Mago

22 ago 2016 Main-hand e off-hand Salve galera, Linho aqui novamente xD Seguinte, eu li bastante sobre muitas coisas, é muita informação de uma única vez só galera !*#!**! mas to aprendendo. Queria tirar uma dúvida com os magos profissionais ai de plantão. Estava eu upando nas invasões, quando eu dropei essa espada cujo qual estou utilizando. O que me chamou atenção é que, embora no site aqui onde mostra meu perfil ela esteja com +10 de intelecto, deve estar desatualizada, porque in-game ela me da 80 de intelecto, considerei mais forte que o cajado que eu estava utilizando. Eu não escolhi algo especifico ainda, Arcane, Fire ou Frost, estou intercalando conforme vou jogando. Na opinião de vocês, o que devo usar, duas armas ou somente o cajado? E que tipo de item uso na off-hand, tipo, na main eu to usando espada e sei que na off não vai ser espada também, eu ainda não encontrei um, ou devo ter encontrado mas nem percebi,.. Desde ja eu agradeço a atenção galera...Liinho1 22 ago 2016
21 ago 2016 Qual a melhor espec atualmente? Qual espec de mage está com o melhor dano, melhor burst, e melhor dano continuo para conteúdo PVE? Frost, Fire ou Arcane?Grãomage0 21 ago 2016
17 ago 2016 Solando conteúdo com mage Olá tudo bem? Estava pensando em upar um mago na horda e queria saber como é fazer conteudo solo por ex raids pra farmar gold, matar raros e etc... É de boa? Eu faço muita coisa sozinho por ex aquelas quests de matar elite, faço com meu hunter porque é muito facil e queria saber se com o mage eu vou poder fazer também...Beigarht5 17 ago 2016
17 ago 2016 Adeus mage fire Nao sei se é só comigo, mas mage fire ta um nojo no BG. Fora do BG meu crit chance é de 45% dentro do BG é 34%, Priest Disc dando mais dano que eu no Phyroblast. Sera que a blizzard tem tesao em estragar tanto assim mage fire? Antes entrava BG conseguia matar, agora mal tiro 20k no critico. Obrigado mais uma vez blizzard por cagar o mage fire, pelo menos no lvl 100.Wakarn27 17 ago 2016
14 ago 2016 [Legion]Mage Frost ou fire ? Bom dia, com o pre-patch, estou perdido sobre quais talentos e skill usar , se permaneço com frost ou passo para fire, gostaria da opinião dos senhores =) vlw brigadãoNeogalax7 14 ago 2016
8 ago 2016 Balde de água fria nos Fire Mages 1° de Agosto. ''(Work in progress) Flame Patch damage has been significantly reduced. A previous hotfix to solve a bug with Flame Patch not dealing damage while the Mage was casting effectively increased its performance, and today’s change returns it to approximately the intended performance level.'' Agora nao tem Trinket que faça milagre, ao menos por agora, somando os Nerfs com os Talentos até lvl 100. Frost PVE chega a ser engraçado, um Monk Healer level 10 bate a mesma coisa. E pra quem ja conseguiu dominar Arcano, conseguindo MANTER o dps alto como antes com esse novo jeito de conservar/queimar a mana, meus parabens, acredite, voce é a minoria. Enquanto isso os Druidas continuam combando horrores, os Locks continuam com os escudos infinitos no Pvp, Shadow Priest com msm ilvl hitando pra mais E curando tambem, enfim ... Depois desse novo Patch HotFix, qual a sua opinião atual sobre os mages?Skyrim4 8 ago 2016
7 ago 2016 Desabafo: Situação atual dos Mages! O post será grande, mas acho que será de interesse de muitos aqui. Tenho visto que esse fórum de mages tem sido pouco movimentado e tive impressão que ninguém tocou num assunto importante: é impressão minha ou nunca mage esteve tão underpowered como está hoje? Antes de mais nada quero dizer que não sou um jogador pró ou muito habilidoso, me considero de um jogador de médio pra bom apenas, mas acho que tenho boa compressão de como funciona o jogo e acompanho os fóruns e vejo a opinião de muitos ótimos jogadores desse jogo. Joguei de Mage no Lich King e no Cataclysm e na época foram experiências ótimas, mage tinha sido a classe mais divertida que eu tinha jogado (eu já joguei com 7 classes do jogo) até então (principalmente o fire do Cataclysm). Mages eram verdadeiros glass cannons, que quando enfrentavam trash mobs costumavam matá-los antes mesmo de chegar no mago, sem mesmo depender de muitos cooldowns. Embora usasse cloth tinha um bom controle, uma boa sobrevivência e dano alto e, assim, raramente tinha reais dificuldades em solar quest e mobs. Em pvp frost sempre foi bem viável (e algumas vezes até mesmo overpowered) e muitas vezes fire também foi viável, sendo que achei bem divertido fazer pvp de mage fire (até mais do que frost). Em duelos mages poderia não ser incríveis, mas eram bem sólidos no 1x1, principalmente contra melees. Em arenas 2x2 e 3x3 sempre tivemos uma boa representatividade, especialmente dos mages frosts. Em pve arcane ou fire sempre estavam entre as melhores specs do jogo e era um dos melhores dps do jogo. Mages no Cataclysm podem até ter sido um pouco overpowered, mas eram divertidos independentes disso, eram divertidos do level 1 ao 85, em dungeons, duelos, bgs, arenas, solo quests, em tudo. Por motivos de estudo e tempo tive que parar de jogar (em 2012) e não cheguei a jogar Mist of Pandaria. Recentemente voltei a jogar (há uns 25 dias atrás, já erá o Patch 6.0.2 do Warlord of Draenors) e empolgado nem pensei 2 vezes, vou jogar de mage novamente. Tão empolgado que criei 2 mages, uma humana (upei do level 1 pro 60, usei instant 90 e upei até o 100) pra ser mage fire e frost pra pvp (esse personagem do avatar) e outro um Worgen (que upei do 1 ao 83) pra ser meu mage fire pra PVE. Fiz muitas dungeons enquanto estava upando e como podem ver só não experimentei os leveis do Mist Of Pandaria. Quando cheguei com esse personagem no level 100, fiz mais de 50 Battlegrounds (BGs) e mais algumas dungeons (masmorras) e dungeons heroicas. Fiz alguns duelos com alguns amigos no level 90 e fiz 2 arenas skirmish (2x2) no level 100 pra testar. Além disso upo no Nemesis, onde tem muito World pvp tendo que enfrentar diversos hordas no meu leveling. Fui também em Ashran também onde tem um pvp massivo. Assim experimentei quase todas as partes do jogo no patch 6.0.2 e 6.0.3. (exceto MOP, raids e arenas 3x3 e 5x5 (essas não fiz por não estarem disponível ainda). Eu upei um Warrior Protection também pro level 60 e pude dar uma comparada também (o Warrior foi bem tranquilo e está bem forte até). E tenho que dizer que a experiência com Mage foi assustadora, decepcionante e chocante pra mim. Antes eu pensava: "Mage é um pick seguro, 3 specs de DPS e não tem como ficar ruim em PVP e em especial em PVE, e mesmo que por acaso não esteja tão forte, pelo menos será muito divertido", porém eu vi que estava enganado. Já aviso que não tive os itens douradinhos pra me ajudar, usei aquilo que pegava em quests e principalmente em dungeons (assim no início estava mal equipada, mas a partir do level 25 eu já estava praticamente full azul) Mage não é mais a mesma classe que já foi. Até o level 15 tranquilo, é praticamente a mesma coisa. Quando os leveis avançam (do level 15 até mais ou menos o level 75) e comecei a fazer as dungeons low level, percebi no recount que quarto lugar é o meu destino, pois eu geralmente ficava atrás do tank e dos outros 2 dps. Se tivesse um healer muito participativo no dano não era raro ele me ultrapassar e eu ser o quinto. Algumas vezes consegui ser terceiro ou segundo, pois havia um warlock ou um outro mage na mesma dungeon que estava fazendo pior que eu. Assim percebi que quase todas as classes (incluindo quase todos os outros dps, seja puro ou hibrido, tanks e alguns healers como priest e monk) estavam batendo mais que meu mage. Claro que alguns vão dizer que é porque alguns tem item dourado e isso faz com que eles ultrapassem, mas digo isso mesmo comparando com pessoas piores equipadas do que eu. Juro que olhei as rotações e fiz o meu melhor em algumas dungeons, mas dava pra sentir que o dano de outros players (incluindo o tank) estava simplesmente inalcançável (algumas vezes chegando a ser mais que o dobro do meu).Khazen132 7 ago 2016
3 ago 2016 Frozen Orb foi alterada? Estava em Goldshire com outro char, quando eu vejo um frost mage duelando e quando ele usou frozen orb tinha algo estranho nela. Não era a mesma orb de sempre. Ela estava pulsando pequenas ice novas a cada segundo e tinha um certo brilho avermelhado ao redor da orb. Imediatamente loguei neste meu mago e fui usar a orb achando que a Blizzard tinha refeito o visual, mas estava igual como sempre foi. Troquei e usei todas as combinações de talentos para ver se surtia algum efeito na orb, mas nada aconteceu. Tentei buscar pelos glifos visuais, dentro e fora do jogo em sites, mas também não achei nenhuma informação. Alguém sabe do que se trata? É um Glifo novo? Bug?Glacios0 3 ago 2016
3 ago 2016 Variantes da polimorfia(tomos) Como todo mago ja sabe,os glifos de polimorfia foram alterados para os tomos,que ensinam a variante permanentemente.O problema é que nem mesmo sites como wowhead mostram onde se adquire alguns como por exemplo: Pinguim,peru, macaco,urso polar e etc.Ja outros como porco(npc em dalaran),gato preto(loja em dalaran) e coelho(evento jardinova) e tartaruga(pesca em áreas do cataclismo) são relativamente fáceis de conseguir.Então,alguem sabe onde pega os demais tomos?Banjoks6 3 ago 2016
31 jul 2016 Guia para o mago arcano (pre patch) Guia para Arcano Bom como meus últimos guias para o mage no 6.2 tiveram muitas visualizações resolvi continuar com o trabalho e escrever esse novo guia para o 7.0 PRE PATCH, note que por ser ainda do nível 100 muita coisa pode e deve mudar quando eu atualizar para o nível 110. Seguindo o padrão dos outros guias este contará com uma seção básica e uma avançada porém a avançada estará incompleta pois preciso chegar ao nível 110 e ter acesso a todas as skills do artefato para poder escrever o que falta. Como a Blizzard diversificou as specs os guias agora serão mais diferentes um dos outros e terão poucas coisas parecidas, agradeço a todos que viram e comentaram meus últimos guias e boa leitura. ps.Não existem mais glifos maiores então a seção sobre glifos foi removida INDICE -Resumo- -O que mudou- -Atributos do personagem- -Lista de Talentos- -Como Jogar- -Outras habilidades do Mago- -Guia Avançado- -Builds Sinergias e Confrontos- -Artefato- -Macros e Addons- -Considerações finais- Como usar o Indice: Use a busca de palavras do seu navegador normalmente o atalho é Ctrl +f Feito isso uma caixinha aparecerá no canto superior direito la digite alguma seção encontrada no Indice e aperte Enter, o navegador vai lhe mostrar todos os lugares onde aquela palavra aparece, se eu tiver feito isso direito a palavra so aparecerá uma vez na seção iniciante e uma na seção avançado ou apenas em uma das duas lhe levando direto para a parte que deseja ler. Nota - com a mudança no forum o numero de visualizações do tópico não esta mais aparecendo então se você gostar do que ler aqui e achar que outras pessoas deveriam ler também da um curtir ou comenta algo para que outras pessoas que venham depois de você se sintam encorajadas a ver também, obrigado. Guia para o mago de fogo no pre patch: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20747784834Anaya14 31 jul 2016
22 jul 2016 Guia para o mago de fogo (Pre Patch) (QUEIME QUEIME QUEEEEIIIMMEEEE!!!!!) Bom como meus últimos guias para o mage no 6.2 tiveram muitas visualizações resolvi continuar com o trabalho e escrever esse novo guia para o 7.0 PRE PATCH, note que por ser ainda do nível 100 muita coisa pode e deve mudar quando eu atualizar para o nível 110. Seguindo o padrão dos outros guias este contará com uma seção básica e uma avançada porém a avançada estará incompleta pois preciso chegar ao nível 110 e ter acesso a todas as skills do artefato para poder escrever o que falta. Como a Blizzard diversificou as specs os guias agora serão mais diferentes um dos outros e terão poucas coisas parecidas, agradeço a todos que viram e comentaram meus últimos guias e boa leitura. ps. Não existem mais glifos maiores então a seção sobre glifos foi removida INDICE -Resumo -O que mudou? -Atributos do personagem -Sobre o Incendiar -Lista de Talentos -Como Jogar -Outras habilidades do Mago -Guia Avançado -Builds Sinergias e Confrontos -Artefato -Macros e Add-ons -Considerações finais Como usar o Indice: Use a busca de palavras do seu navegador normalmente o atalho é Ctrl +f Feito isso uma caixinha aparecerá no canto superior direito la digite alguma seção encontrada no indice e aperte Enter, o navegador vai lhe mostrar todos os lugares onde aquela palavra aparece, se eu tiver feito isso direito a palavra so aparecerá uma vez na seção iniciante e uma na seção avançado ou apenas em uma das duas lhe levando direto para a parte que deseja ler. Nota - com a mudança no forum o numero de visualizações do tópico não esta mais aparecendo então se você gostar do que ler aqui e achar que outras pessoas deveriam ler também da um curtir ou comenta algo para que outras pessoas que venham depois de você se sintam encorajadas a ver também, obrigado. Guia para o mago arcano no pre patch: http://us.battle.net/forums/pt/wow/topic/20747766173#1Anaya15 22 jul 2016
19 jul 2016 [LEGION] Arcane/Frost Mage Sempre joguei de Frost/Arcane no PVE no WoD, agora que todos falam que Fire está forte, queria saber se ainda é viável jogar com uma dessas 2 specs, principalmente Arcane.Nycts1 19 jul 2016
16 jul 2016 [LEGION] Como está o FIRE MAGE? Eai galera, tranquilo? Sem enrolação, vamos lá: Comecei uma série nova no meu canal aonde eu mostro como cada especialização está funcionando no Legion (relacionado exclusivamente a PVP). A ideia é analisar como os novos talentos, talentos de honra e artefato vão funcionar pra spec em questão na próxima expansão. Começando com o pé direito, vamos com Fire Mage, lembrando que essa série vai ter para todas as especializações do jogo. LINK: ...Deâthweaver4 16 jul 2016
12 jul 2016 PvP Video Oi Magos! Shadow Priest video aqui https://www.youtube.com/watch?v=jb3J7FzWQqUReflectïon0 12 jul 2016
7 jul 2016 Firelands farm Boa tarde! Recém terminei de upar essa minha mage, e não equipei ela decentemente ainda. Porém hoje ao tentar farmar Firelands 25HC tomei um pau fudido do Shannox. Gostaria que me ajudassem dando dicas pra fazer essas raids antigas de Mage, pois é o meu primeiro mage. Valeu!Cändida3 7 jul 2016
3 jul 2016 Mago PVE 6.2.4 Eu ainda faço HFC LFR, porém queria saber se nesse ilvl (700), o Frost consegue ganhar do Arcano? Vejo alguns magos arcanos, pelo menos, mais do que antes... Arcano tá batendo mais que Frost?Nycts3 3 jul 2016
3 jul 2016 Mago Arcano PvE Olá pessoal Sou novo no jogo e gostaria de sair quais talentos upar no mago arcano PvE. Desde já agradeçoKarmely0 3 jul 2016
28 jun 2016 Mage PVE Spec Boa Noite, recentemente criei meu primeiro mago, e logo de cara virei arcane, mas sem pesquisar nada sobre mage no patch ou algo do tipo, gostaria de saber qual a melhor spec pra pve, sendo um mago inexperiente e low lvl ??Driigs0 28 jun 2016
18 jun 2016 [Legion] Arcane Mage PVP, como está? Pergunta do título mesmo.Wriggle1 18 jun 2016
8 jun 2016 Elemental da agua não me segue Boa noite, pessoa. É o seguinte, quando eu ataco alguém, meu elemental da água vai la e me ajuda. Ok. Até ai tudo bem. O problema é que, surge outro alguém pra eu bater, e meu elemental da água simplesmente IGNORA e continua dando porrada no sujeito no qual eu estava batendo antes. E sim, a opção "Seguir" está super bem marcada. Alguém pode me dizer se é assim mesmo ou se tá rolando um bug? Por que não faz o menor sentido eu mudar meu foco e ele continuar batendo em outra coisa. D: ObrigadaKyerea8 8 jun 2016
2 jun 2016 Ajuda Frost Mage lvl 85 Galera, cheguei lvl 85 PVE (meu primeiro char no wow) e minha dúvida é a seguinte: em ventobravo tem uns npcs que vendem sets por gold, tem uns 3 sets se não me engano, algum deles vale a pena? Pq tipo, qqr parte que vende la eu perco 15~20 de int e uns tanto de critico tbm e pelo que vi beneficiam mais arcane. ja no leilão tem uns itens lvl 90 com 1.xxx de int e por ai vai. Eu to meio que perdido, até agora não tive problema em dungeons ou fazendo missão pelo mapa, será que vou ter que perder um pouco de "dano" agora pra alcançar o lvl do equipamento que pede pra fazer raids e ir equipando os itens das raids, ou continuo fazendo masmorras me equipando com os drops até lvl 90 de boa. Desculpa a noobice tanto no jogo qto no forum kkkk, qqr coisa eu apago ou edito. valew.Duimam1 2 jun 2016
31 mai 2016 armas para mago galera ! to aqui upando um mago arcano para o 85 e to com uma duvida quanto as armas deste ! o que é mais utilizado ? cajado, varinha ou outra coisa ? sou completamente noob nesta classe apesar de ter um arcane lvl 84 desde já agradeçoHuns4 31 mai 2016
20 mai 2016 Guia Fire Mage PVP - 6.2 WoD Ei galera, tudo beleza? Pra quem está com dificuldade de jogar de Fire Mage (no PVP), eu estou montando um guia no meu canal exclusivamente pra cobrir esse assunto. A parte 1 já foi lançada, nela eu comento sobre os melhores talents, glyphs, enchants e stats para Fire Mage. Na parte 2 eu mostro vários macros específicos, mostro também as melhores formas de como dar dano com essa spec e também comento sobre as melhores comps para PVP competitivo que envolvam o Fire Mage. Muita gente não me conhece, mas eu costumava fazer vídeos-guia para warrior (lá no final do Cataclysm, começo do Pandaria). Resolvi voltar a fazer esses guias online de wow pq várias pessoas pediram. Antes de mais nada quero deixar bem claro que eu NÃO SOU um player de rating alto, jogo apenas por diversão, o objetivo dos vídeos é apenas auxiliar o jogador iniciante :) ● Guia Fire Mage PVP - 6.2 WoD (PARTE 1) - https://www.youtube.com/watch?v=E7ZeEh0cxEA ● Guia Fire Mage PVP - 6.2 WoD (PARTE 2) - https://www.youtube.com/watch?v=3TwRHy-tTAE Obrigado :)Deâthweaver12 20 mai 2016
10 mai 2016 SET PVE Mage DPS Fire Boa tarde. Estou com uma duvida, que set posso fazer com alfaiataria pra PVE Mage DPS Fire? Precisando dos seguintes status: Intelecto>HIT>Critico>Aceleração>Maestria.Tevinhowizz3 10 mai 2016
8 mai 2016 [Dúvida] Cajado Lendário Olá pessoal, tudo bem? Sou novo em WoW, comecei há umas duas semanas, então não conheço muito siglas e etc, a questão é: Estava eu em Ogrimmar e vi um cara chamando pra uma raid, falando de uma quest de um Cajado Lendário, parece ter 3 partes essa quest, ele disse que tem de arrumar uma série de itens... Mas não pôde me explicar tudo, enfim, queria saber: Qual nome desse cajado, qual o nome da(s) quest(s). Obrigado, bom jogo a todos! :)Jandaum20 8 mai 2016
5 mai 2016 Arcane Mage PvE 6.2.4, Maestria ou Crítico? Bom, acabei de upar um Mage e estou querendo me aventurar no PvE com ele como Arcane, dei uma olhada nas builds mas fiquei em dúvidas em qual atributo investir no patch atual. Segundo o Noxxic (6.2.3) a prioridade de status seria essa: Intellect > Crit = Haste = Mastery = Multistrike >= Versatility Já segundo o Icy Veins (6.2.2) seria isso: Intellect > Mastery = Haste = Multistrike = Critical Strike = Versatility Atualmente, invisto em crit ou mastery?Galyw2 5 mai 2016
3 mai 2016 Ajuda com macros pra mage frost Bem galera eu não sei muito de macros de mage e não vi nenhum topico do 5.1 que fala sobre isso, então vim pedir ajuda a vcs que me falem macros bem uteis para pvp. Vlw galera esperandoGraandor5 3 mai 2016
29 abr 2016 Qual o ideal de acerto critico e aceleração ? Meu mago gélido está com ... Acerto Crítico: 15.38% Aceleração: +14.91 Maestria: 51.85% Espírito: 1.153 Bônus de armadura: 0 Golpes múltiplos 13.06% Sorver: 7.84% Versatilidade: 1.44% Evasiva: 20.00% Feitiço Poder mágico 6.734 Defesa Armadura 940 Esquiva 3.00% OBS: Eu uso meu mago para Gélido e Arcano. Se puder me informar mais ou menos a quantidade correta de atributos ideal para cada especialização seria perfeito por exemplo... Os golpes múltiplos seria bom uns 30% para mago gélido...Hadenking0 29 abr 2016
16 abr 2016 Hellfire Citadel Mythic, ajuda? Olá pessoas, criei esse tópico pra sanar minhas dúvidas, aproveitando o fim da expansão e a corrida pro tão sonhado achiev ^-^. To 5/13 M, e queria a opinião de magos mais experientes sobre o que usar, qual espec usar, trinkets etc, procurei alguns guias no altered time, mas muita coisa não entendi por usar muitas abreviações! Até agora estou fazendo assim: Hellfire Assault ~ Trinket do Manno + Trinket do Iskar (Frost mage) Fel Reaver: Arcane (Archi + Manno) Ai chega minha dúvida: Kormrok é arcane? Eu altero, mas meu desempenho de frost tá sendo melhor (Iskar + Archi) Council: Vou de frost (Iskar + Archi) Killrogg: Arcane (padrão) Gore: Arcane, meu core estão pedindo pra não usar nada de Aoe, então to usando o trinket de mastery do Council + Archi. Enfim, é oq eu to fazendo e queria que me corrigissem caso tenha algum erro, obrigado! ^_^Masòquista0 16 abr 2016
13 abr 2016 Preciso de ajuda - Arcane mage Oi gente Então, eu reparei que o dps desse meu mago arcano está muito baixo, então eu peço dicas de como aumentar o dps Meu mana cai muuuito rápido também e eu não estou conseguindo controlar isto. Minha rotação é assim: Runa de poder Impacto arcano até 4 cargas Poder arcano > cristal prismático > supernova 2x no cristal > mísseis arcanos no cristal Quando o cristal some e o poder arcano some, eu libero salva arcana Aí começo tudo de novo. Mas essa rotação não está tirando um bom dps e meu mana acaba muito rápido...Então peço dicas de como melhorar o dps e a rotação.Dörian1 13 abr 2016
7 abr 2016 Roubar Feitiço duvida pvp Bom dia galera. Estou começando a jogar de mage agora e queria saber como usar direito o roubar feitiço. Eu na verdade queria saber dos jogadores que jogam a mais tempo arenas de mage, quais as spell que eu tenho obrigação de roubar em uma arena, algumas eu imagino: Pala: Freedow, Bope Prist: Palavra do poder:Escudo Gostaria de saber por classe ;)Chowguer4 7 abr 2016
4 abr 2016 Mago - Iniciante Pessoal boa noite dei um instan 100 em um mago arcano.... Tou com dificuldade para matar porque meu dano ta horrivel os itens que vem são péssimos , aonde melhoro esses itens aonde posso pegar alguma coisa que preste tou perdido nunca joguei de mago.Lúthyenn3 4 abr 2016
4 abr 2016 Dúvida Bruxo x Mago e Raça Sempre gostei de chars de magia em jogos. Antes de criar meu Warlock fiquei em dúvida entre ele e o Mage. Acabei escolhendo meu Lock. Mas ultimamente tenho achado os Mages mais úteis nas Masmorras que eu vou. E pra ajudar ontem eu tomei um pau nervoso de um Mage do msm lvl que eu. Por isso fico me perguntando qual é melhor. E se não houver um melhor, quais sao os pontos fortes e fracos de cada um em relação ao outro. Gostaria também de saber se o Goblin é a melhor raça pro Mage, pq se for eu vou ter que esperar um pouco até comprar a expansão para poder experimentar. Desde já, obrigado.Dracoheart21 4 abr 2016
28 mar 2016 Qual a importância do elemental da água? Gente eu queria saber se tem como jogar de mago gélido sem usar o elemental da água, tipo... ele realmente é obrigatório? Ou não tem muita diferença?Dörian2 28 mar 2016
27 mar 2016 duvida de rotação Eu tenho usado o seguinte Arcane Burst (ou Arcane Explosion) até procar Arcane Missels. Mas considerando o bonus no dano do AB, vale a pena soltar AM e perder o bonus? Ou deixo pra usar AM só quando estiver com pouco mana?Silverkill1 27 mar 2016
24 mar 2016 Troca de especialização Fala Galera! Estou buscando informações para aumentar meu dps em raids! Estou com uma dúvida em relação a troca de especialização no PVE Minha pergunta é: Com quanto de Ilvl está mais viável a troca de Frost para Arcane? Já ouvi falar que por volta de 715 de ilvl a troca de Frost para Arcane é mais viável, procede essa informação?Artycorz0 24 mar 2016
24 mar 2016 Recém level 100. Ajuda com PVP Bom galera, decidi dar uma chance pro WoW,depois de muitos anos sem jogar, parei na WoTLK. Meu interesse no game é PVP apenas, mas como to completamente perdido com tantas expansões, qual a melhor forma de pegar items pvp? Onde eu troco as peças ?Kramper3 24 mar 2016
15 mar 2016 Preconceito com os magos? Recentemente passei por uma situação que não desejo para ninguém. Eu entrei em um grupo de Raide da HFC normal. Quando aquele boss Aniquilador de Ferro (acho que é esse o nome) morreu, eu levei um kick do leader D= Aí eu perguntei para ele no sussurro pq ele me expulsou e ele respondeu: because you are a mage E eu tipo: e daí? E ele respondeu: low dps Tipo, posso até entender que meu dps pode estar baixo, mas dizer que me expulsou pq eu sou um Mago achei meio preconceito com a classeDörian3 15 mar 2016
13 mar 2016 Fazendo PvE com Arcane - como é possível? Boas galera. Estou com uma tonelada de dificuldades pra conseguir jogar com meu Alt Mage Arcane... Ele já está com todos os equipamentos do Infortúnio (Baleful), e mesmo assim o dano é baixo e qualquer mob de Tanaan é capaz de limpar o chão com a minha cara assim que me alcança. Tentei usar um seguidor (um ogro Warrior que você pega em Gorgrond), mas ele não puxa o aggro, e eu morro do mesmo jeito. Dano baixo, os mobs sempre me alcançado... Como solar as diárias de Apexi assim? É um sofrimento só! Por favor, o que posso fazer pra ser digno do quanto tão falando bem de Arcane ultimamente e exterminar os mobs mais rapidamente? o link pro armory do meu Mage segue ao final (e sim, o berloque de herança é quebra-galho até achar outro baleful) - qualquer ajuda é bem-vinda! Obrigado de antemão. http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Silenorick/simpleSilenox5 13 mar 2016
9 mar 2016 [Vídeo] Fire Mage PvP - Just Awake Olá amigos! Gostaria de divulgar um vídeo de PvP que fiz. Embora eu jogue há bastante tempo, sou um jogador bem casual, sempre quis fazer um vídeo de entretenimento nesse estilo, então... espero que gostem ^^ PvP Mago de Fogo, apenas para entretenimento, e não para demonstração de habilidade. O que esperar: - campos de batalha e jvj casual - edição de vídeo principiante - metal e músicas não usuais - alguns erros e jogadas ruins Link: https://www.youtube.com/watch?v=6DeTT-YeY24Mizzotron4 9 mar 2016
8 mar 2016 Mago fire viável? Boa tarde a todos,então atualmente tenho um mago fire e realmente gosto de jogar com essa spec,porém tó percebendo que meu dps está bem baixo, mesmo tendo 690 de Ilv.Então a minha duvida é se realmente a spec está viável de se jogar e se ela vai bem na raid da Hellfire. Alem disso se puderem me ajudar em sua rotação eu agradeço.Taudote8 8 mar 2016
2 mar 2016 Voltando a jogar ajudem Boa tarde, estou voltamdo a jogar, eu upei um hunter no MoP mas agr quero voltar do zero com outra classe, pensei em mago, pois gosto de dano a distancia basicamente, mas queria uma opiniao mais tecnica de qual classe e espec esta melho de upar no pve, e q seja boa em pvp.Airyllin1 2 mar 2016
25 fev 2016 Qual a melhor estratégia contra Hunter no x1 To tendo dificuldade de vencer Hunter no 5.1 no mano a mano, eles estão com dano muito alto. Vocês aplicam algum tipo de cc no pet ou deixa-o livre se concentrando no Hunter?Bladeskull23 25 fev 2016
22 fev 2016 Meu amigo mago consegue mudar de raça galera,não sei se ele usa um item ou não.Mas meu amigo é um mago,e consegue mudar de raça!Alguem sabe pq?Youngrogue4 22 fev 2016
15 fev 2016 procuro time pra arena x3 tenho lock afly war arms dk uh shaman resto druid resto spriest palla holy mage frost rogue combat hunter suv todos com no minimo 700 de ilvl quem tiver interesse so add aew matheus#11891 horario q posso estar on das 10h as 12:30 das 22:20 as 1h e o dia todo fds .Matheusmorte0 15 fev 2016
15 fev 2016 Qual status representa o Sol ? Apenas por diversão e por causa do Mago de Fogo em Legion, eu gostaria de saber a opinião de todos sobre: ​​"qual o status é o mais próximo do Sol", vendo o lore dos Magos de Fogo (como o Legado dos Sunstriders) e como eu disse, as alterações com o mago de fogo em Legion, usando o Felo'melorn, transformando o Pyroblast em Phoenix, seria legal de "criar" um Mago do Sol e o mesmo status seria usado pelos druidas que querem ser um druida do sol (em Legion o feitiço Wrath vai se transformar em Solar Wrath e o Scythe pode ser Sun Empowered), não será o Druida da Lua como sempre. E se fosse o status de Acerto Crítico, mas há Mastery também, vendo os itens de Rukhmar, as calças de pano de SolarFlame Leggings dá mais do que Mastery do que Crítico. Também as classes que usam o poder Arcane e Shadow possuem mais Mastery que os outros. Por exemplo, o Druida Balance (o de magia) tem a habilidade passiva Orientação Lunar que dá mais Mastery, o mesmo do Warlock Demonology e Destruição (que é muito melhor do que Crítico) e o Mago Arcano. Mas, vendo todos os "elementos" no jogo, parece que Raios e Lava (alimentação principal do Shaman) é Critical Strike ou Haste? a Sombra (shadow) e Arcane são Mastery, Holy (sagrado) é Haste, Física é a versatilidade, a Natureza é (o sol) Eu não sei. Alguém poderia me ajudar com essa questão? este é apenas por diversão e porque deu vontade de usar na expansão Legion e agora em Draenor com meu druida e mago do fogo.Zexys9 15 fev 2016
12 fev 2016 Fire mages em Legion Fala ae galera! hoje vim aqui falar sobre minha Main spec desde que comecei a jogar, Fire! O que vocês acham? fire em legion vai voltar a ser o que era em Cata/MoP? Claro, falo quanto ao PvP. Gostei do que li a respeito da spec, queria saber a opinião de vocês!Aryth11 12 fev 2016
11 fev 2016 [Ajuda] PvE Arcano: rotação com 2 fases? Galera to de mage arcano PvE. Meus itens vocês podem conferir no perfil mas em resumo: T18 4 peças Trink de Archimonde Heroico Trink bolsa de Morpheus [crit de escrivania] Anel Lendario. Ilvl 715. Antes eu tava encantado com full maestria, mudei pra haste seguindo o guia do icy veins ainda to testando mas não vi diferença significativa no dps. E meu DPS tem ficado em torno de 50K nas lutas. No inicio da luta burstando, eu passo de 100k facilmente, mas não consigo manter. To achando fraco demais, to errado? Alguém sabe quanto era pra eu estar batendo, mais ou menos, com esses equips? Bom, fui atrás do guia do icy-veins e vi que eles recomendam 2 fases de rotação: conservação e burn. Devo seguir essas fases? Na fase de burn, se a usar, devo interromper logo que chegar nos 50% de mana e usar o evocation ou sigo até a mana acabar? Alguma dica para eu atingir um DPS mais condizente? Valeu aí quem puder ajudar.Vecnas2 11 fev 2016
10 fev 2016 Talentos do 100 Os talentos do 100 pra um mage frost pro PVE, qual é o melhor? Não sei se devo usar o ''Chuva de cometas''Nycts2 10 fev 2016
5 fev 2016 Rotação para Mago Frost Olá, gostaria de saber qual a rotação que vocês usam para PVP/PVE. Estou tendo algumas dúvidas nas combinações e gostaria das opiniões de vocês.Ryuuku3 5 fev 2016