sugestão nomes Goblin Mage (Feminino) eu pretendo criar uma mage goblin. porem eu to sem ideias nenhuma para um nome lecau :( se alguem poder me dar uma ideia agradeço ! (Os nomes que eu escolho para os meus chars. são sem criatividade. e as vezes acabo não gostando. e queria esta goblin fosse diferente)Nelsonn0 22 fev 2014
21 fev 2014 Dúvidas,tier 16 bonus,Fire spec e reforg 537+ Olá galera ,aqui é o Angrymage e gostaria de tirar alumas dúvidas que tenho comigo,e acho que aqui é o melhor lugar para resolve-las. Para começar eu sempre pensei que o maior Dano Total em PvE seria do Frost ,porém lendo e estudando um pouco mais aqui mesmo pelo fórum e outros sistemas de pesquisa,vi muita gente falando que a Fire spec que é a especialização End>Late game, isso é verdade ? De qualquer forma, comecei a reforjar e gemar um pouco mais de acerto crítico e um pouco menos aceleração pensando já na minha Fire spec. Porém também li que a Fire começa a ficar boa quando no ilv 560+ e tendo 4 (quatro ) partes da Tier 16, eu estou hoje com 537ilv ( falta aprimorar) e 2 partes da roupa do cronomante (peitoral e ombros), só estou realmente triste com minha calça u.u, mas já já eu dropo uma decente, na verdade já estou farmando a calça pvp só ate comprar a de 553 na Ah ou com alguém. Estou no 3 capítulo da quest lendária muito ansioso pra pegar a capa mas ok. Para resumir minhas dúdivas são> 1-A melhor especializacão para raidar heroic é realmente a fire e quantos de ilv é nescessario para ser decente com ela ? 2-Oque devo reforjar e encantar?Pois estou reforjando e encantando apenas acerto crit e um pouco de acel. 3-O tier do set funciona mesmo sendo de ivls diferentes ?O meu peito por exemplo é 540 de flex ,e meus ombros são 528 de LFR. OBS>Também gosto muito de arcano pra Raidar,tenho usado mais o arcano em raides mas é muito difícil pra eu me despedir do Frost por que sempre achei o Frost muito melhor de sobrevivencia por causa dos 2 stuns, mas raidando consegui ter um dano legal com Arcano, se também quiserem me dar dicas do que reforjar e gemar para ir encaminhando para um futuro Arcano/Fire spec não acho ruim ^-^ Peace out!Angrymage0 21 fev 2014
18 fev 2014 Macros úteis para mago frost pvp? Alguem me passa uma lista de macros para fazer bg e arena? eu sei que tem varios topicos mais quero outras respostasChivitiz0 18 fev 2014
12 fev 2014 Duvida Poder Arcano Ola, bem estou com uma duvida sobre Poder Arcano queria saber se e recomendado usar ele no inicio da luta ou so no burst? Vejo varios youtubers usando ele no inicio Obrigado.Angeël3 12 fev 2014
12 fev 2014 Duvida Maior dps PVE Qual Espec ta mais viavel pra pve maior dps ?Natakatuxia9 12 fev 2014
12 fev 2014 Hunter tá ¨#*@¨** Pq a BLizz gosta tanto dos Hunters????? Que isso!! Tá ridículo!!! CC pra kct, sanha e reflect!! Pra que tudo isso?!?!? Não dá graça!! Qualquer idiota com um hunter dá 2 tapas no teclado e mata qq mage!!! VTNC!!!! Desculpem pelo desabafo, mas é revoltante.Kablix20 12 fev 2014