Mago

9 nov por favor, me ajudem! Meu dps está me deixando depressivo, ja tentei de tudo que pude, vi icy-veins, noxxic(apesar de não confiar muito), wowhead, altered-times, li e reli varias e varias vezes, no boneco de treino, com lust e sem pots/pre-pots chego a 250k com 455s de luta(usando cronometro), e na raid com pot/pre-pot, com lust, chego a 210-230k, devido as mecanicas, movimentação, etc... de acordo com meu rl meu dano esta baixo, mas, não acho jeito de melhorar, ja perguntei a muitos magos e nenhuma mudança da minha rotação, vi muitos logs/videos de youtubers que dão 350-500k e nada que me ajuda, por isso, vim pedir humildemente, se alguém puder me ajudar, aceito criticas, idéias, qualquer coisa, desde que me ajude nisto. minha abertura: Pré-pot em 5,5s, pre-cast de pyro em 4,5s, runa de poder, combustão no final do cast da runa, se o pyro foi critico uso fire blast (se não, phoenix, fire blast), pyro, fire blast, pyro, flame on, fire blast, pyro, fire blast, pyro, phoenix, pyro, phoenix, pyro(geralmente ja fora da combustão), e ai sigo usando fireball, fire blast, no maximo duas phoenix até o outro burst, usando runa do poder quando consigo um hot streak e tenho pelo menos uma carga de fire blast e uma de phoenix. Meu Armory : http://us.battle.net/wow/pt/character/azralon/Magestrolls/advanced Log de um ursoc, meio antigo, mas vale como referencia: https://www.warcraftlogs.com/reports/LYqa2gjHX1M8y7Rd#fight=18 Agradeço a quem puder me ajudar, eu até pagaria, mas como sou pobre, a vida não me ajudaMagestrolls7 9 nov
9 nov Fire mage critico Qual % de critico que vocês estão pegando com o mage fire ? alguem notou uma queda no DPS ? estou atualmente com 57% de critico , semana passada tava batendo bem, mas hoje meu dps ta la em baixo caiu muito não chegei a trocar nenhum item para notar tanta diferençaEräk1 9 nov
7 nov ''Talento'' de artefato arcano bugado Existe um ''talento'' chamado Onipresença(Everywhere at once) da Aluneth que esta bugado.Ela diz que reduz o tempo de recarga de Deslocamento mas não reduz.Ja tenho nivel 2 do talento que deveria reduzir em 4 s a recarga de deslocamento e continua com 30 segundos ao invés de 26 segundos.Alguem com o mesmo problema?Banjoks0 7 nov
6 nov Raridade da "Investida do Ovelhomante" Investida do Ovelhomante (The Woolomancer's Charge) é o nome dado ao objeto obtido após uma série de mini-quests relacionadas à Aluneth, a arma artefato da especialização Arcana. Esse item libera a primeira e, atualmente, única aparência secreta da Aluneth - homônima ao item - e é obtido através de uma série de eventos que se inicia após um breve diálogo com Gabo "Pastor" Bezerra (Cote "Shepherd" Metcalf), um NPC raro que possui uma determinada chance de aparecer diariamente ao entrar no Salão de Classe dos Magos. O problema que vim trazer aqui é relacionado justamente a essa "chance". É sabido que, assim como todas as armas de artefato, especialmente as que requerem Artifact Knowledge (não sei como é em português) 6, essas chances de se obter a aparência secreta são baixas. É válido dizer também que eu tenho ciência das limitações e dos requisitos para iniciar as chances de se conseguir essa aparência. A questão é que, mesmo possuindo todos os requisitos e acessando diariamente e rolando a chance de conseguir o diálogo com o NPC (usando as macros e comandos fornecidos no WowHead para saber se a chance aconteceu ou não), essa arma é, de longe, a mais complicada - no sentido de rara - de se obter. Dito isso, trouxe algumas informações removidas do próprio Wowhead e comentários de tópicos similares em outras redes sociais: • Algumas pessoas reclamaram que, durante as horas iniciais, logo quando os primeiros jogadores adquiriram Artifact Knowledge 6, foi contabilizado apenas um que conseguiu o objeto de forma legítima. • Apesar de eu não acreditar que devam ser punidos, é válido trazer também à discussão que a maior parte dos jogadores que possuem a aparência secreta hoje, beirando o primeiro mês desde a descoberta, a obtiveram no dia em questão utilizando de uma falha no jogo que permitia o contínuo reset da tal "chance diária" apenas relogando - efetivamente reduzindo o tempo de espera original. • Esses mesmos jogadores que utilizaram da tática de relog pra conseguir o item reclamaram, também, de ter passado horas tentando, tendo de relogar centenas de vezes, alguns, até cerca de 1000, o que significa anos de tentativas se não tivesse sido utilizado o tal glitch de relog. • Nas últimas patch notes, nenhum comentário sobre a raridade do objeto foi feito, o que indica que nenhuma mudança pode ter sido realizada ou, se foi, não chegou ao conhecimento dos jogadores. Agora, sério, a minha proposta é simples. Tornar justo. Aumentar as chances deste indivíduo aparecer nas rolagens diárias. Honestamente, não sei nem se a Legion vai durar de dois à três anos pra conseguir essa aparência secreta. É claro que em algum ponto no futuro isso vai mudar e as chances vão aumentar, mas eu acho importante trazer essas informações aqui, uma vez que podem, de certa forma, agilizar esse processo.Faram1 6 nov
4 nov Elemental BUGADO!! O Bug é simples: Jato D'Água - sempre quando invoco o Elemental ou entro em uma BG ou Masmorra - desaparece da barrinha de Skills e marca o ataque automático dela sozinho. Isso tá irritando já, sempre quando vou entrar no jogo ela não tá lá, tenho que entrar no livro de habilidades do ajudante, puxar para a barrinha e desmarcar e isso sempre acontece (como já disse antes) quando vou fazer qualquer tipo de evento. Não sei se é porque ainda estou num nível mais baixo ou está bugado mesmo, alguém pra me dar uma luz?Abolidora1 4 nov
4 nov Resete de pontos do Artefato Eu coloquei todos os meus pontos de artefato na arma de fire, porém estou pensando em mudar para frost eu se eu resetar os pontos de fire, eu posso colocar todos esses pontos em frost? Ou ao resetar eu só posso redistribuir na propria arma de fire? Sem contar que e um custo alto para resetar, to com 24 level no artefato de fire, o que fazer?Piriketi1 4 nov
3 nov Mage no PVE (spec) Pessoal me da uma luz por favor! Estou muito empolgado para upar meu mage mas, andei vendo sites como o simulationcraft e lá o mage frost apos os buffs e nerfs do 7.1 está simplesmente com um dano devastador para o pve e em contra partida o fire das 3 specs é a de dano simulado mais fraco, como não tenho nem uma experiencia com a classe gostaria da opinião de vocês sobre as specs. Realmente na atualizaçao 7.1 frost é a melhor escolha e qual a opinião de vocês sobre as outras specs? Obrigado ai pessoal.Garazard2 3 nov
3 nov Balanceamento de Classes PVE Eae pessoal, eu gostaria de saber se com esse balanceamento de classes e o nerf no mage fire e buff nas outras specs, está valendo a pena trocar de especialização ou fire continua sendo melhor para fazer PVE e Raidar?Makoa2 3 nov
31 out Frost nova do pet[automático] é possível fazer eu escolher quando meu pet elemental vai usar o congelamento dele? Pra pvp,é muito importante eu ter controle sobre isso,mas não consigo =/ Meu pet sempre usa ele automaticamente,sem eu ter controle algum. Enfim,gostaria de saber como posso mudar isso.Annoke7 31 out
30 out Reduziram o dano do ignimpacto! Ignimpacto reduziram o dano em 6%! O que vocês acham disto?!Sesim6 30 out
27 out Desígnio das Estrelas Porque o rate é TÃO baixo? Sei que o item é um destrave pra aparência do artefato mas não precisa ser assim tão baixo só por ser exclusivo. 0.1 e 0.17 é absurdo.Thizinz4 27 out
23 out Aparências Ocultas Alguém poderia me falar os Efeitos e como pegar as Aparências das 3 Especializações do Mage, não acho nada de Mage no Youtube por isso estou pedindo aqui.Yrexz1 23 out
22 out Aparências Ocultas Alguém poderia me falar os Efeitos das 3 Aparências do Mage e como pega-las, não encontrei no Youtube por isso peço aqui.Yrexz0 22 out
17 out Shaman interrupt e manto prismático Me corrijam se eu estiver errado, mas o shaman não deveria errar o corte de cast quando lançado no mago que estiver com manto prismático ativado? Ou aquela habilidade não é magia? Sempre que estou tentando castar e blinkar pra não tomar o corte, estou tomando mesmo assim.Feramir3 17 out
17 out [Legion] Mago Arcano está viável para PVP? Além de PVP, PVE também, pois estou procurando uma classe para ser meu principal (sou novato).Abolidora4 17 out
16 out 2016 Vendo Tomo do Polimorfo:Tartaruga drop rarissimo exclusivo para magos! lance inicial 200kJaüm4 16 out 2016
14 out 2016 Artefato Bom dia, Comecei as missões do Legion na aliança até chegar em Dalaran. Escolhi o artefato de fire e comecei as quest's. Na segunda ou terceira me cansei e fiz a cagada de querer cancelar a quest e ir para o salão pegar o artefato de Frost, não consegui. Para melhora, tive a brilhante ideia de mudar para Horda, mudei de facção e refiz as quests iniciais com a nomeação da Sylvanas. Chegou uma parte em Ogrimmar que a sequencia de quest's parou e eu tinha na bag a pedra para Dalaran. Usei-a e ao meu desespero não possuo nenhuma missão lá (a não ser as 2 de profissão). Alguém pode me ajudar como troco o artefato ou (se preciso acabar as missões do fire ) aonde continuar ?!Grannos4 14 out 2016
11 out 2016 Invisibilidade Maior Alguém sabe me dizer por que não consigo ficar invisível enquanto estou em combate levando dano?Davito4 11 out 2016
4 out 2016 Qual Raça fazer HOrda la galerinha. queria tirar uma duvida..... To querendo fazer um mage na Horda para o pvp na legion. Sò que estou indeciso qual raça.. pra jogar de fire e frost. principalmente fire. Sei que as melhores raças são : Blood elfo , ORc, Troll, Undead. Queria a opinião de vcs qual eu faço por favor.Phdfire5 4 out 2016
4 out 2016 MAGE PRA PVP??!!! Rpz... voltei a jogar ( parei no cataclysm ) e vi que muita coisa mudou, joguei mesmo só no do lk pra trás, no cataclysm eu vi que o pvp morreu. Me falaram que essa expansão ta boa e voltei, upei ate o 100 pra ver e vou comprar o legion. Mas eu to notando que o mage ta muito fraco, não da medo como antes, nao tem tanto scape... nao sei, to tentando de frost aqui, arcane ta bom, mas a mana acaba e ele vira papel mais rapido, apesar de ter dois blinks... Minha duvida é, qual item eu uso? Maestria aceleração versatilidade? Pra frost... Se quiserem falar pra arcane, eu agradeço, mas o foco é frost. Tava pensando em colocar mais maestria, pra ter mais dano no elemental ( que nem to usando ainda) e no sincelo. Achei que o elemental ta meio inútil tbm.Vektorios5 4 out 2016
30 set 2016 Dano baixo Olá, estou dando um dano muito baixo em encontros atualmente, geralmente não chego a 180k em lutas single target, isto está bem baixo pra um mage fire com 850 de ilvl, no começo uso: -ignimpacto entre 4 e 5 segundos do pull -se obter aquecendo uso chamas da fênix -runa de poder logo em seguida combustão -ignimpacto, impacto de fogo, ignimpacto, impacto de fogo, queimando, impacto de fogo, ignimpacto, impacto de fogo e uso uma runa de poder após terminar tudo -ai em seguida vem o problema, fico apenas na bola de fogo, até ter aquecendo, uso impacto de fogo e ignimpacto em seguida até poder usar o burst de novo outro problema é que o talento archote me faz não usar queimando denovo até o próximo burst. agradeceria se alguém olhasse meu armory e ver se estou usando algum talento que atrapalhe no dano geralmente no burst passo raramente de 500k de dps, e depois vai diminuindo até 160-170k no boneco de treino consigo a mesma quantidade no burst e mantenho 200-210k, ainda é um dano baixo, agradeço se puderem me ajudar, valeus.Magestrolls3 30 set 2016
29 set 2016 MAGO - O QUE TAO ACHANDO Ola, estou jogando de ice por enquanto, estou gostando do artefato e do mago. Acho que vai ficar um pouco mais dificil de ser morto, gostaria que colocassem , que spec estao jogando e o que estao achandoRenascerfx17 29 set 2016
25 set 2016 Tópico fechado (Tópico fechado)Taban0 25 set 2016
22 set 2016 Video PVE Vou ta postando videos fazendo raids , boss, quando raidar, para ajudar na rotação. https://www.youtube.com/watch?v=oIFtOBoESs4 segue um video, porém não conseguimos derrotar, estava como pug, os tanks não estavam em sincronia.Renascerfx0 22 set 2016
22 set 2016 Profissão? Qual a melhor para maga de worgenin?Harleqna0 22 set 2016
18 set 2016 Um começo digno É fato que quando vamos começamos um novo jogo ou novo personagem as duvidas são evidentes. Meus objetivos são: Pvp: 100%*** Pve: 100% Segundo esses objetivos quero um personagem nota 10 no pvp e nota 10 no pve, porem no final, ou com um personagem mais avançado, muito mais forte no pvp. Quero construir o personagem prensando em pvp, porem que seja auto suficiente no pve. -Qual raça seria melhor para esse objetivo final: (pvp) -Qual melhor caminho? e por que? (especialização) -Quais habilidades devo priorizar e porque? -Que lugares posso pesquisar? (por que tem muito lugar com informações antigas e desatualizadas) -Dicas gerais de ajuda para um bom começo Desde já agradeço sua ajuda!Luigiyt2 18 set 2016
16 set 2016 Dúvidas de um Iniciante Bom, primeiramente boa tarde/dia/noite Basicamente, eu pretendo criar um mago, eu queria saber um pouco sobre a jogabilidade do mago dentro de arenas e bg's Vamos as perguntas Vale a pena eu criar um hj em dia ? Algumas classes que eu teria problemas de lidar ? Qual spec eu deveria escolher ? Obrigado desde já, Ass: NemoLukex1 16 set 2016
16 set 2016 MAGE - rotação FIre/ICE/Arcane Postem a build de vocês para ajudar todos. OBS: FIRE MAGE: notei que critico ficou mais facil de conseguir, porém , ele não acumula mais, outro embalo. Gostei de mage, porém, esta fraco ainda. depois vou bota uma rotação de Spells Ice: Estou jogando atualmente de gelo, achei que ficou melhor, atualmente. Depois posto a rotação e os talentos que estou usando, consegui fazer ate ouro no campo de teste com gelo Arcane: ainda não utilizei para ver o dps , rotação. PARA AJUDAR TODOS, POSTEM ROTAÇÃO DE SPELLS E TALENTOS UTILIZADO PARA DAR O DPS QUE ESTA DANDO.Renascerfx21 16 set 2016
14 set 2016 Dúvida sobre atributos e rotação de Fire Mage Bom dia, galera. Sempre joguei de hunter desde o pre-patch do Cataclysm, mas nessa expansão resolvi mudar e dar prioridade pro mago, então tenho algumas dúvidas. Qual a prioridade de atributos pro fire mage? Eu preciso de crítico pra procar meu Ignimpacto, mas até quanto devo valorizar o Critico sobre os outros atributos? Atualmente tenho 51% de critico, mas tenho a impressão que os outros estão baixos. Principalmente versatilidade, que está em menos de 4%. Minha outra dúvida é sobre a rotação/prioridade. Atualmente eu começo a luta da seguinte forma: 1 - Fúria Sangrenta (Racial de Orc) 2 - Runa de Poder (primeira carga) 3 - Bola de fogo 4 - Combustão (Quando bola de fogo estiver próxima de terminar o cast) 5 - Impacto de Fogo - Primeira carga (Como usei combustão antes de terminar o cast de Bola de fogo, tenho certeza do crítico e com esse impacto de fogo, já tenho os 2 críticos pro proc de Ignimpacto) 6 - Ignimpacto (PROC) 7 - Impacto de Fogo - segunda carga 8 - Ignimpacto (PROC) 9 - Queimando 10 - Impacto de Fogo - primeira carga 11 - Ignimpacto (PROC) 12 - Impacto de Fogo - segunda carga 13 - Ignimpacto (PROC) *Neste momento, minha runa de poder já está no fim e combustão tbm está acabando, mas eu tenho 1 critico efetuado do último Ignimpacto e ainda possuo 3 cargas de Chamas da Fênix (skill do artefato) que me garantem sempre crítico. 14 - Runa de Poder (segunda carga) 15 - Chamas da Fênix (primeira carga) 16 - Ignimpacto (PROC) *A partir daqui depende do crítico. Se o último ignimpacto foi um crítico, uso mais 1 carga chama da Fênix pra pegar o proc e soltar outro. Se não, uso as 2 cargas restantes pra pegar o PROC. Ao final, já devo ter novamente 1 carga de Impacto de fogo. Pro restante da luta, eu me atenho a manter Bomba Viva ativa, castar bola de fogo e usar Impacto de Fogo sempre que possível pra gerar o proc de Ignimpacto. Sempre que tenho o proc, casto bola de fogo e uso o proc pra soltar ignimpacto junto com a bola de jogo. Sempre que possível, casto Tempestade de Cinzas. Ativo Runa de Poder novamente quando possível. Minha dúvida é se existe alguma prioridade/rotação mais eficiente. No inicio da luta meu DPS fica bem alto, mas cai (é claro) ao longo da mesma. Em algumas lutas ainda mantenho um DPS de 170k-190k, mas em outras fico em torno de 120k-130k. Não sei se é um valor razoável. Meu iLvl atualmente é 837, mas esses valores dizem respeito a quando eu era 831. Escrevi bastante, mas se alguém tiver paciência de ler, espero que possa me dar uma luz. Valew!!Antipode2 14 set 2016
13 set 2016 Artefato de Fire Mage - Encantamento Pirético A descrição dessa passiva diz: "Cada acerto crítico seu aumenta em 5% o dano dos seus acertos críticos". Não achei nada sobre um limite para esse aumento, então em teoria se eu causar 10 acertos críticos consecutivos, o meu próximo acerto crítico deveria ter dano aumentado em 50%, correto? Porém na prática percebi que esse aumento está se limitando em 25%. Isso é o que mostra quando o buff está ativo. A descrição em inglês também não fala nada sobre um limite: "Each consecutive critical strike you deal increases critical strike damage you deal by 5%." Alguém sabe dizer se isto é algum tipo de bug ou se o texto da descrição está incompleto? Talvez eu tenha deixado passar algum detalhe...Antipode2 13 set 2016
11 set 2016 Artefato Mage - Dúvidas Pessoal, estou com algumas dúvidas em relação ao artefato. A primeira é sobre as relíquias que podem ser adicionadas no artefato: é para adiconar assim que pegar? melhor esperar? por exemplo, para fire mage quais relíquias com quais atributos devo focar? A outra é sobre a árvore de "talentos" do artefato. Para fire mage, o que escolher? Não estou achando referência bacana sobre se alguém puder me ajudar, ficarei grato. Abraços.Dixavadao1 11 set 2016
10 set 2016 Duvida sobre o elemental de água do frost Bom eu sou iniciante no jogo e estou com uma duvida q pode ser bem basica pra vcs. Reparei q o pet elemental eh bem mais forte em meele do q em dano magico, porem ele so ataca usando o maldito dano magico. Jah desativei a skill, tirei do automatico e quando aperto pra ele atacar, ele simplesmente naum faz nada...naum sei como fazer ele atacar em meele. O ideal pra mim seria mandar ele pra cima do mob atacando em meele e jah q tem mais defesa e depois eu comecasse a atacar, seria tipo um tank pessoal...eu nem ia criar mago, mas depois q descobri q tinha essa tree com pet resolvi fazer um. Procurei bastante no forum sobre isso e acredito q ninguem teve essa duvida antes ai criei.Deathgod13 10 set 2016
5 set 2016 transmog artefato fire da pra muda o artefato de fire mage para cajado ?Kaiser0 5 set 2016
4 set 2016 MAGO LEGION To querendo colocar o Mago como o próximo char no nível 110, só que ainda estou meio perdido por não achar uma especialização certa pra upar. Sempre joguei de Frost/Arcane, a questão seria: Fire, Frost ou Arcane pra upar?Wethyla1 4 set 2016
3 set 2016 Impossível jogar com esse lag Sou apenas eu ou está impossível jogar com o ping atual ? O servidor cai 300x por hora e do nada o ping vai pra mais de 3k. Esse ataque DDoS não foi contornado ainda ??? Fica difícil pagar mensalidade e não conseguir jogar Só entrar em DG ou BG e fica pior ainda. Cansei de estar na bandeira, da o lag spike e eu volto morto. AffffffffffffffffGaldryel2 3 set 2016
1 set 2016 vcs esqueceram de colocar uma skill O scorch do mage da um buff ignition, q aumenta 15% de haste e critico no fireball por stack, só q não tem nada disso no spellbook sobre essa skill. só avisando ai.Pandatauren2 1 set 2016
1 set 2016 Rotação fora do burst Meu burst está muito bom, mas um pequeno problema é a rotação fora dele. Escreva aí a rotação que vocês usam fora do burst para que eu possa testar.Morvill3 1 set 2016
1 set 2016 Mudanças no Mage - Legion É Impressão minha ou mage frost foi muito nerfado? Eu no momento estou preferindo achar que eu estou intolerável a mudança e que a Bliz é muita justa no que faz com o jogo, todos concordam ?Vinimerlim3 1 set 2016
1 set 2016 Dificuldades extremas para upar de mage Gente, como vocês conseguiram chegar na cap de mage? Era para esse mage ser meu nono personagem nível 100, mas eu simplesmente não entendo nem como upei essa porcaria para o 90, qualquer mobzinho que chegue perto de mim e espirre vai metade da vida embora. Se o mob for ranged ai cai tudo por terra. Estou demorando literalmente quase meia hora pra completar uma quest, essa classe é muito impossível em nivel mais alto, não era assim lvl 1~85 Ç.ÇSimond13 1 set 2016
29 ago 2016 Rotação e talentos low lvl Eu tenho um mago lvl 38, e antes do legion eu ia bem nos bgs, mas, agora eu fui uma partida e fiz um dano tão baixo q fiquei com vergonha, basicamente é alguém já achou algum bom guia online? Ou já testou alguma coisa q deu certo? Grato desde já.Talrian6 29 ago 2016
27 ago 2016 Mago ou priest? Estou pensando em criar um mago ou um sacerdote, desculpe se esses posts forem repetitivos. Eu gosto muito de ser healer mas também estou procurando alguma "utilidade fora de batalhas" e pensei no mago por causa dos portais. Quais dessas opções (ou alguma outra recomendação) devo escolher?Hulzin10 27 ago 2016
27 ago 2016 Bônus de Profissão para PVP Boa noite, Andei pesquisando sobre qual profissão seria viável para meu mage e vi que existe certos bônus nos status para as profissões, porém ví em alguns locais que depois de certo patch não existe mais, enfim, atualmente existe bônus por ter upado alguma profissão ao nível máximo? se sim, poderia me indicar algum link que explica sobre? Vlr =DVenomsnts1 27 ago 2016
25 ago 2016 Itens para mago Recentemente eu dei up pro lvl 100 no meu mage, agora gostaria de saber como faço pra conseguir equipamentos melhores, meu amigo me recomendou fazer raids, mas como to me acostumando com esse nível ainda gostaria de saber se tem outros meios.Jenyjox3 25 ago 2016
25 ago 2016 Tempo de cast! E ae galera. Sou novo no WoW, embora eu conheça-o de vista, comprei ele essa semana e estou curtindo bastante. Ainda não sei se vou jogar de Arcano, Fire ou Frost, estou intercalando e vendo qual me adaptei melhor, porém, o que eu vi que ambos tem em igual é o tempo de cast de algumas skils. Isso reduz de alguma maneira (item, evoluindo e etc) ou as skils vão ter esse cast que eu considero um tanto quanto demorado? Desde já eu agradeço a atenção! :)Liinho4 25 ago 2016
25 ago 2016 Itens mago Boa noite pessoal, Sou novato e estou meio sem saber pra onde ir. Tenho um mage lvl 56 Arcano (mudei porque do fire tava foda de upar), mas pretendo ser fire. Enfim, eu não sei onde comprar/conseguir itens bons. Eu fiquei sabendo dos itens de herança, eu ia até comprar o cajado de 700 gold, mas dai eu vi que era do level 1 ao 60, não compensa. Oque os magos experientes ai me recomendam? PS: tenho 500 goldKhaelloren4 25 ago 2016
22 ago 2016 Main-hand e off-hand Salve galera, Linho aqui novamente xD Seguinte, eu li bastante sobre muitas coisas, é muita informação de uma única vez só galera !*#!**! mas to aprendendo. Queria tirar uma dúvida com os magos profissionais ai de plantão. Estava eu upando nas invasões, quando eu dropei essa espada cujo qual estou utilizando. O que me chamou atenção é que, embora no site aqui onde mostra meu perfil ela esteja com +10 de intelecto, deve estar desatualizada, porque in-game ela me da 80 de intelecto, considerei mais forte que o cajado que eu estava utilizando. Eu não escolhi algo especifico ainda, Arcane, Fire ou Frost, estou intercalando conforme vou jogando. Na opinião de vocês, o que devo usar, duas armas ou somente o cajado? E que tipo de item uso na off-hand, tipo, na main eu to usando espada e sei que na off não vai ser espada também, eu ainda não encontrei um, ou devo ter encontrado mas nem percebi,.. Desde ja eu agradeço a atenção galera...Liinho1 22 ago 2016
21 ago 2016 Qual a melhor espec atualmente? Qual espec de mage está com o melhor dano, melhor burst, e melhor dano continuo para conteúdo PVE? Frost, Fire ou Arcane?Grãomage0 21 ago 2016
17 ago 2016 Solando conteúdo com mage Olá tudo bem? Estava pensando em upar um mago na horda e queria saber como é fazer conteudo solo por ex raids pra farmar gold, matar raros e etc... É de boa? Eu faço muita coisa sozinho por ex aquelas quests de matar elite, faço com meu hunter porque é muito facil e queria saber se com o mage eu vou poder fazer também...Beigarht5 17 ago 2016
17 ago 2016 Adeus mage fire Nao sei se é só comigo, mas mage fire ta um nojo no BG. Fora do BG meu crit chance é de 45% dentro do BG é 34%, Priest Disc dando mais dano que eu no Phyroblast. Sera que a blizzard tem tesao em estragar tanto assim mage fire? Antes entrava BG conseguia matar, agora mal tiro 20k no critico. Obrigado mais uma vez blizzard por cagar o mage fire, pelo menos no lvl 100.Wakarn27 17 ago 2016
14 ago 2016 [Legion]Mage Frost ou fire ? Bom dia, com o pre-patch, estou perdido sobre quais talentos e skill usar , se permaneço com frost ou passo para fire, gostaria da opinião dos senhores =) vlw brigadãoNeogalax7 14 ago 2016